terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Assembleia de Deus em Brasilia recebe representante do “novo Messias” - Reverendo Moon se fortalece no Brasil usando a Assembleia de Deus ministério de Madureira

Reverendo Moon, que se considera um messias e salvador.
O reverendo Moon, ou Sun Myung Moon, nasceu na Coréia (antes da divisão), em 1920. É o segundo filho dos oito que nasceram em uma família camponesa de cristãos presbiterianos.
Ele conta que na Páscoa de 1936, aos 16 anos, enquanto orava em uma montanha teve um “encontro espiritual” com Jesus. Durante os anos seguintes estudou e pesquisou a Bíblia até que em 1945, atendendo a um “chamado de Deus”, foi para a então Coréia do Norte e começou a pregar uma “nova mensagem de Deus”, Ele afirmava que esse é o Princípio Divino, uma terceira parte da Bíblia, um outro Testamento.
Dizendo-se uma nova encarnação de Jesus, fundou a seita chamada Igreja da Unificação. Em 1960 casou-se com Hak Ja Han e tiveram 13 filhos e 40 netos. Eles passaram a se apresentar com o título de “verdadeiros pais”, pois restaurariam o erro de Adão e Eva, dando início a uma “nova cultura e linhagem do Céu”.
O aspecto mais confuso dos ensinamentos de Moon é que Jesus falhou na cruz e Moon seria o messias final, que terminaria a obra divina na terra. Como o nome indica, a Igreja da Unificação deseja unificar todas as religiões, consideradas boas por ele.
Algum tempo atrás Moon e sua igreja vieram para o Brasil, fizeram investimentos no país, mais especificamente no Mato Grosso do Sul, e tentaram buscar o apoio das lideranças evangélicas. A grande maioria negou-se a apoiar esse homem que se diz a “segunda vinda de Jesus”.
Porém, o Bispo Manoel Ferreira, ex-deputado e líder do Ministério Madureira, tem se envolvido com Moon. Ferreira já esteve na Coreia e participou de cerimônias de casamento na Igreja da Unificação.
Este é um dos eventos mais importantes para a seita, pois seus fiéis acreditam que se tornam “filhos espirituais” do reverendo Moon através do casamento.
Agora, surge a denúncia que decidiu “retribuir” e convidou representantes da igreja de Moon para usarem o púlpito da Assembleia de Deus de Brasília. O culto realizado na igreja em Brasília no mês de outubro foi chamado de “Festival Global da Paz”, cujo objetivo seria “apresentar a mensagem do Reverendo Moon como o novo Messias”.
O tema “uma família sobre Deus” mostraria que a mensagem que “cumpriria o sonho de Deus de todas as pessoas do mundo serem uma só família”. A iniciativa do festival foi de Hyun Jin Moon, um dos filhos do líder da Igreja da Unificação, que mostra os seus pais como os originadores da “verdadeira família” capaz de salvar a humanidade.
Tudo está registrado em um vídeo que circula na internet:
A denúncia do que é considerada uma “profanação” pelo Pastor Enoque Lima, que pertence ao Ministério Madureira e chegou a ser preso por suas acusações ao Bispo Manoel Ferreira, segundo informações de Julio Severo.
No referido vídeo, ele faz um alerta para que outros pastores da Assembleia de Deus não se deixem enganar e denunciem e alertem as suas igrejas.
Não é a primeira vez que surgem protestos do envolvimento do líder do Ministério Madureira com o Reverendo Moon. Porém, este episódio recente mostra que, apesar dos protestos anteriores, os laços entre os dois líderes tem se estreitado, pois se encontraram repetidas vezes em outros países e agora trazem o festival para o Brasil.

FONTE . GOSPEL PRIME

Senadora Marta Suplicy defende novo texto do PLC 122 em entrevista ao Mix Brasil

Entrevista com a senadora Marta Suplicy sobre votação do PLC 122, que será nesta quinta-feira
A senadora Marta Suplicy (PT-SP), relatora do Projeto de Lei 122 que será votado nesta quinta-feira, concedeu entrevista ao Mix Brasil na tarde desta terça-feira, 6 de dezembro, sobre as polêmicas em torno do texto substitutivo do PLC 122. Parte da militância LGBT e da própria base de deputados que apóiam as questões gays no Congresso (a Frente Parlamentar LGBT) se posicionou contrária ao novo texto, afirmando que ele é brando demais. Os opositores do novo texto reclamam de dois pontos que caíram do PLC 122 original, aprovado na Câmara dos Deputados em 2006: a proteção a afetos públicos de casais homossexuais e a criminalização da injúria coletiva, que coibiria discursos anti-gays em igrejas, programas de TV etc.

Na entrevista ao Mix, feita por telefone, a senadora concorda que o texto do PLC 122 não é o ideal, mas garante que sua aprovação é um avanço enorme, já que "hoje o que existe é um deserto, não existe uma linha que garanta direitos à população LGBT brasileira. Se esse texto for aprovado, passamos a discutir a proteção da população LGBT em outro nível. É um começo de algo. Temos todos muito a batalhar", disse Marta Suplicy.

"Temos duas alternativas: ou votamos um projeto possível que trará proteção à população LGBT nas esferas de trabalho, consumo e serviço público, além de tipificar crimes homofóbicos; ou ficamos por aqui sem lei alguma. Eu tentei apresentar o PLC 122 original, como querem os que são contra esse substitutivo, mas tive que cancelar a votação quando percebi que ele seria enterrado. Nós quase tivemos uma derrota que poderia enterrar de vez o PLC, isso sim seria algo muito ruim. Os políticos contrários aos direitos LGBT querem é entrerrar o PLC 122 de vez; e agora parece que alguns políticos que apóiam nossa luta querem o mesmo", afirmou a senadora. "O projeto não pode morrer, eu formei um consenso para que ele caminhasse; ele precisa caminhar. Depois do CDH, ele vai para a CCJ, depois para o plenário do Senado e então voltará para a Câmara. Em todos esses caminhos, o texto pode receber emendas de todos os lados, dos políticos contrários a ele e dos políticos favoráveis a ele. E as emendas são votadas por todos. É um caminho árduo. Mas eu nunca desisti dele, batalhei para que ele fosse possível; e agora, o grupo que sempre se posicionou a favor precisa continuar a favor. Se não, estaremos fazendo o jogo do grupo contrário, que sempre caminha junto".

A sessão
"Será uma batalha". É assim que Marta imagina a sessão de votação desta quinta-feira. "A CNBB está apoiando o PLC 122 e isso nos garantiu mais alguns votos de senadores que eram contra", diz Marta. "O (senador Marcelo) Crivella não creio que vai votar a favor, mesmo ele tendo ajudado na confecção do texto. Eu senti que ele iria roer a corda. Eu falei a ele: você diz que é contra a discriminação, mas não vota? Eu acho que ele até concorda com o projeto, mas não vai votar porque não sabe como isso iria cair em seu eleitorado".

Porém, Marta acredita que Crivella não fará discurso contrário ao texto na votação desta quinta-feira. "Quem fará um discurso mais agressivo será o senador Magno Malta", adianta Marta. "A senadora Marinor Britto, que é da Frente LGBT, pode querer incluir emendas originais do PLC 122, e elas deverão ser votadas. Magno Malta, Marinor e todos os outros senadores da CDH podem pedir vistas; o que forçaria uma nova data para votação", explica Marta sobre o regimento do Senado. "O que não podemos, é ter a comunidade LGBT contra." Marta afirmou que quando tentou colocar o PLC 122 em votação, até os políticos da base do governo (do PT) iam saindo de fininho para não ter de votar nele.

Relatoria
"Eu acredito que o senador Demóstenes Torres pode pegar a relatoria do PLC 122 depois que ele passar pela CDH. Eu abro mão da relatoria, porque acho que o Demóstenes conseguiria levar votos favoráveis com ele para quando o PLC for para a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). Eu não estou aqui de forma passiva, eu quero ganhos concretos para a população LGBT", adianta Marta. "Depois que for aprovado aqui no Senado, o PLC vai para a Câmara, e lá ele pode pegar relatoria do Jean Wyllys, da Manoela... E começa uma discussão nova, a partir de um texto que já existe, que já foi aprovado no Senado. Então, é claro que é um ganho. Se não for assim, esse projeto não chegará nunca na Câmara", discursou a Senadora.

"As chances são boas e a aprovação do PLC 122 será um grande avanço para o Brasil", finalizou.

