quinta-feira, 22 de setembro de 2011

FINAL DOS TEMPOS - Criança atira contra professora no ABC paulista

Escola ficará fechada amanhã (Reprodução/TV Globo)
Um menino de 10 anos atirou contra uma professora dentro da sala de aula na Escola Professora Alcina Dantas Feijão, em São Caetano do Sul, no ABC paulista, por volta das 15h30 desta quinta-feira. No momento dos disparos, havia 25 alunos no local.

Segundo a Prefeitura da cidade, David Mota Nogueira, aluno do 4º ano C, disparou contra a professora Rosileide Queiros de Oliveira, de 38 anos, e, em seguida, ele se retirou da sala e atirou na própria cabeça.

O aluno foi atendido no Hospital de Emergência Albert Sabin, na Avenida Keneddy, em São Caetano. Ele sofreu duas paradas cardíacas e morreu por volta das 16h50. A professora foi socorrida pelo helicóptero Águia da Polícia Militar. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dela.

Alvo de gozaçãoDavid sofria bullying pelo fato de ser manco, segundo informações do Diário do Grande ABC. "O pessoal da sala dele zoava muito com a deficiência", disse Cayan de Castro Amorim, 14, aluno da escola, em entrevista ao jornal.

VIA GRITOS DE ALERTA

Cristão é libertado de prisão iraniana


Vahik Abrahamian, um cidadão com dupla nacionalidade, do Irã e da Holanda, que foi preso por mais de um ano, acusado de “espalhar a fé cristã” dentro do Irã, foi libertado e retornou à Holanda com sua esposa, Sonia, em 15 de setembro, segundo informações da News Network.
Vahik e Sonia sempre expressaram seu desejo de permanecer fazendo seu trabalho dentro do país, mas a opção mais segura agora era deixá-lo; e os cristãos se alegraram muito com a libertação de Vahik e por saber que ele está bem.
De acordo com a Farsi Christian News Network (FCNN), Vahik Abrahamian foi preso e permaneceu na prisão por pouco mais de um ano , em Hamedan. Ele e sua esposa deixaram Teerã na madrugada de quinta-feira, 15 de setembro, para o exílio na Holanda.
Esse casal armênio-iraniano e seus hóspedes foram presos pelos agentes secretos do Ministério da Segurança do Estado em sua própria casa, em Hamedan, no sábado, dia 4 de setembro de 2010.
Depois de meses de prisão, todos foram inocentados no tribunal, de modo que Sonia e o outro casal foram libertados da prisão em 30 de abril de 2010. No entanto, por razões desconhecidas, Vahik foi mantido na prisão até o dia 29 de agosto de 2011.
Vahik e Sonia sempre expressaram seu desejo de permanecer no país, no entanto, por causa da intolerância excessiva dos muçulmanos extremistas, as condições para continuar seu serviço de ajuda social aos mais necessitados colocariam muitas vidas em perigo.
Fonte:CPAD News

No Piauí, presidente do PMDB diz que corrupção é 'inerente ao poder' - SERÁ QUE ELE CONHECE TODOS SEUS FILIADOS ?

Valdir Raupp com o ex-ministro dos Transportes João Henrique Sousa. Foto: Yala Sena/TerraValdir Raupp com o ex-ministro dos Transportes João Henrique Sousa
Foto: Yala Sena/Terra

Yala Sena
Direto de Teresina

O presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp (RO), afirmou nesta quinta-feira que a corrupção é "inerente ao poder e a democracia". O senador esteve pela manhã em Teresina, no Piauí, para o lançamento da pré-candidatura do deputado federal, Marllos Sampaio à prefeitura da capital piauiense nas eleições de 2012.
Valdir Raupp falou da crise do governo que derrubou ministros do PMDB e disse que a corrupção envolve parlamentares em vários países. Ele esteve acompanhado dos ex-ministros dos Transportes Eliseu Padilha e João Henrique Sousa.
"A corrupção, infelizmente, envolve ministros no Japão, nos Estados Unidos, na Inglaterra, Portugal e Espanha, e no Brasil como se vive uma democracia não seria diferente. Isso acontece", disse.
Em seguida ele tenta se explicar: "quero dizer que a corrupção é inerente ao poder e a democracia, porque existem países em que a corrupção não aparece por que não é apurada. E aqui, se apura com rigor."
O presidente do PMDB ainda defendeu os ex-ministros do Turismo Pedro Novais e da Agricultura Wagner Rossi, que foram exonerados do governo Dilma após denúncias de corrupção, e disse que não há provas contra eles.

Insatisfação
Valdir Raupp admite insatisfação com o governo do PT e lembra que a própria presidente Dilma Rousseff reconheceu que o PMDB "está aquém do tamanho e força do partido".
"O PMDB tem paciência, apesar de muitos setores da mídia afirmar que o PMDB é fisiológico. Quero lembrar que ficamos dois anos do governo Lula sem ministério e nem por isso deixamos de dar apoio."
Eleições 2012
Em Teresina, o PMDB confirmou que lançará candidatura própria em todas as capitais. Raupp disse que o partido lançará a pré-candidatura de reeleição do prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes e apoia o nome de Eduardo Chalita para a prefeitura de São Paulo.
Na capital piauiense, o PMDB lançou Marllos Sampaio e anunciou oposição ao prefeito de Teresina, Elmano Férrer (PTB). Na cidade, além do PMDB, está prevista as candidaturas de reeleição de Elmano e do tucano Firmino Filho.


