sábado, 25 de fevereiro de 2012

Visão Limitada e Profetas Velhos

Nos dias de hoje, temos lidado com pessoas dizendo-se "profetas de Deus" e têm espalhado muito heresia, e "profetadas" pra cima do povo, e infelizmente ainda têm muita gente caindo nessa. Pessoas sem a menor direção de Deus, usam a profecias para se gloriarem, e mostrarem o Espirito Santo de Deus na vida dessas pessoas. "Profetas" que não têm o menor testemunho de cristão, pessoas com a vida amarrada em dividas, em falsidades, pessoas amaziadas, enfim, e essas pessoas querem vir e profetizar, revelar, enfim, falar das coisas de Deus. Cuidado querido(a), existem muitos lobos desfarçados de ovelhas e que só querem atrair glórias para si, lotar igrejas, fazer um nome menos levar a Palavra de Deus.

Desde que criei esse blog, tenho sofrido muitas perseguições por pessoas que menos esperava, tenho sofrido retaliações, pois a função desse blog é levar a Palavra de Deus e alertar a todos os visualizadores desse blog (pequeno blog) sobre a ciladas do diabos.
 Lembra das hóstes da maldade nos lugares celestiais? Pois é,  nossa luta não é contra a carne ou sangue, e sim contra os principados das trevas e as óstes da maldade nos lugares celestiais , daí a importância de estarmos vigilantes e em oração, e bem munido da Palavra de Deus, pois o diabo quando tentou Jesus usou a Bíblia, e Jesus para vencer a satanás O VENCEU PELA PALAVRA .

Em I Reis 13 a bíblia relata a história do profeta velho, um homem que fazia “fofoca”, resumindo a história. Profeta Velho são homens e mulheres que pelo orgulho no coração não ouvem a voz de Deus, pergunta aqui, sabe dali, e pronto, chega à igreja e diz: “-Deus me revela que...”.

Outro tipo de profeta velho é aquele que se acha superior por ser mais velho, e quando ouve a correção de uma pessoa mais nova e repudia, mesmo sabendo que está errado, esse homem, por motivo de orgulho, não dá atenção para a voz de Deus.
A Biblia conta que Jesus na adolescência debatia com os escribas acerca da Palavra de Deus. Lição para você, tempo de igreja, idade não significa experiência, ajuda, mas não significa nada, apenas significa que você está mais velho e não que é mais sábio. Deus usa quem Ele quer da maneira que quer.

Ouvir, avaliar, pensar em tudo que ouvimos, é bom para nós, afinal são os confrontos da vida que nos fazem ver aonde estamos errando.

Pecados sem perdão, blasfêmia contra o Espirito Santo e aquele pecado que achamos que não é pecado, ou que não queremos acreditar que é pecado.



ACORDA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...