sexta-feira, 28 de outubro de 2011

AS CINCO METAS QUE DESTRUIRAM O IMPÉRIO ROMANO E FORAM ADOTADAS EM 1º DE MAIO DE 1776 PELOS SUPERMAÇONS ILLUMINATI PARA INSTALAREM O GOVERNO MUNDIAL DO ANTICRISTO, A NOVA ORDEM MUNDIAL:


 
1- MANTER A MENTE DAS PESSOAS OCUPADAS COM COISAS IMBECÍS (OLIMPÍADAS, FUTEBOL, BIG BROTHER E SIMILARES, NOVELAS, JOGOS, SHOWS, ETC) PARA NÃO PERCEBEREM A INSTALAÇÃO DO GOVERNO MUNDIAL DO ANTICRISTO.
2- DESTRUIR OS GOVERNOS DE TODOS OS PAISES. INFILTRAR OS GOVERNOS PARA ROUBAREM OS DINHEIROS DOS COFRES PÚBLICOS DOS POBRES, PARA ENTREGAREM ASO BANQUEIROS MUNDIAIS.
3- AUMENTAR OS IMPOSTOS PARA TORNAR A POPULAÇÃO MUNDIAL UMA POPULAÇÃO DE ESCRAVOS, SEM DIREITOS A PROPRIEDADES. BRASILEIROS PAGAM 75 IMPOSTOS E DEZENAS DE TAXAS. Site do IMPOSTÔMETRO http://www.impostometro.com.br/
4- DESTRUIR A FAMÍLIA, INCENTIVANDO O DIVÓRCIO, O HOMOSSEXUALISMO, A PROSTITUIÇÃO, OS VÍCIOS, ETC
5- DESTRUIR O CRISTIANISMO.

ERA O QUE FALTAVA - A IGREJA ESOTÉRICA EM AMOR E GRAÇA DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO?


A ERA DE AQUARIUS A ERA DAS REVELAÇÕES

Nesta igreja “evangélica de Jesus Cristo” do maçom, pastor, bispo e mestre Renato Suhett, discípulo do também maçom bispo Macedo, você encontra:

Incensos, Mantras, Reencarnação, Era de Aquário, Chakras, Sete Corpos do Homem, Sete Raios, Sete Cores de Deus, Graus de Evolução do Homem, Karma, Mensagem Telepática, são alguns dos novos ensinos do bispo esotérico.

Você também pode ouvir neste site, numa linda voz do pastor Martinho Monteiro clamando assim:

NÃO SE ESCONDERÃO MAIS OS SEUS MESTRES (no plural), OS TEUS ÓLHOS VERÃO OS TEUS MESTRES (ainda no plural). ESTAMOS VIVENDO A ERA DE AQUARIUS, A ERA DAS REVELAÇÕES, ONDE O QUE ESTAVA OCULTO ESTÁ SENDO REVELADO.

Obs: Esta mensagem foi retirada do site, mas nós a gravamos. Em breve estará disponível no nosso site do

http://www.cpr.org.br

Está escrito - Mateus 23: 8 “Vós, porém, não queirais ser chamados Rabi (mestre), porque UM (singular) só é o vosso MESTRE, a saber, O CRISTO, e todos vós sois IRMÃOS. (obviamente, em Cristo).”

Está escrito - Mateus 23: 10 “Nem vos chameis MESTRES (plural), porque UM SÓ É VOSSO MESTRE, que é O CRISTO.”

Quem são estes homens do grau 33 que os falsos pastores e falsos crentes maçons chamam de Grão (Grande) mestres? Provavelmente são maiores que Jesus Cristo, O mestre.

Eu sei que você não vai acreditar, então vá conferir: http://www.amoregraca.com.br

O “Pastor maçom esotérico” mudou o site logo após a matéria de capa do Jornal Desafio das Seitas de 2006. Tirou a palavra ESOTÉRICA e a deusa ISIS que estava na frente do púlpito. Tirou o som do pastor declamando. Tiraram os estudos espíritas e esotéricos do site. Será que mudaram por dentro de suas vidas?

Viu como é importante o nosso trabalho? A igreja de Cristo está alerta e vigilante. Só vão enganara as bestas do apocalipse, pois a igreja de Cristo continuará prevalecendo.

Você já tem idéia do que satanás quer fazer com a tua igreja! Corte o mal pela raiz.

Muito tarde satanás percebeu que nada fica em oculto. O Maitréia de Aquários e seus mestreS podem soltar as revelações pois a igreja de Cristo já as conhecem desde o Édem, quando Deus prometeu que iria mandar o seu filho para esmagar a cabeça da serpente. Em breve satanás vai se revelar pra quem não tem Jesus Cristo como UNICO Salvador. Aguardem. Está chegando o grande dia. Ele não divide a sua glória com outros Está escrito: Isaias 42: 8

Depois de ler a tela de abertura do site, pode rir ou pode chorar! Não pode é ficar calado!

Cadê os pastores de verdade para fazer este combate?

VIA GRITOS DE ALERTA

PAULO TEIXEIRA, LÍDER DO PT NA CÂMARA, DIZ QUE MACONHA NA UNIVERSIDADE É “RITUAL DE PASSAGEM”. EIS AÍ: SEUS FILHOS ESTÃO EXPOSTOS AO PT!!!

 

Onde há o que não presta, é grande a chance de haver um petista. Se o que não presta é droga, aumenta a chance de o petista ser Paulo Teixeira, líder do PT na Câmara. Ontem, o pressuroso deputado se deslocou até a USP. Leiam o que informa a VEJA Online. Volto depois:
Com um acurado senso de oportunidade, políticos do PT correram para a USP assim que souberam da ocorrência. Um dos primeiros a chegar ao local e, depois, a acompanhar os estudantes à delegacia foi o deputado federal Paulo Teixeira. Para ele, o episódio “foi um exagero de ambas as partes”.
“O uso de drogas na faculdade faz parte de um ritual de passagem”, disse à reportagem o deputado do PT. “A presença da PM junto aos estudantes é uma química que não dá certo e gerou esse problema hoje.”
A Polícia Militar passou a patrulhar o campus da USP em setembro, depois de um aluno de Ciências Atuariais ter sido morto no estacionamento da faculdade. A presença da PM no local foi aprovada pelo Conselho Gestor da universidade em maio.
VolteiEntenderam? Seu filho pretende estudar na USP? O deputado Paulo Teixeira está entre aqueles que não vêem mal nenhum em a droga rolar solta por lá. Tudo ritual de passagem! Ignorando a esmagadora maioria dos estudantes, que é favorável à presença da PM no campus, ele também quer que os policiais saiam dali.
Posso entender. Dada a militância do deputado em favor da descriminação das drogas, ele está pouco se lixando para quem tem a cara limpa. Não quer mesmo o voto dos “caretas”.

Por Reinaldo Azevedo

UM TÍTULO DE MELHOR ATOR E CIDADÃO MAÇONICO

 

A Igreja Universal do reino de Deus e a maçonaria

TV GLOBO x TV RECORD – De que lado está a IGREJA DE CRISTO?
NEM DE UM E NEM DE OUTRO. ISSO É A ANTIGA BRIGA ENTRE AS DUAS BESTAS DE APOCALIPSE 13. A TV GLOBO É MAÇONARIA FRANCESA (LIGADA AO CATOLICISMO) E A TV RECORD É MAÇONARIA INGLESA (LIGADA À FALSA IGREJA EVANGÉLICA).
Leitura e download obrigatórios no nosso site SIMCEROS.Traduzimos os resumos dos 3 volumes do livro Scarlet and The Beast.
Escarlate e a Besta
fato76.jpgVOLUME 1: Fala das guerras que em vários países são produzidas pelas duas maçonarias: Francesa e Inglesa.
Baixe este primeiro volume em inglês gratuitamente http://www.scarletandthebeast.com
Em 1090 a SOCIEDADE SECRETA PRIORADO DE SIÃO formada por MONGES CATÓLICOS FRANCESES e por MILÍCIAS PARAMILITARES FRANCESAS, séculos mais tarde veio se chamar MAÇONARIA FRANCESA.
Em 1119, 29 ANOS mais tarde, a sociedade secreta Priorado de Sião fundou a SOCIEDADE SECRETA CAVALEIROS TEMPLÁRIOS com os mesmos objetivos de “proteger” os cristãos, mas cobrava por isso. O negócio paralelo ficou tão LUCRATIVO que criaram o atual sistema bancário. Estas duas sociedades passaram a brigar entre si durante 200 anos, quando em 1313 o PRIORADO DE SIÃO com a IGREJA CATÓLICA resolveram destruir o que haviam criado: os cavaleiros templários. Alguns cavaleiros templários fugiram para a Escócia e foram se refugiar com os evangélicos e criaram a MAÇONARIA INGLESA que foi oficializada em 1717 como a maçonaria moderna, a especulativa, a maçonaria atual.
As guerras no mundo até os dias atuais são frutos da ganância, imbecilidade, orgulho, ignorância, ódio e mediocridade destas irresponsáveis sociedades secretas, MAÇONARIA FRANCESA (ligada ao catolicismo, espiritismo, satanismo, etc) e MAÇONARIA INGLESA (ligada aos “evangélicos”, satanistas, nova era, etc).
VOLUME 2: Fala do satanismo do bode BAFOMET e do homossexualismo deste bode andrógino idolatrado pelos maçons.
VOLMUME 3: Fala do controle INTERNACIONAL DO TRÁFECO DE DROGAS pela maçonaria Inglesa e pelos banqueiros, que nada mais é que a antiga sociedade secreta cavaleiros templários de 1119, de origem no poder paralelo das milícias paramilitares com monges católicos que ficaram mais ricos que o próprio poder oficial da França, exatamente como fazem hoje com os bens do Brasil e outros países.


Está escrito: Ezequiel 8: 6 - E disse-me: Filho do homem, vês tu o que eles estão fazendo? As grandes ABOMINAÇÕES que a CASA DE ISRAEL (judeus sionistas das sociedades secretas) FAZ AQUI, para que me AFASTE DO MEU SANTUÁRIIO? Mas ainda tornarás a ver maiores abominações.
www.simceros.org vejam o vídeo do final do debate na RIT TV sobre as abominações na casa do Senhor.
Veja também no YOUTUBE - Vídeo do Capuz = Ezequiel 8: 15-18 – Pregação inédita e exclusiva


1-
A IDOLATRIA A ISRAEL

Eu sei, você que é crente não quer acreditar. É assim que estão preparando para voltar ao sacrifício antigo. Existe hoje uma idolatria a Israel. As igrejas de falsos profetas estão colocando colunas, triângulos, candelabros, a arca, músicas judaicas, vestimentas de sacerdotes, bandeiras de Israel (a mesma bandeira dos illuminati) e até construindo a réplica da cidade de Israel na sede da Igreja Universal no Rio de Janeiro.
Segundo testemunho gravado em DVD no dia 18/12/2001, o ex maçom grau 33, ex guarda de selos por 10 anos, Pr Saad afirma que o Bispo Macedo é MAÇOM, assim como o deputado federal bispo Rodrigues, aquele do mensalão que pediu demissão do emprego concordando com as denuncias de crime e corrupção. Há algum tempo temos denunciado a presença de alguns destes objetos no altar de algumas igrejas, principalmente da Universal. Não se iluda até satanás reconhece que Jesus Cristo É O SENHOR, mas não diz que É O NOSSO SENHOR.