Especial para Terra
VIA GRITOS DE ALERTA

ALGUNS SINAIS QUE APONTAM PARA A EVIDÊNCIA DA PROXIMIDADE DA SEGUNDA VINDA DO SENHOR




1. O tema “segunda vida de Cristo”, é um tema dos mais palpitantes para a Igreja de Cristo. Todos nós gostamos de refletir sobre este tema, não somente por causa do interesse em conhecer de como se darão os fatos que antecederão este precioso evento, mas pela grande vitória da Igreja, quando o Senhor voltar com seus anjos para julgar este mundo e levar consigo os seus.


2. Muitos são os sinais que antecederão a segunda vinda de Cristo e certamente se fossemos mencioná-los um a um, teríamos que pregar vários dias. Porém não é nosso interesse nesta ocasião percorrer todos os textos que aludem a estes “sinais”, mas nos ater apenas a três deles vistos no capítulo 24 de Mateus, e aplicá-los em nossa vida hoje. VEJAMOS, PORTANTO ALGUNS SINAIS QUE ANTECEDEM A SEGUNDA VIDA DE CRISTO:



VIII. A MANIFESTAÇÃO DOS ANTICRISTOS E DO ANTICRISTO



1. A Manifestação do Anticristo, MT 24.5, “Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos”. Neste texto de Mateus temos o prenúncio de que momentos anteriores à volta do Senhor, o mundo seria invadido por falsos cristos, cujo objetivo principal seria enganar os escolhidos. Este fato vem ocorrendo em grande escala no mundo atual. Talvez o principal de todos os anticristos que tem surgido seja o Reverendo Moon, da Igreja da Unificação, com milhares de seguidores no mundo.


2. 2 Ts 2.1-4, “1 Ora, irmãos, rogamos-vos, pela vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, e pela nossa reunião com ele, 2 Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. 3 Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, 4 O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus”. Vejamos alguns pontos sobre o Anticristo, esta figura satânica:


a) Ele é chamado de “homem do pecado” e “filho da perdição”.

b) Fará oposição tremenda a Deus e à sua obra.

c) Tentará tomar o lugar de Deus.

d) Terá a aparência de Deus.


3. Quem seria o anticristo? Trata-se de uma manifestação do Diabo em corpo na terra, Ap 13.1, 1 E eu pus-me sobre a areia do mar, e vi subir do mar uma besta que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças um nome de blasfêmia. 2 E a besta que vi era semelhante ao leopardo, e os seus pés como os de urso, e a sua boca como a de leão; e o dragão deu-lhe o seu poder, e o seu trono, e grande poderio. 3 E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta. 4 E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela?”. O presente texto nos mostra que o próprio Diabo vai assumir a forma humana para agir na terra.


3. Quanto tempo o anticristo reinará? Provavelmente por três anos e meio, ou seja 42 meses:


a) Dn 7.25, “E proferirá palavras contra o Altíssimo, e destruirá os santos do Altíssimo, e cuidará em mudar os tempos e a lei; e eles serão entregues na sua mão, por um tempo, e tempos, e a metade de um tempo”.


b) Dn 12.11, “E desde o tempo em que o sacrifício contínuo for tirado, e posta a abominação desoladora, haverá mil duzentos e noventa dias”.


c) Ap 11.2, “E deixa o átrio que está fora do templo, e não o meças; porque foi dado às nações, e pisarão a cidade santa por quarenta e dois meses”.


4. Seu ministério:


a) Tem com objetivo principal estabelecer um governo mundial.


b) Irá implantar uma falsa paz, 1 Ts 5.3, “Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão”.


c) Fazer oposição a Cristo. Com esta oposição ele:


c.1) Negará a encarnação de Cristo, 1 Jo 4.3, “E todo o espírito que não confessa que Jesus Cristo veio em carne não é de Deus; mas este é o espírito do anticristo, do qual já ouvistes que há de vir, e eis que já está no mundo”.


c.2) Afirmará que Cristo foi apenas “um espírito”, ou “anjo”, quando esteve sobre a terra, 2 Jo 7, “Porque já muitos enganadores entraram no mundo, os quais não confessam que Jesus Cristo veio em carne. Este tal é o enganador e o anticristo”.


e) Enganará as pessoas, 2 Jo 7, “Porque já muitos enganadores entraram no mundo, os quais não confessam que Jesus Cristo veio em carne. Este tal é o enganador e o anticristo”. Para tanto, ele fará maravilhas mentirosas, Ap 13.13, “E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens”.


5. Entregue sua vida a Jesus e não permita que Satanás domine sobre você.



IX. APOSTASIA RELIGIOSA



1. MT 24.12, “E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará”.


2. 2 Ts 2.3, “Antes que venha a apostasia”. A palavra “apostasia” nos tempos bíblicos era um termo técnico que usado para designar revolta ou deserção política:


a) No V.T., sempre se relaciona à rebelião contra Deus:


a.1) Js 22.21-22, 21 Então responderam os filhos de Rúben, e os filhos de Gade, e a meia tribo de Manassés, e disseram aos cabeças dos milhares de Israel: 22 O Senhor Deus dos deuses, o Senhor Deus dos deuses, ele o sabe, e Israel mesmo o saberá. Se foi por rebeldia, ou por transgressão contra o Senhor, hoje não nos preserve”. Os filhos de Rubem, de Gade e meia tribo de Manassés, estavam sendo acusados de levantar um altar estranho ao Senhor, o que evidencia um ato de rebelião e apostasia contra o Senhor. No Vs. 22, estão respondendo a esta acusação.


