segunda-feira, 26 de setembro de 2011

SINAIS DOS FINAIS DOS TEMPOS ? 'Bola de fogo' cai do céu na Argentina, mata 1 e fere 8

Membros da polícia cientifica argentina medem nível de radioatividade entre escombros deixados pela explosão
Foto: EFE



Membros da polícia cientifica argentina medem nível de radioatividade entre escombros deixados pela explosão. Foto: EFE

Uma mulher peruana morreu e outras oito pessoas ficaram feridas nesta segunda-feira, nos arredores de Buenos Aires, devido a uma misteriosa explosão - causada, segundo o relato de testemunhas, por "uma bola de fogo que caiu do céu". O incidente ocorreu no município de Monte Grande, que fica no "partido" (divisão) de Esteban Echeverría, na província de Buenos Aires.
Em um primeiro momento, a polícia havia informado que a vítima era paraguaia, mas as autoridades esclareceram depois que se trata de uma peruana de 43 anos, identificada como Silvia Espinoza, que tinha viajado à Argentina para visitar seus parentes. A explosão, que ocorreu nesta madrugada e até agora não teve sua origem determinada, deixou duas casas e três veículos destruídos, indicaram porta-vozes da polícia.
Dois dos feridos já receberam alta - Yeanigres Cornejo Medina e Fabián Sequeira. Os outros feridos permanecem internados em um hospital próximo - são eles Rodrigo Sequeira, 16 anos, Orlando Pedroso, 39 anos, Paola Pedroso, 24 anos, Alejandra Rodríguez, 41 anos, Julio Espinosa, 38 anos, e Hilda Ortiz, 47 anos.
Autoridades investigam a possibilidade de que a explosão tenha sido causada por um vazamento de gás. O chefe do Corpo de Bombeiros de Esteban Echeverría, Guillermo Pérez, afirmou ao jornal Clarín que foi retirado dos escombros um "tubo de gás de 45 kg, perto de um forno destruído". O material foi levado para ser analisado pela Polícia Federal argentina.
Sobre as hipóteses de queda de um meteorito ou de lixo espacial, Pérez afirmou que "todos os testes foram feitos e não havia radiação" no local do incidente. "A explosão foi muito grande", afirmou o chefe dos bombeiros ao Clarín.
"A cama onde eu dormia se levantou do apartamento, as madeiras do teto se dobraram e todos os vidros da minha casa explodiram. Quando saí na rua, caía um fogo de cima que incendiou um poste a 20 metros", afirmou um morador da área à imprensa local. Uma outra testemunha afirmou que saiu de sua casa por conta da explosão e viu "que havia fogo que vinha do alto, algo do céu".
"As perícias mal começaram e o resto são especulações. Não queremos nos aventurar a levantar nenhuma hipótese", declarou o intendente de Esteban Echeverría, Fernando Gray. As autoridades declararam que a origem da explosão deve ser esclarecida nas próximas horas.


Com informãções da agência EFE.
VIA GRITOS DE ALERTA

Homossexuais "Pais e Mães de santo" não poupam nem os animais pelo seu interesse. Rio Grande do Sul agora tem Lei Pró-Homossexual para matar animais em rituais Satânicos. Divulgue esta barbaridade.




O Deputado Edson Portilho,
Pró-Homossexual e Satanista, do Rio Grande do Sul, teve a desventura de criar um projeto de lei que permite que os animais sejam torturados e sacrificados em rituais religiosos. Leia aqui.

O parlamentar, sabendo que os protetores dos animais se manifestariam, fez a seguinte trama: marcou a apresentação para votação da lei num dia de julho, mas fez um chamado urgente e marcou a reunião às pressas, mais cedo. Os únicos avisados foram os demais deputados. Ou seja: não havia defesa.

Os animais não tiveram oportunidade de ter pessoas que os representassem. Quem poderia responder por eles? E aconteceu o que mais temíamos: houve 32 votos contra os animais e apenas 2 a favor. Os animais agora poderão ter olhos e dentes arrancados e cortados em vários pedaços para fazer o tal Banho de Sangue. Os animais que não servem mais para o ritual são mortos a sangue frio, conscientes e sem qualquer anestesia.

Por isso, vamos garantir que o deputado nunca mais consiga se reeleger. Divulgue, para que Edson Portilho não se eleja para mais nenhum tipo de cargo.

Leia o texto de Maria Gabriela Moya G. El Bayeh o que diz o famoso Jurista Celso Ribeiro Bastos, em "Comentários à Constituição do Brasil, 2º volume, São Paulo, Saraiva, 1989, p. 46-50.",



R ecentemente foi aprovado na Câmara dos Deputados do Rio Grande do Sul o Projeto de Lei n.º 282/2003, de autoria do Deputado Edson Portilho, acrescentando parágrafo único ao artigo 2º da Lei 11.915, de 21 de maio de 2003, que institui o Código Estadual de Proteção aos Animais, no âmbito do Estado do Rio Grande do Sul, para excluir da vedação do supramencionado artigo o livre exercício dos cultos e liturgias das religiões de matriz africana. "

Assim reza o artigo 2º do Código Estadual de Proteção aos animais:

“Art. 2º - É vedado:

I - ofender ou agredir fisicamente os animais, sujeitando-os a qualquer tipo de experiência capaz de causar sofrimento ou dano, bem como as que criem condições inaceitáveis de existência;

II - manter animais em local completamente desprovido de asseio ou que lhes impeçam a movimentação, o descanso ou os privem de ar e luminosidade;

III - obrigar animais a trabalhos exorbitantes ou que ultrapassem sua força;

IV - não dar morte rápida e indolor a todo animal cujo extermínio seja necessário para consumo;

V - exercer a venda ambulante de animais para menores desacompanhados por responsável legal;

VI - enclausurar animais com outros que os molestem ou aterrorizem;

VII - sacrificar animais com venenos ou outros métodos não preconizados pela Organização Mundial da Saúde - OMS -, nos programas de profilaxia da raiva.”
Se acrescido do parágrafo único conforme disposição do Projeto de Lei n.º 282/2003, a redação permanecerá in verbis:

“Parágrafo único – Não se enquadra nessa vedação o livre exercício dos cultos e liturgias das religiões de matriz africana. "

O projeto de Lei de autoria do Deputado Edson Portilho, coloca na ordem do dia a discussão sobre a liberdade de culto frente às normas de proteção e defesa dos animais.

Inclusive assim pronunciou-se o deputado na justificativa do Projeto de Lei ora em análise:“faz-se necessária a apresentação deste projeto de lei que define, em parágrafo único, a garantia constitucional que vem sendo violada por interpretações dúbias e inadequadas da Lei nº 11.915, de 21 de maio de 2003 que institui o Código Estadual de Proteção aos Animais. Face a essa dubiedade de interpretação, os templos religiosos de matriz africana vêm sendo interpelados e autuados sob influência e manifestação de setores da sociedade civil que usam indevidamente esta lei para denunciar ao poder público práticas que, no seu ponto de vista, maltratam os animais.” (fonte: www.al.gov.br)

O assunto não deixa de ser polêmico, pois se por um lado há a obrigação de se fazer cumprir às normas de proteção aos animais, até por que dispostas em nosso ordenamento jurídico, por outro não podemos deixar de notar que a liberdade de culto é direito constitucionalmente assegurado, inclusive tido por fundamental.

Diante da paixão que pode-se instalar pela polêmica, o intérprete da norma têm o dever de manter-se focado no ordenamento jurídico positivo, vale dizer, é necessário que o hermeneuta encontre qual é o instrumento para se avaliar os antagonismos que ora se confrontam. E forçoso é reconhecer que não existe outra maneira de se medir o Direito se não pela Constituição de um país.

No Título II da Constituição Federal de 1988, intitulado Dos Direitos e Garantias Fundamentais, encontraremos no artigo 5º, inciso VI, a guarida constitucional ao direito do livre exercício dos cultos religiosos, assim disposto:
“VI – é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, proteção aos locais de culto e a suas liturgias;”
A liberdade de culto é pois a exteriorização do pensamento religioso que desde há muito vêm sendo um dos sustentáculos na luta pelos direitos individuais do homem.

