segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Físico afirma que o universo chegará ao fim; será o apocalipse?

O universo em que a humanidade vive chegará ao fim, segundo um dos teóricos mais respeitados do mundo, Michio Kaku.
Segundo o físico, a expansão está se acelerando a cada dia e que quando isso acontecer, o homem se mudará para outro universo.
"É possível que existam muitos universos paralelos. É como se o nosso universo fosse uma bolha. É provável que existam outras bolhas ao redor", explicou o físico segundo o Terra.
"Quando este universo se congelar completamente, iremos viajar por 'saídas' que interligam esses universos e nos adaptar a outro local. A humanidade não está em perigo".
O físico acredita que quando o universo chegar ao fim, o homem terá desenvolvido uma tecnologia para que a humanidade continue viva e perpetue a espécie.
O ponto de vista de Kaku difere da de apologistas cristãos. Crentes em Jesus esperam a vinda de Cristo para o início de uma nova era. Segundo eles, o fim do universo é de acordo com a Bíblia, com a vinda Jesus, que é muitas vezes explicado como o fim de uma era
Segundo explica o estudioso Reinhold Federolf, do Ministério Chamada da Meia Noite, haverá primeiramente o arrebatamento dos crentes da terra e depois disso um período de Tribulação na terra. Em seguida, o reinado de Jesus e finalmente o início de uma nova era.
“Depois da retirada dos salvos em Cristo a terra experimentará o derramamento dos terríveis juízos do Apocalipse no período que a Bíblia chama de "angústia de Jacó" ou Tribulação e Grande Tribulação, que terá seu fim quando Jesus voltar visivelmente a esta terra (não só nas nuvens, como no Arrebatamento) para reinar por mil anos de paz, com sua sede de governo no monte Sião, em Jerusalém.”
O cientista Kaku foi um dos participantes do Campus Party 2012, um dos maiores eventos de inovação tecnológica, Internet e entretenimento eletrônico em rede do mundo.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...