quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

CNBB desmente Marta Suplicy e nega apoio ao PL 122

Cardeal Raymundo Damasceno Assis, presidente da CNBB.
Na última quarta-feira a senadora Marta Suplicy chegou a dizer que a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) havia aprovado o novo texto do Projeto de Lei 122/2006 que criminaliza toda opinião contrária ao homossexualismo. Mas nesta quinta, 8, a instituição ligada à Igreja Católica desmentiu a senadora e assegurou que não fez nenhum acordo para aprovar tal projeto.
“A presidência da CNBB não fez acordo com a senadora, conforme noticiou parte da Imprensa”, diz nota divulgada pela entidade.
O novo texto elaborado por Marta tenta mudar a opinião dos religiosos ao incluir um artigo dizendo que a pena “não se aplica à manifestação pacífica de pensamento decorrente da fé e da moral fundada na liberdade de consciência, de crença e de religião”.
Na carta da CNBB o que Marta divulgou como “apoio” foi na verdade um debate, troca de ideias. “A CNBB fez observações, deu sugestões e se comprometeu com a senadora a continuar acompanhando o desenrolar da discussão sobre o projeto”.
Discussão durante o debate
A manhã desta quinta-feira foi bastante tumultuada em Brasília, pois estava previsto a votação do PL 122/2006. A senadora Marta Suplicy (PT-SP) resolveu adiar a votação para conseguir mais votos, enquanto isso a bancada evangélica pressionava para impedir que o texto fosse aprovado.
No final da sessão, durante uma coletiva de imprensa, o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), Marta Suplicy e a senadora Marinor Brito (PSOL-PA) trocaram xingamentos e ofensas mútuas. Bolsonaro é contra a todos os projetos lançados pelos ativistas homossexuais, já a senadora do Psol acredita que ele está sendo homofóbico e precisa ser preso.
Sobre a polêmica criada, Marta tenta explicar seu ponto de vista. “Esse projeto tem a ver com tolerância, respeito e cidadania, vai ajudar a diminuir a violência contra homossexuais”, disse a senadora que desarquivou o projeto e assumiu como relatora.
Com informações IG

Ratifica a Bíblia contra o homossexualismo

 




Foi por um mandamento de Deus que a terra se encheu.

Os filósofos acadêmicos vêem a natureza como uma grande e perfeita maquina, fruto do acaso e que por si só, exerce influência independente sobre qualquer substância. Negando a obra criadora de Deus. É essa teroria que serve de base de sustentação para os ativistas de defesa do homossexualismo. Quais são as leis da natureza? A resposta a essa pergunta não pode significar , para nós cristãos, outra coisa se não o método de atuação de Deus no governo da natureza. A lei por si só não pode exercer influência independente sobre qualquer substância. Ou seja, uma lei não possui poder para agir por si mesma; todas são designadas por um agente pessoal. Deus! Assim as leis da matéria significa unicamente a maneira que o governo de Deus governa o universo material. Afirmar, pois, que as coisas materiais são governadas pelas da natureza independentemente de qualquer imediata influência de Deus, é dizer que elas absolutamente não são governadas. As leis que governa a natureza tiveram que ser criadas por Aquele que governa a natureza e suas leis. Com o objetivo de mostrarmos quão é nociva para salvação do homem, a pratica homossexual, vamos conhecer essa verdade a partir de entendendo de como funcionam as complexidades do corpo humano no que se diz respeito ao sistema reprodutor com as sua funções e regras bem definidas para cada orgão:
Sistema reprodutor masculino
O sistema reprodutor masculino compreende os órgãos genitais externos (genitália externa) e os órgãos localizados no interior do corpo. A genitália externa é formada pelo pênis e pelo saco escrotal.
Pênis

Órgão copulador masculino que possui em seu interior três cilindros de tecido esponjosos (os corpos cavernosos), formado por veias e capilares sanguíneos modificados. Os corpos cavernosos ao se encher de sangue provocam a ereção do pênis. A região anterior do pênis forma a glande ( a "cabeça"), onde a pele é fina e apresenta muitas terminações nervosas, o que determina grande sensibilidade à estimulação sexual. A glande é recoberta por uma prega protetora de pele chamada prepúcio, às vezes removida cirurgicamente por meio da circuncisão.
Saco Escrotal Ou escroto, é uma bolsa de pele situada abaixo do pênis, dentro do qual se aloja o par de testículos, que são as gônadas masculinas. Os testículos permanecem a uma temperatura de 2 a 3ºC, inferior a temperatura corporal, o que é necessário para que os espermatozóides se formem normalmente. Homens que apresentam os testículos embutidos na cavidade abdominal, anomalia (criptorquidia), não formam espermatozóides, sofrendo esterilidade temporária.
Os órgãos reprodutores masculinos internos são os testículos, os dutos condutores de espermatozóides (dutos deferentes, duto ejaculador e uretra) e as glândulas acessórias (vesículas seminais, próstata e glândulas bulbouretrais).


Testículos

É o órgão onde se formam os espermatozóides. É constituído por tubos finos e enovelados (os tubos seminíferos), e por camadas envoltórias de tecido conjuntivo. A espermatogênese (ou formação de espermatozóides), ocorre por diferenciação e meiose de células localizadas na parede interna dos túbulos seminíferos. Entre os túbulos, localizam-se as células intersticiais (ou células de Leydig), cuja função é produzir testosterona, o hormônio sexual masculino.
Espermatogênese
Ocorre na parede dos túbulos seminíferos pela diferenciação de células espermatogônicas, onde estas, a partir da puberdade, passam a se multiplicar e vão se transformando em espermatócitos primários, cada um destes, origina dois espermatócitos primários, que sofre a segunda divisão meiótica e originam, cada um, duas espermátides que se diferenciam em espermatozóides. Os espermatozóides recém-formados caem na cavidade interna dos túbulos seminíferos e passam a se deslocar passivamente em seu interior, devido as contrações das paredes dos túbulos e do fluxo de líquido presente dentro deles.
Epidídimo É um enovelado localizado sobre o testículo em comunicação direta com os túbulos seminíferos. Os espermatozóides recém-formados passam para o epidídimo, onde terminam sua maturação e ficam armazenados até sua eliminação durante o ato sexual.
Vasos Deferentes São dois tubos musculosos que partem dos epidídimos e sobem para o abdome, contornando a bexiga. Sob a bexiga, os vasos deferentes provenientes de cada testículo se fundem em um único tubo, o duto ejaculador, que desemboca na uretra.

Uretra

A uretra é um duto comum aos sistemas reprodutor e urinário do homem. Ela percorre o interior do pênis, abrindo-se para o exterior na extremidade da glande.
Vesículas Seminais São duas glândulas que produzem um líquido nutritivo, o fluído seminal, que contêm o açúcar frutose, cuja função é nutrir os espermatozóides. Sua secreção é lançada no duto ejaculatório e constitui cerca de 60% do volume total do fluído eliminado durante o ato sexual. A vesícula também secreta prostaglandinas.

Próstata

A próstata é a maior glândula acessória do sistema reprodutor masculino. Sua secreção é viscosa e alcalina; tem por função neutralizar a acidez da urina residual acumulada na uretra e também a acidez natural da vagina. A próstata envolve a porção inicial da uretra, onde lança sua secreção através de uma série de pequenos dutos.

Glândulas Bulbouretrais

Durante a excitação sexual, elas liberam um líquido cuja função ainda não é muito bem conhecida. Acredita-se que a secreção destas glândulas contribua para a limpeza do canal uretral antes da passagem dos espermatozóides.

Ejaculação

No clímax do ato sexual, o esperma ou sêmen, constituído pelos espermatozóides e pelas secreções das glândulas acessórias, é expulso do corpo por contrações rítmicas da parede dos dutos espermáticos. A eliminação dos espermatozóides é chamada ejaculação.


Sistema reprodutor feminino
O útero é o maior órgão que compõe o sistema reprodutor feminino da maioria dos mamíferos, incluindo os seres humanos.
Conhecendo o útero

Nele há uma passagem para que os espermatozóides depositados na vagina tenham condições de alcançar a tuba uterina.

Sua função principal é receber o óvulo fertilizado e lhe dar todas as condições para seu desenvolvimento. O óvulo fertilizado se dirige ao útero ainda como um embrião, dentro deste órgão, ele se torna um feto que se desenvolverá no decorrer da gestação.

Com relação a sua anatomia, ele apresenta uma a forma de domo, na parte superior das tubas uterinas (conhecida como fundo do útero), uma região central delgada (conhecida como corpo do útero) e uma parte mais estreita que possui uma abertura para a vagina (conhecida como colo do útero). Sua parte interior é conhecida como cavidade uterina.

Ele possui uma camada muscular intermediária - chamada miométrio - que compõe a porção principal da parede uterina. Na região mais interna desta parede encontra-se o endométrio, tecido ricamente vascularizado composto por capilares sanguíneos; este, é formado com a intenção de nutrir o feto, contudo, sempre que não ocorre a fecundação do óvulo, ele é descartado na menstruação. O sistema reprodutor feminino é composto pelos ovários, tubas uterinas (trompas de falópio), útero e vagina.

Ovário

O ovário é um órgão, pertencente ao sistema reprodutor feminino, presente somente nas fêmeas, incluindo os seres humanos. É neste órgão que são produzidas as células reprodutivas ou óvulos. Normalmente a mulher possui dois ovários, um de cada lado do útero, e estes, são ligados pelas trompas de Falópio. Nos ovários ocorre a produção de hormônios, como, por exemplo, os hormônios sexuais femininos (estrógenos e progesterona) e ovócitos secundários (células que se tornam óvulos, ou ovos, caso haja fertilização. hormônios (hormônios sexuais), que, junto com a hipófise, contribuem com o desenvolvimento das características específicas do sexo feminino, além disso, também possui a função de regular a menstruação.

