quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

NOTÍCIAS SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL - O GRITOS DE ALERTA ESTARÁ LÁ TAMBÉM .






PASTOR ADHEMAR DE CAMPOS CONFIRMA APRESENTAÇÃO
NO SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL

Amigo de Deus: isso é o que ele sempre procurou ser! E os frutos dessa amizade e intimidade com o Deus Altíssimo permitiu ao Pastor Adhemar de Campos escrever uma história de sucesso! Adhemar é cantor, músico e compositor brasileiro de música evangélica. A história desse ícone confunde-se com história da música Gospel brasileira, tanto que na década de 1970 era um dos únicos produtores de cânticos evangélicos com grande projeção. Suas músicas e versões marcaram a música Gospel brasileira através de gerações, foi homenageado pela Câmara Municipal de São Paulo por seu trabalho musical e no Troféu Talento.  Idealizador do seminário Reciclando a Visão. Atua hoje na igreja-sede da Comunidade da Graça em Vila Carrão, bairro da cidade de São Paulo. Adhemar é autor de aproximadamente 500 canções e também versionista de mais de 100 músicas de origens norte-americanas e línguas hispânicas, cantadas por expoentes da música evangélica como Don Moen, Ron Kenoly, Bob Fits, Paul Wilbur (Estados Unidos), Marcos Witt (México) e Jorge Losano (Argentina). A influência de Adhemar de Campos extrapola o meio evangélico. O Padre Marcelo Rossi chegou a regravar "Nosso General", em 2002. Agora, em 2012, se apresenta no Salão Internacional Gospel, na sexta-feira, dia 13 de Abril de 2012, as 20:00 horas cantando alguns de seus maiores sucessos. O pastor também será homenageado na Exposição Gospel Memórias - Dias que não voltam mais. Na linda foto acima, Adhemar de Campos e sua filha Mariana Campos. Quem acompanha a história do querido pastor e cresceu cantando suas músicas não pode perder mais essa oportunidade de ser abençoado através de um dos maiores talentos da música Gospel brasileira. Para sabe mais acesse: www.adhemardecampos.com.br.

PASTORES SÃO CONVIDADOS ESPECIAIS
NO SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL


É isso mesmo! Pastores são convidados especiais e têm entrada VIP e gratuita no Salão Internacional Gospel. São dos organizadores do Salão a declaração: "Entendemos a importância e a responsabilidade espiritual dos Pastores à frente de cada rebanho e sabemos que são homens especiais, escolhidos e separados por Deus para a grande obra. E, por esse motivo, respeitamos e honramos a todos! É um prazer para nós recebermos representantes de cada ministério e igrejas de todo o Brasil. Pedimos que incluam nosso evento em suas orações! Temos um alvo muito grande que é ser campeão em vidas salvas para Jesus!".
Os Pastores podem fazer o Credenciamento antecipado para receber o seu Crachá VIP via Correio no site www.salaointernacionalgospel.com.br ou na bilheteria VIP da feira oficial da Música Gospel na América Latina.


OMEI - ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE EVANGELISMO
PELA INTERNET APOIA SALÃO GOSPEL


Imagine ter uma Igreja aberta 24 horas por dia, com mensagens, pregações e louvores sem interrupções... A execução da ordem do próprio SENHOR JESUS CRISTO de ir e pregar o Evangelho à toda criatura, em todo o mundo... Uma Igreja sem fronteiras, sem muros e paredes... Uma Igreja que levasse a Boa-Nova de Salvação para toda a terra... É claro que, no mundo real, esse sonho teria enormes dificuldades de se tornar realidade... Mas na internet, ele se mostrou possível, e, com muito esforço e tecnologia, foi criado a O.M.E.I – Organização Mundial de Evangelismo pela Internet. Um projeto onde Igrejas ou Ministérios estão 24 horas por dia, 7 dias por semana, propagando o Evangelho de Jesus Cristo, seus valores éticos e morais, e a relevância que o Verdadeiro Cristianismo pode oferecer para o mundo tão corrompido dos dias de hoje!
Se no passado a internet foi apenas uma rede mundial de computadores, hoje ela é, sem sombra de dúvidas, uma rede mundial de pessoas: pessoas que sentem, que choram, que se alegram, e que, acima de tudo, precisam urgentemente conhecer a Deus e a Sua Palavra! Com mais de 185 igrejas afiliadas, a OMEI apoia o Salão Internacional Gospel, a maior feira de música gospel da américa Latina. Para conhecer mais sobre a organização acessewww.omei.com.br.