FONTE . MIXBRASIL

Crivella avisa que não há acordo sobre projeto que criminaliza homofobia

Não há acordo para a votação, prevista para a próxima quinta-feira (8) na Comissão de Direitos Humanos (CDH), do projeto de lei da Câmara (PLC 122/06) que criminaliza a homofobia. O senador Marcelo Crivella (PR-RJ), disse que prefere a derrubada do texto e a elaboração de uma nova proposta.
- A senadora Marta [Suplicy] disse que havia construído um acordo. Nós gostaríamos de terminar com o projeto e construir um novo texto, mas ela insistiu com emendas, que melhoraram [o texto], mas não há acordo. Se for para colocar em votação, nós votaremos contra.
Fonte: Agência Senado

SÉRIE . ANTI CRISTO - O FINAL DOS TEMPOS

Deus diz que o ser humano (ou humanidade) está vivendo no tempo final, na última era, na última dispensação, no último período da história da Terra. Quem ou que é o Anticristo? A Bíblia diz em 1 João 2:18 “Filhinhos, esta é a última hora; e, conforme ouvistes que vem o anticristo, já muitos anticristos se têm levantado; por onde conhecemos que é a última hora.”
A palavra original em grego para “anticristo” pode ter dois significados. Pode significar “contra Cristo”, no sentido de uma pessoa ou um certo poder estar em oposição ao trabalho de Cristo. Ou a palavra poder significar “em vez de Cristo”, no sentido de uma pessoa ou um certo poder ‘tomar o lugar de Cristo’ , ou é uma ‘imitaçao de Cristo’. Deus diz que além da vinda de um Anticristo especial, haviam muitos outros anticristos em existência durante a era da Igreja primitiva. A Bíblia diz em 1 João 2:19 & 26 “Saíram dentre nós, mas não eram dos nossos; porque, se fossem dos nossos, teriam permanecido conosco... Estas coisas vos escrevo a respeito daqueles que vos querem enganar.”
De acordo com a Palavra de Deus, anticristos eram falsos Cristãos que se haviam separado do grupo dos verdadeiros crentes. Eram mentirosos que afirmavam que Jesus não era o Messias. A Bíblia diz em 1 João 2:22 “Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? Esse mesmo é o anticristo, esse que nega o Pai e o Filho.” 2 João 1:7 “Porque já muitos enganadores saíram pelo mundo, os quais não confessam que Jesus Cristo veio em carne. Tal é o enganador é o anticristo.”
Os anticristos não são ateus. Não são pagãos que estão lutando contra Jesus. São individuos que estão pregando um evangelho, mas que não é o verdadeiro. É um ‘evangelho diferente’. A Bíblia diz em 2 Coríntios 11:4, 13-15 “Porque, se alguém vem e vos prega outro Jesus que nós não temos pregado, ou se recebeis outro espírito que não recebestes, ou outro evangelho que não abraçastes, de boa mente o suportais! Pois os tais são falsos apóstolos, obreiros fraudulentos, disfarçando-se em apóstolos de Cristo. E não é de admirar, porquanto o próprio Satanás se disfarça em anjo de luz. Não é muito, pois, que também os seus ministros se disfarcem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras.”
Jesus preveniu a Igreja sobre o trabalho enganador destes falsos profetas. A Bíblia diz em Mateus 7:15, 21-23 “Guardai-vos dos falsos profetas, que vêm a vós disfarçados em ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores. Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E em teu nome não expulsamos demônios? E em teu nome não fizemos muitos milagres? Então lhes direi claramemnte: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.”
Mais além Jesus advertiu que durante o período anterior à Sua Segunda Vinda, a última era da Igreja, os anticristos tentariam de facto fazer o papel de Cristo, pretendendo ser o Messias regressado. A Bíblia diz em Mateus 24:4-5, 24-26 “Respondeu-lhes Jesus: Acautelai-vos, que ninguém vos engane. Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; a muitos enganarão. Porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios; de modo que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. Eis que de antemão vo-lo tenho dito. Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto; não saiais; ou: Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis.”
Antes do dia da Segunda Vinda de Jesus, haverá uma manifestação do grandioso e final Anticristo, o anticristo que ainda “está para vir”. A Bíblia diz em 2 Tessalonicenses 2:3-4 “Ninguém de modo algum vos engane; porque isto não sucederá sem que venha primeiro a apostasia e seja revelado o homem do pecado, o filho da perdição, aquele que se opõe e se levanta contra tudo o que se chama Deus ou é objeto de adoração, de sorte que se assenta no santuário de Deus, apresentando-se como Deus.”
Que acontecerá a este Anticristo, e como o reconheceremos? A Bíblia diz em 2 Tessalonicenses 2:8-10 “E então será revelado esse iníquo, a quem o Senhor Jesus matará como o sopro de sua boca e destruirá com a manifestação da sua vinda; a esse iníquo cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás com todo o poder e sinais e prodígios de mentira, e com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para serem salvos.”

O Anticristo e o falso profeta




A ênfase da Bíblia na era da Igreja não está sobre o homem, mas sobre UM HOMEM, o Homem-Deus manifestado em carne, o Senhor Jesus Cristo. A ênfase da Tribulação também está sobre um homem, o qual será Satanás manifestado em carne - o Anticristo.

Na 1 Timóteo 3:16, Cristo é tratado como “o mistério da piedade”, isto é, Deus manifestado em carne. Como foi que Ele se “manifestou em carne?” Tendo nascido da Virgem Maria, por obra do Espírito Santo, porque Ele era o Filho de Deus (Lucas 1:35).

Na 2 Tessalonicenses 2:7, o Anticristo é mencionado como “o mistério da iniqüidade”. Como Cristo nasceu de uma virgem, por obra do Espírito Santo, do mesmo modo o Anticristo deve nascer [de uma prostituta] por obra de Satanás. Então, Gênesis 3:15 torna-se absolutamente claro: “E porei inimizade entre ti e a mulher, e entre a tua semente e a sua semente; esta te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar”. A semente da mulher foi Cristo e a da serpente, o Anticristo. Quando comparamos diligentemente, Escritura com Escritura, podemos ver que o Anticristo será o próprio Judas Iscariotes. Consideremos os seguintes fatos:

1. - Jesus disse que Judas é um Diabo (João 6:70-71).

2. - Jesus o chamou “filho da perdição” (João 17:12).

3. - Paulo se refere ao Anticristo como o “filho da perdição” (2 Tes. 2:3).

4. - Perdição é um lugar (Apocalipse 17:8,11).

5. - Judas foi para o seu próprio lugar (Atos 1:25).

6. - Conforme Apocalipse 17:8, a besta, ou anticristo é alguém que...

*foi

*não é (quando João estava escrevendo)

*há de subir do abismo

*irá à perdição.


I - O caráter do Anticristo


Ele será um homem “complexo”. Será alguém que abraçará em seu caráter as habilidades e poderes de Nabucodonosor, de Xerxes, de Alexandre o Grande, e de César Augusto. Ele terá o admirável dom de atrair os homens não regenerados e a irresistível fascinação de sua personalidade, suas versáteis conquistas, sua sabedoria sobre-humana, sua grande habilidade administrativa e executiva, aliadas ao seu poder de consumado lisonjeador, brilhante diplomata, e soberbo estrategista, vão torná-lo o homem mais notável e importante. Todos estes dons serão conferidos por Satanás à sua ferramenta humana transformada em super-homem.

O Anticristo vai posar de grande ecologista e humanista, amigo dos homens e, principalmente, dos judeus, a quem ele vai convencer que vai deslanchar a “era de ouro” prevista pelos profetas e, por isso, os judeus vão recebê-lo como o Messias. Ele vai ludibriar a humanidade com uma forte ilusão e com um sucesso jamais vistos. Quando ele for assassinado e ressuscitar, não terá perdido nenhum dos seus poderes e ainda terá sido incorporado com todos os tipos de maldade e blasfêmia. (Ver Daniel 7:25; 8:25; 2 Tessalonicenses 2:3-9). Pelo fato de vir em paz, ele é retratado sobre um cavalo branco (Apocalipse 6), imitando Cristo, que vem montado num cavalo branco, em Apocalipse 19.


O Reinado do Anticristo


Ele vai reinar durante sete anos, ou seja, durante a 70ª. semana de Daniel 9:27: “E ele firmará aliança com muitos por uma semana; e na metade da semana fará cessar o sacrifício e a oblação; e sobre a asa das abominações virá o assolador, e isso até à consumação; e o que está determinado será derramado sobre o assolador”.

Após o Arrebatamento da Igreja, os judeus não convertidos serão reunidos e levados de volta à sua terra. Nesse tempo, dez entre as nações que ocupam o antigo Império Romano (hoje União Européia) vão formar uma confederação política/eclesiástica. Entre os dez reis destas nações vai surgir o Anticristo. Ele depressa vai provar que é um grande governante e vai se tornar o presidente dessa confederação. O seu governo vai ser uma espécie de Monarquia Democrática. O seu presidente vai fazer uma aliança com o povo judeu, a qual pode ser no sentido de devolver-lhe a própria terra. Qualquer que seja o caráter dessa aliança, ela será, conforme diz Isaías 28:15: “Porquanto dizeis: Fizemos aliança com a morte, e com o inferno fizemos acordo; quando passar o dilúvio do açoite, não chegará a nós, porque pusemos a mentira por nosso refúgio, e debaixo da falsidade nos escondemos”.

Durante três anos e meio, o presidente da federação vai cumprir a aliança feita. Depois, ele vai quebrá-la. Durante o restante do seu reinado, ele iniciará uma tremenda perseguição contra os judeus, na Grande Tribulação.

