sexta-feira, 3 de junho de 2011

Davi: O Favorito de Deus

A nação de Israel entendeu que Samuel estava ficando velho e logo partiria e os deixaria órfãos, seus filhos não tinham herdado o mesmo caráter, e, portanto buscavam uma solução razoável que tirasse Israel de uma instabilidade de liderança.

A liderança de Israel toma uma iniciativa de ter a figura de um rei presente na nação para conduzir o povo continuamente com o propósito de acabar com os altos e baixos da nação. Até aqui tudo bem, mais quem seria esse rei, reinaria em nome de quem? Essa é a grande questão!
O povo desejou ter um rei porque queria ser como as demais nações. Evidentemente que esse desejo criou um impacto no coração de Samuel, e por que não no coração de Deus, uma vez que a proposta do coração de Deus era que seu povo e sua nação eleita fosse um povo diferente de todas as nações.
Quantas resistências Deus tem experimentado ao longo da história para implantar o Seu Reino no coração do seu povo. Contudo, ele não desiste. Seu amor é maior do que toda a resistência, indiferença, apatia, etc.
Israel desejou ter um rei dentro de seu critério e visão.
Deus lhes deu o que queria. Um rei alto e bonito, de ótima aparência. Era isso que o povo queria, ser como os outros, viver de aparência. Contudo, as características de rei que o povo desejou, no momento crucial em que ele deveria defender o povo a favor de Deus, falharam, porque tinha muita fachada, mais não tinha estrutura.
Saul no momento em que teve uma oportunidade, levantou um altar para si próprio e quando perguntado sobre a ordem dada por Deus disse que tinha feito tudo de acordo com o mandado do Senhor. Por amor a nossa nação, Deus está rejeitando os Saul, mentirosos, corruptos, orgulhosos, feiticeiros, etc, e apontado os Davi, que vão fazer do Brasil – a nação mais abençoada e prospera desta terra.
Deus da uma noticia a Samuel
A partir desse momento crucial, Deus deu uma boa noticia para Samuel. Já tenho escolhido um homem segundo o meu coração. O Senhor vasculhou todos os corações dos homens daquela geração até encontrar um jovem de coração sincero, quebrantado e adorador. Uma pessoa em quem Ele poderia confiar uma grande responsabilidade.
Temos motivos para crer que Deus já vasculhou muitos corações para estabelecer seu reino no Brasil. Esses homens e mulheres estão bem mais perto de nós do que podemos imaginar, talvez, como os irmãos de Davi, não damos nada por ele, Mais Deus não vê como o homem vê.
Para ir em busca de  Davi Deus precisou do profeta Samuel.
Sei que Deus abrirá os olhos de seus profetas, pastores e apóstolos de nossa nação para comunicar (apenas comunicar) porque a escolha é de Deus. E Igreja? A Igreja precisa acreditar em Deus e acreditar em seus profetas para que nossa nação venha prosperar. A nação de Israel foi consolidada em todos os sentidos através de Davi – o Favorito de Deus.
Deus nos mostra na experiência de Davi:
Que quem faz a escolha é Ele. Pois somente Ele tem a capacidade de ver muito além da fachada, Ele mergulha seus olhos nas profundezas dos corações para aprovar e desaprovar dentro de seus critérios e objetivos.
Que quem está sentado no Trono é Ele. Tudo tem que começar com Ele, “Porque dEle, por Ele e para Ele são todas as coisas”.
Que tudo começa de Deus para o povo e não do povo para Deus. Precisamos sim, responder as proposta do Senhor em nossas vidas, buscando sua vontade e batalhando para que o Reino de Deus seja estabelecido na terra.
Em Davi Deus organizou uma grande exercito, venceu todas as batalhas, subjugou todos os inimigos, unificou o povo tribal como nação, estabeleceu Jerusalém como capital de Israel, Levantou o Tabernáculo da adoração, pastoreou o rebanho do Senhor, fez todos os preparativos para a construção do templo, deixando um legado de referencia para seus descendentes.
Em Davi Deus reinou. Deus não pode reinar em Saul, Deus não pode reinar nos filhos da desobediência; Ele não pode estabelecer seu reino em cima de fachadas e de pessoas que querem construir altares para si; em cima de pessoas que não executam com precisão as suas ordens e ainda por cima afirmam que fizeram exatamente o que Deus mandou fazer, como vimos na experiência do rei Saul.
Precisamos viver a geração de Davi.
Davi é o favorito de Deus; Davi foi achado por Deus. Em nossa geração Deus está buscando seus verdadeiros adoradores, para estabelecer seu governo, escolhendo pessoas segundo o seu coração para que nelas o Senhor possa reinar.
Para Deus reinar no Brasil, Ele precisa encontrar em quem reinar ou através de quem seu reino possa ser estabelecido
Quem escolheu Davi? Sem Deus quem poderia encontrar Davi? Se dependesse da escolha do povo como teria sido o futuro de Israel? E o futuro do nosso Brasil? Como será se Deus não escolher pessoas pelas quais Ele possa reinar livremente através delas?
Onde poderia está o futuro rei Brasil?
Detrás da malhada? Cuidando de ovelhas? Quem acreditaria nele? No caso de Davi seus pais e seus irmãos não acreditaram. Mas, agora, vivemos um novo tempo, em que os pais, os irmãos, os amigos, os pastores, e a igreja precisa acreditar que o futuro rei do Brasil está entre nós
Como encontrá-lo? Se Deus está entronizado em nosso coração, o Espírito Santo testificará no nosso espírito. A nossa nação pode viver um sonho de ter um rei Davi, a fim de estabelecer seus fundamentos e projetá-lo para grandes conquistas.



Pr. Oséias Brito

A igreja precisa despertar! Coca-Cola é mais divulgada e conhecida que Jesus

Sem dúvida alguma é um desafio para nós Igreja do Senhor Jesus alcançar os povos ainda não alcançados. É difícil imaginar e até mesmo entender que a Coca-Cola ainda não foi conhecida por algo em torno de 3% da população mundial, enquanto que Jesus só é conhecido por cerca de 40% das pessoas em todo o mundo.

A Coca-Cola entrou na cortina de Bambú!
A Coca-Cola já entrou na China, país que viveu sob o regime comunista por trás das cortinas de bambú. A Cola também entrou na Rússia, antiga União Soviética que viveu também debaixo do mesmo regime e que ficou conhecida como a cortina de ferro, onde o militarismo dominava com punhos de ferro.
Mesmo sendo líder de mercado, a Coca-Cola não para de investir milhares de dólares todos os anos em publicidade. Todos os dias vemos comerciais na tv, cartazes impressos nas ruas, milhares de pontos de venda espalhados nas esquinas. O trabalho de marketing da Coca-Cola é tão forte e eficaz que se vermos uma máquina de refrigerantes vermelha e sem qualquer descrição, logo sabemos que se trata de Coca-Cola.

A Coca-Cola investe milhares de dólares todos os anos em propaganda
O poder da gigante dos refrigerantes é tão grande que até mesmo o Papai Noel teve suas roupas tingidas de vermelho, pois anteriormente eram de cor verde. A mudança ocorreu como jogada de marketing da Coca-Cola que passou a usar o “bom velhinho” como garoto propaganda nos finais de ano, período em que as vendas e as festas decolam.

