sábado, 27 de agosto de 2011

Mais de 100 mil fiéis participam da 7ª Marcha para Jesus Guarulhos

Clima de festa marcou a 7ª Marcha para Jesus em Guarulhos

Mais de 100 mil pessoas acompanhadas por oito trios elétricos participaram no último sábado (21) da 7ª Marcha para Jesus em Guarulhos que percorreu três quilômetros, do Bosque Maia ao Parque Linear Transguarulhense. Além de manifestação da fé, a caminhada foi um exemplo de cidadania e solidariedade, arrecadando, para o Fundo Social de Solidariedade, três toneladas de alimentos e milhares de agasalhos, e cadastrando 140 pessoas para doação de sangue nos próximos dias.

Com presença de mais de 200 igrejas e ministérios evangélicos, intercalando momentos de reflexão bíblica, a marcha contou com a presença do prefeito Sebastião Almeida, autoridades e apresentações de vários artistas gospel como André Vadalão, Fernandinho, Renascer Praise, Além do Véu, FLG, Marcelo Aguiar, Gabriela Rocha, Ronaldo Bezerra, Ao Cubo e DJ Alpiste.

Almeida participou da 7ª Marcha para Jesus

A terceira maior Marcha para Jesus do país em número de participantes foi encerrada à noite com uma grande queima de fogos de artifício, sorteio de prêmios e show musical do Irmão Lázaro.
O evento, que faz parte do calendário de comemorações dos 450 anos do município, foi organizado pela Associação das Igrejas Batistas de Guarulhos, Conselho de Pastores e pelo Conselho das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil (CIEAB), e com apoio da Prefeitura de Guarulhos.
Vários shows da Marcha para Jesus foram realizados no Parque da Transguarulhense


http://web.guarulhos.sp.gov.br
VIA GRITOS DE ALERTA

Planalto: Mãe abandona seu recém-nascido em fossa sanitária


Na zona rural de Vereda, no município de Planalto, a 463 km de Salvador, um recém-nascido foi encontrado em uma fossa que era utilizada como privada para alunos do referido distrito. Segundo relatos, por telefone ao Blog do Veja Iguaí, de funcionários do Hospital Municipal de Planalto a mãe da criança, Celita Rosa Borges, 24 anos, deu a luz sozinha por volta das cinco da manhã de sexta-feira. De acordo ainda com funcionários, que não quiseram ser identificados, a mãe do recém-nascido, quando soube que bebê se encontrava aos cuidados médicos, procurou o hospital dizendo que estar arrependida. Familiares afirmaram aos funcionários do estabelecimento médico que Celita Rosa escondeu a gravidez de todos e que uma tia está disposta a adotar a criança.

A depressão pós-parto, também conhecida como postpartum blues, pode se manifestar com intensidade variável, tornando-se um fator que dificulta o estabelecimento de um vínculo afetivo seguro entre mãe e filho, podendo interferir nas futuras relações interpessoais estabelecidas pela criança. A psicopedagoga, Ana Carmem, afirmou ao Veja Iguaí, que “pós-parto é um período de risco no ciclo de vida da mulher”.
 
 
VEJA UM CASO SEMELHANTE .
 

Recém-nascido abortado é enterrado e sobrevive






Muitos blogs já divulgaram, e outros veículos de informação, mas aí está o recado que me foi trazido por email de Alessandra de Souza, e eu reproduzo a partir do blog Mundo Gump. É a história de um bebê que foi enterrado em posição vertical e graças a um cachorro que cavou em torno de sua cabeça, sobreviveu:
Recebi pelo email de um leitor do blog que não quis se identificar as fotos de um caso assombroso. Uma mulher abortou uma criança no meio do mato e tentou matar o próprio filho, enterrando-o numa toca de tatu e cobrindo com terra.A sorte do bebê é que um cão de rua chegou até o local e cavou onde estava o bebê, já sufocando. O cão liberou a cabeça da criança que pode respirar. A terra aqueceu o corpo do bebê, mas não impediu a ação das formigas e insetos.
para mais informações:http://tony15007.wordpress.com
VIA GRITOS DE ALERTA

bando invade igreja, faz arrastão e leva R$ 20 mil

Seis homens armados com pistolas invadiram uma igreja evangélica em Várzea Paulista (63 km de São Paulo). O crime aconteceu por volta das 16h desta sexta-feira, quando um culto era realizado com cerca de 30 fiéis.

