sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Professor da Universidade Presbiteriana Mackenzie é demitido após postar piadas homofóbicas no Facebook

Professor da Universidade Presbiteriana Mackenzie é demitido após postar piadas homofóbicas no FacebookO professor Marco Antônio Ferreira Lima (foto), da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, foi demitido por usar de piadas homofóbicas no Facebook. Em algumas delas, ele zombava do STF (Superior Tribunal Federal) por legalizar a união estável de pessoas do mesmo sexo e por ter autorizado a chamada Passeata da Maconha.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
No dia 17 de junho, às 8h54, Lima escreveu um “aviso de utilidade pública” no qual disse que o “STF determinou que ser gay agora é obrigatório”.
Ele fez ainda menção ao uso de “supositórios mentolados extra-extra-grandes”.
No dia 26 do mesmo mês afirmou: “Deus criou o homem e a mulher! O resto quem criou foi o STF…”.
Antes, no dia 22: “viva falcão… homem é homem, menino é menino, macaco é macaco e viado é viado…” Falcão é o cantor de música brega. Faz parte de sua discografia, por exemplo, “A besteira é a base da sabedoria” e “What Porra Is This?”
Estudantes disseram que o professor também faz piadas homofóbicas em sala de aula. Ele acumula a função de procurador de Justiça do Ministério Público de São Paulo. Formou-se doutor pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.
Na terça-feira do dia 30 de agosto, Lima usou o Facebook para defender o seu irmão Paulo Marcos, também professor da Mackenzie e procurador de Justiça, em um caso que está agitando os meios estudantis e jurídicos, pois, Paulo ameaçou dar voz de prisão a uma aluna Tatiana, do 5º semestre noturno, porque ela questionou a sua metodologia de ensino.
Tatiana foi acusada por Marcos de racismo no Facebook, segundo ele, porque ela teria chamado seu irmão de “negro sujo”, dizendo que “preto não pode dar aula no Mackenzie e que “preto não pode ter poder”.
“Somos negros sim e não ‘afro-descendentes’. “Temos orgulho de ter engraxado o sapato dos pais de muitos brancos que hoje são nossos colegas…” Post de Marcos no seu perfil da rede social de setembro de 2011.
Em nota, Rodrigo Rangel – presidente do Centro Acadêmico João Mendonça Júnior – acusou Paulo de abuso de poder, dizendo: “Em um país de ‘Doutores’, em que qualquer um se acha acima da lei, não podemos permitir que em nossa faculdade, um ambiente exclusivamente acadêmico, pessoas desse tipo continuem a desrespeitar nossa Constituição, em uma perfeita cena de abuso de autoridade”.
O professor Marco Antônio Ferreira Lima deletou no dia 31 de agosto seu perfil no Facebook, onde debochou dos homossexuais e STF., o que não adiantou se a intenção era esquecer o assunto polêmico, pois, seus comentários, contudo, foram reproduzidos por vários blogs e sites.


Fonte: Paulo Lopes

O direito à crítica ao islã

 

Decapitar aqueles que insultam o Islão



Primeira citação. Ayaan Hirsi Ali, a deputada holandesa de origem somali condenada a morte por lutar contra a opressão da mulher no islã, em seu livro 'Eu acuso': "Duas de cada três guerras no mundo ocorrem em nome do islã. A idéia de que o islã é uma religião de paz não tem nenhum fundamento". Segunda citação. Wafa Sultan, psicóloga síria, numa entrevista na Al Jazira: "Só os muçulmanos defendem suas crenças queimando igrejas, matando gente e destruindo embaixadas. Este caminho não dará resultado. Os muçulmanos devem perguntar-se o que podem fazer pela Humanidade, antes de exigir que a Humanidade lhes respeite". Vive ameaçada de morte. Terceira citação. Fadéla Amara, muçulmana de origem argelina e presidenta do movimento francês Ni Putas, Ni Sumisas (Nem Putas, Nem Submissas): "Sou muçulmana crente e considero o véu um instrumento de opressão contra a mulher".

Poderia acrescentar, aos nomes destas três mulheres, outras muitas cuja luta a favor da liberdade, no seio do islã, que passaram a viver ameaçadas. Nenhuma delas insultou essa religião, mas todas receberam a acusação de tê-la insultado. A primeira coisa mais terrível que encontramos, quando tentamos um debate sereno e democrático sobre o islã, é a demonização do pensamento crítico, sempre na boca de pessoas que se outorgam sua representação universal, e que apresentam o islã como um dogma antidialético e não histórico.

Escrevi, faz dois anos, que o islã precisa ter um Voltaire, e vendo a resposta que a senhora Ndeye Andújar me dedica, na qual dispara ad hominem, mata o mensageiro transformando-me num ente carregado de preconceitos, e converte meus argumentos críticos em insultos ao islã, ainda considero mais urgente apelar à Ilustração. Rebelo-me contra esta maldade do pensamento que baseia na negação do debate a verdade de seus argumentos. Rebelo-me porque é uma postura maniqueísta e antidemocrática. Pode ser que Andújar tenha medo do livre pensamento - é bom ler Fromm- -, mas não poderá evitar que, apesar da demonização, algumas pessoas sejam seriamente críticas com o islã atual.

Uma anotação fundamental. Ainda que alguém tente, não encontrará, em nenhum texto meu, um só insulto à religião. Respeito profundamente as crenças de cada qual e, ainda que eu seja de estilo racionalista, não considero que a fé seja a fonte do problema. Porém, sim, encontrará muitas reflexões preocupadas pelo uso perverso da religião em favor de uma ideologia totalitária que, hoje, em nome do islã, educa no fanatismo, no niilismo suicida e no desprezo à mulher. Se a senhora Ndeye Andújar quer encontrar insultadores do islã aos quais assinalar, aconselho-a que olhe para casa. Dou-lhe algumas idéias. Insultam severamente o islã os que educam seus filhos para ser bombas humanas. Insultam o islã os que estabelecem leis que escravizam a mulher. Insultam o islã os que educam no anti-semitismo, no antiocidentalismo, no desprezo à liberdade. Insultam o islã os que usam a técnica do século XXI para conectá-la com a Idade Média. Insultam o islã os que convidam crianças a ferirem-se até o delírio para comemorar a morte de alguém que desapareceu há séculos. E, sim, insultam o islã os que, nas mesquitas ocidentais, animam a cobrir suas mulheres, a enviar os jovens para combater no Iraque ou a considerar a democracia uma maldade infiel.

Não sabia que isto ocorre em mesquitas espanholas, francesas...? Convido-a a ler alguns informes, ou inclusive a conhecer os motivos das expulsões de alguns imãs na França. Todas as mesquitas? É claro que não. É claro que existe uma visão progressista e democrática do islã. Mas convive com ela, e de forma muito estendida, uma visão regressiva, fanática e antimoderna. Essa visão, para desgraça de todos, tem muito poder e recebe muito dinheiro. E essa visão, por certo, tem uma especial obsessão em impor o véu, metáfora inequívoca da negação da liberdade da mulher.

Poderíamos discutir outras questões. Por exemplo, Ndeye Andújar assegura que a Universidade Islâmica de Al-Azhar nega a validade corânica da amputação. Mas esquece que na mesma universidade há estudiosos que a avalizam. E também esquece que a partir de Al-Azhar alimentaram-se algumas das leituras fundamentalistas do Corão que mais dano ideológico fizeram. Fundadores da Fraternidade Muçulmana do Egito, desde Hassan al-Banna até Sayyid Qutb ou Yousouf al-Qaradawi, beberam de suas fontes. E seus textos, paradigma do discurso radical mais totalitário, são leitura na maioria dos centros islâmicos europeus. O tema, pois, nem é tão simples nem é tão bonito.

No lugar de tentar demonizar os que levantam sua pena para denunciar os abusos em nome do islã, fariam bem as Ndeye que nos rodeiam se dedicassem seus esforços para combatê-los. O inimigo do islã não somos nós as mulheres que defendemos a liberdade. O inimigo está em casa, usa o nome de Deus em vão e o perverte a favor de uma ideologia malvada. Um último pedido. Pense duas vezes antes de apontar-nos o dedo e acusar-nos de insultar o islã. Porque quero recordar-lhe que alguns dos seus podem considerar essa acusação um alvo.

