segunda-feira, 23 de maio de 2011

Igrejas fecham as portas na Holanda




De longe é possível ver a torre da Vredekerk, em Bussum. Construída em 1914, esta igreja protestante fica no centro da cidade, não muito longe da principal estação de trem. No entanto, é somente na entrada que se percebe que apesar da torre, das grandes portas de madeira e da localização central, o prédio não funciona mais como uma igreja. No lugar do quadro de avisos e da água benta, um painel com interfone e as caixas de correio dos 18 apartamentos que agora ocupam o edifício.

Ouça o restante da reportagem -http://download.radionetherlands.nl/rnw/smac/cms/por_igrejas_20110421_44_1kHz.mp3

Nota: Essa reportagem é sintomática. Demonstra uma realidade que se expande a mais países e que evidencia o desinteresse de parte da população, nesse caso em relação a igrejas católicas ou protestantes. Há igrejas que se transformaram, veja a incoerência, em boates, como diz a própria reportagem em áudio. A grande pergunta que líderes cristãos devem se fazer não é o que será feito com os prédios ou o custo para se manter uma sede. Mais do que um patrimônio histórico e cultural dos países, as igrejas deveriam ser comunidades de refúgio espiritual e adoração verdadeira a Deus em respeito a Ele e Seus princípios. A grande indagação deveria ser direcionada ao porquê de algumas igrejas estarem completamente esvaziadas e por que os fiéis não mais congregam ali. A questão é espiritual e não comercial. Falta oração, estudo sério e consistente da Bíblia Sagrada e principalmente amor às pessoas em muitas denominações. É a respeito disso que muitos líderes deveriam estar dialogando.

Veja entrevista ex-muçulmano convertido ao cristianismo


Revista Veja
 
O filho do xeque palestino que abandonou o Islamismo, denunciou terroristas e contribuiu para o serviço secreto israelense diz que sua fonte de inspiração foi Jesus Cristo (Foto: Divulgação)
Em 1987, o xeque palestino Hassan Yousef foi um dos sete fundadores do Hamas, grupo extremista islâmico que atua na Cisjordânia e na Faixa de Gaza. Os radicais da organização já comandaram 350 atentados contra israelenses provocando mais de 500 mortes. Seu filho, Mosab Hassan Yousef, 32 anos, é o autor do livro Filho do Hamas (Sextante), que chegou às livrarias brasileiras na semana passada. Na obra, revela como colaborou para o serviço secreto israelense, o Shin Bet, e explica por que converteu-se ao cristianismo. Yousef conversou com o repórter Duda Teixeira, pelo telefone, de Nova York.

