sábado, 31 de dezembro de 2011

FELIZ 2012

Aline Barros é a cantora gospel que mais vendeu CDs em 2011

Open in new windowO jornal O Dia, do Rio de Janeiro, fez uma matéria falando dos grandes sucessos musicais de 2011 e a cantora evangélica Aline Barros é a única do segmento que aparece na lista sendo a o CD “Extraordinário Amor de Deus” o terceiro mais vendido no Brasil.

Lançado pela MK Music o disco recebeu vários outros prêmios de reconhecimento com o Disco de Diamante, certifica recebido pela venda de mais de 300.000 cópias.

“Extraordinário Amor de Deus” tem 14 faixas que foram gravadas em estúdio e ao vivo (ministrações e congregação), na Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul (RJ), onde a cantora e seu marido, Gilmar Santos, são pastores. O CD foi lançado em janeiro e também em 2011 recebeu o Grammy Latino como o Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa.

Mas não é só isso, essa semana o site Sonora revelou que o CD de Aline Barros é o 6º álbum mais ouvido e por isso aparece no Top10 na frente de cantores como Adele e Victor & Léo. Nas rádios evangélicas a música “Ressuscita-me” também figura entre as mais ouvidas, mostrando que 2011 foi um ano extraordinário para a cantora carioca.

Fonte: Gospel Prime com informações MK Music

Lula procura médium para se curar do câncer

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recorreu ao auxílio de um médium para tentar se curar do câncer descoberto em sua laringe.

No começo de janeiro Lula vai passar por sessões de radioterapia para tentar reduzir pelo menos 75% do tumor.

A doença foi descoberta no final de outubro, e um boletim médico divulgado pelo Hospital Sírio-Libanês, de São Paulo, informou que o tumor maligno na laringe do ex-presidente seria inicialmente tratado por quimioterapia.

Os principais fatores para esse tipo de câncer são o tabagismo e o consumo de álcool. Lula descobriu a enfermidade depois de se queixar de dores na garganta e realizar exames para saber a origem dessas dores.
Ele não é o primeiro a recorrer à ajuda de médiuns para tentar se livrar da doença, o ator Reinaldo Gianecchini também procurou um médium que chegou até mesmo a visitá-lo no hospital.

O ator global descobriu em agosto que também tem câncer e além do tratamento médico recorreu à ajuda espiritual.

Fonte: Gospel Prime com informações de Lauro Jardim da Veja.com

ja Universal pede para que seus obreiros tenham apenas um filho

Em livro destinado às solteiras, esposa de bispo encoraja as mulheres solteiras a não engravidarem.

O jornalista Lauro Jardim, da revista Veja, publicou em sua coluna do Radar On-line que a Igreja Universal do Reino de Deus pede para que os pastores tenham apenas um filho e no máximo dois. A informação não foi atribuída a nenhuma fonte de dentro da IURD, mas o jornalista diz que Edir Macedo tem reforçado essa ideia aos seus pastores e bispos.

Em um livro para solteiras a escritora e apresentadora de TV, Nanda Bezerra, casada com o bispo Celso Júnior, diz que ela e seu esposo tomaram a decisão de não terem filhos. Casados há 12 anos o casal decidiu por não ter filhos para poder se dedicar ao ministério.

“O fato de vivermos uma vida de entrega total àquilo que fazemos também contou, não queríamos nos dividir nem fazer com que uma criança tivesse que sacrificar por algo que foi uma escolha nossa”, escreve Nanda Bezerra no livro 40 Segredos que Toda Solteira Deve Saber.

Ainda sobre o assunto, a esposa do bispo responsável pelos trabalhos da IURD no Reino Unido também conta que tem medo da violência e encoraja suas leitoras a não se desesperaram pela pressão do chamado ‘relógio biológico’. “Na minha visão aqui não é mais um bom lugar para se viver! Então te pergunto, qual a necessidade de arriscar colocar mais uma vida nesse mundo tão podre e nojento?”, questiona ela.

Apesar de o livro dizer que essa é uma decisão do casal, pessoas próximas a pastores e bispos da IURD sabem que a direção da denominação é realmente não ter filhos ou apenas um, como foi citado pelo jornalista da Veja.

Fonte: Gospel Prime

Dilma Vira Exemplo para Mulheres na Política e Mostra que Elas Podem Ser Melhores que Homens

Dilma Rousseff-christian-postA presidente do Brasil Dilma Roussef tem sido inspiração para as mulheres na política desde que ela supreendentemente começou o governo com um bom desempenho.