Jesus Cristo se referindo a este ESTADO SIONISTA DE ISRAEL:
Está escrito: Lucas 13: 34 Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas, e apedrejas os que te são enviados! Quantas vezes quis eu ajuntar os teus filhos, como a galinha os seus pintos debaixo das asas, e não quiseste?
Está escrito: Apocalipse 21: 1 - E VI um novo céu, e uma nova terra (NOVO ESTADO DE ISRAEL).Porque já o primeiro céu e a primeira terra (ATUAL ESTADO SIONISTA DE ISRAEL) passaram, e o mar já não existe.
SIONISMO = FALSOS JUDEUS DAS SOCIEDADES SECRETAS
JUDAÍSMO = JUDEUS VERDADEIROS (10%) NÃO É SIONISMO. JUDAÍSMO REJEITA SIONIISMO
SIONISMO = FALSOS JUDEUS DAS SOCIEDADES SECRETAS (90%) = BANQUEIROS = ILLUMINATI
MATÉRIA COLOCADA PELOS PRÓPRIOS JUDEUS NA REVISTA THE NEW YORK TIMES – 30 de set de 1997
CHUTZPAH SIONISTA Como puderam os líderes sionistas e o Congresso Mundial Judaico (uma importante organização sionista) pedir propriedade judaica? O boicote mundial contra a Alemanha em 1933 e a posterior declaração aberta de guerra contra a Alemanha iniciados pelos líderes sionistas e pelo Congresso Mundial Judaico enfureceram Hitler, que assim ameaçou destruir os judeus. Então a Conferência de Wannsee, de janeiro de 1942, decidiu o destino dos judeus, e o sofrimento de verdade começou. Os sionistas também recusaram e bloquearam esforços de salvamento e suprimentos de comida durante a guerra. Seu lema era “Rak B’Dam (Apenas com sangue conseguiremos a terra)”
NÓS DECLARAMOS * O Estado Sionista ou qualquer organização sionista, ou uma que se auto-denomina “Conselho Ortodoxo Mundial” e qualquer indivíduo envolvido neste tema não representa os Judeus fiéis à Torah.
* Os judeus fiéis à Torah pedem que os políticos envolvidos com o assunto parem de lidar com isso.
NÓS AQUI PROCLAMAMOS: O Sionismo é uma heresia, e os verdadeiros judeus não são contaminados pelo Sionismo. Judeus verdadeiros não se envolvem com as atividades sionistas. De acordo com a Torah, não nos é permitido insultar, humilhar ou dominar outro povo.
* Toda terra deve ser devolvida à nação palestina, e outras terras ocupadas devem ser devolvidas à Síria e ao Líbano.
VÍDEOS
Rabino Weiss contra SIONISMO http://www.youtube.com/watch?v=HcQ6gVOIeGk

Judeus reunidos com árabes http://www.youtube.com/watch?v=75tBnlgo2B8
Judeus contra o SIONISMO http://www.youtube.com/watch?v=T7Y1TLyjXoE
Entrevista na TV – Rabino anti SIONISMO http://www.youtube.com/watch?v=M6KbHFfRyMY
Entrevista FOX NEWS - Rabino http://www.youtube.com/watch?v=oiDZ9eNWi-4
Está escrito: Apocalipse 2: 9 - Conheço as tuas obras, e tribulação, e pobreza (mas tu és rico), e a blasfêmia dos que se dizem judeus, e não o são, mas são a SINAGOGA DE SATANÁS.
Está escrito: Apocalipse 3: 9 Eis que eu farei aos da SINAGOGA DE SATANÁS, aos que se dizem judeus, e não são, masMENTEM: eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo.
2- A ARCA DA ALIANÇA
Segundo a maçonaria, a ARCA DA ALIANÇA é o testemunho da aliança do Senhor com a humanidade por meio de Moisés. No grau 22 do Rito Escocês Antigo e Aceito, se ensina que as árvores do Líbano cresceram e foram utilizadas para a construção da Arca da Aliança. No grau 32constitui a jóia do Grande Machado. (DICIONÁRIO DE TERMOS MAÇÔNICOS. AS PALAVRAS, AS FRASES E OS TERMOS MAÇÔNICOS MAIS USADOS NO RITO ESCOCÊS ANTIGO E ACEITO PARA A MAÇONARIA NO BRASIL. Plínio Barroso de Castro Filho – GRAU 33 -Membro da Loja Defensores da Verdade – 104 – Curitiba – Paraná -Brasil. Filada a Grande Loja do Paraná.) No grau do Real Arco do Rito de York quando o maçom supostamente encontra a ARCA DA ALIANÇAperdida nas ruínas do TEMPLO DE SALOMÃO, descobre o verdadeiro nome de Deus como sendoJABULOM, deus que não existe na bíblia. (COIL`S MASSONIC ENCYCLOPEDIA, PAG 516 – Maçonaria e Fé Cristã – John Scott Horrell – PÁG 73)
JÁ = JAHWEH (Jeová) Salmos 68:4
BUL = BAAL ou BEL (deus Cananita) I Reis 16: 29-33
OM = OSÍRES (deus do sol Egito) Gênesis 41: 45-50
Pra espanto de quem conhece a Palavra de Deus, a ARCA DA ALIANÇA com os dois querubins ficou vários meses no altar da universal sem que ninguém gritasse contra este ato de insanidade física, mental, moral e espiritual. A arca se refere àquele pacto antigo que caiu quando o novo pacto com Jesus Cristo foi realizado na sua morte e ressurreição. Esta prática de voltar ao culto antigo já era previsto, pois o anticristo necessita do templo de Jerusalém reconstruído e do culto antigo, o que a maçonaria já providenciou tudo, para GADU (Grande Arquiteto Do Universo) se assentar neste templo e declarar oficialmente que é o próprio deus (satanás) e profanar o templo. Isto significa negar Jesus Cristo e preparar para receber o novo messias, pois como vimos os maçons nunca creram em Jesus como Deus ou Filho de Deus. Isto é dito várias vezes em vários graus, mas explicitamente dito no grau 32. No templo de Salomão a arca ficava no lugar mais sagrado, no santo dos santos onde o sacerdote só entrava uma vez por ano. Este local era separado do lugar santo por um VÉU. Em outra parte ficava o altar dos sacrifícios. É bom lembrar que o bispo Macêdo tem usado constantemente esta expressão “tem que sacrificar”. È bom lembrar que o site da igreja universal chama-se ARCA UNIVERSAL e contém vários links com a palavra ARCA, além da revista também se chamar REVISTA ARCA. É muita fixação no anticristo. O bispo Macêdo está tão ansioso como todos os maçons para a manifestação do anticristo, que não aquentam mais esperar o arrebatamento da igreja para reconstruir o templo de Salomão em Jerusalém, mas POSSUÍDOS por um DESEJO ARDENTE, querem adiantar a vinda do anticristo construindo o templo de Salomão em S. Paulo. Por isso vem sendo chamado de o bispo doANTICRISTO MAISCÊDO.
Está escrito: Mateus 27: 50-51
E Jesus, clamando outra vez com grande voz, rendeu o espírito. E eis que o VÉU DO TEMPLO SE RASGOU EM DOIS, DE ALTO A BAIXO; e tremeu a terra, e fenderam-se as pedras;
Deus rasgou o VÉU do templo que separava o lugar santo do Santo dos Santos, enquanto o santuário estava cheio de adoradores durante o sacrifício anual pelos pecados de Israel. Subitamente, eles devem ter ficado chocados e temerosos quando Deus rasgou abruptamente o VÉU, deixando o Santo dos Santos exposto. Muitos deles devem ter temido a morte, pois ninguém podia entrar no Santo dos Santos e viver, exceto o sumo sacerdote, e apenas uma vez por ano.
Rasgar o VÉU em dois FOI O SINAL DE DEUS para indicar que a primeira aliança, com seu TEMPLO e SACERDÓCIO, era agora IRRELEVANTE, e deveria ser substituída pela SEGUNDA ALIANÇA POR MEIO DE JESUS CRISTO.
Está escrito: Hebreus 10: 19-21
Tendo, pois, irmãos, intrepidez para entrar no Santo dos Santos, PELO SANGUE DE JESUS, pelo novo e vivo caminho que ele nos consagrou pelo VÉU, isto é, pela sua CARNE, e tendo GRANDE SACERDOTE sobre à casa de Deus.
O bispo ANTICRISTO MAISCEDO e a igreja Universal, sob domínio da maçonaria, estão tentando COSTURAR O VÉU QUE DEUS LEVOU TANTOS MILÊNIOS PARA RASGARr. O seu filho Jesus Cristo veio para rasgar o VÉU em dois de cima em baixo, cumprindo várias PROFECIAS bíblicas. Também cumprindo várias profecias bíblicas quanto ao ANTICRISTO, surgirá na grande tribulação a volta ao culto antigo: ARCA, O TEMPLO DE SALOMÃO e OS SACRIFÍCIOS. Tudo está sendo preparado sem o menor constrangimento.
Está escrito: Mateus 24: 11 e 15 ”E surgirão MUITOS falsos profetas, e enganarão a muitos… Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta DANIEL, está no lugar santo…” Jesus está citando Daniel 9: 27, 11: 31 e 12: 11, ANTICRISTO ADENTRA NO SANTO DOS SANTOS (Templo de Salomão) E PERPETRA “ABOMINAÇÃO DESOLADORA”em que o
Está escrito Daniel 9: 27 E ele (o anticristo) FIRMARÁ ALIANÇA COM MUITOS POR UMA SEMANA (7 anos); e na metade da semana (três anos e meio) fará cessar o sacrifício e a oblação; e sobre a asa das ABOMINAÇÕES virá o assolador, e isso até à consumação; e o que está determinado será derramado sobre o assolador.
Daniel 11: 31 E braços serão colocados sobre ele, que PROFANARÃO O SANTUÁRIO e a fortaleza, e tirarão o sacrifício contínuo, estabelecendo ABOMINAÇÃO desoladora
Está escrito Daniel 12: 11 E desde o tempo em que o sacrifício contínuo for tirado, e posta à abominação desoladora, haverá mil duzentos e noventa dias. (três anos e meio)
O autor aos Hebreus aborda exatamente esse tema:
Está escrito: Hebreus 7: 22 ”De tanto melhor aliança Jesus foi feito fiador.
POR QUE A MAÇONARIA E A IGREJA UNIVERSAL QUEREM DISMERECER ESTA “TANTO MELHOR ALIANÇA” PAGA POR JESUS CRISTO?
A maçonaria e as igrejas por ela agregada, vão reinar por um período de 7 anos, sendo 3 anos e meio de falsa paz e 3 anos e meio de grande destruição (ordo ab chao) no GOVERNO DA NOVA ORDEM MUNDIAL, e verão o seu líder anticristo GADU destruído por um assopro da boca de Jesus Cristo.
Nós cristãos seremos arrebatados para não presenciarmos este vexame e, após esta tribulação aqui na terra, Jesus Cristo volta com sua igreja e reina ABSOLUTO por 1000 anos e para sempre.
VOCE TROCARIA 1000 ANOS COM JESUS CRISTO E SUA IGREJA POR SETE ANOS COM UM PERDEDOR SATANÁS? É isto que a igreja universal está ensinando aos seus fiéis. Por que estão sendo enganados? Porque foram procurar outras vantagens que não são as preciosas palavras de Jesus. Vamos continuar o raciocínio. Satanás nunca ajudou pregar o evangelho. É exatamente isto que a maçonaria quer fazer com sua igreja e contigo. É como se uma pessoa quisesse justificar que cocaína faz bem à saúde, assim como a maçonaria faz bem pra igreja de Cristo. Já participei em vários debates com maçons do alto grau e nunca tiveram respostas para as Palavras de Deus. Se abrir a Bíblia eles pedem. No manifesto em defesa da igreja de Cristo eu escrevi que satanás tem um grande problema sem solução: Convencer a igreja de Cristo que GADU é o Deus Adonai sendo que este GADU não tem um filho chamado Jesus Cristo. Se GADU tivesse um filho chamado Jesus Cristo a maioria do mundo não aceitaria GADU. Por isso que Jesus Cristo no afirmou que MUITOS SÃO CHAMADOS, MAS POUCOS SÃO OS ESCOLHIDOS.
A maçonaria sempre negou a divindade de Jesus Cristo. A divindade de Cristo é redefinida, se não negada por algumas autoridades, por exemplo, Rizzardo da Camino, grande autor da maçonaria, afirma a divinização do homem, e define Cristo como a denominação de um “estado de alma” que se encontra na parte espiritual do ser humano. Jesus atingiu este grau na cruz. Maçonaria e Fé Cristã – John Scott Horrell p 80