Seu pai é um imã. Ele pregava o Islamismo nas mesquitas e ajudou a fundar o Hamas. O que o levou a converter-se ao Cristianismo? Depois de ser preso pelos soldados israelenses por porte de armas, em 1996, fui levado à prisão em Megiddo, Israel. Dentro do prédio, os detentos eram divididos segundo a filiação. Havia a ala do Hamas, que era a maior, a do Fatah, a da Jihad Islâmica e outras. Eu fiquei na do Hamas. Do interior das celas, testemunhei o que os integrantes do grupo faziam com seus próprios colegas. Quando os líderes do Hamas suspeitavam que um dos nossos estivesse dando informações aos israelenses, eles o torturavam. Havia interrogatórios diários. Isso fez com que eu repensasse alguns conceitos. Era um grau de brutalidade que nem mesmo os israelenses tinham conosco. Saí da prisão um pouco desnorteado. Mais tarde, comecei a estudar a Bíblia com amigos. O livro falava em “amar os seus inimigos”, o que fez todo sentido para mim.
Quem eram os torturadores? Como eles procediam? Eram os homens que integram o braço de segurança do Hamas. Quando iam punir alguém, esvaziavam uma cela e ligavam a televisão em volume bem alto para que os outros não ouvissem os gritos de desespero. Na falta de uma televisão ou rádio, começavam a rezar bem alto. Então, colocavam agulhas embaixo das unhas dos suspeitos. Derretiam embalagens plásticas e as colocavam sob a pele das pessoas. Queimavam cabelos e pelos. Eram sessões de aproximadamente meia hora. Às vezes, impediam o interrogado de dormir por vários dias. Entre 1993 e 1996, dezesseis pessoas foram mortas pelo Hamas em prisões israelenses. Sob tortura, as vítimas confessavam as coisas mais absurdas. Como eu digitava rápido, fui chamado para redigir muitos desses depoimentos. Era loucura. Depois, entregavam as confissões para os familiares. Caso o detento fosse solto, seus parentes e amigos passavam a evitá-lo. A vida social dele acabava.
O Hamas continua usando as mesmas práticas? Provavelmente, mas não na mesma intensidade como no passado. Meu pai esteve detido em Megiddo e coibiu muito as torturas. Ele mudou o jeito de pensar daqueles homens. Mas o Hamas continua praticando-as. Quando pensam que alguém colabora com Israel, torturam e matam. É isso o que está acontecendo na Faixa de Gaza agora. Ao contrário do que diz o Hamas, Israel não é o principal inimigo dos palestinos, e sim os próprios palestinos.
Um dos principais desafios do mundo hoje é conseguir que o Hamas participe das negociações de paz. Existe a possibilidade de o grupo sentar-se com os rivais do Fatah e com o governo de Israel para conversar? Os líderes do Hamas até podem dizer que buscam uma solução e dizer que abrem mão de Jerusalém como capital. Mas eles não manterão a palavra simplesmente porque o Deus deles não permite isso. É um bloqueio religioso. O Hamas não reconhece Israel. Ponto. O Corão diz que os israelenses são macacos e porcos. Toda vez que algum representante do grupo obtem algum progresso, esbarram no muro da ideologia ou no da religião.
O governo israelense deveria soltar prisioneiros palestinos em troca da liberdade do soldado Gilad Shalit, capturado pelo Hamas em 2006? Entendo que todos esses presos necessitem de liberdade. Eu fui um deles e sei o quanto sofrem. Mas é preciso preparar o ambiente para que eles sejam soltos. Sem isso, eles poderiam ser mortos nas ruas por facções rivais ou tornarem-se terroristas novamente. Alguns detentos não são perigosos e poderiam se tornar até defensores da paz. Outros são extremamente cruéis. Foram responsáveis pela morte de dezenas de israelenses e consideram-se heróis. Se voltassem a praticar o que faziam, eles comprometeriam as negociações de paz e o sonho de um estado palestino. Olhando o cenário hoje, vejo que não chegou o momento de abrir as celas. Talvez tenham de ficar a vida toda na prisão. Não me sinto culpado por esse sentimento. Sinto pelas suas famílias, que são vítimas da situação, mas não há opção.
Israel viola os direitos humanos ao manter pessoas que não são comprovadamente terroristas nas prisões? Diga para mim qual é o governo que não viola os direitos humanos. Não há estado perfeito. Todo governo comete erros. Israel é um deles. A questão é que muitos israelenses foram mortos em sinagogas, em ônibus e em supermercados e seus dirigentes tiveram de tomar medidas para defender seus cidadãos. O mais importante é abster-se de usar métodos violentos, pois isso só gera mais violência. Quando trabalhei com o Shin Bet, não assassinei ninguém e não participei de nenhuma operação contra a vida de um ser humano. Hoje, mesmo longe, dou a mesma recomendação para eles.
Quantas vidas você calcula que salvou ao ajudar o Shin Bet? Como você fazia isso? Não importa se eu salvei uma ou mil pessoas. Eu não tenho esperança de receber retribuições de ninguém. Uma vez, em 2002, eu estava em casa, em Ramallah, quando dois homens assustados bateram na minha porta e falaram: “Temos um carro lá fora cheio de explosivos. Precisamos de um lugar seguro para ficar”. Eles procuravam o meu pai e havia outros três no carro, estacionado ali perto. Dei um dinheiro a eles encontrarem um hotel e pedi que retornassem à noite. Rapidamente, telefonei para o Shin Bet e pedi que levassem o automóvel embora. Foi um alívio enorme. Meia hora depois, o primeiro-ministro Ariel Sharon já tinha ordenado o assassinato daqueles cinco homens. Eu, então, fui contra. Não queria me envolver com coisas assim, mesmo sendo eles terroristas. E os israelenses aceitaram minha objeção. O exército então entrou no quarto dos terroristas durante a noite e os prendeu de surpresa, pois ainda possuíam os cintos com explosivos.
Mas você deu informações que levaram à tentativa de assassinato de Muhaned Abu Halawa, de 23 anos, ligado ao Fatah. Após um telefonema seu, um tanque israelense disparou um míssil contra o carro dele. Halawa escapou, mas foi morto meses depois. Você se arrepende disso? Halawa fornecia armas poderosas para os terroristas. Eu apenas ajudei a localizá-lo. Mas a tentativa falhou, e fiquei contente quando isso aconteceu. Na realidade, eu não estava muito certo sobre o que deveria fazer naquela ocasião. Ao final, Halawa foi morto em outra operação, da qual não tomei parte. Então, posso dizer que, durante toda minha colaboração com o Shin Bet, sempre me preocupei em apenas participar de operações que não atentassem contra a vida humana. Não sou responsável pela morte de nenhum palestino ou israelense.
Quando foi a última vez que você falou com seu pai? O que ele disse para você? Conversei com ele por telefone alguns dias antes do lançamento do meu livro. Ele foi muito compreensivo no início. Porém, após a pressão da sociedade e de outros religiosos, ele não teve outra opção a não ser me recusar. Desde então, não fala comigo.
Seu pai convocou manifestações de palestinos, as quais resultaram em mortes de israelenses e árabes. Ele é um terrorista? Meu pai não é terrorista por natureza. Aliás, nenhum palestino é. Mas eles têm as suas razões para se comportar assim, para tentarem se vingar. Também é preciso levar em conta que o Hamas também é muito complicado. Existe o braço político, do qual meu pai faz parte. E existe o militar, que tem umas dez pessoas operando independentemente e que raramente se encontram. São esses últimos os responsáveis pelos ataques contra pessoas. Meu pai não sabia o que essas pessoas planejavam, mas deu cobertura a eles. Se ele continuar fazendo isso, aí acho que ele poderia, sim, ser considerado um terrorista.
O presidente iraniano Mahmoud Ahmadinejad declarou que suas centrífugas já são capazes de enriquecer urânio a 20%. Se chegar a 90%, esse material já poderia rechear uma bomba atômica. O que o Irã faria com um artefato nuclear? O deus do Corão não hesitaria em bombardear qualquer país que não acreditasse nele. Pode usar qualquer arma para lutar contra infiéis. Seus devotos estão prontos para lutar pela religião e alcançar a glória, com a bomba ou o que mais tiverem è mão.
De que maneira o Irã ajuda o Hamas? O Irã treina soldados do Hamas e os prepara para o combate em seu território. Muitos viajaram para lá em anos recentes. E o Irã também dá apoio financeiro e logístico. Como os membros do Hamas não podem ter contas bancárias, pois isso é contra as decisões da comunidade internacional, seus membros fazem contrabando de dinheiro. Essa operação complicada ocorre de duas maneiras. A primeira é usando as centenas de túneis que ligam a Faixa de Gaza ao Egito. A segunda é pela fronteira terrestre nesse mesmo local, aproveitando as viagens de membros do grupo para o exterior. Em 2006, o primeiro-ministro do Hamas, Ismail Haniya, foi pego quando tentava entrar na Faixa de Gaza com 35 milhões de dólares. Ele vinha do Irã e disse que o valor era para pagar salários, remédios e armamentos. É comum que esses homens do Hamas sejam detidos com dinheiro. Em 2009, o ministro de relações exteriores do Hamas, Mahmoud Zahar, foi flagrado com vinte milhões de dólares na mesma situação. Segundo o Fatah, parte das notas tinha como destino o braço militar do Hamas.
Sem esse apoio do Irã, o Hamas ficaria enfraquecido? O Irã é um dos grandes patrocinadores dos terroristas, mas não o único. Há muitos doadores no Catar, na Arábia Saudita, na Síria e no Egito. São, em geral, pessoas e empresas que entregam parte de suas economias em mesquitas, com o objetivo claro de fomentar a resistência do Hamas. Bloquear a ajuda iraniana pode ajudar, mas não necessariamente enfraquecerá o Hamas.
Como o presidente da Organização para a Libertação da Palestina, Yasser Arafat assinou com o primeiro primeiro-ministro israelense, Yitzhak Rabin, o Acordo de Paz de Oslo, o que lhe valeu o prêmio Nobel da Paz em 1994. Qual sua opinião sobre ele? Arafat era um político e, como tal, fez coisas boas e ruins para o seu povo. Era um centralizador que colocou o seu nome em todas as contas bancárias. Também tinha um posicionamento dúbio. Arafat estava no comando da Organização da Libertação da Palestina, quando esse entidade ordenou a Segunda Intifada, em 2000. A revolta de palestinos contra israelenses gerou milhares de mortos. A guarda pessoal de Arafat promoveu os mais virulentos ataques a Israel, sob o nome de Brigadas dos Mártires de Al Aqsa. O grupo foi criado por Arafat com o dinheiro que recebia de doações de outros países, incluindo dos Estados Unidos. Mesmo assim, para muita gente no mundo, Arafat sempre foi um grande promotor da paz.
Agora que você se converteu ao cristianismo, como enxerga as diferenças entre o Corão e a Bíblia? Não é justo comparar os dois livros. O Corão está cheio de ódio, de ignorância, de erros. Não tem ética. É um livro doente que deveria ser banido das escolas, das bibliotecas, das mesquitas. A Bíblia, por outro lado, tem Jesus Cristo, que foi perseguido, torturado, e mesmo assim continuou amando as pessoas e seus opressores. Os dois livros têm deuses completamente diferentes. Um, o do Islã, é o do ódio. O deus da Bíblia é o do amor. Muitas coisas que fiz durante o meu trabalho com o Shin Bet foram inspiradas pelos ensinamentos de Jesus Cristo. Tenho um amor incondicional por ele. Cristo é o meu herói.
Mas a Bíblia também foi usada para justificar torturas e mortes durante a Inquisição, por exemplo. Ok... Mas essas coisas foram feitas por pessoas que não entenderam a principal mensagem da Bíblia. Não compreenderam as falas de Jesus Cristo, que é o nosso maior exemplo. O amor incondicional de Jesus não é um capítulo separado do livro, mas sua principal mensagem.
Você não teme promover o ódio entre religiões e se tornar um fundamentalista cristão? Eu sei quais são as minhas responsabilidades. Não quero promover uma rixa entre religiões. Eu amo os muçulmanos. Falo com eles com carinho. Mas preciso ajudar a consertar a religião deles. Ser forte e dizer a verdade, mesmo que isso possa causar confrontações. No mais, não há o risco de eu incitar uma guerra religiosa porque isso já acontece no Oriente Médio. Não seria algo novo.

Nota: Muito interessante esta entrevista, porque demonstra que, embora o islamismo diga que o Deus de adoração é o mesmo dos cristãos e judeus, parece haver interpretações bastante diferentes para a maneira como esse Deus se relaciona com as pessoas na ótica das três maiores religiões monoteístas do planeta. O entrevistado é chamado de traidor, mas o que me chama a atenção é a intolerância religiosa que ainda permeia muitas ações neste mundo e que não permitem os famosos "processos de paz" que tanta líderes mundiais dizem buscar em seus gabinetes. A paz, conforme a Bíblia, só existe em Jesus Cristo conforme evangelhos como o de João.

REVISTA VEJA. 