Fonte:FIRS

FALAM QUE NÃO ESTÃO SE PREPARANDO ? O QUE É ISSO ENTÃO ? ALERTA: A Resistência Islâmica do Brasil

 



 


Resistencia Islamica do Brasil
O fato de que a imagem da “Bandeira da Resistência Islâmica do Brasil existir SOMENTE no blog do Islam Maranhão (agora no Rafik), fortemente sugere que os lideres do “Islam Maranhão” foram os criadores desta bandeira.

Explicando a SIMBOLOGIA da Bandeira

A bandeira terrorista brasileira tem uma grande semelhança com a bandeira do grupo TERRORISTA XIITA Hezbollah, o que levanta ainda mais perguntas e suspeitas sobre o envolvimento destes brasileiros com este grupo terrorista.

A tal bandeira foi claramente inspirada nos ideais do Hezbollah, tendo a mesma cor e os mesmos desenhos e decorações.

A bandeira traz a confissão de fé Islâmica no topo com duas mãos segurando uma arma e uma lápis. A luta armada é valorizada pelo desenho da mão segurando uma arma AK47 e a luta ideológica, pode ser vista pelo desenho da mão segurando um lápis.

O Alcorão aberto simboliza a base das leis do mundo Islâmico representada pelo mapa Islâmico dentro do Alcorão.

A flor sangrando poderia simbolizar a beleza do sofrimento e do martírio no Islam.

Semiótica dos SÍMBOLOS ISLÂMICOS

Semiótica não significa MEIA-VISÃO. Semiótica significa literalmente “a ótica dos sinais ou símbolos”. Esta disciplina estuda os símbolos e sinais, seus usos, representações, significados e interpretações de conceitos e ideias.

Os símbolos geralmente comunicam algo. Um símbolo traz em si uma mensagem, um conceito ou uma idéia que combina e mistura uma serie valores e emoções. Por isso devemos estudar e interpretar os SÍMBOLOS ISLÂMICOS. Neles encontraremos uma serie de mensagens que expressam os valores e emoções Islâmicas.

Interpretação dos símbolos

Os símbolos não são auto-explicativos por natureza. A mensagem deles são assumidas e supostas. Por exemplo: O que o símbolo da CRUZ significa para um Cristão? O que o mesmo símbolo significa para um muçulmano? (Leia aqui uma FATWA sobre a CRUZ)
Os símbolos são uma forma da gente categorizar o mundo. Estes símbolos estabelecem o nosso senso de valores e aquilo que é importante para nos. Um bom exemplo de como os símbolos evocam valores e emoções se percebe quando alguém QUEIMA uma bandeira brasileira ou a Bíblia ou o Alcorão ou um SER humano.
Qual delas te dói mais? O que é mais importante para voce?

Quando o Pastor Terry queimou um Alcorão na Florida, causou um reboliço no mundo Islâmico que ate hoje mais de 24 pessoas foram mortas por causa da violência dos protestos.

No entanto, quando os muçulmanos queimam GENTE, homossexuais, isso parece que não causa nenhuma obrigação nos muçulmanos de protestarem. Ou seja, queimar Alcorão, um livro, papel e tinta, tem mais valor e mais emoção do que queimar um SER humano.

“Os símbolos são uma forma de se categorizar o mundo e de estabelecer o que tem valor e é importante para nos"

Voce conhece o significado deste símbolo?
Para que ele serve? Qual a MENSAGEM, os VALORES e EMOÇÕES ensinadas neste simbolo?



O que este símbolo tem em comum com outros símbolos Islâmicos? e POR QUE?

OUTROS Símbolos Islâmicos

Irmandade Islamica



Hezbollah


Fatah



Hamas


Al Shabab
 Rafik Responde ao Islam
VIA GRITOS DE ALERTA

Igreja Falsostólica fará festa especial para “santo líder” acusado de abusar sexualmente de fiéis para cura-los

Igreja Apostólica fará festa especial para “santo líder” acusado de abusar sexualmente de fiéis para cura-los
No dia 04 de Setembro, foi apresentado no Domingo Espetacular na Rede Record, uma reportagem sobre o líder da Seita “Igreja Apostólica da Santa Vó Rosa”, na qual aparecem dezenas de mulheres dizendo que foram abusadas sexualmente por Aldo Bertoni, 85 anos, que é adorado mais que Jesus em sua “igreja”.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Segundo a reportagem, Aldo Bertoni, tem seus passos acompanhados constantemente pelo Ministério Público a mais de doiscartaz aldo Igreja Apostólica realizará festa em defesa ao irmão Aldo Bertoni, acusado de abusar sexualmente de fiéis anos, além disso mostra imagens internas da “igreja” onde as pessoas cantam hinos de louvores ao Irmão Aldo, como é tratado por seus fiéis.
Depois das acusações, diversos seguidores desta seita têm comentado em dezenas de sites e blogs deixando mensagens em defesa do seu líder…
Além disso, esta programado para o dia 11/09/2001, a partir das 16:00h, na Igreja Apostólica da Santa Vó Rosa, um evento denominado “FESTA EM DEFESA E APOIO AO PROFETA SANTO IRMÃO ALDO BERTONI”, segundo os organizadores deste evento este próximo domingo será o “NOSSO DOMINGO ESPETACULAR”, em referencia ao programa que fez a reportagem.
No convite que eles postaram na internet, eles chamam de canalhas aqueles que têm noticiados as denuncias contra o seu “santo” profeta.
” Se você se sentiu atingido por canalhas que difamam na TV o bom nome do nosso santo irmão Aldo, reuna-se conosco em defesa e apoio ao Santo Ir. Aldo, na Sede da Igreja Apostólica” – diz no convite.
Fonte: Padom

Dos 594 políticos no Senado e Câmara apenas um evangélico foi “trabalhar” nessa quinta-feira em Brasília

Dos 594 políticos no Senado e Câmara apenas um evangélico foi “trabalhar” nessa quinta-feira em BrasíliaOs plenários das principais casas políticas do Brasil ficaram vazios, apenas um político evangélico foi trabalhar em Brasília nesta quinta-feira, nenhum outro integrante da Frente Parlamentar Evangélica pôde ser visto na Câmara Federal e nem no Senado. Quem destoou dos demais foi o Senador Walter Pinheiro do PT-BA que defendeu a utilização de partes dos recursos adquiridos com o petróleo para serem utilizados no melhoramento da saúde no Brasil evitando assim a criação de um novo imposto.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Os motivos para a escassez de políticos podem ser vários, como o fato do dia 7 de setembro ter sido feriado nacional do Dia da Independência ou porque nesta quinta-feira fora realizada a Marcha Contra a Corrupção em Brasília e em outras capitais nacionais. Além disso, já que os políticos só trabalham de terça a quinta, faltar neste dia 8 de setembro seria o que a maioria dos trabalhadores chama de “enforcar” ou emendar o feriado com o fim de semana que para os políticos começa na sexta-feira, ou seja, criar um feriadão de quarta-feira, dia 7, até a segunda-feira da próxima semana, dia 12 de setembro.
Os trabalhos no Senado que começam normalmente às 16 horas para os parlamentares contou apenas com 9 senadores dos 81 eleitos, enquanto que os trabalhos na Câmara que começam às 14 horas contou apenas com 6 dos 513 deputados federais eleitos. No Senado, que já possui um baixo número de evangélicos, dois dos únicos três integrantes da Frente Parlamentar Evangélica não compareceram, justamente os mais famosos: Sen. Marcelo Crivella (PRB-RJ) e Sen. Magno Malta (PR-ES) que obviamente não foram encontrados em seus lugares em Brasília para comentar o ocorrido. O mesmo vale para os 66 deputados federais evangélicos, incluindo o presidente da Bancada Evangélica o Dep. João Campos (PSDB-GO) e os vices Antony Garotinho (PR-RJ), Benedita da Silva (PT-RJ), Paulo Freire (PR-SP) e Roberto de Lucena (PV-SP), além dos famosos Silas Câmara (PSC-AM), Lauriete (PSC-ES), Ronaldo Fonseca (PR-DF), Arolde de Oliveira (DEM-RJ), Eduardo Cunha (PMDB-RJ), Marcelo Aguiar (PSC-SP) e Pastor Marco Feliciano (PSC-SP), entre outros. Conheça todos os integrantes da Frente Parlamentar Evangélica.
Além do Senador Walter Pinheiro apenas Pedro Simon, Alvaro Dias, Cristovam Buarque, Jorge Viana, Eduardo Suplicy, Waldemir Moka, Mozarildo Cavalcanti e Wellington Dias compareceram nesta quinta-feira no Senado. Enquanto que na Câmara foi registrado a presença no começo da sessão apenas dos Deputados Federais Izalci (PR-DF), Luiz Couto (PT-PB), Osmar Terra (PMDB-RS), Augusto Carvalho (PPS-DF), Sandra Rosado (PSB-RN) e Átila Lins (PMDB-AM).
Do lado de fora manifestantes lavavam a rampa do Planalto em um ato simbólico da Marcha Contra a Corrupção.
VIA GRITOS DE ALERTA
Com InformaçõesGospel+