Já na Declaração de Direitos do Homem de 1789, encontramos no artigo 10 de histórico documento o direito à liberdade de pensamento, englobando o direito de consciência e crença, assim disposto:

Art. 10 - “Ninguém pode ser perturbado por suas opiniões, mesmo religiosas, desde que a manifestação delas não conturbe a ordem pública estabelecida pela lei”

Não obstante, a simples liberdade de opinião assegurada na Declaração dos Direitos dos Homens já não corresponde às necessidades da sociedade, pois ao homem não basta apenas a guarida de poder ter suas próprias opiniões, mas também é necessário que a lei permita a exteriorização de seu pensamento. Desta forma, o que assegura a Constituição Federal não é apenas a liberdade à religião, mas também a exteriorização do pensamento religioso conforme ensinamento do saudoso mestre Celso Bastos: “A religião não pode, como de resto acontece com as demais liberdades de pensamento, contentar-se com a sua dimensão espiritual, isto é: enquanto realidade ínsita à alma do indivíduo. Ela vai procurar necessariamente uma externação, que diga-se de passagem, demanda um aparato, um ritual, uma solenidade mesmo, que a manifestação do pensamento não requer necessariamente [1].
Não obstante, é imperioso perceber-se que qualquer direito, individual ou coletivo, não está divorciado da ordem democrática. Pelo contrário, o exercício do direito deve estar coadunado com os anseios da sociedade, e para isso importa saber o que pensa cada um de seus membros, mas pela impossibilidade dessa gerência e pesquisa é que nos resguardamos sempre através da Magna Carta, que não é senão o registro de nossos antepassados para que nunca nos desviemos do caminho da igualdade, da dignidade, da liberdade, da justiça. e da solidariedade.
O direito de crença, assim, como qualquer outro dos direitos dispostos no texto constitucional encontra seu termo quando seu exercício confronta-se com os demais princípios do ordenamento jurídico.

Não há exercício de direito absoluto, qualquer que seja ele. A liberdade de pensamento, da qual é subespécie a liberdade de culto, está adstrita nos meandros do que a sociedade em geral têm por justo e bom. Por certo que o simples pensamento, aquele que se encontra apenas no recôndito do intelecto não gera efeito algum no mundo exterior, mas a partir do momento que há divulgação da reflexão, haverá de ser avaliado se esta importa à sociedade ou a ela é repulsiva.

Assim, cada um é livre para pensar o que bem quiser, mas de certo que se a exteriorização desse pensamento resultar em apologias ao uso de drogas ou incitações a intolerância raciais, esta manifestação de pensamento deve ser expurgada da sociedade.
Decerto que tanto a apologia ao uso de drogas quanto as intolerância raciais foram tratadas como conduta típica nas normas penais. Até por que, caso a lei ainda não tivesse criminalizado tais condutas, deveria fazê-lo de imediato, uma vez que repulsivas.
O desrespeito a ordem, o desrespeito a comando constitucional, implica na negação de nossa herança social, único norte que temos a nos indicar o caminho certo. E frente às intempéries que se acometem do ser humano, primordialmente através de seus governantes, o desrespeito aos pilares do direito e da ordem social são maus indicadores na construção de uma sociedade justa e livre.
Direito é bom senso. E qualquer suposto direito que tenha como prerrogativa para o seu exercício o derramamento de sangue grita o senso comum que algo está errado: ou o exercício deste direito ou sequer este direito existe.

Assim, se quando soarem os tambores houver sacrifício, este será antes o da construção da democracia que não pode ser conduzida por poucos, sob pena de implicarmos em outra modalidade de regime.



[1] Celso Ribeiro Bastos, Comentários à Constituição do Brasil, 2º volume, São Paulo, Saraiva, 1989, p. 46-50.


Fonte: Vista-se e DireitoNet
via GRITOS DE ALERTA

Silas Malafaia fala sobre disputa na Band com Valdomiro Santiago

O pastor da Assembléia de Deus Assembléia de Deus Vitória em Cristo Silas Malafaia falousobre a saída de seu programa da madrugada da Band, no seu site de notícias.

As negociações para a renovação do contrato entre o líder religioso e a emissora de TV começaram em julho. Ao perceber que a emissora apresentava uma certa resistência, perguntou a um dos diretores da Band se alguém havia manifestado interesse no horário ocupado por ele.

Este lhe revelou que havia outra igreja disposta a pagar cerca de 150% a mais no valor do horário para ficar com o espaço. Apesar de não serem divulgados valores exatos na transação, a estimativa é que o valor ultrapassasse a casa dos 10 milhões de reais por mês.

Malafaia então suspeitou que apenas dois líderes de igrejas poderiam comprar o horário: o missionário RR Soares e o apóstolo Valdemiro Santiago.

Malafaia ligou então para o bispo Josivaldo, considerado o segundo na hierarquia da Igreja Mundial do Poder de Deus e recebeu a seguinte resposta, quando questionado sobre o assunto: “Nós falamos que se o senhor não continuar, nós pegamos o horário”. E aceitaram pagar o valor que foi dito.

O líder da Assembléia de Deus Assembléia de Deus Vitória em Cristo chegou a pedir ao bispo Josivaldo para a Igreja Mundial não aceitar a proposta da Band, pois um aumento no preço do horário ia tornar inviável a continuidade da veiculação do programa. Mas a igreja de Valdemiro e a Band já haviam assinado um pré-contrato, autorizando inclusive a emissora a negociar duplicatas antecipadamente.

O apóstolo Valdemiro Santiago, havia sido defendido pelo pastor Silas Malafaia quando este comprou os horários do missionário R.R. Soares na CNT tirando-o do ar. O pastor da Assembléia de Deus também lembrou que foi ele quem solicitou junto à produção da TV Globo para que eventos da Igreja Mundial fossem noticiados pela emissora.

Malafaia concluiu acrescentando que “quando Deus fecha uma porta é porque vai abrir uma muito maior” e enfatizou que seu desejo é que o apóstolo Valdemiro Santiago seja bênção na madrugada. “O tempo dirá quem está com a razão. Deus é justo”, disse o pastor.

Fonte: The Christian Post
VIA GRITOS DE ALERTA

Os políticos e nós, o Povo

Discorro sobre a inaceitável disparidade de situação dos membros dos Poderes e a dura realidade do trabalhador brasileiro . - Foto: Mirna Cavalcanti de Albuquerque
Sinto-me no dever de não só informar, como mesmo defender de todas as formas possíveis os interesses de nosso já tão sofrido povo, principalmente no que se refere ao percebimento dos valores dos benefícios previdenciários, assintoticamente aviltados por todos os governos.

Todos - sem exceção - têm descumprido o contrato firmado entre o INPS/INSS e os participantes.

Esses políticos, no entanto, além de "trabalharem" muito menos que a maioria de nós, quando o fazem, é em causa própria. Locupletam-se sem pejo algum, com salários surreais e benesses outras, recebem - "ajudas" de toda a espécie (como se necessitassem...).

É bem diferente a vida do cidadão comum - seja qual for a profissão que exerça. Se assalariado, sente que o valor de compra de seus dinheiros acaba sempre antes do fim do mês - e cada vez mais cedo. Se for um trabalhador braçal, além de receber salário ínfimo, nem mesmo viver dignamente consegue... se for um lavrador - e dependendo em que região deste gigantesco País viva, sua situação é ainda mais angustiante...

À exceção de alguns poucos corretos políticos e membros dos "poderes", e que se podem contar nos dedos das mãos - estamos todos sendo tratados de forma desrespeitosa e desumana. Pagamos impostos escorchantes e vemos os mesmos serem desviados de seu objetivo primacial.

Apesar de garantido constitucionalmente, nosso sistema de Saúde é extremamente precário. A Educação, por sua vez, encontra-se em estado crítico e decadente (é muito mais fácil governar um povo ignorante). Quanto ao nosso direito de "ir e vir" , é cerceado pela total e absoluta falta de Segurança Pública que é dever do Estado e por ela pagamos todos.