a.2) 2 Cr 29.19, “Também todos os objetos que o rei Acaz no seu reinado lançou fora, na sua transgressão, já preparamos e santificamos; e eis que estão diante do altar do Senhor”. O Rei Ezequias estava fazendo uma reforma religiosa, e mandou trazer os vasos santos que haviam sido lançados fora pelo Rei Acaz, em virtude de sua transgressão, ou seja, sua rebelião e apostasia contra Deus.


b) No N.T., esta palavra é usada mais para descrever a revolta contra a autoridade de Deus, Mt 24.10-12, 10 Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão. 11 E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. 12 E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará”. Alguns pontos importantes no texto:


b.1) A expressão, “muitos serão escandalizados”, significa a descrição de vidas que por qualquer motivo deixaram a fé de Deus.


b.2) A palavra “traição”, indica atos nocivos de elementos que, mesmo estando no meio do povo de Deus, são traidores dos filhos de Deus verdadeiros. São elementos que promovem o ódio no meio do povo de Deus, além de tremendas heresias.


c) Muitas são as advertências contra estes falsos irmãos:


c.1) Hb 6.4-6, 4 Porque é impossível que os que já uma vez foram iluminados, e provaram o dom celestial, e se tornaram participantes do Espírito Santo, 5 E provaram a boa palavra de Deus, e as virtudes do século futuro, 6 E recaíram, sejam outra vez renovados para arrependimento; pois assim, quanto a eles, de novo crucificam o Filho de Deus, e o expõem ao vitupério”.


c.2) Hb 10.26, “Porque, se pecarmos voluntariamente, depois de termos recebido o conhecimento da verdade, já não resta mais sacrifício pelos pecados”.


3. O verdadeiro filho de Deus, é aquele que persevera até ao fim, Mt 24.13, “Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo”.



X. MULTIPLICAÇÃO DA INIQUIDADE



1. MT 24.12, “E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará”.


2. O Próprio anticristo, é descrito como “O homem do pecado”, o “filho da perdição”, II Ts 2.3, 3 Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição”. Isto ele mostrará através da mentira e do fortalecimento do pecado no mundo:


3. Vivemos a época da “iniqüidade multiplicada”:


a) Infidelidade nos negócios: Balanças enganosas, produtos estragados, etc.


b) Materialismo: Nega a existência de Deus, da alma. Tudo para o materialista é matéria. Nada existe além da matéria.


c) Degradação da moral: Vícios, perversão, tanto na palavra, como na mente e também no corpo.


d) Criminalidade: Violência ao extremo, onde a vida nada vale. Mata-se por um punhado de maconha, por poucos reais, brigas de marginais, polícia, etc.


4. Só Cristo, é a salvação para o pecado:


a) Em 1 Co 15.3, Paulo afirma: “Porque primeiramente vos entreguei o que também recebi: que Cristo morreu por nossos pecados, segundo as Escrituras.”


b) Em 1 Jo 3.5, temos: “E bem sabeis que ele se manifestou para tirar os nossos pecados; e nele não há pecado”.



CONCLUSÃO:



1. Jesus voltará, tanto para buscar sua Igreja, como para trazer juízo sobre este mundo.


2. Se você é crente em Jesus, pertence à sua Igreja e subirá com Ele. Se você não é crente em Cristo, você provará a ira de Deus.


3. Em que lado você gostaria de estar? Não da para você estar nos dois lados, Ap 20.15, “Aquele que não foi achado escrito no Livro da Vida, foi lançado no Lago de Fogo”.

“Último Idioma” quer traduzir a Bíblia em todas as línguas

Uma campanha denominada ‘último Idioma’ quer iniciar a tradução da Bíblia nas línguas cujos povos ainda não possuem uma versão das Sagradas Escrituras em seu próprio idioma.

A campanha, que foi lançada em 2008 deve custar US$ 1 bilhão de dólares para poder alcançar todas as línguas onde ela inda é inédita. Os recursos para esse projeto são captados pela Aliança Global Wycliffe (AGW), entidade internacional de tradução da Bíblia que congrega mais de 100 organizações em todo o mundo, segundo informações da revista Cristianismo Hoje.

Apesar de todos os esforços da editoras, até o momento apenas 90% da humanidade consegue encontrar as Sagradas Escrituras em sua língua. Isso significa que ainda falta traduzir a Palavra de Deus para 4 mil línguas, o que atingiria cerca de 350 milhões de pessoas.

“Estamos no nosso melhor ano de todos em número de traduções já iniciadas”, garante Paul Edwards, diretor executivo da campanha. De acordo com o organizadores do projeto, nos últimos três anos ficou claro que a tradução da Bíblia para todos os idiomas do mundo não é uma missão impossível.

Edwards credita o avanço às modernas tecnologias e a novas abordagens para a tradução da Bíblia, mesmo que para idiomas que não possuem forma escrita – as chamadas línguas ágrafas, como as faladas pelos indígenas brasileiros.

Segundo a Revista Cristianismo Hoje, atualmente muitos softwares de última geração permitem que os tradutores consigam analisar com precisão as particularidades de cada idioma, facilitando o trabalho de elaboração escrita.

Em 1999, a própria Wycliffe fez uma estimativa segundo a qual seriam necessários cerca de 150 anos até que a última tradução fosse iniciada. Apenas dez anos depois, quinhentas traduções já estavam em andamento, a um ritmo médio de setenta e cinco novos idiomas por ano.

Fonte: The Christian Post

LENÇOS UMEDECIDOS EM ALCOOL GEL PARA DESINFECÇÃO DE GALÕES DE ÁGUA E MÃOS.

