sexta-feira, 1 de julho de 2011

Igreja Mundial aparecerá menos na TV após o Apóstolo Valdemiro Santiago não renovar contrato

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel O contrato da Igreja Mundial com a TV Boas Novas não foi renovado por iniciativa do próprio Apóstolo. Com isso os cultos da denominação neo-pentencostal não serão mais exibidos na tv filiada a igreja-mãe da Assembléia de Deus.
O “teleculto” da Igreja Mundial agora será exibida apenas nas já tradicionais 22 horas semanais da programação no Canal 21 em São Paulo, porém a manobra pode ter acontecido devido a um suposto fechamento de negócio novo para a denominação, já que a mesma estava negociando com o SBT o aluguel das quatro horas vagas disponíveis na programação do emissora de Sílvio Santos.


Fonte: Gospel+

Jovem evangélica decide cortar o cabelo e doar para óbra missionária

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Veja, a seguir, o depoimento da jovem Lidiane Gonzaga Santos:
“A missionária Maria Lucinalva fez promoção em nossa igreja durante dois dias. Aproveitei a oportunidade e, no dia 25 de maio, a procurei na casa da irmã onde ela estava hospedada. Fiquei muito feliz ao conhecê-la, pois amo a obra missionária e a África. Eu queria dar uma oferta para ajudar aquele campo, mas não tinha condições naquele momento. A missionária me observou e viu que eu tinha um cabelo muito comprido, pois há anos que não o cortava, embora muitas pessoas já haviam me pedido que o cortasse. Então, a missionária me disse: ‘A irmã poderia ofertar seus cabelos para a obra missionária, pois na Guiné ele tem muito valor’. Para a surpresa de todos, disse-lhe: ‘Você pode cortar o meu cabelo, pois quero ofertá-lo para o Senhor!’.”
Todos ficaram emocionados, e assim aconteceu.


MANDE TAMBEM SEU TESTEMUNHO PARA PUBLICARMOS .

Juiz de Goiania volta a desafia STF e anula mais um casamento gay; Ele é Pastor da Assembléia de Deus

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel A sua primeira decisão foi anulada pela desembargadora Beatriz Figueiredo Franco, do TJ (Tribunal de Justiça) de Goiás.
Desta vez, os gays atingidos pelo juiz vivem juntos há 22 anos, de acordo com o blog Radar On-line, de Veja.
Mesmo após ter sido anulada a primeira sentença, Boas avisou que continuaria decidindo contra a união de homossexuais, em cumprimento, segundo ele, à Constituição. Ele cumpriu a promessa.
Homossexuais de Goiânia estão recorrendo à Justiça de outras cidades para formalizar sua união.
A insistência do juiz deverá apressar o envio do seu caso à Corte Especial do TJ-GO, à qual caberá decidir se abre um processo disciplinar.
Fonte: Paulopes

Cristãos pedem ajuda para impedir que templo seja demolido

Temendo que sua paróquia possa ser demolida, 150 famílias pediram ajuda aos bispos e líderes católicos ao redor do mundo.

Trata-se de Con Dau, paróquia fundada há 135 anos, que agora faz parte da diocese de Da Nang. O tema em questão surgiu no início do ano passado, quando as autoridades decidiram aproveitar casas e terras, incluindo o cemitério paroquial, para construir um resort de luxo. Os protestos foram reprimidos e incidentes levaram os católicos a ser condenados em falsos julgamentos.

Na sua carta ao Conselho de Bispos, à Comissão de Justiça e Paz e aos católicos do mundo, os paroquianos disseram “expressar dor quando são confrontados. Nós não sabemos a quem recorrer para obter ajuda. Se os líderes do Conselho Episcopal não intervirem junto às autoridades locais, a paróquia certamente será eliminada.”

“Disputas de terra estão acontecendo em muitos lugares”, disse Nguyen Van Nhor, presidente do Conselho Episcopal do Vietnã. “Para resolver o problema, o governo tem que mudar a Lei de Terras.”

“Agora muitas paróquias estão sofrendo e têm de suportar a injustiça”, disseram muitos católicos vietnamitas. “Os confrontos e disputas podem voltar para a Lei de Terras. Até mesmo a igreja está sujeita à sua influência. As autoridades locais têm atitudes diferentes com relação às pessoas. Assim como na paróquia Tam Toa, Con Dau também sofreu as consequências das disputas de terra.”

“A comissão de Justiça e Paz é pequena e sua tarefa básica é difundir a doutrina social da igreja entre o povo”, disse Dom Hop, “especialmente entre os católicos, para aumentar a conscientização de sua missão e seu papel social”, completou o bispo.

“A tarefa da Igreja não é ser política”, disse ele em um discurso aos paroquianos. “Se alguém quer fazer um governo cair e estabelecer um novo governo, este é um negócio pessoal, e não da igreja.

Fonte: Missão Portas Abertas

Elefantes “vingam” cristãos de Orissa , após início das perseguições






Nessa região há quase dois anos ocorrem atrozes perseguições anti-cristãs praticadas por hinduístas. Porém, há alguns meses, como que guiados por mão não humana manadas de elefantes estão punindo os perseguidores.

A matéria a seguir, de autoria do Pe. Sunil de Silva e publicada no site da arquidiocese de Colombo [Ceilão]dispensa comentários.

Em julho de 2008, estorou uma grave perseguição contra os cristãos no estado indiano de Orissa [Bahia de Bengala, parte oriental da Índia]. Uma freira de 22 anos de idade foi queimada viva quando multidões enfurecidas incendiaram um orfanato na aldeia de Khuntpali, no distrito de Barhgarh.


Outra freira foi estuprada por uma gangue em Kandhamal. Bandos atacaram as igrejas, incendiaram os carros e destruíram as casas de cristãos.