Enquanto trancafiados em nossas moradias, os senhores do povo vivem como nababos às nossas custas...

Acima e além, os "detentores do poder" têm ainda o despautério de "acusar" todo e qualquer mísero "aumento" (sequer "reajuste" poderia ser considerado) aos aposentados e pensionistas do Regime Geral de Previdência Social, como (sic) "causadores do deficit do Estado" ...

Essa assertiva, ninguém pode ou deve aceitar calado, por carecer do respaldo da verdade. É, sim, deslavada mentira, pois até mesmo os índices de reajuste aplicados aos cálculos têm sido manipulados despundonoradamente pelos governos, conforme a supérflua e irreal "necessidade" de seus gastos que, de ano para ano crescem de forma assustadoramente espantosa. Nesta "plutocracia tupiniquim", é-nos ainda dado o direito ao "espanto"?

Vejamos: até março deste ano, os gastos atinentes aos cartões de crédito de S. Excelência, Lulla, "o Magnífico", sua família e entourage foi muito maior do que o ano findo, à mesma época.
É desregramento.
É abuso.
É desrespeito a nós, o povo brasileiro.

Outro indicativo são os gastos do Senado da República - inaceitável sinecura, onde, para beneficiar aliados, parentes et alii, foram criadas, no transcorrer do tempo, "diretorias desnecessárias" - e tantas - que seu atual presidente, José Sarney, "desconhecia"... como também devia "desconhecer" em passado recente os dólares que sua filha mantinha ilegalmente em seu poder e que até hoje não se sabe de onde vieram... "desconhecia", outrossim, que a mesma havia requisitado - e obtido - passagens aéreas gratuitas para trazer do Maranhão gente de seu partido.

Quanta candura... de um político de carreira que chegou a chefe de Estado e de Governo por via oblíqua, foi um desastre como presidente (a inflação chegou a 80% ao mês...) e não só colocou quase toda a família na política como ainda lhes obteve postos elevados em ministérios e similares...

Mesmo com toda essa bagagem de homem público, o ilustre senador continua um homem puro... ignora até mesmo os fatos mais fudamentais da Casa legislativa que preside...

Tanto em uma como em outra situações (apenas dois exemplos do despautério que ocorre em todos os níveis dos "poderes" ), ressalta aos olhos a vergonhosa afronta cometida pelos "representantes do povo" ao cidadão comum.

Consideremos o valor do salário mínimo nacional: não chega a R$ 500,00 (quinhentos reais). Consideremos, outrossim, os muitíssimos trabalhadores cuja "renda" não chega aos R$ 150,00 - ou ainda bem menos que isto... E tanto uns quanto outros trabalham durante um mês inteiro. Alguns, quase de sol a sol, como os rurais...

E olhemos o que ocorre com os membros dos "Poderes"...: salários surreais etc etc etc... e "trabalham" de terça a quinta-feira, pois têm que estar presentes nas "bases" para (sic) "ouvir as necessiDades dos eleitores"...

Pergunto: dá para comparar?

Se der, não é para que se sinta até mesmo vergonha de ser brasileiro? Que representantes do povo são esses, sem decoro, sem respeito, sem dignidade e sem vergonha alguma de agir como o fazem?

Que representantes do povo são esses, que atuam em detrimento dos direitos dos cidadãos que representam e criam uma casta especial, burlando-nos a todos, desgoverno após desgoverno?

E que povo somos?

Um povo, em sua maioria, bom demais, para tolerar tudo isso e ainda sentir-se feliz. Que Deus nos proteja, pois só Ele poderá mudar isso tudo.

fonte http://brasilwiki.com.br/noticia.php?id_noticia=9712
VIA GRITOS DE ALERTA

OLHA O TIPO DE PROJETO QUE O PT FAZ NOS ESTADOS DO BRASIL - DEFENDER GAYS , DEFENDER BANDIDOS , DEFENDER SACRIFICIO DE ANIMAIS EM RITUAIS DE MACUMBA . É , VERDADEIRAMENTE TEM A CARA E MARCA DO PT.

PROJETO DE LEI N° 282/2003
Deputado Edson Portilho
Acrescenta parágrafo único ao art. 2º da lei nº 11.915, de maio de 2003, que institui o Código Estadual de Proteção aos Animais, no âmbito do Estado do Rio Grande do Sul.
Art. 1º – Fica acrescentado parágrafo único ao art. 2º da lei nº 11.915, de 21 de maio de 2003, que institui o Código Estadual de Proteção aos Animais, no âmbito do Estado do Rio Grande do Sul, com a seguinte redação:
"Art. 2º.........
Parágrafo único – Não se enquadra nessa vedação o livre exercício dos cultos e liturgias das religiões de matriz africana. "
Art. 2º – Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.
Sala da Sessões, 06 de agosto de 2003.
Deputado Edson Portilho – PT

JUSTIFICATIVA
Diante dos direitos e deveres individuais e coletivos garantidos na Constituição Federal no art. 5º, especificamente no Inciso VI, " é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias ", ou do Código Penal sobre os crimes contra o sentimento religioso em seu art. 208: " Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso", faz-se necessária a apresentação deste projeto de lei que define, em parágrafo único, a garantia constitucional que vem sendo violada por interpretações dúbias e inadequadas da Lei nº 11.915, de 21 de maio de 2003 que institui o Código Estadual de Proteção aos Animais. Face a essa dubiedade de interpretação, os Templos Religiosos de matriz africana vêm sendo interpelados e autuados sob influência e manifestação de setores da sociedade civil que usam indevidamente esta lei para denunciar ao poder público práticas que, no seu ponto de vista, maltratam os animais.
Deputado Edson Portilho – PT

VIA GRITOS DE ALERTA

MALDITOS TERRORISTAS GAYS - Site de transações financeiras cancela conta de doações de Julio Severo a pedido de ativistas gays

 O dinheiro das doações era a principal fonte de renda desse ativista cristão que foi forçado a deixar o Brasil         
[violência+gay.gif]
O blogueiro Júlio Severo teve sua conta no PayPal cancelada a pedido de ativistas homossexuais que alegaram que o brasileiro e outros nove usuários do sistema de pagamento eram fomentadores de ódio e fundamentalistas que pregam contra gays.
Era através do PayPal que Júlio recebia doações dos leitores de seus blogs para conseguir se sustentar sua família longe do Brasil. Além de atualizar o blog que leva seu nome, ele também escreve no blog Notícias Pró-Família, ambos os blogs possuem uma versão em inglês.
O grupo homossexual “All Out” (Todos Fora do Armário), são os responsáveis pela criação de uma petição online para pressionar a empresa de pagamento a cancelar a conta de Júlio Severo. Depois do lançamento da campanha, Severo e vários outros na lista foram contatados pelo PayPal, que pediu informações sobre as organizações deles e insinuou que eles não estão em conformidade com as políticas do PayPal.
O texto contendo o cancelamento da conta diz: “Apreciamos seu interesse no PayPal. Contudo, devido às restrições legais e regulatórias, a empresa PayPal Private Limited não pode processar pagamentos de doações para entidades de caridades e organizações sem fins lucrativos que não foram registradas; organizações/partidos políticos; instituições religiosas; levantadores de fundos para pessoas ou organizações, etc., em países sob sua jurisdição”.
De acordo com o site, essa é a terceira tentativa que grupos homossexuais conseguem êxito para pedir com que o blogueiro cristão desista de escrever contra a prática homoafetiva.
Em 2009, Severo foi forçado a fugir do Brasil com sua família depois que o Ministério Público Federal começou a investigá-lo por criticar a conduta dos homossexuais durante a Parada Gay. No Brasil, há restrições para se criticar a conduta homossexual.
Os homossexuais também deram um jeito de remover o blog de Severo por um curto período de tempo em 2008, depois de se queixaram de seu conteúdo. No entanto, depois de uma indignação em massa de cristãos do Brasil, o blog dele foi restaurado.
“Estou muito preocupado, pois o PayPal se prostrou aos militantes gays e sua campanha de ódio para que eu fosse excluído do PayPal”, disse Severo para LifeSiteNews.
“Uso o PayPal para pagar serviços essenciais para mim e minha família. E estamos numa situação muito limitada, pois estamos longe do Brasil por causa de perseguição gay e governamental. Nossos recursos são limitados”, acrescentou ele.
Já há uma petição online que será encaminha à PayPal pedindo que a conta de Júlio Severo seja reativada. Se você quiser ajudá-lo nessa campanha, acesse a petição em protesto contra a perseguição aos cristãos pró-família.

