segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

De mudança para Angola, ( MISSIONÁRIO ) Rivaldo anuncia construção de igreja no país africano

O experiente meia Rivaldo postou em seu Twitter uma foto do terreno onde construirá a igreja
A passagem de Rivaldo por Angola não se resumirá apenas ao futebol, já que ele defenderá por uma temporada o Kabuscorp, atual vice-campeão do campeonato angolano. Via Twitter, o experiente meia revelou que há cinco meses vem investindo na construção de uma igreja evangélica no país africano.
“Quero compartilhar algo com vcs (sic): Deus já tinha preparado este meu tempo em Angola. Há cinco meses atrás eu já tinha investido nesta terra sem mesmo imaginar que um dia poderia jogar aqui”, escreveu o jogador, apresentado na última sexta-feira como jogador do Kabuscorp.
“Minha vinda a Angola vai muito além do futebol. Estou muito feliz, hj (sic) fui visitar o nosso terreno, igreja Shammah ‘Deus esta aqui’”, completou Rivaldo, que também postou uma foto do terreno onde irá erguer a igreja.
Depois de atuar pelo São Paulo no ano passado, o jogador, eleito o melhor do mundo em 1999, ficou sem clube até fechar contrato com o time angolano.

VIA GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...