domingo, 12 de fevereiro de 2012

DESMASCARADO POR SÍ PRÓPRIO - O PT E SUAS TRAIRAGENS .

Bancada evangélica fica irada com declarações de Gilberto Carvalho


A lua de mel entre o Partido dos Trabalhadores e a bancada evangélica terminou de uma forma não muito amigável. Uma declaração do secretário geral da presidência, Gilberto Carvalho, sobre os evangélicos, gerou a rebelião do grupo que promete ir até as últimas consequências. Nesta quinta-feira, Anthony Garotinho (PR), emperrou o andamento da pauta de votação. Silas Malafaia, que não é deputado, mas tem influência sobre o grupo, já gravou vídeo ( que será exibido apenas em março) criticando a postura do partido. Dilma Rousseff já colocou sua artilharia em ação para acalmar os ânimos, tarefa que será tensa devido ao histórico do partido com o segmento.

A declaração de Gilberto Carvalho foi dada no Fórum Social Mundial. Na ocasião, o petista disse que seu partido precisa se preparar para o “enfrentamento” com os evangélicos. Não demorou para que Magno Malta utilizasse o plenário e chamasse o ministro de ‘safado’. Ele mandou o secretário ‘lavar a boca para falar dos evangélicos. ’ Carvalho, segundo informações da revista Veja, passou a tarde desta quarta e quinta-feira tentando falar com Malta para acalmar os ânimos e explicar o mal entendido.

Articulado Anthony Garotinho nesta quinta-feira, em protesto, travou a sessão da Câmara e bateu boca com deputado Paulo Teixeira. “Não queremos que ele volte atrás, porque não ficaria bem, mas ele precisa explicar o que disse”, afirmou o deputado a Veja, que contou com o apoio de colegas da bancada evangélica.

Silas Malafaia, que não é deputado, incomodado com a situação gravou um video que será exibido em seu programa.Pelo twitter adiantou: “O PT está dando um tiro no pé atacando os evangélicos. Eles vão se ferrar”.

CREIO

Um comentário:

Formigão disse...

Existe muitos evangélicos que adoram o PT eu prefiro ficar com o pé atrás sobre todos os políticos, "PT mostre a sua cara"

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...