BRUNA MELLO CONFIRMA PRESENÇA NO SALÃO


A cantora Bruna Melo já confirmou presença no Salão Internacional Gospel. Bruna começou sua história de amor com a música aos 3 anos de idade. No ano de 2000, a cantora participou de programas da Rede Globo. Um deles foi o Planeta Xuxa. Em 2001, foi convidada a apresentar o Programa "Geração Livre", na BAND, em parceria com Rodrigo Vieira. Em 2002, ingressou no casting da gravadora Line Records. No ano de 2004, lançou seu primeiro álbum pela gravadora, chamado "Sempre Assim". No mesmo ano, foi indicada ao Troféu Talento. Já em 2008, lançou o segundo CD em um grande evento na Vila Olímpia, em São Paulo e agora, em 2012, está preparando o terceiro trabalho, através de sua nova gravadora MD Art. São de Bruna as palavras: "O mercado de Música Gospel está crescendo e eu vou estar no Salão Internacional Gospel, no dia 14 de Abril de 2012 (sábado), as 16:00 horas. Espero todos lá!".


GRUPO RMCOM FECHA PARCERIA
COM SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL

Quem acha que não pode existir parceria entre duas agências de comunicação está enganado! O Grupo RMCOM, responsável por campanhas e alguns veículos de comunicação cristã, apoia o Salão Internacional Gospel, realizado pelo grupo MR1 em associação com a multinacional Grupo Cipa Fiera Milano, responsável pela organização do evento. Jorge Rodrigo, que representa a RMCOM explana: "O evento é uma solução de promoção e marketing ao que temos de melhor na música Gospel brasileira. Atendemos também a marca ANLE Associação Nacional de Livrarias Evangélicas, que também apoia o evento." Ele acrescenta: "Os distribuidores e revendedores devem interagir com os lançamentos e destaques da música Gospel, pois trata-se de um mix de produtos estratégicos para o seu negócio. A Revista Vitrine Cristã e o Portal Conde Sarzedas também apoiam a feira através de campanhas de comunicação direcionadas aos canais de distribuição, promovendo ações estratégicas junto ao Salão Internacional Gospel." Jorge Rodrigo (RMCOM) e Marcelo Rebello (Grupo MR1), juntos, comemoram a nova parceria que pretende investir na verdadeira unidade cristã. Um dos objetivos da união das duas agências é possibilitar o fomento de novos negócios com foco nos canais de distribuição, valorizando o trabalho do músico e artista cristão com ações inovadoras e específicas. "A parceria inicia-se agora e já projeta uma ampliação de ações e estratégias para a edição de 2013 do Salão Internacional Gospel, promovendo um processo contínuo de aprimoramento da integração dos lojistas, pastores, líderes e comunicólogos cristãos, com muito planejamento e profissionalismo. Preparem-se: vem muita coisa boa aí!", conclui Marcelo Rebello.


REVISTA CONTEÚDO CRISTÃO DO NORTE DE MINAS 
ENTREVISTA DIRETORA DE COMUNICAÇÃO
DO SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL

No último dia 1º de Fevereiro de 2012, a Revista Conteúdo Cristão, do norte de Minas Gerais, publicou uma entrevista com Luciana Mazza, Diretora de Comunicação do Salão Internacional Gospel. Na ocasião, a jornalista falou sobre as atuais posturas mercadológicas, pirataria no meio cristão, a visibilidade que a música Gospel vem alcançando e sobre sua vida profissional e pessoal. Leia a entrevista na integra: www.conteudocristaoonline.wordpress.com/?s=ENTREVISTA+LUCIANA+MAZZA. 