Anatomia do ovário

Com relação a sua anatomia, eles possuem uma forma oval e aplanada, semelhante à de uma amêndoa. Cada ovário apresenta duas partes: uma interna e outra externa. Na mulher adulta, a parte externa abriga uma grande quantidade de folículos de tamanhos diferentes, onde se encontram os óvulos. A cada ciclo menstrual, um folículo é desenvolvido e uma grande quantidade de estrógeno começa a ser secretada. Neste momento o folículo passa a ser chamado de folículo de Graaf. A fecundação ocorre através da união do espermatozóide com o óvulo, geralmente, ainda na trompa de Falópio. Após isso, é formado o zigoto ou ovo.
Trompas de Falópio

Através da trompas de falópio, também conhecidas como tubas uterinas, o óvulo é coletado da cavidade abdominal, após ser expelido do ovário (ovulação), e, uma vez coletado, é conduzido em direção ao útero. Normalmente a fertilização ocorre ainda em seu interior.

Útero

É no útero que se fixará o óvulo fertilizado, ocorrendo, então, o desenvolvimento da gestação até seu final, quando ocorre o trabalho de parto.

Vagina

É através da vagina que os espermatozóides são introduzidos no sistema reprodutor feminino, além disso, é neste órgão que se localiza o canal de nascimento. A fecundação ocorre através da união do espermatozóide com o óvulo, geralmente, ainda na trompa de Falópio. Após isso, é formado o zigoto ou ovo.

Conclusão
Como se percebe. Há uma lei natural com caracteríticas próprias que faz a matéria se organizar harmoniosamente. Será que essa lei pode agir por si? Ou, significa unicamente a maneira em que o governo de Deus governa o universo material! Quero vos chamara à atenção para um detalhe de fundamental importância: No relato da criação, Deus disse: "Façamos o homem à nossa imagem, e criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; macho e fêmea. “E Deus vos abençoou e disse: Frutificai, a multiplicai-vos, e enchei a terra.” ( Gêneses 1: 26-28). Perceba que só depois de criados macho e fêmea, Deus dar um mandamento: “Frutificai-vos e multiplicai-vos e enchei-vos a terra.” Só conhecendo a sua criação é que Deus poderia dar esse mandamento ao ser humano por ter colocado nele as suas características reprodutivas. Ou seja, se Deus mandou reproduzirem foi por que Ele os fez com esse propósito. A realidade é aquilo que ela é porque Deus declarou que ela seja assim e a fez assim. Por isso Deus é o autor, a fonte , o determinador, o governador, a árbitro, o padrão mãximo e o derradeiro juiz de toda a verdade. As leis que governa a natureza humana tiveram que ser criadas por Aquele que governa a natureza e suas leis. Então, essa lei da matéria significa unicamente a maneira que o governo de Deus governa o universo material . Só se multiplica por Deus os fez macho e fêmea!

Logo percebemos que a ciência biológica, só ratifica que as especificidades anatômicas que a complexas ragras que dirige os orgãos no corpo humano possuiem uma obediência para propósito que foram determinada por seu criador. O mundo só está povoado porque foi do propósito de Deus. E o mandamento só foi dado porque Deus os fez macho e a fêmea. Foi por esse mandamento que a terra se encheu. Agora querem estabelecer um tipo de relação estério não reproduz e não enche a terra. Assim perceba que temos razões dadas por Deus para sermos contra a prática homossexual porque desobedece ao propósito do criador. Isso não é preconceito e sim um conceito formado. A Bíblia é a pedra de toque pela qual devem ser testadas todas a afirmações concernentes à verdade e pela qual todas as outras verdades têm de ser avaliada, em última instancia. A verdade não pode ser explicada, reconhecida, entendida sem que Deus seja a sua fonte. A Razão disso é que a verdade e o conhecimento por si mesmo, simplesmente não possuem relevência coerente à de uma origem fixa, ou seja , Deus. Deus é em si mesmo, a própria definição da verdade. Qualquer reivindicação à verdade, à parte de Deus, é absurda.
vejamos o que diz a Palavra de Deus sobre esse assunto: "Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos." ( Romanos 1: 22)
Escrito por Raymundo Neto.
 Editor do portal
 www.programaapalavra.com.br.

Diante do Trono grava participação no Caldeirão do Huck

O grupo Diante do Trono estará na próxima segunda-feira, 12, participando da gravação do programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo, apresentado por Luciano Huck. A atração será filmada no Beach Park em Fortaleza e irá ao ar no dia 31 de dezembro.
A gravação acontecerá dois dias depois da gravação do Festival Promessas, evento no qual o DT fará o encerramento. Esse show será gravado no Aterro do Flamengo e depois de editado terá apenas duas horas e será transmitido no dia 18 como especial de final de ano.
A participação deles do programa Caldeirão, não muito aberto ao público evangélico, acontecerá para divulgarem o CD “Sol da Justiça” lançado em setembro. Como a Som Livre faz parte das Organizações Globo os programas da emissora acabam servindo de vitrine para esses artistas.
Mas essa não é a primeira vez que o grupo liderado por Ana Paula Valadão estará na tela da Globo, pois em outubro do ano passado o grupo se apresentou no Domingão do Faustão.
A entrada da música gospel na emissora carioca chegou a gerar especulações de que há um projeto para um programa gospel e que Ana Paula estaria sendo sondada para apresentá-lo. Mas até o momento não há nada confirmado.


Com informações PortalDT

OLHE BEM ESSAS PESSOAS , SÃO CONTRA A FAMILIA ,SÃO A FAVOR DA SODOMIA . Marinor Brito tenta expulsar manifestante do Senado

 

A senador Marinor Brito, ao lado de Marta Suplicy e Paulo Paim: boa de briga (Foto: Lia de Paula/Agência Senado)
O debate sobre a lei que torna crime a homofobia acabou com um bate-boca entre manifestantes e senadores nesta quinta-feira na Comissão de Direitos Humanos. Apesar de a votação do texto ter sido adiada a pedido da relatora do projeto, senadora Marta Suplicy (PT-SP), a discussão continuou a todo vapor. Aos gritos, a senadora Marinor Brito (PSOL-PA) pediu aos seguranças que retirassem um manifestante da sala, que estava lotada de religiosos e integrantes do movimento gay.
“Queria pedir à segurança que retirasse aquele cidadão dali”, gritou. “Eu não tenho problema mental, se você tem, tem um consultório médico ali”, disse ao manifestante. Marinor não se contentou e pediu ao presidente da comissão, senador Paulo Paim (PT-RS), que expulsasse o homem. “Tira ele dali, ele está me chamando de doida, senador”. Paim afirmou que não ouviu e continuou a audiência normalmente. Ao perceber que sua solicitação não seria atendida, Marinor apelou: “Eu te pego lá fora”.
Depois da sessão, a senadora tentou amenizar a declaração. “Falei que pegaria para conversar”, ponderou. “Não para brigar”.

VIA GRITOS DE ALERTA
INF. VEJA ONLINE
(Luciana Marques, de Brasília)

Twitter lança nova versão e integra design da web e mobile

Novo Twitter se baseia em quatro novas abas - início, conectar, descobrir e conta - e começa a funcionar na versão mobile e nos apps para iPhone e .... Foto: YouTube/Reprodução Novo Twitter se baseia em quatro novas abas - início, conectar, descobrir e conta - e começa a funcionar na versão mobile e nos apps para iPhone e Android
Foto: YouTube/Reprodução


    O Twitter lançou nesta quinta-feira sua nova versão, que começa a funcionar primeiro para o site mobile e os aplicativos para iPhone e Android - o iPad virá na sequência. Depois, a página web vai ganhar o novo design também, deixando todas as plataformas de acesso ao microblog com o mesmo visual. "Para você ter uma experiência familiar a qualquer momento, de qualquer lugar", resume a equipe no post do blog oficial. O TweetDeck já foi atualizado para integrar o novo look.
    No novo layout, há quatro abas principais: Início, Conectar, Descobrir e Conta. "Simplificamos a forma como você segue os assuntos que lhe interessam, conecta-se com outras pessoas e descobre algo novo", descreve a equipe do Twitter.
    Em fly.twitter.com é possível ver um vídeo que apresenta algumas das novidades da nova versão, como um botão de "ver foto" e a mudança da barra de tranding topics para o lado esquerdo da tela - no caso do acesso via computador. Em Descobrir, há um streaming multimídia dos tranding topics e uma caixa de busca. No menu Conectar aparecem, inicialmente, as interações com outros usuários.
    Comentários sobre a nova versão ganharam a hashtag #letsfly - de "Let's Fly" (vamos voar), apelido da nova versão. Quem usar e quiser ajudar a melhorar o upgrade antes que ele chegue à versão web pode falar com @feedback usando a hashtag #newlook (novo visual).


