quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Gravação do DVD de 20 anos de Aline Barros reúne artistas internacionais

A gravação do DVD em comemoração ao de 20 anos de carreira (confirmar) da cantora gospel Aline Barros, realizada no Teatro Municipal de Paulínia, SP, dia 17, reuniu grandes nomes do gospel internacional, como Michael W. Smith, Abraham Laboriel e Tom Brooks.
 
Gravação DVD  20 anos Aline BarrosEm meio à produção que incluiu uma cenografia especial com muita luz , Aline subiu ao palco para interpretar mais de 20 canções que marcaram os primeiros anos de sua carreira, quando fazia parte da gravadora AB Records.
A entrada de Michael W. Smith contou com uma canção e as participações de Tom Brooks e Abraham Laboriel somaram outras 4 canções.
A cantora Darlene Zschech também participou do DVD com um depoimento gravado especialmente para a ocasião.
O show encerrou-se com "Consagração", canção que diz “minha vida eu entrego nas tuas mãos meu Senhor, pra te exaltar com todo meu amor”, fechou a apresentação emocionando a cantora e o público.
Em um momento especial, houve a participação da família da cantora, representada por seu pai, Ronaldo Barros, sua mãe Sandra, os filhos Nicholas e Maria Catherine, seu irmão Rafael e o esposo Gilmar. Aline e Gilmar falaram ao público sobre a importância da família em depoimentos muito tocantes.


“Esta noite foi sem dúvida uma noite maravilhosa, onde pude relembrar canções que marcaram minha vida e o meu ministério! Deus realmente é muito especial comigo!”, falou Aline em um momento diante da plateia.
A cantora ainda agradeceu à família pela participação e colaboração com a produção.
“Meu pai cuidou da produção, meu irmão acompanhando nas fotos, meus filhos presentes, minha mãe me acompanhando o tempo todo! Esse foi um projeto em família e foi maravilhoso!" , ressaltou.
Dando continuidade à ficha técnica, a produção musical ficou a cargo da dupla Cleberson Horst e Ricard Feghali, do grupo Roupa Nova. A direção de vídeo foi de Bruno Murtinho e a co-direção de Bruno Fioravanti.
Segundo a assessoria de imprensa da Sony Music, o DVD deve chegar às lojas em abril.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...