segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Bispo morre após pregar um sermão de 2 horas nos Estados Unidos

Bispo morre após pregar um sermão de 2 horas nos Estados Unidos
Após pregar em um sermão que durou mais de 2 horas, o Bispo Barnett K. Thoroughgood, fundador da Nova Jerusalém Igreja de Deus em Cristo, começou a passar mal e, mesmo com as tentativas de socorro de membros da igreja e paramédicos, acabou falecendo no local.
Thoroughgood terminava de compartilhar com sua congregação uma mensagem intitulada “eu estou aqui para a batalha” quando entrou em colapso e se assentou em sua cadeira no púlpito. O pregador, de 62 anos, tinha terminado sua mensagem com a frase “você deve viver e não morrer”.
Enquanto os paramédicos tentavam reanimá-lo os membros da igreja acompanhavam chorando e orando. Logo em seguida o pastor foi declarado morto.
De acordo com a CBN, um membro da igreja, Mable Beckett, disse ao repórter que esteve no local que o bispo “morreu fazendo o que amava”, e completou afirmando que “ele viveu a vida que ele foi chamado, e até o final”.
Thoroughgood havia fundado há cerca de 40 anos atrás a igreja que desde então tem crescido; e conta hoje com mais de 2.000 membros. Ele era conhecido por suas mensagens cheias de energia.
Momentos antes de sua morte Thoroughgood pregou uma mensagem no Livro de 2 Crônicas cap. 20:12, exortando os fiéis a manter sua atenção em Deus e o invocar em seu tempo de necessidade.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...