sábado, 8 de outubro de 2011

Pastor Marco Feliciano conta como é conciliar religião e política

Falando sobre política, o pastor Marco Feliciano revela: “O que vocês vêem na televisão é só um teatro. As decisões são todas tomadas nos bastidores."

Considerado um dos parlamentares mais atuantes entre os que se elegeram em 2010 e o sexto político brasileiro mais influente do twitter, o pastor Marco Feliciano (PSC/SP) esteve em Morro da Fumaça na noite desta sexta-feira para realizar o testemunho na Cruzada Evangélica, promovida pela igreja evangélica Vida Nova.

Antes disso, o deputado federal explicou à nossa reportagem como é conciliar religião e política. “Nós que somos novos no parlamento precisamos ser atuantes para conquistar o nosso espaço, porque lá tem uns 30 que dominam, o resto é só para fazer quórum”, relatou. “O que vocês vêem na televisão é só um teatro. As decisões são todas tomadas nos bastidores”.

Ele destacou que nove meses, já apresentou 119 proposições. “Tenho um projeto de lei que eu considero o meu filho, o meu bebê, que é o que torna obrigatório o ensino religioso nas escolas públicas. Eu defendo que sejam ensinados os princípios das religiões às crianças, para que elas tenham um norte”, afirmou Feliciano. Ele também destacou um projeto de lei que faça com que os presos com curso superior deem aula aos demais, reduzindo a pena de todos.

O deputado ainda fez críticas à laicidade de um Estado cujo povo é, na maior parte, cristão. “Ok, nosso Estado é laico. Só que 95% da população é cristã. Então não vamos ser hipócritas”, declarou. “Como o Brasil é laico se até no nosso dinheiro está escrito ‘Deus seja louvado?’”, questionou.

Ele também afirmou que a mídia tem distorcido as discussões em torno do PLC 122, que tornaria crime a discriminação contra homossexuais. “Esse pessoal do CQC, por exemplo, já me parou umas três vezes, mas eu nunca apareço na TV. Por quê? Porque eles só colocam na TV quem se enrola nas respostas”, disse. “Em off, todo mundo é contra (o homossexualismo). Mas coloca uma câmera na frente do cara, para ver. Aí quase todo mundo muda o discurso”, afirmou o deputado.

Além de deputado e pastor, Feliciano também é escritor, cantor e viaja pelo mundo participando de conferências. Tem 18 livros escritos, já dois CDs gravados e DVDs. “Disso eu já até perdi a conta”, brincou. O site dele já registrou quase 15 milhões de visitas.

Fonte: A Tribuna
VIA GRITOS DE ALERTA

A PARTIR DE JANEIRO DE 2012 O MINISTÉRIO PODER DA FÉ , REGIONAL DE CAMPINAS , TERÁ O SEMINÁRIO MEDIO DE TEOLOGIA - DE GRAÇA . TRANSMITIDO PELA WEB RÁDIO http://www.gritosdealerta.com . INFORMAÇÕES - UBPES@YAHOO.COM.BR

  1. VEJA A NOSSA GRADE DE ENSINO .
  2. Introdução a Bíblia
  3. Homilética  
  4. Hermenêutica
  5. Introdução ao N.T. 
  6. Introdução ao V.T.
  7. Evangelismo e Missões
  8. História do Cristianismo 
  9. Administração Eclesiástica                      
  10. Ética
  11. Aconselhamento
  12. Seitas e Heresias 
  13. História da Bíblia
  14. Cristologia, a doutrina de Cristo
  15. Metodologia Cientifíca
  16. Escatologia

Duração do Curso:

Livre em Teologia: 16 matérias em 4 semestres (4 matérias por semestre)

- Opcional em ministérios: Visando o preparo nas áreas: Pastorais, Exegéticas e Missiológicas.

AGUARDO VOCÊ.

Aulas ministradas pelo Bispo Roberto Torrecilhas

A verdade sobre o nome de Jesus

 

O herege Ricardo Gondim: "utopia-escatológica" e homo-afetividade"

 

LISTA DA MAÇONARIA EVANGÉLICA

 

Lobos da ONU (Concentração na IBAB “Igreja Batista da Àgua Branca” de Ed Renê Kivitz)

 

Bíblias digitais poderão ser usadas por igrejas perseguidas



Duas empresas cristãs se juntaram para criar uma biblioteca virtual com várias versões e traduções da Bíblia livre e também com centenas de horas de materiais de áudio e vídeo disponibilizados em DVDs ou em dispositivos de armazenamento digital como cartões de memória.
O projeto é uma parceria da Bible League International com a Digital Bible Society (DBS) que querem alcançar cristãos da Igreja Perseguida em todo o mundo e também em locais onde o número de Bíblias é insuficiente diante da alta procura.
“Podemos obter estes materiais em áreas onde os crentes são perseguidos e em locais onde a demanda por Escrituras ultrapassa em muito a oferta”, diz Robert T. Frank, CEO global da BLI. “Mesmo em áreas empobrecidas, estamos colocando todo esse material cristão nas mãos de pessoas comuns que não têm dinheiro para comprar sequer uma Bíblia”, complementa.
A Biblioteca Digital da Bíblia utiliza tecnologia de compressão de dados para armazenamento máximo como Micro SD, pen drives, CDs e DVDs, esses dispositivos facilitam a portabilidade e duplicação desses dados. Outra vantagem é que quando um desses dispositivos da biblioteca de armazenamento é removido, ele não deixa rastros no equipamento que utiliza, dando aqueles em áreas perseguidas melhor segurança.
Todo o conteúdo da biblioteca é copyright livre e pode ser reproduzido gratuitamente. “Os grupos que tem parceria com DBS para fornecer o conteúdo da biblioteca concordaram que pode ser copiado gratuitamente, quantas vezes for necessário, para que esses recursos podem ser compartilhados em países onde a aquisição de uma cópia impressa do mesmo uma tradução da Bíblia é difícil se não impossível “, encerra Frank.


GOSPEL PRIME
VIA GRITOS DE ALERTA

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...