sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Globo insere evangélicas na nova edição do Big Brother. Conheça Jakeline Leal e Kelly Medeiros

Globo insere evangélicas na nova edição do Big Brother. Conheça Jakeline Leal e Kelly Medeiros
A nova edição do reality show da TV Globo contará com duas integrantes evangélicas: Jakeline Leal e Kelly Medeiros. A segunda inclusive, já foi dançarina da banda “Aviões do Forró”.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
A mineira Kelly Medeiros, que atualmente trabalha como secretária executiva de uma empresa multinacional, já participou do Concurso Fitness Brasil e dançou com a banda “Aviões do Forró”. A passagem de Kelly pela banda foi interrompida devido a um problema de saúde do pai. “Ela é bem ligada a Deus. É evangélica e frequenta os cultos na Igreja. Ela dançou no Aviões do Forró, mas, teve que sair do grupo para cuidar do pai que ficou doente. O pai faleceu, e ela não conseguiu voltar para a banda e resolveu ir para São Paulo tentar a vida”, contou a amiga Millian ao site Ego.
Millian conta que essa não foi a primeira vez que Kelly tentou entrar no Big Brother Brasil: “Ela já havia tentado três vezes e tinha desistido, aí o irmão mais novo dela, que mora em Minas Gerais, pediu para ela se inscrever novamente. Ela atendeu o pedido e acabou chamada para o programa”. Kelly entrará para o confinamento do programa com um namorado do lado de fora da casa, segundo a amiga: “O namorado dela é paulista e o nome dele é Fernando Davi. Kelly é viciada em academia e é muito engraçada, espontânea e tenho certeza que vai fazer todo mundo dar risada”, afirmou.
A outra participante evangélica é a baiana Jakeline Leal, de Feira de Santana. Estudante de Zootecnia, tem 22 anos e estuda no Instituto Federal Baiano e se formará em 2016. “Ela é muito divertida, dinâmica, anima a galera e vai fazer muito sucesso. Ela é comportada, sim, por causa de sua religião, mas isso não tem nada a ver com o seu humor. Ela vai demonstrar isso logo no primeiro dia. Ela é muito louca”, contou a amiga Daniele Moraes, que afirmou que apesar de evangélica, Jakeline não tem nada de quietinha.
Apesar da intimidade, Daniele afirma que a amiga Jakelina nunca havia comentado sobre seu desejo de fazer parte do reality show, e que ficou surpresa com a notícia: “Quando me ligaram para falar, não acreditei. Mas ela vai fazer muito sucesso lá dentro”, acredita a amiga.
No Facebook, a última postagem da participante é da terça-feira, 03/01, quando escreveu:”Estou feliz para burro”. Ela também agradeceu a Deus pela oportunidade na página da rede social.

VIA GRITOS DE ALERTA
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...