O grupo fechou as portas da Igreja Evangélica Assembleia de Deus e exigiu que os fiéis entregassem carteiras, celulares, joias e dinheiro. Com a pistola apontada para ele, o pastor foi obrigado a abrir o cofre da igreja para entregar R$ 20 mil que estavam guardados no local.

O crime não durou mais que cinco minutos e ninguém ficou ferido. O bando fugiu e os fiéis ficaram desesperados. A Polícia Militar foi chamada, mas ninguém foi preso. De acordo com as vítimas, os homens usavam capuzes.

A polícia acredita que os invasores tinham informações privilegiadas e não descartou o envolvimento de alguém que frequentava ou frequentou a igreja nos últimos dias. O total levado dos fiéis ainda não foi contabilizado.

Fonte . Terra .
Via Gritos de Alerta

EXPERIÊNCIAS COM DEUS - MARAVILHAS DO PODER DE DEUS EM JAGUARIÚNA , NA IGREJA PODER DA FÉ .

Imagem para ilustração

.Ontem aconteceu algo maravilhoso.

Fomos ao monte orar nessa noite com o grupo de obreiros da Igreja , pois temos um compromisso de orarmos e intercedermos pelas vidas que estão presas nas mãos do diabo , para que sejam libertas e vivam a liberdade conquistada pelo nosso Senhor Jesus na cruz do calvário.
Estávamos orando , quando de repente , vindo da imensidão do céu , naquela escuridão ,  uma explosão como que uma bomba , mas sem nenhum barulho.
O clarão foi tão forte que iluminou o monte onde estávamos orando.
Foi algo maravilhoso , pois tivemos aquilo como uma resposta vinda de Deus para nossas vidas .
Ali , eu contemplei , como nos fala o profeta na Primeira aliança (antigo testamento) quando nos mostra uma coluna de fogo para iluminar as noites escuras e frias do oriente.
Sabemos que Deus procura pelos verdadeiros adoradores , e nossa vida esta sendo colocada a cumprir essa vontade do PAI.
Envie para nós seus pedidos de oração , pois todas sextas feiras a noite temos esse compromisso , de intercedermos pelas vidas.
E muitas outras maravilhas veremos em nome do Senhor Jesus,pois testemunhos tem sido contado e maravilhas estão acontecendo.

envie seus pedidos de oração para - ubpes@yahoo.com.br

BISPO ROBERTO TORRECILHAS

SINAIS DOS FINAIS DOS TEMPOS - Furacão Irene Ameaça com Caminho de Devastação (Fotos)