Egito registra confrontos entre muçulmanos e cristãos


Egito registra confrontos entre muçulmanos e cristãos Governo prometeu reabrir cerca de 50 igrejas em todo o Egito para acalmar os cristãos
Cristãos e muçulmanos entraram em confronto atirando pedras uns nos outros no subúrbio do Cairo na última semana. Isso aconteceu no evento de reabertura da igreja que havia sido fechada pelo governo anos atrás.

A igreja é uma das três que foram reabertas como parte do plano das autoridades egípcias para tentar acalmar as tensões religiosas recentes. O governo prometeu reabrir cerca de 50 igrejas em todo o Egito para acalmar os cristãos que se manifestaram durante a semana.

As manifestações eram também contra os recentes ataques de perseguição que ocorreram nas últimas três igrejas no Cairo após a revolta popular que derrubou o ex-presidente Hosni Mubarak.

Na quinta-feira os conflitos começaram quando a polícia acompanhava um grupo de cristãos para reabrir uma igreja. Mais de mil muçulmanos, incluindo alguns ultraconservadores salafistas, tentaram bloquear o caminho, e os dois lados começaram a atirar pedras um para o outro, segundo relatos.

A polícia prendeu algumas pessoas e a confusão foi desfeita rapidamente, segundo um dos oficiais que estavam no local, e que pediu anonimato para relatar o que ocorreu. Nenhuma pessoa foi ferida.

Enquanto alguns cristãos já se reuniam na igreja reaberta, alguns cristãos decidiram ficar junto ao rio Nilo acampados, fora do templo. Eles decidiram continuar o protesto contra a perseguição religiosa.

Cerca de 10% dos egípcios são cristãos, e nesse mês, multidões de muçulmanos, aparentemente guiados por uma linha ultraconservadora do  islamismo, destruíram e colocaram fogo em uma igreja localizada no subúrbio da cidade do Cairo.
 
 
Fonte: Fox News/ Missão Portas Abertas

ISSO É PARTE DO CUMPRIMENTO DAS PROMESSAS DE DEUS SOBRE O BRASIL - Globo Lançará Festival de Música Gospel

Com o objetivo de conquistar o público evangélico, a Rede Globo vai produzir um evento no fim do ano, onde reunirá os campeões de vendagem da música gospel.

Amauri Soares, diretor de eventos e projetos especiais da emissora, bolou um festival de música evangélica que contará com a presença de bandas como Diante do Trono.

Será em dezembro, no Rio de Janeiro, com transmissão da Globo e produção da Geo, empresa de eventos da emissora.



Com informações do jornalista Lauro Jardim, da Revista Veja

Marcha para Jesus: Evangélicos Protestam Contra ''Kit Gay'' e Criminalização da Homofobia. Veja Vídeo Evento reuniu aproximadamente 150 mil pessoas na cidade de Curitiba

Organizada por cerca de 600 igrejas evangélicas, a Marcha para Jesus reuniu aproximadamente 50 mil pessoas neste sábado (21) em Curitiba.

A multidão percorreu ruas do centro da cidade e se concentrou numa praça do bairro Centro Cívico, onde há shows programados até as 18h de hoje.

Além de confraternizar, os participantes do evento aproveitaram a oportunidade para defender bandeiras evangélicas, protestando contra a legalização da maconha e a distribuição de um kit anti-homofobia (chamado pelos evangélicos de "kit gay") pelo governo federal.

Os manifestantes também realizaram abaixo-assinado contra o kit e o projeto de lei que criminaliza a homofobia.

"Estamos manifestando nosso apoio à família, aos valores da família", diz o pastor Cirino Ferro, bispo da igreja Sara Nossa Terra e presidente do Comep (Conselho de Ministros Evangélicos do Paraná).

O PLC 122, que criminaliza a homofobia, está em tramitação no Senado e é chamado, no meio evangélico, de "lei da mordaça". Para Ferro, ele "pune o livre pensamento que é garantido pela Constituição" e impede os pastores de defenderem o sistema bíblico de família.

Quanto ao kit anti-homofobia, cuja distribuição em escolas públicas ainda está sendo estudada pelo MEC (Ministério da Educação), o pastor afirma que é "outra imposição que chega sem consultas prévias à sociedade, induzindo nossos filhos a aderir a coisas com as quais não concordamos".

Já os protestos contra a legalização da maconha eram motivados principalmente pela realização da Marcha da Maconha no país --em Curitiba, ela deveria ocorrer neste domingo, mas foi proibida por decisão da Justiça.

180 graus

Dilma Traidora do povo Cristão convoca II Conferência Nacional de Políticas Públicas e Direitos Humanos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais – LGBT


DECRETO DE 18 DE MAIO DE 2011
Convoca a II Conferência Nacional de Políticas Públicas e Direitos Humanos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais – LGBT.

A PRESIDENTA DA REPÚBLICA, no uso da atribuição que lhe confere o art. 84, inciso VI, alínea “a”, da Constituição,

D E C R E T A :
Art. 1o Fica convocada a II Conferência Nacional de Políticas Públicas e Direitos Humanos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais – LGBT, que será realizada em Brasília, Distrito Federal, no período de 15 a 18 de dezembro de 2011, com o tema “Por um país livre da pobreza e da discriminação: promovendo a cidadania LGBT”.
Parágrafo único. A II Conferência Nacional de Políticas Públicas
e Direitos Humanos de LGBT será realizada sob a coordenação
conjunta da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República
e do Conselho Nacional de Combate à Discriminação, e terá
os seguintes objetivos:
I – avaliar e propor as diretrizes para a implementação de
políticas públicas voltadas ao combate à discriminação e à promoção
dos direitos humanos e cidadania da população LGBT no Brasil;
II – avaliar a implementação e execução do Plano Nacional
de Promoção da Cidadania e Direitos Humanos de LGBT e propor
estratégias para seu fortalecimento; e
III – propor diretrizes para a implementação de políticas públicas
de combate à pobreza e à discriminação da população LGBT.
Art. 2o A II Conferência Nacional de Políticas Públicas e
Direitos Humanos de LGBT será presidida pela Ministra de Estado
Chefe da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República
e, em sua ausência ou impedimento, pelo Secretário Nacional de
Promoção e Defesa dos Direitos Humanos.
Art. 3o As etapas municipais da II Conferência Nacional de
Políticas Públicas e Direitos Humanos de LGBT serão realizadas no
período de 1o de junho de 2011 a 31 de agosto de 2011.
Art. 4o As etapas estaduais da II Conferência Nacional de
Políticas Públicas e Direitos Humanos de LGBT serão realizadas até
o dia 31 de outubro de 2011.
Art. 5o O regimento interno da II Conferência Nacional de
Políticas Públicas e Direitos Humanos de LGBT será proposto pelo
Conselho Nacional de Combate à Discriminação e Promoção dos
Direitos de LGBT e aprovado pela Ministra de Estado Chefe da
Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República.
Art. 6o As despesas com a organização e realização da etapa
nacional da II Conferência Nacional de Políticas Públicas e Direitos
Humanos de LGBT correrão por conta dos recursos orçamentários da
Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República.
Art. 7o Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.
Brasília, 18 de maio de 2011; 190o da Independência e 123o
da República.
DILMA ROUSSEFF
Maria do Rosário Nunes

Jean Wyllys, o deputado BBB, a Natalie Lamour da Câmara, acusa o povo brasileiro de ignorante


Jean Wyllys é deputado federal pelo PSOL. É aquele rapaz que venceu uma das edições do Big Brother Brasil. E qual foi a sua arma, então? Declarar-se gay e acusar de homofóbico um grupo de concorrentes. Resultado: fez fama, fortuna e se elegeu para a Câmara. É professor universitário. Sua especialidade? Não sei. A exemplo de Natalie Lamour, a personagem de Deborah Secco na novela “Insensato Coração”, a celebridade de segunda linha tinha vôos maiores. Sua desculpa para participar do reality show é que fazia uma pesquisa… Vejam este vídeo — e não adianta tentarem tirar do ar porque já fiz cópia. Se o fizerem, publico de novo.
É isto: um povo ignorante o bastante para dar a vitória a Wyllys no BBB e para elegê-lo deputado não pode, segundo ele próprio, decidir certos temas em plebiscito.
Wyllys é como é Groucho Marx: despreza o clube que o aceita como sócio. E acha que o povo não sabe votar. Faz sentido…