Quando o Papai Noel se vestia de verde…!
Enquanto isso, a igreja…
A seara é imensa! Mas onde estão os ceifeiros? Está escrito: “A quem enviarei, e quem há de ir por nós?” De caráter emergencial, é necessário que Deus venha avivar a sua obra em nosso tempo. É preciso despertarmos como igreja para a Grande Comissão: “Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho”…
Se não pregarmos, como ouvirão? E se não ouvirem, como crerão?
Rm. 10:14 está escrito: “Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue?”

Povos não alcançados
Gastamos mais dinheiro com guloseimas e refrigerantes do que investimos em missões.
Quantos reais você já gastou comprando balas, doces e refrigerantes? Quantos reais você já investiu na obra missionária? Precisamos despertar e estar despertos para a necessidade dos povos não alcançados. Milhares de pessoas estão partido “desta para a melhor” sem salvação em Cristo Jesus. Somos arautos do Rei, abramos nossas bocas, e em uma única voz proclamemos: “Maranata, Ora vem Senhor Jesus”.
Jesus está às portas, e assim como um ladrão que chega sem avisar e pega sua vítima de surpresa, Jesus virá! Diz o ditado popular que só fechamos as portas depois que somos pegos de surpresa pelo ladrão. Assim mesmo acontecerá com muitas pessoas que vivem a sua própria sorte e desavisadas do porvir. Jesus vem, é preciso estarmos preparados para este grande acontecimento.

Jesus é o Bom Pastor. O Bom Pastor dá a vida por suas ovelhas…
Prepare-te! Seja você rico ou pobre, negro ou branco, douto ou analfabeto, crente ou descrete, Jesus breve voltará e somente aqueles que o confessam como seu único e suficiente salvador e que buscam viver segundo os seus ensinamentos, estes sim, alcançaram a misericórdia Divina.
Apocalipse 22:7 “Eis que logo venho: Bem-aventurado aquele que guarda as palavras da profecia deste livro”.


MINISTÉRIO UNIDADE

Pastor apostata da fé e se converte ao Islamismo

A frente da uma renomada igreja no Nordeste, pastor apostata da fé e se converte ao Islamismo. A revelação foi feita num programa na TV Litoral/TV Diário da Paraíba. O pastor (o qual omitimos o nome por questões de privacidade), agora tem como principal objetivo de sua vida, servir a Alá e construir uma mesquita nos próximos meses.

Durante muito tempo servindo em sua denominação e palestrando pelo Brasil, sempre se indagou sobre o significado do Natal e sobre a Trindade. Essa busca e interrogações levaram a um estudo interno e a busca pela verdade (Será?). Viajou por vários países e após 5 anos chegou a conclusão de que não existe Trindade e que o natal não representava o nascimento de Cristo. (Que o Natal não representa o nascimento de Jesus todo mundo já sabe que se trata de uma data meramente comercial!)
Para o ex-pastor, essas datas foram criadas por um imperador de Roma, como forma de estabelecer uma data única que comemorasse no dia 25 de dezembro o dia do Deus Sol, mudando logo após para chamarem de nascimento de Cristo, o sol da justiça.
O ex-pastor agora se diz muçulmano porque não é contra os Profetas Abraão, Jacó, Isaac, Ismael, Moisés ou Jesus (que a paz esteja com todos eles), mas que vai procurar seguir os ensinamentos recebidos por eles revelados pelo nosso Único Deus, o Altíssimo Alá.

“Sou muçulmano não por imposição ou submissão a qualquer lei humana, mas porque aprendi a submeter-me voluntariamente a vontade de um Deus amoroso, que embora não seja meu pai, age muitas vezes como tal admoestando-me através de suas palavras presentes em seu Alcorão. Pois Ele é Clemente e Misericordioso. Não porque eu é que seja superior a ele, mas porque Allah é muito superior a nós dois. Allah hu Akbah! (Deus é Maior!)”. Disse o ex-pastor!
Na oportunidade, aproveitou para convidar a todos para uma palestra Palestra sobre a Fé e Crenças Islâmicas, que será realizada no próximo dia 30 do mês em curso, no Auditório do Hotel Xênius, localizado na Praia de Cabo Branco, que será proferida pelo Sheikh Mabrouk El Sawy Said, dirigente do Centro Islâmico do Recife.
Para sua meditação:
Deuteronômio 13:4 - Após o SENHOR vosso Deus andareis, e a ele temereis, e os seus mandamentos guardareis, e a sua voz ouvireis, e a ele servireis, e a ele vos achegareis.
2 Tessalonicenses 2:3 - Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição…
Mateus 24:24 - Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.



FONTE MISTÉRIO UNIDADE

Na TV, pastor inova e cria o dízimo no débito automático


Não é por falta de criatividade que as igrejas deixarão de arrecadar dinheiro dos seus fiéis. Maior exemplo de inovação é o missionário R.R.Soares, líder da Igreja Internacional da Graça, que acaba de lançar uma nova modalidade de coleta de dízimo, por meio de débito automático em conta-corrente.
Segundo Soares divulgou em seu programa na Band, o membro da igreja poderá fazer suas doações mensalmente de forma mais prática. Para isso o fiel deve preencher um cadastro nos sites da igreja e passar seus dados bancários.
É o doador, afirma Soares, quem decide quanto quer doar. Quem se cadastrar, diz ele, ganha "um brinde de Jesus", sem dizer o que é.
O missionário garante ainda que, se por acaso o doador não tiver saldo num determinado mês para dar o dízimo automático, ele não será debitado e "o fiel não será incluído no SPC ou no Serasa". A doação mensal voltará a ser debitada no mês seguinte, sem acumular a que não foi paga.
Para criar o "dízimo em conta corrente", a Igreja Internacional da Graça firmou parceria com Itaú, Banco do Brasil e Bradesco.
"Heaven Card"
Além do dízimo automático, o pastor R.R.Soares também lançou o cartão de crédito da Igreja Internacional da Graça de Deus. Entre outras vantagens, o cartão permite pagar as compras "em até 40 dias, financiar no crédito rotativo e fazer saques de emergência no Brasil e exterior".
Segundo a igreja, o cartão "é mais uma forma de você contribuir com as ações e obras sociais da igreja". Além da Internacional da Graça, a Universal e a Mundial também aceitam o pagamento de dízimos e doações por meio de cartão de crédito e débito. As operações são legais.
Romildo Ribeiro Soares, 64, é cunhado de Edir Macedo (casado com a irmã de Macedo, Maria Magdalena) e co-fundador da Igreja Universal do Reino de Deus. Deixou o parente por suposta divergência no final dos anos 70 e criou sua própria igreja em 1980.
Sua igreja tem negócios com várias emissoras, de quem compra horários, e também é proprietária de uma operadora de TV paga, cujos pacotes não oferecem nenhum canal que exiba cenas de violência, erotismo ou tenha linguajar chulo.
Que Deus ilumine sempre o missionário R.R. Soares.