KIRK FRANKLIN VOLTA AO BRASIL PARA LANÇAR "HELLO FEAR"

CD Kirk Franklin   Hello Fear 2011
"Deus é o poeta, eu sou a caneta e o coração das pessoas é o papel..."
Ele já esteve outras vezes no Brasil, em 2004 e 2008, impactando milhares de vidas através de suas músicas, que mais soam como melodias celestes e, na ocasião, declarou: "Desde a última vez que estive no Brasil, fui muito impactado e marcado pelo que vi e senti nesse lugar. Foram noites inesquecíveis. Acho que Deus tem grandes coisas para essa terra!", e ele tinha razão: jamais esqueceria o povo brasileiro e nós também jamais o esqueceríamos.
Resultado desse sentimento e dessa sinergia, que simboliza o amor entre irmãos, é que Kirk Franklin volta ao Brasil pela terceira vez, em São Paulo, nos dias 7 e 8 de Outubro de 2011, na Casa de Show Bola de Neve ,Olympia numa turnê magnífica, para lançar seu trabalho "Hello Fear", tradução "Oi Medo". Com realização da Igreja Apostólica Renovação Crista de Alphaville representada pelo Apostolo Agnaldo Campos e Pra Sandra Campos e Polaris Produções Artísticas empresa que está entre as maiores produtoras do meio secular, dona de duas casas do Show em São Paulo e no Espírito Santo e com produção executiva da Neal Logus Produções
Para quem desconhece a origem desse levita e artista completo, Kirk nasceu em Fort Worth, no Texas. Abandonado por sua mãe, foi criado pela tia, Gertrude, que coletava e vendia latas de alumínio para que Kirk pudesse começar suas primeiras aulas de piano, aos quatro anos de idade e, aos onze anos, já liderava o coral adulto da Mt. Rose Baptist Church. Recebeu sua primeira oferta de contrato aos 7 anos, mas sua tia declinou do convite. Apesar de sua forte ligação com a religião, Franklin se tornou rebelde em sua adolescência e, na tentativa de mantê-lo longe de problemas, sua tia conseguiu uma audição em uma conservatório profissional para jovens, onde foi aceito.
Após alguns anos, Franklin retornou à igreja, onde começou a dirigir um coral. Também fundou um grupo Gospel, The Humble Hearts, que gravou uma das composições de Franklin que chamou a atenção da lenda Gospel, Milton Bigham. Impressionado, Bigham o incumbiu de liderar o coral DFW Mass Choir na gravação da canção "Every Day With Jesus", composta por Franklin. Milton convidou Franklin (aos vinte anos de idade) à liderar o coral na convenção Gospel Music Workshop of America.
Mas, foi nos anos 90, que começou de fato a carreira musical de Kirk. Em 1990, ele organizou "The Family", um coral de dezessete vozes, formado com amigos e vizinhos. Em 1992, Vicki Mack-Lataillade, o co-fundador da gravadora GospoCentric, ouviu uma de suas "demo tapes" e ficou tão impressionado que imediamente contratou Kirk & The Family. Em 1993, o grupo, agora conhecido como Kirk Franklin & The Family, lançou seu álbum de estreia "Kirk Franklin and The Family". Passou quase dois anos nas paradas gospel e R&B, e conseguiu o disco de platina. Permaneceu em número 1 da parada Billboard Top Gospel Albums por 42 semanas. Foi também o primeiro grupo musical Gospel a vender mais de um milhão de cópias.
Dois anos mais tarde, após lançar em 1995 um álbum com canções de Natal, "Kirk Franklin & The Family Christmas", o grupo lançou "Whatcha Lookin'4", em 1996. O álbum foi certificado como platina dupla e Franklin ganhou seu primeiro Grammy Award na categoria Melhor Álbum Contemporâneo de Soul Gospel. Nesse mesmo ano, Kirk casou com sua amiga de longa data Tammy Collins. Juntos, tiveram dois filhos: Kennedy, nascida em 1997 e Caziah, nascido em 2000.
O ano de 1997 trouxe outro álbum, uma colaboração com o grupo God's Property, com o nome "God's Property from Kirk Franklin's Nu Nation". O primeiro single, "Stomp", apresentando Cheryl "Salt" James (do grupo feminino de hip-hop Salt-N-Pepa), foi um tremendo sucesso, cujo vídeo foi altamente veiculado na MTV e outros canais de música, alcançando número 1 na parada R&B de singles por 2 semanas, e chegando até mesmo a ficar entre os 40 primeiros da parada geral. "God's Property from Kirk Franklin's Nu Nation" foi certificado platina tripla. O disco fez com que Franklin levasse mais um Grammy na categoria Best Contemporary Soul Gospel Album, assim como outras três nomeações.
"The Nu Nation Project" foi lançado em 1998. O primeiro single, uma versão de uma canção de Bill Withers, "Lean On Me", teve participações, para alguns controversas, de artistas do mundo laico, incluindo R. Kelly, Mary J. Blige e Bono do U2. Juntos, com Crystal Lewis e The Family, "Lean On Me" e o segundo single "Revolution" (com participação de Rodney Jerkins) foram notáveis sucessos, além de "Lovely Day", outra versão de Bill Withers. "The Nu Nation Project" ficou no topo da parada Contemporary Christian Albums por 23 semanas e na parada Billboard Gospel Albums por 49 semanas, e trouxe o terceiro Grammy a Franklin. Em 2001, Franklin se aventurou em um novo território, produzindo a trilha sonora do filme "Kingdom Come". A trilha sonora tinha participações de artistas Gospel como Mary Mary e 1NC, assim como artistas laicos: Az Yet, Jill Scott, Shawn Stockman dos Boyz II Men e outros. Uma canção notável do álbum foi "Thank You" (Kirk Franklin Feat. Mary Mary).
O álbum de 2002, "The Rebirth of Kirk Franklin", ficou no topo da parada Gospel Albums por 29 semanas, e número 1 na parada Hot R&B/Hip-Hop Albums, sendo certificado Platina. O disco tinha participações de Bishop T.D. Jakes, Shirley Caesar, TobyMac, Crystal Lewis, Jaci Velasquez, Papa San, Alvin Slaughter e Yolanda Adams. Foi o primeiro álbum de Kirk a não ganhar o Grammy.
Em 2004, esteve pela primeira vez no Brasil no Rio de Janeiro e em São Paulo, onde se apresentou no Credicard Hall. Na ocasião, concedeu várias entrevistas, entre elas, uma exclusiva à Revista O Levita, feita pela jornalista Luciana Mazza, da agência MR1, que hoje é a responsável pela assessoria de imprensa da nova turnê "Hello Fear" no Brasil.
Em 4 de Outubro de 2005, Hero foi lançado nos EUA. Foi certificado Ouro em 2 de Dezembro de 2005 e Platina em 14 de Dezembro de 2006. Foi número 1 tanto na parada Billboard Top Christian, como na Top Gospel Albums. O primeiro, "Looking For You", foi um sucesso, e também faz parte da trilha sonora de "Norbit", filme de 2007, estrelado por Eddie Murphy. Foi seguido por "Imagine Me", que também alcançou o primeiro lugar na parada R&B. Em Dezembro de 2006, Kirk Franklin ganhou dois Grammy Awards, por "Hero". Além disso, "Hero" também recebeu, em 2007, o prêmio Stellar Awards como CD do Ano.
O décimo disco de Kirk Franklin, "The Fight of My Life", foi lançado nos EUA em 18 de Dezembro de 2007. O álbum estreou na Billboard 200 no número 33 com 74.000 cópias vendidas na primeira semana. Atingiu número 1 das paradas Billboard Top Christian e Top Gospel Albums e número 7 na parada Top R&B/Hip-Hop Albums. O primeiro single, "Declaration (This is It)", foi lançado em 23 de Outubro de 2007 e ficou no número 35 na parada Billboard Hot R&B/Hip-Hop Songs. O disco teve participações de alguns convidados, entre eles: Rance Allen, Isaac Carree, TobyMac, Da' T.R.U.T.H., Doug Williams e Melvin Williams.
Em 2008, pela segunda vez, Kirk retona ao Brasil, para divulgar o seu nono trabalho "The Fight of my life" (A luta da minha vida), dessa vez através da produrota Neallogus e do Apóstolo Agnaldo Campos e Pastora Sandra Campos, da Igreja Apostólica Renovação Cristã de Alphaville, ambos responsáveis pela vinda do cantor, que mais uma vez emocionou o público brasileiro. Às 21:30 horas, Kirk Franklin pisava na Arena do Anhembi, declarando: "Desde que estive aqui vocês não saíram do meu coração! São Paulo, eu voltei!".
Em 2010, Franklin lança sua biografia "The Blueprint: A Plan for Living Above Life’s Storms", que em português significa "Um Plano para Viver Acima das Tempestades da Vida". Neste surpreendente livro, o cantor e maestro Kirk Franklin mostra como superou diversas dificuldades em sua vida, desde o uso de drogas, ausência paterna e até quando se tornou pai aos 15 anos. Relatando como Deus agiu em sua vida e apontou para o caminho que ele deveria seguir.
Agora, em 2011, depois de aparecer na final do American Idol ,ele volta mais uma vez ao Brasil, apresentando o show "Hello Fear". O espetáculo promete grandes emoções para Kirk e para todo o público brasileiro. Com a participação de nomes como o grande coral Renovation Mass Choir, Templo Soul, Total Praise, Neiva Dias e em especial o grupo Tribo de Louvor, que vão pisar no palco antes de Kirk Franklin. Certa vez, Kirk disse: "Deus é o poeta, eu sou a caneta e o coração das pessoas é o papel". Então, que essa caneta possa escrever o nome de Jesus Cristo no coração de muitas pessoas nessa turnê de 2011. "E eu vou me calar e diminuir para que o Espírito Santo apareça e fale!".
Senhoras e Senhores, no Palco do Olympia, com vocês: Kirk Franklin!
SERVIÇO :
KIRK FRANKLIN NO BOLA DE NEVE OLIMPIA -SP
DATA: 07 E 08 DE OUTUBRO DE 2011
HORARIO: 19:00 HS
INGRESSOS: de R$ 80,00 à R$ 250,00 nos postos de venda autorizados à
localizar pelo telefone 11-4688-0633
Ou compra on-line pelo site :
Assessoria de Imprensa:
Luciana Mazza - MR1 Comunicação & Marketing
Foto: Luciana Mazza
011 7813.5186 | 87*13165