  • (Foto: AP)
    Dilma discursa como presidente eleita. Em enquete “O que você espera do governo de Dilma Rousseff (PT)?” da Rádio Gospel 90,1fm, mostrado hoje, 24 de março, a maioria dos pesquisados disseram que ela irá dar continuidade ao trabalho de Lula, mantendo o seu pataDepois que Dilma se tornou a primeira presidente mulher do país, um número sem precedentes de mulheres estão agora na corrida pelas posições nos escritórios municipais para as eleições de 2012.
O número de mulheres candidatas para executar as capitais dos 26 estados aumentou desde as últimas eleições de 28 mulheres para 47.
Especialistas têm afirmado que a popularidade de Dilma tem motivado as candidatas mulheres a se juntarem à luta e ir atrás do que querem na política.
"Ela tem uma atitude diferente, ela está mostrando que tem coragem", disse a cientista política Maria do Socorro Sousa Braga, da Universidade Federal de São Carlos em São Paulo.
De acordo com Manuela D'Ávila, uma legisladora estadual que está liderando a corrida para prefeito em Porto Alegre, Dilma está trazendo muitas mulheres em seu governo e mostrando que elas têm uma alta capacidade de governança.

"Com a eleição de Dilma, vimos que os eleitores tem confiança nas mulheres", disse D'Avilla, de acordo com AP.
O deputado Reginaldo Lopes, um líder local do partido também acredita que a atual presidente tem mostrado que as mulheres têm força e podem governar tão bem ou melhor do que os homens.
Dilma tornou-se conhecida por ser forte, capaz e seu temperamento “não insensato” é um sinal de eficiência e foco no trabalho. Durante somente os primeiros seis meses, 38 ministros deixaram o cargo após a sua alegadas infracções.
A presidente também está confirmando suas promessas iniciais sobre o nome das mulheres brasileiras. Algumas de suas políticas permitirá que meninas passem mais tempo em sala de aula, e que as mulheres a dediquem mais tempo em suas carreiras.
A reputação de Dilma é "bom" ou "excelente", segundo uma pesquisa nacional e os entrevistados esperam que ela vá continuar a fazer um bom trabalho.

VIA GRITOS DE ALERTA
INF. CRISTIAN POST

ostura do Irã significa problemas para cristãos em 2012


Postura do Irã significa problemas para cristãos em 2012

O próximo ano ainda não começou e já está marcado por um aumento das ameaças de tensões entre o Irã e os Estados Unidos. Os dois países entraram em uma onda de diferenças devido às rotas de comércio, sanções, petróleo e armas nucleares em 2011. A república islâmica, em seguida, lançou guerra em que eles testaram mísseis avançados e torpedos. Além disso, um juiz federal americano declarou que o Irã, o Hezbollah e a Al Qaeda foram responsáveis pelos atentados terroristas em 11 de setembro de 2001.

Segundo o evangelista Sammy Tippit, do Ministério Sammy Tippit, o Irã vem tomando medidas desonestas desde que os esforços à revolução falharam. O governo cresce cada vez mais desconfiado e hostil, por isso há uma grande diferença entre o governo e o povo do Irã. "Há uma enorme parcela da população que não quer ir por esse caminho, eles querem a liberdade”.

Esforços para a mudança criaram um efeito de reação, no entanto. O Irã tem reprimido dissidentes, os manifestantes e qualquer pessoa considerada perigosa para o regime. Isto inclui os cristãos.

Relatórios de agência de notícias iranianas cristãs de diferentes cidades indicam que as autoridades de segurança estão expandindo seus projetos anticristãos para exercer forte vigilância nas igrejas. Tippit disse: "O governo reprimiu os crentes. Muitos foram jogados na prisão”.

Mas um projeto do Ministério, de transmissão de televisão, tornou-se muito importante, já que tem sido perigoso para eles se reunirem.

Devido às mudanças radicais em todo o país, a equipe de Tippit pretende reequipar a transmissão para atender às necessidades atuais. "Estamos iniciando um novo ano com uma ênfase totalmente nova, porque houve números incríveis de pessoas que vieram a Cristo. Fomos tentando ajudar a discipulá-los. O programa de televisão tornou-se muito importante porque foi um escape para os cristãos diante do que tem ocorrido dentro do Irã.

É uma ignição ao movimento popular do Evangelho num momento em que o Irã está em sequidão espiritual. Tippit pede oração. "Esse tipo de programação pode chegar direto aos corações e às casas das pessoas. Estamos realmente animados com as transmissões que vamos ter. Será num horário nobre e com uma nova estação que se iniciará, via satélite”, comemora.


Fonte: Mission Network News/Redação CPADNewas

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...