Em Apocalipse 13:3, lemos que uma das sete cabeças ou reis recebeu uma ferida mortal. Não está claro quem será. Supõe-se que seja a última, pois a besta tem todas as suas cabeças, antes de receber a ferida mortal. Em Apocalipse 17:11, o Anticristo é chamado “a besta, que foi, não é, há de subir do abismo e irá à perdição”. A melhor explicação para esta passagem é que o Anticristo quem irá receber essa “ferida mortal”, provavelmente da mão de um assassino. E quando o seu corpo estiver sendo preparado para o sepultamento, ele ressuscitará da morte (Apocalipse 13:4), numa imitação da ressurreição de Cristo, o que levará a terra inteira a “se maravilhar após a besta”. Isto fará crescer o seu prestígio e poder. Se tal acontecer na metade da 70ª semana de Daniel, quando o dragão for expulso do céu, haverá grande chance deste se apossar do Anticristo, pois, antes de receber a ferida mortal, ele era dócil e amável. Após a sua ressurreição ou restabelecimento, ele vai se tornar demoníaco, em vista da encarnação do dragão nele. Nesse tempo, ele vai quebrar a aliança feita com os judeus e vai profanar o Templo, colocando alle vai se tornar demoníaco, em vista da encarnação do dragão nele. Nesse tempo, ele vai quebrar a aliança feita com os judeus e vai profanar o Templo, colocando ali a “abominação de desolação”, ou seja um ídolo desse mesmo “desolador”.


O falso profeta


Satanás é “o deus deste século” (2 Coríntios 4:4). Como deus deste século, ele sempre tenta imitar Deus. Assim como Deus enviou o Seu Filho (Jesus) ao mundo, Satanás enviará o Anticristo. Assim como Deus estava em Cristo, Satanás vai estar, também, encarnado no Anticristo.


A - Cristo tem uma Igreja - a Ekklesia; o Anticristo também tem uma igreja - a sinagoga de Satanás (Apocalipse 2:9 e 3:9).

B - Cristo tem uma Noiva, a Igreja (Efésios 5:25-27); o Anticristo terá uma noiva - a “Mística Igreja Prostituta” (Apocalipse 17:1-16), [emergindo, atualmente, imitando a igreja primitiva, com os seus falsos apóstolos e profetas].

C - Cristo tem uma taça - “O cálice do Senhor” (1 Coríntios 10:16 e 11:25); o Anticristo tem o “cálice dos demônios” (Idem, 10:21).

D - O ministério terreno de Cristo perdurou três anos e meio. Satanás vai reinar no Anticristo pelo mesmo espaço de tempo.

E - Cristo morreu aos 33 anos de idade; pode ser que o mesmo aconteça ao Anticristo, em cuja idade morreu Alexandre o Grande, “o grande chifre” do cabrito.

F - A Divindade é uma Trindade: o Pai, o Filho e o Espírito Santo. O propósito de Satanás, o deus deste século, é manifestar-se numa trindade satânica, com três personagens: 1. o dragão - o anti-Deus; 2. a besta - o Anticristo; 3. o falso profeta - o Anti-Espírito.

O Anticristo deve ser um rei, para governar sobre um reino. Ele vai aceitar o reino deste mundo, o qual Satanás ofereceu a Cristo e Cristo recusou (Mateus 4:8-10). Ele vai se EXALTAR a si mesmo, afirmando que é Deus (2 Tessalonicenses 2:4). O falso profeta não será um rei; ele não se exaltará, mas exaltará a primeira besta (o Anticristo). Sua relação com a primeira besta será a mesma do Espírito Santo com Cristo. Ele vai levar a Terra e os que nela habitam a adorar a besta. Ele terá também o poder de doar a vida, imitando, assim, o Espírito Santo. Assim como os seguidores de Cristo são selados com o Espírito Santo para o dia da redenção (Efésios 4:30), também o Anticristo será selado pelo falso profeta para o dia da perdição. (Apocalipse 13:16-17).

O falso profeta será um grande “operador de milagres”. Conquanto Jesus tenha sido um grande operador de milagres, Ele fez poderosas obras no poder do Espírito Santo (Atos 10:38). Entre os milagres que o falso profeta vai operar, um deles será trazer “fogo do céu”. Como vimos, o mesmo vai acontecer sob a ação das duas Testemunhas (Apocalipse 11:1-14). Provavelmente haverá um “duelo de fogo” entre o falso profeta e as duas Testemunhas, como houve entre Elias e os falsos profetas de Baal, no Monte Carmelo, a fim de provar quem era realmente Deus. Que Satanás vai “energizar” o falso profeta, está claro, conforme Jó 1:16, onde lemos que Satanás, com a permissão de Deus, fez cair fogo do céu, para queimar o rebanho de ovelhas e os servos de Jó. Depois, o falso profeta vai ordenar que o povo faça uma “imagem da besta”.

Reverendo Moon — Um "João Batista" Para o Anticristo?

 


Resumo da Notícia: "O reverendo Moon é coroado no Capitólio: Líder religioso diz que está aqui para 'salvar os seis bilhões de habitantes do mundo'", WorldNetDaily, 14 de junho de 2004.

"Vestido com um manto que chegava até o chão, o reverendo Sun Myung Moon foi saudado como rei da paz em uma cerimônia de coroação realizada no Edifício Dirksen do Senado Americano, assistida por vários membros do Congresso. Moon é o fundador da Igreja da Unificação, atualmente conhecida como Associação das Famílias Para Unificação e Paz Mundial. De acordo com os relatos, 81 membros do Congresso estiveram no evento... O líder religioso, que soa como um autoproclamado Messias, é citado dizendo: "No contexto da providência dos céus, sou embaixador de Deus, enviado à Terra com Sua plena autoridade. Sou enviado para realizar sua ordem de salvar os seis bilhões de habitantes do mundo, restaurando-os para o céu com a bondade original em que eles foram criados'."

O jornal The Washington Post também trouxe esta matéria em sua página frontal:

Resumo da Notícia: "O Reverendo Moon É Honrado em Recepção no Capitólio", Charles Babington e Alan Cooperman, Washington Post Staff Writers, quarta-feira, 23/6/2004, pág. A01.

"Mais de doze congressistas compareceram a uma recepção do Congresso que este ano homenageou o reverendo Sun Myung Moon, em que Moon declarou-se o Messias e disse que seus ensinos ajudaram Hitler e Stalin a "renascerem como novas pessoas". Na cerimônia de 23 de março no Edifício Dirksen do Senado, o deputado Danny K. Davis (Democrata, do Illinois) usando luvas brancas, carregou uma almofada, sobre a qual estava uma coroa ricamente decorada, que foi colocada sobre a cabeça de Moon. O empresário e líder religioso nascido na Coréia fez então um longo discurso dizendo que "foi enviado à Terra... para salvar os seis bilhões de habitantes do mundo... Imperadores, reis e presidentes... declararam para todo o céu e a Terra que o reverendo Sun Myung Moon é ninguém menos que o Salvador da humanidade, o Messias, o Senhor Que Retornou, e Verdadeiro Pai'... Os organizadores do evento trouxeram de avião praticamente uma centena de homenageados de todos os cinqüenta estados americanos para receberem prêmios estaduais e nacionais da paz. Os únicos prêmios internacionais da coroa da paz foram entregues ao reverendo Moon e sua mulher."

Assistimos a um videoclipe sobre esse evento "Coroa da Paz". Links para esse vídeo podem ser encontrados em http://www.gorenfeld.net/blog/2004_05_01_barchive.html e em http://en.wikipedia.org/wiki/Sun_Myung_Moon#Moon_Crowned_by_US_Congressmen

Vamos agora analisar as partes salientes desse videoclipe, pois revela a verdadeira natureza e o propósito desse evento de coroação.

Uma Cerimônia "Coroa da Paz" foi realizada em 23/3/2004 no Edifício Dirksen do Senado, em Washington.

  • Um mundo sem fronteiras nacionais está prestes a emergir. O mundo estará se livrando das guerras, esforçando-se para alcançar a paz debaixo de Deus.
  • O mundo está agora superando as barreiras nacionais e religiosas. Esse mundo de paz está agora diante de nós.
  • O discurso de abertura foi feito por um ministro batista, Walter Fountroy. Outro orador pediu desculpas a todos os nativos americanos pelo "Véu de Lágrimas" por meio do qual os antepassados americanos os fizeram passar. Veja: "reconciliação" entre todos os povos é o tema recorrente desta cerimônia.
  • Um rabino judeu proclamou que um milagre da unificação religiosa tinha ocorrido nessa reunião e tocou seu shofar feito de chifre de carneiro para proclamar a iminente chegada do "verdadeiro Messias".
  • Um orador então leu o poema de Moon, "Coroa de Glória", que ele escreveu aos dezesseis anos. Esse poema proclamava que qualquer um que espalhasse esse evangelho da reconciliação global e da paz pode ser coroado com uma "Coroa de Glória". Durante a cerimônia, inúmeras pessoas foram também coroadas, incluindo alguns congressistas americanos.
  • Outro orador proclamou que Moon, um "homem do próprio coração de Deus, que veio entre nós no espírito de Jesus, o Cristo." É hora de a América abrir seu coração para este, porque quando o coração é aberto, a mente segue. Moon e sua mulher foram então poderosamente louvados. Estes são alguns dos títulos conferidos:

  • Verdadeiro Pai e Verdadeira Mãe
  • Campeões da Paz e da Reconciliação
  • Rei e Rainha da Paz
  • Rei dos Reis

Esta última proclamação realmente chamou minha atenção, pois é um dos títulos reservados para Jesus Cristo. Entretanto, durante todo esse videoclipe, Jesus é realmente apresentado somente como o rei local dos judeus e o líder do cristianismo. Ele nunca é proclamado como Messias do mundo. Mais tarde nesse videoclipe, vimos demonstrações pelo grupo de Moon, "De Coração a Coração", quando eles marcharam e fizeram uma passeata em Israel. Em Jerusalém, uma cerimônia monoteísta foi realizada (judaísmo, cristianismo e islã) em que os líderes de cada uma dessas religiões apresentaram uma coroa a Jesus, colocando simbolicamente essa coroa em uma cadeira vazia. O moderador disse que a primeira etapa para encerrar o conflito no Oriente Médio era proclamar Jesus como o "Rei dos Judeus".