Por Reinaldo Azevedo
http://veja.abril.com.br

TESTEMUNHO DO PASTOR GABRIEL OCTÁVIO - 28 E 29 DE MAIO NA IGREJA PODER DA FÉ EM JAGUARIÚNA

Biografia


Gabriel Octávio. Nascido no dia 01 de dezembro de 1987, na cidade de Orlândia, estado de São Paulo. Membro da Igreja Evangélica Assembléia de Deus é filho do Pr.Valdeci Octávio e irmã Roseli Octávio. Formado em Bacharel em Teologia pelo International Hosanna (Fatebov). E educando em Doutorado em Divindades pela mesma faculdade.Tem um lindo testemunho de vida com Deus, que o curou de uma doença taxada pela medicina como incurável.
Era uma criança comum, com uma vida comum, mas ungido pelo Senhor, fato que me levou a dias de lutas e provações.
Aos seis meses de idade, enquanto voltávamos da igreja, inexplicavelmente cai do colo da irmã que tomava conta de mim e bati com a cabeça em uma pedra. Na hora não ocorreu nada de grave, mas os problemas começaram a surgir poucos dias depois, pois a criança calma que era, começou a chorar demais.
Minha mãe me levou ao médico, que depois de alguns exames, constatou uma disritmia cerebral. Esse problema me obrigou a tomar medicamentos muito fortes, e que a cada ano aumentariam a dosagem.
Ainda pequeno, meus pais estavam indo a um culto em uma fazenda. Como havia muita poeira na estrada, minha mãe quis me proteger e me colocou em seu colo de cabeça para baixo. Não sabia ela, que o assoalho do carro tinha um buraco por onde entrava terra, levando... Cheguei à fazenda desmaiado, mas não aconteceu nada. Entretanto, em casa comecei a tossir, pois a poeira da estrada havia gerado uma bronquite, que se transformou em pneumonia crônica... Depois de seis pneumonias, os médicos disseram que se viesse mais uma, eu não resistiria. A sétima crise veio, seguida de meningite. Eles só não desistiram porque seria contra as normas... Minha família continua orando, tanto que alguns dias depois eu estava totalmente são e salvo.
Cheguei aos nove anos com a saúde completamente instável, mesmo assim, meus pais foram chamados para a obra de Deus em Gastão Vidigal – SP. Toda nossa família se mudou para lá, e ali Deus operou. Vidas foram alcançadas, e o nome do Todo-poderoso foi glorificado.
Quando tinha treze anos, voltamos a Orlândia. Nesse período, comecei a sentir fortes dores no peito, que também se espalharam pelos membros superiores. Fui levado ao Hospital, mas nenhum médico conseguia diagnosticar o que estava acontecendo comigo. Passei por um estado crítico, e como não se sabia o que eu tinha, fui mandado para casa. Horas depois voltei ao Hospital e desta vez, fiquei lá por 30 dias. Durante esses dias, os médicos foram falar com meus pais, dizendo que minhas dores poderiam ser de origem psicológica, ou em outras palavras, que eu estava tentando chamar a atenção deles através desse problema. Essas dores, depois de certo tempo, começaram a afetar meu sistema locomotor, e minhas pernas já não tinham a mesma força de antes. Meu neurologista encaminhou-nos a um outro que atendia em São Paulo. Era uma consulta particular, e meus pais não mediram esforços para que ela se realizasse. Fomos A São Paulo, e depois de vários exames, ele constatou que minha doença se localizava na medula, e que, estava totalmente desencadeada. Segundo ele, meu fim seria em uma cadeira de rodas.
Voltei ao Hospital e ali fiquei por noventa dias seguidos. Durante esses três meses, foi diagnosticada uma virose. Fui medicado, e depois de 30 dias, minha perna direita começou a se movimentar gradativamente. Depois dos noventa dias, esse foi o único avanço do meu tratamento. Voltei para minha casa, para esperar alguma progressão no meu quadro.
Passaram-se mais de dois meses, e eu estava em casa. Nesses dias, os médicos descobriram que eu tinha bexiga neurogênica (os músculos não contraíam como os de uma pessoa normal, fazendo com que a urina descesse livremente) isso porque eu ia ao banheiro constantemente. Dessa vez, passou a me fazer companhia uma sonda vesical, que filtraria a urina sem que ela voltasse aos rins. Dias depois, fui acometido por uma infecção urinaria. Era este o meu quadro: sentia fortes dores musculares, não andava direito, estava com uma sonda e com uma infecção urinária. Entretanto, essa sonda, começou a afetar meu rim, até o momento que tive que troca-la por fraldas. Aos 14 anos de idade, voltei a usar fraldas, porém, o preço destas fraldas era alto.
Pouco tempo depois, o diabo tentou me levar, mas graças à oração de uma irmã da minha igreja, Deus não permitiu que isso acontecesse. Tempo depois, fiz uma cirurgia para resolver o problema do refluxo, que graças a Deus, foi um sucesso.
Quando um médico de nossa cidade, para qual minha mãe havia trabalhado, nos indicou um amigo seu em Campinas, que imediatamente se interessou pelo caso. Dias depois, fui transferido para Botucatu-SP , onde o médico pediu que eu ficasse internado por tempo indeterminado. Naquele hospital, conheci alguns irmãos, pessoas que ficarão para sempre na minha memória. Naquele hospital também foi constatado que o vírus que atingira minha medula havia se espalhado para o sangue. A única maneira de extermina-lo seria através de um tratamento de um mês e meio de duração...
Fiquei todo esse tempo no Hospital e depois de um mês e meio de tratamento, o resultado foi o seguinte: o que o vírus tinha causado era irreversível, o tratamento seria apenas para que eu não piorasse e a “melhora”, no meu caso, era praticamente nula. Voltamos para casa extremamente desolados, mas certos de que Deus não nos abandonara.
Ainda em casa, minha família e eu tivemos a certeza que Deus iniciara o milagre em minha vida. Minha mãe conheceu um fisioterapeuta, que inspirado por Deus, me trouxe um tratamento inovador. Com apenas dois meses, deixei a cadeira de rodas e passei a andar com o auxilio de uma bengala, ainda que com dificuldades.
O tempo passou, desta vez, eu já estava com quinze anos. Foi aí que pela primeira vez me foi dada à oportunidade de compartilhar o que Deus estava fazendo na minha vida. Naquela noite, fui tomado por uma unção tão maravilhosa, que quando subi ao altar a presença de Deus tomou conta daquele lugar... Aquele menino que sonhara em ser pregador estava realizando seu sonho, mas não era mais um menino, e sim um Ungido de Deus. Ali, Deus operou, pessoas foram renovadas e Deus foi adorado naquela noite.
Depois daquele dia, comecei a pregar em cidades vizinhas, depois em cidades maiores, em outros estados... Mas, meus pais não podiam me acompanhar, e eu não tinha carro nem idade para dirigir. Foi aí que Deus colocou em nossas vidas uma mulher muito abençoada, sogra de meu irmão, que se dispôs a colocar seu carro na obra missionária. Era apenas um menino, ainda inválido, mas que falava com espontaneidade sobre o amor e as maravilhas de Deus. Por onde passava, jovens se reconciliavam com Deus ao ouvirem meu testemunho e verem o quanto Deus estava operando na minha vida.
Nessa época lancei meu primeiro livro: Crendo no Impossível. Este também é meu Ministério, cujo nome Deus inspirou. Eu ainda andava com auxílio da bengala, mas em momento nenhum isto foi empecilho para a realização da obra de Deus através da minha vida. Em abril de 2004, estava no Congresso Internacional dos Gideões Missionários, quando Deus me deu uma palavra através do Pastor Gilmar Santos. Ali, Ele dizia que a bengala não era minha, era um objeto que Deus tirava de minhas mãos. Não saí andando naquele momento, mas guardei com muito carinho aquelas palavras para a noite em que fui completamente curado.
Era dia 22 de maio de 2004, eu estava em minha casa estudando a palavra da Deus, quando um vento frio invadiu meu quarto trazendo consigo um ser horripilante. Não consegui distinguir exatamente o que era, mas ele trazia em suas mãos um objeto semelhante a uma espada, que pingava gotas de sangue. Ele dizia que suas legiões não tinham conseguido me levar, por isso ele viera naquela noite. Apontou aquela espada em minha direção, e eu que tinha nas mãos a minha bengala, ouvi dos céus uma voz que dizia “Eis que vos dou poder...”. Naquele instante, a “bengala” se transformou em uma espada brilhante, que usei na luta contra aquele ser...
Daquele momento em diante, Deus me fez um vitorioso, deixei a bengala em cima da minha cama e de coxo, passei a um milagre vivo de Deus. Hoje, sou testemunha do poder e do amor de Deus. Fui escolhido para levar sua palavra a todos aqueles que precisam deste maravilhoso Deus em sua vida