VIA GRITOS DE ALERTA

SABE , QUA NÃO VOU CRITICAR O MACEDO , VOU APENAS COLOCAR NAS MÃOS DE DEUS

Bispo Edir Macedo compara alguns cultos pentecostais a centros espíritas
O vídeo mostra cenas de cultos pentecostais e cenas de cultos afros lado a lado
Bispo Edir Macedo compara alguns cultos pentecostais a centros espíritas
O bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus, postou em seu blog um vídeo polêmico nesta semana, questionando se há diferença entre rituais de religiões afros e alguns cultos pentecostais.
De um lado do vídeo vemos imagens de eventos e cultos pentecostais como a ministração do pastor Marco Feliciano, onde um obreiro “rodopia no espírito” em direção ao pregador para lhe entregar uma profecia, o episódio aconteceu no Gideões Missionários da Ultima Hora, um dos maiores congressos missionários do Mundo promovido pela Assembleia de Deus em Camboriú – Santa Catarina, e do outro lado vídeos com sessões de umbanda.
Até imagens de um culto do controverso pastor Benny Hinn é inserido no vídeo que questiona alguns movimentos ditos pentecostais.

IURD x Pentecostalismo

No dia 25 de agosto o blog do bispo Edir Macedo mostrava o depoimento de um pastor que estava abrindo uma IURD na Austrália, toda igreja que se instala naquele país precisa fazer uma apólice de seguro, principalmente as igrejas pentecostais, pois a seguradora cobre eventuais acidentes que possam acontecer quando uma pessoa “cai no espírito” e acaba machucando outra pessoa ou mesmo se machucando.
No texto o líder da IURD dizia que essa prática é “um exemplo típico de desgraça causada aos incautos, por desconhecerem o verdadeiro batismo do Espírito Santo.”
Assista ao vídeo:

Via Gritos de Alerta
Fonte: Gospel Prime

VEJA O ANTES E O DEPOIS DAS DROGAS .

Nos Estados Unidos, os usuários de drogas são fotografados na primeira vez e também nas outras vezes que são presos, para divulgar o estrago que as drogas fazem com o ser humano.



 
VIA GRITOS DE ALERTA

Valdemiro Santiago tenta comprar horário na Record News

Quando a área comercial entendeu que era um pedido do ex-bispo da IURD trataram de dispensar o assessor que tentou negociar a programação
Valdemiro Santiago tenta comprar horário na Record News
Depois de comprar os horários da madrugada da Band que seriam do pastor Silas Malafaia, de comprar as tardes da Rede TV! e pleitear um canal de TV nos Estados Unidos, o apóstolo Valdemiro Santiago estaria interessado na programação do Record News, o canal de notícias da Rede Record.
Segundo a coluna F5 da Folha de São Paulo o fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus teria enviado um assessor para tentar negociar com a emissora de Edir Macedo, mas quando os diretores da área comercial perceberam que se tratava de uma proposta do ex-bispo da IURD trataram de dispensar o representante de Santiago.
O apóstolo dos milagres disputa não só horários na televisão com outros pastores, mas também fiéis, ele é hoje um dos maiores concorrentes da IURD e também da Internacional da Graça de Deus.