Vejam no nosso site www.simceros.org no topo de todas as páginas a parte final do nosso primeiro debate na RIT TV, onde o maçom Dr João Batista NEGA três vezes que Jesus Cristo é Deus e, logo em seguida, sem a mínima cerimônia afirma numa interpretação errada da bíblia que ele, Dr João Batista, é Deus.
Está escrito: I João 4: 3-4
E todo o espírito que não confessa que JESUS CRISTO veio em carne não é de Deus; mas este é o espírito do ANTICRISTO, do qual já ouvistes que há de vir, e eis que já está no mundo. Filhinhos, sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é o que está em vós do que o queestá no mundo.

Na página 9 lemos que A MAÇONARIA tem ainda uma versão “light“ própria para ILUDIR CRISTÃOS INCAUTOS, como eles mesmos, os MAÇONS, definem suas intenções. É por isso que a MAÇONARIA está bastante infiltrada nas igrejas evangélicas:
Propagar o Evangelho cristão por meio da SIMBOLOGIAMAÇÔNICA,ou inversamente, as verdades MAÇÔNICAS revestidas das alegorias evangélicas
As Escrituras Sagradas nos advertem que o próprio Satanás se transforma em anjo de luz (2 Coríntios 11: 14), para enganar, se possível, os próprios eleitos de Deus. (Marcos 13: 22).
Está escrito: Gálatas 1: 8 Mas, ainda que nós mesmos ou UM ANJO DO CÉU VOS ANUNCIE OUTRO EVANGELHOalém do que já vos tenho anunciado, seja anátema.
Certamente compreendemos que Deus destruiu o TEMPLO porque havia instituído a segunda aliança superior por meio do novo sumo sacerdote superior, Jesus Cristo. Para nós, o TEMPLO de Salomão é apenas uma parte interessante da história antiga!
Novamente, a carta aos Hebreus diz: “Dizendo nova aliança, envelheceu a primeira. Ora, o que foi tornado velho, e se envelhece, perto está de acabar.” Está Escrito Hebreus 8: 13
Você entendeu isso? ”… perto está de acabar.” Dessa forma, os cristãos genuínos virtualmente ignoraram os TEMPLOS de Salomão e de Herodes, exceto para chegarem à compreensão adequada sobre a aliança do Antigo Testamento.
Porém, não é assim com os MAÇONS PAGÃOS. Na religião deles, o TEMPLO desempenha um papel muito importante. Vejamos a importância do templo de Salomão para O bispo ANTICRISTO MAISCEDO e a igreja Universal. Quem vai se assentar no templo do anticristo, o Templo de Salomão que será construído em S. Paulo?
Está escrito: Lucas 22: 16-22 Uma das duas celebrações ordenadas por Jesus. A CEIA.
19 E, tomando o pão, e havendo dado graças, partiu-o, e deu-lho, dizendo: Isto é o meu corpo, que por vós é dado; fazei isto em memória de mim.
20 Semelhantemente, tomou o cálice, depois da ceia, dizendo: Este cálice é o NOVO TESTAMENTO (NOVA ALIANÇA) no meu sangue, que é derramado por vós.
21 Mas eis que a mão do que me trai está comigo à mesa.
22 E, na verdade, o Filho do homem vai segundo o que está determinado; MAS AI DAQUELE HOMEM POR QUEM É TRAIDO! (este homem foi Judas, hoje é o bispo Macedo e outros)
Qual o significado da colocação da ARCA DA ALIANÇA NO ALTAR? Esta igreja está sob o testamento antigo, o documento que já foi vencido pelo novo testamento. Esta igreja está cumprindo as profecias bíblicas de que nos últimos tempos voltariam a sacrificar animais. Estão aguardando o messias, pois para eles Jesus Cristo ainda não veio. Estão rasgando o novo testamento e ficando apenas com o velho testamento. Por isso que hoje pregam tanto o velho testamento e existe no templo de Jerusalém o local para sacrificar a ovelha.



3- CONSTRUÇÕES DOS TEMPLOS MAÇÔNICOS DA IGREJA UNIVERSAL
Os Judeus se contaminaram com as abominações do Egito . Deus alertou com vigor através de vários profetas.
Está escrito: Oséias 10:1-2 ”Israel é vide luxuriante, que dá o fruto; segundo a abundância do seu fruto, assim multiplicou os altares; quanto melhor a terra, tanto mais COLUNAS fizeram. O seu coração é falso; por isso serão culpados; o SENHOR QUEBRARÁ OS SEUS ALTARES, e deitará abaixo as COLUNAS.”
Está escrito: 2 Pedro 2: 3 E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.
Está escrito: Deuteronômio 7. 1-8
Quando o SENHOR, teu DEUS, te introduzir na terra (Egito- origem da maçonaria) a qual passas a possuir, e ELE tiver lançado muitas nações de diante de ti, os heteus, e os girgaseus, e os amorreus, e os cananeus, e os ferezeus, e os heveus, e os jebuseus, sete nações mais numerosas e mais poderosas do que tu; e o SENHOR, teu DEUS, as tiver dado diante de ti, para as ferir,
-TOTALMENTE AS DESTRUIRÁS;
- NÃO FARÁS COM ELAS (Egito = maçonaria) ALIANÇA,
- NEM TERÁS PIEDADE DELAS;
- NEM CONTRAIRÁS MATRIMÔNIO COM OS FILHOS DESSAS NAÇÕES;
- NÃO DARÁS TUAS FILHAS A SEUS FILHOS, NEM TOMARÁS SUAS FILHAS PARA TEUS FILHOS;
- POIS ELAS FARIAM DESVIAR TEUS FILHOS DE MIM, PARA QUE SERVISSEM OUTROS DEUSES;
- E A IRA DO SENHOR SE ACENDERIA CONTRA VÓS OUTROS E DEPRESSA VOS DESTRUIRIA.
-
Porém assim lhes fareis: DERRIBAREIS OS SEUS ALTARES, QUEBRAREIS AS SUAS COLUNAS,
- CORTAREIS OS SEUS POSTES-ÍDOLOS E QUEIMAREIS AS SUAS IMAGENS DE ESCULTURA.
Porque tu és povo santo ao SENHOR, teu DEUS; o SENHOR, teu DEUS, te escolheu, para que LHE fosses o Seu povo próprio, de todos os povos que há sobre a terra. Não vos teve o SENHOR afeição, nem vos escolheu porque fôsseis mais numerosos do que qualquer povo, pois éreis o menor de todos os povos, mas porque o SENHOR VOS AMAVA E, PARA GUARDAR O JURAMENTO QUE FIZERA A VOSSOS PAIS, o SENHOR vos tirou com mão poderosa e vos resgatou da casa da servidão (do EGITO), do poder de FARAÓ, rei do EGITO”
A maçonaria literalmente quebra estas ordenanças do Deus verdadeiro de Abrão, Isaac e Jacó, retornando o homem à casa da servidão do Egito, de onde havia sido resgatado. Que pena! Os maçons são os faraós modernos, como o maçom presidente Juscelino K se dizia a reencarnação do faraó Akhenaton e construiu a cidade do deus Sol Akhetaton que é Brasília. (Livro Brasília Secreta p 64-65). A MAÇONARIA TEM SUAS ORIGENS NAS ABOMINAÇÕES DA BABILÔNIA. La nos mistérios do EGITO. Isto é vastamente confirmado por eles. Mataram Sadan Hussen para reconstruir a Babilônia.
Está Escrito Isaias 31 1-3 Ai dos que descem ao EGITO (MAÇONARIA) a buscar socorro e se estribam em cavalos! Têm confiança em carros, porque são muitos, e nos cavaleiros (TEMPLÁRIOS), porque são poderosíssimos (banqueiros , donos de rede de TV, etc); E NÃO ATENTAM PARA O SANTO DE ISRAEL E NÃO BUSCAM AO SENHOR. Todavia Ele é sábio, e fará vir o mal e não retirará as suas palavras; Ele se levantará contra a casa dos malfeitores e CONTRA A AJUDA (da MAÇONARIA), DOS QUE PRATICAM A INIQUIDADE PORQUE OS EGÍPCIOS SÃO HOMENS E NÃO DEUS…
4- OS CRISTÃOS E O TEMPLO DE SALOMÃO
Os CRISTÃOS NASCIDOS DE NOVO não dão muita importância ao templo do rei Salomão, pois compreendem que Jesus Cristo CUMPRIU TODOS OS TIPOS DA LEI DO ANTIGO TESTAMENTE do qual O TEMPLO era uma parte integrante.