Redação Crendo no Impossível e Gabriel Octávio

GRANDE CULTO DE CURA E LIBERTAÇÃO NA IGREJA PODER DA FÉ E JAGUARIÚNA , COM A PRESENÇA DO PASTOR GABRIEL OCTÁVIO

Dois dias de muitos milagres e curas.
dia 28  IGREJA PODER DA FÉ NOVA JAGUARIÚNA 
RUA JOÃO VOLTAN 32 19,00 HORAS
--------------------------------------------------------
E , 29 de Maio de 2011
IGREJA PODER DA FÉ FLORIANÓPOLIS
RUA NICOLAU ROSSI 170 - JD. FLORIANÓPOLIS  AS 19 .00 HORAS.
JAGUARIÚNA - SP 019 9137 1059



LOTAR A CAIXA DE EMAILS DE VOSSOS SENADORES EM TODO BRASIL, DIZENDO QUE SOMOS CONTRA ESSA VERGONHA QUE É A PL 122, SOMOS LIVRES PRA EXPRESSAR QUE NÃO SOMOS A FAVOR DE PRATICAS HOMOAFETIVAS MAIS AMAMOS A TODOS QUE PORVENTURA A PRATICAM, A CONSTITUIÇÃO NOS DA ESSE DIREITO, ISSO Ñ É HOMOFOBIA. DEUS SEJA LOUVADO!!!

DIA 1° DE JUNHO - MARCHA PELA FAMÍLIA EM BRASILIA - VAMOS COLOCAR POR TERRA ESSE PROJETO DA MORDAÇA GAY .

http://1.bp.blogspot.com/-XpK6f9SQzMU/TdcTNTnMWLI/AAAAAAAAAZE/mZipK0Cr_YE/s1600/240622_1689251554539_1335232147_31382777_2870859_o.jpg

Senado aprova audiências públicas para PLC 122 solicitadas por Magno Malta


Senador Magno Malta (PR/ES) vai ouvir o Brasil sobre as questões polêmicas envolvendo os homossexuais

A Comissão de Direitos Humanos do Senador Federal aprovou nesta quinta-feira, por unanimidade, o requerimento de autoria do senador Magno Malta solicitando audiências públicas para debater com a sociedade civil o projeto de lei 122/2006, que trata, entre outros tópicos, a união estável entre casais do mesmo sexo. “Vamos atravessar a fronteira da religião e chegar ao coração da família brasileira para, pela primeira vez, ouvir o que pensa sobre esta mudança de comportamento que afeta hábitos e valores universais da sociedade”, explicou Magno Malta.

Presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa Permanente da Família Brasileira, o senador Magno Malta, que ouvir as lideranças de diversas entidades civis e religiosas. “Vamos convidar para o debate público a Confederação Brasileira de Bispos do Brasil, as denominações evangélicas, os espíritas, budistas, kardescistas, maçons e entidades civis como OAB, Ministério Público, Rotary Club, Lions Club e outras associações que há anos desenvolvem trabalhos pela valorização e união da família Brasileira”. Detalhou o senador.

Magno Malta não participou da sessão da Comissão de Direitos Humanos, presidida pelo senador Paulo Paim (PT/RS), por motivos de saúde. Ele recebeu a informação da aprovação do requerimento com alegria. “O Supremo Tribunal Federal, com apenas 10 ministros, mudou a lei permitindo até adoção de crianças por casais homossexuais. Mas o mérito desta questão cabe ao parlamento, porém, nesta democracia representativa, temos que antes de votar ouvir o que o Brasil pensa e o que de melhor quer a maioria”.

Para Magno Malta, tentaram confundir a opinião publica criando um estigma de preconceito com quem comunga o cristianismo. “Família é família, religião é religião. Não podemos misturar os valores. Os Espíritas são excelentes pais, os maçons são pessoas responsáveis e de moral, os católicos são referências em união familiar e nos bons costumes. Assim também os evangélicos, que tem hábitos saudáveis e éticos, os budistas, que respeitam o próximo como a si mesmo. Enfim, vamos levar o dialogo para fora da religião e esclarecer os pontos que interessam as famílias”, frisou o senador.

A PLc 122/06 traz em seu bojo, além do chamado casamento homossexual, dando todos os direitos concedidos ao casal homem e mulher, polêmicas como adoção de crianças, cerceamento da liberdade de expressão proibindo textos e pensamentos contrários ao homossexualismo e privilégios que outras classes sociais não têm, criando castas, uma verdadeira divisão social. “A sociedade brasileira desconhece esta pauta, hoje, só as partes interessadas, homossexuais e políticos estão incluídos neste debate. Vamos viajar o Brasil e buscar informações, estudos, opiniões e novos conceitos para votar com justiça e sem interesse próprio”.

Magno Malta vai mais longe e esclarece que, “é importante examinar este assunto com visão de futuro e respeito. Todas as pessoas merecem respeito e não podemos discriminar ninguém, nem por raça, cor, credo ou sexo. Mas quando o tema envolve crianças, referências de conduta, então, devemos pensar com os horizontes ampliados no futuro da nação.” Alertou Magno Malta.
Assessoria de Imprensa

ELA POUCO ESTA SE IMPORTANDO COM OS EVANGÉLICOS , QUER APROVAR UMA ABERRAÇÃO NO SENADO FEDERAL E NOS LEVAR PARA A CADEIA , MAS SAIBA DE UMA COISA , VAMOS PARA A CADEIA , MAS NUNCA NEGAREMOS JESUS CRISTO . SOMOS A FAVOR DE DEUS E DA FAMILIA. NÃO A PL 122/06 E NÃO AO KIT GAY OU CARTILHA GAY.

Eu trabalhei em minha região na epoca da campanha para eleição dos senadores , e vi que essa senhora ia em nossas igrejas pedir vot.
E sei que muitos Cristãos votaram nela , e agora o pagto que recebemos é esse.
Somos traidos e atacados pelas costas ,pelo voto de confiança que muitos Cristãos deram a ela.
MAS O MUNDO GIRA , E LOGO TEREMOS OUTRAS ELEIÇÕES.
VAMOS DAR O TROCO NA HORA DE VOTAR.
NÃO A PL 122/06 E NÃO AO KIT GAY .

SIM A DEUS E A FAMÍLIA.



Vereadores de Belém protestam contra eventos paralelos organizados pela CGADB

A nota de repúdio diz que o desejo da convenção geral é atrapalhar o evento do Centenário das Assembleias de Deus.