MANO RECO SE APRESENTA NO SÁBADO
NO SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL

Se fazer rimas e versos é um dom dado por Deus apenas para guerreiros, não sabemos. Mas foi no gueto, na dificuldade da vida nua e crua, que no Capão Redondo, Zona Sul de São Paulo, periferia, nasceu e cresceu Denison Vertelo, para nós o Mano Reco, filho de uma doméstica chamada Dona Lola e de um pedreiro trabalhador, como milhares espalhados pelo Brasil. Vida difícil sim, injusta jamais. Quando criança, via o pai como uma referência, um herói; porém, na adolêscencia, mudou de opinião! Muitos bagulhos, festas e minas da hora mudaram a rotina e viraram a cabeça do garoto. Influenciado e embalado pelo beat dos Racionais, se tornou DJ de uma equipe de som que trabalhava na noite paulista. Um dia, viu um DJ tocar Rap, fazendo performance nas picapes, decidiu que era aquilo que queria fazer e aprendeu muito bem os segredos do ofício. Se tornou famoso junto aos Detentos do Rap, o nome foi escolhido por Daniel Sancy, primeiro vocalista do grupo, que foi formado dentro do Carandirú. Com os Detentos gravou 7 CDs e 1 DVD – o primeiro DVD de Rap nacional. No princípio do ano de 2006, transformação total: aceitou a Jesus, o que o fez renunciar as coisas do passado. Foi nessa época que começou a fazer seu primeiro CD fora dos Detentos. Criou uma nova banda chamada “Mano Reco e a Jornada”. Nessa nova etapa, entrou em estúdio para gravar o trabalho “A verdade dói mas liberta”. Ele lembra: “Quando ninguém mais me amava, Jesus me amou. Passei a viver o que cantava e isso foi muito bom! Nasci nas águas do evangelho e toda uma vida errada ficava para trás.” A música "É de minha autoria" até hoje arrepia quem escuta e tem arrancado vidas do inferno! Essa e muitas outras vão ser apresentadas no Salão Internacional Gospel, no Sábado, dia 14 de abril de 2012, as 14:00 horas no Espaço Hip Hop. Quem gosta de Rap da melhor qualidade não pode perder essa apresentação. Para conhecer mais sobre o ministério de Mano Reco acesse www.manoreco.net. 

SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL FECHA PARCERIA
COM A REDE TRAVEL INN HOTÉIS

Formada em 1997, a Rede Travel Inn oferece várias opções diferenciadas de hospedagem no estado de São Paulo, que garantem serviço de qualidade, atendimento exclusivo e preços justos aos clientes. Com boa localização e infraestrutura a rede não poderia ficar de fora do Salão Internacional Gospel, a maior feira de música Gospel da América Latina. Numa parceria junto ao Grupo MR1, a Rede Travel Inn Hotéis está agora ao alcance também do público evangélico, oferecendo vantagens e bons preços para todos que pretendem visitar o evento. A MR1 prepara uma linda feira e a Rede Travel Inn garante o seu conforto durante a sua estadia. Para saber mais acesse o site www.travelinn.com.br. 

DJ MAX E CONVIDADOS PARTICIPAM DO SALÃO GOSPEL



Dj Max vai apresentar performaces, no toca discos, na MPC e no Groove Box ao vivo com rappers convidados no Salão Internacional Gospel. Mauricio Alexandre Oliveira Costa, 24, conhecido como DJMAXNOSBEATZ atualmente é DJ do PREGADOR LUO APC 16. Entrou no mundo da música muito novo por influência dos primos que ja faziam Rap, Diogo, Kenan ou NAMAHA, Rodrigo Mendes (ex-produtor da revista Rap Brasil) e KING DUPLO IMPACTO, aos 12 anos de idade já era DJ, com 13 anos foi DJ da rapper Tina, com 14 anos participou do Hip Hop DJ a primeira vez, com 15 começou a produzir, e ao lado de Lito Atalaia rodou o país inteiro fazendo shows e nasceu o disco LITO ATALAIA APRESENTA DJMAXNOSBEATZ fora produções do disco Jave Nissi. 
Hoje DJMAX tem seu home estúdio, onde produz músicas para vários rappers brasileiros como: PREGADOR LUO, LF, THAIDE, RINCON SAPIENCIA, DG, DBS, MARCIO ATTACK VERSOS, LITO ATALAIA, KING DUPLO IMPACTO, PARABOLA, NAMAHA, RIMATITUDE, X_BARAO, BANCA DK, RELIGARE, THIG, ARNALDO TIFU, MISS MAX (USA) SPICK Z (ANGOLA), TIO FRESH, FILHOS DO LEAO, SUBLIME entre outros. O DJ se apresenta no dia 12 de Abril, quinta-feira, as 18:00 no Espaço Hip Hop.