O Pe. Thomas Chellen, diretor do centro de pastoral que foi destruído por uma bomba, escapou por pouco de ser queimado vivo por um magote de hindus.

O resultado final foi de mais de 500 cristãos mortos, milhares de outros feridos e desabrigados após suas casas serem reduzidas a cinzas.

Porém, recentemente, um evento dramático e estranho ocorreu em Orissa, que fez muitas pessoas falarem e pensarem sobre ele.

Nos últimos meses, manadas de elefantes selvagens desceram sobre as aldeias onde residem alguns dos piores perseguidores dos cristãos durante os distúrbios.

Numa aldeia de onde, em agosto do ano passado, os cristãos tiveram que fugir para salvar as vidas enquanto suas casas destruídas pelos baderneiros, uma manada de elefantes surgiu da floresta circundante exatamente um ano depois, em julho de 2009, na mesma hora e dia do ataque.

Estes elefantes primeiro atacaram uma máquina trituradora de propriedade de um dos principais líderes da perseguição. Em seguida, avançaram e destruíram sua casa e suas fazendas.


No Estado de Orissa, centenas de habitantes das aldeias foram obrigados a se refugiarem em acampamentos após repetidos ataques das manadas.

Nas últimas semanas no distrito de Kandhamal, sete pessoas foram mortas e várias outras ficaram feridas em ataques perpetrados por uma manada de 12-13 elefantes.

Mais de 2.500 pessoas que vivem em 45 vilarejos foram afetadas pelos ataques, disse o chefe do distrito Krishen Kumar.

Não é claro, contudo, por que essa manada de elefantes migrou da reserva de Lakheri num distrito vizinho. Krishen disse que o rebanho viajou cerca de 300 km até Kandhamal, e até entrou numa cidade do distrito.


Especialistas em animais selvagens estão acampados no local dos ataques tentando descobrir por que os elefantes saíram de sua reserva.

Os moradores das aldeias insistem em que os elefantes atacam em manada, causando pesadas destruições.

Crescendo em ousadia, os elefantes invadiram outras casas de não-cristãos, demolindo os jardins, recordando as casas dos perseguidores, e deixando intocados os lares cristãos.

Estes estranhos ataques se espalharam, e de acordo com um outro relatório, os elefantes já destruíram mais de 700 casas em 30 aldeias, e mataram cinco pessoas.

Ninguém na região vira ou sequer imaginou o singular aparecimento de uma manada de elefantes selvagens como essa. Os elefantes não são normais, eles parecem estar cumprindo uma missão.

Pelo geral, os elefantes menores entram os primeiros nas aldeias, como se estivessem fazendo um recenseamento da comunidade. Depois voltam para a manada, e logo aparecem os elefantes maiores que fazem o serviço.

Um missionário da Índia, afirmou: “Nós achamos que isto pode ter algo a ver com a vingança do sangue dos mártires. De fato, o temor de Deus desceu sobre o povo local, que chama esses elefantes de “elefantes cristãos”.

O governo fornece pouca ajuda e os moradores montaram bloqueios nas estradas. “Os elefantes destruíram seletivamente plantações e casas.”

Mas os agentes do governo também confessam desconcerto e desamparo. Não há um ambiente permanente para elefantes em Sudargarh. Eles vêm de Bihar, Chhattisgarh e Jharkhand, onde seus habitats encolheram. Mas não está claro como e por que esses elefantes atingiram Orissa.



P.S.: entre os males das perseguições conta-se a desedificante apostasia de alguns cristãos mais fracos. Porém, em Orissa verifica-se mais uma vez a palavra de Tertuliano (155-220 d.C.) para o imperador Antonino Pio: Semen est sanguis Christianorum “o sangue dos mártires é semente de cristãos.”

diante de mais de três mil fiéis, o arcebispo de Bhubaneswar, D. Raphael Cheenath, consagrou nova igreja no cidade de Kandhamal, mencionada acima.

Segundo informou a agência Zenit é a igreja mais espaçosa jamais construída na região, e o mais belo templo de todo Kandhamal. Ela era indispensável para atender o crescente número de fiéis que já atingem o 20% da população da região.

VOCÊ QUER ISSO AQUI NO BRASIL ? Muçulmanos enfurecidos atacam propriedades de cristãos

Muçulmanos enfurecidos incendiaram várias casas e propriedades cristãs, rodearam uma igreja e ameaçaram matar um padre na semana passada, no Egito.

No sábado (25 de junho), na aldeia de Awlad Khalaf, muçulmanos locais atacaram o cristão copta Wahib Halim Atteyah, roubaram-lhe 8.530 dólares e demoliram sua casa junto com as outras estruturas de sua propriedade. O grupo, então, invadiu outras seis casas de cristãos e as incendiou. A maioria dos itens roubados foi devolvida por outros muçulmanos da região, de acordo com o Jornal Watani.

Tudo aconteceu quando se iniciou um boato de que Atteyah estava construindo uma igreja em sua propriedade. Atteyah teria autorização somente para construir uma casa, mas fez também um celeiro para o gado, violando a licença que lhe permitia edificar algo em 95 metros quadrados.

Atteyah e Ihab Na’eem, outro cristão copta, foram presos mais tarde. Relatórios de acusações são variados, mas todos dizem que tudo tem a ver com, supostamente, repelir ataques com armas de fogo – acusação que Attheyah disse que era verdade. Dois muçulmanos foram acusados pelos incêndios na residência.

Pelo menos cinco muçulmanos e um cristão ficaram feridos durante o ataque. Forças de segurança foram mobilizadas para proteger o restante das residências. Esforços para alcançar os membros do Thabet e da diocese de Minya foram infrutíferos, assim como as tentativas de proteger e ter contato com Atteyah.