A câmara municipal de Belém do Pará emitiu um documento de protesto contra as ações da Convenção Geral das Assembleia de Deus no Brasil (CGADB) e da Convenção de Ministros e Igrejas Evangélicas da Assembleia de Deus do Estado do Pará (COMIEADEPA) que estão organizando eventos paralelos aos coordenados pela igreja-mãe para comemorar o Centenário das Assembleias de Deus.

Os vereadores entenderam que o objetivo das convenções é atrapalhar o evento da igreja presidida pelo pastor Samuel Câmara que é considerada como um patrimônio Histórico e Cultural da cidade.

O requerimento da Câmara dá votos de protesto contra a CGADB e a COMIEADEPA “por convocarem todas as igrejas do Estado do Pará e do Brasil para uma festa paralela do Centenário, sem convocar a igreja-mãe e, por conseguinte atrapalhando o evento do Centenário da Igreja-mãe.”
“É no mínimo lamentável, vergonhoso e desonroso que os dirigentes nacionais das Assembleias de Deus não reconheçam a igreja-mãe ‘principal motivo da festa do Centenário’ como parte integrada das comemorações a nível nacional chegando até a fazer uma programação paralela uma semana antes da programação oficial da igreja-mãe”, diz o texto de justificativa.

Para eles o motivo das comemorações antecipadas é impossibilitar que os pastores e membros de todo o Brasil estejam presentes na festa programada pela AD de Belém.

O primeiro a denunciar as intenções da CGADB foi o pastor Silas Malafaia que por duas vezes usou seu programa de TV, Vitória em Cristo, para reclamar das atitudes do pastor José Wellington, presidente da convenção, de usar disputas políticas como desculpa para tentar atrapalhar as comemorações da igreja-mãe só por ela ser liderada pelo pastor Samuel Câmara que por diversas vezes se candidatou ao cargo de presidente da CGADB.

Fonte: Gospel Prime

Fim do Mundo: Herold Camping fará declarações nesta segunda-feira

Harold Camping reapareceu em sua casa e disse que o final de semana foi “difícil” depois de sua previsão do arrebatamento global ter falhado neste sábado.

“Tem sido realmente um fim de semana difícil,” disse Camping, 89, em frente à sua casa, Alameda, Califórnia, ao The San Francisco Chronicle na tarde deste domingo.

“Eu estou buscando por repostas,” disse ele, admitindo que ele estava “perplexo.”

O presidente da Family Radio proclamou que o dia 21 de Maio (às 6h da tarde de cada fuso horário) iria iniciar o dia do julgamento e do arrebatamento.

Ele disse que não tinha mais nada a dizer e que ele estaria de volta ao trabalho na segunda-feira, quando ele vai ter mais a dizer sobre a previsão do fim do mundo que falhou.

Fonte: The Christian Post

Milão pode virar cidade "islâmica" com esquerda, diz Berlusconi

O primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, afirmou nesta segunda-feira que, caso a esquerda vença o segundo turno das eleições regionais, que ocorrerá no próximo final de semana, Milão pode se tornar uma cidade "islâmica", "cigana" e assediada por "estrangeiros".
"Milão não pode se tornar uma cidade islâmica, uma cidade cigana cheia de campos rom [etnia romena] e assediada pelos estrangeiros aos quais a esquerda dá o direito de voto", protestou o premiê em seu site na internet, no qual pediu votos para seu partido, o Povo da Liberdade (PDL).
Ele pediu às pessoas que não deixassem de votar nos próximos dias 29 e 30 de maio, quando ocorrerá o segundo turno dos pleitos regionais, afirmando que "não queremos entregar Milão a uma esquerda autoritária e clientelista".
No primeiro turno, o candidato governista, Brichietto Moratti, do PDL, recebeu 41,58% dos votos, e foi ultrapassado pelo oposicionista Pisapia Giuliano, do Partido Democrático (PD), com 48,04% dos votos.
Em seu texto, Berlusconi exaltou ainda a história milanesa, que em sua visão tem sido a "capital mais importante da Europa pela inteligência, a criatividade e o empreendedorismo". Caso a esquerda vença as eleições, observou, a cidade corre o risco de se tornar "desordenada, caótica e insegura".
Ele disse também que, "graças a Moratti, as taxas e tarifas para os serviços públicos [em Milão] são os mais baixos na Itália".
"Devemos votar para defender os nossos interesses, os nossos direitos e a nossa liberdade por uma Milão mais bela", acrescentou.

FOLHA

Número de mortos por violento tornado sobe para 89


Na Europa, Barack Obama manifesta condolências às famílias das vítimas

Chega a 89 o número de mortos em decorrência do violento tornado que varreu a cidade de Joplin, no estado americano do Missouri, informou nesta segunda-feira o prefeito, Mark Rohr. O tornado passou por Joplin, perto da fronteira com Oklahoma e Kansas, na noite de domingo, menos de um mês depois da onda de tornados que deixou mais de 350 mortos em sete estados americanos.
A cidade "virou uma zona de guerra", contou à agência de notícias France-Presse Scott Meeker, do jornal Joplin Globe. "Há centenas de feridos sendo atendidos no hospital Memorial Hall, que logo ficou lotado e sem material, então abriram uma escola local para funcionar como centro de triagem", detalhou o jornalista.
"Eu diria que 75% da cidade está praticamente desapareceu", declarou Kathy Dennis, da Cruz Vermelha, logo após a tragédia que atingiu a cidade de 50.000 habitantes. No entanto, o diretor de Emergências, Keith Stammer, reduz a abrangência da destruição para 10% a 20% do território do município.
Os sobreviventes procuram por amigos, vizinhos e parentes em meio aos escombros. A tempestade derrubou construções e lançou carros a quilômetros de distância, seguindo rumo a alguns estados do oeste dos Estados Unidos, como Wisconsin, Minnesota e Missouri.
Condolências - Enquanto o número de mortos não para de subir, o presidente Barack Obama, que iniciou nesta segunda uma viagem de seis dias à Europa, manifestou suas "profundas condolências" às famílias das vítimas. Segundo a Casa Branca, ele recebeu várias informações sobre o desastre a bordo do avião Air Force One, que o levava a Dublin, capital da Irlanda.
O presidente deu instruções a seus funcionários para que se mantenham em contato com as autoridades locais para apoiar as tarefas de assistência e reconstrução. O governador do Missouri, Jay Nixon, declarou na noite de domingo estado de emergência na região e ordenou a mobilização da Guarda Nacional e das equipes de atendimento médico para ajudar no resgate das vítimas.
Em Minneapolis (Minnesota), os tornados provocaram o fechamento de estradas e rodovias e destruíram diversas casas. A polícia informou que ao menos uma pessoa morreu e 22 ficaram feridas na cidade.
(Com agência France-Presse)

G1

Cristãos paquistaneses temem por novo filme a ser exibido no país

Cristãos paquistaneses temem por novo filme a ser exibido no 
país

Feito por um paquistanês, filme traz a mensagem principal de que ´a punição para quem comete a blasfêmia é a morte`
Cristãos paquistaneses estão temerosos com o lançamento de um filme que será exibido em breve no Paquistão. Intitulado “Mais um santo guerreiro”, o filme tem amedrontado os cristãos do país, pois entendem que o conteúdo dele poderá aumentar ainda mais o fanatismo entre os muçulmanos.

Feito por um paquistanês, o filme traz a mensagem principal de que “a punição para quem comete a blasfêmia é a morte”. O filme já está sendo divulgado e muitos cristãos estão receosos, dizendo que apenas com os anúncios sobre ele o fanatismo já está se espalhando pelas ruas. Além da publicidade, algumas organizações muçulmanas estão estendendo bandeiras do Islã, como tentativas de instigar ao radicalismo.

Um líder cristão, que pediu para não ser identificado, disse: “Nós pedimos ao diretor desse filme e também ao governo que parassem de divulgá-lo, porque acreditamos que ele instiga o cidadão comum a matar os outros em nome do Islã.”