Fonte: Gospel Prime
via GRITOS DE ALERTA

É O FINAL DO MUNDO MESMO -Suecos querem fazer da pirataria uma religião

Suecos querem fazer da pirataria uma religião
A ideia é deixar de serem criminalizados por copiarem músicas, DVDs, livros e outros arquivos e softwares        
Uma nova seita está sendo criada na pequena cidade de Uppsala, a 70 km da de Estocolmo, capital da Suécia. Chamada de Missionary Kopimistsamfundet [Igreja Missionária do Kopismo] seus adeptos usam a internet para discutir assuntos do mundo virtual, em especial sobre a compra de softwares tanto que um dos mandamentos seguidos por quase mil pessoas é “Não roubarás, copiarás”.
A ideia da seita é tratar de assuntos relacionados a tecnologia, os frequentadores do site trocam arquivos, textos, músicas e vídeos. A seita foi fundada pelo partido Pirata sueco com base do Kopimi (Copy Me), para ser o oposto do Copyright. Ou seja, eles defendem como religião a autorização para fazer cópia e pirataria de softwares e outros arquivos.
Isak Gerson, 19 anos, estudante de filosofia e defensor da religião do Kopimismo, fundou a igreja no ano passado com o objetivo de se proteger usando um parágrafo legítimo da constituição sueca: “Capítulo 2. § 1 cada cidadão tem garantida contra o governo a liberdade de religião: Liberdade, seja sozinho ou com outras pessoas, para praticar sua religião.”
Se for aceita como religião a pirataria vai deixar de ser considerada ilegal, já que eles estarão respaldados por essa lei. Nos “cultos” é pregado o livre compartilhamento como algo sagrado. Nenhum deles compra livros, CDs ou DVDs, nem utiliza programas como Windows ou iTunes. Usam o sistema aberto Linux nos computadores e, para justificar os atos fora da lei, costumam afirmar que impedir a comunhão da cultura, ou cobrar por ela, é inaceitável.
Em maio deste ano, ele enviou ao governo sueco uma petição para que o Kopismo se torne de fato uma igreja reconhecida.“O pedido foi rejeitado no início de abril deste ano”, disse o fundador no seu perfil do Twitter @isakgerson. “Foi rejeitado porque a lei sueca exige uma comunhão religiosa que tenha uma maneira formalizada de rezar ou algum tipo de meditação.”
Ele entrou novamente com o pedido, dessa vez formalizando seus rituais oficiais, com direito a uma meditação sobre o compartilhamento de informações e o ato de copiar arquivos. Os seus sacerdotes passaram a se chamar “ops” e o Ctrl+C e o Ctrl+V foram definidos como símbolos sagrados. Mas tiveram novamente o pedido negado.


Fonte:GRITOS DE ALERTA
Com informações Pavablog

Marcos Witt diz que a fé pública de Justin Bieber é admirável

Marcos Witt diz que a fé pública de Justin Bieber é admirável
O cantor e pastor Marcos Witt elogiou o também cantor Justin Bieber por demonstrar sua fé publicamente. Justin tem 17 anos e é um dos maiores ícones da música pop do momento, ele sempre credita esse sucesso a Deus e agradece pelo dom de cantar.
“Estou admirado como este jovenzinho tem tomado a imaginação de uma geração. Me admira sua paixão, sua disciplina, sua entrega por fazer as coisas com excelência, realmente é admirável este garotinho”, disse o pastor da igreja Lakewood durante uma entrevista.
Witt fica feliz em saber que Justin começou sua carreira musical cantando em uma igreja do Canadá. Durante uma entrevista nos bastidores do American Music Awards do ano passado, Justin disse que Deus é quem o mantém no topo do sucesso.
Essas atitudes do adolescente têm chamado a atenção do pastor que está comemorando 25 anos de ministério. “cada um de nós temos que prestar contas a Deus por nós. Nem todo mundo vai cantar louvores a Deus”, disse ele que está em turnê visitando por vários países do mundo.
VIA GRITOS DE ALERTA
Com informações The Christian Post

MAIS IMPUNIDADE NO BRASIL SEM LEI - STF abre brecha para morte no trânsito virar ''crime sem intenção''

- O Estado de S.Paulo

Uma decisão do Supremo Tribunal Federal colocou em xeque denúncias de homicídios dolosos (com intenção de matar) que vêm sendo elaboradas pelo Ministério Público em processos em que os acusados dirigiam embriagados e provocaram morte no trânsito. A 1.ª Turma do STF desclassificou, em julgamento na terça, a conduta dada a um motorista acusado de homicídio doloso (com intenção de matar) para culposo (sem intenção de matar). Os ministros entenderam que a responsabilização de "doloso" pressupõe que a pessoa tenha se embriagado com intuito de praticar o crime.


A decisão abre precedente que pode servir de argumentação para a defesa de réus que estejam respondendo a processos semelhantes. Como é a primeira decisão dessa turma, não se trata de jurisprudência, o que só ocorre quando há diversas decisões no mesmo sentido. Além disso, a deliberação desta semana não foi unânime.
O caso julgado data de 2002. L.M.A., de Pradópolis, no interior de São Paulo, dirigia embriagado, quando derrapou. Ele perdeu o controle do veículo em uma curva, atropelou e matou uma pessoa que caminhava na pista. Não havia calçada no local.
O advogado Tales Castelo Branco considerou a decisão da 1.ª Turma do STF "absolutamente correta". "Teria de ficar provado que o motorista se embriagou e queria matar determinada pessoa. Se não foi isso, se foi fatalidade ou infelicidade, é culposo", afirmou Castelo Branco.