SPACE CRISTÃO NO SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL

A mais recente novidade na internet chega para fazer a diferença em meio às redes sociais. O Space Cristão não é apenas um site de relacionamento, mas um lugar especial onde os spacenautas ficam por dentro de tudo que acontece pelo Brasil e pelo Mundo, com foco no universo cristão. E se o assunto é música Gospel, ou melhor, Salão Internacional Gospel, o Spacecristão leva todas as informações para você não perder absolutamente nada desse abençoado evento.
Para saber mais acesse: www.spacecristao.com.br.

CONVENÇÃO DAS ASSEMBLÉIAS DE DEUS
MINISTÉRIO SÃO PAULO APOIAM
SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL

A notícia já está confirmada: a Convenção das Assembleias de Deus Ministério São Paulo na última semana oficializou o apoio ao Salão Internacional Gospel. São mais de 170 ministérios e 400 igrejas representadas pela convenção. Segundo a organização do Salão Internacional Gospel, a parceria vem só a confirmar a verdadeira unidade cristã. Segundo o Grupo MR1, a ideia do Salão é unir todos os ministérios, igrejas, células, irmãos em Cristo num único propósito de levar a Palavra de Deus e adora-lo em espírito e em verdade!

GRUPO ATOS 4 SE APRESENTA NO SALÃO GOSPEL

O Grupo Atos 4 formado por Lucas, DJ Joilson e Moisés (ex-Facção Central e A286) vem tocando  com diversos nomes do Rap Gospel como DJ Alpiste, X-Barão, entre outros. A ideia é levar a mensagem do Amor de Deus através do Hip Hop. E no Salão Internacional Gospel não será diferente. O grupo se apresenta no dia 12 de Abril de 2012, quinta-feira, as 16:00 no Espaço Hip Hop. É só marcar na agenda e conferir!

FIRE GOSPEL APOIA SALAO INTERNACIONAL GOSPEL


O Portal Fire Gospel é mais um parceiro de mídia do Salão Internacional Gospel.
Para quem não conhece é só acessar: www.firegospel.com.br.

SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL FOI NOTÍCIA
NA REVISTA COMUNHÃO

No último dia 6 de Fevereiro o Salão Internacional Gospel foi notícia na Revista Comunhão, de Vitória, no estado do Espírito Santo. Leia a matéria na íntegra no link www.comunhao.com.br/index.php?option=com_k2&view=item&id=8209:1%C2%BA-sal%C3%A3o-internacional-gospel&Itemid=105.
MINISTÉRIO PRO REINO SE APRESENTA NO SALÃO

Um ministério nascido em 2008 que usa a música como  ferramenta, meio de linguagem e ligação do Criador com a criação, proporcionando uma real intimidade entre Pai e filho. São de seus integrantes as palavras: "Jesus tem nos impulsionado a anunciar a essa geração a glória do teu reino, do teu poder para que todos saibam dos seus feitos poderosos e do teu glorioso resplendor, ganhando e resgatando jovens. Teu reino é reino eterno e o teu domínio permanece de geração em geração (Sl. 145:13)." O grupo se apresenta no Salão Internacional Gospel, Sábado dia 14 de Abril de 2012, as 14:00 horas. Quem quiser conhecer mais sobre o trabalho do ministério é só visitar o estande da Rede de Comunicação Viver Gospel.

FERNANDA EVENTOS GOSPEL EXPÕE E CANTORA RENATA BARBOSA SE APRESENTA NO SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL
Nascida e criada na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro, a cantora Renata Barbosa, artista de Fernanda Eventos Gospel pretende mostrar seu trabalho no Salão Internacional Gospel.
A cantora gravou o primeiro CD em 2011, chamado "Mudança em meu viver" e agora em 2012 se prepara para se apresentar no Salão Gospel. Maiores informações sobre a cantora e seu ministério, assim como agenda pelo telefone             (21) 8207-2150       ou no estande da Fernanda Eventos Gospel na feira oficial da Música Gospel na América Latina, entre os dias 12 e 14 de Abril de 2012, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.


Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...