Issam Ahmed, um correspondente do The Christian Science Monitor, escreveu recentemente sobre o filme, dizendo que a mensagem inicial é: “um homem, uma arma e vingança por blasfêmia”.  E ele diz ainda: “para os paquistaneses, as cenas do filme relembram quando o governador liberal Salman Taseer foi morto pelo seu segurança pessoal, no mês passado, porque defendia a abolição da Lei da Blasfêmia, que tem sido muito usada para perseguir as minorias religiosas.”




Fonte: Portas Abertas/Assist News Service

Babilônia: Igreja Presbiteriana dos EUA irá começar a ordenar pastores homossexuais assumidos

11 de maio de 2011 (Notícias Pró-Família) — A Igreja Presbiteriana dos EUA está pronta para começar a ordenar pastores assumidamente homossexuais, cruzando a última barreira burocrática interna nesta semana depois de uma batalha que durou décadas.
A denominação removeu de sua constituição a exigência de que aqueles que serão ordenados como pastores permaneçam em “fidelidade no pacto do casamento entre um homem e uma mulher, ou castidade em sua vida de solteiro”. A frase foi substituída por um requisito de que os pastores “[se submetam] com alegria ao Senhorio de Jesus Cristo”.
A Assembleia Geral da denominação, seu órgão governante, havia aprovado a mudança em julho, mas primeiro precisava ser ratificada por uma maioria de suas 173 organizações regionais, também chamadas de presbitérios.
Um presbitério de Minnesota garantiu a mudança numa votação tarde na terça-feira, se tornando o 87º presbitério a apoiá-la. Sem demora foram seguidos por outro presbitério em Los Angeles. Em sua reportagem, o jornal The Los Angeles Times disse que 19 presbitérios haviam mudado seus votos desde que a questão foi considerada na última vez em 2008-09.
De acordo com os procedimentos da denominação, os presbitérios locais terão permissão de decidir por si se ordenarão homossexuais.
A Igreja Presbiteriana se torna a quarta grande denominação protestante a aprovar a ordenação de homossexuais como pastores e pastoras depois dos episcopais, evangélicos luteranos e a Igreja Unida de Cristo.
A decisão de julho na Assembleia Geral, vindo numa votação de 373 a 323, foi a quarta vez em que o órgão votou para que a ordenação de homossexuais fosse permitida. Em cada uma das vezes anteriores, esse tipo de ordenação foi rejeitado pelos presbitérios locais.
A medida foi criticada na quarta-feira numa declaração da Rede de Renovação Presbiteriana, assinada por doze líderes presbiterianos.
Os líderes estão chamando a Igreja Presbiteriana ao arrependimento pela votação que fez, a qual, frisam eles, “não muda a vontade de Deus expressa nas Escrituras”. Eles dizem que a medida “se coloca em conformidade com os desejos da carne, em vez de sustentar e se entregar ao poder transformador do Espírito Santo, pelo qual a Igreja se coloca em conformidade com Cristo”.
As palavras que foram removidas da constituição, acrescentaram eles, “refletem o claro ensino das Escrituras do começo ao fim” e são “confirmadas também pela Igreja em toda a história e em todo o mundo”.
A Igreja Presbiteriana dos EUA vem permitindo cerimônias de bênçãos às duplas de mesmo sexo desde o ano 2000, e vem apoiando uniões civis para duplas de mesmo sexo desde 2004.

Eles rapidamente diminuíram em número de membros nas últimas quatro décadas, de 4,25 milhões em 1965 para aproximadamente 2,1 milhões de membros.

A DITADURA GAY ESTA BATENDO EM SUA PORTA - DIGA NÃO A PL 122/06

Conforme depoimento de muitos parlamentares evangélicos e acontecimentos nos últimos dias no Senado Federal, venho a público com uma informação emergencial. Ativistas do movimento homossexual articularam com senadores que apoiam sua agenda um avanço, no Senado Federal  do famoso PLC 122/06, que torna crime inafiançável a crítica ao comportamento homossexual, ou seja, imporá sobre o Brasil uma lei que tratará como criminosa toda pessoa que expressar uma opinião contrária ao homossexualismo.
Por esses dias  haverá Sessão Ordinária na Comissão de Direitos Humanos para discutir diversos assuntos já estabelecidos em pauta. A Senadora Marta Suplicy  e os políticos, parlamentares ligados à militância gay têm a intenção, conforme evidências a que tivemos acessos, de apresentar um requerimento extra-pauta pedindo a dispensa da realização das audiências públicas para que, em vez de se continuar discutindo o PLC 122, ele seja imediatamente votado.
Esta não é a primeira vez que os ativistas GLBT tentam esse tipo de manobra. Numa madrugada   a Senadora Fátima Cleide, relatora do PLC 122/2006, tentou aprovar um requerimento de urgência ao PLC 122/2006 no Plenário do Senado durante as discussões do Orçamento da União. Para tal finalidade, Cleide já havia recolhido no requerimento a assinatura de vários líderes de partidos que assinaram enganados sem saber que se tratava do polêmico projeto anti-“homofobia”. Ela contava também com o apoio da então líder do governo, Senadora Ideli Savati. Mas naquela madrugada o Senador Magno Malta estava presente e não deixou que a votação acontecesse.
Então é possível que a relatora e outros senadores tentem novamente pedir o regime de urgência.
Se conseguirem essa última cartada, a votação do PLC 122/06 (emendado) no plenário do Senado será de fácil aprovação, pois as emendas apresentadas e aprovadas pela Comissão de Direitos Humanos do Senado aparentam um projeto de lei sem “aparentes violações” ao direito de liberdade de expressão e consciência, o que torna a sua aprovação pelos senadores uma possibilidade fácil.
Os meios de comunicação de massa também colaborarão para essa facilitação, mostrando cenas de violências contra homossexuais, com o propósito de passar uma imagem de “massacre” de homossexuais no Brasil, criando uma atmosfera favorável para a aprovação do PLC 122 no Senado.
O pior não é essa estratégia de aprovação pelo Plenário do Senado, mas o que acontecerá na Câmara dos Deputados, pois depois de aprovado no Senado com as alterações propostas o PLC 122 voltará para a Câmara dos Deputados onde nasceu.
E ai é que está o perigo e a armadilha principal, pois existe uma forte mobilização para que na semana seguinte à aprovação do PLC 122 pelo Senado Federal, ele seja votado imediatamente no Plenário da Câmara, e é certeza que o movimento gay já está fazendo seu trabalho de pressão junto aos deputados para que eles DERRUBEM TODAS AS EMENDAS APROVADAS PELOS SENADORES, as quais suavizaram um pouco o projeto, ou seja, o texto do PLC 122 passa ser válido na sua forma brutal e ditatorial original como foi aprovado no ano de 2006 na Câmara, com todas as questões gravíssimas, ilegalidade e inconstitucionalidade já apontadas por diversos juristas e instituições, entre elas a Igreja Evangélica e a CNBB.
Os ativistas do movimento homossexual estão certos de que conseguirão derrubar na Câmara Federal todas as emendas dos senadores.
Em seguida o texto aprovado na Câmara na forma original que foi proposto será enviado para a sanção ou veto presidencial.
O que fazer?
Escreva para todos os senadores alertando-os e pedindo posição contrária ao PLC 122, o projeto de ditadura gay.


PEDOFILIA É CRIME

Charge_classe_operaria
O líder religioso e um de seus subordinados, também padre, defenderam as relações pedófilas.

Depois da publicação de uma reportagem no jornal holandês, o "RTL Nieuws", sobre um 'clube" da pedofilia que teria padres entre os integrantes, o líder da Ordem dos Salesianos da Holanda, Herman Spronck, confirmou nesta sexta-feira que um de seus subordinados participava do grupo. Em uma entrevista anterior ao jornal, Spronk teria declarado que "esse tipo de relação" não seria "necessariamente prejudicial".