O problema da semana passada na igreja St. George tinha suas raízes em um incidente que aconteceu há dois meses. Em março, grupos de muçulmanos protestaram no local da igreja, após a igreja querer expandir a congregação. Depois que os islâmicos obrigaram os cristãos a participar de uma “reunião de conciliação”, o projeto de expandir a igreja foi abandonado.

O grupo também exigiu que o líder da igreja em Thabet se retirasse. A igreja se recusou, mas depois mandou o padre, líder da igreja, temporariamente embora, em uma aparente tentativa de apaziguar os extremistas islâmicos que moram na comunidade.

Fonte: Missão Portas Abertas

Pastor é suspeito de se passar por advogado

Um falso pastor  foi preso por investigadores acusado de se passar por advogado.

O pastor da Igreja Evangélica Assembléia de Deus Alexandre da Silva Campos, 50, foi preso por investigadores da Policia Civil do município de Manacapuru ( a 68 km a oeste de Manaus), acusado de se passar por advogado. Duas pessoas denunciaram o suspeito, e afirmaram que o crime foi praticado no município em Anamã.

Em depoimento ao delegado Antonio Rodrigues da Silva. as vítimas disseram que o acusado se apresentou como advogado e enganou outras pessoas em Anamã

A professora Maria de Auxiliadora Sampaio do Nascimento Ribeiro, 34, disse em depoimento que pagou R$ 600 ao falso advogado para que ele resolvesse um problema judicial ao falso advogado

Com o pastor, os investigadores apreenderam vários recibos assinados por ele, como advogado, com um número de registro em Campo Grande-MT.

Segundo o delegado, titular da 1º delegacia de Policia Civil de Manacapuru, o acusado admitiu que usaria o dinheiro para comprar mercadorias, já que também é comerciante.

De acordo com o delegado, como o crime ocorreu no município de Anamã, o pastor foi ouvido e depois liberado, mas deve responder por crime de estelionato.” Como não foi preso em flagrante ele foi ouvido e liberado, mas deve responder por crime de estelionato.” Antonio Rodrigues. Antes de ser liberado, o acusado ressarciu as duas vitimas que o denunciaram

Fonte: D24am

Preso falso pastor que abusava da filha e enteada

O falso pastor responde pelo crime de estupro de vulnerável, uma vez que as vítimas têm menos de 18 anos.

Policiais da Gerência Estadual da Polinter (Polinter) prenderam, na manhã desta quinta-feira (30), o comerciante Antônio Bezerra da Silva, o “Pastor Bezerra”, 37, que está com a prisão preventiva decretada sob acusação de abusar sexualmente da filha de 11 anos e da enteada de 14.

A prisão ocorreu no final da manhã, no bairro Alvorada, na capital Cuiabá, no lava-jato de sua propriedade.

Segundo a Polícia, Pastor Bezerra responde pelo crime de estupro de vulnerável, uma vez que as vítimas têm menos de 18 anos, sendo uma dela, de 11 anos.

A prisão foi decretada após investigação realizada pela Delegacia de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica) da Capital.

O caso veio à tona após as duas vítimas contarem para a mãe e esta procurou a Delegacia. Os policiais, então, começaram a ouvir o relato das meninas, que contaram detalhes do abuso. Com isso, a delegada Liliana Murata solicitou a prisão do pastor.

Após a denúncia, Antônio negou ter praticado qualquer ato e virou pastor de uma igreja evangélica. Nessa época, ele já era proprietário de uma lava-jato.

Os policiais informaram que as duas meninas estão recebendo assistência psicológica.

Fonte: MidiaNews

O LIXO ORIUNDO DOS FINAIS DOS TEMPOS , OS TRAIDORES DE CRISTO.

|Jesus Cristo|   judas traidor e copia de bandido.É notório ver estampados nos meios jornalisticos mundiais os fatos envolvendo pessoas , que supostamente se dizendo cristãs , mas testemunhando contra Cristo.
Recentemente no Brasil , vivemos o caso de Lanna Holder , que em seu passado homossexual , se dizendo convertida e transformada , usou a bíblia para ficar conhecida .
Bem certo , que com uma palavra bem explicada , e envolvente .
Mas , conforme a própria bíblia nos ensina sobre os sepulcros caiados eu entendo que muitas mascaras ainda vão cair por esses dias.
Nos Estados Unidos , também tivemos o escândalo gay envolvendo um dos nomes mais fortes no meio evangélico, onde um senhor troca sua esposa e fámilia por uma aventura gay.
No Brasil também , um caso que ficou marcado foi um pastor presidente de um grande ministério , no norte do Brasil , que abandonou a cruz para se lançar na fé islâmica , negando a morte de Cristo e aceitando as mentiras de Mohamed.

