domingo, 26 de fevereiro de 2012

MUITO DOIDO DEPOIS DA HÓSTIA - Idosas têm visão e atacam padre em igreja após consumir “hóstias alucinógenas”

Idosas têm visão e atacam padre em igreja após consumir “hóstias alucinógenas”
Durante uma missa no último domingo, na igreja do Santo Espírito de Campobasso, na região central da Itália, os fiéis viveram momentos de caos e alucinações por causa de hóstias produzidas, por engano, com uma farinha alucinógena.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Após consumirem as hóstias, alguns fiéis tiveram visões de santos, outros de demônios, outros abraçaram o crucifixo, e duas idosas perseguiram o padre, batendo nele com suas bolsas e gritando: “Você é o demônio”.

Agentes de segurança afirmaram que as hóstias estavam contaminadas por substâncias capazes de provocar uma reação alucinógena em menos de um minuto.
Segundo informado pelo jornal local, Abruzzo24Ore, o padre Don Achille precisou se esconder na sacristia até que a polícia chegasse para conter os fiéis que estavam sob efeito do alucinógeno. O jornal informou também que a polícia teve dificuldades para conter os fiéis, que estavam visivelmente alterados.
As autoridades locais apuraram que o ocorrido foi um caso de intoxicação alimentar conhecido como “ergotismo”, que é causado por farinhas de cereais contaminadas por organismos microscópios chamados esclerócios, que atingem a safra do grão de trigo. Esses microrganismos costumam conter agentes psicotrópicos, parecidos com o ácido lisérgico, ou LSD.
Horas depois a assessoria de imprensa diocesana desmentiu o acontecimento em nota oficial à imprensa: “É preciso respeitar o sagrado por si mesmo, e isto vale também para quem não acredita”, diz a nota, que afirma ainda trata-se de um ataque contra a Igreja Católica.



 


VIA GRITOS DE ALERTA.
INF. GOSPEL +

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...