PORTAL JOE
VIA GRITOS DE ALERTA

Banco Central do Brasil entra no Golpe Illuminati

banco central Banco Central do Brasil entra no Golpe Illuminati
Banco Central do Brasil entra no Golpe Illuminati e anuncia medida para conter alta do real, comprando US$ 41,4 bi de dólares em 2010. Um forte plano dos bancários americanos forçou o banco central brasileiro mover os pauzinhos para os planos realmente darem certo.
Uma vez o Brasil com uma reserva de moeda que não vale nada, quem vocês acham que perdem com essa desvalorização?
É óbvio, eu, você e todos os contribuintes, porém nada será feito, porque você não comenta com as pessoas sobre o que sabe, e não pensa sobre essas coisas, alias, parabéns por obter essas informações, agora lembre-se, que se houver união algo poderá ser feito.
Ao menos para diminuir esse prejuízo que estão causando, com objetivo de conter o avanço da moeda…
Que piada, quando um país poderia conter a valorização de sua própria moeda?
Pensem na notícia abaixo publicada pela Reuters e tirem suas próprias conclusões, porque eu, estou ficando cheio de tanta coisa aberta para o povo ver, mas ainda assim, ninguém comenta e prefere seguir o pastor das ovelhinhas que mantém muito bem o papel de disciplina social…
BRASÍLIA (Reuters) – O Banco Central anunciou nesta quinta-feira que vai impor depósito compulsório sobre o valor da posição vendida dos bancos em dólar. Caso os bancos optem por não recolher o compulsório, a posição vendida total deverá cair para cerca de 10 bilhões de dólares, afirmou o diretor de Política Monetária, Aldo Mendes.
No final de 2010, a posição vendida dos bancos em dólar era de cerca de 16,8 bilhões de dólares, disse Mendes. Segundo ele, as medidas visam reduzir a volatilidade no câmbio. A atuação do Banco Central no câmbio atualmente, por meio de leilão de compra de dólares, não será alterada.
O depósito compulsório será de 60 por cento sobre a posição que exceder o menor dos seguintes valores: 3 bilhões de dólares ou o patrimônio de referência dos bancos. O depósito será recolhido em espécie e não será remunerado. A medida vale a partir de 4 de abril, o que dará tempo aos bancos, segundo Mendes, para se adaptarem.
Mendes disse que o Banco Central entende que o mercado primário terá condições de gerar os dólares necessários para as instituições financeiras que queiram reverter sua posição em câmbio. Atualmente, 35 bancos possuem posição vendida em dólar, enquanto 55 estão com posição comprada, estimou o BC.
O diretor enfatizou que a medida não tem objetivo de política monetária. Ele também ressaltou que o efeito da medida sobre a política monetária é marginal, uma vez que os bancos terão tempo para comprar os reais necessários para a compra de dólares visando ajustar a posição cambial.
(Reportagem de Isabel Versiani e Ana Nicolaci da Costa)

Tiles Experts

Lanna Holder muda seu testemunho e inaugura igreja que acolhe gays e lésbicas.



Missionária Lanna Holder e Pastora
Rosania Rocha Inauguram a Comunidade
Cristã Cidade de Refúgio em São Paulo.

Acabou o mistério! Nada de cd de louvor, livro ou uma nova mensagem em DVD, a Missionária Lanna Holder acaba de divulgar em seu site oficial a inauguração de seu ministério, a Comunidade Cristã Cidade de Refúgio. Como já tínhamos adiantado aqui no blog e por pedido da Pastora Rosania Rocha, não tínhamos revelado exatamente o que era.

Esse sem dúvida será o grande divisor de águas nas vidas da Missionária Lanna Holder e de sua companheira Rosania Rocha e irá com certeza impactar muitas vidas.

A Cidade de Refúgio é uma comunidade cristã inclusiva fundada pela Missionária Lanna Holder e que já possui até célula em Portugal, a inauguração será entre os dias 03 e 05 de junho de 2011 na Avenida São João, 1600 - Centro, São Paulo e terá apoio de alguns nomes evangélicos como o Reverendo Caio Fábio. Há rumores que contará com a participação de artistas consagrados da música gospel e de outros pastores de peso. O site oficial ainda não está totalmente pronto, mais já podemos ver algumas informações: jesuscidadederefugio.com

De uma coisa eu gostei, ao contrário de outras igrejas inclusivas a da Lanna não vem levantando a bandeira de "Igreja para lésbicas" ou "igreja para gays" não é por ser inclusiva que têm que ser mais um gueto para a comunidade LGBT.


Além da Cidade de Refúgio também será inaugurada a ong Mãos em Ação que pretende estender as mãos a todos quanto sofrem ou sofreram todo tipo de trauma, seja de ordem psíquica, física, mental e emocional, conseqüência de maus tratos, rejeição, agressões físicas ou verbais e até ações de cunho homofóbico devido a sua sexualidade.

Abaixo reproduzo o propósito da Cidade de Refúgio por suas próprias fundadoras:

A CIDADE DE REFÚGIO está pronta, chegamos ao fim das reformas e das obras, os projetos que foram gerados no coração de Deus, nasceram em nossos corações, e em tempo hábil para dizermos que foi um fruto concebido sob circunstâncias sobrenaturais.Alguns de nós passaram anos gerando, gerando sonhos e enquanto gerávamos podíamos sentir a alegria de romper a esterilidade, as impossibilidades de uma lei severa e desprovida de misericórdia,que trazia consigo os maus presságios de um futuro sem esperança e uma eternidade sem GRAÇA!

Este fim de reforma extrai agora de todos nós envolvidos o urgente anseio de começar a reformar VIDAS! Fomos concebidos sob essa expectativa e não vacilaremos em prosseguir para o ALVO que nos está proposto pelos céus, sob todos os aspectos e circunstâncias nascemos sob a irrefutável convicção de que este propósito é inegociável.

Não nascemos com a perspectiva de levantarmos uma bandeira, mas com a missão de termos a Ele como a nossa única bandeira. Uma igreja que ama a todos e não exclui a ninguém, que anseia ser UM LUGAR AOS ESCOLHIDOS, pela convicção de que Deus não faz acepção de pessoas.

Alguns de nós fomos achados nos lixões. Abortados do seio das igrejas e das nossas casas, sufocando pela busca das respostas que muitos de nós não tínhamos, mas incansavelmente ansiávamos, pelo simples desejo de ADORÁ-LO.

É, somente cada um de nós pode avaliar sua própria historia e sua própria dor. Cada um pode dizer quantos anos durou sua esterilidade, e contar porque a pior dor não era a de ver os filhos da outra nascer, mas a angustia de não gerar. Enfim, que seus filhos nasçam, cresçam, sejam heróis, ostentem troféus, ergam cetros e reinem desde que nossos filhos sejam ao menos ajudante de sacerdote.

Que a falta de visão dos lideres que cercam essa geração, não impute pecado aos sonhadores, que não enxerguem nos que sonham a embriagues dos que almejam apenas uma vida de boemia e de ilusões, mas conheçam em nós a insistência de romper a impossibilidade pelo compromisso de buscá-Lo insistentemente até que sejamos ouvidos.