Esses dias a trás , fiquei estarrecido com outro fato.
Um apostolo , líder de um grande ministério , caiu , e traiu por 4 anos a sua esposa , tendo nesses 4 anos um caso extra conjugal.
Poderia ficar aqui relatando outros casos , que por estarmos dia a dia colhendo noticias , ficamos a frente de situações que mostram o inferno se enchendo cada vez mais.
Quando , a palavra de Deus nos fala que por aumentar a iniquidade o  amor de muitos se esfriaria , eu vejo essas pessoas intimamente ligadas a esses fatos.
Todos os dias vemos casos de pastores traindo suas esposas, vemos liderem roubando suas ovelhas, vemos cantores se achando artistas , cobrando para pregar a palavra de Deus.
Entendo bem que uma oferta não se pode negar , mas cobrar acima de 50 mil reais para louvar a Deus já é demais da conta.
Bando de lobos querendo devorar as ovelhas indefesas , pois verdadeiros pastores não lançam suas ovelhas ao matadouro.
Vejo pastores cobrando acima de 5 mil reais de oferta para pregar em um congresso , vejo lunáticos que hipnotizam pessoas fracas e ainda saem com nome de profetas.
Somente se forem profetas dos infernos , onde extorquem vidas em nome de Deus.
Fico estarrecido em ver certos enganadores que usam os puptos para seu bel prazer.
Compram carrões , aviões, helicópteros , jatos de última geração , tudo em nome de uma pregação gananciosa , onde as ovelhas arcam com sua própria carne para cobrir com todos esses custos.
É uma lastima , ver pessoas não dignas de sequer carregarem uma bíblia , fazendo dela a sua poupança , pois quanto mais pregam mais ficam ricos.
Fazendas , sítios , casas na praia , tudo em nome de uma pregação enganosa.
Fazem desafios nas igrejas onde quem não tem é covarde e não vão receber as bençãos de Deus.
Fazem desafios de 100 mil , de 50  mil , pedem a sua casa , e depois vão embora e largam a pessoa a ver navios , pois nunca mais voltam lá.
Me recordo bem , quando eu ia a igreja Universal , e se pedia 20 vezes nos cultos ofertas para pagar os compromissos da compra da Record, e agora nosso amado irmão bate no peito e diz que essa emissora é Dele.
É triste mais é verdade.

MUITOS ESPERTALHÕES ESTÃO USANDO A BÍBLIA E A FÉ DOS OUTROS PARA FICAREM RICOS .

Tudo isso mostra o que Deus já havia falado.
MEU POVO É LEVADO CATIVO POR LHES FALTAR ENTENDIMENTO.

Bem sei que ...
O AMOR AO DINHEIRO , O AMOR AOS BENS MATERIAIS , O AMOR A PROSTITUIÇÃO , O AMOR A LASCÍVIA ENTRE TANTOS AMORES VAI FAZER COM QUE MUITOS DESSES HOMENS E MULHERES  , LIDERES , SEJAM LANÇADOS NO FOGO DOS INFERNOS PARA A ETERNIDADE.
Pois se esqueceram das verdades de um evangelho que liberta para viverem ao bel prazer da carne.

CARNE DE OVELHA ASSANDO NA CHURRASQUEIRA , POIS O FALSO LÍDER NÃO QUER FAZER NADA , E SIM CURTIR A VIDA , QUE ELE DIZ , DEUS ME DEU.

Bispo Roberto Torrecilhas
Indignado , mas em pé .

Pastor Silas Malafaia Promete Falar Sobre a Parada Gay

(Foto: Cleycianne via The Christian Post)
parada-gayA Parada Gay no último domingo gerou polêmica ao utilizar imagens de santos com modelos semi-nus, o que ofendeu a Igreja Católica, 30 de junho de 2011.
O pastor Silas Malafaia anunciou no site de sua Igreja, que o Programa de Sábado do Vitória em Cristo “vai tremer”, prometendo falar sobre a Parada Gay, que “ridicularizou os católicos”.
Ele escreveu também no seu Twitter: “Neste sábado, o programa Vitória em Cristo será quente! Não perca!”
A Parada Gay no último domingo gerou polêmica ao utilizar imagens de santos com modelos semi-nus, o que ofendeu a Igreja Católica. A parada utilizou 170 cartazes distribuídos em postes com 12 modelos masculinos com a mensagem: “Nem Santo Te Protege” e “Use Camisinha”.

Segundo o presidente da parada, Ideraldo Beltrame, o motivo foi para mostrar à sociedade que todas as pessoas “seja qual for a religião delas, precisam entrar na luta pela prevenção das Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST). Aids não tem religião”.
A ação causou revolta dos líderes católicos, além de declarados evangélicos dentro da parada. O cardeal D. Odilo Pedro Scherer, arcebispo de São Paulo, disse que isso “ofende profundamente o sentimento da Igreja Católica”.
“Isso ofende profundamente, fere os sentimentos religiosos do povo. O uso debochado da imagem dos santos é ofensivo e desrespeitoso que nós desaprovamos”, disse ele na entrevista da Globo.
Os declarados evangélicos que apoiaram a parada concordaram dizendo, “Não tinha necessidade de usar pessoas peladas para representar santos. Faz a campanha, mas não envolve as coisas de Deus”.
A organização da parada tentou provavelmente atingir a Igreja católica, segundo o cardeal. O Pastor José Alves, da Comunidade Cristã Nova Esperança também acredita o mesmo, dizendo "A campanha foi mais de encontro aos ditames da Igreja Católica. Nós não temos santos".
Entretanto, para ambas as Igrejas católicas e evangélicas a atitude foi desaprovada.

Cidade Santa: Facebook Tem “FarmVille Cristão”

holy-townUma nova aplicação de jogo do Facebook este mês tem o propósito de simular uma experiência evangélica de mundo real através da mídia social, diz o desenvolvedor.
Aplicação do jogo Holy Town (Cidade Santa) do Facebook
O Holy Town (Cidade Santa) é uma das aplicações cristãs do Facebook disponíveis. Desde de seu lançamento em Junho já ganhou mais de 19.000 “likes” bem como feedback positivo e centenas de classificações cinco estrelas de seus usuários.
Na descrição das aplicações se lê: “Você Ama a DEUS?” Será que alguma vez já pensou como seria começar sua própria Igreja e trazer mais pessoas para DEUS? Então, descubra no primeiro jogo cristão do Facebook, Holy Town!”