Além disso, esse moderador disse que a base do conflito no Oriente Médio era religiosa; portanto, a reconciliação religiosa precisa ocorrer antes que soluções políticas possam ser alcançadas. O clipe então repetiu "a velha questão é 'Quem realmente é Jesus?'" Coroando Jesus como "Rei dos Judeus", essa questão é supostamente respondida para que a humanidade possa continuar com seus esforços de construir uma governança global, paz e reconciliação. Disseram que essa "solução" era muito importante para o sucesso da "Iniciativa de Paz do Oriente Médio", uma expressão em código para o "Mapa da Estrada", que o presidente Bush e os líderes da União Européia estão promovendo há um bom tempo.

Esse videoclipe de Moon diz que a reconciliação religiosa deve ocorrer entre os membros das fés monoteístas: o judaísmo, o cristianismo e o islã. Uma vez que essas três religiões puderem se reconciliar, um grande avanço na paz poderá ocorrer no Oriente Médio. Essa ênfase sobre a obtenção de uma reconciliação espiritual entre essas três fés me faz lembrar o mesmo tema proferido pelo diretor da Casa da Teosofia da Nova Inglaterra, em 18 de agosto de 1991, quando fui infiltrado em um seminário exclusivo para membros. Já publicamos uma transcrição detalhada desses comentários no artigo N1052 (Nota: Esse artigo não foi traduzido, mas o artigo N1518 contém muitas das mesmas informações). O diretor da Casa da Teosofia que apresentou esse seminário foi Bill Lambert.

Essas notas de 1991 previram exatamente as Conferências do Anticristo, que ocorreram de 28 de agosto a 10 de setembro de 2000, em que a Nova Ordem Mundial nasceu oficialmente. (Leia os artigos N1395, N1403 e N1402 — não traduzidos). Além disso, essas notas então previram precisamente o plano para produzir o nível de ameaça de guerra que forneceria a pressão necessária para ver a reconciliação de todas as religiões monoteístas para que o Anticristo possa então aparecer. Dezoito dias após a conclusão das conferências do Anticristo, Arafat iniciou sua terrível Intifada (em 29/9/2000). A pressão dessa guerra implacável mantém esse plano avançando continuamente.

Veja os excertos dos comentários de Lambert no seminário:

"Em algum momento entre 1985-2010, o seguinte cenário ocorrerá, dependendo somente do conjunto correto de circunstâncias: As áreas islâmicas e judaicas em Jerusalém serão combinadas com a área cristã para criar a Aliança da Nova Jerusalém. Todas as religiões se reunirão para celebrar três festivais religiosos simultâneos... Essa celebração dos três festivais combinados criará a Religião da Nova Ordem Mundial e será o equivalente espiritual das Nações Unidas na área política... Em seguida, e somente então, será possível construir uma combinação de templo/igreja/mesquita em Jerusalém."

Bill Lambert também disse que qualquer acerto político no Oriente Médio não iria, por si só, trazer a paz. Em outras palavras, um acerto puramente político deixaria a natureza religiosa do problema não-resolvida. Veja:

"Qualquer solução permanente para o conflito do Oriente Médio teria também de ver a parte religiosa do problema solucionada. Uma vez que o problema religioso tiver sido solucionado, então o poder e a influência dos judeus ortodoxos em Israel declinarão permanentemente."

Em seguida, Bill Lambert revelou que, para esse plano funcionar, a pressão da guerra precisaria ser criada e mantida. Veja:

"O ímpeto para esse tipo de acerto é tornado possível somente por causa de um temor geral de guerra. Esse temor de guerra precisa ser mantido até que as mudanças políticas e religiosas desejadas tenham sido instituídas. Uma vez que esses planos tiverem sido concretizados e uma fusão das três fés monoteístas no Oriente Médio obtida, o mundo chamará o papa para a ação final."
"No momento histórico apropriado, o papa visitará o setor judaico/cristão/islâmico combinado de Jerusalém para anunciar que todas as religiões devem ser combinadas em uma só. Essa ação então romperá finalmente o impasse no Oriente Médio." [Nota: Essa revelação indica que o papa será o Falso Profeta de Apocalipse 13:11-18].

Os minutos finais desse videoclipe "Coroa da Paz" usa um simbolismo praticamente idêntico.

Para completar essa "reconciliação" entre o judaísmo e o cristianismo, obviamente é preciso "lidar" com a natureza divisiva da cruz do Calvário. Como o reverendo Moon pretende remover essa questão divisiva? A organização dele lançou a Declaração de Jerusalém em 18 de maio de 2003, no Encontro de Cúpula em Seul, para alcançar esse objetivo. Veja os princípios:

  • Arrependimento das partes negras do nosso passado e a busca de um futuro brilhante juntos.
  • Os cristãos se arrependeram por 'glorificarem a execução que deu fim à vida física de Jesus e por perpetrarem (sic) uma história de anti-semitismo.
  • Os líderes judeus buscaram "se libertar de uma vez por todas do peso da crucificação de Jesus"
Você pode imaginar blasfêmia maior contra a cruz de Jesus Cristo do que estas duas últimas declarações? Esses 'cristãos' que participaram dessa segunda frase não são como qualquer cristão que eu já tenha visto. Eles blasfemam da santa Palavra de Deus e da morte dolorosa e vicária que Jesus sofreu por toda a humanidade. O apóstolo Paulo disse que devemos nos gloriar na cruz de Jesus! Veja:
"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo." [Gálatas 6:14].
Se esses 'cristãos' estão se arrependendo por terem obedecido Gálatas 6:14, muito provavelmente não são salvos, mas são o tipo de cristão liberal da época da igreja de Laodicéia, a quem Jesus adverte em Apocalipse 3:14-20. O que Jesus diz a esse tipo de cristão?
"Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca." [Apocalipse 3:16].
Esse é o espírito do Anticristo. Essas pessoas estão também sob o risco de receberem o julgamento direto do Espírito Santo. Veja:
"E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem. E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira; para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade." [2 Tessalonicenses 2:10-12].
Os riscos são altos para essas pessoas iludidas que chamam a si mesmas de cristãs. Entretanto, esse tipo de evento é precisamente o que estamos esperando ver, à medida que chegamos mais perto do tempo em que o Anticristo aparecerá na cena internacional. Em outras palavras, esse tipo de evento blasfemo pode claramente ser considerado um sinal que indica a proximidade do aparecimento do Anticristo!
Os judeus irão naturalmente aceitar seu papel nesse processo de "reconciliação". Há 2.000 anos que os judeus se sentem irritados com a insistência dos cristãos que Jesus foi o Messias judaico, e que eles o perderam. Durante o reinado político e religioso incrivelmente brutal do catolicismo romano, os judeus foram perseguidos e mortos sob o símbolo da cruz. Adolf Hitler consistentemente usava ambulâncias adornadas com uma cruz vermelha em um fundo branco para transportar os judeus para as câmaras da morte.
A cruz cristã tem sido uma pedra de tropeço para os judeus há dois mil anos. Portanto, essa declaração deve trazer grande alegria para os líderes judeus, e não somente corresponde à sua crença longamente mantida sobre Jesus, mas também confirma a posição teológica que eles sempre mantiveram. A posição teológica deles contra Jesus é agora confirmada por essa declaração!

Antes de analisarmos a blasfêmia contida nesta gravura, focalize sua atenção no fundo. Essas pessoas estão literalmente enterrando a cruz de Jesus Cristo em um buraco profundo no chão! Observe o formato do buraco. Ele foi cavado com o formato de uma cruz e agora a cruz está sendo enterrada. Que simbolismo para representar a destruição do autêntico cristianismo! Há 2.000 anos que Satanás está aguardando o dia em que a humanidade enterrará o genuíno cristianismo em um túmulo profundo.
Satanás está tentando enterrar o cristianismo há 2.000 anos. O fato que ele pode simbolicamente enterrar a cruz agora significa que o Espírito Santo está removendo Seu poder de restrição para que o Anticristo possa aparecer. Veja esta profecia:
"Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição... Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora resiste até que do meio seja tirado." [2 Tessalonicenses 2:3,7].
Antes de prosseguirmos, observe que esse verso NÃO diz que o Espírito Santo será removido do mundo, mas apenas "tirado do caminho". A figura é a de um homem posicionado no portão de entrada de sua casa, barrando a entrada de um grupo de pessoas que quer entrar. Subitamente, após barrá-las por certo tempo, homem se coloca de lado, permitindo que as pessoas entrem em sua casa. A oposição do proprietário da casa foi "tirada do caminho". Esse é o quadro profético aqui. O Espírito Santo está retirando gradualmente Seu poder de restrição até que não haverá mais restrição alguma.
O Espírito Santo não deixará o mundo durante o Período da Tribulação! Ele não deixará o mundo após o arrebatamento dos santos de Deus. Essa é uma das mentiras que o ensino profético tradicional, conforme exposto e distribuído por Tim LaHaye, Timothy Ice, e outros. [Veja os detalhes completos em N1332 e N1818 (não traduzido)].
Pela primeira vez desde que Jesus Cristo morreu na cruz, Satanás conseguiu encenar uma grande cerimônia envolvendo todas as religiões do mundo para enterrar o cristianismo. Você pode sentir a proximidade da hora profética? O Anticristo certamente está muito próximo.