ESTADÃO .
VIA GRITOS DE ALERTA

REAGINDO DIANTE DAS DIFICULDADES

Texto ( Lc. 22-23) "22 - E aconteceu que, num daqueles dias, entrou num barco com seus discípulos, e disse-lhes: Passemos para o outro lado do lago. E partiram. 23 - E, navegando eles, adormeceu; e sobreveio uma tempestade de vento no lago, e enchiam-se de água, estando em perigo. 24 - E, chegando-se a ele, o despertaram, dizendo: Mestre, Mestre, perecemos. E ele, levantando-se, repreendeu o vento e a fúria da água; e cessaram, e fez-se bonança. 25 - E disse-lhes: Onde está a vossa fé? E eles, temendo, maravilharam-se, dizendo uns aos outros: Quem é este, que até aos ventos e à água manda, e lhe obedecem?
Introdução
A momento em nossa vida, que o mar não estará calmo, que os dias não serão lindos e floridos como num belo dia de primavera, e as noite não serão tranquilas como uma bela noite de luar, onde podemos sentir o frescor da brisa noturna. Mais haverá dias que teremos que enfrentar os dias ruins sem recuar. Mas, saiba de uma coisa: Quando você estiver enfrentado e passando pelo meio da dificuldade, diante desta situação você vai encontrar oportunidade para vencer estes dias, porque as dificuldades nos darão oportunidade de enxergamos às coisas de outra maneira. Winston Churchill escreveu que o pessimista vê dificuldade em cada oportunidade; já o otimista vê oportunidade em cada dificuldade. Que tipo de pessoa você é? Veremos nesta mensagem o que devemos fazer, quando este dia chegar em nossas vidas.
Primeiro - Diante da Dificuldade
VOCÊ PRECISA TER CONHECIMENTO DA PRESENÇA DE JESUS EM SUA VIDA, E SABER QUE O SENHOR TEM EM SUAS MÃOS O PODER ABSOLUTO PARA TE ABENÇOAR
(vs.22) "E aconteceu que, num daqueles dias, entrou num barco com seus discípulos, e disse-lhes: Passemos para o outro lado do lago. E partiram" Veja que o próprio Senhor Jesus estava com eles, com os seus discípulos. Jesus entrou no barco junto com eles, e o Mestre disse: Passemos para o outro lado do lago. Olha que coisa maravilhosa… Povo de Deus, igreja do Senhor Jesus, se o Senhor Jesus não estiver como você, será difícil para você vencer os dias ruins, será difícil para você vencer as dificuldades da vida, para os dias maus, os dias tenebrosos, os dias de lutas, de agonia, de pranto e de dor e sofrimento. Jesus entrou naquele barco junto com os seus discípulos, neste momento chame por Ele, Jesus também quer entrar no seu barco, ou seja, na sua vida. Ele quer estar contigo em todos os momentos da sua vida, andar com você nesta terra para poder te conduzir por caminhos seguros e te levar até as mansões celestiais. Jesus estava no barco. Tudo estava calmo, tudo estava tranqüilo. Olha! Haverá momentos em nossa vida que tudo estará tranqüilo, tudo estará calmo, por quê? Porque o Senhor Jesus esta nosso barco. E se Ele está contigo, saiba que Ele tem o poder absoluto para te abençoar. Jesus disse em (Mt. 28:20b) Eis que estou convosco todos os dias até a consumação do século" benção de Deus, povo abençoado, enxergue na dificuldade que você está enfrentado, oportunidade que te fará vencer. Não enxergue apenas o problema, a luta, mais diante deste mar bravio, veja aquele que esta contigo, e Ele diz para você nesta hora: Eu estou contigo, não temas… Jesus falou para os seus discípulos vamos entrar neste barco, e passaremos para o outro lado do lago. Eu vejo aqui a palavra determinada de benção e vitória para as nossas vidas, sabe por quê? Porque o Mestre falou, vamos entrar neste barco e passar para o outro lado do lago. Jesus já determinou a sua vitória… Ele esta falando contigo, Eu estou no controle da sua vida, ainda que você esteja passando pelo vale da sombra da morte, ainda que você esteja vivendo num mar bravio, ainda que você esteja prostrado num deserto, sem esperança, preste a ser destruído pelos problemas da vida, Eu, o Teu Senhor estou falando com você… Não temas… Eu vou te tirar deste deserto, e desse vale de aflição, porque Eu Sou o teu Deus e te digo nesta hora: VOCÊ VAI VENCER ESTE VALE… Creia e receba a sua vitória… Deus está no controle da sua vida, ele vai te conduzir até o fim, e as bênçãos do Senhor te alcançarão e te acompanharão por todos os dias da sua vida. Diante da dificuldade tenha a certeza da presença de Jesus em sua vida. Se Ele esta contigo, tudo vai dar certo.
Segundo - Diante da Dificuldade
VOCÊ PRECISA CRÊR, E CONFIAR EM JESUS, NÃO IMPORTA QUE TIPO DE TEMPESDADE VOCÊ ESTÁ ENFRENTANDO, O SENHOR TE DARÁ A VITÓRIA
(vs. 24) "E, chegando-se a ele, o despertaram, dizendo: Mestre, Mestre, perecemos. E ele, levantando-se, repreendeu o vento e a fúria da água; e cessaram, e fez-se bonança" Olha, se você quiser alcançar a sua vitória, você precisa crer e confiar que somente Jesus tem em Suas mãos o poder para acalmar e repreender a tempestade em sua vida. Não importa que tipo de problema você esteja enfrentado, O Senhor Jesus é poderoso para suprir todas as suas necessidades, Ele tem em Suas mãos a chave da vitória… Para abrir uma nova porta diante de você quando uma porta se fechar. Então não fique pasmo, sem ação sem saber o que você vai fazer. Você não precisa fazer muita coisa não, basta você crer e confiar em Jesus, e colocar todos os seus problemas nas mãos do Mestre. Você, meu irmão, minha irmã, povo de Deus, talvez você não saiba nem por onde você vai começar pois a situação já fugiu do seu controle, o seu teto já desabou o seu chão já sumiu de baixo dos seus pés, e agora o que fazer? Confia no teu Senhor. (Sl. 125:1-2) "Os que confiam no Senhor são com o monte de Sião, que não se abala, mais permanece para sempre. Assim como o Senhor está em volta de Jerusalém Ele esta em volta do seu povo" Jesus está contigo, Ele está em sua volta, para te proteger, e para te guardar, nada pode te abalar desde que você confie no Senhor… E Creia que Ele tem poder para te tira deste vale, desta situação. Não perca a esperança, nem tudo está perdido, você tem um Deus, que se preciso for, Ele entra na fornalha para te proteger. Jesus esta contigo. Não temas, e você verá a vitória do Senhor em sua vida. Ela lhe diz neste momento (Mt. 28:18b) "Toda a autoridade me foi dada no céu e na terra" Somente com esta palavra, temos a certeza que o nosso Deus, é capaz de nos fazer vencedor nesta terra, porque Ele tem todo o poder tanto no céu com na terra. Receba esta palavra de confiança, esta palavra de autoridade, esta palavra de unção e poder que fará toda a diferença em sua vida. Profetiza em sua vida, o Senhor removerá o meu cativeiro, e derramará a sua benção sobre a minha vida, e tudo que estiver fora do lugar Ele vai endireitar, e colocar as coisas em seus devidos lugares. Olha, tão somente creia, e confie em Deus, não importa que tipo de problema você esteja passando, Jesus tem autoridade e poder para te conduzir rumo a sua vitória, é isto que Ele esta fazendo agora em sua vida.
Terceiro - Diante da Dificuldade
VOCÊ PRECISA TER FÉ, E COLOCA-LA EM AÇÃO, POIS A FÉ NOS FAZ ALCANÇAR O IMPOSSÍVEL
Ao momento que você vai olhar, para o tamanho da luta, e você vai se achar tão pequeno, achando que você não terá chance alguma, e que tudo esta terminado, que não tem mais jeito. Olha, não olhe com a visão de uma pessoa pessimista, que em tudo ele enxergar dificuldade. Talvez você esteja enxergando a oportunidade diante de você, a solução está lá, mas você esta olhando, e acaba enxergando que para alcançar a vitória existem muitas barreiras pelo caminho, o mar esta tão agitado em sua vida e naquele momento você passa a enxergar somente as dificuldades, e quando isto acontece, você fica sem ação, a um bloqueio mental e você fica parado sem saber o que fazer. É exatamente nesta hora, neste momento que você tem que colocar a sua fé em ação. Olha o que está escrito em (Hb. 11:1) "Ora, a fé é a certeza de cousas que se esperam, a convicção de fatos que se não vêem" Saiba o que isto quer dizer:Que quando colocamos a nossa fé em ação, enxergamos a solução, antes mesmo do Senhor colocar em nossas mãos. Você ainda não recebeu o seu problema ainda não foi resolvido, você ainda não tem o que você esta buscando em suas mãos na forma concretizada, ou seja, a solução resolvida, o problema solucionado na esfera do tempo já no momento que você esta vivendo, pelos olhos materiais você ainda não está enxergando, mas quando você passa a enxergar com os olhos espirituais você passará a ver e contemplar que a vitória é real, que a benção é verdadeira, não são meramente coisas fictícias da sua cabeça, ou obras da sua imaginação, mais que verdadeiramente para aqueles que confiam no Senhor e colocam nele a sua esperança o impossível se torna possível, e pela fé, antes mesmos de você ter em suas mãos, você já esta agradecendo pela vitória que o Senhor já te concedeu, que no reino espiritual Deus já liberou, já determinou a sua vitória, e a resposta da sua oração Ele está enviando o anjo para trazer a sua vitória… Você tem que ter esperança, porque a esperança nos dá força e motivos para continuarmos lutando e buscando pelos nossos objetivos, a esperança nos faz crer diante das dificuldades da vida. Olha o que está escrito em (Rm.8:24-25) "Porque na esperança fomos salvos. Ora esperança que se vê não é esperança; pois o que alguém vê como espera? Mas, se esperamos o que não vemos, com paciência o aguardamos" Fé é isto… É você ter esperança, porque na esperança fomos Salvos, e a nossa esperança é o Senhor e Salvador Jesus Cristo. Ponha nele a sua esperança, ou seja, a sua fé e confiança, e espera com paciência aguardando no seu Senhor que tudo vai dar certo. Fé é você esperar o tempo que for necessário, sem jamais desistir e aguardar com paciência o que você não esta vendo, mas sim, crendo e agradecendo porque o Senhor já providenciou para você e em breve Ele colocará em suas mãos. Coloque a sua fé em ação! E você verá a gloria do Senhor, pois a nossa fé nos faz alcançar o impossível.
Quarto - Diante da Dificuldade
VOCÊ DEVE CHAMAR A ATENÇÃO DE JESUS PARA a SUA VIDA, E COLOCAR TODOS OS SEUS PROBLEMAS E DIFICULDADES NAS MÃOS DELE, PORQUE NÃO EXISTE NADA QUE ELE NÃO POSSA RESOLVER, OPERANDO DEUS QUEM IMPEDIRÁ?
Isto é verdade, você serve um Deus de vitória, um Deus de grandes batalhas conquistadas (Vs. 25b) "Quem é este, que até aos ventos e à água manda, e lhe obedecem? Este é o nosso Deus! Olhe você tem que chamar atenção do Senhor em sua vida. Você diz para mim,
_ Pastor… O Senhor já está me vendo? Sim, Ele está lhe vendo, mas o que eu quero lhe dizer é , que além do Senhor lhe ver , Ele esta querendo que você chame atenção Dele, dizendo Senhor eu estou aqui, Senhor olha para mim, olha para as minhas lutas, a minha dificuldade, senhor eu não sei o que fazer mais, uma coisa eu sei fazer: colocar –me diante de Ti, e suplicar pela Tua compaixão, pela Tua misericórdia. faça igual ao cego de Jericó. Jesus, filho de Davi, tem misericórdia de mim… Àquele homem no meio de tantas pessoas soube aproveitar o seu momento e não deixou passar despercebido, mas quando Ele soube que era Jesus que estava passando ali, ele começou a clamar em alta voz. JESUS FILHO DE DAVI, TEM MISERICÓRIDA DE MIM.Você tem que chamar a atenção de Jesus, e aproveitar as oportunidades e não deixar que elas venham passar em branco. Não desista, insista no seu propósito, naquilo que você está buscando; chame a atenção de Jesus, clame por Ele é diga:
_ Jesus, filho de Davi, eu estou aqui, e creio que o Senhor vai entrar com providências na minha vida. Nas horas eu estou colocando todos os meus problemas, minha lutas, minhas dificuldades, minhas aflições, minha dores, meus prantos nas tuas mãos. Agora eu chamo a Sua atenção sobre mim, e eu sei que não existe nada impossível que o Senhor não possa resolver, porque operando o Senhor ninguém me impedirá de alcançar a minha vitória… Então, o que você está esperando? Chame a atenção do Senhor sobre a sua vida agora, neste momento, não deixe passar esta oportunidade diante de você. Diante da dificuldade; chame a atenção do Senhor, e entregue todos os seus problemas nas mãos dele, e deixe o Senhor agir. Benção de Deus, erga a cabeção e creia, Deus vai lhe Tirar dessa situação. Assim como Ele se levantou naquele barco, indo ao encontro do mar bravio, ao encontro dos ventos fortes, e repreendeu a fúria do mar, Jesus esta se levantando agora para repreender as adversidades em sua vida. Contemple o anjo da vitória meu irmão. Contemple o anjo da vitória minha irmã, contempla o anjo da vitória igreja do Senhor Jesus: a vitória é sua, a vitória já é nossa. A vitória é do povo de Deus… Receba, em nome De Jesus, a vitória do Senhor. Deus esta lhe visitando agora, não importa o tipo de problema, ou situação que você está vivendo. Se você crer , verá a gloria de Deus… Todo Mal, toda barreira, todo impedimento caiam por terá agora em nome de Jesus!
Quinto - Diante da Dificuldade
VOCÊ TEM A PALAVRA DE VITÓRIA EM SUA VIDA, TUDO VAI DAR CERTO, NÃO TEMAS, JESUS ESTA NO CONTROLE DA SUA VIDA
Olha, Jesus se colocou diante daquele enorme problema. Em quanto os discípulos ficaram com medo e acuado, O Senhor chamou a responsabilidade sobre si. Ele se levantou e, com uma palavra, o mar que estava agitado e furioso, e os ventos que estavam soprando muito forte obedeceram quando ouviram a voz do Senhor Jesus, veja o que diz o texto (Mt. 8:27) “E maravilharam-se os homens, dizendo: Quem é Este que até os ventos e o mar lhe obedecem?" Mas uma vez eu torno a dizer, este é o Nosso Deus … Não ha Deus maior como o nosso Deus, não a Deus tão grande como o nosso… Basta uma palavra do Senhor para Ele mudar a história da sua vida. Não importa onde está o problema, não importa a distância, apenas o que importa é se você crer em tem fé que apenas uma palavra do Mestre mudar a sua vida por completo. (Ex. 14:13-14) "Não temas: aquietai-vos e vede o livramento do Senhor que hoje vos fará porque aos egípcios, nunca mais os tornarei a ver, O Senhor pelejará por vós, e vós vos calarei" Aquietai-vos igreja, povo de Deus! Não temas porque o Senhor seu Deus vai lhe dar o livramento, Ele fala contigo nesta hora, você nunca mais passará por este problema novamente… O mal será tirado, o gigante será vencido, a muralha será derrubada, o inimigo sairá da sua frente, porque o Rei da glória está vindo ao seu encontro, O Senhor neste momento está pelejando por você… Ele tem a chave da vitória e nas tuas mãos Ele coloca agora. Receba e começe a abrir à porta da esperança, a porta da prosperidade, a porta da unção da autoridade que o Senhor coloca em suas mãos. Determina nesta hora, a tua vitória a tua benção já chegou receba em nome de Jesus, eu profetizo a cura das enfermidades, a restauração financeira em sua vida, a restauração da sua vida sentimental, da sua vida espiritual, do seu lar, da sua família do seu emprego, do seu casamento, do seu noivado, Deus entra agora com providência, e venha conceder a vitória para o seu povo. Receba em nome de Jesus. Você tem a palavra de vitória… Tudo vai dar certo… Tudo já deu certou… Não temas Jesus esta no controle!
Conclusão
Como reagir diante das dificuldades da vida?
Diante da dificuldade, você precisa ter conhecimento da presença de Jesus em sua vida, e saber que o Senhor tem em suas mãos o poder absoluto para lhe abençoar. Diante da dificuldade, você precisa crer, e confiar em Jesus, não importa que tipo de tempestade você esteja enfrentando, o Senhor lhe dará a vitória , basta entregar o problema, ter fé total Nele! Diante da dificuldade, você precisa ter fé, e colocá-la em ação, pois a fé nos faz alcançar o impossível. Diante da dificuldade, você deve chamar a atenção de Jesus para a sua vida, e colocar todos os seus problemas e dificuldades nas mãos Dele, porque não existe nada que Ele não possa resolver, e operando Deus quem impedirá? Diante da dificuldade, você tem a palavra de vitória em sua vida, tudo vai dar certo, não temas, Jesus está no controle da sua vida.