Geramos durante meses e porque não ousar dizer que estamos gerando há anos? A nossa hora chegou, e alguns de nós já sentem as dores de parto, a tristeza já fez seu repouso, mas já veio de malas prontas porque a alegria já selou sua morada permanente.

Que nasça a CIDADE DE REFÚGIO, e que venham os outros REFÚGIOS, afinal na chegada de cada um deles damos a luz aos nossos sonhos, rompemos as impossibilidades e a esterilidade. Que este ano seja o ano dos que insistiram em sonhar, e que as lagrimas da perseverança hoje sirvam pra regar os RAMOS NOVOS.

Nele em quem damos frutos!

Lanna Holder e Rosania Rocha




Missionária Lanna Holder e Pastora Rosania Rocha na construção da igreja.


Abaixo, assistam o convite feito por Lanna Holder:




COMENTÁRIO DO PR. ANSELMO MELO

Quem nunca ouviu falar de Lanna Holder, a queridinha de vários “púlpitos famosos” no Brasil e no exterior.

A bomba agora explodiu de vez, o reator da usina vazou deixando pasmados novamente seus admiradores e fiéis seguidores. Centenas de pastores mundo afora terão de subir em seus púlpitos para dar explicações as suas comunidades.

Ela fez fama e conquistou admiradores com seu testemunho de conversão, onde afirma que era lésbica e viciada em drogas. Conquistou dinheiro e fama aqui e em outros países. Centenas de ministérios disputavam “a tapas” a presença da carismática Lanna em seus púlpitos. Em pouco tempo ela se transformou numa espécie de “avatar da sorte” para quem queria manter sua congregação lotada.

Em 2002 ela abandonou o marido e envolveu-se em uma relação homossexual com a dirigente de louvor da World Revival Church – Assembléia de Deus de Boston, nos Estados Unidos.

A multidão de fiéis que consumiam com voracidade fitas e vídeos com pregações da missionária assistiram atônitas sua derrocada espiritual.
Lanna ganhou muito dinheiro comercializando seu falso testemunho

Exatamente ela que fez fama com o testemunho de ex parece agora protagonizar aquele versículo que diz: “Deste modo sobreveio-lhes o que por um verdadeiro provérbio se diz: O cão voltou ao seu próprio vômito, e a porca lavada ao espojadouro de lama”.2 Pedro 2:22.
Lanna Holder se afastou dos púlpitos, sofreu um seríssimo acidente de carro que quase ceifou sua vida, fez um voto ao Senhor e foi curada de uma lesão grave no coração.

Após seis anos de reclusão voltou aos púlpitos, os convites logo chegaram de todas as partes, do Brasil, dos EUA e da Europa. Tudo parecia ir bem até pouco tempo.

Não demorou e a desconfiança de alguns veio a revelar-se verdadeira. Lanna Holder , a ex lésbica e viciada, depois convertida e restaurada, (segundo seu próprio testemunho), volta a prática do homossexualismo, envolve a Igreja de Cristo em um terrível escândalo, se arrepende , faz votos ao Senhor, tem seu ministério restaurado e, agora, novamente volta as mesmas práticas.

Isso mesmo meus irmãos, a ex,ex,ex alguma coisa, agora assumiu de vez sua opção pelo pecado do homossexualismo. Juntamente com a “pastora” Rosania Rocha ela acaba de inaugurar em São Paulo a “Comunidade Cristã Cidade de Refúgio”, uma espécie de “igreja arcabouço” para gays e lésbicas praticarem sua espiritualidade, agora com a consciência anestesiada pelas pregações de Lanna.

O desequilíbrio emocional da moça é evidente, sua dupla personalidade também, seu total desrespeito com as coisas de Deus agora se materializam em forma de mais uma aberração.

Vamos combinar uma coisa queridos, todos são livres para fazerem da vida o que bem entenderem, o que definitivamente não consigo compreender é o descaramento dessa gente em torcer o ensino bíblico a fim de respaldar suas práticas pecaminosas. Se essa gente realmente não tem o menor temor.

E disse aos discípulos: É impossível que não venham escândalos, mas ai daquele por quem vierem! Melhor lhe fora que lhe pusessem ao pescoço uma mó de atafona, e fosse lançado ao mar, do que fazer tropeçar um destes pequenos. Lucas 17:1,2

Segue a matéria com a reportagem completa do caso Lanna Holder publicada na revista Eclésia de janeiro de 2009 e as informações do próprio site dela e do blog http://ex-hetero.blogspot.com,que festeja a atitude de sua nova musa homossexual, eles exibem tais matérias como troféus conquistados em algo que consideram uma luta por espaço travada com os Cristãos.

Depois do Gondin, mas essa meus irmãos.

Que o Senhor tenha misericórdia das famílias brasileiras, de nossas vidas e de sua Santa Igreja.





VIA GRITOS DE ALERTA 


 

Fonte: A Pedra e Projeto Libertos de Verdade \o/

Pastores se reúnem para planejar a Marcha para Jesus 2011

No último sábado, 28/05, a ORMECE (Ordem dos Ministros Evangélicos do Ceará) realizou um café de pastores nas dependências da Igreja Presbiteriana e Fortaleza para acertar os detalhes da 18ª Marcha para Jesus da capital cearense. Os organizadores do evento estão otimistas quanto aos resultados que terão com a realização desta edição, programada para o dia 23/06.
Segundo o pastor Francisco Everton estima-se que a repercussão da Marcha deste ano será maior devido ao grande investimento feito na divulgação e cobertura do evento. Emissoras e mídias impressas do meio secular, como o Jornal O Povo, por exemplo, já estão se preparando para falar sobre a iniciativa neste ano. Além disso, rádios cristãs, como a Nossa Rádio também já confirmou o seu total apoio neste movimento.
"A marcha do ano passado e a de 2009, foram as maiores que já promovemos, com uma média de 100 mil e 130 mil pessoas respectivamente. Entretanto neste ano [2011] nós estamos chamando mais a atenção dos pastores da ORMECE e a coordenação, remodelando o trabalho. Estamos investindo mais na mídia. Nós conseguimos fechar com emissoras de TV seculares para fazer a cobertura da Marcha, além de todas as rádios cristãs, que estão nos apoiando com a divulgação", disse.
O bom relacionamento entre os pastores e denominações também foi lembrado como um ponto essencial pelo Pr. Everton. Segundo o líder, mais quatro encontros estão agendados para acontecer em outras igrejas da cidade, estimulando assim a união entre os líderes.
"Vamos realizar cinco cafés com os pastores, (sendo este o primeiro deles, aqui na Presbiteriana Central e os demais em outras localidades da cidade). Está havendo também mais unidade entre os pastores, que estão se envolvendo mais, junto a todo o povo de Deus. Com isso, não tenho dúvida que esse ano teremos a maior Marcha para Jesus já realizada em Fortaleza. Os irmãos estão estimando por volta de 200 mil pessoas, mas eu tenho certeza que no mínimo 150 mil participarão desta edição do evento", afirmou.
Música
Os cantores e bandas convidados para a 18ª Marcha de Fortaleza são, na opinião do Pr. Everton, um dos grandes atrativos para evento. Nomes como Fernando Fé, Marquinhos Gomes e Antônio Cirilo (Santa Geração), entre outras bandas / cantores estão confirmados para ministrar o louvor - seja puxando o trio elétrico ou se apresentando na grande concentração.