O jogo começa, permitindo os jogadores escolher um avatar entre quatro caracteres. Atualmente, uma das quatro características está funcionando, as outras ainda estão sendo desenvolvidas. A idéia básica do jogo é criar uma Igreja ganhando moedas através da “pregação”. Pregar significa teclar em palavras bíblicas tais como “salvador”, “perdão”, e “sacrifício” até cinco vezes por dia. Quanto mais moedas você recebe, maior é a Igreja. Quando mais membros da congregação houve, mais moedas eles ganham quando eles pregam.
O jogo também oferece “Escritura do dia” onde os usuários são permitidos compartilhá-lo com os amigos. Os jogadores também terão a oportunidade de fazer a captação de recursos e trabalho de caridade para construir o seu ministério.
O conceito para o jogo veio de uma conversação sobre as aplicações do Facebook e como Maiko Martin, que já era um desenvolvedor do Facebook na época, pôde usar sua habilidade para difundir a palavra de Deus.
"Eu já era um desenvolvedor Facebook, então eu tinha experiência com como as coisas poderiam se espalhar através da plataforma. Durante uma conversa sobre outros aplicativos do Facebook que eu estava desenvolvendo com a minha família, minha tia, Janeen Ward, disse que achava que seria uma ótima idéia usar a nossa habilidade promover coisas através da mídia social para criar um jogo cristão para o Facebook”, compartilhou Martin com o The Christian Post.
Ele acrescentou: "Ela pensou que Permitir que usuários criassem suas próprias Igrejas seria fantástico, e que iria fornecer um escape fantástico para os Cristãos no Facebook que jogavam outros jogos populares."
Imediatamente nesse mesmo dia, comecei a desenhar o jogo onde eu percebi que "Fornecer aos Cristãos com um jogo integrado de digitação baseada na Bíblia (o qual chamamos de "pregação" na Cidade Santa) para nos ajudar a melhorar nossas habilidades de digitação quando estamos imersos na Palavra foi fantástico. "
O desenvolvedor cristão de 21 anos de idade compartilhou que, enquanto fazia o jogo havia tempos em que ele ficava desanimado, imaginando se as pessoas jogariam o jogo", mas Provérbios 3: 6 (Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.) cuidou disso!” especificou ele.
Martin começou programando e jogos de hacker aos 13, mas começou a levar a sério, aos 19 anos. Desde então ele começou a desenvolver jogos de iPhone e Android mas mudou para Facebook no final de 2010 porque pensou que a plataforma era mais progressiva e desenvolvedora, afirmou.
Em conjunto com o lançamento da Cidade Santa ele também lançou, oficialmente sua empresa "mrmaiko" onde continuará a promover o estilo de vida cristã através de diferentes meios de comunicação.
Novas funcionalidades para o jogo serão adicionadas a cada semana durante alguns anos, acrescentou.

Cristian Post .
Via Gritos de Alerta

Núbia Oliiver diz estar sendo ameaçada por suposto pastor através de cartas


Modelo registro boletim de ocorrência nesta quarta-feira, 29.
A modelo Núbia Oliiver precisou recorrer a uma delegacia de polícia de São Paulo na noite desta quarta-feira, 29, depois de receber terceira carta de um desconhecido, com conteúdo que julga "agressivo".
Segundo assessoria de imprensa, a modelo anexou a carta de duas páginas ao boletim de ocorrência, no 96º Distrito Policial, no Brooklin, para que o autor e suas intenções sejam investigadas.
Com a ajuda de seu advogado, Núbia também entrou com pedido de medida cautelar, para que o autor das cartas fique longe dela. "Ela está apavorada, principalmente porque a pessoa também fala da filha dela, de sete anos", contou a assessora Liliane Daquino.
Segundo a representante da modelo, o homem descobriu o endereço da casa de Núbia e de pessoas próximas a ela, e já teria ido diversas vezes até seu prédio, inclusive tentando ludibriar os porteiros. "A pessoa se diz pastor, que Deus está revelando coisas sobre a vida de Núbia, e que somente ele poderá ajudar", detalha.
O homem, que se identifica e passa inclusive seu endereço, também avisa que só vai parar com os recados quando for recebido por Núbia. "A gente não sabe exatamente o que ele quer, se é um psicopata, um louco. Ele fala que está tendo visões ruins com ela e a filha, e precisa evitar o mal", explica Liliane.
De acordo com a assessora, Núbia recebeu a primeira carta em janeiro de 2011, quando registou o primeiro boletim de ocorrência. Depois recebeu mais uma, entregue na casa de uma de suas funcionárias. "No começo ela achou até engraçado, e não quis fazer nada por se tratar de um pastor. Mas ela descobriu que ele é advogado, e por isso tem acesso a muitas informações".
O autor das cartas já teria descoberto, segundo Liliane, onde fica a fazenda de Núbia, e onde seus pais e familiares moram. "Ela pensou em chamá-lo para conversar na presença do delegado. Mas a coisa foi longe demais, e agora quer que seja resolvido na justiça", explica a assessora.

Notícias cristãs com informações do EGO

Arqueólogos confirmam autenticidade de ossuário da neta de Caifás

Arqueólogos confirmam autenticidade de ossuário da neta de
 Caifás

Descoberta é mais uma prova da idônea historicidade bíblica

Arqueólogos israelenses descobriram um ossuário de 2 mil anos de antiguidade que pertence à neta de Caifás, sumo sacerdote que presidia o Sinédrio durante o julgamento de Jesus,  conforme relata os evangelhos de Mateus e João, e o livro de Atos dos Apóstolos.

A descoberta foi entregue à Autoridade de Antiguidades de Israel há três anos, após seu roubo por profanadores de tumbas antigas, mas somente agora os pesquisadores da Universidade de Tel Aviv e da de Bar-Ilan confirmaram sua autenticidade.

Notícia é mais uma prova da historicidade de Jesus Cristo e dos escritos neotestamentários para a comunidade cética quanto à Bíblia Sagrada.

Em seu exterior, o ossuário tem gravado em aramaico - língua vernácula da região naquela época - a inscrição "Miriam, filha de Yeshua, filho de Caifás, sacerdote de Maaziah da Casa de Imri".