Jesus predisse em Mateus 24 que o glorioso templo de Herodes, que foi construído segundo o modelo do templo de Salomão, seria totalmente destruído. Cumpriu-se mais uma vez a palavra de Jesus e continuará se cumprido.
Veja: “E, quando Jesus ia saindo do templo, aproximaram-se dele os seus discípulos para lhe mostrarem a estrutura do templo. Jesus, porém, lhes disse: Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derrubada.”Está escrito: Mateus 24:1-2
A história registra que o templo que tanto impressionou os discípulos de Jesus foi destruído no ano 70. Ele foi destruído pelo exército romano que cercou a cidade; além disso, embora os soldados tivessem ordens expressas para não destruírem o templo, atearam fogo nele e fizeram as chamas arderem por tanto tempo que as pedras aqueceram-se o suficiente para derreter o ouro, fazendo escorrer até mesmo o cimento dos tijolos. Quando o fogo extinguiu-se, a profecia de Jesus foi cumprida perfeitamente.
Está Escrito Hebreus 7: 11-12 ”De sorte que, se a perfeição fosse pelo sacerdócio Levítico (porque sob ele o povo recebeu a LEI), que necessidade havia logo de que outro sacerdote se levantasse, segundo a ordem de Melquisedeque, e não fosse chamado segundo a ordem de Arão?
“Porque, mudando-se o sacerdócio, necessariamente se faz também mudança da lei (porque sob Jesus o povo recebeu a GRAÇA).”
ESSA PASSAGEM DEIXA BEM CLARO QUE DEUS CONSIDEROU A PRIMEIRA ALIANÇA IMPERFEITA E COM GRANDE NECESSIDADE DE SER SUBSTITUÍDA. E, quando se altera a ALIANÇA, altera-se o SACERDÓCIO e a LEI referente ao sacerdócio. Não é preciso muita imaginação para perceber que, se Deus ia mudar a primeira aliança e abolir seu sacerdócio, ABOLIRIA TAMBÉM O TEMPLO.
Por essa razão, lemos a ação tomada por Deus quando Jesus estava pregado na cruz, imediatamente após ele “entregar o espírito”:
Está escrito: Mateus 27: 51 ”E eis que o VÉU do templo se rasgou em dois, de alto a baixo…”
Está escrito: Mateus 26: 61 Disse Jesus: “Posso destruir o santuário de Deus e reedificá-lo em três dias”
Jesus é o TEMPLO que foi destruído e foi reedificado ao terceiro dia, quando ressuscitou. Na sua morte o véu que separava se rasgou e não separa mais. Agora, falo diretamente com o PAI em nome de Jesus. Esta é a ALIANÇA, o NOVO PACTO, é O NOVO TESTAMENTO QUE ESTÁ EM VIGOR. Ao celebrarmos a ceia do Senhor, relembramos este novo testamento, até que Ele volte. Portanto Jesus Cristo ainda não voltou e continua vigorando este pacto. Após a vinda de Cristo, o anticristo fará novo pacto de 7 anos com os judeus. A maçonaria está recheada de judeus. Leia o Protocolo.

5- OS MAÇONS E O TEMPLO DE SALOMÃO

O DESEJO ARDENTE DE RECONSTRUIR O TEMPLO DE JERUSALÉM É O ÍMPETO PROPULSOR QUE ESTÁ POR TRÁS DOS EVENTOS DO ORIENTE MÉDIOhttp://www.espada.eti.br/Malaquias/n1643.htm (é necessário ser inscrito no site para assuntos recentes. Vale a inscrição)
O Templo de Salomão é o Coração e a Alma da Maçonaria! Agora que demonstramos que o cristão genuíno não tem afinidade com o templo de Salomão, porque Deus o destruiu, e anulou o sacerdócio Levítico que o acompanhava, permita-nos examinar o quão importante esse templo é para a prática da religião maçônica. Forças maçônicas na Grã-Bretanha, nos EUA e em Israel estão absolutamente determinadas a reconstruir o templo de Salomão em Jerusalém. Para ser concretizado, esse plano requererá a destruição do Domo da Rocha islâmico, o que acarretará a Terceira Guerra Mundial, permitirá o aparecimento do Anticristo e dará início ao período da Tribulação”.
“De todos os objetos que constituem a ciência maçônica do simbolismo, o mais importante, o mais amado pelo maçom, e de longe o mais significativo, é o Templo de Jerusalém. A espiritualização do templo é o primeiro, o mais proeminente e o mais penetrante de todos os símbolos da Maçonaria… Tire da Maçonaria sua dependência em relação ao templo; exclua de seu ritual todas as referências ao edifício sagrado e às lendas e tradições relacionadas com ele, e o próprio sistema decairia e morreria de vez…” [Encyclopaedia of Freemasonry, de Albert Mackey, Grau 33 e Charles T. McClenachan, grau 33, Revised Edition, de Edward L. Hawkins, grau 30, e William J. Hughan, grau 32, volume II, M-Z, publicado pela The Masonic History Company, Chicago, Nova York, Londres, 1873, A. G. Mackey, 1927, pela Masonic History Company]
Permita-nos repetir a compreensão crítica que o notável autor maçom de grau 33, Albert Mackey, acaba de nos fornecer:
“TIRE DA MAÇONARIA SUA DEPENDÊNCIA EM RELAÇÃO AO TEMPLO; EXCLUA DE SEU RITUAL TODAS AS REFERÊNCIAS AO EDIFÍCIO SAGRADO E ÀS LENDAS E TRADIÇÕES RELACIONADAS A ELE, E O PRÓPRIO SISTEMA DECAIRIA E MORRERIA DE VEZ…”
Portanto, a primeira coisa que queremos que você compreenda é que a Maçonaria está completamente, 100% devotada ao templo de Salomão, sem o qual toda a estrutura e fundação da Maçonaria morreria! Assim, ela se coloca em total contraste com o genuíno cristianismo bíblico. Em outras palavras, a MAÇONARIA está enraizada em sua fundação mais profunda à PRIMEIRA ALIANÇA do Antigo Testamento, enquanto o CRISTIANISMO bíblico está enraizado na SEGUNDA ALIANÇA de Jesus Cristo conforme delineado no Novo Testamento
O próprio Albert Mackey com muita precisão disse: A RELIGIÃO DA MAÇONARIA NÃO É O CRISTIANISMO. MACKEY REVISED ENCICLOPEDIA 3° EDIÇÃO 2: 618 - MFC PÁG 59
Na BÍBLIA MAÇÕNICA, a Temple Illustrated Edition, o autor do prefácio lança mais alguma luz sobre a importância do TEMPLO de Salomão para a Maçonaria.
“As tradições e o romance do TEMPLO do rei Salomão são de grande interesse para todos os que lêem a Bíblia. São de importância transcendente para os maçons. O TEMPLO é o símbolo supremo na Maçonaria, e a história lendária da construção do TEMPLO é a base fundamental da regra e da orientação maçônica para a conduta na vida… A nata dos escritos histórico e filosófico maçônicos foi extraída da descrição do TEMPLO e de sua relação com o ritual maçônico.”
[The Holy Bible: The Great Light in Masonry, King James Version, Temple Illustrated Edition, A. J. Holman Company, 1968, prefácio intitulado "The Bible and King Solomon's Temple in Masonry", de John Wesley Kelchner]
Todo cristão verdadeiro e conhecedor da Palavra não têm qualquer dúvida da incompatibilidade da maçonaria com o cristianismo. Somente os FALSOS PROFETAS usam o nome do Senhor Jesus Cristo como iscas para pescar os “cristãos” preparados por eles sem conhecimento de bíblia.
Está escrito – Mateus 26: 61 Disse Jesus: “Posso destruir o santuário de Deus e reedificá-lo em três dias” Jesus é o TEMPLO que foi destruído e foi reedificado ao terceiro dia, quando ressuscitou. Na sua morte o véu que separava se rasgou e não separa mais. Agora, falo diretamente com o PAI em nome de Jesus
Por isso o ANTICRISTO SÓ VAI SE MANIFESTAR QUANDO A IGREJA E O ESPÍRITO SANTO FOREM ARREBATADOS. Isso é o que impede do Bispo ANTICRISTO MAISCEDO, a igreja universal e os maçons de verem o anticristo materializado.
O anticristo, o iníquo já impera no nosso meio.
Há muito tempo, escrevi o MANIFESTO EM DEFESA DA IGREJA DE CRISTO com o subtítulo: GADU é o anticristo? Do PAPADO é o falso profeta? Confira no site http://www.cpr.org.br


7- BISPO ANTICRISTO MAISCEDO E O DESEJO ARDENTE DE PREPARAR O CAMINHO DO ANTICRISTO

6 – AGORA FICA FÁCIL ENTENDER AS PALAVRAS DE DEUS
Está escrito: Atos 17: 24 O Deus que fez o mundo e tudo que nele há, sendo Senhor do céu e da terra,NÃO HABITA EM TEMPLOS FEITOS POR MÃOS DE HOMENS;
Está escrito: I Coríntios 6: 19Ou não sabeis que o VOSSO CORPO é o TEMPLO do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?



Revista VEJA edição 2029 – ano 40 – Nº 40 – páginas 84-92. No Ar Mais Um Vice-Campeão de Audiência
Macedo e a nova maquete do templo de Salomão que construirá em São Paulo. Custará 200 milhões de reais e será muito maior que a estátua do Cristo redentor, ou que seja, o corcovado.

Assim que você compreender que os eventos no Oriente Médio estão sendo conduzidos por essedesejo maçônico ardente de reconstruir o templo de Salomão em Jerusalém, então poderá entender o que está acontecendo atualmente.
Para realizar esse sonho, o CONTROLE DE JERUSALÉM do MONTE DO TEMPLO, deve sair das mãos de Israel; mas não deve passar para a mão dos árabes. Ao invés disso, o controle de Jerusalém deve passar para a comunidade internacional iluminista. (super maçons). Observem na foto ao lado que a pirâmide em Eliat – Jerusalém , o seu topo já está completo, significando que os illuminati dominam já 100% de isrrael e está sob controle da ONU desde 1997.