"Nós teremos atrações de música gospel como nunca houve em outras edições da Marcha aqui em Fortaleza. Fernando Fé irá puxar os dios trios elétricos, Marquinhos Gomes também estará conosco e o Pr. Antônio Cirilo irá cantar e pregar. Atualmente, estes são alguns dos melhores nomes da música cristã no Brasil. São adoradores e servos de Deus. Além deles, outros cantores e bandas também se apresentarão em nosso palco. Por isso temos certeza da grande bênção de Deus e do clamor que se levantará em Fortaleza com essa 18ª Marcha para Jesus", lembrou.
Percurso
Assim como em 2010, a Marcha para Jesus 2011 percorrerá o percurso que vai da Praça do Liceu até o aterro da Praia de Iracema, onde se encontrará o palco armado para os shows, na gande concentração.

"Quanto ao percurso, nós estamos querendo manter o mesmo do ano passado: Sairemos da Praça do Liceu, no bairro do Jacarecanga, descendo pela Avenida José Philomeno, indo pela Leste-Oeste até o aterro da Praia de Iracema, onde teremos a grande concentração. Então esse percurso, que geralmente dura de três a quatro horas, se iniciará às 15h e deve chegar ao aterro por volta das 18h", lembrou.
Apoio
Antiga parceira da ORMECE e da Marcha para Jesus, a Casa da Bíblia está apoiando mais uma vez o evento. Falando com exclusividade ao Portal Guiame, o sr. José Maria Nogueira, dono da rede de lojas expressou a sua alegria em contribuir e aproveitou para convocar a todos para marcarem presença nesta grande manifestação, no dia 23 de junho.

"Eu sempre digo que a Casa da Bíblia é um milagre, uma bênção de Deus. Chegamos até aqui - e eu não quero ser pedante - porque Deus é que nos deu o crescimento, Ele está nos ajudando e a gente vem sempre pedindo a direção dEle. Estamos desde o começo, apoiando a Marcha para Jesus e não somente este evento, mas a gente como uma casa missionária, tem apoiado várias outras inciativas que venham engrandecer o nome de Deus. A Marcha hoje é um grande evento e eu aproveito a oportunidade que vocês estão me dando, para que os leitores / internautas do Portal Guiame convoquem a todos, pastores, pessoas da família para essa Marcha, no dia 23 de Junho", ressaltou.
Além de apoiar com materiais de divulgação, a Casa da Bíblia também lançou uma promoção para incentivar as igrejas a participarem da Marcha para Jesus, vestindo a camiseta oficial do evento.
"A camisa oficial da Marcha para Jesus já está na Casa da Bíblia e pode ser comprar por todas as formas de pagamento e também pela nossa loja virtual ( www.casadabibliaonline.com ). Se a igreja ou o pastor quiser comprar acima de 20 camisas, nós vamos abençoar esses irmãos com um desconto de 30% nessa compra. O pagamento também pode ser feito à vista ou parcelado. Nós facilitamos com esse desconto e pagamento facilitado, até mesmo para que a igreja possa revender essas blusas e arrecadar algum dinheiro para um de seus projetos", explicou.
Por João Neto - www.guiame.com.br

Marcha Para Jesus Promete Extender Protesto Contra o PL 122 e Reunir 100 mil

marcha para jesusA Marcha Para Jesus que acontecerá neste sábado no Rio de Janeiro, promete ser uma extensão do protesto contra o PLC 122 que criminaliza a discriminação contra os homossexuais realizado em Brasília, segundo Pastor Silas Malafaia.
A Marcha Para Jesus que acontecerá neste sábado no Rio de Janeiro, promete ser uma extensão do protesto contra o PLC 122 que criminaliza a discriminação contra os homossexuais realizado em Brasília, segundo Pastor Silas Malafaia, sexta-feira, 03 de junho de 2011.
A Marcha espera reunir 100 mil fiéis animados por 10 trios elétricos e com a pregação de Pastor Malafaia na Cinelândia. Será um ato de expressão pública de fé, amor, agradecimento e exaltação do nome de Jesus Cristo, sendo organizado pelo Conselho de Ministros do Estado do Rio de Janeiro.
A manifestação deve continuar os protestos em Brasília que reuniu cerca de 50 mil pessoas indo contra o PLC 122 que segundo eles, fere a liberdade de expressão de pensamento e religiosa. Mais de 1 milhão de assinaturas contra o projeto foram entregues no ato que aconteceu nesta quarta-feira.
No protesto, o pastor Malafaia, porta-voz do grupo e quem conduziu a manifestação, disse que a proposta é inconstitucional. “O projeto de lei é inconstitucional. Lei contra a homofobia já existe, isso é converksa para dar privilégio a uma minoria,” argumentou.

Marta Suplicy (PT-SP), relatora do projeto, disse que o PLC 122 terá nova redação, e que está tramitando na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado.
O evento começará na Central do Brasil terminando na Cinelândia. Outras atrações como cantores da música gospel são esperadas tais como: Fernanda Brum, Waguinho, Davi Sacer, Adriano Gospel Funk, entre outros.


CRISTIAN POST

Lanna Holder SE APOSTATA DE FÉ e inaugura igreja que acolhe gays e lésbicas.


Missionária Lanna Holder e Pastora
Rosania Rocha Inauguram a Comunidade 
Cristã Cidade de Refúgio em São Paulo.
 
Acabou o mistério! Nada de cd de louvor, livro ou uma nova mensagem em DVD, a Missionária Lanna Holder acaba de divulgar em seu site oficial a inauguração de seu ministério, a Comunidade Cristã Cidade de Refúgio. Como já tínhamos adiantado aqui no blog e por pedido da Pastora Rosania Rocha, não tínhamos revelado exatamente o que era. 
Esse sem dúvida será o grande divisor de águas nas vidas da Missionária Lanna Holder e de sua companheira Rosania Rocha .

 A Cidade de Refúgio é uma comunidade cristã inclusiva  fundada pela Missionária Lanna Holder e que já possui até célula em Portugal, a inauguração será entre os dias 03 e 05 de junho de 2011 na Avenida São João, 1600 - Centro, São Paulo e terá apoio de alguns nomes evangélicos como o Reverendo Caio Fábio. Há rumores que contará com a participação de artistas consagrados da música gospel e de outros pastores de peso. O site oficial ainda não está  totalmente pronto, mais já podemos ver algumas informações: jesuscidadederefugio.com




Além da Cidade de Refúgio também será inaugurada a ong Mãos em Ação que pretende estender as mãos a todos quanto sofrem ou sofreram todo tipo de trauma, seja de ordem psíquica, física, mental e emocional, conseqüência de maus tratos, rejeição, agressões físicas ou verbais e até ações de cunho homofóbico devido a sua sexualidade.
 
