segunda-feira, 26 de agosto de 2013

OS MERCENÁRIOS DA FÉ - Por favor, não confunda o Marceneiro com os mercenários…

É comum nos dias de hoje vivenciarmos pregadores , levitas, mestres etc , que vivem chupinhando ,como um carrapato que vive de sangue ,pois sem esses sustento morre.
Pessoas que estão usando os puptos para manter a ostentação de seus negócios.
Pessoas que pela frente te tratam bem e pelas costas te atacam.
DEUS VAI ESFOLAR ESSES ENGANADORES.

segue o texto.

Quero iniciar este comentário citando um texto bíblico, que registra o seguinte:
Ouvi agora isto, vós chefes da casa de Jacó, e vós maiorais da casa de Israel, que abominais o juízo e perverteis tudo o que é direito...
Os seus chefes dão as sentenças por suborno, e os seus sacerdotes ensinam por interesse, e os seus profetas profetizam por dinheiro, e ainda se encostam no Senhor, e dizem:

Não esta o Senhor no meio de nós?
(Miquéias 3:9)


É justamente este clima que esta contaminando a maioria das lideranças religiosas deste século.
Tanto é que um certo líder escreveu e relatou o seguinte:

“O Espírito Santo nos fez compreender, que o dinheiro na sua obra é o sangue da igreja do Senhor Jesus Cristo”. (livro nos passos de Jesus pág. 63).

Essa declaração é um absurdo, uma blasfêmia e uma afronta ao todo poderoso, pois Ele não se utiliza do dinheiro para abençoar e resgatar o homem, pois esta escrito:
Porque assim diz o Senhor:

Por nada fostes vendidos; também sem dinheiro sereis resgatados. (Isaias 52:3)
Será que há coerência nas declarações deste líder, com a Palavra de Deus?
É obvio que não.

O Apóstolo Pedro, sim tinha conhecimento de causa em relação a esta questão, pois ele disse:
Sabendo que não foi com coisas corruptíveis como prata ou ouro, que fostes resgatados...
Mais com o precioso sangue de Jesus, como de um cordeiro imaculado e puro.
(IPedro 1:18)

Agora eu me pergunto?

Devemos receber e aceitar estas doutrinas falsas, que são apresentadas por estes supostos ministros, que se auto proclamam como ministro de Deus?
O Apóstolo Paulo, nos da a resposta, esta escrito:
Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu nos anuncie um outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema, (maldito) Gálatas 1:8.

Ora, se o Apóstolo Paulo nos adverte, para que não recebamos um evangelho anunciado por anjos, quanto mais, o anunciado por estes mercenários que estão devorando e explorando os menos esclarecidos, eles são guias das trevas e não da luz.
Tanto é verdade, que o profeta disse:
Os guias deste povo são enganadores, e os que por eles são guiados, são devorados (Isaias 9:16).
Mas por incrível que pareça a fieis que ainda se revoltam, quando se denunciam as falcatruas destes exploradores, e os defendem com unhas e dentes, e os consideram como ministro e homens de Deus.

Hoje em dia o povo que se diz cristão, não quer ouvir a verdade plena, mas sim, palavras suaves e agradáveis, que enfocam prosperidades e bênçãos como, por exemplo, reunião dos empresários, banho do descarrego, congresso empresarial com os 666 pastores, terapia e as chaves de seu cofre do amor , show gospel, cursos grátis , paga apenas o taxa ,etc...

E ainda dizem que é tudo para a glória do Senhor.


Porém, Deus é sábio e justo , e não aceita a maioria dos louvores e ministrações comerciais que são apresentadas nas igrejas,  apresentado por estes oportunistas que cantam e pregam  por dinheiro.

SÃO PSICÓLOGOS (PSICOPATAS DA FÉ ) TREINADOS PARA MECHEREM COM SEU INCONSCIENTE , E TE LEVAREM NO PAPO.
POIS A VERDADE LIBERTA E NÃO CATIVA, NEM POEM UMA CORDA EM SEU PESCOÇO,POIS NO FINAL DAS MINISTRAÇÕES  SEMPRE VEM A MESMA HISTÓRIA.

AGORA TRAGAM A SUA OFERTA DE MANJARES , O SEU MELHOR.


Esta escrito:
Aborreço e desprezo as vossas festas, e as vossas assembléias solenes não me dão nenhum prazer; afasta de Mim o estrepito dos teus cânticos, porque não ouvirei as melodias dos teus instrumentos (Amós 5:21).


