sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

APOSTOLO VALDOMIRO RESPONDE COM CLASSE AO BISPO MACEDO

O apóstolo Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus deu sua resposta aos ataques que vem sofrendo de Edir Macedo por meio de seu programa no horário da RedeTV!, uma das emissoras que transmitem seus programas e mensagens.

O líder da IMPD rompeu seu silêncio após o episódio em que Edir Macedo “entrevista” uma mulher supostamente possuída por um demônio e este “revela” que legiões demoníacas estavam por trás dos milagres realizados pela denominação.
“Você acredita na Bíblia, em Deus ou no demônio?”, questiona o fundador da Mundial. Valdemiro ainda disse, no vídeo postado no You Tube, e baseando-se no livro de Lucas 7:18, que curas e milagres somente Deus seria capaz de fazer. “O homem não pode pregar a palavra de acordo com interesse disto ou aquilo, mas sim como ela realmente é”, acrescentou.
“Preste atenção, não existe uma religião no mundo, não tem um pastor, nem apóstolo, nem bispo, nem padre (…) ninguém no mundo está credenciado a fazer isso se Deus fizer e não o credenciar”, disse Valdemiro.
O líder religioso acrescentou ainda sobre os frequentes milagres e curas que diz ocorrer na Igreja Mundial. “O diabo faz isso, o homem faz isso? Não, só Deus faz”, afirma Valdemiro.
A revista Veja atribuiu a cena da “conversa com o demônio” não a um episódio sobre batalha espiritual, mas a uma outra guerra, desta vez entre Igreja Universal e Igreja Mundial.
A Igreja Mundial estaria arrebatando um grande número de féis da denominação de Edir Macedo, o que pode estar minando as finanças da Igreja Universal. Enquanto isso, a Mundial é uma das igrejas que mais crescem atualmente.
Recentemente, a Igreja Mundial inaugurou seu templo em Guarulhos, com capacidade de 130 mil pessoas – mais que o Maracanã, cuja capacidade é de 100 mil pessoas.
Com programas em diversas emissoras, a denominação tornou-se ainda a igreja com mais tempo na TV aberta brasileira.

VIA GRITOS DE ALERTA.
INF. CRISTIAN POST

7 comentários:

Servo_simplismente disse...

Meu Deus, como será no céu? Será que teremos que dividir o céu? Deus está dividindo o céu em placas de quem evangelizou mais para o Reino de Deus, ou para o seu próprio reino, que são as "igrejas" Será que ninguém, ninguém... percebe que esses pastores estão querendo a glória pessoal somente. Não podemos acreditar em fundamentalistas que acham que só eles estão com a razão. - Amai o próximo como a ti mesmo,para esses fundamentalistas, só se você não for impecilho ou contra o interesse deles. Eu creio que Deus vai fazer sua justiça e não vai deixar esses ditos homens de Deus sujarem a honra de Deus aqui nessa terra. Oremos.

Servo_simplismente disse...

Meu Deus, como será no céu? Será que teremos que dividir o céu? Deus está dividindo o céu em placas de quem evangelizou mais para o Reino de Deus, ou para o seu próprio reino, que são as "igrejas" Será que ninguém, ninguém... percebe que esses pastores estão querendo a glória pessoal somente. Não podemos acreditar em fundamentalistas que acham que só eles estão com a razão. - Amai o próximo como a ti mesmo,para esses fundamentalistas, só se você não for impecilho ou contra o interesse deles. Eu creio que Deus vai fazer sua justiça e não vai deixar esses ditos homens de Deus sujarem a honra de Deus aqui nessa terra. Oremos.

Obreiro Marcos Vaz disse...

Acredito que o Bispo Macedo seja um homem de Deus, mas infelizmente, ele esqueceu o Reino de Deus e está lutando pelo seu reino, a RECORD. Acredito que o Valdemiro também seja um homem de Deus, mas o que vejo é que o Valdemiro quer ficar no lugar da IURD aqui no Brasil e no mundo, será que quando ele conseguir isso, ele também não vai querer ser um fundamentalista dono da razão e das emissoras do Brasil. Lembrando que os Bispos que saíram da Mundial estão no paralelo buscando o mesmo espaço. Vejo que isso não vai ter um fim. Quem será que no futuro vai querer o espaço do Valdemiro, talvez - Roberto Damázio ou Bispo Sebastian? Não precisa de nunhuma revelação para ver isso no futuro, simplismente é um fato. Um fato lamentável que a obra de Deus não merece passar.