    VIA GRITOS DE ALERTA
    Inf. Terra

    Viúva da Mega-Sena foi convidada a dar testemunho em culto da Igreja Metodista

    Viúva da Mega-Sena foi convidada a dar testemunho em culto da Igreja MetodistaAcusada de arquitetar a morte do próprio marido, o milionário Renné Senna, a ex-cabelereira Adriana Ferreira Almeida, que ficou conhecida como a “viúva da mega-sena”, requenta a seis meses cultos da Igreja Metodista, em Praia Grande, Arraial do Cabo.
    Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
    De acordo com o O Dia online a viúva foi inocentada pela justiça no último sábado e foi convidada para dar seu testemunho para os mais de 400 fiéis que frequentam a igreja, a ex-cabelereira irá detalhar problemas que enfrentou no caso da morte de seu marido.
    Após ser considerada inocente pela justiça Adriana esteva na igreja onde agradeceu pela decisão da Justiça: “Pastor, louvado seja Deus. Deus fez justiça”, disse quando foi convidada pelo pastor José Pedro Proveti a se colocar de pé para orar.
    “Ela se emocionou e emocionou os outros. Por isso pedi que testemunhasse amanhã (quinta-feira). Tenho certeza de que tudo o que ela passou pode servir de exemplo para os outros”, detalhou José, pouco após pregar para mais de 60 pessoas durante a ‘Tarde do Milagre’. O pastor falou também que a viúva se relaciona bem com todos na igreja e que não sofre preconceitos.
    Adriana, que frequenta a Igreja Metodista a seis meses, não contribuí com dízimos na igreja porque participava de outra igreja evangélica.
    Porém o Ministério Público irá recorrer à decisão do júri popular que inocentou Adriana. “Não é um só fato que confirma que ela matou Renné, são vários. Entre eles, inúmeras ligações feitas para o celular do Anderson nas vésperas e no próprio dia do assassinato. Meia hora antes do crime, ela fala com o atirador por um orelhão e passa para ele a informação onde Renné poderia ser encontrado”, explica a promotora Priscila Nageali Vaz, se referindo ao ex-PM Anderson Sousa, condenado pelos disparos os tiros que mataram o milionário.

    VIA GRITOS DE ALERTA
    INF. G+

    Paquistaneses temem pela vida de cristão acusado de blasfêmia

    Khurram Maih estava trabalhando como pedreiro na cada de um muçulmano quando ele foi acusado de destruir uma cópia do Alcorão. Defensores dos direitos humanos temem por sua vida.

    Khurram Masih, 25 anos, um cristão que mora na cidade de Qazi, perto de Lahore, foi acusado de blasfêmia no dia 5 de dezembro. Masih acabou de se casar e trabalhava como pedreiro antes de ser acusado.

    Tudo aconteceu quando Masih estava instalando uma peça de mármore na residência de Abdul Majeed, e depois de terminar seu serviço, ele e seus colegas de trabalho coletaram os restos de pedaços de papel, jornal e madeira que estavam espalhados pelo chão e os queimaram.

    Quando Abdul Majeed viu que estavam queimando os restos que recolheram, ele começou a gritar que Khurram Masih havia rasgado páginas do Alcorão e queimado o livro sagrado do Islã. Então, os colegas de trabalho de Masih o levaram até a polícia.

    Abdul Majeed entrou com uma acusação de blasfêmia conta Masih. Líderes religiosos paquistaneses juntamente com ativistas dos direitos humanos foram até a delegacia para tentar resolver o assunto, mas a polícia e os moradores locais não estavam dispostos a liberar Masih.

    Organizações do Paquistão de direitos humanos, bem como ativistas, estavam presentes na delegacia onde exigiram que o acusado recebesse proteção e denunciaram o que consideravam ser, uma acusação falsa contra Masih.

    Grupos extremistas islâmicos anunciaram em alto-falantes que um cristão havia profanado o Alcorão e deveria ser punido. Defensores dos direitos humanos têm quem, em razão disso, o ódio contra os cristãos cresça ainda mais. Ativistas e organizações expressaram preocupação com a segurança de Masih dentro da delegacia.

    Fonte: Missão Portas Abertas

    APRESENTO AQUI UMA DENÚNCIA GRAVE DE APOLOGIA GAY NO JOGO FIFA 12 - FIFA 12 gera “beijo” de jogadores



    Está correndo a internet um vídeo surpreendente. Durante uma partida de FIFA 12, o jogador conseguiu captar uma cena no mínimo estranha: um "beijo" após o gol.
    Na partida entre Liverpool e Arsenal, o atacante Carroll foi derrubado pelo goleiro após balançar a rede e, provavelmente em razão de um erro do game, acabou saindo um tipo de "beijo" entre os dois jogadores. Veja abaixo e comente: isso já aconteceu enquanto você disputava uma partida de FIFA?



    VIA GRITOS DE ALERTA .
    PODE COPIAR , DESDE QUE CITE A FONTE.

    ‘Perseguição religiosa’ é apontada como causa para ação contra Rádio Boas Novas no Acre

    Plano prevê multa em caso de ilegalidade; prefeitura pede demolição de antena.

    A Ação Civil Pública movida pela Procuradoria Jurídica da Prefeitura de Rio Branco contra a Rádio Boas Novas, pedindo a demolição da antena de transmissão, foi o assunto que pautou os debates na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) na sessão desta terça-feira, 6. A discussão foi puxada pelo líder do DEM, Jamyl Asfury;
    O parlamentar considerou a ação uma “perseguição religiosa” e afronta à liberdade de expressão. A Boas Novas é de propriedade da deputada federal Antônia Lúcia Câmara (PSC), adversária política do governador Tião Viana. Para seus aliados e líderes evangélicos, o veículo é vítima de possível perseguição política por parte do governo.
    A rádio tem mantido uma linha editorial independente do governo, incluindo na grade programas com a participação popular, onde críticas são feitas tanto ao governo quanto à prefeitura.
    Em nota publicada na imprensa nesta terça, a prefeitura alega que a ação foi movida por a antena ferir o Plano Diretor da Cidade. A antena, alega o poder municipal, foi construída em área imprópria, colocando a segurança dos vizinhos em perigo. Além disso, a rádio funcionaria sem atender normas técnicas da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).
    Todas as irregularidades são negadas pela direção da Boas Novas. De acordo com o gerente-técnico da rádio, Madson Barbosa, a torre atende a todas as exigências do Plano Diretor e normas estabelecidas pelo governo federal. Segundo Barbosa, a antena saiu da área originalmente construída para um terreno de propriedade da emissora.
    Para o gerente, a ação se caracteriza como instrumento político por o plano diretor prever apenas a aplicação de multa em caso de possível irregularidade. A prefeitura, porém, pede a demolição da antena. “Em outras palavras, querem nos tirar do ar”, diz Barbosa. A Boas Novas opera há 10 anos em Rio Branco.
    Além disso, diz ele, a prefeitura tentou “pegar” a rádio em quesitos técnicos, ação esta sem chances de sobrevida na Justiça por ser atribuição exclusiva da Anatel e do Ministério das Comunicações.
    Em defesa do Palácio Rio Branco, o líder do governo na Aleac, Moisés Diniz (PCdoB), afirma desconhecer a ação política do governo no caso. Segundo ele, o governo é um defensor das liberdades religiosa e de expressão.

    Professor é demitido por promover homossexualismo na escola

    Vejam a ridícula notícia de O Globo, como sempre, em defesa sutil do homossexualismo. Em vez de apresentar os alunos como vítimas de um propagandista homossexual, O Globo apresentou o professor homossexual como vítima de preconceito. O que virá em seguida? Estupradores vítimas do preconceito de moças e meninas vítimas?
    Um jornal sério teria pedido prisão para o professor e proteção para os alunos, e teria defendido as vítimas, não o vitimador.
    Julio Severo
    *********************
    RIO – A demissão de um professor de inglês provoca polêmica no Distrito Federal. Ele foi acusado de fazer apologia do homossexualismo na sala de aula. O caso aconteceu em uma escola pública da cidade de Brazlândia, próxima a Brasília.
    O professor de inglês Márcio Barrios decidiu usar uma música da cantora e compositora americana Katy Perry em uma das aulas. A música conta a história de uma garota beijou outra depois de beber. “Eu beijei uma garota só para experimentar. Espero que meu namorado não se importe”, diz a letra. “Eu beijei uma garota e gostei do gosto de cereja do batom dela”.
    O professor afirma que a aula era sobre verbos no tempo passado e que a música, um sucesso, seria um bom exemplo.
    - Todos os verbos da música estavam no passado, que era o assunto da aula na época – argumenta Márcio.
    A escola orientou o professor a escolher outra musica porque o conteúdo não seria adequado para alunos de 12 a 14 anos, mas Márcio não concordou. O professor levou a letra para a sala de aula novamente e foi afastado pela direção da escola, em novembro do ano passado.
    A secretaria de Educação apoiou a decisão da escola, pois considerou que se tratava de uma apologia do uso de álcool e do homossexualismo.
    - A música reflete um comportamento inadequado e, portanto, o caso acabou assim – diz José Valente, secretário de Educação do Distrito Federal.
    O contrato de Márcio, que era temporário, venceu em dezembro e não foi renovado para o ano letivo que acaba de começar. Ele diz que foi vitima de preconceito.
    - Eu sempre ia dar aulas com cabelo e óculos diferentes, roupas modernas. Isso causou um impacto. Nunca falaram na minha frente, mas eu percebia – diz o professor.
    José Valente rebateu:
    - Não interessa a opção sexual de ninguém, o que interessa é que quem tem a responsabilidade de educar nossos jovens façam isso de acordo com a orientação pedagógica da escola -justifica.
    Fonte: Julio Severo / O globo

    “Eu era uma ninfomaníaca ‘braba’. Uma mulher bastante promíscua na área sexual”, diz pastora Sarah Sheeva em programa de TV