VIA GRITOS DE ALERTA

SINAIS DOS FINAIS DOS TEMPOS - A CHINA DOMINANDO O MUNDO -Empresas chinesas estão construindo igrejas na África

Companhias chinesas estão construíndo igrejas na África para as várias confissões cristãs, tomando um lugar que no passado foi ocupado pela Europa e, mais recentemente, pelos Estados Unidos.

Na Basílica da Sagrada Família de Nairóbi, no Quênia, a Zhongxing Construction está construíndo um novo edifício para os escritórios da Arquidiocese de Nairóbi.

"Já havíamos trabalhado com os chineses e tivemos uma experiência positiva. Abrimos uma licitação e eles apresentaram a melhor oferta", comentou um responsável diocesano à agência AsiaNews.

No passado, os países que enviavam missionários para a África construíam também os lugares de culto. "Os nossos irmãos de fé, junto com suas companhias nos ajudaram a construir as igrejas. Agora a China se transformou em uma potência mundial e quer ter presença também na África", declarou o bispo anglicano ugandês Stanley Ntagali, da Diocese de Masindi-Kitara.

No Quênia, os chineses também estão construíndo casas para os membros da Arquidiocese de Nairóbi, além de erguer uma igreja para um grupo pentecostal nacional, e Ministros evangelizadores da fé. Uma outra companhia, a China Funshin está construíndo, também perto de Nairóbi, o templo católico de Nossa Senhora do Rosário, em Kiambu. A mesma companhia já tinha construído o Luther Plaza, o centro da Igreja Luterana no Quênia.

Contudo, a China é um parceiro comercial de primeira importância para a África. Em 2009, superou a França e o Reino Unido. E no setor da construção civil as suas ofertas regulamente superam aquelas das concorrentes, oferecendo custos mais baixos. A China ainda imprime a maior parte das Bíblias usadas pelos cristãos na África. Mesmo que a liberdade religiosa na China, especialmente para as confissões cristãs não reconhecidas seja negada, a Amity Printing Company, dobrou a quantidade de Bíblias impressas em 2007, passando de seis para doze milhões de cópias. E grande parte destas foram para o mercado africano.

"Os contratos para imprimir Bíblias acabam sendo fechados na China porque o país oferece preços mais em conta do que qualquer país do Ocidente, explica Jesse Mugambi, professor de sociologia das religiões na Universidade de Nairóbi.

Fonte: Rádio Vaticano

Ataque suicida deixa pelo menos 17 feridos em igreja na Indonésia

Um ataque suicida deixou pelo menos 17 feridos na frente de uma igreja protestante na cidade de Surakarta, na Indonésia, neste domingo (25).

O local fica na ilha de Java, uma das principais do país. O ataque aconteceu às 10h50 no horário local (00h50 em Brasília), quando fíeis deixavam uma missa.

As autoridades do país confirmam somente a morte do próprio terrorista. Testemunhas falam em pelo menos três mortos, mas a informação não foi confirmada pela polícia indonésia, que ainda não terminou a investigação sobre o caso. Os feridos foram encaminhados para hospitais na cidade, que fica no meio da ilha e também é conhecida como “Solo”.

O local é a cidade natal de Abu Bakar Bashir, considerado o guru espiritual por trás do grupo que provocou a morte de 200 pessoas em um atentado em Bali em 2002.

Um dos países com o maior número de muçulmanos no mundo, a Indonésia foi o palco de diversos conflitos religiosos na última década. A luta entre islâmicos e cristãos foi intensa nas Ilhas Molucas e em Célebes desde a queda do ex-presidente Suharto em 1998.

Boa parte dos atentados com bomba na Indonésia é ligada ao grupo Jemaah Islamiya, um braço da organização terrorista al-Qaeda no sudeste da Ásia.

O domingo na Indonésia ainda contou com a morte de 13 pessoas após o naufrágio de um barco com 40 pessoas, também na região da ilha de Java. Nove pessoas estão desaparecidas e outras 18 se salvaram.

Fonte: O Jornal Web
VIA GRITOS DE ALERTA

NICODEMOS LEVOU QUASE CEM ARRÁTEIS DE MIRRA E ALOÉS

 
Que diferença entre o Nicodemos do capítulo 3 de João - medroso, calculista, procurando Jesus durante a noite - e o Nicodemos do capítulo 19, que vai ousadamente, com José de Arimateia, pedir a Pilatos o corpo de Jesus, para Lhe dar uma sepultura condigna.
Não há dúvidas, Nicodemos tinha passado pela experiência da conversão, e disso dava provas pela sua coragem e intrepidez. Houve uma mudança de 180º.
É assim com os verdadeiros regenerados pelo Espírito Santo, quando crêem e aceitam Jesus como seu Único e suficiente Salvador. Ou somos ou não somos, e se somos damos frutos de glória para Jesus.
Este foi um momento de exposição pública, tanto para José de Arimateia quanto para Nicodemos. Eles assumiram-se como discípulos e foram pedir o corpo de Jesus, embalsamaram-no com especiarias, envolveram-no em limpos lençóis de linho e depositaram-no num sepulcro novo, num jardim de José de Arimateia.
Pensemos no preço dos compostos com que eles ungiram o corpo de Jesus. Não se pouparam, nem no preço, nem na quantidade. Nós, o que é que estamos prontos a dar para Jesus? Com que expressão damos conta da nossa fé no Salvador?
Oremos para que todos os santos de Jesus dêem testemunho vivo e eficaz, quer por palavras, quer por obras, quer pelo amor, de que já pertencem ao Reino, pela fé e pela regeneração do Espírito Santo.

Papa diz que católicos não podem aceitar casamento gay

 

MUITO BOA ESSA CHARGE .
FONTE YAHOO.
VIA GRITOS DE ALERTA

IGREJA INCLUSIVA , MENTIRA , ENGANO OU ...? ISSO NÃO VEM DE AGORA NÃO .




Voce sabe o que é a Teologia Inclusiva?! Resumindo é uma nova HERESIA (ideologia) das grandes iniciada em 1968, com o Reverendo Troy Perry, fundador da primeira Igreja direcionada para a pregação do evangelho para gays, lésbicas e transgêneros. A Inclusão Cristã prega uma releitura contextualizada da Bíblia, rejeita o fundamentalismo cristão, afirmando que a Bíblia, de forma alguma, reprova ou condena a afetividade homoerótica. O Evangelho é para todos e todas, sem distinções..., enfim, senhores protestantes, a verdade sobre tudo isso é que precisamos nos precaver mais do que nunca, ou seja, se voce é um pensador, estudande, apologeta, defensor do Cristianismo genuíno ou como queira se designar, a despeito de tais assuntos precisa se preparar para as críticas e debates, pois virão com tudo em cima de nós, com argumentos e fatos, e, só não serão persuadidos ou humilhados aqueles que honrarem sua posição de examinador das Escrituras Sagradas.

A hora é essa senhores e senhoras em que precisamos dar ouvidos as Escrituras pois ela nos afirma em Efésios 4:14 não devemos ser como meninos, agitados de um lado para outro e levados ao redor por todo vento de doutrina, pela artimanha dos homens, pela astúcia com que induzem ao erro.

O lastimável disso tudo é que essa artimanha malígna vem influenciando mais e mais pessoas do nosso meio como, líderes, pastores, teólogos, pregadores e pregadoras.

O caso da Pregadora Lana Holder foi uma grande surpresa para a igreja evangélica. O problema maior do fato é que servirá de ponte para as mais infundáveis afirmações teológicas que defendem essá idéia de um Deus inclusivo.

O que mais me deixa angustiado é perceber que há uma falta muito grande dos "dons espirituais" na igreja que se diz "Pentecostal", ou "cheia do Espirito Santo".