VIA GRITOS DE ALERTA
(este artigo foi extraido do site simceros.org )

LISTA DA MAÇONARIA EVANGÉLICA



A maçonaria não tem por costume a confissão pública de suas práticas ou convicções. Muito mais, quando se trata de liderança eclesiástica envolvida com a Ordem satânica. A desinformação na cristandade, é um dos fatores que delega o diabo a destruir almas com suas mentiras. Instituir Igrejas satânicas com fachada cristã. Vestir homens sanguinários com veste sacerdotal. Eles sabem que o acesso está muito fácil: a Igreja está afastada de Cristo e da sua Palavra. Cegos que não querem enxergar. Assim, estão muitos neste momento.
Maçonaria Evangélica
Dr. José Renato Pedrosa, constantemente, vem fazendo declarações comprometedoras sobre líderes evangélicos envolvidos com satanismo na maçonaria. Em rede nacional, o delator dita nomes e afirma ter provas contundentes (a declaração gravada do Pr. Stefani Saad – Ex maçon de 33º grau e salva guarda por dez anos) de peixões do movimento evangélico pactuados com a irmandade Oriente, promovendo inclusive ameaças de morte com seguidores que tentam quebrar o silêncio. Independentemente se o pronunciador fala a verdade, ou não, estas informações deveriam ser objeto de avaliação pelas partes expostas. São caluniosas e difamatórias para uma pastoral de sucessões gloriosa. A pergunta deveria ser esta: existiu alguma disposição por parte dos caluniados de fazer alguma tentativa processual contrária para provar inocência? Movimentar suas comitivas de advogados, muito bem pagos por sinal, para calar a boca dos seus acusadores?
Raposas e seus covis
Com estas declarações circulando pelo meio de comunicação, no momento, não registra-se nenhuma refutação por parte dos citados nesta lista – as raposas ainda no covis. Uma única tentativa de explicação, muito superficial e frustrada por sinal, veio por parte do mestre da prosperidade e interlocutor dos heterossexualidade o Sr. Silas Malafaia.

Silas: o maçon.?
Silas vendeu a imagem do pregador sistemático. O exegeta interessado pelo debate. O infalível nas respostas imediatas. Para defender partiduras políticas aliadas e atacar oposições, a base de moralidades, sempre posicionado de maneira enérgica – cheio de argumentações. Para falar da PL122, fato este que o promove como poderoso “chefão dos machões”, e lhe dá motivos para exibicionismos-pragmáticos na televisão: o Super-Herói dos heterossexuais versus travestis, transsexuais e homossexuais da PL122 – claramente exibe uma preocupação e esforço com a metodologia.
Para dar a reposta se ele é maçon., ou não, ele utiliza a frase curta e breve: não. Aproveita para descreditar a internet(meio que ele não manipula) e inviabilizá-la . Marginalizar quem a utiliza, conceituando-a como instrumento de manobra de massas. Ao Invés de dizer o que pensa sobre maçonaria, introduz a filosofia relacional como forma de atuação e comportamento natural e comum para o cristão. A mensagem para seus súditos: “eu ando com eles(divergência) mas não que dizer que sou um deles. Independentemente de suas idéias e divergências, o mais importante é que todos acreditamos no nome de Jesus e na Bíblia. O espertalhação utiliza a mensagem “duplo sentido“ sabendo a maçonaria também fala de Jesus e admite a bíblia como materialidade de estudo. A tentativa deste indivíduo, foi explicar que não é maçon. sem ofender a maçonaria. Para isso nada melhor do que a neutralidade neste discurso.
Concluímos…
Os delatores, Dr. José Renato Pedrosa e Pr. Stefani Saad, não podem ter o mesmo privilégio que Silas, expressar os fatos via Rede Bandeirantes de Televisão em canal aberto. Se o fizeram, fizeram pela via público-democrática: via cabo. O Silas e a patota da lista-maçônica sabe disso. Utilizam muito bem a força televisivo-institucional “corporativista” para desmentir o que lhe comprometem. Como cristãos podemos dizer abertamente: a maçonaria é satânica. Arquiteta do futuro governo do anticristo(Nova Ordem Mundial), cujo estrutura político-mundial está formada(G7+10 Blocos) como predito por Jesus no texto apocalíptico(13). O Silas não. Ele não pode falar e não vai falar. Seus argumentos ficam na superfície quando o tema é maçonaria. Um Silas que omite os fundamentos e argumentos da fé quando temática é filosofia-religiosa. Utilizado de arrogâncias e autoritarismo acredita ser suficiente sua “palavra”. Valoriza o aspecto formal acetinado e o figurino de mestrado de seu programa para convencer o público cristão de que tudo não passa de calúnias contra um vencedor ou ódio do diabo contra o “servo de Deus“. Para finalizarmos este assunto, de uma vez, convocamos o Sr. Silas Malafaia, e a cambada toda da lista, a tratarem de forma inteligível o assunto(Maçonaria e a Igreja evangélica), com o mesmo interesse que o representado dedica-se para falar de política, prosperidade e PL122. Desafiem os tais a dizer o que pensam sem neutralidade. Queremos de Silas uma bíblia de opiniões sobre esta organização secreta e satânica chamada “maçonaria”. Se afrouxar sua fala. Apresentar sua insígnia triunfante como forma de intimidação e filosofar(unidade, diversidade e tolerância)não assuste, é o Silas Malafaia original. Um bom maçon.

VIA GRITOS DE ALERTA

Pastor que queimou o Alcorão quer chegar à Presidência dos EUA

O polêmico pastor evangélico Terry Jones, da igreja Dove World Outreach Centre, localizada na Flórida, declarou nesta última quinta-feira que irá concorrer a presidência dos Estados Unidos.

Pelo seu comunicado de campanha, ele não aparenta ter medo de continuar causando polêmicas.

Com uma campanha nomeada de “Levante-se agora Estados Unidos”, ele propõe, por exemplo, deportar todos os ilegais. “Temos que começar imediatamente a deportação dos 20 milhões de cidadãos ilegais que estão vivendo em nosso país”, declarou. A estimativa oficial de ilegais é de 11 milhões.

Segundo ele, “estamos [norte-americanos] nos afogando em burocracia, regras e regulações”, portanto, os impostos às corporações devem ser reduzidos, impulsionando a abertura de novos negócios e a expansão das já existentes, gerando mais empregos consequentemente. As metas de Jones são ousadas. Ele também pretende reduzir o gasto militar, equilibrar o orçamento da nação e cortar gastos.

Alcorão

Terry Jones chamou a atenção mundial em 2010, quando prometeu queimar Alcorões, o livro sagrado dos muçulmanos, em sua igreja em memória do aniversário dos atentados terroristas de 11 de setembro.

Após fortes reações no mundo muçulmano e condenações de líderes internacionais, entre eles do presidente americano Barack Obama, Jones desistiu de sua ideia e disse que nunca mais voltaria a tentar.

No entando, no dia 20 de março deste ano, ele presidiu um "julgamento" dentro de sua igreja, no qual o livro sagrado muçulmano foi declarado "culpado" de várias acusações, entre elas assassinato. A queima do Alcorão foi a execução de sua pena.

O livro foi molhado com querosene e colocado em um recipiente de metal no centro do templo, queimando por 10 minutos. Na ocasião, ele declarou que "tentamos dar ao mundo muçulmano uma oportunidade de defesa de seu livro".

O religioso disse ainda que o evento foi um sucesso e uma "experiência daquelas que temos uma vez na vida".

VIA GRITOS DE ALERTA
Fonte: The Christian Post

Após casamento gay ser reconhecido pela justiça, Senador Marcelo Crivella diz que o judiciário faz ativismo homossexual

Após casamento gay ser reconhecido pela justiça, Senador Marcelo Crivella diz que o judiciário faz ativismo homossexualO Senador e Bispo Marcelo Crivella criticou em discurso no plenário do Senado a decisão tomada pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) de reconhecer o casamento civil homossexual.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
A ação julgada pelo STJ foi movida por duas mulheres gaúchas que queriam o direito de se casarem em um cartório. Crivella lamentou a decisão, definindo a atitude tomada pelos ministros do STJ como “ativismo judiciário” e afirmou que o assunto é preocupante.
“Esse ativismo judiciário faz bem ao Brasil?” Com essa pergunta, o Senador mencionou ainda que o Supremo Tribunal Federal (STF) já havia definido a união estável entre pessoas do mesmo sexo, mas sem reconhecer o casamento civil, e cobrou do STJ que respeitasse os limites impostos pela decisão anterior.
Crivella também manifestou temor, pois segundo ele, juízes e promotores estudam e trabalham para olhar para trás, baseando-se em decisões anteriores, enquanto que os políticos precisam sempre pensar no futuro, pois é prerrogativa do mandato: “Até mesmo pensando na próxima eleição”, afirmou.


Fonte: Gospel+

DEUS CONTROLA A VIDA, A ARTE E A MÚSICA. E ATÉ A MAIS PROFUNDA ADORAÇÃO ESTÁ EM SUAS MÃOS

PERMITA-ME
 


Esse é o conceito do último trabalho do pastor e músico Franz Júnior, brasileiro, casado, pai de Thiago e Ramon, que há mais de 10 anos mora em Massachusetts, nos EUA e há 8 anos está à frente da Brazilian Baptist Church of Stoughton. Com quatro álbuns gravados, Franz retorna às suas origens, à sua pátria, para apresentar o melhor de sua carreira. Músico desde os 9 anos de idade, Franz nasceu no Rio de Janeiro, São Gonçalo, num bairro chamado Paraíso. Teve uma infância divertida ao lado de seus quatro irmãos. Seu pai era completamente envolvido com arte, tocava violão, compunha músicas, desenhava, fazia teatro e ensinou ao menino as primeiras notas no velho violão.

Sofreu fortes influências musicais de vários grupos e cantores como: Boca Livre, Roupa Nova, Djavan, Barão Vermelho, Lulu Santos, Paralamas, no Funk Banda Black Rio, Ricardo Silveira (guitarrista), Lee Ritenour, Geoge Benson, entre outros. Começou cedo na música e nas baladas perigosas da vida, que o levou, com apenas 11 anos, a usar drogas e embarcar nas bebidas. Aos 16, já tocava em sua primeira banda de baile, viajando por todo o Rio de Janeiro, tocando em clubes. Se apresentou nas “noites” do Rio nas principais casas noturnas, como Asa Branca, Arcos da Lapa, Circo Voador, Imperator e Scala. Na época, teve a oportunidade de conhecer as “riquezas” dos mais diversos estilos musicais e ritmos que iam do Samba ao Instrumental. Passou a conhecer o que era bom nesses estilos. Estudou em alguns conservatórios, aprendeu a tocar guitarra e passou pela escola de música Musiart, em Copacabana. Mas seu verdadeiro aprendizado foi marcado pela vida, seguindo orientação, dicas, trocas de ideias, convívio e trabalhos com grandes músicos como Picolé (bateria), Camilo Mariano (bateria), Eli de Oliveira (guitarra), Marcos Arcanjo (guitarra), Paulinho Black (bateria), Sergio Senna (baixo), Zé Canuto (sax), Dundun (trompete), Raul de Souza (trombone) e outros. Sem contar as “visitinhas” aos ensaios na casa do grande Hermeto Pascoal...