 
FONTE http://ex-hetero.blogspot.com/

MIL NOVOS APÓSTOLOS - Patriarca convoca todos para Congresso em que haverá ordenação

O patriarca apóstolo Renê Terra Nova convocou a todos através de seu site para participar do 14º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos 12. Neste evento que acontece em Manaus, a partir do dia 12, com tema ‘Conhecendo a Inteligência da Visão’, serão ordenados mil novos apóstolos.
        Na mesma data Renê comemorará 50 anos de vida, já a ordenação apostólica acontecerá no dia 19. “O dia 19 de Junho ficará na história! 1000 Apóstolos serão ungidos! Fecharemos um ciclo para dar início a um novo tempo... E, para isso, estaremos capacitando os que serão ungidos para o tempo da maturidade que será estabelecido sobre eles.”

CREIO

Marcha para Jesus no Rio de Janeiro

Marcha para Jesus no 
Rio de Janeiro

Organizadores esperam reunir 100 mil fieis
A ‘Marcha para Jesus’, evento gospel realizado amanhã pelas igrejas evangélicas do estado e organizado pelo Conselho de Ministros do Estado do Rio, deverá se transformar num megaprotesto contra o Projeto de Lei (PL) 122, que tramita no Senado e criminaliza qualquer ação ou fala interpretada como preconceito em relação ao homossexualismo. O evento, que tem saída marcada para as 13h na Central do Brasil e termina na Cinelândia —, será extensão do ato contra o PL com 50 mil pessoas na quarta-feira, em Brasília. A expectativa é de que 100 mil fiéis — animados por 10 trios elétricos — participem.

Texto terá nova redação

Tramitando na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado, com Marta Suplicy (PT-SP) como relatora, o PLC 122 deverá ter nova redação. Marta afirmou que a pena de três anos de detenção não se aplica à “manifestação pacífica de pensamento decorrente de atos de fé, fundada na liberdade de consciência e de crença”.

A relatora também afirma, na justificação de seu substitutivo, que muitas religiões e igrejas “consideram a prática homossexual uma conduta a ser evitada” e têm o direito de verem respeitadas suas manifestações pacíficas. A senadora aceitou incluir no projeto a ressalva de que essas manifestações não se enquadram como preconceito.


Fonte: O Dia on line

Agência pede a libertação imediata de líderes cristãos

Agência pede a libertação imediata de líderes cristãos

Prisioneiros cristãos foram culpados por ´perturbar a ordem social`
A Alliance Defense Fund (ADF) está solicitando a libertação imediata dos copresidentes do Partido Democrático Cristão da Bielorrússia, que foram detidos e presos depois de expressar seus pontos de vista em uma eleição, em dezembro de 2010.

Na segunda-feira, a ADF enviou as cartas ao presidente bielorrusso, Alyanksandr Lukashenko, e ao presidente do Parlamento Europeu, Jerzy Buzek, pedindo o apoio dele na libertação de Pavel Sieviarynets e Rynasheuski Vital.

Rynasheuski, que concorreu à presidência, é um dos fundadores do Partido Democrático Cristão da Bielorrússia. Ele recebeu uma pena de dois anos de reclusão, enquanto Sieviarynets foi condenado em dezembro a três anos de prisão, em um campo de trabalhos forçados.

A ADF relata que os prisioneiros foram culpados por “perturbar a ordem social”. No entanto, a ADF diz que eles foram presos somente por expressar seus pontos de vista cristãos.

“Os cristãos não devem ser punidos simplesmente por expressar suas opiniões. A livre expressão de ideias é um direito humano básico, que está protegido pelas leis da Bielorrússia e pelas leis europeias”, disse Roger Kiska, assessor jurídico da ADF. “Estes dois homens foram presos sem provas, tiveram seus direitos negados e foram condenados à prisão por causa de suas opiniões. Eles não quebraram nenhuma lei, só se manifestaram de forma pacífica.”

“Esses dois homens têm, ativamente, dedicado suas carreiras políticas ao exercício da liberdade religiosa na Bielorrússia. Ambos são amigos e aliados da Alliance Defense Fund na liberdade religiosa, e nós estamos chocados e perturbados com a dureza das penas e com a falta do cumprimento da lei ou da transparência das autoridades.”

Rymashevsky disse à ADF que pretende apelar de sua sentença para poder participar de outras campanhas políticas e se tornar presidente. “Eu sairei mais forte e mais experiente”, diz ele.

 

Fonte: Charisma/ Missão Portas Abertas

Cristãos se sentem injustamente representados pela BBC

Cristãos se sentem injustamente representados pela BBC

Pesquisa realizada pela própria emissora mostra que público acha injusto como empresa retrata o Cristianismo
De acordo com a pesquisa conduzida pela BBC, os espectadores acham que a empresa tem uma política de "viés liberal" de "esquerda" e que as religiões minoritárias são melhores representadas do que o Cristianismo.
"Em termos de religião, foram muitos os que perceberam que a BBC é anti-cristã e, como tal, deturpa o cristianismo", afirma a reportagem da própria emissora.
O relatório, baseado em uma enquete de 4.500 pessoas, incluindo o pessoal da BBC, é uma "Estratégia de Diversidade", um serviço para atender responsabilidades da empresa tanto com a Carta Real e como a Lei da Igualdade, de 2010.
Resultados
A pesquisa observa a partir dos resultados que "os cristãos são especificamente mencionadas como mal tratados e as religiões minoritárias são melhores representadas, apesar de o Cristianismo ser a religião mais amplamente seguida na Grã-Bretanha".
Alguns telespectadores disseram que os cristãos foram tratados com "estereótipos depreciativos" que os retrataram como "fracos" ou "fanáticos".
Um entrevistado disse: "Como cristão, eu acho que a representação da BBC do cristianismo é essencialmente imprecisa, incorreta e muitas vezes de maneira depreciativa."
Outra pessoa concordou e acrescentou: "Raramente encontramos um cristão retratado no teatro, e quando o fazemos, é geralmente uma pessoa ‘fraca’ ou ‘fanática’".
Em 2005, a BBC recebeu queixas de grupos cristãos, quando foi ao ar "Jerry Springer: The Opera", um musical britânico baseado em um popular programa "The Jerry Springer Show", que é conhecido por seu tratamento irreverente dos temas judaico-cristão. Programação foi a que recebeu mais queixas na história da televisão.
Em resposta a conclusão do relatório, um porta-voz da BBC disse: "Temos diretrizes editoriais estritas em matéria de imparcialidade, incluindo perspectivas religiosas e formas de programação cristã, que é a pedra angular de nossa religião e de saída ética".

CPAD NEWS

APOSTATANDO SE DA FÉ GENUINA EM CRISTO JESUS Missionária Lanna Holder abre igreja para gays

Lanna Holder muda seu testemunho e inaugura igreja que acolhe gays e lésbicas.
Missionária Lanna Holder e Rosania Rocha trazem a Comunidade Cristã Cidade de Refúgio pro Brasil.