"A importância da inscrição está na referência aos ancestrais da morta e na referência à conexão entre eles e a linhagem sacerdotal de Maaziah e a Casa de Imri", declararam os pesquisadores em comunicado.

A pesquisa revelou que o ossuário de sua descendente provinha de uma caverna funerária no Vale de Elá, onde eram as planícies da Judéia, cerca de 30 quilômetros ao sudoeste de Jerusalém.

Os ossuários da região são pequenos cofres que os judeus costumavam utilizar nos séculos I e II para um segundo enterro de seus parentes e onde costumavam depositar unicamente seus ossos.

O cofre que chegou às mãos da Autoridade de Antiguidades está decorado na parte frontal com um estilizado motivo floral, em cima do qual está gravada a inscrição que revela a identidade da morta.

Maaziah é o último elo da linhagem dos 24 grandes sacerdotes que serviram no Templo de Jerusalém, e mesmo mencionado no Antigo Testamento, a descoberta representa a primeira referência epigráfica descoberta sobre essa personagem.

Por ter sido extraído sem registro científico, a análise do cofre foi prolongada e exaustiva a fim de determinar tanto sua autenticidade como a da inscrição.

Fonte: EFE / Redação CPAD News

O terrorismo e o contra-terrorismo no mundo cibernético



Por Jefferson Nóbrega

O terrorismo necessita de publicidade para sobreviver. A propaganda é arma indispensável para atrair novos seguidores e fundos para sua operações. Durante décadas as organizações terroristas usaram material impresso e vídeos trasmitidos por veículos ilegais, pela mídia local e também por grandes veículos de comunicação como, por exemplo, os pronunciamentos de Osama Bin Laden que granharam o mundo através da Al Jazeera, para espalharem suas mensagens. No entanto, com o advento da Internet, essa propaganda midiática ganhou propulsão, e as vozes terroristas puderam chegar ao mundo inteiro.

O líder da Al-Qeda Ayman al-Zawahiri declarou: “Estamos em uma batalha e mais da metade dessa batalha é travada na mídia, à distância. Essa batalha tem por alvo os corações e as mentes do nosso povo”

"O maior perigo está em a mensagem do grupo se espalhar entre os jovens revolucionários”, disse o americano Scott Atran, autor do livro Talking to the Enemy: Faith, Brotherhood, and the (Un)Making of Terrorists em entrevista a revista "Veja". Esse é o objetivo al-Zawahiri, quando diz "esta batalha tem por alvo os corações e as mentes do nosso povo", Ao migrarem para internet os grupos terroristas passaram a tentar recrutar jovens dentro dos países inimigos. Pois como explica Atran: O perfil do terrorista é igual ao de uma pessoa comum. Não há nenhum distúrbio psicológico por trás de suas ações. Além disso, quase nenhum terrorista teve educação religiosa. Muitos deles “nascem de novo”, ou seja, sofrem uma conversão, aos 18 ou 20 anos, talvez um pouco mais tarde. Os jovens de sentimentos revolucionários são os alvos, são esses jovens que se fosse preciso pegariam em armas por uma causa não islâmica, os militantes islâmicos então usam a internet para converter esse jovens a sua ideologia e assim nascem os novos terroristas.

Os extremistas descobriram o poder da internet e agora usam ela em favor da sua causa, fato comprovado na entrevista do pregador islamita kuwaitiano Tareq Sweidan, na TV Al-Quds, do Líbano onde ele disse que uma forma muito importante de jihad seria a "jihad eletrônica", em que ele pediu aos jovens hackers que destruíssem todos os sites israelenses e sionistas. Segundo o pregador, isso seria melhor do que 20 atos de jihad.

Como resultado dessa ação na internet houve uma explosão de páginas em favor da Jihad na rede mundial. Surgiram fóruns jihadistas como o al-Falluja, al-Shamoookh, Ansar Al Mujahidee, Discover Jihad, Shumokh al-Isla, Al-Mojahden Eletronic Network. Impulsionado pela influência extremista na internet o americano Samir Khan Zafar tornou-se porta-voz da Al-qaeda na Península Arábica e editor do braço midiático do grupo. 

A Organização Al-Qaeda criou a Revista Inspire com o título "Faça uma bomba na cozinha de sua mãe", a revista fez tanto sucesso que lançou sua versão feminina chamada Al-Shamikha [Mulher Majestosa] e uma versão em russo para antender o "público" do Cáucaso. Recentemente a AQMI ( Al Qaeda no Mabreb Islâmico) criou o Instituto de Produções Midiáticas Al-Andalus, orgão de propaganda jihadista com o principal objetivo de "restaurar a terra islâmica usurpada", na Espanha. O Talibã também criou sua página virtual em inglês chamada Islamic Emirate of Afghanistan.

As redes  sociais também passaram a serem usadas pelos grupos, o Talibã criou uma conta no twitter e ainda seguia soldados americanos e britânicos para oberter informações. O Facebook também foi usado por um agente do Hezbollah, que se passava por uma menina, para espionagem. O homem usava um perfil falso e conseguia a confiança de soldados israelenses, com isso ele coletou informações sobre a atividade da unidade, os nomes e detalhes pessoais de seu pessoal, gíria da unidade, e informação visual de suas bases.

Cito tudo isso, para demonstrar como os grupos terroristas se adaptaram aos novos tempos. Portanto, já estava mais que na hora de os órgãos de contra-terrorismo também passarem para o campo cibernético.

Na última quinta-feira, conforme informa o The Telegraph, agentes do MI6 (serviço secreto britânico) atacaram a Revista Eletrônica da Al-Qaeda, Inspire,e trocaram as instruções de como fazer bombas caseiras por receitas de bolinhos.