VOCÊ PODE COMPRAR LENÇOES UMEDECIDOS PARA ESTERELIZAÇÃO DE MÃO E GALÃO DE ÁGUA.
PEDIDO MINIMO DE 2 MILHEIROS.

VEJA A IMAGEM

http://sachedealcoolgel.blogspot.com/2009/08/sache-de-alcool-gel-lenco-umedecido-com.html


SEMPRE QUE FOR PEDIR , O FAÇA NOS DOIS EMAILS
VENDAS@PORTALDOSBRINDES.COM.BR
PORTALDOSBRINDES@HOTMAIL.COM

O culto da discórdia no Palácio do Planalto

 
A possível realização de um culto no auditório do Palácio do Planalto detonou uma gigantesca confusão entre servidores dos diferentes órgãos ligados à Presidência nesta manhã.
Na mensagem divulgada na rede interna do Planalto, a Secretaria-Geral comunicou realização do “Culto da Glória de Deus”, no dia 23 de setembro, entre 12h e 14h, no auditório do Anexo I do Planalto. Destacava o texto:
- Serão compartilhados a palavra de Deus e orações pelo nosso país e governantes.
Tão logo caiu nas milhares de caixas de mensagem dos servidores do Planalto, o comunicado detonou uma batalha entre os que defendem o culto com base no direito Constitucional de livre pensamento e os que avaliam que o Planalto não seria o local apropriado para a oração.
Para conter a fúria dos servidores, a Secretaria-Geral precisou enviar outro comunicado lembrando da proibição do envio de mensagens na rede interna relacionadas a raça, orientação sexual, religião e convicção política. Mas e o culto? Por ora está confirmado.
Resta saber se Dilma Rousseff – que, assim como vários políticos, só costuma falar de Deus e religião em campanhas políticas – aprova a realização do tal culto.

Fonte:Pava Blog
VIA GRITOS DE ALERTA

Extremistas islâmicos matam a facadas mulher e filhos de Pastor e mais 12 cristãos em ataque

Conforme ia caindo ao chão, após tomar um tiro e ser golpeada com um facão, Dune James Rike olhou para os olhos marejados e amedrontados de seu marido e perguntou: “Este será o fim entre nós? Então não estaremos mais juntos?”
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
O pastor Musa James Rike contou à Compass que segurou as mãos de sua esposa de 35 anos de idade, enquanto ela morria, e lhe disse: “Apegue-se à sua fé em Jesus, que nós nos encontraremos e nunca mais nos separaremos.”
Muçulmanos extremistas que atacaram a vila Kurum, na área governamental de Bogoro, estado nigeriano de Bauchi, já haviam matado duas crianças do casal num tumulto que teve início na quarta-feira, dia 4 de maio, à meia-noite. Rike, pastor da Igreja de Cristo na Nigéria (COCIN, sigla em inglês), congregação em Kurum, em seguida ouviu os gritos de sua filha de 13 anos de idade, Sum James Rike, numa área próxima.
“Eu corri em direção a minha filha, somente para descobrir que ela também havia sido golpeada no estômago com um facão e seus intestinos estavam espalhados ao seu redor”, ele disse. “Eu segurei sua mão e comecei a orar, sabendo que ela iria morrer também. Ela me disse que os militantes muçulmanos lhe disseram que iriam matá-la, para ver ´como seu Jesus vai te salvar.’”
A garota disse a seu pai que lhes respondeu, dizendo que Jesus já a havia salvado e que, matando-a, eles só tornariam possível seu encontro com ele. O pastor Rike orou por ela, enquanto agonizava.
Atirando e ateando fogo às casas, os extremistas muçulmanos mataram outros 12 cristãos nesse ataque. A polícia de Bauchi relatou 16 mortos: um homem, três mulheres e 12 crianças.
O pastor Rike disse que, ao alcançarem sua casa, os agressores tentaram entrar nos quartos. “Eu abri a porta dos fundos e nós corremos pela noite escura, enquanto os militantes nos perseguiam,” ele disse. “Eles atiraram na minha esposa e em dois de nossos filhos, enquanto tentavam escapar.”
O pastor Rike disse que, após matarem as duas crianças, Faith James Rike e Fyali James Rike, de um ano de idade, cortaram a barriga de sua mulher com um facão.
“Fiquei chocado com o que vi”, ele disse. “Eu sabia que minha mulher não aguentaria e a única coisa que fiz foi encorajá-la a apegar-se à sua fé em Jesus. Os extremistas muçulmanos atearam fogo em mais de 20 casas antes de deixarem a vila”, ele disse.
O pastor Rike e seu filho sobreviveram ao ataque, mas sua filha adotiva, Whulham Rike James, foi ferida e estava recebendo tratamento no Hospital Geral de Bogoro. Disse também que outras cinco pessoas estavam sendo atendidas no mesmo hospital.
Algumas fontes da igreja disseram que entre os mortos estão: Murna Ayuba, Angelina Ezekiel, Dorcas Sunday, Asabar Toma, Rhoda Joseph, Dhunhgwa Zakka, Bukata Amos, Ishaku Amos, Kalla Amos, Amos Daniel, Samidah Joel e Changtan Joel.
Os muçulmanos jihadistas também roubaram dinheiro e outras coisas de valor da vila cristã, enquanto iam embora, segundo essas fontes da igreja.