    No “Programa Amaury Jr.” desta terça-feira (6), o apresentador entrevistou a ex-integrante do grupo SNZ e filha de Baby do Brasil, Sarah Sheeva. No bate-papo, a convidada falou das experiências sobrenaturais que a fizeram mudar radicalmente o estilo de vida e conta que virou pastora. Atualmente, Sarah ministra mensalmente, no Rio de Janeiro, o Culto das Princesas. A cantora ainda revela que está há dez anos sem fazer sexo. “Graças a Deus, meus desejos foram adormecidos como se eu tivesse uma anestesia nessa área”, conta. Leia, abaixo, alguns trechos da entrevista:
    Dez anos sem sexo: “Quem viu, viu. Quem não viu, não vê mais. Sou feliz assim. Essa história da abstinência cria muita polêmica, porque as pessoas estão muito acostumadas a ouvir que fulano fez sexo com dez, fulano faz sexo adoidado. Ninguém está acostumado a ouvir que fulano quer ficar sem fazer sexo por um tempo. Graças a Deus, meus desejos foram adormecidos como se eu tivesse uma anestesia nessa área”.
    Ninfomaníaca: “Eu era uma ninfomaníaca ‘braba’. Uma mulher bastante promíscua na área sexual. O sexo era o meu grande vício. Era doente demais, uma cachorra. Eu era tudo de errado. Não conseguia ficar sem sexo. Tinha um problema sério nessa área. Os homens que eu tinha não me saciavam. Acredito muito na transferência de espírito durante o sexo e, a cada homem que tinha, ficava mais insaciável”.
    Mudança radical: “Minha família se assustou. Mudei, radicalmente, do dia para a noite. Aquela mulher que usava roupas de prostituta, andava rebolando e pegava todos, virar uma mulher na linha, toda certinha? Mamãe ficou dois anos sem falar comigo. Ela dizia: ‘Minha filha ficou fanática’. Dois anos depois de me converter, mamãe se converteu. Jesus Cristo pegou minha mãe e a experiência dela foi mais forte do que a minha. Deus dá, a cada um, o que cada um suporta. Não foi padre, não foi pastor, não foi pai-de-santo e não foi um rabino que fez minha cabeça. Eu tive uma experiência pessoal”.
    Experiência sobrenatural: “Tive uma experiência muito forte. Eu tinha minha visão, ocasionalmente, aberta e eu vi aquela pessoa incorporando na minha frente. Me agrediu de uma forma estranha, não era mais aquela pessoa. Mudou a voz. Vi um espírito, uma coisa maligna, uma coisa monstruosa dentro da pessoa. Agora, imagina: nunca fumei maconha, nunca cheirei cocaína, nunca gostei de beber. Estava lúcida, às três horas da tarde, saindo do ensaio da banda”.
    Culto das Princesas: “Ano passado fui consagrada pastora ‘estagiária’, uma aspirante a pastora. Comecei o curso das Princesas, sem nenhuma pretensão, com 50 mulheres da igreja para trabalharmos mudando a nossa cultura, chamando amigas para mudarem suas culturas. Sou uma ex-cachorra com certeza e uma ex-cachorra pode falar. Graças a Deus, ele me transformou. Mas, sei o que é sofrer e, nesse sentido, toda mulher tem uma essência de princesa. Toda mulher sonha com um relacionamento em que ela seja bem tratada”.
    UOL

    ATITUDE COVARDE -Pressentindo a derrota do PLC 122 senadora Marta Suplicy pede adiamento da votação

    Diante da pressão e pressentindo a derrota do PLC 122 na Comissão de Direitos Humanos do Senado Federal, onde seria votado hoje (8/dez), a senadora Marta Suplicy (PT-SP) acaba de pedir o reexame do projeto de lei da Câmara (PLC) nº 122/2006 que torna crime a homofobia. Relatora do projeto, Marta vai tentar conseguir um acordo para retomar a tramitação da proposta. O presidente da Comissão de Direitos Humanos, Paulo Paim (PT-RS), disse que o reexame é previsto no Regimento do Senado.
    Campanha massiva da Rede Globo contra a ‘homofobia’
    A Rede Globo, em parceria com o PNUD (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento) e com a Unesco (Organização das Nações Unidas para Educação, a Ciência e a Cultura), elaborou uma campanha de combate à “homofobia”. A campanha em massa será dirigida ao público durante 15 dias. Isto dará tempo suficiente para Suplicy poder obter da população apoio para a sua ambicionada meta.

    MARTA SUPLICY , NÃO FICAREMOS CALADOS DIATE DE SUAS INVESTIDAS COVARDES CONTRA A IGREJA CRISTÃ NO BRASIL.
    SEREMOS SEMPRE CONTRA VOCÊ POR SUA LUTA CONTRA A FAMÍLIA .

    Deputado Jean Wyllys tem ‘má fé extraordinária’, diz Marta Suplicy ao falar sobre PLC 122

    Jean Wllys quer “ter plataforma eleitoral e ser o protagonista ao invés de ajudar”, diz senadora Suplicy.

    Criticada por ativistas gays que acusam-na de ter feito mudanças no PLC 122, a senadora Marta Suplicy (PT-SP) se defende explicando os motivos que a levaram a alterar o texto original do Projeto de Lei 122/2006.
    Em entrevista a Terra Magazine, a senadora dispara contra o deputado Jean Wyllys (Psol-RJ), coordenador na Câmara da Frente Parlamentar Mista pela Cidadania LGBT, que manifestou insatisfação com as mudanças no texto original. Wyllys chegou a afirmar em um outro site que o substitutivo de Marta era “inócuo” e não atendia “às demandas da comunidade gay”.
    Nitidamente irritada, Marta rebateu o que considera uma “má-fé extraordinária”.
    - Tive que ceder aos acertos. Os acertos criaram coisas que não existem. Hoje, se você for discriminado no trabalho, vai reclamar para o bispo, porque não tem para quem. Se você for chutado na rua e xingado numa fala homofóbica, você não tem como dar queixa, porque não configura em nada e o projeto faz ser apenado. Então, dizer que o projeto é inócuo é de uma má-fé extraordinária. Ele vai acrescentar várias conquistas. Não é o 122 que eu queria, mas é o que é possível – admite.
    Em tom de desafio, a senadora mais uma vez critica o deputado Jean Wyllys e o acusa de querer “ter plataforma eleitoral e ser o protagonista ao invés de ajudar”.
    - Toda a fala dele é em relação ao casamento (entre pessoas do mesmo sexo). Com a união estável aprovada pelo Supremo (STF), ele perdeu um pouco a fala e não consegue coletar as assinaturas da PEC. Então, fica bombardeando o projeto da homofobia que estou fazendo. Isso mostra uma imaturidade enorme, porque o projeto pode passar na Comissão de Direitos Humanos (do Senado), na CCJ (Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania), no plenário e ir para a Câmara. Aí, ele pode ser o relator e usar a grande competência dele para acrescentar tudo que o quiser.

    VIA GRITOS DE ALERTA
    Com informações de Terra Magazine

    SALÃO GOSPEL INTERNACIONAL - O MAIOR E MELHOR EVENTO GOSPEL

    EDITORA FÔLEGO VAI EXPOR NO SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL

    A Editora Fôlego, através do seu diretor, Pastor Emílio Fernandes já confirmou presença e apoio ao Salão Internacional Gospel. A editora tem sede em São Paulo e coleciona uma lista de autores que escreveram história na música Gospel brasileira. Entre os consagrados nomes, podemos destacar os pastores: Adhemar de Campos, Jaime Kemp, Ronaldo Bezerra e Ramon Tesmann. A editora também é responsável pela Revista Lar Cristão que, recentemente, completou 25 anos. Maiores informações sobre a editora acesse:
    REVISTA CONTEÚDO CRISTÃO CONFIRMA APOIO DE MÍDIA
    AO SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL

    A Revista Conteúdo Cristão, que é a primeira revista evangélica do norte de Minas Gerais, já confirmou apoio de mídia ao Salão Internacional Gospel, que acontece de 12 a 14 de Abril de 2012, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. Para quem não conhece a publicação, suas páginas falam sobre a vida cristã, vida saudável, missões, música, investimentos e ainda traz entrevistas com artistas, pastores e nomes de destaque do segmento.
    Para maiores informações, acesse: www.conteudocristaoonline.wordpress.com.
    O BOOM DA MÚSICA GOSPEL
    Marcelo Rebello do Salão Internacional Gospel
    é entrevistado pelo The Christian Post
    Na última terça-feira (22), o jornalista, publicitário e músico Marcelo Rebello, do Salão Internacional Gospel, foi entrevistado pelo The Christian Post, que é a mais completa e atualizada fonte de notícias cristãs nos EUA. Na ocasião, falou sobre a popularização da Música Gospel. Respondeu algumas perguntas, entre elas: como lidar com este “boom” do mercado da fé? Como não cair em tentação em um mercado que envolve tanto dinheiro e glamour? Como manter os princípios de Deus em meio à esse novo turbilhão sem perder os valores? Falou sobre o uso e a imagem dos evangélicos na mídia laica, entre muitas outras coisas confiram a entrevista na integra: http://portuguese.christianpost.com/noticias/20111122/entrevista-com-marcelo-rabello-a-fe-como-marketing-no-mercado-da-musica-gospel/pageall.html.
    EFIKAZ E BANCA DE RAP CRISTÃO NO SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL
    O Grupo Efikaz e Banca de Rap Cristão já estão agendados para se apresentar no Salão Internacional Gospel, no Espaço Hip-Hop, no Sábado, 14 de Abril de 2012. Os grupos que são de Florianópolis, Santa Catarina, pretendem além de suas apresentações trazer uma caravana que vem só para curtir o Salão. São de Sonic as palavras: "Vai ser uma honra e privilégio poder estar envolvido em algo que marca a história das Boas Novas na América Latina. Nos encontramos no Salão."