Foi um pequeno passo na guerra contra o terrorismo, mas um grande passo no mundo virtual, pois enquanto jovens suícidas explodem pelo mundo, outros podem está nascendo em qualquer parte do planeta tendo como instrumento apenas um clique.

De Olho na Jihad

Demônios com rosto de homem e cabelo de mulher é o Apocalipse em evidência


Mais um sinal notório que o Arrebatamento da Igreja está próximo!

"...e o seu rosto era como rosto de homem, e tinham cabelos como cabelos de mulher...  (Ap 9.7,8)

Sem querer forçar o texto bíblico acima citado, mas parece-nos que esses demônios já saíram antes do tempo determinado por Deus, que seria na grande tribulação, com o toque da trombeta pelo quinto anjo.

Observemos que são demônios liderados por um demônio de escala maior chamado Abadon, e em grego, Apoliom, que significa "destruidor". Saíram do abismo  (Ap 9.2) não para matar, mas para atormentar os seres humanos.

Tinham a semelhança de gafanhotos e o aspecto era como cavalos aparelhados para a guerra e foi lhes dado poder como o poder que têm os escorpiões da terra.

Analisemos com mais minúcias quem eram esses demônios que saíram do abismo para atormentar:

1. Gafanhotos (Ap 9.3) - simbolizam total e plena destruição, não sobra nada destroem tudo;
2. Cavalos (Ap 9.7) - força no avanço, nunca retrocedem na batalha, são determinados;
3. Coroas na cabeça (Ap 9.7) - saem para demonstrar que controlam e reinam sobre todos:
4. Rosto de homem  (Ap 9.7) - reflete espírito de perversão e degeneração impiedosa;
5. Cabelo de mulher (Ap 9.8) - distorção de identidade, ou seja, aparência enganadora;
6. Dente de leão (Ap 9.8) - ferocidade, malignos ao extremo, impiedosos e cruéis:
7. Couraça de ferro (Ap 9.9) - protegidos pelo mal, inatingiveis, impiedosos;
8. Asas ruidosas (Ap 9.9) - Devastadores, assustadores;
9. Cauda de escorpiões  (Ap 9.3) - principal arma o ferrão que levam extrema dor e aflição terrível;

Pelo que estamos observando em nossos dias parece-nos que esses demônios atormentadores e impiedosos "já puseram seus rostos de homem e cabelos de mulher para fora do abismo", pois ainda não saíram totalmente, porque isto só acontecerá na Grande Tribulação, depois do Arrebatamento da Igreja de Cristo.

O que estamos presenciando em nossos dias é que as novas leis aprovadas a respeito dos gays no Brasil, já estão atormentado muita gente. Alguns estão contra, outros a favor. Uns já estão caindo e até exonerados  de seus cargos de algumas igrejas e revistas pois manifestaram suas posições à respeito da lei aprovada no STF por 10 a 0 - homossexualismo - união estável.

Tudo isso são profecias bíblicas que estão se cumprindo rigorosamente e não devemos nos assustar por aquilo que virá  acontecer futuramente em nossa nação e no mundo, concernente às novas leis que serão aprovadas para bombardear a Igreja gloriosa do Senhor Jesus na terra. (escrevi um artigo antes das eleições para Presidente a respeito da perseguição que viria sobre os fiéis crentes >> (http://www.basemissionaria.com.br/2010/09/desperta-igreja-brasileira-perseguicao.html).

Concluindo a minha reflexão,  senhoras e senhores isto é só o começo, pois muito mais virá sobre nós que queremos viver de acôrdo com as Santas Escrituras. Preparemo-nos e façamos Missões Mundiais...já...agora, pois a "noite vem quando ninguém mais poderá trabalhar"

Egípcio determinado a matar um leão para dar "uma lição" a Israel e aos EUA


Um egípcio está determinado a fazer algo que já sonha desde criança.
Descobri a minha força incrível quando tinha 13 anos anos de idade. Quase imediatamente prometi a mim mesmo que, um dia destes, vou lutar contra um leão.
Quem fala assim é o suicida e futuro jantar dum leão sortudo, Al-Sayed al-Essawy.
Com 1/4 de século de vida, o jovem disse que a recente revolução egípcia "inspiraram-no" a fazer algo de positivo pela economia moribunda do país. Como forma de revitalizar a economia, al-Essawy (Sassá para os amigos) decidiu que uma luta de jaula contra um leão vai, de alguma forma, ser algo benéfico.
O sector turístico da nação - tradicionalmente uma fonte de rendimento para o país árabe mais populoso do mundo - foi uma das áreas mais afectadas pela remoção de Mubarak da presidência do país. Os estrangeiros mais responsáveis naturalmente temem pela sua vida e como tal evitam viajar para mais um país islâmico socialmente instável.
Al-Essawy, o auto intitulado "homem mais forte do mundo", acredita que uma luta de jaula contra um leão (tendo as famosas pirâmides de Gizé como pano de fundo) poderia ajudar a economia do país.
Vocês apercebem-se o quão espectacular isto seria? . . . . Isto vai ser um apelo a todos. Os gulfis vão observar e rir, os árabes vão-se entreter e os americanos vão ficar fascinados dum ponto de vista científico.
Sim, os americanos provavelmente vão tentar entender o quão rapidamente o leão consegue digerir a carne do pobre coitado.
Eles vão-se maravilhar com um feito tão sem precedente.
Acho que leões a matar e a comer seres humanos é uma coisa (infelizmente) bastante normal em certas partes da Terra.
Este espectáculo vai ter algo para todos.
Especialmente para o leão.