A região

A área tem uma história de violência e os ataques se seguem à morte de centenas de pessoas em Bauchi e outros estados do norte, onde, no mês passado, houve revoltas dos muçulmanos por causa da eleição de 16 abril, que elegeu um presidente cristão, Goodluck Jonathan. Ele venceu o candidato muçulmano Muhammadu Buhari. Líderes cristãos do norte da Nigéria disseram que mais de 200 igrejas foram queimadas e que eles têm convocado uma sindicância federal sobre a violência, em que os cristãos são o principal alvo.
O norte da Nigéria subiu de 27º, em 2009, para 23º lugar, em 2010, na posição da lista da Portas Abertas de classificação de nações intolerantes ao cristianismo.
A igreja em que o pastor Rike ministra tem por volta de 30 membros e existe há mais de 50 anos. Os que foram assassinados eram membros das três igrejas da vila – a igreja COCIN, a Igreja Católica de São João e uma congregação da Igreja Evangélica do Oeste da África.
O pastor Rike disse que o incidente fortaleceu sua fé em Jesus.
“Qualquer que seja a situação, eu nunca negarei a Cristo,” disse. “Todos os seres humanos foram criados por Deus e aqueles que nos atacaram precisam entender que devem abandonar qualquer coisa que os leve a destruir as criaturas de Deus.”
A população da Nigéria é superior a 158,2 milhões de pessoas e quase que igualmente dividida entre os cristãos, que somam 51,3% da população e vivem principalmente no sul, e os muçulmanos, que somam 45% da população e vivem principalmente no norte. As porcentagens podem ser menores, entretanto aqueles que praticam religiões locais talvez estejam acima de 10% do total da população, de acordo com a Operation World.

VIA GRITOS DE ALERTA

Igreja Renascer responde denúncias de crise: “Somos uma igreja de milagres, sem nenhum tipo de interesse”

Em resposta a matéria da revista IstoÉ onde relata que a denominação estaria em crise financeira e de fiéis, a Igreja Renascer anunciou novidades para o mês de Outubro. Em nota oficial publicada em seu site, a denominação criada pelo Apóstolo Estevam Hernandes e sua esposa, Bispa Sônia Hernandes, afirma estar em constante expansão.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Segundo a nota publicada em formato notícia em 2011 “várias igrejas foram abertas, entre elas, Renascer Congonhas, Santos Amaro (reinauguração), Robert Kennedy e no Japão”, e no dia 12 de outubro serão abertos mais 12 templos: Renascer São Bento (Sorocaba), Ermelino Matarazzo, Vila Ré, Jd. Itapeva, Americanópolis, Cotia, Minas Gerais entre outras.
A publicação ainda afirma que os templos da Igrejas Renascer nascem de acordo com “a visão dada por Deus ao Apóstolo Estevam”, que determina que antes de ser fundado uma igreja deve-se ter um GCD (Grupo de Comunhão e Desenvolvimento) que realiza cultos e reuniões de oração no local. Segundo a denominação o GCD “funciona como uma igreja embrionária e possibilita que as pessoas conheçam bem a visão e estrutura de uma igreja Renascer, para que assim quando a igreja for montada, todos saibam como cuidar dela com excelência”, acredita.

VIA GRITOS DE ALERTA

Abertura do café da CIEAB Multidäo presente



VIA GRITOS DE ALERTA

RADICAIS ISLÂMICOS ODIANDO OS CRISTÃOS , E SE POSSIVEL OS MATANDO

Mogadíscio, Somália (BosNewsLife) - A minoria  cristã na Somália enfrentou outra luta domingo 18 de setembro, depois que supostos militantes islâmicos decapitaram um cristão convertido e trabalhadores humanitários estrangeiros foram proibidos de chegar a  população para ajudar , sob ameaças de morte.Cristãos somalis e ativistas de direitos humanos confirmaram que o corpo de Juma Nuradin Kamil, um cristão seqüestrado que se converteu do Islã, foi encontrado decapitado perto da cidade do sul de Hudur em 2 de setembro.
 
membros do grupo islâmico al-Shabab empurrou-o dentro de um carro, disseram testemunhas.
"Radicais islâmicos sequestraram um irmão cristão e depois o decapitou. Seu corpo decapitado foi descoberto" por moradores em uma rua, explicou Jonathan Racho, o gerente regional para a África do Concern grupo de defesa Christian Internacional (TPI).
Seu corpo teria sido enterrado em segredo temendo  represálias islâmicas.
Não houve reivindicação imediata de responsabilidade , mas os cristãos disseram que a decapitação tinha a marca do grupo al-Qaeda e grupos ligados.
LEI ISLÂMICA
Al-Shabab procura impor  uma versão estrita da Sharia, ou lei islâmica, e deixou claro que quer livrar a Somália de "apóstatas" que eles dizem ser os Cristãos . "Os membros do grupo radical islâmico al-Shabaab fizeram suas intenções muito claro que eles querem se livrar dos cristãos na Somália", disse Racho.
 Dois suspeitos da Al-Shabab combatentes foram responsabilizados, os cristãos, disse.
Na vila Warbhigly nos arredores de Mogadíscio, mãe de quatro filhos foi morta por sua fé cristã por al-Shabab, em janeiro, de acordo com moradores e pesquisadores. Asha Salat, 36, teria sido assassinada quando islâmicos cortaram  sua garganta na frente de seus filhos e parentes.
Mais de duas dúzias de cristãos foram mortos nos últimos anos.
Em Mogadíscio, os moradores disseram que acordam diariamente com corpos de CRISTÃOS  decapitados, desde crianças a pessoas idosas,  al-Shabab deixA claro que ainda quer mostrar que continua forte MESMO DEPOIS DO APOIO DA ONU PARA EXTERMINA LOS.
Preocupações do governo
Analistas Cristãos  expressaram preocupação, pois esta é uma suporta  versão da lei islâmica em que condena a  pena de morte para todos aqueles que deixam o islã.
Os cristãos também enfrentaram   fome domingo 18 de setembro, depois que o governo da Somália, proibiu os trabalhadores humanitários e jornalistas estrangeiros de entrar em áreas controladas por al-Shabab ( GRUPO ISLâMICO ), depois de membros de uma caridade turca levou alimentos para vítimas da fome em uma área sob o  O CONTROLE DO grupo islâmico.
"Queremos que os somalis que estão com fome sejam  alimentados,Uma grande parte da Somália está enfrentando a fome, e um grande numero de vidas estão perecendo por falta de alimentos.No mês passado, representantes da igreja somali já disseram que estavam cientes de 18 cristãos somalis terem morridos de fome, que se acredita ser numero muito pequeno diante de tão grane devastação que a fome trás.
Juma Nuradin Kamil
Recebido na glória eterna pelo Senhor Jesus depois de ter sido assassinado por muçulmanos.