    CPAD PUBLICA ENTREVISTA COM MARCELO REBELLO
    DO SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL


    Para quem desconhece a CPAD – Casa Publicadora das Assembleias de Deus – é a editora oficial da denominação Assembleia de Deus e sempre esteve presente em todos os momentos históricos e decisivos do Movimento Pentecostal no Brasil. É uma empresa sem fins lucrativos e, em 2010, completou 70 anos divulgando no país e no exterior as grandes obras realizadas por Deus no meio de seu povo e por intermédio deste. Fruto dos ideais dos missionários que implantaram a doutrina do Evangelho Pleno em nossa nação e através de seus livros, lições bíblicas, periódicos, eventos, cursos e da utilização das novas mídias, a CPAD está presente hoje não apenas no Brasil, mas também na América Latina, Estados Unidos, Europa, Japão e África. A editora vem se mantendo ao longo dos anos como um posto avançado na preservação de suas doutrinas, rebatendo alguns modismos e heresias que desejam minar as bases teológicas e enfraquecer a excelência dos bons costumes. Nessa última semana, no dia 28, publicou a entrevista com o jornalista e publicitário Marcelo Rebello, do Salão Internacional Gospel, que na ocasião falou do boom e da visibilidade que a musica gospel vem tendo nas grandes mídias.
    Confira a matéria “Especialista fala sobre o 'bum' da Música Gospel” acesse o link: http://www.cpadnews.com.br/integra.php?s=12&i=11516.

    JORNALISTA FÁTIMA MOREIRA LANÇA
    NO SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL O LIVRO "BOA NOITE"

    A biografia de Cid Moreira, escrita pela jornalista Fátima Moreira, recentemente foi lançada na livraria Saraiva Mega Store, do Morumbi Shopping, em São Paulo. Agora, Fátima Moreira prepara um momento único todo especial para o lançamento do mesmo livro no mercado evangélico, que vai ser dentro do Salão Internacional Gospel. Sem dúvida, não é para qualquer um ver a lenda do jornalismo brasileiro de perto e poder comprar uma das mais brilhantes biografias brasileiras já escritas. “Boa Noite” é uma referência à frase dita por Cid Moreira para encerrar o "Jornal Nacional". O livro conta a história do locutor desde a infância em Taubaté, passando pela experiência como apresentador do telejornal mais visto do país, até a sua fase recente, em que passou a narrar textos bíblicos. Há, ainda, diversas imagens do apresentador ao longo de sua trajetória, em que Cid aparece ao lado de outros apresentadores de telejornais, além de histórias de bastidores do telejornalismo. O lançamento será no sábado (14).

    ÁGUIA EVENTOS E PROMOÇÕES APOIA SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL
    A "Águia Eventos e Promoções" e o "Portal Águia News" já confirmaram apoio ao Salão Internacional Gospel. As divulgações da feira serão feitas na região de Ribeirão Preto, antes, durante e depois do Clama Ribeirão 2012. Para conhecer melhor a empresa acesse:

    NÃO PERCA . 3° CRUZADA EVANGELÍSTICA - ABALA QUATRO BARRAS -PR

    pic.twitter.com/5q1CNtkq

    PLC 122: Marta Suplicy retira o projeto para reexame

    PLC 122: Marta Suplicy retira o projeto para reexameCom a mobilização da bancada evangélica e católica para reprovar o PLC 122 (que criminaliza a opinião contra a prática homossexual), que seria votado nesta quinta-feira, a senadora Marta Suplicy (PT-SP), em face do risco de perder a votação, pediu o reexame do projeto de lei da Câmara.
    Mesmo querendo que o projeto fosse votado ainda hoje o presidente da Comissão de Direitos Humanos, Paulo Paim (PT-RS), disse que o reexame é previsto no Regimento do Senado.
    Magno Malta que estava se mobilizando para derrubar o projeto e que já havia advertido que se o projeto de lei for aprovado irá renunciar o cargo, em discurso evidenciou que já existem leis competentes para punir a discriminação.
    “Ninguém tem direito de ser intolerante com homossexual, como ninguém tem direito de ser intolerante com o católico, com o padre. Ninguém pode ir para avenida estampar uma faixa dizendo ‘se o papa engravidasse, aborto era sacramento’. Isso estava na passeata gay em São Paulo”, disse. “Não vivemos em um País homofóbico. Quem mata e agride homossexuais agride aposentados, quem mata homossexuais mata um portador de deficiência. O homem não pode requerer seus direitos criminalizando quem não concorda com ele. Esse projeto é criminalização de quem não concorda”, afirmou Malta.
    A Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado (CDH) iniciou a reunião às 9h desta quinta-feira para examinar o projeto, que inclui a homofobia na Lei 7.716/89. Esta já define os crimes resultantes de preconceito de raça ou cor e os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de gênero.
    A reunião foi conduzida pelo presidente da CDH, senador Paulo Paim (PT-RS), e ocorreu na sala 2 da Ala Nilo Coelho. Qualquer que seja o resultado, o projeto deverá ainda ser analisado pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) e, posteriormente, pelo Plenário do Senado.

    FONTE. OVERBO.COM.BR

    MARTA SUPLICY DIZ QUE TIROU A PL 122/06 DA VOTAÇÃO COM MEDO DE PERDER . MULHER SEM ESCRULOS .

    Usando de artifícios que a lei a permite usar , a senadora TRAIDORA DO POVO EVANGÉLICO , MARTA SUPLICY ,VENDO QUE A PLC 122/06  IA SER DERROTADA , RESOLVEU TIRAR DE VOTAÇÃO . ACHANDO QUE SOMOS VERDADEIROS PALHAÇOS  A SENADORA NÃO PENSOU DUAS VEZES.
    Vendo essa atitude da senadora Marta Suplicy  , o senador Magno Malta o seguinte ... ,   PENSEI QUE ERA POR CONSENSO E NÃO POR MEDO , POIS CONFORME A SENADORA MESMO FALOU . TIREI DE VOTAÇÃO POR MEDO DE PERDER.
    DEVEMOS FICAR ATENTOS AS ESSAS ARTIMANHAS DESSA SENHORA E DO PARTIDO A QUAL REPRESENTA .
    TAMBÉM TIRAR DE AÇÃO A PESSOA INSONSA DO SENHOR SENADOR EDUARDO SUPLICY , QUE MESMO SENDO ...  AINDA TEM QUEDAS PELA MESMA.
    ESTOU EN NOJADO DESSA PESSOAS .
    SOU CONTRA O PT , CONTRA MARTA SUPLICY , CONTRA EDUARDO SUPLICY , CONTRA HADDAD , COMO POLÍTICOS .

    BISPO ROBERTO TORRECILHAS
    SEM CADEADO  NA LINGUA



    RESPOSTA DO SENADOR MAGNO MALTA AO BISPO ROBERTO TORRECILHAS.

    Dilma Rousseff e políticos oram ´Pai Nosso´ pela saúde de Lula
    É com muito prazer que respondo seu e-mail informando-o, que aqui no Senado Federal, continuo um homem temente a Deus, pregando incansavelmente o Evangelho que, durante toda a minha vida, defendi.
    A proposta da PL 122/06 como se encontra fere a liberdade da manifestação religiosa segrega os heterossexuais, tolhe o direito a livre manifestação do pensamento suprimindo o direito à opinião do individuo, conferindo mais direitos aos homossexuais do que ao restante da população. O projeto da homofobia pretende criminalizar o comportamento ético e moral permitindo demonstrações públicas de intimidade e sexualidade. Dando um péssimo exemplo as crianças que, um dia, formarão suas famílias; deturpando conceitos e atentando contra toda a sociedade.
    O PL 122 está na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado Federal e será votado hoje. No que depender de mim o Projeto da Homofobia jamais será aprovado no Congresso Nacional. Combaterei até o último momento e até a última esperança como fiz contra o Narcotráfico e os Bingos.
    Para mudar o texto o PL volta para a origem na Câmara Federal e estamos mobilizados com a grande maioria para sepultar, aniquilar e tirar de vez da pauta do Congresso Nacional esta vontade cega dos homossexuais que não existe no contexto de uma sociedade que desenvolve com base nos valores coletivos e para todos.

    “A declaração de Princípios sobre a Tolerância, 1995, que parece ter ficado no esquecimento, define o significado de tolerância como respeito, aceitação e apreço da riqueza e da diversidade das culturas de nosso mundo, de nossos modos de expressão e de nossas maneiras de exprimir a qualidade de seres humanos. E é também não tolerar a injustiça social”, finaliza o Presidente da Frente em Defesa da Família.

    Na certeza de que posso obter seu apoio, juntamente com sua família para continuar divulgando o trabalho que tenho realizado a favor da ética, moral e bons costumes como representante do povo capixaba no Senado Federal.
    Que Nosso Senhor Jesus esteja sempre presente em nossas vidas.

    Senador Magno Malta
    VIA GRITOS DE ALERTA

    Como as pessoas veem você?!

    “Então respondeu um dos moços e disse: Eis que tenho visto um filho de Jessé, o belemita, que sabe tocar bem, é valente e vigoroso, homem de guerra, prudente em palavras e de gentil presença; o Senhor é com ele” (1Samuel 16:18)

    Talvez você já tenha lido este texto antes. Ele destaca várias características de Davi. Ou seja, traz as referências desse homem de Deus e como ele era reconhecido pelos outros.

    A Bíblia conta que, num determinado tempo, o rei Saul estava sendo atormentado por espíritos maus da parte do Senhor. Então, o rei pediu para que seus servos trouxessem alguém que tocasse harpa para que, toda a vez que a harpa fosse tocada, o espírito o deixasse. Mas logo após esse pedido do rei, um de seus servos disse que conhecia alguém que sabia não somente tocar bem, mas que também era valente, vigoroso, homem de guerra, prudente em palavras, de gentil presença e que, acima disso tudo, o Senhor ainda era com ele.