A muitos grupos de louvor, pregadores , professores de teologia , e supostos mestres  que cobram altos cachês para se apresentarem nas igrejas, SÓ VÃO POR MUITO DINHEIRO, se assim não for não se dispõe a louvar ao Senhor,  pregadores que só pregam se houver uma compensação financeira, porém quem age desta maneira esta totalmente fora dos padrões estabelecidos por Jesus Cristo.
Quando Ele convocou os doze discípulos, Ele não lhes propôs nenhuma proposta financeira, tanto é verdade que esta escrito:

E, ide pregai, dizendo:
É chegado o reino dos céus.

Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios:
De graça recebestes de graça daí.

Não possuais ouro nem prata, nem cobre, em vossos cintos.
(Mateus 10:7)

Ora se os apóstolos, que eram a nata do cristianismo, não possuíam status e nem uma vida estabilizada financeiramente, porque estes pregadores ou supostos ministros, almejam uma vida de glamour?
O apóstolo Paulo que era o príncipe dos pregadores, disse o seguinte em relação ao ministério dos apóstolos:

Porque tenho para mim, que Deus a nós os apóstolos, nos pôs por últimos, como condenados a morte; pois somos feitos espetáculos ao mundo, aos anjos e aos homens...
Até a presente hora sofremos fome, e sede, e estamos nus, e recebemos bofetadas, e não temos pousada certa... somos blasfemados, e rogamos; até ao presente tempos sido considerados como lixo deste mundo, e como escória de todos. (I Co. 4:9)

Será que estes mercenários se habilitariam servir ao Rei nestas condições?

Só Deus o sabe.

O apóstolo Paulo nos dá uma verdadeira aula, de como devemos servir ao Deus do universo, esta escrito:
Tendo, porém sustento, e com que nos cobrirmos, estejamos com isso contentes.
Mas os que querem ser ricos caem em tentações e laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína.
Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda espécie de males, e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se transpassaram a si mesmo com muitas dores (I Tim. 6:8).
O juízo começara pela casa de Deus, pois Ele não tem o culpado por inocente.

Amigo você que cada dia que se passa esta cada vez mais decepcionado com estes movimentos heréticos, não jogue a toalha, a ainda uma saída para tudo isto, Jesus Cristo disse:

Se vos permanecerdes na minha Palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos; e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João 8:31).
Apesar das divergências em certas igrejas, mesmo assim a igreja continua sendo o local mais apropriado para se ouvir à palavra de Deus.
Exemplo, quando se vai ao cinema não se vai pelo cinema em si, mas sim pelo filme, e isto de aplica a vida espiritual, quando se vai à igreja, não se vai pela a igreja em si, mais sim pela palavra que será anunciada.

Porem certifique-se se o que você esta ouvindo esta de acordo com a realidade da bíblia, se não estiver sai fora, e procure na direção do espírito santo uma igreja que tenha um pregador que fale somente a verdade.

Para concluir, esta escrito:
E logo os irmãos enviaram a noite Paulo e Silas a Beréia, e eles, chegando lá, foram à igreja dos Judeus.


Ora estes foram mais nobres do que os que estavam em Tessalônica, porque de bom grado receberam a palavra, examinando a cada dia nas escrituras se estas coisas estavam de acordo (Atos 17:10).


é roubando que se pede... ou que se perde?


Por favor, não confunda o 
Marceneiro com os mercenários

Jesus Cristo

Mercenário da fé

Sumo Pastor
falso pastor
Consumador da fé (aumenta a fé)
consumidor da fé (rouba a fé)
dá a vida pelas ovelhas
“tira o couro” das ovelhas (tosquia sem dó)
acolhe as ovelhas
espanca as ovelhas
cura as ovelhas
adoece as ovelhas
busca a ovelha perdida
expulsa a ovelha desorientada
a prioridade é a ovelha perdida
a prioridade é o dinheiro pedido
sua missão era salvar
sua missão é espoliar
é o Caminho para o Céu
cobra pedágio no meio do caminho
nos espera de braços abertos
vive implorando para abrirmos a mão e secarmos o bolso
é o nosso Advogado
é o nosso carrasco
perdoa as nossas dívidas
exige que paguemos as dívidas dele
morreu para nos dar vida
vive para nos matar de indignação

VIA GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...