Depois, se envolveu com o lado da música instrumental, o Smooth Jazz, sendo convidado para fazer parte da Banda “Gota Mágica”, uma banda de musica instrumental de Smooth Jazz, Pop-Jazz e Jazz-Funk, gravou um álbum instrumental que foi tema de novela na antiga TV Manchete carioca. Tocou com o cantor Oseias, ganhador do Programa do Faustão, na época. Foi músico do cantor Bebeto. E o último convite para trabalho secular foi feito pelo maestro e produtor Jorge Cardoso, para tocar com a cantora Alcione.

Aos 25 anos, sua vida mudou de curso. Depois de viver perigosamente, subindo e descendo morros para comprar drogas, depois dos shows “amigos” e festas. Perdeu muitos amigos nessa fase. Muitos morreram envolvidos nas drogas. Outros, entraram para o crime. E ele pensava “o que estava fazendo com a própria vida?". A história obscura de Franz teve um fim quando, através de um irmão, se converteu e começou a pregar para toda a família. Então, pode abrir o coração, pois tinha muita vergonha da vida que levava, escondia tudo de todos, mas estava sempre com sentimento de culpa. Com palavras bem simples, seu irmão disse que Jesus tinha poder para curar e dar uma nova vida. Depois de um sonho que teve, onde o fim chegava, o músico aceitou à Jesus e começou uma vida nova. Por alguns meses, frequentou os cultos com cigarros no bolso. Aquilo o incomodava, mas seu irmão falava que Deus estava cuidando de tudo. E foi o que aconteceu, aprendeu a renunciar e fazer novas escolhas. Foi completamente liberto dos vícios.

Gravou o primeiro CD Gospel, chamado “Homem de Deus”, em 1995, em parceria com a Comunidade Evangélica de Nilópolis (RJ) do Pastor e Cantor Marcos Vinícius, autor de tantas canções, como “Eu quero é Deus”, “Não há Deus maior”, “Bom é estar” entre outras. Com participação no vocal de Marquinho Nascimento, Noemia Nascimento e Eraldo Taylor (Grupo Melody), Jairinho Manhães (sax), Zé Canuto (sax) e masterizado por Robertinho do Recife.

O segundo CD, “Autor da Fé”, veio em 1999. Na música Gospel, tocou e gravou com nomes como Cassiane, Mattos Nascimento, Marina de Oliveira, Evanilson, Dany e Roby, Baby do Brasil, entre alguns outros nomes.

Em 2001, foi convidado para uma série de apresentações nos Estados Unidos, para uma agenda num período de um mês, cantando, ministrando e pregando em três estados: Massachusetts (Boston), Connecticut e New Jersey. Nesse período, participou de um grande evento de louvor e adoração em Boston chamado “Louvor das Nações”, realizado na Harvard University, no mês de Outubro do mesmo ano. Mas, já era um plano de Deus, pois com esse convite, veio também o convite para trabalhar com a Igreja Batista em Hannover (MA). Retornou ao Brasil e passou quase três meses orando, refletindo junto com a esposa Cimar, avaliando a “proposta radical” de sair da terra que nasceu, deixando irmão, amigos, ministério... Mas, houve confirmação de Deus e então preparou as malas rumo à América do Norte. No princípio, houve grandes desafios, como qualquer estrangeiro que chega numa terra estranha, com a distância da esposa e filhos, que durou um ano e quatro meses! Como tinha que estar em Outubro para o evento na Harvard University, foi orientado pelo ministério local e advogados que cuidavam das documentações, que deveria viajar primeiro e três meses depois, tudo estaria pronto para a esposa e os filhos. Mas as regras mudaram completamente diante do terrível 11 de Setembro, nas torres gêmeas em Nova York, tinha chegado praticamente no meio daquele drama que abalou o mundo. Ou seja, o que levaria três meses, levou um ano e quatro meses. Mas o fato de adaptação, distância dos familiares, amigos, a dificuldade da língua, cultura foi superado. Teve oportunidade de fazer dois cursos de grande relevância, o Bacharel em Teologia, em Boston e o Mestrado em Aconselhamento Cristão, na Florida Christian University. E a alegria de tudo isso foi poder, depois, junto com a família, pastorear a Batista de Stoughton, e fazer programas de louvor e mensagens por esse ministério na Rádio 650 AM de Framingham e atualmente na 1300 AM em Boston.

Em 2006, teve a experiência marcante de ir pela primeira vez a África, em Moçambique. Primeiro, um amigo missionário o esperava na África do Sul, de lá iria para Moçambique. Era só o tempo de desembarcar em Johannesburg e horas depois embarcariam num outro vôo. Mas, novamente, mudança de planos. Não tinha como irem todos juntos de avião. Então, alugaram um carro e foram. Cruzaram um outro país da África: o Zimbabwe. Com isso, chegaram no outro dia, por volta do meio-dia, mas a programação era para a noite anterior. Ao chegar, foram recepcionados pelos irmãos moçambicanos, com um sorriso contagiante, era uma alegria sobrenatural, com muitos louvores em dialeto, cantavam com tanta força e alegria, em alta voz. Franz falou para o missionário que o levava: “É, irmão, acho que os irmãos estavam sem cantar há muito tempo e esperaram a gente chegar para começar o louvor com toda força...”, o homem respondeu: "Que nada, Franz Júnior, eu que não quis te preocupar, eles estão louvando à Deus desde ontem à tarde pela nossa chegada e estão em festa porque vão ouvir a Palavra de Deus e só vão parar quando você começar a pregar e louvar...” Que paixão pela palavra! Franz nunca tinha visto algo antes assim e jamais esqueceria esses dias.

Em 2008, relançou o segundo CD com novo título, “Noites Traiçoeiras”. Arranjos de Fernando Ávila e Wagner Carvalho, no RB Studio, com Pedro Braconnot (Copacabana), com participação de Serginho Knust (guitarra) e Rogerão (baixo). No mesmo ano, fez ainda o terceiro CD “Verdadeiro Adorador”, gravado e lançado nos Estados Unidos no ECC Studio, em Ashforf, CT. Com participação especial de Hudson Gloria (baixo), Marcus Santos e Alfredo Thompson (percussão), Pedro Amaro, da Banda E Voz (bateria em 3 faixas) e Anthony Steele, baterista do Marcus Miller.

Após 2 anos, em 2010, chegou o quarto CD, “Permita-me”, gravado e lançado nos Estados Unidos. Produzido no Big Faith Productions, em Worcester, Massachusetts. E masterizado no Waltz Mastering, de Boston. Participação especial de Abimael Roblis (bateria). Este álbum foi algo que Franz queria fazer há muito tempo. Um CD com composições não só dele, mas de amigos compositores. Destaque para Anderson Freire, que gravou duas de suas músicas nesse album: “Estou Aqui” e “Permita-me”, e canções de Carlos Henrique, Allan Judson, Nanny Costa e, ainda, uma canção romântica “O Amor que vem de Deus”, de Nilson Junior. Mas, a maior identificação veio com a canção “Permita-me” para título do CD. A ideia era exatamente mostrar que o Espírito de Deus vinha falando ao seu coração: “Que até para adorar a Deus é preciso a permissão dele”. A proposta e mensagem do CD era entender que por mais que as pessoas tenham recursos, apoios e oportunidades para fazer algo importante para Deus, Ele continua no controle de tudo!

Sobre seu próprio estilo musical e a música Gospel brasileira, Franz declara: "Eu diria que meu estilo é Pop, com uma pitada Funk, Rock e Baladas. Não me sinto satisfeito só em cantar e tocar uma música dentro do estilo, o estilo é a caixinha que colocarei o conteúdo verdadeiro, a mensagem, ela tem que tocar e falar ao meu coração e às pessoas por onde toco e canto, por onde prego e louvo. Com isso também descubro que meu estilo tem como prioridade vestir bem o que creio e o que prego, e com a graça de Deus, alcançar as vidas, que ao escutarem com alegria, passam a viver mais perto de Deus, por terem ouvido que através daquela música e estilo escutaram a voz do Senhor. Quanto à música Gospel brasileira, está em uma velocidade tremenda. Hoje é mais que uma realidade, como apontam as pesquisas. É o cumprimento da maravilhosa promessa de Deus à sua amada igreja, a exemplo da igreja de Atos, que revela uma igreja fortalecida na fé que cresce também em números (Atos 16.5) que edificada e encorajada pelo Espirito Santo crescerá numericamente e esse crescimento deve ser vivido no temor do Senhor (At 9.31). Segundo pesquisas, o crescimento de evangélicos no Brasil chegará este ano na casa dos 57 milhões e outra pesquisa aponta que pode chagar em 2020 a 109,3 milhões. Atribuo à esse crescimento a grande desenvoltura das agências e gravadoras, que levam aos meios de comunicação os trabalhos para o grande avanço desse segmento. Sobre os músicos, a responsabilidade aumenta a cada momento para cada um deles no meio desse crescimento todo. Isso porque o músico Gospel, além de suas responsabilidades profissionais são, antes de tudo, profetas de Deus. O que aumenta a responsabilidade por onde passa, toca e convive. O músico Gospel é “especial”, além de tocar ele profetiza com seus talentos, relembra o que está escrito em 1Sm 10:5 "você encontrará um grupo de profetas que virão descendo do altar do monte tocando liras, tamborins, flautas e harpas; e eles estarão profetizando". Comparando, quando olhamos para a história e projeção da música Gospel americana, vemos o fator “tempo” e o fator “investimento”. Quanto ao tempo, vemos que a música Gospel americana, em 1968/69, já ganhava seu primeiro reconhecimento nacional nos Estados Unidos, com Edwin Hawkins Singers, ele foi o primeiro vencedor do Disco de Ouro com um Gospel, cantando o famoso sucesso, "Oh, Happy Day", tendo recebido honorários de reconhecimento e moção nacional pela música e composição. Fator investimento que é o caso das gigantescas indústrias multi-bilionárias de gravação musical nos EUA, para que a música ganhe cada vez mais projeção nacional e internacional. No Brasil, o Gospel vai muito bem e tudo ainda é muito novo, se comparado à experiência e conquista que vieram com tempo e investimento. Mas, já podemos ver o bom sinal das grandes gravadoras trabalhando seu espaço no segmento que mais cresce no Brasil.", finaliza.

Em 2011, Franz Júnior assina contrato com a agência e selo paulista MR1, que passa a representá-lo no Brasil. Sobre os planos para o futuro, o músico pensa em continuar vivendo para o Reino de Deus. Cantando, tocando, pregando, mas principlamente ganhando almas para Cristo. Pretende continuar com seu chamado missionário na África, onde vai todos os anos e no Brasil. A divulgação e distribuição dos álbuns no Brasil é uma meta fundamental e o elo com a MR1 Music vem justamente facilitar o acesso à todos, pois os CD’s que antes só se encontravam nos EUA, em breve vão poder ser adquiridos nas lojas do Brasil e pela internet.