Percebe-se que há uma inversão gritante de valores espirituais, visto que superestimam o "falar em outras linguas", os pulos o os frenesis psicosomáticos como sendo proveniente do Espírito enchendo o seu povo.

Meu Deus...!, quanta falácia, quanto engano e engodo promovido por pregadores e líderes evangélicos! Devemos clamar a esses homens e exortá-los a deixar de enganar o povo de Deus.

Aonde estão os crentes honrados!? Aonde estão os crentes bereianos, que não se deixam levar por tantas tolices e bestialidades.

Urge dizer que a igreja do Senhor Jesus Cristo, precisa mais do que nunca de homens e mulheres que busquem desesperadamente o dom de "discernir os espiritos", para que o inimigo de nossas almas não nos enganem com suas artimanhas.

Hoje temos que ingulir um erro que cometemos no passado, poid estão aí casos como o de Lana Holder e outros, visto que, quando se convertem, não buscamos tratar desses novos convertidos de forma devida, não somente em termos espirituais, mas tambem em termos psicológicos e afins. Ao contrário disso, o que fazemos? jogamos essas pessoas de imediato em cima das nossas tribunas para que tomem nossos púlpitos e preguem contando seu "maravilhoso testemunho de libertação".

Então quando tudo dá errado, e a pessoa vai a bancarrota, caem como uma avalanche em cima delas por terem cometido um erro.

Contudo se esquecem que os maiores errados nisso tudo são aqueles que tiveram ovelhas como Lana Holder sob seus cuidados pastorais. Sim..., pois se estes tivessem tido o zelo devido por essas ovelhas, dando lhes primeiro o leite, para depois lhes dar o alimento sólido, talvez fatos como esses não estariam ocorrendo em nosso meio. Mas lamentavelmente, existem pastores de todos os tipos atualmente não é mesmo!? Então não preciso ficar enumerando tais classes visto que isso só me acrescentaria dores na alma.

Tenho ficado muito atormentado com tantos acontecimentos recentes na sociedade evangélica brasileira, não comentá-los tem sido uma constante em meus pensamentos, porem não sei se conseguirei, visto que corre em minhas veias o sangue dos verdadeiros protestantes.

Enquanto isso vou mostrando e afirmando que sou protestante e não abro mão disso, calado, falando ou escrevendo
VIA GRITOS DE ALERTA


 

A única forma de se alcançar a verdadeira paz em Jerusalém

 


"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; o governo está sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz; para que se aumente o seu governo, e venha paz sem fim sobre o trono de Davi e sobre o seu reino, para o estabelecer e o firmar mediante o juízo e a justiça, desde agora e para sempre. O zelo do SENHOR dos Exércitos fará isto."
(Isaías 9:6-7)

Toda vez que converso com alguém sobre o conflito entre israelenses e palestinos, sempre ouço comentários do tipo: "Aquilo não tem mais jeito..." ou "Paz entre aqueles dois povos? Impossível! Você está sonhando?" . Já ouvi isso até mesmo de árabes e de judeus. Por mais que outros governos de outras nações se comprometam em promover a paz na região, jamais a conseguem de fato. Haverá um anticristo que proporá uma paz temporária de sete anos, mas quebrará o acordo na metade do período proposto e mostrará sua real intenção de destruir Israel.

Pois bem, todos se esquecem de que não haverá verdadeira paz no Oriente Medio se não for por meio do Messias Jesus Cristo. Isaías afirma, nos versículos acima citados, que um dos nomes do Salvador será Principe da Paz. Essa impressionante profecia começou a ser cumprida na ocasião do nascimento de Jesus, 700 anos depois, conforme as Escrituras explicam em Lucas 2:10-11:

"O anjo, porém, lhes disse: Não temais; eis aqui vos trago boa-nova de grande alegria, que o será para todo o povo: é que hoje vos nasceu, na cidade de Davi, o Salvador, que é Cristo (o Messias), o Senhor."

Além disso, há uma citação em Mateus 4:13-16 que faz referência à mesma profecia de Isaías:

"...e, deixando Nazaré, [Jesus] foi morar em Cafarnaum, situada à beira-mar, nos confins de Zebulom e Naftali; para que se cumprisse o que fora dito por intermédio do profeta Isaías: Terra de Zebulom, terra de Naftali, caminho do mar, além do Jordão, Galiléia dos gentios [dos povos que não são de Israel]! O povo que jazia (habitava) em trevas viu grande luz, e aos que viviam na região e sombra da morte resplandeceu-lhes a luz."

A vinda de Jesus sela a chegada do Reino de Deus. Ele é o Messias. E a profecia estende-se aos nossos dias. Durante esta semana, ore pela paz de Jerusalém. Salmos 122:6 diz:

"Orai pela paz de Jerusalém! Sejam prósperos os que te amam [Santa Cidade!]."

Ore para que palestinos e judeus (ambos filhos do mesmo Abraão) recebam em seus corações o Senhor Jesus como Messias. Somente Ele poderá (e fará) da paz no Oriente Medio uma realidade eterna. Lembre-se de que a profecia de Isaías 9:6-7 diz claramente: "...para que se aumente o seu governo, e venha paz sem fim...". A paz que Jesus traz é genuína, eterna e definitiva.

VIA GRITOS DE ALERTA

RESTAURAÇÃO DO TABERNÁCULO DE DAVI.

 

“Naquele dia levantarei o tabernáculo caído de Davi, repararei as suas brechas; e, levantando-o das suas ruínas restaurá-lo-ei como fora nos dias da antiguidade; para que possuam o restante de Edom e todas as nações que são chamadas pelo meu nome, diz o Senhor, que faz estas coisas.”
Amós 9:11,12



De acordo com o dicionário a palavra "RESTAURAÇÃO" quer dizer:
Voltar ao estado original; Reparo, conserto de qualquer coisa desgastada pelo uso; recomposição de algo; restauração do passado; recostituição de forças depois de doença ou fadiga...


1 - A promessa.
2 - O tempo de seu cumprimento.
3 - Quem a executará.
4 - Seu objetivo.
5 - A quem é destinada.
a PROMESSA apresentada na profecia de Amós é uma promessa de RESTAURAÇÃO. O que exatamente será restaurado, veremos mais adiante. Deixe-me iniciar pelo aspecto de número 2 da referida profecia.
a) O TEMPO DO CUMPRIMENTO (2): O que está prometido pelo Senhor na Palavra Profética que Amós registra em seu livro, no capítulo e versículos citados anteriormente, se cumprirá no que o profeta chama de “naquele dia”, referindo-se ele ao dia da restauração de Israel; o contexto nos mostra isto.
“Mudarei a sorte do meu povo Israel; reedificarão as cidades assoladas, e nelas habitarão, plantarão vinhas e beberão o seu vinho, farão pomares e lhes comerão o fruto. Plantá-los-ei na sua terra, e, dessa terra que lhes dei, já não serão arrancados, diz o Senhor teu Deus.”
(Amós 9:14, 15)
Este é o tempo no qual a PROMESSA se cumprirá. Em nossos dias a profecia se cumprirá. Não tardará mais tempo. Veremos o tabernáculo de Davi ser levantado de suas ruínas ainda em nossa geração! Já está começando a ser restaurado!
b) SEU OBJETIVO(4): O objetivo da PROMESSA é ainda mais glorioso! O Espírito do Senhor nos faz ver, através do profeta, que o cumprimento da profecia resultará em conquista de nações. Leia de novo:
“… para que possuam o restante de Edom e todas as nações … ” (Amós 9 : 12a )
Restaurarei o tabernáculo caído de Davi para que todas as nações sejam conquistadas. Este é o objetivo da PROMESSA contida na profecia de Amós.
Quanto mais o tabernáculo de Davi se levante, mais nações conhecerão a glória e o poder salvador de nosso Deus.
c) A QUEM É DESTINADA A PROMESSA? : Ao lermos o texto e o contexto da palavra profética em foco, entendemos que a PROMESSA está destinada a Israel como nação eleita - à menina dos olhos de Yahweh, mas vejamos como ela foi interpretada pelo apóstolo Tiago em Atos 15:16,17, 18:
“Cumpridas estas cousas, voltarei e reedificarei o tabernáculo caído de Davi; e, levantando-os de suas ruínas, restaurá-lo-ei. Para que os demais homens busquem o Senhor, e todos os gentios sobre os quais tem sido invocado o meu nome, diz o Senhor que faz estas cousas conhecidas desde séculos.”
Ao interpretar a profecia de Amós 9:11 e 12, Tiago a relaciona com os gentios que invocam o nome do Senhor, isto é, a Igreja. No contexto de tal interpretação, vemos que os apóstolos estão reunidos para discutirem sobre a questão da conversão dos não-Judeus, e a PROMESSA termina sendo relacionada à salvação dos gentios.
O que Tiago afirma nos faz entender que a PROMESSA de RESTAURAÇÃO produziria nos homens uma fome de Deus e uma intensa busca de Sua Presença, de maneira que os considerados gentios passariam a invocá-lO.
Sabemos que essa fome está tornando-se realidade em nossos dias, e foi isso que o mesmo Amós profetizou quando disse:

“Eis que vêm dias, diz o Senhor Deus, em que enviarei fome sobre a terra, não de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor.”
(Amós 8:11)
Por esta razão, não temo afirmar que a PROMESSA de RESTAURAÇÃO contida na profecia de Amós está destinada ao Israel espiritual de Deus, ou seja, à Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo. É através da Igreja destes dias finais que o tabernáculo de Davi será restaurado!
d) QUEM A EXECUTARÁ? : Fica evidente no texto que, quem levará a PROMESSA feita pelo Espírito do Senhor através de Amós a tornar-se realidade, é o próprio Espírito Santo. Veja o que diz o texto:
“… todas as nações que são chamadas pelo meu nome, diz o Senhor, que faz estas coisas.”
(Amós 9:11,12)
O Eterno não só anuncia o que virá, como também define que é Ele quem fará acontecer.
Sendo assim, o nosso Deus está absolutamente comprometido com a PROMESSA feita através do profeta, e Ele jamais deixa de atingir Seus objetivos e de cumprir com Sua Palavra!
e) A PROMESSA: Finalmente, precisamos entender de quê trata a PROMESSA. Então vejamos qual é:
“Naquele dia levantarei o tabernáculo caído de Davi, repararei as suas brechas; e, levantando-o das suas ruínas restaurá-lo-ei como fora nos dias da antiguidade…”
Como disse no princípio, é evidente que a PROMESSA apresentada na profecia de Amós é uma promessa de RESTAURAÇÃO. Mas o que exatamente será restaurado e o que isso significa?
Óbvio que a PROMESSA é a de RESTAURAÇÃO do tabernáculo de Davi. O que temos que entender, de um ponto de vista profético, como também afirmei no inicio, é o que isso significa. O que será restaurado, precisamente?
Não está explícito, mas intrínseco no texto o que Adonai, de fato, pretende restaurar nos tempos do fim, e, os que possuem uma visão clara do mover do Espírito em nossos dias, sabem que tal restauração já está em andamento. Glória a Deus!
Ocorre que a PROMESSA de RESTAURAÇÃO nada tem a ver com a reconstrução de um lugar físico. Por mais magnífica ou esplendorosa que pudesse ser a tenda do rei de Israel, o Aba não a iria restaurar, senão pelo que Davi e seu povo praticaram dentro dela por quase 40 anos.

Que hoje o Senhor esteja restaurando os tabernáculos caídos, feridos...e sarando as dores...
 
VIA GRITOS DE ALERTA

Muçulmano Cuja Filha Foi Curada Por Médicos Judeus Mata Polícia Judeu

Muçulmano Cuja Filha Foi Curada Por Médicos Judeus Mata Polícia Judeu



O adágio "dá-lhe uma mão e eles pedem o braço todo" não é novo, e nem é novo em referência aos muçulmanos e os seus ataques aos judeus, cristãos, Israel, americanos, o ocidente, etc, etc... Nem deveria ser novo para todos os esquerdistas que se juntam para atacar Israel e legitimar o terrorismo islâmico.
Infelizmente, os esquerdistas não aceitam que os muçulmanos estejam ideologicamente motivados contra Israel, e portanto vêem os ataques do calibre que se fala em baixo como "anomalias não representativas" dos muçulmanos.
Esta história é mais um exemplo em como o mais pacífico tratamento judeu feito aos muçulmanos - e aos terroristas do Hamas - é "recompensado" com a matança de mais judeus. As consequências de se desconhecerem as motivações religiosas dos muçulmanos, e forçar-se os judeus que fazerem "paz" com os mesmos (à força) tem consequências mortais.
shukisofer
Shuki Sofer, Zichrono LiVrachah [Abençada Seja a Sua Memória]: Assassinado Por Um Terrorista do Hamas Cuja Filha Foi Tratada Por Médicos Judeus e Caridade Judaica.
Um terrorista do Hamas que emboscou e assassinou um polícia israelita no mês passado, é o pai de uma menina de 6 anos que foi tratada por judeus israelitas no Hospital Hadassah em Jerusalém. Duas semanas antes de assassinar o polícia de 39 anos Yehoshua “Shuki” Sofer, a filha do terrorista foi sujeita a uma operação onde lhe foi removido um tumor da vista.
Toda a operação e o trabalho dos médicos foi pago por uma instituição de caridade Israelita. Se calhar isto faz dela mais saudável para odiar os judeus no futuro, tal como o seu pai.
O terrorista muçulmano que levou a cabo o assassínio planeavam vestirem-se como judeus religiosos e raptar judeus.

O ódio vem da ideologia.

Tanto amor, paz e mútuo entendimento. "Obrigado por curares a minha filha, judeu. Agora vou-te matar!"
Porquê tanto ódio aos judeus? Ora, porque isso é algo que emana dos ensinamentos da sua religião. Durante os seus 23 anos de ministério o "profeta" do Islão teve sentimentos mistos em relação aos judeus. Inicialmente, quando ainda era militarmente fraco e não tinha muitos adeptos, ele tentou fazer-se passar por um profeta na mesma linhagem dos profetas da Bíblia Hebraica. A dada altura ele rezava juntamente com os judeus voltado para Jerusalém (e não para Meca, como os muçulmanos fazem hoje em dia).
Mas os judeus claramente viram que Muhammad era uma farsa, e portanto rejeitaram a sua "mensagem". Isto fez com que o "profeta" se sentisse exposto e fragilizado perante eles e perante os árabes. Mas como não tinha exército e forma de reduzir a influência maciça dos judeus, Muhammad conteve-se.
Quando ele se mudou para Medina e começou a ganhar adeptos e homens de guerra, ele começou a exterminar as tribos judaicas uma a uma. Khaibar foi invadida depois de Muhammad e os seus seguidores terem sido negados acesso à "Kabah". Foi nessa invasão que Muhammad torturou um judeu como forma deste lhe dizer onde é que ele tinha escondido o ouro da tribo:
At the Massacre of Khaybar, Muhammad brutally tortured a Jewish chieftain for extracting information about where he had hidden his treasures. When the treasure was uncovered, the chieftain was beheaded.
Um "profeta" de Deus a torturar um homem como forma de extorquir o seu dinheiro não é algo muito digno. Antes disso Muhammad já tinha decapitado cerca de 800 homens e jovens judeus da tribo Banu Quraizah (Ver este texto).
A lista de ataques (verbais e físicos) de Muhammad aos judeus é longa, portanto não iria caber aqui. O que interessa reter destes dados históricos é que quando os muçulmanos atacam e matam os judeus, eles estão a agir de acordo com a sua fé uma vez que foi isso que o seu "profeta" lhes ensinou. É legítimo nós culparmos a religião uma vez que a sua motivação para tais actos é exactamente aquilo que a sua fé lhes diz.