    E você? Como as pessoas estão te vendo? O que elas dizem a seu respeito? Que testemunho você tem dado aos que estão ao seu redor? Davi, por se colocar na presença de Deus, tinha as marcas de um verdadeiro servo.

    Coloque-se você também na presença do Senhor. Deixe que Ele seja o teu Deus e que Ele molde a sua vida de acordo com os seus propósitos. Seja um barro nas mãos do oleiro e permita que a sua vida seja inundada pela glória de Deus. Creia nisso!

    Missão Portas Abertas dos EUA diz que 100 milhões de pessoas sofrem perseguição

     
    Recentemente foi realizada em todo o mundo o Dia Internacional de Oração pela Igreja Perseguida. Sendo oração em massa com a participação de milhões de cristãos em milhares de igrejas ao redor do mundo, disse um porta-voz da Portas Abertas Internacional.

    Paul Estabrooks especialista em comunicações do ministério Portas Abertas, disse ao The Christian Post, que em todo o mundo os cristãos estão experimentando uma quantidade crescente de perseguição.

    Os atos mais recentes de perseguição, incluindo ataques violentos, na semana passada, supostos militantes islâmicos lançaram uma granada em uma igreja pentecostal no Quênia, África Oriental, onde uma menina de 8 anos e um membro da igreja, foram mortos pela a explosão, segundo relatos da imprensa.

    Os cristãos no Egito e Irã também sofreram perseguição, na qual tem aumentado nesses últimos meses. Vinte e sete manifestantes foram mortos no Cairo em 09 de outubro, quando os manifestantes cristãos enfrentaram os militares.

    No Irã, apesar de relatos da mídia e do conflito entre as agências de notícias iranianas e ocidentais, Pastor Youcef Nadarkhani, ainda enfrenta possível execução sob a acusação de apostasia e de evangelizar muçulmanos.

    “Nossa esperança é que mais e mais pessoas percebam o quão penetrante é o problema de perseguição em todo o mundo”, disse Estabrooks. “Estima-se que 100 milhões de pessoas vivem dentro dos parâmetros de algum tipo de perseguição, seja leve, grave ou muito grave. Jesus disse em Lucas 06:22: “Vocês são abençoados quando os homens vos odiarem e excluí-lo quando vos injuriarem e rejeitá-lo para meu nome.”

    Estabrooks disse que Porta Aberta trabalha principalmente nas áreas do mundo onde as piores perseguições ocorrem. Os tipos de perseguição, incluindo prisão, tortura, martírio, isolamento e separação da família, disse ele.

    “Outra razão para a perseguição, a Igreja está crescendo rapidamente em outras partes do mundo. A igreja está crescendo rapidamente na Índia, China, e até mesmo em lugares como o Irã. Algumas das perseguições são apresentados como o resultado da reação a esse crescimento, especialmente no mundo muçulmano “, disse ele.

    Portal Padom

    QUEIMA JESUS - Pastora argentina realiza culto em boate com nudez e show de travestis

    Pastora argentina realiza culto em boate com nudez e show de travestisA pastora argentina Mabel Gebel realiza um culto nada convencional em um teatro de Buenos Aires. Com um formato de show de talentos, o culto acontece todas as segundas feiras no teatro Moulin Bleu que fica na Avenida Corrientes, principal eixo da vida noturna e boemia da capital argentina.
    Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
    Segundo o Jornal do Brasil, o culto acontece no segundo andar do teatro, onde à meia luz se juntam par ao culto famílias, crianças, travestis, prostitutas e os garçons que durante toda a noite vendem vinho, uísque, cerveja e pizza. E antes do início uma ajudante passa distribuindo folhetos entre as mesas com as informações sobre o culto, que é chamado “Predicando entre Plumas y Strass”.
    A ideia desse inusitado culto veio do pastor Diego Gebel há seis anos e desde seu falecimento, no ano passado, sua viúva Mabel Gebel assumiu a condução do culto.
    “Deus ama a todos sem distinção e por isso ela discorda dos evangélicos que têm preconceito contra travestis, prostitutas e homossexuais. No “Predicando entre Plumas y Strass”, entra quem quer, se apresenta quem quer” explica Gebel ao iniciar o culto.
    A jornalista Carol Pires participou de um culto no Moulin Bleu e conta que após a abertura dada pela pastora às 22h “Mariana A, uma travesti de vestido longo, entra para fazer um show caribenho acompanhada de dois dançarinos de short curto e sem camisa. Ao longo da apresentação, o vestido é arrancado e ela fica com a bunda à mostra.” diz a jornalista, que conta que “os seios [da travesti] em algum momento também vem a público”.
    Uma senhora chamada Juana, contou que assiste ao culto toda semana a seis meses, desde que precisou fazer uma cirurgia no joelho e veio morar em Buenos Aires com o filho que trabalha como ator, visita hospitais infantis da cidade fazendo apresentações circenses e nas segundas-feiras se apresenta no Moulin Bleu.
    Entre as apresentações a pastora Mabel para pregar. No discurso mais longo da noite ela contou a história de Davi e Golias. Depois anunciou que mais tarde iria levar a palavra do Senhor a um cabaré.
    Carol Pires relata que uma das filhas da pastora cantou uma música evangélica e outra filha fez um esquete de humor com um homem que, era o porteiro do teatro no começo da noite. Ela conta também que outras travestis se apresentam durante a noite e que em todas as apresentações terminam seminuas.


    VIA GRITOS DE ALERTA
    INF . G+

    Pastor da Assembleia de Deus critica Macedo: Pare de apelar e de pregar esta sua prosperidade burra

    Pastor da Assembleia de Deus critica Macedo: Pare de apelar e de pregar esta sua prosperidade burra
    O pastor da Assembleia de Deus, Abner Ferreira, teceu duras críticas a Edir Macedo e rechacou as afirmações do Bispo da IURD de que as manifestações do Espírito Santo são atos de endemoniados. Ferreira é pastor no Ministério Madureira, e falou sobre o assunto durante as comemorações do Centenário da AD.
    Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
    “Num momento de total devaneio este senhor quis aliar seu nome ao das Igreja Pentecostal, e insinuou que nós fazemos coisas que não são de Deus, a ponto de dizer que a manifestação do Espírito Santo é mentira. Lamento profundamente.” afirmou o pastor sobre Edir Macedo.
    Abner falou também sobre a tradição da Assembéia de Deus no Brasil: “Antes do senhor chegar aqui, nós já estávamos fazendo nossa obra há muito tempo. Quanto mais o senhor nos ataca, mais nos motiva a lembrar do povo da Iurd, que são sim pessoas de Deus, mas ofuscadas por sua membresia. Nossa palavra é contra o senhor e não contra sua igreja. Nós sempre estendemos nossa mão ao senhor, então é seu dever nos respeitar. Não faça covardia, não faça baixaria”.
    O pastou concluir criticando a teologia da prosperidade: “Nós não temos culpa se o povo da sua igreja estão vindo para a AD. Pare de apelar e de pregar esta sua prosperidade burra”.

    VIA GRITOS DE ALERTA
    INF. G+

    Bispo Edir Macedo é acusado de ensinar espiritismo ao citar crença espírita em pregação