ESSE IRMÃO FOI DECAPITADO EM PLENO ANO 2011 POR SERVIR AO SENHOR JESUS .
QUEM FEZ ISSO?
RADICAIS ISLÂMICOS .
SÓ EM PENSAR QUE QUEREM SE ESTABELECEREM AQUI NO BRASIL JÁ GELA O ESTOMAGO.


VIA GRITOS DE ALERTA
BISPO ROBERTO TORRECILHAS

Mulheres paquistanesas atacadas com ácido por não usarem o véu

 




Um total de 7 mulheres foram atacadas com ácido em Faisalabad (Paquistão) em incidentes separados.
De acordo com a polícia local, uma estudante do primeiro ano sofreu queimaduras sérias depois de ter sido atacada nos limites da estação policial de Jaranwala. A estudante do primeiro ano Tayyiba dirigia-se para casa quando os estudantes Ali Raza e Hamza alegadamente perseguiram-lhe e ameaçaram a sua vida.
Antes de ser admitida no hospital, Tayyiba disse o seguinte à polícia:
Os dois rapazes andam na mesma universidade que eu e já há algum tempo que me importunavam por não usar um dupatta na minha cabeça.
Os dois homens disseram que ela "merecia ter a sua cara arruinada" porque não cobria a sua cabeça.

Mais um pequeno olhar sobre o futuro da Eurábia.
 
VIA GRITOS DE ALERTA

JULIO SEVERO - A LUTA ESTA APENAS COMEÇANDO.

Conheço o JULIO SEVERO a muitos anos , desde que fui seu pastor.
E desde aqueles tempos passados , ele já enfrentava o ataque dos grupos gays em formação , E SEM MEDO ,  sempre denunciava o projeto gay que estavam implantando   AQUI NO BRASIL .
Agora , vejo uma empresa de renome internacional aderir a esse grupo e boicotar recebimentos de valores que ajudam a manter nosso Irmão Julio em seu projeto.
Sei que DEUS vai dar uma solução para esse problema que nosso irmão Julio Severo enfrenta , mas quanto a essa empresa PayPal  ja entra no rou das empresas que são contra os filhos de DEUS , EMPRESA QUE É CONTRA DEUS E CONTRA TODOS CRISTÃOS , POR ISSO OS CRISTÃO DEVEM BOICOTAR A MESMA.
Todas as vezes que form preciso mostrarei a minha indignação contra essa grotesca má atitude da gayzista empresa PayPal.

GRITOS DE ALERTA

Site de transações financeiras cancela conta de doações de Julio Severo a pedido de ativistas gays



O blogueiro Júlio Severo teve sua conta no PayPal cancelada a pedido de ativistas homossexuais que alegaram que o brasileiro e outros nove usuários do sistema de pagamento eram fomentadores de ódio e fundamentalistas que pregam contra gays.
Era através do PayPal que Júlio recebia doações dos leitores de seus blogs para conseguir se sustentar sua família longe do Brasil. Além de atualizar o blog que leva seu nome, ele também escreve no blog Notícias Pró-Família, ambos os blogs possuem uma versão em inglês.
O grupo homossexual “All Out” (Todos Fora do Armário), são os responsáveis pela criação de uma petição online para pressionar a empresa de pagamento a cancelar a conta de Júlio Severo. Depois do lançamento da campanha, Severo e vários outros na lista foram contatados pelo PayPal, que pediu informações sobre as organizações deles e insinuou que eles não estão em conformidade com as políticas do PayPal.
O texto contendo o cancelamento da conta diz: “Apreciamos seu interesse no PayPal. Contudo, devido às restrições legais e regulatórias, a empresa PayPal Private Limited não pode processar pagamentos de doações para entidades de caridades e organizações sem fins lucrativos que não foram registradas; organizações/partidos políticos; instituições religiosas; levantadores de fundos para pessoas ou organizações, etc., em países sob sua jurisdição”.
De acordo com o site, essa é a terceira tentativa que grupos homossexuais conseguem êxito para pedir com que o blogueiro cristão desista de escrever contra a prática homoafetiva.
Em 2009, Severo foi forçado a fugir do Brasil com sua família depois que o Ministério Público Federal começou a investigá-lo por criticar a conduta dos homossexuais durante a Parada Gay. No Brasil, há restrições para se criticar a conduta homossexual.
Os homossexuais também deram um jeito de remover o blog de Severo por um curto período de tempo em 2008, depois de se queixaram de seu conteúdo. No entanto, depois de uma indignação em massa de cristãos do Brasil, o blog dele foi restaurado.
“Estou muito preocupado, pois o PayPal se prostrou aos militantes gays e sua campanha de ódio para que eu fosse excluído do PayPal”, disse Severo para LifeSiteNews.
“Uso o PayPal para pagar serviços essenciais para mim e minha família. E estamos numa situação muito limitada, pois estamos longe do Brasil por causa de perseguição gay e governamental. Nossos recursos são limitados”, acrescentou ele.
Já há uma petição online que será encaminha à PayPal pedindo que a conta de Júlio Severo seja reativada. Se você quiser ajudá-lo nessa campanha, acesse a petição em protesto contra a perseguição aos cristãos pró-família.