VIA GRITOS DE ALERTA

Terrorista muçulmano exige libertação porque o Alcorão diz que não há problemas em matar infiéis

 



O bombista das cuecas, preso depois de tentar explodir um "airliner" de Detroit, exige a sua libertação alegando encarceramento indevido por parte do governo americano. Num manuscrito legal enviado hoje, Umar Farouk Abdulmutallab, de 24 anos, pediu ao tribunal para o libertar afirmando que "os muçulmanos só devem ser governados pelo Alcorão".
O arguido, detido injustamente nos EUA, está sujeito à governação do Homem. . . . Mas o arguido deveria ser julgado pela lei do Alcorão.
Ou seja, este muçulmano tentou levar a cabo assassinatos no mundo civilizado - baseando o seu comportamento num código geo-político originário da Arábia do século 7. Agora exige que ele seja "julgado" pelo mesmo código moral (Alcorão) que o motivou a tentar matar inocentes americanos. Faz "sentido". Noutra carta também manuscrita, o muçulmano nigeriano escreveu que "força excessiva" foi usada na passada Quarta Feira, quando os polícias o tentaram controlar. Isto durante o mês do ramadão. Ele escreveu que entre as 5 da manhã e as 10 da manhã, "em defesa de Maomé", ele agrediu vários oficiais da sua cela e que como resultado, "força excessiva" foi usada contra ele.

Este tipo de coisas podem ser ridículas para nós, educados no mundo ocidental, mas para o muçulmano, isto faz todo o sentido do mundo. A forma do pensar dos muçulmanos é bastante distinta da nossa. Se duvidam, tentem entrar num debate com muçulmanos e descubram.
A natureza totalitária do islão fica mais uma vez manifesta neste exemplo; não só o islão o motivou a tentar matar inocentes americanos, como ele ainda acha que o "livro sagrado" dos maometanos têm preeminência em relação ao código civil dos países civilizados.
O islão, mostra assim, que não é uma religião no verdadeiro sentido da palavra mas uma ideologia política mascarada de religião. Os seus propósitos são exactamente os mesmos do comunismo ou nacional socialismo: total controle do aparelho de Estado.