    Bispo Edir Macedo é acusado de ensinar espiritismo ao citar crença espírita em pregação
    Um polêmico vídeo gravado pelo Bispo Edir Macedo causou grande repercussão entre os fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus e entre blogueiros cristãos.
    Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
    No vídeo original, Macedo fala sobre a ação do Espírito Santo na vida de quem o recebe, e aos 14 minutos, começa falar sobre a possibilidade de uma pessoa receber o espírito de um morto. A partir dessa mensagem, que foi gravada em Abril, durante uma viagem à Jerusalém, diversas especulações sobre a crença de Edir Macedo foram feitas, inclusive que o líder da IURD seria espírita.
    O Gospel Prime ouviu o Pastor Armando Taranto Neto, da Assembleia de Deus, sobre as doutrinas cristãs a respeito do espiritismo. “A Bíblia Sagrada deixa claro em vários textos que falar com os mortos é coisa abominável ao Senhor (Lv 20:6; 27; Dt 18:10-14). Também diz que não há espíritos vagando pelo mundo (Jó 7:9). Toda pessoa, depois da morte, é julgada e pode ir para o céu ou para o inferno (Hb 9:27-28)”, afirma Neto.
    O Pastor afirma ainda que é consenso entre as igrejas cristãs que os casos de manifestações atribuídas a espíritos de pessoas mortas, na verdade, são espíritos enganadores: “As Escrituras afirmam, contudo, que existem “espíritos enganadores” e que Satanás pode se disfarçar ( 1 Tm 4:1-2; 2 Co 11.14)”.
    O blogueiro Renato Vargens publicou um texto em que afirma ter “absoluta certeza de que a Igreja Universal do Reino de Deus não é uma igreja evangélica ou Protestante. Lamentavelmente sua práticas de fé são absolutamente antibíblicas, o que se percebe nitidamente em seus ensinos e liturgia”.
    Criticando o que chamou de “confissão da fé espírita” do Bispo Macedo, ele pede “aos seguidores dele e da IURD que atentem atenciosamente para a gravidade dos ensinamentos do seu bispo primaz. É hora mais do que nunca de reverem à luz da Bíblia as práticas e os ensinos ‘macedianos’”, afirmou Vargens.
    Outro blogueiro que criticou a mensagem de Macedo foi Danilo Fernandes, do Genizah Virtual, que questiona a origem dos ensinamentos do Bispo Macedo. “Este é o tipo de ‘ensinamento’ a ser confrontado quando nos aproximarmos de um membro da seita IURD. Afinal, revela um desvio forte na doutrina da seita em direção ao espiritismo, oferecendo, assim um questionamento direto ao prosélito que se julgue cristão”, escreveu Fernandes.
    Lembrando a postura a favor do aborto, adotada por Macedo, Fernandes classifica o Bispo como falso profeta: “Desta forma, as afirmações de Macedo indicam um ‘turning point’ na seita tão grande quanto àquele representado pela defesa do aborto por este mesmo falso profeta. Macedo se afasta a passos largos do cristianismo”.
    A reportagem do Gospel+ entrou em contato com a assessoria do Bispo Macedo, que respondeu às acusações afirmando tratar-se de uma distorção feita por pessoas “tendenciosas”. Na nota enviada ao Gospel+, o Pastor Paulo Cezar, coordenador do Portal Arca Universal, afirma que “pessoas de boa índole que assistem o vídeo e entendem o contexto e tomam conhecimento das notícias que estão circulando simplesmente darão risada de como o diabo trabalha com sua equipe”.
    Leia a íntegra da nota enviada pelo Pastor Paulo Cezar ao Gospel+:
    É simples a resposta. Eu assisti esse vídeo, 500 vezes. A Igreja nem o Bispo jamais se reportaria a uma notícia dessa totalmente tendenciosa.
    O Bispo, no meio de sua pregação, deu o exemplo que quando a pessoa vai no espiritismo e supostamente recebe um espírito de um “parente”, que nós sabemos que é um encosto, então aquele encosto se faz passar pelo parente agindo como o tal. Foi isso que ele disse. Está simples e claro. Porém algumas pessoas pré-conceituadas e tendenciosas distorcem o que está claro. E quis dizer que quando se recebe o Espírito Santo (daquele que está vivo) a pessoa passa agir como Ele.
    Simples, claro e fácil de entender. Até agora nenhuma informação por parte dele, até porque ele nunca e jamais afirmou tamanha atrocidade. Se você não deve, você não teme, e muito menos precisa se explicar. Pessoas de boa índole que assistem o vídeo e entendem o contexto e tomam conhecimento das notícias que estão circulando simplesmente darão risada de como o diabo trabalha com sua equipe.
    Pastor Paulo Cezar, Coordenador do Portal Arca Universal
    Assista ao vídeo com a mensagem do Bispo Edir Macedo:


    VIA GRITOS DE ALERTA
    INF. GOSPEL MAIS

    Aos 93 anos, Billy Graham deixa hospital após crise de pneumonia e já pensa em novo livro

    Open in new windowApós passar seis dias internado se recuperando de uma crise de pneumonia, o Pastor Billy Graham recebeu alta médica na última terça-feira.

    Segundo o porta-voz do hospital, o Billy Graham reagiu bem à medicação e os médicos acharam melhor que o Pastor que tem 93 anos de idade, fosse para casa.

    Além da medicação, Graham foi submetido a sessões de fisioterapia. Segundo o Portal Padom, o Pastor afirmou que sentia-se ansioso para retornar para casa. “Eu também gostei do tratamento maravilhoso que eu recebi aqui dos médicos e enfermeiros , e sinto que tenho feito alguns novos amigos. Mas estou particularmente ansioso para ver minha casa decorada para o Natal e passar as férias com os membros da minha família”, disse Billy Graham.

    Um dos médicos responsáveis pelo tratamento do evangelista, Dr Lucian Rice, garantiu a recuperação: “Estamos satisfeitos que ele teve uma boa resposta ao tratamento e estamos comprometidos com as boas práticas para continuar a sua melhoria”.

    Fonte: Gospel+

    Padre é esfaqueado por mulher em Canoas (RS) após negar romance

    Um padre de 44 anos foi esfaqueado na manhã desta quarta-feira (7), em Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre, por uma mulher que se dizia apaixonada por ele.

    Jorge Inácio Lermen, da Paróquia São Paulo, andava em direção ao banco pela rua Alegrete, no bairro Niterói, quando foi atacado por Liliane Lemos D'Ávila, de 30 anos.

    O religioso levou uma facada no braço esquerdo, que acabou atingindo uma artéria. Ele está internado no pronto-socorro da cidade. A mulher foi detida perto do local da agressão, quando foi flagrada por um policial militar com as roupas sujas de sangue.

    Levada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, Liliane afirmou estar envolvida com o padre. “Ela se disse apaixonada e achava que ele lhe dava umas olhadas. Por isso achou que o religioso queria ficar com ela. Então, Liliane foi falar com o padre, que negou tudo”, contou a inspetora Aline Albaini.

    A agressora, visivelmente abalada psicologicamente, será encaminhada até o fim do dia para a Penitenciária Feminina Madre Pelletier. Ela será indiciada por tentativa de homicídio. O padre não tem previsão de alta.

    Fonte: UOL

    Morre no Rio de Janeiro o radialista evangélico Paulo César “Graça e Paz”

    Open in new windowGraça e Paz ficou famoso por seu estilo jovem e de fala com muitas gírias que contagiou pessoas popularizando o estilo “louvorzão” de fazer eventos.

    Morreu às 19:30 na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Pronto Socorro de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, o famoso radialista carioca Paulo César Graça e Paz Faria, o “Graça e Paz”. Ele sofria com diabetes e depois de complicações na doença veio a falecer no último dia 6 de Dezembro, terça-feira.

    Graça e Paz ficou famoso por seu estilo jovem e de fala com muitas gírias que contagiou pessoas popularizando o estilo “louvorzão” de fazer eventos. Em meio a diversas igrejas mais tradicionais ele ajudou a divulgar no Rio de Janeiro ministérios então inovadores como o Som Maior, Vencedores por Cristo, Grupo Elo, Marcos Goés, Jayrinho, Grupo Logos, Rebanhão e muitos outros.

    Ele começou na década de 80 na rádio Boas Novas AM e logo foi para a então famosa Radio Record. Foi vereador de São Gonçalo por dois mandatos (2001 a 2008) e era Missionário consagrado pela Igreja Metodista. Ele viajava o Brasil e alguns países realizando pregações

    “A prefeita solicitou toda assistência à família do Graça e Paz. Era meu ‘irmão’, um dos melhores na tribuna e fará muita falta à política de São Gonçalo”, disse o vereador Jorge Mariola, ex companheiro político. Na página da Wikipédia destinada ao radialista um anônimo deixou um recado: “Saudades do Amigo. Vá em paz e que o Senhor te receba de braços abertos!”, disse.

    Graça e Paz tinha 61 anos e faria aniversário no dia 25 de Dezembro, Natal. Seu corpo foi sepultado nesta quarta-feira, 7 de dezembro, no Cemitério de São Gonçalo.

    Gabriel Chalita: A Religião Está Sendo Usada de Maneira Desonesta

    Em plena campanha para tentar concorrer à prefeitura de São Paulo, o deputado Gabriel Chalita, PSDB, deu uma entrevista ao site IG, onde esclareceu sobre a polêmica do aborto em que esteve envolvido e disse acreditar que a religião pode ser uma arma nas campanhas políticas.
    A problemática em sua carreira política envolvendo religião começou quando apoiou a então candidata à Presidência Dilma Rousseff, sobre a descriminalização do aborto que ficou em evidência em 2010.
    "Quando eu resolvi apoiar Dilma, começou uma rede de boatos na internet de que eu havia virado abortista", lembra. O pré-candidato acredita que este “bombardeio na internet” e o uso “de maneira desonesta” da religião são responsáveis pelo cancelamento do seu programa na Canção Nova.
    Segundo ele, a polêmica fez com que “uma parte da Canção Nova refletisse que pessoas com cargos públicos não apresentassem programas”. Ele diz ter concordado sem problemas ao ser consultado, inclusive por querer ter mais tempo para se dedicar à campanha – o seu programa não era veiculado em São Paulo.
    Mesmo mantendo uma coluna na revista da Canção Nova e dando constantemente entrevistas para os programas do canal, ele dá a entender que foi uma vítima da religião:
    “Em qualquer religião, o fundamentalismo é o perigo. As pessoas quando utilizam da religião e em nome da religião espalham o ódio, é muito perigoso. é um perigo. Quando vc tem grupos exagerados, de qualquer religião, essas pessoas são perigosas,” enfatizou.
    Durante a entrevista, ele foi incisivo ao afirmar que é contra o uso da religião em campanha eleitoral, reforçou a sua opinião contrária à descriminalização do aborto e exaltou sua afinidade com a presidenta deixando claro que não se arrependeu de apoiá-la. Confira a entrevista completa acessando aqui.

    VIA GRITOS DE ALERTA

    Igrejas evangélicas prestam apoio para combater a pobreza na República Dominicana

    
Igrejas evangélicas prestam apoio para combater a pobreza na República Dominicana
    A Fundação Esperanza Internacional tem as igrejas evangélicas, principalmente as pentecostais, como principais aliadas na luta contra a pobreza de milhares de dominicanos e também haitianos. Essa organização trabalha com micro-finanças com enfoque ao desenvolvimento comunitário.

    De acordo com a porta-voz da instituição, Patrícia González, as igrejas ajudam muito esse projeto que financia programas de educação, saúde e formação. “Recebemos mais apoio das igrejas protestantes, elas nos abrem as portas de seus templos, fazem devocionais antes de começar as reuniões com as comunidades, e ademais ocupamos seus espaços para consultas médicas, nas quais atendemos, às vezes, até 600 pessoas”, disse ela.