VIA GRITOS DE ALERTA

73% dos Palestinos concorda que os Judeus devem ser mortos onde quer que se encontrem

 

O The Jerusalem Post reportou que 73% dos 1,010 Palestinianos a viver na Faixa de Gaza concorda com a "hadith" (tradição islâmica) citada na Carta do Hamas que apela a matança de Judeus onde quer que eles se encontrem - quer seja atrás de pedras ou árvores.
Apenas um em cada 3 palestinos aceita a noção de dois estados para dois grupos distintos como solução para o conflito Israelo-palestino. A pesquisa, que tem uma margem de erro de 3.1 pontos percentuais, perguntou aos inquiridos para comentarem a frase de Barack Obama "deveriam existir dois estados: a Palestina, como a pátria dos palestinos, e Israel, como a pátria do Povo Judeu".
Apenas 34% dos muçulmanos a viver em Gaza concordou com esse conceito, enquanto que 61% rejeitou-o.

Este tipo de sondagens mostra bem que a paz entre os Judeus e os palestinos actuais é virtualmente impossível uma vez que uma das partes do conflito nem aceita a existência da outra parte.
No entanto, os pobres coitados dos Judeus são constantemente forçados a levar a cabo "conversações" com pessoas que os querem ver mortos.

Muçulmanos lançam pedras a carro duma judia e atingem bebé de 20 meses




Nos territórios da Judeia e Samaria (atualmente ocupados por muçulmanos) árabes atiraram pedras contra um carro conduzido por uma mulher judia e feriram gravemente a filha de 20 meses que seguia no banco de trás.
A menina recebeu tratamento médico por parte de membros do corpo médico da "Samaria Regional Authority" (SRA) e mais tarde foi evacuada para um hospital.
Gershon Mesika, o director da SRA afirmou:
Os "pacíficos homens palestinos" oferecem-nos mais uma evidência - para aqueles que ainda precisem delas - do tipo de pessoas que nós [os Judeus] enfrentamos.. Nós enfrentamos terroristas sem escrúpulos que tentam matar bebés. Eles tem um galho de uma oliveira na sua boca e armas de matança nas suas mãos. É a estes terroristas bárbaros que eles [a ONU] querem dar um estado.
A Nação de Israel é forte e o governo tem que aprender com eles e ficar fortificado pelo seu espírito - não ao recuo e à rendição, sim à construção e ao espezinhamento do terrorismo.
Em baixo está uma reportagem do ataque que estes bárbaros fizeram à uma mulher e à sua filha.


É com estes assassinos que Israel tem que fazer acordos de paz? É com estes bárbaros que os Judeus tem que coexistir?
Se és um esquerdista indoutrinado a pensar nos palestinos como "pobrezinhos " e nos Judeus como "malvados", olha bem para a foto que está bem no início do post e pergunta-te quem são os pobrezinhos e quem são os malvados.
É importante não esquecer que este tipo de comportamento tem a aprovação das escrituras islâmicas. Uma das tradições islâmicas do "profeta" Maomé diz:
"Foi narrado por 'Umar b. al-Khattib que ele ouviu o mensageiro de Allah (que a paz esteja com ele) dizer:
  • Vou expulsar os Judeus e os Cristãos da Península Árabe e não vou deixar mais ninguém a não ser muçulmanos."
Estes muçulmanos que atacaram a mulher e o seu bebé apenas seguem os ensinamentos de Maomé de expulsar os judeus de áreas que os muçulmanos acreditam serem suas. Não há aqui nenhuma má representação ou citação "fora do contexto". Tais ensinamentos estão nas fontes islâmicas que os muçulmanos consideram autoritárias.
Fui feito vitorioso através do terror.
Quem disse estas coisas foi o fundador da religião islâmica (Muhammad) como citado no livro de tradições islâmicas com o nome de Bukhari (Volume 4, Livro 52, Número 220). A colecção "Sahih Bukhari" é considerada pelos muçulmanos como a mais fiável junção de tradições do "profeta".

O Islão aprova a matança de pessoas inocentes pelo simples facto de não se submeterem ao jugo islâmico. Esta família judaica é exemplo disso.
 
VIA GRITOS DE ALERTA

Exploração de pobres por igrejas fere o Estado laico, afirma juiz

As igrejas que se enriquecem explorando os pobres com a cobrança de dízimo exagerado representam um desrespeito ao artigo 19 da Constituição, que determina a laicidade do Estado.

A afirmação é do juiz federal Rodrigo Zacharias.

Em artigo para o jornal Comércio de Jahu, da cidade de Jaú (SP), onde tem jurisdição, Zacharias acusou o poder público de ser conivente com a “usurpação do Estado laico pela religião”.

No caso do dízimo, ele não especificou nenhuma igreja, mas são as evangélicas pentecostais que mais têm se aproveitado da crença dos mais pobres para acumular fortunas para seus líderes, sem que as autoridades nada façam, incluindo as do Ministério Público.

No entendimento do juiz, a imunidade dessas igrejas perante ao poder estabelecido é “injustificável”.

Zacharias também escreveu que o governo federal passou por cima da Constituição ao assinar em 2008 um acordo com o Vaticano que concede privilégios à Igreja Católica. .
Para ele, no Brasil não há, a rigor, separação entre Estado e religião, como demonstram o ensino da religião católica nas escolas públicas e a presença de símbolos religiosos em prédios públicos, incluindo o do STF (Supremo Tribunal Federal).

Ainda como exemplo de descaso para com o Estado laico, o juiz, que é ateu, apontou a nomeação de ministros que defendem interesses de igrejas e a existência de “tantos feriados cristãos, como Sexta-feira Santa, dia de Nossa Senhora de Aparecida e Corpus Christi”.

Zacharias dedicou a primeira parte de seu artigo de cerca de 700 palavras a explicar a diferença entre ateus e crentes e o relacionamento deles com o Estado.

Fonte: Paulopes

MEDITAÇÃO DO DIA

O Sabor do Vinho Novo

Tendo acabado o vinho, a mãe de Jesus Lhe disse: “Eles não têm mais vinho.” João 2:3


Quantos de nós já não assistimos casamentos nos quais um pequeno erro levantou um riso de complacência da audiência. Um pastor contava de um casamento que tinha oficiado. Durante o ensaio, o noivo o puxou de lado e lhe fez uma oferta: “Vou lhe dar 100 reais para o senhor mudar os votos matrimoniais. Quando o senhor for falar os votos para mim, gostaria que deixasse de fora a parte que diz ‘promete amar, honrar e proteger...’.” E então entregou os 100 reais ao pastor.


No dia do casamento, noivo e noiva estavam no altar diante da igreja, e na hora dos votos, o pastor olhou para o noivo e disse: “Promete obedecer à sua esposa em cada um dos seus pedidos? Promete levar o desjejum na cama cada manhã de sua vida? Promete que amará eternamente sua esposa e não olhará para nenhuma outra mulher enquanto ambos viverem?” O noivo engoliu em seco e com voz titubeante disse: “Sim”.


Depois da cerimônia, foi reclamar com o pastor e perguntou o que tinha acontecido. “Pensei que tivéssemos feito um trato!” O pastor devolveu a nota de 100 e disse: “A oferta da sua noiva foi melhor.”


Pensemos em outro casamento. Todos os detalhes haviam sido cuidadosamente checados: o dia, local e hora do casamento, o convite, a lista de convidados, a ornamentação, padrinhos, damas de honra, música, vestido da noiva, a recepção, etc. E ali estavam os convidados, tios, tias, primos, irmãos. E o vinho acabou... Nenhum vinho. Nada. Diríamos hoje: “Uma falha indesculpável.”


Há momentos na vida em que o vinho acaba, a música cessa e as flores murcham. O sonho se torna pesadelo. Como entender que, de um lugar de onde saía amor e companheirismo, agora saia ódio, apatia, indiferença? O carinho vira empurrão, a palavra amorosa se torna em xingamento, e o elogio é interpretado como provocação. Temos que parar, pensar e nos desarmar, depois dizer: “Não é porque o começo deu errado que não possamos consertar.”


Hoje Jesus quer realizar em você e em sua família o milagre do vinho novo. O milagre da abundância, da transformação e de novas possibilidades. Ele quer mudar a tristeza em alegria, o afastamento em aproximação e o orgulho em perdão.