Fonte:Gospel Prime
VIA GRITOS DE ALERTA

VOCÊ ACREDITA EM PAPAI NOEL , MULA SEM CABEÇA ? ENTÃO ESSA É PARA VC. - Muçulmano brasileiro afirma: “O Islã é uma religião de paz, não fazemos terrorismo”

Muçulmano brasileiro afirma: “O Islã é uma religião de paz, não fazemos terrorismo”A frequente associação do terrorismo com os muçulmanos feita pela mídia internacional e pelo governo americano provocou distorções a respeito da imagem dos adeptos dessa crença. O orientador da religião islâmica da Bahia, ligado ao centro islâmico da Bahia, Sheikh Ahmad, afirma que é errado associar o islamismo aos atos terroristas, já que a religião não tem como princípio incentivar a violência. “No islã em específico a todo momento é mencionada a palavra paz. A propósito, o termo islão é oriundo da palavra salam (árabe), que em português designa paz. Poder-se-á notar o modo de cumprimentar do muçulmano: “Assalamu Aleykum! Que a Paz de Deus esteja com você!”, esclarece.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Uma pesquisa do Instituto Pew, que buscava retratar a sociedade islâmica dez anos após os atentados constatou que 81% dos muçulmanos americanos não aprovam as atitudes da Al-Qaeda e 60% deles se preocupam com o crescimento do extremismo islâmico no País. O mesmo estudo ainda aponta que a maioria deles acha que os líderes religiosos não tem feito o bastante para combater o radicalismo dentro da religião, o que contraria a tese vigente que reações extremistas sejam característica dos povos islâmicos.

Fundamentalistas

A professora do curso de Relações Internacionais da Universidade Federal da Bahia (Ufba), Cristina Almeida, diz que não se pode associar a prática do terror a determinada nação. “O terrorismo é uma estratégia de guerra, não é própria do muçulmano. Na Colômbia, as ações terroristas são estatisticamente maiores do que no Oriente Médio”, exemplifica. Os responsáveis pelas ações violentas seriam apenas um segmento mais radical dos fundamentalistas islâmicos. O Sheik Ahmad reforça que a doutrina prega uma cultura não violenta. “Os cinco pilares da doutrina Islâmica: a fé, a oração, o jejum do mês do Ramadan, a caridade obrigatória e a peregrinação para a cidade sagrada de Meca são uma forma do crente muçulmano praticar a paz, sendo assim esses pilares mencionados estimulam a todo momento que o bom muçulmano se afaste da maldade”, explica.
Na opinião da pesquisadora, que é especialista em política externa americana, essa associação pode ter acontecido devido ao fato de o terrorismo não ser associado a um país ou grupo determinado. “É uma ameaça transnacional e difusa. Com a identificação de terroristas no Afeganistão e de supostos apoiadores dessa prática no Iraque, duas nações de maioria islâmica, ficou difícil para os Estados Unidos provarem que a guerra não era contra a religião”. Apesar da desconfiança geral gerada com relação aos muçulmanos o sheik acredita que a religião não sofreu abalos e que a visibilidade intensa teria sido, no fim das contas, positiva. “Nada disso tem afetado a religião, pois é a que mais cresce em números de adeptos no mundo; com essa forma de tentar destruir a imagem do Islã, resultou um efeito reverso ou seja, atraiu cada vez mais a curiosidade das pessoas em conhecer mais a religião Islâmica”, afirma.
Fonte: A Tarde

VIA GRITOS DE ALERTA

Igreja batista brasileira inaugura templo dentro de shopping center

Igreja batista brasileira inaugura templo dentro de shopping centerFoi inaugurado no dia 11, a nova sede da Igreja Batista Central de Paulínia. O local tem capacidade que varia entre 2.500 e 3.000 lugares dentro do Paulínia Shopping que conta com a estrutura de estacionamento, rodoviária e toda a infraestrutura de um shopping.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
“O Culto de Inauguração contou com a presença de mais de 1.200 pessoas de todas as faixas etárias, num só lugar, como uma só família, glorificando o nome do Senhor Jesus. Foram momentos inesquecíveis”, disse o pastor-presidente, João Carlos Martins.
Além da banda da igreja, dança, interpretação em libras e a palavra ministrada pelo pastor presidente, a inauguração contou com a presença do cantor gospel Elizeu Cruz e Coral Nissi, que participaram da festa com louvores do seu primeiro CD.
O prefeito de Paulínia, José Pavan Júnior, e a esposa, Lucila Rodrigues Alves Pavan participaram da inauguração da Igreja , juntamente com amigos do pastor João Carlos Martins e a esposa Cláudia Soranzo Martins , familiares e lojistas do shopping, entre outras autoridades eclesiásticas e civis. “Tenho certeza que aqui será um espaço abençoado por Deus. Desejo que muitos paulinenses freqüentem essa Igreja”, disse o prefeito.
O pastor informou a comunidade paulinense que além do espaço locado para as celebrações dos cultos, a nova sede conta com salas de apoio, tudo a serviço da comunidade, sendo elas: secretaria, gabinetes dos pastores e 8 salas para estudos bíblicos, aulas gratuitas de várias modalidades de artes e atendimento psicológico e religioso. “Convidamos a todos para conhecer nosso espaço”, disse o pastor João Carlos Martins.