Acabou o mistério! Nada de cd de louvor, livro ou uma nova mensagem em DVD, a Missionária Lanna Holder acaba de divulgar em seu site oficial a inauguração de seu ministério, a Comunidade Cristã Cidade de Refúgio. 
Esse sem dúvida será o grande divisor de águas nas vidas da Missionária Lanna Holder e de sua companheira Rosania Rocha .

 A Cidade de Refúgio é uma comunidade cristã inclusiva  fundada pela Missionária Lanna Holder e que já possui até célula em Portugal, a inauguração será entre os dias 03 e 05 de junho de 2011 na Avenida São João, 1600 - Centro, São Paulo e terá apoio de alguns nomes evangélicos como o Reverendo Caio Fábio. Há rumores que contará com a participação de artistas consagrados da música gospel e de outros pastores de peso. 

Como Jônatas amou Davi?

Um dos nove livros da década de 70 que promove a teologia favorável ao homossexualismo é Jonathan loved David (Jônatas amou a Davi), escrito pelo pastor episcopal Tom Horner. O livro pretende dizer que entre Jônatas (filho de Saul) e Davi (genro de Saul) havia uma relação homossexual.

É verdade que Jônatas amou a Davi. Está lá nas Escrituras Sagradas: “A alma de Jônatas se ligou com a de Davi; e Jônatas o amou, como a própria alma” (1 Sm 18.1).

Não era só Jônatas que amava Davi. Saul também “o amou muito” (1 Sm 16.21). Mical, a irmã de Jônatas, “amava a Davi” (1 Sm 18.20).Também não era só a família de Saul que amava a Davi. A mesma Escritura afirma que “todo o Israel e Judá amavam a Davi” (1 Sm18.16). O jovem “era benquisto de todo o povo, e até dos próprios servos de Saul” (1 Sm 18.5).

Por que Davi era o amado de todo o mundo? Por causa de sua simpatia, da sua simplicidade, da sua coragem, do seu caráter, da sua “boa aparência” (1 Sm 16.12 e 18, 17.42) e por dedilhar tão bem a sua harpa ( 1 Sm 16.18). Davi gerava confiança nos outros, a tal ponto que “ajuntaram-se a ele todos os homens que se achavam em aperto e todo homem endividado, e todos os amargurados de espírito” (1 Sm 22.2). Inicialmente eram 400 pessoas. Esse número elevou-se pouco depois para 600 homens (1 Sm 23.13, 27.2, 30.9).

Há uma coisa que aproxima Jônatas e Davi. Os dois amigos tinham uma fé simples no poder e na atuação de Deus. Eles eram iguais quanto a isso. Jônatas explicou ao seu escudeiro que “para o Senhor nenhum impedimento há de livrar com muitos ou com poucos” (1 Sm 14.6). Por essa razão, ele teve coragem para invadir, só com o escudeiro, uma guarnição dos filisteus e obter vitória. Igualmente Deus explicou a Saul que, se o Senhor o tinha livrado das guarras do leão e das garras do urso, livrá-lo-ia também do gigante filisteu. Por essa razão, ele teve coragem para enfrentar Golias com apenas cinco pedrinhas lisas retiradas do ribeiro (1 Sm 17.34-40).

A dificuldade de Davi nunca foi homossexual. Sua poligamia (Mical, Abigail, Ainoã, Maaca, Hagita, Abital,Eglá, Bate Seba e outras) e seu adultério com a mulher de Urias mostram que a dificuldade do famoso salmista era heterossexual (1 Sm 18.27, 25.42-43, 2 Sm 3.2-5,11.1-27).
A este respeito, escreve o rabino Henry I. Sobel, da Congregação Israelita Paulista:

“O íntimo relacionamento entre Jônatas e Davi é visto na Bíblia como um modelo de amizade. Em nenhum lugar das Escrituras se encontra referência a uma ligação homossexual entre eles. O versículo normalmente citado para justificar o homossexualismo é aquele em que Davi chora a morte de Jônatas, dizendo: ‘Teu amor me era mais precioso que o amor das mulheres’ (2 Sm 1.26). É importante observar, entretanto, que a palavra hebraica ahavá não significa apenas amor no sentido conjugal/sexual, mas também no sentido paternal (‘Isaque gostava de Esaú’, em Gn 25.28), no sentido de amizade ( ‘Saul afeiçoou-se a Davi’, em 1 Sm 16.21), no sentido de amor a Deus (‘Amarás o Senhor, teu Deus’, em Dt 6.5) e no sentido de amor ao próximo (‘Amarás o próximo como a ti mesmo’, em Lv 19.18). Em todos estes exemplos, o verbo usado na Torá (a Bíblia hebraica) é ahavá. É por razão lingüística — e não por falso pudor — que a maioria das traduções bíblicas cita 1 Samuel 1.26 ‘Tua amizade me era mais preciosa que o amor das mulheres’.” (Em fax ao psicoterapeuta Ageu Heringer Lisboa, datado de 29 de abril de 1998.)

Fonte: Moses

Debate: Silas Malafaia vs Toni Reis, Malafaia Diz PLC 122 É 'Lei do Privilégio'

Na rádio Senado, o Pastor Silas Malafaia, que organizou um protesto com mais de 50 mil pessoas nesta quarta-feira na frente do Congresso Nacional contra o PLC 122, falou em debate com o presidente da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais “ABGLT” Toni Reis, que essa lei é 'Lei do Privilégio.'