Questionado sobre pirataria, fama e fé, ele explana: "A pirataria é crime, é pecado, está previsto no código penal desde 1998, com pena de reclusão de 2 a 4 anos, e multa. Pirataria é errado de qualquer jeito e para qualquer um. O que mais me preocupa são os que estão entrando nesse erro de “gaiato”. Pirata significa: ladrão, gatuno, sujeito audacioso, espertalhão, malandro... indivíduo que comete pirataria, que não respeita os direitos de autoria ou de reprodução que vigoram sobre determinadas obras ou produtos literários, musicais, de informática, seja produzindo ou utilizando cópias ilegais dessas obras ou produtos. Ninguém merece títulos como esses! Muito menos o povo de Deus! Claro, o mercado pirata só existe porque existem os seus consumidores. Conhece a Lei de Gerson? "Por que pagar mais caro… gosto de levar vantagem em tudo, certo? Leve vantagem você também..!". Se a “Lei de Gerson” não vale nem para o mundo, imagine para nós, povo de Deus, que somos chamados para viver uma vida de integridade e excelência!. Ai daquele que constrói o seu palácio por meios corruptos, seus aposentos pela injustiça, fazendo os seus compatriotas trabalharem por nada, sem pagar-lhes o devido salário. (Jeremias 22:13)". Fama e Fé? Ele responde e vai mais além: "Fama, Fé e Riquezas! Agora, se eu penso se é facíl administrar isso, digo que não! Eu compararia Fé e Fama, com alguém que ao ser enviado para uma grande missão no deserto, recebesse do Senhor duas taças, uma contendo fogo (fé) para guiá-lo à noite e aquecê-lo e outra taça com água fresca (fama) para saciar sua sede na jornada. E a recomendação básica seria: cuidado para não derramar a taça da fama em cima da fé! Baseado em 1 Rs 3:13, se temos que buscar algo precioso para nossa vida, ministério, busquemos a Fé! Pois a Fama quem vai decidir se dará ou não é Deus! Na Bíblia, em Deuteronômio 31:19,22, diz que uma das funções do louvor era a de ensinar o povo. Moisés escreveu para ensinar os israelistas e Deus espera, além de prosperarmos, que através da nossa música ensinemos seu amor, suas leis e seu perdão aos perdidos."

Que a chama não se apague, que os talentos sejam aflorados e bem utilizados, que Deus tenha o controle total de nossas vidas!

Franz totalmente entregue a música que tem comunicação direta com a alma, só pede uma coisa: "Permita-me, Senhor, te adorar!"


Luciana Mazza
MR1 Comunicação & Marketing
mr1assessoriadeimprensa@gmail.com

Tem um Cantor Gospel no Coração do Brasil

luciana mazzaEscolhido por Deus e por diversos telespectadores brasileiros, Tiago Mattos, já com o repertório pronto, se prepara para entrar em estúdio em São Paulo.
Direto de Foz de Iguaçu para São Paulo, ele mostrou o talento e a potência de sua voz em rede nacional mais de uma vez. Participou do Programa Ídolos, dividiu opiniões entre jurados, conquistou alguns dos ouvidos mais exigentes do mercado fonográfico, fez brasileiros roerem as unhas diante da telinha, foi para a repescagem e por fim ficou para a final do concurso "Tem um Cantor Gospel lá em casa", ganhando a gravação de um CD e sendo contrato pelo selo MR1 Music & Entertainment.
Muitas emoções que para Tiago se resumiram em momentos únicos e completamente inexplicáveis que Deus preparou para a sua vida. São deles as palavras: "Quando recebi a ligação da Mazza e do Marcelo Rebello, foi algo muito lindo, Deus confirmou em meu coração. Já participei de um reality show na Rede Record e todos falavam para mim: Ah, Tiago, você foi injustiçado! Mas eu aprendi a ser sensível com o Espírito Santo e ver como ele age em nossas vidas. Passei, sim, por dias difíceis, o que me deu experiência a não desistir e seguir firme. Hoje sou contratado da MR1. Deus é fiel!".
Depois de ter ficado conhecido em todo o Brasil e ter sido notícia nos principais veículos de imprensa, Tiago, já com o repertório escolhido, na próxima semana volta à São Paulo para entrar em estúdio. O nome do CD ainda é um segredo guardado pelo artista e pela gravadora, porém algumas informações já foram divulgadas para os fãs de plantão: será um trabalho diferenciado, autêntico e conceitual. Uma das participações especiais já confirmada é a do rapper Fex Bandollero.
Para a MR1, Tiago faz parte de uma nova geração de talentos da música Gospel brasileira. Eles declaram: "Estamos acompanhando o crescimento do mercado de música Gospel brasileira há pelo menos uns 15 anos e o surgimento de novos talentos como o Tiago Mattos, que tem apenas 21 anos, chegou através de um concurso de televisão laico e mostrou que veio para ficar. Acreditamos que o mercado está cada vez mais exigente e ter uma voz bonitinha não basta para atender as exigências desse novo mercado. Hoje, procuramos e tentamos formar um artista completo, com um trabalho robusto e conceitual, com atitudes amadurecidas e profissionais que atendam as tendências de mercado. No caso de cantores Gospel, que agradem em primeiro lugar à Deus e depois ao público. Certa vez, numa entrevista , publicaram "escolhido para ser adorador e não ídolo" fazendo uma referência ao nome do concurso que o Tiago participou. É tudo bem interessante, pois percebemos como Deus trabalha de formas inesperadas para abençoar aqueles que ama. Estamos preparando um grande trabalho que em breve todos vão poder conferir nas melhores lojas do ramo. O hot site do Tiago já está no ar, quem desejar conferir é só acessar www.tiagomattos.com.br, sendo que em breve será disponibilizado o conteúdo completo e muitas novidades.
Em 2012, Tiago volta para São Paulo, para participar do Salão Internacional Gospel, que acontece de 12 a 14 de Abril, no Centro de Exposições Imigrantes, onde vai se apresentar ao vivo para seu público. Ele deixa o recado: "Quero convidar a todos para esse grande evento, não deixe de vir, vai ser benção prá sua vida conhecer novos produtos do mercado Gospel, amigos de outros ministérios. Quero conhecê-los! Deus abençoe!".


 
Luciana Mazza, 36 anos, filha de pastor e neta de missionario americano batista.Jornalista, Cineasta, Diretora de Comunicação da Agencia MR1 que atua há 10 anos no mercado cristão. Apaixonada pela obra de Deus e pela música gospel que é muito além do que um motivo de várias lutas e sim uma causa por toda a vida. Esposa do publicitario Marcelo Rebello e mãe de Yeshua e Chaya.

EUA: pastor que queimou Alcorão será candidato à presidência

Publicado no UOL
O pastor evangélico americano Terry Jones, cuja igreja queimou publicamente um exemplar do Alcorão, está preparando sua campanha para se candidatar à presidência dos Estados Unidos, informou em um comunicado nesta quinta-feira.
A campanha, denominada “Se levante agora Estados Unidos”, propõe sete pontos centrais em sua agenda entre os quais destaca-se “deportar todos os ilegais”.
“Temos que começar imediatamente a deportação dos 20 milhões de cidadãos ilegais que estão vivendo em nosso país”, diz o comunicado de campanha. A estimativa oficial de ilegais nos Estados Unidos é de 11 milhões.
Jones propõe também reduzir os impostos às corporações porque são um “dos mais altos no mundo” e diz que se estes forem reduzidos, impulsionará a abertura de novos negócios, e as corporações já existentes poderão “se expandir, portanto criar mais postos de trabalho”.
Entre sua oferta de reduzir o gasto militar, equilibrar o orçamento da nação e cortar os gastos, oferece também diminuir a burocracia tanto no Estado como nas companhias.
“Estamos nos afogando em burocracia, regras e regulações”, afirmou.
O pastor Terry Jones, que dirige a igreja Dove World Outreach Centre em Gainesville, centro da Flórida, despertou a atenção mundial em setembro de 2010 por seu plano de queimar exemplares do Alcorão em sua igreja no aniversário dos atentados terroristas de 11 de setembro nos Estados Unidos.
Após fortes reações no mundo muçulmano e condenações de líderes internacionais, entre eles do presidente americano Barack Obama, Jones desistiu de sua ideia e disse que nunca mais voltaria a tentar, mas não cumpriu sua promessa.
O controverso pastor Jones presidiu a queima do Alcorão em sua igreja em 20 de março deste ano, uma ação que ameaçava levar à prática há tempos, apesar de ter sido advertido, inclusive pelo governo americano, sobre o risco que significaria esse fato para as tropas dos Estados Unidos e outras no Afeganistão.

VIA GRITOS DE ALERTA

MATADORES DE CRISTÃOS - Aitolá iraniano pressiona pastor Yousef Nadarkhani

Agentes do Ministério de Inteligência e Segurança Nacional do Irã visitaram o pastor Yousef na prisão e lhe entregaram impressos de propaganda islâmica. Os agentes pediram que o pastor Yousef lesse e refletisse sobre os materiais, que diziam que o Islã é a única fé verdadeira, e eles voltariam em outro dia para falar com ele.
Não está claro se a intenção dos agentes é de fazer o pastor criticar o Islã, e assim adicionar punições contra ele como a blasfêmia ou se eles estão tentando acabar com o escândalo internacional e dar mais uma oportunidade para o pastor voltar para a fé islâmica.
Podemos, no entanto, ter a certeza que essas informações são o resultado da crescente pressão internacional sobre o regime iraniano. O caso do pastor Yousef prossegue nas mãos do aiatolá do país, e não seria nenhuma surpresa se os agentes de segurança que o visitaram estivessem tentando tornar Yousef culpado.
Apesar do governo do Irã tentar manter sigilo, sabemos que o pastor Yousef permanece vivo e firme nas suas convicções em Jesus. As orações direcionadas ao caso do pastor estão sendo ouvidas e, apesar das condições terríveis, ele continua com boa saúde física, emocional e espiritual.
Um representante especial das Nações Unidas pediu publicamente ao governo do Irã para libertar o pastor Yousef Nadarkhani, que enfrenta possível enforcamento por não negar sua fé em Cristo.
Em discurso na Assembleia Geral de Assuntos Sociais, comitê Cultural de Assuntos Humanitários, também conhecidos como Terceira Comissão, o representante da ONU, Ahmed Shaheed, expressou nesta quinta-feira (20/out) sua preocupação pelas reiteradas violações do Irã aos direitos humanos.
“Estamos preocupados com uma recente decisão do Supremo Tribunal (do Irã) de ter sustentando uma sentença de morte para Yousef Nadarkhani, um pastor protestante que supostamente nasceu de pais muçulmanos, mas se converteu ao cristianismo quando tinha 19 anos”, disse Shaheed.

