terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Orar por São Paulo!


Participem do Ato Cívico e de Oração pela cidade neste dia 24 de janeiro
Há promessas claras na Bíblia de que o poder de Deus vem ao nosso encontro quando oramos. Um exemplo importante é o de Neemias. Jerusalém estava com os muros destruídos e suas portas queimadas. Desprotegida e sem defesa, a cidade gerava medo e insegurança, constituindo grande vergonha para o povo de Israel. Num projeto de jejum, oração, fé e ação perseverante, Neemias convocou as famílias de Israel para a reconstrução dos muros e o fechamento das brechas. "... assentei-me e chorei... e estive jejuando e orando perante o Deus dos céus." (Neemias 1:4). "Vinde, reedifiquemos os muros de Jerusalém para que não estejamos mais em opróbrio (grande vergonha)". (Neemias 2:17b)
Em 52 dias, trabalhando lado a lado, uma obra impossível aos olhos humanos, repleta de opositores, foi concluída com vitória e honra ao Deus de Israel.
Assim, como Jerusalém, na cidade de São Paulo há muitos muros caídos, portas queimadas, enfim, muitas "vergonhas" que desonram o nome do nosso Deus e o povo cristão desta cidade: violência, corrupção, injustiças, "cracolândias", lares destruídos, crianças abandonadas, igrejas desunidas...
É tempo dos verdadeiros cristãos de São Paulo se unirem para a reconstrução dos muros e o fechamento das brechas. Como Corpo de Cristo e Exército de Deus, precisamos somar forças como foi nos dias de Neemias.
Cada discípulo de Jesus, juntamente com sua Igreja, deve se colocar à disposição para fazer a sua parte na reconstrução dos muros, em cooperação e união com os demais irmãos, para que haja o fechamento completo das brechas e o alinhamento perfeito dos muros de proteção da cidade. O tempo chegou! Precisamos nos humilhar e clamar juntos pela transformação da nossa cidade.
Hoje, neste dia 24 de janeiro, às vésperas do aniversário de 458 anos da cidade, podemos levantar o nosso clamor a Deus, pedindo paz e intercedendo pelas nossas autoridades, como nos exorta a Palavra: "Antes de tudo, recomendo que se façam súplicas, orações, intercessões e ação de graças por todos os homens; pelos reis e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranquila e pacífica, com toda a piedade e dignidade." (I Tim 2:1-2)"
Os PMs de Cristo SP, ao lado de muitos irmãos de diferentes denominações e entidades cristãs, farão parte do Dia do Bem - Ato Cívico e de Oração por São Paulo, que tem início hoje. Vários grupos se reunirão nos Encontros de Ação de Graças nas Subprefeituras. É nosso dever como soldados de Cristo! Participem vocês também.
Tenente Coronel Alexandre Marcondes Terra, vice-presidente dos PMs de Cristo SP

DIA DO BEM - ATO CÍVICO E DE ORAÇÃO POR SÃO PAULO
Programação
Encontros de Ação de Graças - dia 24/01
Oração e entrega de Novos Testamentos nas Subprefeituras.
A programação do evento será de 30 minutos, incluindo: mensagem de reflexão alusiva à data; apresentação musical (MP3); oração pelos funcionários e entrega do NT Gideões. Chegando à portaria, é só informar que você irá participar do Encontro de Ação de Graças alusivo ao aniversário de São Paulo, que será realizado no auditório da Subprefeitura. Haverá voluntários cristãos na recepção.
Locais/ horários:Aricanduva/Formosa/Carrão, às 11h
Subprefeitura Butantã, às 8h30
Subprefeitura Campo Limpo, às 10h
Subprefeitura Capela do Socorro, às 16h
Subprefeitura Casa Verde/ Cachoeirinha, às 11h
Subprefeitura Cidade Tiradentes, às 15h
Subprefeitura de Santana/ Tucuruvi, às 10h30
Subprefeitura Ermelino Matarazzo, às 10h30
Subprefeitura Freguesia do Ó/ Brasilândia, às 10h
Subprefeitura Guaianases, às 10h
Subprefeitura Ipiranga, às 11h30
Subprefeitura Itaim Paulista, às 10h30
Subprefeitura Itaquera, às 10h
Subprefeitura Lapa, às 15h
Subprefeitura Penha, às 11h
Subprefeitura Pinheiros, às 15h
Subprefeitura São Matheus, às 17h
Subprefeitura Vila Maria/ Vila Guilherme, às 11h30
Subprefeitura Vila Mariana, às 15h
Subprefeitura Vila Prudente/Sapopemba, às 16h
Dia 3 de fevereiro (sexta-feira)Subprefeitura São Miguel Paulista, às 9h30
Caminhada Noturna de Oração no Centro Histórico de São Paulo, dia 24/01, das 21h às 23h
A concentração será às 21h no Auditório da Secretaria de Segurança Pública localizada na Rua Líbero Badaró, 39, (Largo São Francisco). Será um momento muito especial para orarmos por órgãos públicos (secretarias municipais/sede da Prefeitura/Câmara Municipal), autoridades e homens de rua. Estaremos também orando e profetizando um novo tempo para São Paulo, no triângulo histórico onde nasceu a cidade (Praça da Sé/Largo São Bento/Largo São Francisco).
Caminhada do Bem (Rede Social do Centro e Missões Cristãs), dia 25/01, às 8h30
Partindo da Praça da Sé — marco zero-, às 8h30, estaremos marchando pelo bem e transformação de São Paulo até a Praça Princesa Isabel (região da antiga Cracolândia), onde ocorrerá das 10h às 17h o DIA DO BEM, para resgate de usuários de drogas e apoio social a pessoas carentes.
Acessem o vídeo no http://youtu.be/aJaLKFpGSCM
Site da Rede Social do Centro: www.redesocialdocentro.com.br

EXIBIR GOSPEL / GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...