Gisele Lopes disse...

Seria muita hipocrisia da minha parte dizer que isso é uma guerra entre igrejas. Pois, contra fatos não há argumentos. Sou da IURD a mais de 14 anos. Mas não defendo ninguem, vou pelo o que diz os fatos. Na Igreja Mundial por exemplo, todo mundo sabe que é só a pessoa sair a IURD e chegar lá com um dia de igreja e já é levantado pastor, obreiro etc. Não olham se a pessoa cometeu algum erro, se tem condições, nada.

Eu mesma testemunhei um rapaz que manifestava com demonios na minha igreja e apos, um 3 dias que foi para a Mundial, foi posto como obreiro.

E muito que saem de lá por que não aguentam ver tanta sujeira, traição, vicios e até prostituição dentro do corpo de pastores.

Não sejam inocentes, vão pesquisar, pra depois fazerem suas conclusões.

Anônimo disse...

Congrego na IMPD e sinceramente acredito fielmente que o Apostolo é um grande homem de Deus pois ele tem muitos frutos para mostrar dessa junção que é comunhao, obediencia e amor a Deus. Agora eu pergunto a todos da IURD quem é nosso criador? quem somos nós ? Não somos nada absolutamente nada e não temos que cobrar nada de Deus como o lider de vocês fazem e incita a beber eu nunca vi isso na minha vida, ele um dia teve Deus com ele masi nao tem mais, se corrompeu totalmente e esta DESESPERADO mais como nosso lider da IMPD recebeu um ordem de Deus para orarmos por ele e por todos da IURD para que vocês possam abrir os olhos enquanto ha tempo, e Deus nos justificara em nome de Jesus Cristo e espero sinceramente que o Bispo Edir Macedo tome consciencia disso pois ele nao vive o que prega infelismente.

A Paz a todos que tem um unico objetivo obedecer a Deus e herdar o reino eterno.

Gildsmere Canuto

Anônimo disse...

bom sou apenas um homen que ja foi obreiro da IURD e visitante da mundial,,,mas francamente na iurd ja vi pastor auxiliar sofrer pressão por não dar fruto (dinheiro) dizimos etc...o pastor pra ser reconhecido tem que jerar donheiro os que não dão não são abençoados melhor não pode casar ou pegar igreja ai pede baixa e vai pra mundial la não e diferente o dinheiro fala mais auto ,lamentavel mas quem vai julgar e Deus no juizo so sei de uma coisa com isso tudo e o nome de JESUS que esta sendo jogado na lama e muitas almas se perdendo com isso quero ver quem vai pagar por estes sangue inocente;;;

Anônimo disse...

minha mãe congrega igreja Graça e Paz...Eu já pertenci a IURD.ATÉ 2009.
Motivo da saida..sacrifiquei MUITO.(Não esperava retorno,não cobrava de DEUS.mas queria ver mesmo na vida dos outros). cansei de ver pedirem para dar nó em camiseta do marido ,do filho, sal grosso, arruda...até quando pediram pra ENTERRAR A BÍBLIA...ai achei o cúmulo ( pensei...PALAVRA DE DEUS É VIDA) foi o que faltava para abandonar (a iurd)pra mim ela se tornou minúscula) sem igreja comecei a desacreditar nas igrejas e crêr SOMENTE em DEUS ELE É FIEL...MAS SENTI A NECESSIDADE DE CONGREGAR. NA TV passava os canais , QUANDO APARECIA O apostolo Valdemiro..DETESTAVA desligava, mas sempre acontecia ...,um dia caiu o controle da minha mão e não CONSEGUIA mudar O canal travou.a partir dai...pra não alongar...SÓ BENÇÃO. Quem frequenttou ou frequenta a IURD SABE QUE É VERDADE o que falei.* quero ver se alguém tem CORAGEM de CONFIRMAR O QUE ACONTECE lá. Quanto ao vÍdeo ....HORRÍVEL,desespero de causa.

*DETESTAVA,criticava( como muitos)...
hoje DEUS me deu OPORTUNIDADE de cOnhecer melhor a DEUS.. EXISTEM MUITAS OUTRAS IGREJAS QUE PREGAM O V E R D A D E I R O DEUS. GLÓRIA a DEUS.(* Estou escutando NESSE momento o pregador dizendo ' SÓ DEUS pra abrir o entendimento)
* abraços e MUITAS BENÇÃO PRA VCS. estou feliz.

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...