VIA GRITOS DE ALERTA
Inf.: Portas Abertas

As Verdadeiras Promessas: uma crítica à premiação promovida pela Rede Globo

 



Por Vinícius Musselman Pimentel e Yago Martins
A Bíblia possui muitas promessas. Alguns dizem que ela traz mais de trinta e duas mil delas, e não duvidamos. O próprio Jesus veio como confirmação de promessas (Rm 15:8) e elas são o consolo e a força dos Cristãos por todo o mundo, em todas as épocas. Porém, existem alguns que interpretam errado ou ignoram muitas das promessas da Escritura, torcendo a Palavra de Deus a fim de satisfazer os próprios deleites. Um exemplo disso é o recém criado “Troféu Promessas”, promovido pela Rede Globo e a Geo Eventos.
O “Troféu Promessas” se intitula como “a maior premiação da música evangélica”. Ele será entregue em um evento que será realizado em dezembro, tendo como principal proposta “reconhecer o trabalho daqueles que exaltam fielmente o nome de Deus por meio da música e o fazem com excelência, influenciando gerações”. Eles querem premiar os “destaques” da música gospel do ano de 2010 e 2011, honrando com a estatueta representantes de nove categorias: Melhor Grupo, Melhor Ministério de Louvor, Melhor Cantor, Melhor Cantora, Artista Revelação, Melhor Música, Melhor DVD/BluRay, Melhor CD e Melhor Evento.



Perdoem-nos a dureza, mas se esse troféu carrega alguma promessa, é a promessa de que viria “o tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, sentindo coceira nos ouvidos, segundo os seus próprios desejos juntarão mestres para si mesmos. Eles se recusarão a dar ouvidos à verdade, voltando-se para os mitos” (2 Tm 4:3,4).
O site explica que o troféu chama-se “Promessas” por que “Deus cumpre as Suas promessas e cuida para que a Sua Palavra seja cumprida”, baseando-se corretamente em Jeremias 1:12. Contudo, o que essa premiação não percebe é que ela vai diretamente contra promessas claras do evangelho, negligenciando a verdade de Deus.
Primeira promessa: Deus nos ensina por Sua Palavra
A primeira promessa que esse evento quebra é a de que Deus nos ensinaria tudo por meio de Sua Palavra. O próprio Cristo nos prometeu que o Espírito Santo nos ensinaria “todas as coisas” (Jo 14:26) e esse Espírito usa as Escrituras para nos informar sobre a vontade e as promessas do Pai, já que ela é suficiente para que sejamos perfeitos e perfeitamente preparados para tudo (2 Tm 3:16,17).
Onde a Escritura nos ensina a criar eventos para premiar nossos ministros de música? Em lugar nenhum! Não há qualquer mandamento ou promessa vinda de Jesus, dos apóstolos, dos profetas ou de qualquer escritor bíblico para que criemos tal coisa. Em Levítico 10:1, dois sacerdotes foram mortos por Deus, não por ir contra mandamentos dEle, mas simplesmente por fazer algo que Deus não mandou. Ou seja: Se não há mandamento, há proibição.
Concursos de adoração são tão anti-bíblicos como concursos de qualquer outra disciplina espiritual. Ora, se podemos fazer concursos de louvor, por que não fazermos um concurso de oração? Quem orar mais e melhor leva o troféu joelho roxo. Ou melhor, por que não um concurso de pregação? Quem pregar melhor leva o troféu garganta de ouro. Ou, para os pentecostais, um concurso de profecias? O que trouxer a melhor mensagem de Deus leva o troféu ungido de Jeová. Por que esses concursos seriam condenados por qualquer crente e os concursos de louvor são tratados como algo normal?
Músico, quando você aceita esse concurso e o acha coerente, você está desprezando a promessa de Deus que Ele revelaria sua vontade nas Escrituras e que nelas pautaríamos nossa conduta.
Segunda promessa: todo cristão é um sacerdote
A segunda promessa é ignorada logo no vídeo de apresentação do evento (vídeo acima), o qual dá a entender que os músicos são levitas e os únicos que podem carregar a arca e, assim, a presença e a glória de Deus. Contudo, a intenção de Deus desde Êxodo é que todo Seu povo fosse uma nação sacerdotal. Progressivamente, Deus mostra isso com Moisés, em Êxodo 19:6, antes de os filhos de Levi se ajuntarem aos que eram do Senhor (Ex 32) e serem, por isso, separado para servirem junto ao templo (cabe ressaltar que esse serviço não era musical até Davi! Levitas eram aqueles que cuidavam do templo). A promessa de uma nação sacerdotal precede e engloba o sacerdócio levítico e arâmico.
Essa revelação é retomada no Novo Testamento quando o véu é rasgado com a morte de Cristo, mostrando que todos podem ter acesso à presença de Deus, ao trono da graça pelo novo e vivo caminho que é Jesus, ao ter sua carne “partida”, como o véu (Hb 10:20); e ela é fechada pela chave de ouro de Apocalipse 5:10 (“e para o nosso Deus os fizeste reis e sacerdotes”). Então, não, músico, você não é uma classe especial de cristão! Todo cristão é templo de Deus (1 Co 3:17), carrega a glória do Evangelho em seu vaso de barro (2 Co 4:7) e tem acesso direto a Deus (Ef 3:12) através de Cristo exclusivamente.
Ministro de louvor,quando você ressuscita o cargo de levita, fazendo-se diferente do “povo” — termo com um certo ar de desprezo que se refere àqueles que estão abaixo de sua magnânima “ministração” (sim, já estivemos no seu meio) — você está desprezando a promessa de Deus! Você se faz mediador no lugar de Cristo. Não! Você não “traz a glória de Deus” para os outros cristãos. Você não é mediador entre Deus e os homens. Só Cristo o é. Quando você está com seu microfone ou instrumento na mão, tudo o que você está fazendo é servindo à igreja (incluindo você mesmo) no louvor e na adoração coletiva a Deus. E Deus, através de Cristo, recebe nossa oferta como incenso suave e ministra mais da glória do Evangelho, através de Seu Espírito, em toda igreja. Aliás, se essa não é sua mentalidade, por favor, retire-se do seu serviço, você só está ferindo o povo de Deus.
Músico, quando você aceita o título de levita, você está desprezado a promessa de Deus de que todos seriam reis sacerdotes e a mediação única de Cristo.
Terceira promessa: a casa de Deus não será um covil de mercadores
A terceira promessa que esse evento ignora é a de que a casa do Deus Pai não seria feita de mercado. O próprio Cristo profetizou isso após fazer um chicote de cordas, virar mesas e expulsar os cambistas (Jo 2:15,16). Ora, se o amoroso e manso Jesus estivesse presente nesse evento, ele quebraria câmeras de filmagem, expulsaria os cantores e destroçaria os troféus, gritando: “os cristãos (atual casa de Deus) não devem comercializar sua adoração!”.
Será que é correto, diante de Deus, usarmos os talentos que Ele nos deu para enriquecer? Tudo isso não passa de um mercado sujo em que o mundo percebeu que pode lucrar – e os cantores “góspeis” querem levar “o seu” para casa. Cristo ensinou seus discípulos que eles deveriam cumprir o ministério sem esperar nada em troca, tendo no coração apenas a vontade de servir: “de graça recebestes, de graça daí” (Mt 10:8). Como podemos querer adorar em troca de premiações?
Músico, se você aceita adorar ao Senhor em troca de premiações e troféus, você vai contra a promessa de Deus de que a casa do Pai não seria um covil de mercadores.
Quarta promessa: sua recompensa virá de Deus
Se você pudesse ganhar um real hoje ou investi-lo e ganhar um milhão depois, qual seria sua escolha? Só um louco escolheria um real, não? Sim, e, se você está participando desta premiação, suas ações mostram que essa foi sua escolha. Só que você fez uma troca pior ainda. Você trocou a infinita e gloriosa recompensa de Deus pela patética, breve e pequena honra humana. Se você participar desse troféu, é só ele que você vai ter mesmo, porque você perdeu as gloriosas bênçãos celestiais reservadas por Deus pelo seu serviço.
Cristo foi bem enfático contra a busca dos fariseus por honra humana. Ele fez afirmações fortes, dizendo que eles tinham recebido plenamente sua recompensa (a humana) e não receberiam a honra que vem de Deus e isso seria a causa de sua incredulidade (Mt 6:5 e Jo 5:44). Por isso, Cristo recomenda praticarmos nossas ações em secreto, para somente Deus ver. E você andará nos passos dos fariseus se proceder pelo caminho do louvor terreno.
Além do mais, você estará fazendo amizade com o mundo e consequentemente inimizade com Deus. Sua atitude de buscar ser honrado “por seu excelente ministério” é um ato de traição contra Deus, um ato de incredulidade nas promessas divinas e uma demonstração que você não busca o Reino dos céus, mas o deste mundo. Você, ao buscar esse tipo de riqueza, está condenando a sua alma à diversos sofrimentos, à incredulidade e à apostasia (1 Tm 6:10)
Músico, se você busca a honra deste mundo, você vai contra a promessa de Deus de que Ele seria seu galardoador.
Quinta promessa: Deus exaltará seu Filho
Caro músico, há alguém mais apaixonado pela glória de Deus que você: Deus! Deus é a pessoa mais apaixonada e empenhada pela exaltação de Seu nome (Ml 1:11). O Pai está ativamente comprometido em exaltar o Filho (Jo 5:23), dando-lhe o Nome sobre todo nome, dobrando todo joelho diante dEle, fazendo toda língua proclamar Seu reinado e senhorio (Fp 2:9-11), colocando todo inimigo debaixo dos Seus pés (Hb 10:13).
Nossa pergunta é se você irá se juntar ao Pai em uma busca apaixonada pela exaltação do Filho ou buscará a exaltação do seu nome (disfarçando, óbvio, com algumas palavras de pretensa humildade quando receber o troféu).
Nosso profundo desejo é que neste ponto você possa clamar como o salmista: “Não a nós, SENHOR, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua benignidade e da tua verdade” (Sl 115:1).
Músico, quando você recusa as coisas deste mundo e busca fazer somente o que está na Palavra, juntamente com todo povo sacerdotal de Deus, reunidos em uma casa de oração, almejando somente a recompensa de Deus e juntando-se ao Pai na exaltação do Filho, você canta a melodia mais doce que há: JESUS, O ÚNICO DIGNO DE TROFÉUS.
***
Do blog Voltemos ao evengelho. Via: Gritos de Alerta

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...