Entretanto, o reverendo Moon e sua organização estão usando outra tática para enterrar o genuíno cristianismo. Eles estão realizando um programa chamado "Uma Cruz Por Uma Coroa". Sob esse programa, o pastor de uma assim-chamada igreja cristã concorda em remover a cruz que adorna o templo de sua igreja e substituí-la por uma coroa! Veja:
Resumo da Notícia: "Relatório Sobre o Serviço da Sexta-Feira Santa", FFWPU News, sexta-feira, 18 de abril de 2003, serviço das 19h00 na Opportunity Baptist Church".
"Cada serviço seguiu a mesma programação com o objetivo de remover a cruz e colocar em seu lugar uma coroa. Compramos uma bela coroa dourada e com jóias que foi colocada sobre uma pequena almofada de veludo vermelha em uma bandeja dourada. Uma foto colorida da coroa foi fotografada e emoldurada previamente para ser deixada com o pastor. Fizemos 300 cruzes de mão, pequenas, que foram dadas a todos, e depois trocadas por um grande broche de lapela com a figura colorida de uma cruz."
Que acontecimento incrível é este? As igrejas cristãs estão sendo incentivadas a removerem suas cruzes e substituí-las por coroas. Observe a figura acima, em que representantes da organização do reverendo Moon estão ao lado de um pastor que está segurando a fotografia de uma coroa. Embora você possa pensar que a coroa também seja um símbolo de Jesus Cristo, assim como a cruz, precisa saber que a coroa está muito associada com o Anticristo durante o período da Tribulação.
"E, havendo o Cordeiro aberto um dos selos, olhei, e ouvi um dos quatro animais, que dizia como em voz de trovão: Vem, e vê. E olhei, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado sobre ele tinha um arco; e foi-lhe dada uma coroa, e saiu vitorioso, e para vencer." [Apocalipse 6:1-2].
Esse é o quadro mais importante do Anticristo cavalgando na Terra para fazer sua aparição inicial. Como já observamos que a coroação do reverendo Moon e de sua mulher em 23 de março de 2004, no Edifício Dirksen do Senado parece diretamente relacionada com a vinda do Falso Messias, por que deveríamos estar surpresos em saber que Moon apenas pode estar trabalhando para preparar as pessoas para a vinda do Filho da Perdição, que de acordo com a profecia bíblica, virá cavalgando com uma coroa na cabeça?
Esse esforço também cheira a um reavivamento da Sociedade Rosa-Cruz, que usa o símbolo de uma cruz dentro de uma coroa.
Nenhuma igreja cristã deve abrir mão de seu símbolo da cruz do Calvário manchada de sangue e trocá-la por uma coroa, especialmente tendo em vista que o ímpeto para fazer isso está vindo de uma organização ecumênica, neopagã e anticristã como a Igreja da Unificação, do Reverendo Moon.
Agora, olhe por um momento para os escritos que aparecem na segunda gravura mostrada. Observe quão totalmente ecumênica é essa gravura. Ela contém uma frase pertinente do Corão (islã), de Jesus na cruz (cristianismo), de Buda, e do judaísmo do Antigo Testamento. O modo em que essas frases estão impressas dá a impressão que cada religião é igualmente válida, uma idéia muito típica do Anticristo.
Já discutimos as promessas que aparecem na primeira gravura.
Verdadeiramente, o espírito do Anticristo está varrendo este mundo, ao mesmo tempo em que o Espírito Santo está gradualmente removendo Seu poder de restrição. Um dia, provavelmente em breve, o último resíduo da restrição do Espírito Santo será removido e o Anticristo poderá aparecer. Você já consegue ouvir a cavalgada dos quatro cavaleiros do Apocalipse?

Mudança de Foco


Subitamente, no fim desse videoclipe de 23 de março, o foco muda totalmente para a governança mundial por meio das Nações Unidas. Em vários momentos, são feitas referências à revitalização da ONU. O segmento inicial dessa revitalização é para ser um reavivamento espiritual em todo o mundo em que as altas barreiras religiosas que foram erguidas serão derrubadas, o proselitismo será uma coisa do passado, e todos simplesmente amarão uns aos outros. Somente então a paz e a felicidade eterna poderão ser alcançadas.
O videoclipe conclui dizendo, "Agora é a hora para a governança global centrada em Deus."
Assim sendo, o que fazemos com essa iniciativa messiânica realizada caladamente e por meio da tácita aprovação do governo, conforme evidenciado pelo fato de os participantes usarem o Edifício Dirksen do Senado, e pelo comparecimento de 81 senadores e deputados? Foi o reverendo Moon coroado como o Messias, ou foi coroado como um precursor do Messias, exatamente como João Batista foi um precursor de Jesus Cristo?
Acreditamos que ele foi coroado como um precursor do Messias, para preparar o coração das pessoas, de modo similar como João Batista preparou o coração dos judeus para aceitarem a pessoa e o ministério de Jesus Cristo. Ele não pode ser o Messias, por que não vem do "Império Romano Restaurado" (a Europa Ocidental), conforme Daniel 9:27 requer. Além disso, não vi qualquer evidência nesse videoclipe que possa provar sua linhagem sangüínea ao rei Davi por meio da linhagem dos reis merovíngios ("O Código Da Vinci"). Ambos esses elementos são requisitos importantes para o verdadeiro Anticristo.
Observe que um grande condicionamento e uma cerimônia ritualística foram realizados cujos principais objetivos foram preparar o coração das pessoas para aceitarem as reivindicações do Cristo — o Anticristo.
Com tantos outros sinais que as dores de parto finais que produzirão o Anticristo estão perto de iniciar, esse tipo de cerimônia de coroação messiânica simplesmente fornece prova adicional que o mundo está muito perto do aparecimento do Anticristo. Vamos analisar rapidamente as várias razões por que essa cerimônia de coroação parece ser um importante sinal de que o Anticristo está próximo.
  1. O reverendo Moon foi designado por títulos messiânicos, por exemplo, como Rei dos Reis.
  2. O foco do videoclipe estava na "Paz global sem fronteiras" — uma clara iniciativa messiãnica.
  3. O reverendo Moon estava atuando como uma figura de "João Batista" para o Anticristo, isto é, convertendo o coração das pessoas.
  4. O foco no final do videoclipe sobre a reunificação do judaísmo, do cristianismo e do islã em Jerusalém claramente parece ser o cumprimento do plano que Bill Lambert, o diretor da Casa da Teosofia em Boston, compartilhou com os membros no seminário realizado em 18/8/1991. Uma vez que a reunificação dessas três religiões monoteístas estiver concluída, o papa católico romano viajará para Jerusalém para declarar que todas as religiões do mundo estão unificadas, um ato que o coroará como o Falso Profeta de Apocalipse 13:11-18.
Podemos agora compreender por que o papa João Paulo II está batalhando contra o Mal de Parkinson, aparentemente desafiando a morte. Ele quer essa autoridade religiosa global final. Se Satanás realmente determinou que esse papa será o verdadeiro Falso Profeta, pode temporariamente reverter os efeitos do Mal de Parkinson, de um modo consistente com o poder de cura temporária do ocultismo, descrita por Johanna Michelson em seu livro "A Face Atraente do Mal" [leia a resenha]. Se o mundo estiver próximo do aparecimento do Anticristo, e se João Paulo II será o Falso Profeta, devemos esperar ouvir as notícias de uma "cura milagrosa" do mal que o afeta. Se esse papa não for a segunda besta, será rapidamente substituído assim que partir da cena internacional.

Conclusão


Ao mesmo tempo em que tantos sinais de que o Anticristo está prestes a entrar no cenário mundial, ficamos sabendo de repente que o reverendo Moon e sua mulher foram coroados "Rei dos Reis" em uma cerimônia no Edifício Dirksen, do Senado dos EUA. Todo esse programa teve marcas significativas do Anticristo e de seu profetizado "reinado de paz e segurança".
Como dissemos anteriormente, acreditamos que o reverendo Moon está representando o papel de um "João Batista", preparando o coração e a mente das pessoas para que aceitem o vindouro Anticristo. Ficamos perturbados pelo esforço claro de remover o símbolo do cristianismo — a cruz — para que ela seja removida das igrejas cristãs, enterrada e depois substituída por uma coroa.
Verdadeiramente, esse evento tem o toque distinto de um Falso Messias.


Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.
Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.
Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.
Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

ESPADA ETTI

A Igreja da Unificação do Reverendo Moon. Mais um Instrumento à Serviço do Vindouro Império da Besta

"Porque virão muitos em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo, e enganarão a muitos"

SENHOR JESUS CRISTO, Mateus 24:5



"Deus me escolheu para ser o Messias"

Sun Myung Moon (Reverendo Moon)


Como perseverante e insistentemente temos afirmado, os eventos à nossa volta apontam todos para a inequívoca conclusão de que estamos nos últimos dos últimos dias, faltando muito pouco tempo até que se instale no mundo a grande tribulação anunciada pelo Senhor Jesus Cristo.