ireneO furacão Irene prepara-se para esmagar a costa leste dos EUA e as evacuações de advertência foram estendidas para Nova York e Connecticut.A tormenta, que já chegou às Bahamas, agora está movendo-se sentido oeste para os EUA e espera-se que continue em seu curso ao sentido norte da costa.
Outras zonas da costa leste ao longo da Carolina do Norte, Virgínia, Maryland e Nova Jersey evacuaram centenas de milhares de pessoas que se mudaram para lugares seguros.
(Reuters / NOAA / National Environment Satellite, Dados e Serviço de Informações)
Apostila cedida pela imagem do NOAA mostra uma vista visível do furacão Irene capturadas pelo satélite GOES-Leste em 25 de agosto de 2011.
Os meteorologistas na AccuWeather.com estimam que quando Irene tocar a terra, se formará uma tormenta de Categoria 3. Entretanto, não descartaram a possibilidade de que a tormenta vá se fortalecer em uma tormenta de categoria 4.
Irene é uma séria ameaça para a Costa Leste e até o momento seis estados declararam estado de emergência, incluindo Carolina do Norte, Virgínia, Maryland, Connecticut, Nova Jersey e Nova York.
irene, furacão, tormenta
(Foto: Reuters/Joe Skipper)
Um surfista caminha pela praia enquanto as nuvens de chuva do furacão Irene passam pelas costas da Flórida em Deerfield Beach,Flórida, 25 de agosto de 2011.
Os estados se prepararam para obter recursos federais e tropas da Guarda Nacional para fazer frente aos danos previstos e a destruição antes do tempo.
A tormenta está prevista para chegar à Carolina do Norte, em primeiro lugar, com ventos de cerca de 115 kilômetros por hora, e trará fortes ventos, uma chuva massiva que provavelmente causará inundações e acredita-se que não haverá apagões generalizados.
Depois da Carolina do Norte, prevê-se que Irene se mova numa trajetória para Nova York no domingo.
irene, furacão, tormenta
(Reuters/Mike Segar)
Um comprador passa pelas estantes vazias, enquanto busca água em um supermercado de Long Beach em Long Island, Nova York, dia 26 de agosto de 2011.
Nova York informou também que a cidade está fazendo planos para “o fechamento sem precedentes do sistema de trânsito”.
O alcalde Bloomberg disse aos repórteres: “Esperamos o melhor, mas nos preparamos para o pior”, e acrescentou que a cidade poderá dispor de helicópteros e botes pequenos para ajudar a evacuar as áreas baixas.
No momento prevê-se que o furacão chegue à Nova York e que se converta em uma tormenta de categoria 2 que leva ventos de 96 a 100 mph.


FONTE . CRISTIAN POST
VIA GRITOS DE ALERTA

Cristãos são Presos no Subúrbio de Teerã

cristãos-irã
IRã (2º) - Nos últimos dias, ouviram-se relatos sobre a crescente pressão sobre a comunidade cristã em território iraniano. Nesse contexto, as forças de segurança prenderam uma mulher cristã em sua casa, a leste de Teerã, transferindo-a para um local desconhecido.A agência de notícias cristã iraniana Mohabat News relata que no sábado, 30 de julho de 2011, agentes de segurança invadiram a casa de Leila Mohammadi e a vasculharam exaustivamente.
(Foto: Reuters)
Nos últimos dias, ouviram-se relatos sobre a crescente pressão sobre a comunidade cristã em território iraniano.
Eles recolheram tudo o que a relacionasse com atividades cristãs, incluindo livros cristãos, DVDs, bem como seu computador pessoal. De acordo com testemunhas oculares, Leila foi forçada a entrar no carro da polícia e levada a um lugar desconhecido.
A Mohabat News apurou que, no dia seguinte, a família de Leila foi informada, através de uma ligação telefônica privada, de que ela estava em um centro de detenção chamado “Hor”. Esse centro pertence à força policial iraniana e está localizado perto da praça Hor, em Teerã.
Também foi relatado que outra pessoa, com o nome “Parviz”, foi presa por ter envolvimento nesse caso. A casa dele foi revistada pelos oficiais, que também apreenderam seu computador pessoal.
O homem estava sob custódia policial havia três dias e foi temporariamente liberado, depois de ter assinado uma declaração de renúncia. Aparentemente, ele foi preso por causa do envolvimento de sua esposa com as atividades cristãs que Leila Mohammadi organizava.
O relatório também indica que Leila foi acusada pelas autoridades de segurança de espalhar o cristianismo e evangelizar no país. Leila não tem contato com sua família desde que foi presa. Sua família e parentes estão preocupados com sua situação.
Os últimos relatórios indicam que seu paradeiro é desconhecido desde que ela foi transferida para uma prisão chamada “Evin”.



Fonte: Mohabatnews

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...