segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Vídeo flagra mulher que simulava deficiência e pedia esmolas no ES


Uma mulher finge ser deficiente física para pedir esmolas na rua José Teixeira, no bairro Santa Helena, em Vitória. Imagens feitas pelo comerciante Samer Mattar mostram o momento em que ela sai do local andando normalmente.

"Eu estava em um churrasco com a minha família e o barulho que ela fazia me chamou atenção, então comecei a filmá-la. Depois de um tempo, minha esposa percebeu que ela tinha saído andando", contou Mattar.

Uma comerciante da região, que preferiu não se identificar, relatou que a mulher aparece na rua semanalmente. "Ela chega, se esconde atrás dos carros, senta, coloca um gorro e vai para a pista para pedir dinheiro", disse.

Segundo o delegado de defraudações, Gilson Gomes, a atitude caracteriza crime. "Ela usa da boa-fé das pessoas para tirar dinheiro delas. Essa mulher pode, inclusive, ser presa", informou. Gomes informou ainda que uma equipe tentará encontrar a pedinte e que o crime de estelionato pode dar de um a cinco anos de prisão.

Gilson Gomes informou ainda que irá deslocar uma equipe para investigar o caso.

FIQUE ESPERTO .
TEM MUITOS MALANDROS POR AI QUE NÃO FAZEM NADA E VIVEM DE ENGANAR AS PESSOAS.

VIA GRITOS DE ALERTA.
INF. G1

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...