VIA GRITOS DE ALERTA

Carros de luxo e DVD gay no complexo de Kadhafi

 



Uma vida de luxo e exuberância. Foi com este cenário que se depararam os rebeldes da Líbia, quando invadiram o complexo residencial de Kadhafi na terça-feira, em busca do seu paradeiro.
Carros topos de gama, enormes zonas termais e estátuas valiosas. Tudo fazia parte da gigantesca residência em Tripoli, que incluía uma mansão de dois andares só para a sua irmã Aisha.
Não acredito no que estou a ver”, disse Muftah Shubri, residente de Tripoli, quando entrou na piscina gigante da casa de Aisha.
No caso de um dos seus filhos, Al-Saadi, que adorava futebol, descobriram-se um campo de futebol com relva, iates, quatro carros (um BMW, um Audi, um Lamborghini branco e um Toyota) um catálogo da empresa Benetti e um DVD de pornografia gay chamado ‘Boys Tracks’, no meio de outros documentos.
Segundo o ‘Washington Post’, Al-Saadi tinha um plano para escapar: um túnel que permitia ir para uma segunda casa, ainda em fase final de construção.

Aviso para todos os actuais ditadores árabes: livrem-se da vossa pornografia homossexual antes que a onda da "primavera árabe" traga à vista de todos as vossas "preferências" ocultas

Igreja do Distrito Federal cria drive-thru de oração



Objetivo é ajudar quem está sem tempo de entrar no templo, informa pastor. Serviço é gratuito e oferecido diariamente, quase sempre entre 8h e 19h30.
Uma igreja evangélica de Brasília localizada na Asa Sul criou, há duas semanas, um drive-thru de oração. Com o serviço, motoristas passam pelo estacionamento do templo e encontram uma tenda ocupada por um pastor. No local, sem que seja necessário descer do carro, a pessoa recebe uma oração.
O objetivo, explica o pastor Edgar Lopes, é ajudar as pessoas que estão sem tempo de entrar no templo. Lopes conta que o serviço é gratuito e está à disposição, quase sempre entre 8h e 19h30, todos os dias. “Temos uma espécie de plantão de pastores, que se revezam no atendimento”, explica.
Segundo Edgar Lopes, a ideia de implantar o drive-thru da oração em Brasília surgiu a partir da iniciativa de um pastor brasileiro na cidade de Houston, no Texas, Estados Unidos. “Soubemos da iniciativa, achamos boa e trouxemos para cá. O drive-thru não tem fins lucrativos, é para auxiliar quem está precisando de oração, de um aconselhamento. Atendemos aqui pessoas de todas as crenças.”
Fonte: G1 / Folha Gospel

Bomba colocada num triciclo


Uma bomba colocada num triciclo infantil explodiu fora duma loja do noroeste do Paquistão, matando pelo menos 11 pessoas e danificando várias lojas e hotéis.
O ataque ocorreu no bazar principal de Risalpur na província de Khyber Pakhtunkhwa, segundo o polícia Mohammad Hussain.
Os compradores adquiriam produtos tendo em vista um próximo feriado islâmico quando a bomba detonou. Pelo menos 23 pessoas ficaram feridas.

Nem uma bicicleta duma criança os terroristas muçulmanos deixam de usar para os seus propósitos satânicos. Até quando até isto começar a acontecer aqui no ocidente de forma recorrente? Segundo o esquerdume, falar mal duma cultura que promova coisas como esta é "racismo", mas eu gostaria de os vêr a coabitar num local onde esta cultura fosse dominante. Sim, é muito fácil ser-se um multiculturalista quando se vive num palácio - longe de pessoas que te querem matar - mas outra coisa é viver lado a lado com uma cultura deste tipo.

VIA GRITOS DE ALERTA

Violação foi utilizada como arma de guerra por Kadhafi

 



Tropas leais a Kadhafi forçaram civis a agir como escudos humanos, colocaram crianças a guardar armazéns de armamento e utilizaram a violação e tortura como instrumentos de pressão contra os cidadãos de Misrata.
Os Médicos para os Direitos Humanos, uma organização independente de especialistas em medicina que se dedica denunciar atropelos aos Direitos Humanos, entrou em Misrata depois de as forças de Kadhafi terem sido expulsas pelos rebeldes.
Os investigadores da organização entrevistaram dezenas de pessoas que sobreviveram ao cerco de dois meses e recolheram provas de vários crimes contra a humanidade: matanças sumárias, tomada de reféns, violação de mulheres, espancamentos, utilização de mesquitas, escolas e mercados como locais para esconder armas.
A violação de mulheres foi utilizada repetidamente como arma de guerra. Uma testemunha ocular conta que «as forças de Kadhafi transformaram uma escola em Tomina (perto de Misrata) num local de detenção, onde raparigas a partir dos 14 anos foram violadas». Existem relatos de que as tropas utilizavam drogas como o Viagra para manter a performance sexual durante as violações, mas, de acordo com o relatório dos Médicos para os Direitos Humanos, «não foram recolhidas provas nesse sentido».
No documento da ONG é referido ainda que esta prática teve como consequência directa a morte de várias vítimas de violação perpetrada pela própria família sob a forma de «mortes de honra».
Relativamente a este assunto o relatório cita o caso três irmãs de 15, 17 e 18 anos que depois de terem sido violadas em Tomina foram mortas pelo pai, que lhes cortou a garganta como forma de limpar a honra da família.

Flordelis recebe disco de ouro pelo CD Fogo & Unção


Um sábado inesquecível! Certamente assim ficará marcado o dia 3 de setembro de 2011 na vida da pastora e cantora Flordelis, quando recebeu das mãos de Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music, e do Deputado Federal Arolde de Oliveira, o primeiro Disco de Ouro de seu ministério. O prêmio é pelo CD Fogo & Unção, lançado há 10 meses pela MK, e que vendeu mais de 40 mil cópias!

A entrega aconteceu durante do CIM 2011, congresso missionário dirigido por Flordelis e seu marido, o Pr. Anderson do Carmo, na Cidade do Fogo - São Gonçalo. E foi acompanhada por mais de 7 mil pessoas que estavam na igreja e 165 mil pessoas que assistiam a transmissão pela internet.

"Deus te tira de uma favela e faz viver as promessas de Deus", com esta frase, o Pr. Anderson do Carmo chamou o casal Yvelise e Arolde de Oliveira que deu início à homenagem, que foi uma surpresa para a cantora. Marina de Oliveira, cantora e diretora artística da gravadora, também se apresentou na programação.

"Eu queria que vocês soubessem que a Flordelis é um fenômeno na música evangélica. Em menos de 10 meses ela ganhou CD de ouro com certificado da ABPD. Ela vendeu 50 mil cópias em menos de um ano. Isso é uma façanha. Ainda mais para uma cantora que não era conhecida. A Deus toda honra e toda glória!", compartilhou Yvelise.

"O ministério Flordelis é um ministério integral, pleno, completo. Tem um compromisso social. E com a rádio 93 estou tendo o privilégio de juntamente com esse casal fortalecer o ministério de evangelismo. Não bastasse, Deus deu ainda mais uma bênção: o louvor. Nós temos que agradecer a Deus no entendimento que Ele está no controle de todas as coisas, nós somos apenas instrumentos da Sua vontade", declarou o deputado Arolde.

Em seguida o Pr. Anderson do Carmo chamou o Bispo Paulo Tenório para orar consagrando o Disco de Ouro a Deus. "Eu sei o que é me virarem as costas. Por isso, não consigo parar de chorar de tanta emoção com o que Deus está fazendo", contou a pastora Flordelis ao lado de sua mãe, recordando as promessas que recebeu de Deus para sua vida.

Impossível não se emocionar. Quem conhece a história de Flordelis sabe o que é superação, coragem e ousadia. Criada na comunidade do Jacarezinho/RJ, ela dedica sua vida a Deus e às pessoas. Uma missionária, também, do amor ao próximo. Ao longo de sua história, 'ganhou' 50 filhos... Muitos resgatados das mãos de traficantes. Receber Disco de Ouro por seu primeiro CD pela MK Music é mais que a realização de um sonho. É cumprimento de promessa.

Fonte: Grupo MK de Comunicação

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...