O espírito do anticristo já está de tal modo influenciando a humanidade que já não são poucos os que já até indagam se é certo ou não crer em Deus. Isto significa que a inimizade contra Deus já tomou proporções tais que para muitos o que importa é estar em conformidade com a mente do mundo, o qual se encontra dominado e escravizado por Satanás. É o chamado “politicamente correto”, um moto de prenúncio e ao mesmo tempo de sujeição e de submissão à Nova Ordem Mundial, o tapete para a chegada da besta, o anticristo. Todavia, está escrito:


“Então Jesus tornou a falar-lhes, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue de modo algum andará em trevas, mas terá a luz da vida.” João 8:12


Movimentos e organizações internacionais como os Illuminati e os Bilderbergs (os quartéis generais da Maçonaria internacional), a Organização das Nações Unidas, ONU (da qual fazem parte a Organização Mundial de Saúde, a Organização Internacional do Trabalho, a União Internacional das Telecomunicações, a Organização Internacional do Comércio, a UNICEF, a Corte Internacional de Justiça, dentre muitas outras), o Banco Mundial (o qual coordena o Fundo Monetário Internacional), o G8, a Fundação Internacional de Cultura, a Fundação Internacional das Religiões, e outras tantas miríades de organizações políticas, financeiras, acadêmicas e religiosas estão todas elas trabalhando incessantemente preparando o terreno para a chegada de seu líder, a besta, sobre a qual nos adverte o Apocalipse.


“Então vi subir do mar uma besta que tinha dez chifres e sete cabeças, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças nomes de blasfêmia. E a besta que vi era semelhante ao leopardo, e os seus pés como os de urso, e a sua boca como a de leão; e o dragão deu-lhe o seu poder e o seu trono e grande autoridade” Apocalipse 13:1,2


Para os que não possuem a unção do Espírito de Deus, estas coisas soarão como loucura, e ao mesmo tempo em que nos criticam, a nós os seguidores do Senhor Jesus Cristo, caminham eles como gado pronto para o abate, imaginando estar caminhando rumo a um mundo de paz e de prosperidade, uma das mais divulgadas mentiras do diabo, comparável à mentira de que ele, o diabo, não existe. Uma mentira bastante conveniente, pois se o inimigo propaga a idéia da sua inexistência, quem se preocupará em se defender contra ele?


“Vós tendes por pai o Diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai; ele é homicida desde o princípio, e nunca se firmou na verdade, porque nele não há verdade; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio; porque é mentiroso, e pai da mentira.” João 8:44


“Mas, se ainda o nosso evangelho está encoberto, é naqueles que se perdem que está encoberto, nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, o qual é a imagem de Deus.” 2 Coríntios 4:3,4


“Porque a palavra da cruz é deveras loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus.” 1 Coríntios 1:18



A Igreja da Unificação de Myung Moon, o Reverendo Moon


Nascido em 6 de janeiro de 1920, na Coréia do Norte, em uma família de fazendeiros, Sun Myung Moon estudou em uma escola adepta do Confucionismo (um sistema filosófico chinês criado por Kung-Fu-Tzu (Confúcio). De sua família é dito que se converteram ao Presbiterianismo e que Sun Myung Moon ensinava na igreja aos domingos.


Sun Myung Moon afirma que Jesus lhe apareceu em uma visão, no ano de 1935, enquanto Moon estava orando em uma montanha na Coréia. Na tal visão narrada por Moon, Jesus teria lhe pedido que completasse a tarefa de estabelecer o reino de Deus na terra e para que também lhe ajudasse a levar a sua paz à humanidade. Moon afirma ainda que a missão do Senhor Jesus foi deixada incompleta.


De pronto, já podemos verificar que a tal visão é falsa, pois foi o próprio Senhor Jesus quem, da cruz, bradou em vitória: “Está Consumado!”.


“Então Jesus, depois de ter tomado o vinagre, disse: está consumado. E, inclinando a cabeça, entregou o espírito.” João 19:30


E antes de sua crucificação, também afirmou o Senhor que sua obra estava completa, quando orou ao Pai;


“Eu te glorifiquei na terra, completando a obra que me deste para fazer.” João 17:4


Moon afirma ainda que venceu as tentações da riqueza e dos prazeres, o que é negado por sua fortuna, contada em bilhões de dólares norte-americanos, sendo o dono de diversas empresas internacionais e colecionador de uma quantidade impressionante de imóveis pelo mundo afora.


Em 1945 lança uma compilação de seus ensinamentos chamado de Divine Principle (Princípio Divino), uma macabra coleção de ensinos heréticos e de blasfêmias contra Deus. Confrontemos, pois, as afirmações desse falso Messias com as Escrituras do Verdadeiro Messias, o Senhor Jesus Cristo.


- A negação da divindade do Senhor Jesus Cristo


“Como foi demonstrado acima, Jesus, como homem que cumpriu a finalidade da criação, é um só corpo com Deus. Portanto, à luz de sua deidade, ele pode muito bem ser chamado Deus. Não obstante, ele de modo algum pode ser o próprio Deus.” (Sun Myung Moon, Princípio Divino, Capítulo 7, 3ª Edição, 1994).


“No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.” João 1:1


“E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, cheio de graça e de verdade; e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai.” João 1:14


“Mas do Filho diz: O teu trono, ó Deus, subsiste pelos séculos dos séculos, e cetro de eqüidade é o cetro do teu reino.” Hebreus 1:8


- Moon chama o Espírito Santo de “a Verdadeira Mãe espiritual”


“Uma criança nasce por meio do amor de seus pais. Como está escrito (I Co 2.3), quando chegamos a crer em Jesus como o Salvador por meio da inspiração do Espírito Santo, recebemos o amor dos Verdadeiros Pais espirituais, proveniente da ação de dar e receber entre Jesus, o Verdadeiro Pai espiritual, e o Espírito Santo, a Verdadeira Mãe espiritual.” (Sun Myung Moon, Princípio Divino, Capítulo 7, 3ª Edição, 1994).


"Ora, o Senhor é o Espírito; e, onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade" 2 Coríntios 3:17


"Este é aquele que veio por meio de água e sangue, Jesus Cristo; não somente com água, mas também com a água e com o sangue. E o Espírito é o que dá testemunho, porque o Espírito é a verdade. Pois há três que dão testemunho no céu: o Pai, a Palavra e o Espírito Santo; e estes três são um" 1 João 5:6,7


- Moon ensina uma versão de reencarnação e afirma que “homens espirituais” substituem o Espírito Santo


“Portanto, o homem espiritual não pode nem crescer nem ser ressuscitado separado do corpo físico. Desta forma, para que os homens espirituais, que passaram para o outro mundo sem terem se aperfeiçoado em sua vida física na Terra, possam ser ressuscitados, devem vir novamente à Terra e realizar a responsabilidade que deixaram inacabada em sua vida física na Terra, através dos corpos físicos de homens terrenos, cooperando com os santos terrenos e ajudando-os a realizar a mesma missão.” (Sun Myung Moon, Princípio Divino, Capítulo 5, 3ª Edição, 1994).


“Assim, os homens espirituais derramam fogo espiritual em homens terrenos, dão-lhes força para curar doenças e os ajudam a fazer muitas maravilhas. Mais do que isto, eles fazem com que os homens terrenos vejam muitos fatos no mundo espiritual em estado de transe, dão-lhes o dom da profecia e os inspiram espiritualmente. Através de tais atividades, substituindo o Espírito Santo, eles cooperam com homens terrenos para realizar a vontade de Deus.” (Sun Myung Moon, Princípio Divino, Capítulo 5, 3ª Edição, 1994).


“Mas o Consolador, o Espírito Santo, a quem o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas e vos fará lembrar de tudo o que vos tenho dito.” João 14:26


- O Reverendo Moon afirma ser ele o Messias, a segunda vinda de Cristo ou o Senhor do Segundo Advento


“Deus me escolheu para ser o Messias, e durante este tempo Ele tem realizado Seu trabalho de salvação. Eu completei minha missão como o Senhor do Segundo Advento, Salvador e Verdadeiro Pai.” (Rev. Sun Myung Moon, "The Reappearance of the True Parents and the Ideal Family," da revista da Igreja da Unificação, Today's World, Setembro 1992, p.6.)


“Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. Deus é Espírito, e é necessário que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade. Replicou-lhe a mulher: Eu sei que vem o Messias (que se chama o Cristo); quando ele vier há de nos anunciar todas as coisas. Disse-lhe Jesus: Eu o sou, eu que falo contigo.” João 4:23-26


Ao longo de sua vida, Myung Moon construiu um império financeiro de proporções impressionantes. A Igreja da Unificação de Myung Moon é dona de uma empresa de comunicação multinacional chamada News World Communications. É responsável pela publicação do jornal The Washington Times, rival do famoso jornal Washington Post e um dos mais influentes jornais dos Estados Unidos da América.

É também a organização de Moon quem publica o The Middle East Times, no Cairo, Egito, e a revista GolfStyle.