Atividades da Semana

Domingo:
9h – Escola Bíblica (Todas as faixas etárias)
10h30 – Manhã com Deus
18h – Culto de Celebração
19h – Culto Infantil com o Geração Futuro
Terça-Feira: (1ª e 3ª do Mês)
14h – Tarde de Oração das Mulheres
Quarta-Feira:
19h30 – Noite da Vitória
Quinta-Feira:
14h – Artesanato
Sábado
20h – Central Jovem
Secretaria: (2º Piso)
Segunda à sexta – 10h às 19h
Igreja Batista Central de Paulínia
Paulínia Shopping – Tenda – 1º Piso – Fone: (19) 3844-5221


Fonte: Portal de Paulínia
VIA GRITOS DE ALERTA

Jovem cria primeira rede social missionária


Jovem cria primeira rede social missionária
Objetivo é compartilhar experiências com missionários em todo o mundo

Imagine se com apenas um clique pudéssemos unir todas as igrejas e missionários do Brasil em um único ambiente? Pois, isso já é possível! Em dezembro de 2009, um jovem morador do bairro de Colégio, na Zona Norte do Rio de Janeiro, membro da Assembleia de Deus Ministério Missão Vida, teve a ideia e deu início ao projeto pioneiro na rede mundial.

Felipe Pinheiro criou um site onde os missionários de diversas partes do mundo podem enviar mensagens diretamente para o celular dos amigos e ainda dar notícias sobre tudo o que acontece nos campos missionários.

O jovem de 33 anos sempre esteve envolvido com o trabalho de Missões e viu a necessidade de compartilhar experiências com outros irmãos. “Eu era líder do ministério de missões da igreja na qual congregava e senti a necessidade de criar uma ferramenta exclusiva para a Igreja, onde os evangélicos pudessem alcançar outros evangélicos, para que pudéssemos orar uns pelos outros, auxiliar uns aos outros”.

Ele conta que a primeira mensagem enviada pelo site foi em 03 dezembro de 2009, pela missionária Renata Santos, que está em São Tomé e Príncipe, um pequeno arquipélago de ilhas próximas das costas do Gabão, Guiné Equatorial, Camarões e Nigéria. A missionária pedia oração pelas crianças que estavam em um hospital onde ela atuava.

Hoje, quase dois anos após o lançamento da primeira versão, seguindo as tecnologias que estão em vigor no mundo, o RM Messenger se transformou em uma rede social com a possibilidade de conversar através de vídeo-chat com os usuários do site, convidar amigos, publicar mensagens com fotos e vídeos entre os membros da sua igreja e denominação.

De acordo com Felipe Pinheiro, o objetivo não é o de concorrer com as outras redes sociais, como Orkut e Facebook. “Quero deixar claro que não estamos concorrendo com as outras redes sociais. Cada uma delas tem o seu papel. Apenas estamos dispostos a mostrar que temos condições de produzir algo que vai muito além de uma rede social: temos uma ferramenta capaz de alterar a ordem natural desse mundo!”, explica.

“Se em qualquer lugar do mundo, onde quer que esteja um missionário, tenha a certeza que a sua mensagem de pedido de auxílio, de oração, uma benção recebida chegará aos membros da sua igreja, ou da sua denominação ou, se preciso for, aos demais membros de todas as igrejas do Brasil”.

Faça parte você também http://www.rmmessenger.com

Redação CPAD News
VIA GRITOS DE ALERTA

Órfãos sofrem pressão para abandonarem sua fé em Jesus


Órfãos sofrem pressão para abandonarem sua fé em JesusEles foram ameaçados pelo diretor do orfanato por frequentar cultos

Onze órfãos no norte do Laos estão enfrentando uma enorme pressão dos diretores do orfanato onde vivem para que deixem de frequentar os cultos em uma igreja. Segundo as crianças, elas podem ser expulsas do orfanato se continuarem desobedecendo as ordens da direção do orfanato.

Depois de frequentar uma igreja local e se tornar cristão, um dos órfãos compartilhou o evangelho com seus colegas de quarto. Logo, 10 outros órfãos aceitaram a Jesus Cristo e começaram a frequentar os cultos regularmente.

Quando o diretor-geral soube das conversões, disse às crianças várias vezes para pararem de ir à igreja. Depois de pressionar os meninos, sem resultados, o diretor chamou o grupo para seu escritório na sexta-feira, 19 de agosto de 2011.

Ele os ameaçou dizendo que se não acatassem suas ordens eles iriam que enfrentar sérias consequências por seguirem a Jesus.

Sete dos órfãos prometeram que parariam de frequentar a igreja, mas nenhum deles renunciou sua fé. Os outros quatro órfãos continuam a ir para a igreja e se recusam a se dobrar sob a pressão.

Por favor, orem para que Deus proteja esses órfãos e fortaleça ainda mais a fé deles e para que eles consigam resistir a pressão que estão impondo sobre eles.


Fonte: Portas Abertas com informações Voz dos Mártires

o PayPal se une às fileiras das empresas anticristãs que já escolheram um dos lados da Guerra Cultural — contra os crentes fiéis”.

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...