A questão girou em torno da questão da liberdade de expressão, que segundo Malafaia é restringida com o PLC 122, que criminaliza a discriminação contra os homossexuais.
Para combater a violência contra os homossexuais, o pastor afirmou que já existe uma “lei contra homofobia,” que é o código penal. Assim, ele colocou que se essa lei vale para um heterossexual vale também para um homossexual e que fazer uma lei em específico aos homossexuais seria um “privilégio.”
 “Já existe uma lei da homofobia. Homofobia é uma pessoa doente que quer destruir, matar, bater, um homossexual. Isso já tem lei, tem o código penal. Então o que vale para um heterossexual, se apanhar se bater, vale também para um homossexual.”
Malafaia se apóia no que afirmou a presidente da República, Dilma Rousseff, de que a questão de preferências sexuais é uma questão individual e que o estado não tem autoridade para interferir. “Então, nós somos contra, isso é assunto unânime tanto entre evangélicos quanto entre católicos também.”
Assim ele reafirmou que a lei fere a constituição, dizendo “o PLC 122, é a lei do privilégio e essa lei fere princípios constitucionais que nem a emenda constitucional pode mudar.”
Segundo Toni Reis, a presidenta suspendeu o material “para ser estudado,” e que se trata de melhorar o material, inclusive por questão de “qualidade.” Ele enfatizou que ele teve “o prazer de apoiar a presidente,” e não querem privilégio.
“O que ela quer é um material que respeite tudo e todos. Nós não queremos privilégio nenhum,” disse ele, acrescentando que se reuniu com senadores para discutir o PLC 122, e chegaram a um consenso de que ninguém é a favor da violência.
O presidente da ABGLT alegou que há uma porcentagem de 40% dos meninos que fazem bullying nas escolas, segundo pesquisa da UNESCO.
Entretanto, Malafaia colocou a questão de outros grupos também sofrem pressão dentro das escolas, por exemplo, “os gordinhos, os magrinhos, os baixinhos e os altinhos.”
“Os gordinhos também sofrem algum tipo de pressão na escola entre os garotos, os magrinhos também sofrem bullying, os baixinhos também e os altinhos também. Agora vamos ter que verificar tudo,” disse ele.
Apontando para o que diz o projeto de lei contra a discriminação contra os homossexuais, Malafaia citou alguns pontos da proposta de lei que ferem a liberdade de expressão. Além disso, ele quis deixar que existe uma diferença entre “criticar conduta” e “discriminar pessoas.”
Ele diz que o artigo 16° parágrafo 5 da proposta de lei diz, “se um homossexual sofrer constrangimento de ordem vexatória, filosófica (2 a 5 anos de cadeia) se um homossexual se sentir ofendido. Entrentanto, a constituição no artigo 5 inciso 8, diz que ninguém pode ser privado do direito de crença, posição filosófica e política, como afirmou ele.
“Se um pastor ou um padre impedir a afetividade homossexual no pátio da Igreja, 2 a 5 anos de cadeia,” denunciou.
Segundo Reis os artigos que Malafaia apontou são da versão da PLC 122 de 2006, que isso já havia sido alterado e que o projeto de lei tem passado por três alterações. “Quero pedir para o Pastor Silas Malafaia baixar as armas. Isso que o Silas Malafaia falou é a primeira versão do PLC 122, não existe mais. Já nos convenceram sobre a posição filosófica das pessoas.”
Entretando, o Pastor Malafaia rebateu dizendo que o “pl 122 que foi ressuscitado por Marta Suplicy, os artigos que eu citei aqui que são os artigos 8, 4 e 16 parágrafo 5 continuam. O que a Marta tentou foi fazer uma emenda que a gente dá gargalhada.”
O presdiente da ABGLT insistiu que eles querem fazer tudo respeitando à dignidade humana, princípio da igualdade, justificando que foi assim que o Supremo Tribunal Federal deu unanimemente a vitória da união civil homossexual. Ele acrescentou ainda que eles estão com “os melhores juristas ao nosso lado, tem uma proposta de consenso de 80% dos parlamentares dentro do Senado.”
Ele afirmou ainda que “Nós somos favoráveis a liberdade de expressão” e declarando-se Cristão católico, Toni Reis apelou para o segundo mandamento da lei de Deus que diz “Amai-vos um ao outro... Nós não queremos guerra santa.”
Malafaia não se convenceu de seu clamor “bonito” e “politicamente correto” na imprensa, e disse “os grupos homossexuais por três vezes tentaram cassar a minha credencial de psicólogo porque eu como pastor preguei. Eles tentaram tirar o meu programa do ar que é 9h manhã e meio dia, dizendo que é impróprio.”
“Entre o discurso e a prática há uma diferença colosssal. é bonito o discurso, mas na prática eles não suportam a crítica,” concluiu o pastor.

CRISTIAN POST

DENUNCIA GRITANTE - DOIS ADVOGADOS GAÚCHOS CONTRA DOIS SENADORES E 3.883 SERVIDORES DO SENADO FEDERAL



Os advogados gaúchos Irani Mariani e Marco Pollo Giordani ajuizaram, na Justiça Federal, uma ação que pretende discutir as horas extras pagas e não trabalhadas, no Senado, e outras irregularidades que estão sendo cometidas naquela Casa.
A ação tramita na 5a. Vara da Justiça Federal de Porto Alegre e tem como réus a União, os senadores Garibaldi Alves e Efraim Morais e "todos os 3.883 funcionários do Senado Federal, cuja nominata, para serem citados, posteriormente, deverá ser fornecida pelo atual presidente do Senado Federal, senador José Sarney".
O ponto nuclear da ação é que durante o recesso de janeiro de 2009, em que nenhum senador esteve em Brasília, 3,8 mil servidores do Senado, sem exc eção, receberam, juntos, R$ 6,2 milhões em horas extras não trabalhadas - segundo a petição inicial..
Os senadores Garibaldi e Efraim são, respectivamente, o ex-presidente e o ex-secretário da Mesa do Senado. Foram eles que autorizaram o pagamento das horas extras por serviços não prestados.
A ação popular também busca "a revisão mensal do valor que cada senador está custando: R$ 16.500,00 (13º, 14º e 15º salários); mais R$ 15.000,00 (verba de gabinete isenta de impostos); mais R$ 3.800,00 de auxílio moradia; mais R$ 8.500,00 de cotas para materiais gráficos; mais R$ 500,00 para telefonia fixa residencial, mais onze assessores parlamentares (ASPONES) com salários a partir de R$ 6.800,00; mais 25 litros/DIA de combustível, com carro e motorista; mais cota de cinco a sete passagens aéreas, ida e volta, para visitar a 'base eleitoral'; mais restituição integral de despesas m
? ?dicas para si e todos os seus dependentes, sem limite de valor; mais cota de R$ 25.000,00 ao ano para tratamentos odontológicos e psicológicos" .
Esse conjunto de gastos está - segundo os advogados Mariani e Giordani - "impondo ao erário uma despesa anual em todo o Senado, de:
- R$ 406.400.000, 00 (quatrocentos e seis milhões e quatrocentos mil reais); ou
- R$ 5.017.280,00 para cada senador.
Tais abusos acarretam uma despesa paga pelo suado dinheiro do contribuinte em média de:
-
R$ 418.000,00 por mês, como custo de cada senador da República".
Mariani disse ao 'Espaço Vital' que, "como a ação popular também tem motivação pedagógica, estamos trabalhando na divulgação do inteiro teor da petição inicial, para que a população saiba que existem meios legais para se combater a corrupção".
Abaixo, resultado da pesquisa na internet pelo site  http://www.jfrs.jus.br/,  em 16.01.2010:
Consulta Processual Unificada - Resultado da Pesquisa

AÇÃO POPULAR Nº 2009.71.00.009197-9 (RS)
Data de autuação: 31/03/2009
Juiz: Vania Hack de Almeida
Órgão Julgador: JUÍZO FED. DA 05A VF DE PORTO ALEGRE
Órgão Atual: ADVOCACIA GERAL DA UNIÃO
Localizador: GR
Situação: MOVIMENTO
Valor da causa: R$ 6.200.000,00
Assuntos:
1. Adicional de horas extras
2. Horas Extras
REPASSE A TODOS, PARA QUE O BRASIL INTEIRO FIQUE ATENTO E ACOMPANHE ESTA INICIATIVA.
AO RE ENVIAR, NÃO ESQUEÇA DE USAR A OPÇÃO Cco (COM CÓPIA OCULTA) E NÃO ATRAVÉS DO COMANDO "PARA", e apague os endereços de quem vc recebeu.
SE DEPENDER DA "GRANDE MÍDIA", NINGUÉM FICARÁ SABENDO DE NADA. 

recebido por email e repassado na integra.

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...