Sua organização também controla a United Press International (Imprensa Internacional Unida). A publicação do Times pelas organizações de Moon se iniciou em 1982.


A Igreja da Unificação de Myung Moon, e a Nova Ordem Mundial da Besta




Não são poucos os motivos que têm levado tantas pessoas a seguir esse grotesco falso profeta e a aderir às suas ideologias. Além de controlar importantes veículos de mídia, como a United Press International (adquirida por Moon em 2000), os jornais The Washington Times, nos Eua, o The Sekai Nippo, no Japão, o The Middle East Times, no Cairo, e tantos outros jornais pelo mundo, às organizações de Moon também pertence a Family Federation for World Peace and Unification (Federação Familiar para a Paz e Unificação do Mundo), uma organização internacional de peso envolvida no processo de unificação de todas as nações e religiões da terra, o que está em total conformidade com os planos de unificação do mundo sob o controle da besta, o vindouro líder mundial (acreditamos que já tenha nascido, todavia, a Bíblia afirma que sua identidade só será revelada no momento já de antemão definido por Deus). As Organizações de Moon estão infiltradas em diversas áreas de atuação: políticas, econômicas, acadêmicas, culturais e midiáticas, e de modo explícito nelas infiltrando a idéia da necessidade de um líder mundial, um prenúncio do surgimento da besta.

Além disso, o Reverendo Moon mantém estreitas relações com importantes políticos secretários de estado e empresários de multinacionais.


Comentários finais


Já, há anos, tínhamos conhecimento dessas aberrações todas encabeçadas por esse falso profeta coreano Sun Myung Moon. Acreditávamos ser tão inacreditavelmente blasfemas e heréticas as suas atitudes e palavras que pensávamos ser muito fácil, de pronto, identificá-lo, como de fato o é, um falso profeta, audacioso ao ponto de se autoproclamar o Messias. Pobre Sun Myung Moon!

Todavia, foi com carinhosa atenção ao pedido de um irmão que elaboramos este artigo, pesquisando cuidadosamente diversas fontes e confrontando-as, todas, com a Bíblia, a fim de que o resultado seja o mesmo de todos os artigos que publicamos, qual seja, proclamar a verdade e combater a mentira.


O mais triste de tudo não é ver a atuação desses falsos profetas e falsos cristos, mas ver que já até mesmo líderes evangélicos estão sendo, passo a passo, arrastados pela avassaladora onda de apostasia (a traição a Cristo), a qual já tragou completamente a Igreja Católica Romana.
E é com muita tristeza que menciono o nome de Manoel Ferreira, líder da Convenção Nacional das Assembléias de Deus no Brasil (Ministério de Madureira), presidente do Conselho Nacional de Pastores do Brasil e Deputado Federal. Foi este mesmo Manoel Ferreira quem seduziu muitos fiéis da Assembléia de Deus a votar em uma das mais nocivas figuras da política brasileira de quem se tem notícia, Luiz Inácio Lulla da Silva, através de qual partido, o PT, está lançando o Brasil em um regime neocomunista, concentrador de renda e ateu em sua essência, pois todos os partidos comunistas seguem os ensinamentos do satanista Karl Marx, o qual declarou:


“Assim, o Céu eu perdi, e sei disso muito bem. Minha alma, que já foi fiel a Deus, está escolhida para o Inferno.”

“Nada, senão a vingança, restou para mim.”

“Eu desejo me vingar contra Aquele que governa lá em cima.”

(Karl Marx 1818-1883)


As Impressionantes e Tristes Palavras de Manoel Ferreira


<><>
“Quero mais uma vez dizer que o Presidente desta Casa, o Deputado Arlindo Chinaglia, que lamentavelmente não pôde estar presente, pois teve um compromisso inadiável hoje, em São Paulo, com Presidente da República, antes de começar esta sessão ligou e pediu que eu não deixasse de dizer que os seus braços, a sua casa, o seu coração estavam aqui conosco, e também que eu desse um abraço no filho do Moon e lhe dissesse que a sua missão é importantíssima para o planeta.
A ONU, com muitos e muitos anos de trabalho, não alcançou o progresso que alcançou a UPF* em poucos anos, o progresso de aproximar corações, abrir portas, unir as religiões todas — todas — no mesmo barco, na mesma Arca de Noé, para construir um mundo novo, o mundo da cordialidade, o mundo da paz.
Discurso do Pastor Manoel Ferreira (PTB, Rio de Janeiro) na Câmara dos Deputados, em 05/12/2008, Brasília; Sessão 307.2.53.O. (Fonte: Câmara. Org.br)

* UFP: Universal Peace Federation (Federação para a Paz Universal), mais uma das Organizações fundadas pelo falso profeta Reverendo Moon.


Aqui dois links para dois tristes pronunciamentos desse homem, Manoel ferreira, o qual se diz cristão:


- Pronunciamento do Deputado e Pastor Manoel ferreira na Câmara dos Deputados/1 (Armazenado em arquivo PDF).

-Pronunciamento do Deputado e Pastor Manoel ferreira na Câmara dos Deputados/2 (Armazenado em arquivo PDF).


Que o Senhor Deus, o Todo-Poderoso, nos dê fé, graça, misericórdia, Sua proteção e discernimento, pois a apostasia já se encontra em pleno curso, e arrastará a muitos para a perdição eterna.


Sobre a Apostasia e o Surgimento da Besta


“Irmãos, no que diz respeito à vinda de nosso Senhor Jesus Cristo e à nossa reunião com ele, nós vos exortamos a que não vos demovais da vossa mente, com facilidade, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como se procedesse de nós, supondo tenha chegado o Dia do Senhor. Ninguém, de nenhum modo, vos engane, porque isto não acontecerá sem que primeiro venha a apostasia e seja revelado o homem da iniqüidade, o filho da perdição, o qual se opõe e se levanta contra tudo que se chama Deus ou é objeto de culto, a ponto de assentar-se no santuário de Deus, ostentando-se como se fosse o próprio Deus. Não vos recordais de que, ainda convosco, eu costumava dizer-vos estas coisas? E, agora, sabeis o que o detém, para que ele seja revelado somente em ocasião própria. Com efeito, o mistério da iniqüidade já opera e aguarda somente que seja afastado aquele que agora o detém; então, será, de fato, revelado o iníquo, a quem o Senhor Jesus matará com o sopro de sua boca e o destruirá pela manifestação de sua vinda. Ora, o aparecimento do iníquo é segundo a eficácia de Satanás, com todo poder, e sinais, e prodígios da mentira, e com todo engano de injustiça aos que perecem, porque não acolheram o amor da verdade para serem salvos.” 2 Tessalonicenses 2:1-10


A Igreja Assembléia de Deus de Porto Velho, Rondônia, publicou um artigo sobre este absurdo e termina assim o seu artigo:


“Embora a Bíblia contenha avisos fortes contra os anticristos, alguns líderes evangélicos pensam que podem se unir — com a assistência da ONU e seu governo mundial — a eles, aos Maitréias e aos Anjos do Apocalipse para promover a paz em Israel e no mundo. Mas eles não irão longe, "pois que, quando disserem: "Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão". (1Tessalonicenses 5:3 ACF)”


- Aqui o link para o Manifesto da Assembléia de Deus de Porto Velho (arquivo armazenado em PDF)


Que Deus tenha misericórdia de nós!


IBGE registra PIB estável no terceiro trimestre. PT DA DILMA ESTA TRAVANDO O BRASIL.

O Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil ficou estável no terceiro trimestre contra o segundo trimestre deste ano, divulgou há pouco o IBGE. O resultado ficou dentro do intervalo das estimativas dos analistas consultados pelo AE Projeções, que iam de queda de 0,30% a uma expansão de 0,60% para o PIB nessa base de comparação, e em linha com a mediana projetada, de zero.
Na comparação com o terceiro trimestre de 2010, o PIB apresentou alta de 2,1% no trimestre passado, situando-se também dentro das estimativas ouvidas pelo AE Projeções, que variavam de altas de 1,80% a 2,90%, mas abaixo da mediana, de 2,40%.
Ainda segundo o instituto, o PIB brasileiro acumula altas de 3,2% no ano e de 3,7% nos últimos 12 meses, até setembro. Apenas no terceiro trimestre de 2011, o PIB em valores correntes somou R$ 1.046,7 bilhões.
No período o PIB da indústria apresentou retração de 0,9% contra o trimestre imediatamente anterior, mas expansão de 1% na comparação com o terceiro trimestre de 2010. Já o PIB da agropecuária subiu 3,2% em relação ao segundo trimestre e 6,9% na comparação com igual período do ano anterior. O PIB de serviços, por sua vez, mostrou queda de 0,3% contra o segundo trimestre do ano e alta de 2% ante igual período do ano anterior.

Silas Malafaia afirma em debate sobre a PLC 122: 'Homossexualidade é comportamental'

“Os homossexuais querem algo que eles não tem direito. Então vamos ter que ter leis para tudo quanto é comportamento?”, disparou Malafaia.

Pastor Silas Malafaia, conhecido por seus discursos “desbocados” e seu envolvimento com as questões homossexuais se manifesta em debate sobre a lei que prevê a criminalização da homofobia que a “homossexualidade é comportamental”.