“Todas as águas comuns da vida, Cristo pode transformar em vinho do Céu” (E. G. White, O Lar Adventista, p. 28).


Diga para Jesus: “Senhor, preciso do milagre do vinho novo em minha vida e em minha família; por favor, muda a alegria em tristeza, a intranquilidade em paz.”

Rock in Rio: Cristãos evangelizam no caminho para Cidade do Rock

Open in new windowtãos do Rio de Janeiro se mobilizaram neste sábado para “evangelizar” o caminho para o Rock in Rio.

Na avenida das Américas, nas proximidades da Cidade do Rock, pelo menos 10 placas foram colocadas com os dizeres “Um mundo melhor, só com Jesus”, escritas com as mesmas cores do festival.

A frase faz uma alusão ao lema do Rock in Rio: “por um mundo melhor”. Os cartazes não levam o nome de nenhuma igreja específica, mas o site da Assembleia de Deus Vitória em Cristo traz em seu site uma notícia sobre o “trabalho evangelístico”, confirmando a participação de mais de 300 jovens.

Rock in Rio 4
Considerado um dos maiores festivais do mundo, o Rock in Rio cresceu, deixou o Brasil, mas retorna ao País em 2011 em sua quarta edição.

A festa da música começou nesta sexta-feira (23) com nomes renomados da música pop. No Palco Mundo, cantam Claudia Leitte, Katy Perry, Elton John e Rihanna. Neste sábado (24), é o rock pop de NX Zero, Stone Sour, Capital Inicial, Snow Patrol e do Red Hot Chili Peppers que agitará o público.

Fonte: Terra e Gospel Prime
VIA GRITOS DE ALERTA

'A gente nunca vai ter resposta', diz pai de aluno que se matou no ABC

 

Família de Davi participa de culto em São Caetano (Foto: Kleber Tomaz/G1)Milton Nogueira falou ao G1 após culto na Igreja Presbeteriana  , para seu filho Davi neste domingo.
Garoto atirou na professora e se suicidou dentro de escola em São Caetano.



 

Família de Davi participa de culto em São Caetano
(Foto: Kleber Tomaz/G1)
“A gente nunca vai ter resposta”, disse neste domingo (25) o guarda-civil municipal Milton Evangelista Nogueira, de 42 anos, sobre o que teria levado seu filho, o estudante Davi Mota Nogueira, 10 anos, a atirar numa professora dentro da sala de aula e se matar em seguida com um disparo na cabeça na quinta-feira (22) em São Caetano do Sul, ABC.
O garoto foi enterrado, a educadora Rosileide Queirós de Oliveira, 38, continua internada num hospital em São Paulo, e a arma do crime foi apreendida. O revólver calibre 38 pertence ao pai do garoto, que ainda poderá ser responsabilizado por negligência por não ter conseguido impedir Davi de entrar com ele escondido dentro da mochila.

(A família também deu entrevista ao Fantástico e falou sobre os momentos anteriores à tragédia; veja o vídeo ao lado.)
A Polícia Civil tenta traçar um perfil psicológico do aluno a partir de um desenho feito por ele, que o retrata com duas armas e um professor ao lado. A hipótese de Davi ter sofrido bulliyng escolar ou ter sido pressionado por alguém e até mesmo supostas ameaças veladas que a criança teria feito a Rosileide são investigadas como prováveis causas da tragédia. Colegas de classe de Davi teriam ouvido ele dizer que mataria a educadora porque ela seria disciplinadora e não gostava dela e que se suicidaria depois, segundo relataram professoras em depoimento no 3º Distrito Policial de São Caetano.

“A gente não tem explicação para o que aconteceu”, fazia questão de reafirmar Milton nesta manhã após o ‘culto de gratidão a Deus pela vida de Davi’ realizado na 2ª Igreja Presbiteriana Independente de São Caetano do Sul, no bairro Oswaldo Cruz, com a presença de cerca de 50 pessoas.

Ao lado da mulher, Elenice Mota, 38, e do outro filho do casal, Gleison, 14, irmão de Davi, o guarda-civil aceitou conversar com o G1 e permitiu que a reportagem o fotografasse com sua família.

Choro, oração e cantos“Não vai ter especialista, homem na face da terra para explicar o que aconteceu. Só Deus”, insistia em dizer Milton, que bastante emocionado, passou a maior parte do tempo abraçado à mulher e ao filho. Todos choraram, oraram e cantaram músicas evangélicas. Elenice chegou a pegar um microfone e cantar.

Não foram exibidas fotos de Davi durante o culto. Apesar disso, seu nome foi citado diversas vezes. Durante a sua pregação, o pastor Jayme Pereira do Lago falou que “temos que deixar os porquês de lado e lembra de Davi orando, cantando. Aconteceu porque o senhor permitiu”.

Ao citar uma passagem bíblica, o pastor Lago buscou confortar os pais do estudante que se matou ao dizer que “o que aconteceu está encoberto para nós, mas não para Deus. Ele sabe por que aconteceu, ele sabe o motivo. Davi cumpriu sua missão. Não vamos tentar explicar o inexplicável. ”

Davi queria videogameAo G1, o pastor afirmou que o garoto nunca apresentou qualquer problema que o levasse a desconfiar que um dia ele cometeria algum crime. “No último domingo [18] conversei com o Davi. Ele nunca reclamou de amigo, professor ou diretores. O sonho dele era comprar um videogame no final do ano. Eu até o ajudei financeiramente. Era um garoto feliz, alegre, gostava de bateria, ativo na igreja”.

Enquanto recebia o carinho e conforto dos outros membros da igreja, Milton tentava falar sobre o seu futuro e da sua família. “Quero deixar uma mensagem de agradecimento a todos que se comoveram conosco. Agradeço as orações e quero dizer que eu não posso fugir da realidade. Davi tinha orgulho de mim e da minha profissão e ajudar o próximo, quem precisa. Vou continuar a trabalhar e procurar entender que o que aconteceu com ele não tem explicação”.

Família de Davi participa de culto em São Caetano  (Foto: Kleber Tomaz/G1)Mãe, pai e irmão de Davi se abraçam após culto
realizado neste domingo na Igreja Presbiteriana
em São Caetano do Sul, no ABC
(Foto: Kleber Tomaz/G1)
Professora internadaQuem ainda não sabe da morte de Davi é a professora Rosileide, que foi atingida por um disparo que ele fez. Ela continua internada em observação num quarto do Hospital das Clínicas, em São Paulo. Passou por cirurgia para a retirada de uma bala na região lombar e não corre risco de morrer.

Segundo o namorado da educadora, o funcionário público Luiz Hayakawa, Rosileide ficou surpresa ao ter conhecimento que foi Davi quem a feriu. “Ela nunca reclamou ou teve qualquer problema com ele. Ele nunca teve mau comportamento na classe”, havia Hayakawa em entrevista ao G1 durante a semana.

O maior desafio da investigação policial é saber o que motivou Davi a pegar a arma particular do pai, que ficava guardada numa caixa sobre o armário da casa da família, escondê-la na mochila, levá-la até a escola, pedir para ir ao banheiro, voltar para a sala e atirar na professora.
Depoimentos“Também está sendo duro entender porque uma criança tão nova cometeu suicídio em seguida. Isso é incomum nessa idade”, chegou a falar a delegada titular do 3º DP, Lucy Mastellini Fernandes após a tragédia.

Para montar esse quebra-cabeças para explicar a motivação do crime, a delegada quer ouvir a professora Rosileide, se possível nesta segunda-feira (27), ainda dentro do hospital. As próximas pessoas que deverão prestar depoimento são os pais de Davi e dois colegas de classe dele na Escola Municipal Professora Alcina Dantas Feijão. Um menino e uma menina teriam escutado do garoto, um dia antes do crime, que ele estaria premeditando matar a professora e se matar também.

Esses dois alunos da e outras 21 crianças da classe de Davi, que o viram atirar na educadora serão ouvidos oficialmente pela polícia na presença de psicólogos e dentro da escola. Todos os depoimentos serão acompanhados pelo Ministério Público.

Kleber Tomaz Do G1 SP
via GRITOS DE ALERTA

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...