    Na República Dominicana a maioria da população, formada por mais de 10 milhões de pessoas, vive com menos de dois dólares diários. “As igrejas são aliados muito respeitados pela comunidade, as pessoas as respeitam, mesmo que não sejam seus fiéis. As igrejas se identificam com o trabalho que Esperanza faz, sabem que não é um negócio, pois há uma fusão entre micro-finança e espiritualidade”, explicou a porta-voz da instituição.

    O trabalho realizado por essa parceria ajuda as pessoas a superarem a pobreza, já que os micro-financiamentos não conseguem acabar de vez com o problema econômico. Com esse valor que consegue emprestado do Esperanza Internacional essas pessoas montam seus próprios empreendimentos e tentam mudar suas condições financeiras.


    Fonte: Gospel Prime com informações ALC

    Bíblias são distribuídas em balões na Coreia do Norte

    
Bíblias são distribuídas em balões na Coreia do NorteOrganização ´International Christian Concern`distribuiu mais de 10 mil cópias das Sagradas Escrituras

    Na Coreia do Norte, mais de 10 mil cópias da Bíblia foram distribuídas a Cristãos por meio de um balão, graças à iniciativa da organização "International Christian Concern" (ICC – Interesse Cristão Internacional, em português), com sede nos Estados Unidos.

    A ICC realiza atividades de monitoração e ajuda às comunidades cristãs que sofrem perseguição no mundo. A Coreia do Norte está entre eles. A entidade informou que pensou na utilização de balões para atravessar o território coreano por ser um dos confins mais militarizados do mundo: “é um dos países mais fechados, onde as perseguições são terríveis”, explica.

    Segundo um relatório da ICC, a igreja na Coreia do Norte luta para difundir o evangelho. “Atos de culto ou a simples posse de uma Bíblia podem ser punidos com a reclusão em campos de concentração”.

    As Bíblias foram embaladas em pacotes com mil cópias e amarradas em balões que são ‘explodidos’ em seguida, em intervalos de tempo pré-estabelecidos.

    As Bíblias naquele país chegam a ser confiscadas pelo exército, e são comercializadas no mercado negro, já que a Coreia é administrada por militares. O preço dos exemplares é bastante alto, devido à sua escassez.

    Segundo estimativas atuais da organização, existem 440 mil fiéis cristãos na Coreia do Norte. A equipe também distribuiu mais de 100 mil Bíblias na China.

    A ICC informou em seu site que no século atual mais cristãos foram assassinados por sua fé do que em qualquer outra época. O número pode chegar a 200 milhões de pessoas.

    “A igreja perseguida sofre com essa guerra, principalmente onde o evangelho foi estabelecido em regiões onde ele não existia ou quando é oprimido por outras religiões”, informa o site da organização.


    Fonte: Christian Post

    Roberto Torrecilhas fala sobre o crescimento do número de evangélicos sem igreja

    Roberto Torrecilhas fala sobre o crescimento do número de evangélicos sem igrejaSegundo a última Pesquisa de Orçamentos Familiares, do IBGE, o número de evangélicos que não mantêm vínculo denominacional eram 4% dos evangélicos em 2003 e 14% em 2009, um salto de 4 milhões de pessoas. Que em 2011 pode chegar a 20% dos evangélicos.
    As tendências registradas na década passada, como a queda da proporção de católicos e protestantes históricos se confirma em 2011 com o alto índice dos sem religião e neopentecostais.

    No caso dos sem religião, eles foram de 5,1% da população para 7,1%. Embora a categoria seja em geral identificada como ateus e agnósticos, pode incluir quem migra de uma fé para outra ou criou sua própria igreja.
    Os últimos dados divulgados indicam que há no Brasil cerca de 40 milhões de evangélicos, o que representa quase 25% da população brasileira. Porém cresce também o número de pessoas que se classificam como evangélicos sem vínculo denominacional.
    Procurando entender melhor este fenômeno, Michael Caceres, repórter especial do portal, procurou o bispo Roberto Torrecilhas, do blog Gritos de Alerta. Leia a entrevista com Roberto:
    Michael Caceres – Existe uma nova linha teológica pregando que pra ser cristão não é necessário ir à igreja. Qual base usada para este pensamento teológico?
    Roberto Torrecilhas – Essa linha teológica é uma grande mentira, pois nenhum galho de uma arvore sobrevive se não estiver ligado nela. Ai eles vão dizer que Jesus é a arvore, eu digo, Jesus é o cabeça, o tronco do corpo somos nós (igreja).
    É impossível um membro de uma igreja ter uma vida sadia, saudável, se não estiver em comunhão com o corpo (igreja), isso é coisa de quem não quer compromisso.
    Arranque um dedo, e depois de três dias já estará apodrecido. Corte um galho de uma arvore, e logo estará seco, servindo apenas para ser queimado.
    Jesus fala de galhos sendo arrancados e jogados fora, queimados. Impossível ser membro do corpo de Cristo se não estiver ligado a ele.
    Michael Caceres – A que se deve o crescimento no número de evangélicos que não querem mais frequentar a igreja com base neste pensamento?
    Roberto Torrecilhas – Falta de compromisso com Deus, falta de compromisso com o ministério e seus objetivos. Também por causa dos escândalos, em que levam as pessoas a desacreditarem nessas organizações.
    As pessoas buscam na igreja uma ilha em meio às tempestades no meio do mar. E quando encontram se deparam com problemas piores do que no mundo.
    Certa vez, estava evangelizando um presidiário, e quando contei para ele o que ocorria dentro das igrejas ele quase pirou. Pois achava que certas coisas somente aconteciam no mundo, fora dos templos e igrejas. Lideres mal intencionados são os grandes culpados.
    Michael Caceres – Este crescimento pode ter um resultado negativo para a igreja?
    Roberto Torrecilhas – Entraremos na época das igrejas de membros decepados. Onde veremos não um corpo, e sim membros perambulado por ai, sozinhos. Dizendo assim: Paz do Senhor senhora perna, ou paz do Senhor pescocinho de Deus.
    Também, depende do ponto de vista de cada um, pois não posso considerar uma pessoa que me fala que é evangélica, mas vive distante da igreja. O ponto negativo, é que o diabo vai entrar nesse meio como já tem entrado, e vai criar um novo tipo de igreja. A igreja dos membros conservados em formol, e nesse caso o papel do formol é a mentira, pois nenhum membro de nosso corpo se conserva se desligado dele.
    Michael Caceres – O que poderia ser mudado para evitar que mais cristãos sigam a mesma linha teológica?
    Roberto Torrecilhas – Ter líderes que amem de verdade as vidas e olhem para elas como seres humanos dependentes de carinho, afeto, amor e verdade. E não apenas como dizimistas e ofertantes. Parar de fazer das igrejas, como se fossem pastagem de engordar gados. Onde quanto mais gado gordo, mais lucro no final do mês.
    Michael Caceres – O senhor acredita que a divisão da igreja, principalmente em um cunho denominacional, pode ser uma das principais razões para o crescimento no número de evangélicos sem igreja?
    Roberto Torrecilhas – Bem sei que DEUS não tem paredes, nem placas e nem limites. Mas com tantos nomes de igrejas, que na verdade são verdadeiros escândalos, vão levar pessoas a se distanciarem sim.
    Fiz uma pesquisa no Google de nomes engraçados de igrejas a qual eu fiquei estarrecido. Vai ter talento assim lá longe. Se perdurar essas mentiras e escândalos, vai crescer sim.
    Michael Caceres – O que os líderes de igreja podem fazer para evitar que seus membros sigam este tipo de ensinamento doutrinário?
    Roberto Torrecilhas – Amar, Ser Verdadeiro, pregar a verdade acima de tudo. Mas infelizmente muitos não o fazem. Hoje em dia, a igreja que tem crescido de uma forma catastrófica é a igreja na internet, onde a pessoa fica em casa. Não precisa ir à igreja. Distante de tudo e de todos, buscam a ter uma vida com Deus. Dizem fazer parte da igreja do Senhor, mas não o são, são apenas membros distantes do corpo.
    Michael Caceres – Qual a importância de se congregar?
    Roberto Torrecilhas – Você é chamado para participar, não somente crer. Embora seu relacionamento com Cristo seja pessoal, Deus nunca quis que fosse particular. Não existe “cristão autônomo”. Seguir a Cristo inclui integrar, não apenas acreditar, mas participar do corpo, pois somos membros do corpo de Cristo – a igreja. Para o Apóstolo Paulo, ser “membro” da igreja significava ser um órgão vital de um corpo vivo, parte indispensável e interconectada. Eu não posso ser um braço fora do corpo, o mesmo vai apodrecer, membros amputados são conservados dentro de um pote com formol (Romanos 12.4,5 e 1 Coríntios 12.12-27).
    Michael Caceres – Como um cristão que esteja enfrentando uma determinada situação em sua igreja pode resolver o problema sem deixar de frequentá-la?
    Roberto Torrecilhas – Primeiro, saber quem foi o responsável pela situação em questão. Se for ele, que procure se corrigir. Mas sempre o homem vai procurar colocar a culpa em outros, em questões que ele mesmo é culpado. Adão falou: Deus, a mulher que o senhor me deu por companheira é a culpada disso tudo estar acontecendo. Devemos aprender a assumir nossas responsabilidades, tomarmos posição madura. Todas as igrejas tem as suas dificuldades, e você pode trocar de igreja 50 vezes, e sempre vai encontrar situações difíceis. Digo que, a começar em mim, olhar para mim, me corrigir, tirar a trave de meus olhos para depois tentar tirar um cisco dos olhos de meu irmão.

    FONTE . OVERBO.COM.BR

    O BODE E O JEGUE E A POMBA .

    É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...