segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Muçulmanos da Costa do Marfim crucificam 2 Cristãos

Em Abril do ano passado as tropas francesas capturaram o democraticamente eleito presidente Cristão Laurent Gbagbo e entregaram-no aos rebeldes.

Como resultado disso, centenas de Cristãos foram chacinado na missão salesiana "Santa Teresa do Menino Jesus" em Duékoué - Costa do Marfim.
Desde então, as forças maometanas do "presidente" Alassane Ouattara (apoiado por Obama, claro) continuaram a cometer atrocidades contra os apoiantes de Gbagbo.
Há alguns dias atrás dois Cristãos foram crucificados como "um exemplo de Cristo" pelas forças leais ao ilegalmente "eleito" presidente Alassane Ouattara. Eles foram atacados porque eram vistos como apoiantes do legítimo presidente Cristão.
Raphael Aka Kouame morreu devido aos ferimentos; por incrível que pareça, os seu irmão mais novo, Kouassi Privat Kacou, sobreviveu. Ambos haviam sido brutalmente agredidos e torturados pelos muçulmanos antes de serem crucificados.
Seguindo o bom exemplo esquerdista de projetar para o inimigo aquilo que eles mesmos fazem, os maometanos acusaram os irmãos de esconderem armas dentro da sua casa, em Binkro. Acredita-se que os apoiantes de Ouattara atacaram este lugar por ser o local de nascimento dum inimigo chave.
Eles buscavam Prefect Koko Djei, presidente do Concílio Geral de Oumé e um oficial no partido Frente Popular da Costa de Marfim (o mesmo partido do presidente Cristão). Prefect alegadamente distribuiu armas entre os jovens de Oumé men. Os irmãos negaram terem qualquer tipo de envolvimento com armas mas os muçulmanos ignoraram as suas palavras, e prosseguiram em usar a tortura contra eles, tal como o seu profeta fez com os Judeus de Khaibar.
Depois de terem crucificado os Cristãos, os muçulmanos fizeram uma busca extensiva em Binkro, mas tudo o que encontraram foi uma loja de equipamento médico e abastecimentos (que eles prontamente assaltaram).
Gravemente feridos os irmãos foram levados para a prisão de Oumé, onde Raphael morreu nessa noite.
Fonte

O mundo está silencioso perante o genocídio contra os Cristãos porque os Cristãos não são deste mundo. Enquanto nós nos identificamos com o Senhor Jesus Cristo, seremos sempre um alvo ambulante.
Os esquerdistas ficam silenciosos perante casos destes porque 1) eles têm planos para fazerem o mesmo aqui no ocidente e 2) eles odeiam os Cristãos tal como os islamitas nos odeiam.
Mas, embora eles possam ter algumas vitórias temporárias, ambos os grupos lutam uma guerraperdida. A vitória final é dos Cristãos.
E Deus limpará dos seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.
Revelação 21:4

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...