A reunião extraordinária da Comissão permanente de Direitos Humanos na Câmara dos Deputados foi realizada na semana passada para debater a polêmica questão do projeto de lei PLC 122/2006 que prevê a criminalização da homofobia no Brasil.

Durante o discurso ele alega que a “lei quer criminalizar a fé e a religiosidade e isso não pode caber no estado laico”. E como psicólogo, Malafaia define o homossexualismo como algo comportamental.

“Homossexualismo é comportamental. O homossexualismo é um homem e uma mulher por determinação genética e homossexual por preferência, aprendida ou imposta”. E completa“Não tem ordem cromossômica homossexual”.

O debate sobre a questão vem ocorrendo desde 2006 depois de uma tentativa de aprovação desse lei a qual foi paralisada depois da mobilização da frente religiosa e pró-família contra a medida. Entretanto, o debate foi reacendido com o desarquivamento do projeto neste ano pela senadora Marta Suplicy.

Silas Malafaia afirma não ser justo dar o direito a eles de terem uma lei que os defende contra esse preconceito, visto que não existe lei para qualquer outro tipo de comportamento.

“Os homossexuais querem algo que eles não tem direito. Então vamos ter que ter leis para tudo quanto é comportamento?”

Um grande problema apontado pelo pastor popular é que os homossexuais não estão sabendo diferenciar entre o que é crítica e o que é preconceito. “[Para os homossexuais] criticar o seu comportamento é discriminação!” E ele esclarece que “existe uma diferença entre criticar comportamento e discriminar pessoas”.

“Homofóbico é uma pessoa classificada na psiquitria que tem aversão ao homossexual, que quer bater, maltratar e eliminar”, explica ele em termos psiquiátricos.

Os ativistas justificam a aprovação da lei alegando que o índice de assassinato de homossexuais no país é alto. Segundo as estatísticas do relatório elaborado pelo Grupo Gay da Bahia (GGB) lançado em abril deste ano, a cada 36 horas, um homossexual brasileiro é assassinado por homofobia.

Críticos da lei, entretanto, afirmam que o preconceito e crime atinge vários segmentos da sociedade e não somente os homossexuais. Para eles, esse tipo de lei é inconstitucional e vai contra os direitos de liberdade religiosa e de livre expressão.

Silas Malafaia se atreve a classificar o grupo gay como “o grupo mais intolerante da pós modernidade”.

Fonte: The Christian Post

Inri Cristo critica evangélicos e os chama de “evanjegue”

Em entrevista dada para a Folha de São Paulo, Inri Cristo afirmou que para ele os pastores chantageiam os fieis para roubar o dízimo.

Durante uma entrevista dada para a Folha de São Paulo, Inri Cristo fez críticas aos evangélicos chamando-os de “evanjegue”, ele se refere as pessoas que não acreditam que ele é o enviado do pai por estarem “encabrestadas” como jegues que só obedecem os donos do cabresto que seria os pastores.

O que mais tem no Brasil, por exemplo, é ‘evanjegue’, que são esses que se dizem evangélicos, porque tem sobre o dorso montado o lobo na pele de ovelha, que lhes chantageia com o dízimo e lhes confisca 10% de seus miseráveis salários,” disse Inri.

Inri é brasileiro e montou a seita Soust (Suprema Ordem Universal da Santíssima Trindade), em Brasília, cidade que considera ser a “Nova Jerusalém”.

Além de criticar as igrejas evangélicas o falso messias também condenou a comemoração do Natal dizendo que é uma data pagã. “O Natal para mim é uma data comercial. Não existe. É uma coisa inventada pelos homens, aliás é uma data pagã [...] e foi sempre a data mais triste para mim, em toda a minha vida”.

Sobre o início de seu “chamado” Inri, que já virou figura cômica, participando de inúmeros programas de humor, disse que por anos ouvia uma voz até que percebeu que essa voz era a voz de Deus. Sobre a participação nesses programas ela diz que vai por considerar um clube. “Eu estou acostumado. Isso aí para mim é um clubezinho, vou participar de um clubezinho. Porque eu sou inatingível. Podem falar o que quiser”, disse ele.

Fonte: Gospel Prime

QUERIDOS , HOJE O GRITOS DE ALERTA FOI MAIS LONGE - CHEGOU A 122 NAÇÕES - ISSO É MARAVILHOSO - GLÓRIAS A DEUS

Mandado de prisão contra Caio Fábio foi expedido por Juíza.

A Juíza Léa Maria Barreiros Duarte expediu no dia 24/11 um mandado de prisão contra o Pastor Caio Fábio, por ocasião de sua condenação no caso do Dossiê Cayman.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Em 18/10, a Juíza havia autorizado ao réu que recorresse em liberdade. Porém, a defesa de Caio Fábio não protocolou recurso, e a Juíza Léa Maria entendeu que deveria ser cumprida a sentença e, no dia 07/11 expediu mandado de prisão contra o Pastor.
A defesa entrou com um recurso intempestivo no dia 11/11, que na linguagem jurídica, significa o réu recorreu fora do prazo determinado pela Justiça. Essa prática não é ilegal, porém traz complicações ao processo.
O teólogo Mariel Marra, que tem acompanhado de perto o desenrolar do processo, publicou essa informação em seu blog, e afirmou no artigo que a Juíza, “cuja decisão permaneceu inalterada argumentando que as razões apresentadas não a convenceram do desacerto da decisão e que além disso havia terminado a função jurisdicional de 1º grau com trânsito em julgado de sua sentença”, manteve a ordem de prisão contra o Pastor Caio Fábio, em mandado expedido no dia 24/11.


Leia o trecho da decisão divulgada em que a Magistrada pede a prisão de Caio Fábio:
258º ZONA ELEITORAL – INDIANÓPOLIS – ATOS JUDICIAIS
DESPACHOS EXARADOS PELA MM. JUÍZA DA 258º ZONA ELEITORAL – INDIANÓPOLIS
PETIÇÃO PROTOCOLIZADA SOB Nº 296251/2011
AÇÃO PENAL Nº 3-57.2002.6.26.0258 – CLASSE 4º
REQUERENTE: JUSTIÇA PÚBLICA
RÉU: CAIO FÁBIO D’ARAÚJO FILHO
ASSUNTO: INFRAÇÃO DO ART. 324,CC. O ART. 327 DA LEI Nº 4737/65 NA PETIÇÃO DATADA DE 11/11/2011, PROTOCOLIZADA SOB Nº 296251/2011, RELATIVA AO PROCESSO EM EPÍGRAFE, PELA MM. JUÍZA ELEITORAL FOI EXARADO O SEGUINTE DESPACHO:
Considerando que terminou a função jurisdicional de 1º grau com trânsito em julgado, aguardando-se a prisão do réu, devolva-se a petição à signatária ante a impropriedade do requerimento.
São Paulo 24.11.2011.
Léa Maria Barreiros Duarte
Juíza Eleitoral


Com isso, Marra entende que a prisão do réu é algo iminente, e para que ele não seja preso, deverá entrar com um pedido de habeas corpus, ou seja, pedir o direito de recorrer à uma instância maior da Justiça, em liberdade: “Sabe-se porém que o art. 5°, LXVIII da Constituição Federal estabelece que será concedido habeas corpus sempre que alguém se achar ameaçado de sofrer coação ilegal em seu direito de locomoção”, escreveu Marra.

VIA GRITOS DE ALERTA.
INF. G+

Deputado gay Jean Wyllys é contra a aprovação do texto atual da PLC 122

Está marcada para a próxima quita feira (08) a votação do PLC 122 na Comissão de Direitos Humanos do Senado. Porém o deputado Jean Wyllys, um dos maiores militantes da causa LGBT na Câmara, se manifestou contra a aprovação do novo texto do projeto de lei que tem como objetivo a criminalização da homofobia.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
De acordo com sites do portal UOL o texto que será votado, e que o Wyllys se coloca contra, é o substitutivo que a relatora do PLC 122, senadora Marta Suplicy, preparou junto com a Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT) e em negociação com lideranças que se posicionavam contrárias ao texto original.
Segundo o site oficial do deputado Jean Wyllys o novo texto é inócuo. O texto em questão penaliza a discriminação por orientação sexual no ambiente de trabalho, nas relações de consumo (lojas, bancos etc.), e nas repartições públicas; além de tornar agravante a homofobia quando ela é motivo de agressões e assassinatos. O deputado alega que tudo o que o texto propõe já é garantido pela legislação atual.
Wyllys alega que foi deixada de fora do texto a proteção às manifestações de afeto públicas, o que segundo o gabinete de Marta, nunca seria aprovado, e a proteção contra o discurso de ódio homofóbico, que penalizaria, entre outros, os discursos nas Igrejas contra o homossexualismo.
A Frente Parlamentar LGBT alega não ter participado da confecção do texto e afirma que vai se reunir nesta terça-feira para gerar um posicionamento a ele. A mesma Frente garantiu que fez várias proposições ao texto para reaproximá-lo do original, mas que as sugestões não foram acatadas pela relatora.
De acordo com site do deputado Wyllys, as lideranças LGBT estão se organizando nas redes sociais contra a aprovação do novo texto da PLC e estão preparando manifestações como um twittaço nessa terça feira (06) e uma manifestação na Avenida Paulista na quinta feira (08).


VIA GRITOS DE ALERTA
INF. G+

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...