Mas, previsivelmente, nem todos os egípcios estão entusiasmados com esta ideia. De acordo com o Green Prophet, o ministro do Turismo ignorou a requisição necessária para o combate. De acordo com fontes próximas do ministro as suas palavras exactas foram:
Há falta de comida para leão nos jardins zoológicos?
Ok, talvez ele não tenha dito isto, mas estou certo que disse algo semelhante.
Para além de revitalizar a economia, Al-Essawy acredita que a luta enviará uma mensagem "clara" aos EUA e a Israel.
Quando eu derrotar o leão - e eu vou derrotá-lo - vou retirar uma bandeira de Israel do meu bolso, colocá-la sobre o leão e pisá-la. . . . A mensagem será a de que, embora Israel e os EUA possam ser fortes que nem um leão - a criatura mais forte do planeta - eles podem ser derrotados.
Para além do leão não ser a criatura mais forte do planeta (nem é o felino mais forte do planeta - o tigre macho é mais forte) não se entende como é que a suposta morte dum mamífero no Egipto colocará Israel e os EUA em alerta. Estou mesmo a imaginar o grau de terror dos americanos: "Presidente Obama, um egípcio matou um leão junto as pirâmides de Gizé! O que é que fazemos agora?!!"

Este egípcio deveria estudar um pouco mais da força do leão antes de tentar se transformar no almoço de um. Ele pensa mesmo que um homem consegue resistir aos ataques (e patadas) dum animal com um peso que pode chegar aos 250 kgs e com 3 metros de comprimento?
Eis aqui a foto do futuro pitéu leonino:
Mas eis agora a foto dum leão normal:

VOCÊ QUER ISSO AQUI NO BRASIL ? Problemas mundiais causados por muçulmanos


Em baixo está uma página do New York Times de alguns dias atrás. Todas as manchetes são relativas a um problema, conflito e ataque violento no mundo islâmico.
Convém não esquecer que o NYT é uma fonte de "informação" mais à esquerda que o Josef Stalin. Isto significa que eles fazem os possíveis e os impossíveis para colocar o islão e os muçulmanos sob boa luz. Quando há problemas no Médio Oriente, os jornais com a mesma linha ideológica que o NYT (esquerdismo) tentam sempre culpar Israel.
Mesmo com esta inclinação pró-islâmica, esta panóplia de manchetes diz tudo. Como declara um leitor:
As quatro histórias principais são relativas a países controladas pelos muçulmanos. Curioso, não é?
Se Israel não existisse, TODOS estes problemas desapareceriam.
Exactamente. Como o leitor do blogue da Deborah Schlussel onde vi esta notícia nota, os muçulmanos culpam Israel e os judeus por tudo, e as suas populações focam-se neste jogo do "vamos culpar Israel por tudo". No entanto nenhuma destas histórias tem algo a ver com Israel ou os Judeus. Só muçulmanos.
Fonte

Israel não tem culpa nenhuma dos problemas existentes nos países maometanos. Esses países são atrasados, decadentes, imorais, viciados em pornografia e violentos porque são muçulmanos. Israel é só uma desculpa usada pela liderança como forma de canalizar a insatisfação para outro que não o governo do respectivo país.

VOCÊ QUER ISSO AQUI NO BRASIL ? Clérigo é morto por não incentivar o uso da violência



Ficamos a saber pela BBC que um atirador que se julga pertencer ao grupo islâmico Boko Haram matou um proeminente clérigo rival no norte da Nigéria. Ibrahim Birkuti havia criticado o Boko Haram por ter morto dezenas de agentes de segurança e políticos nos meses recentes perto da cidade de Maiduguri. Tal como a maioria das outras vítimas, o clérigo foi morto por um homem que conduzia uma mota, segundo testemunhas.
Centenas de apoiantes do Boko Haram morreram durante a revolta de 2009. O grupo atacou as esquadras da polícia em Maiduguri mas foram derrotados e o seu líder morto.
O grupo faz campanha contra a educação Ocidental e é também conhecido localmente como os Taliban - tal como o grupo afegão com quem eles partilham algumas crenças.
O sr Birkuti pertencia ao grupo de inspiração saudita, os Wahabi, que vinha a ganhar terreno principalmente no norte maioritariamente muçulmano da Nigéria. Ele era uma das vozes mais proeminentes a criticar o Boko Haram no estado do Borno, do qual Maiduguri é a capital.
Um porta-voz policial disse à BBC que ele foi morto fora da sua casa na zona de Biu, cerca de 200km a sul de Maiduguri.

TEOLOGIA DO ENCORAJAMENTO



“Na minha angústia, invoquei o Senhor, gritei por socorro ao meu Deus. Ele do seu templo ouviu a minha voz...”
Sl 18.6

Há na Bíblia a teologia do encorajamento. O encorajamento bíblico não pode ser comparado às filosofias de autoajuda e nem às terapias da psicanálise. E único, inigualável e exclusivo. No grego, a palavra encorajar significa consolar, exortar, animar. A doutrina bíblica do encorajamento fundamenta-se na pessoa de Deus, ou nas três pessoas da Trindade. O Pai é o Deus de toda a consolação, fonte inesgotável de consolo para toda e qualquer necessidade.  O Filho é o nosso Advogado justo que está ao nosso lado para defender a nossa causa perante Deus e os homens.

O Espírito Santo é o outro Consolador que habita conosco e está em nós. Ele nos convence do pecado, nos guia à verdade, nos ensina e nos fortalece com o seu poder. A característica fundamental do encorajamento bíblico é que é pessoal.  
Somente a pessoa de Deus pode compreender e suprir as necessidades das pessoas, principalmente de seus filhos. Ele está à sua disposição e é gratuito. No meio da sua crise, lembre-se de Deus e busque a sua ajuda.

Ore


Senhor, não há motivo maior que me traga encorajamento senão a bendita certeza de que tu estás comigo em toda circunstância. Louvado seja pelo teu socorro. Em nome de Jesus. Amém.

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...