No comunicado divulgado hoje, ele afirmou que o padre servia em um grupo chamado "Martijn", que é bastante criticado, mas não ilegal.
"Claro que rejeitamos e nos distanciamos dessa iniciativa", diz o comunicado de Spronck. "Integrantes de grupos como ess não se adequam à ética da ordem salesiana", diz outro trecho do comunicado.

No entanto, em uma entrevista ao jornal "RTL Nieuws", Spronk e o suposto padre que integrava o grupo, identificado como Van B., de 73 anos, defenderam relações pedófilas.

"A sociedade acha que esse tipo de relacionamento é problemático. Eu discordo", disse Van B., segundo a publicação. Ele teria integrado o grupo de 2008 a 2010, quando a organização foi fechada depois que materiais de pornografia infantil foram encontrados em sua sede.

"Formalmente, sempre aconselho todos a obedeceram a lei. Mas essas relações [pedófilas] não precisam ser, necessariamente, prejudiciais", declarou Spronk ao "RTL Nieuws".
Centenas de casos de abuso sexual envolvendo padres estão sendo investigados na Holanda, sendo que a maioria dos casos envolve padres salesianos.

Fonte: UOL

AGORA VOCÊ ESTA ENCHERGANDO ? DIGA NÃO A PL 122/06 E A TODOS POLITICOS QUE APOIAM ESSA IDEIA RIDICULA DE CASAMENTO ENTRE PESSOAS DO MESMO SEXO , POIS DEUS FEZ O HOMEM E A MULHER.

Nas eleições para Presidente , senado, e deputados federais e estaduais , difundimos com veemente força a ideia de não se votar em candidatos que apoiassem a ideia de um Brasil pornografico.
Digo um Brasil pornografico ,pois para essa banda do PT , tudo é normal.
Eles pregam uma ideologia , onde nada é importante , e sim o importante para eles e que nada é tão importante quando as ideias sem importancia deles.
Querem que homens casen se com homens , mulheres com mulheres etc.
Tão baixo essas ideias , são tambem a senhora Presidente do Brasil , Dilma Roussef , que afirmou ter compromisso com o povo Cristão , e batalhar pela causa justa.
Quero informar para essa banda podre da politica brasileira , que no ano de 2020 ja seremos mais de 50%  de evangelicos no Brasil , ai tratem de pegar as suas violas , sujas por mãos encardidas e sumirem do mapa .
Pois essa traição em que vocês estão nos submetendo será cobrada já nas proximas eleições.

DIGA NÃO A PL 122/063 E  A TODOS POLITICOS QUE APOIAM ESSA IDEIA.


BISPO ROBERTO TORRECILHAS.

Evangélicos prometem contra-ataque à luta pela criminalização da homofobia

Além de um abaixo-assinado na internet, evangélicos prometem uma grande manifestação para o dia 1º de junho contra a criminalização da homofobia.

Enquanto grupos que lutam pelos direitos dos homossexuais batalham para ver as condutas preconceituosas ou violentas praticadas contra eles criminalizadas, correntes conservadoras – em sua maioria ligadas à igreja – planejam um contra-ataque. Além de um abaixo-assinado na internet contra o projeto de criminalização da homofobia, que já tem mais de 50 mil assinaturas, eles prometem uma grande manifestação para o dia 1º de junho contra a criminalização da homofobia.

– Dia 1º de junho estarei em Brasília. Os homossexuais dizem que reuniram 5 mil pessoas. A sociedade não está nem aí para esses caras. Não sou exagerado, garanto que de 10 e 15 mil pessoas estarão lá – anuncia o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, Silas Malafaia.

O temor de segmentos das igrejas católica e evangélica é de que estejam na iminência de perder o direito à livre manifestação de suas crenças, como, por exemplo, pregar que homossexualidade é pecado.


Duelo – Pela causa gay, 5 mil foram às ruas, mas evangélicos querem levar três vezes mais
A proposta de criminalização da homofobia tramita no Congresso Nacional desde 2006 e ganhou novo fôlego após o Supremo Tribunal Federal (STF) decidir que pessoas do mesmo sexo também têm direito à união estável.

Num tom muitas vezes agressivo, Malafaia diz que no Brasil é permitido criticar pastores, padres e o presidente de República, “mas criticar homossexuais é crime”. Ele afirma que condenar a prática homossexual é diferente de discriminar pessoas. E não vê semelhança entre o que é pleiteado pelos gays com as vitórias alcançadas por negros, com a criminalização do racismo, e das mulheres, com a Lei Maria da Penha.

– Isso é uma afronta, ninguém pede nascer negro. A sociedade brasileira é conservadora e o estado democrático de direito deve respeitar e proteger as minorias, mas não pode sobrepujar o direito da maioria – argumenta. – Ser homossexual é um direito, mas não posso ser discriminado pela minha fé. Um soco num homossexual dói tanto como num hetero.

Para a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), o maior problema é que o projeto “foi mal feito”. O advogado da instituição, Hugo Sarubbi, afirma que todas as condutas presentes na proposta já são tipificadas por outras leis. Mas o temor de que as manifestações de fé sejam barradas também aflige os católicos.

Ele ressalta, no entanto, que a igreja participou do lançamento do selo contra a homofobia e que está aberta ao diálogo, principalmente, se for para debater propostas que combatam a violência e a discriminação. E que ser contra a prática homossexual não significa ser conivente com comportamentos contra os homossexuais.

– Da forma como foi construído, o projeto vai submeter a sociedade a um grau de subjetividade muito grande. A senadora Marta Suplicy (PT-SP) acrescentou emenda para permitir que manifestações pacíficas baseadas na fé não seriam criminalizadas. Essa exceção tem que nortear todo o processo – avalia.

Fonte: Jornal do Brasil

AGORA O ENGANADOR TEM QUE SE EXPLICAR - Seguidores esperam explicação pela previsão falha do Fim do Mundo de 21 de Maio de Harold Camping.

Chegou o dia 21 de Maio e também se foi o fim do mundonão aconteceu. Agora muitos estão desejando que Harold deve dar uma explicação.

De fato, o pregador está buscando discrição saindo do foco de sua previsão falha. A website da Family Radio não está sendo atualizada, e ainda proclama o dia do Julgamento Final em 21 de Maio, de acordo com o jornal americano Daily News.

Camping espalhou anúncios por diversas partes do mundo levando até outras pessoas largarem seus empregos e casas para alertar aspessoas sobre a sua previsão do arrebatamento.

Depcionado, um trabalhador da MTA disse, “Eu não entendo,” depois que constatou que o arrebatamento não aconteceu. “Eu não entendo por que nada aconteceu,” disse Robert Fitzpatrick, de 60 anos de idade.

Outros também ficaram apenas na esperança dizendo queo céu seria um lugar melhor para se viver.

“Eu estava esperando por isso porque eu acho que o céu seria um lugar melhor do que essa terra,” disse Keith Bauer que dirigiu desde Maryland para Califórnia para esperar pelo arrebatamento na sede da Family Radio.

Tantos os adeptos quanto os críticos esperam que Camping explique sobre sua errônea previsão, como ele fez em 1994.

“Eu espero realmente que ele tenha uma explicação,” disse Steve Wohlberg, um ministro de Idaho que na semana passada contestou abertamente a previsão de Camping de 21 de maio.

Wohlberg e muitos teólogos cristãos acreditam que ofim do mundo se aproxima, entretanto argumentam que não se sabe a data do fim dos dias.

Ainda com relação a se estudar a Bíblia tentando encontrar uma fórmula para se calcular a data do arrebatamento, um professor do Seminário Fuller Clay Schmit disse, “Há certas coisas sobre a fé que estão realmente escondidas por trás do véu,” disse professor de pregação da Fuller.

Desta maneira, aqueles que usam a Bíblia para formular teorias, equações que não são claramente encontrados no texto, estão indo além dos propósitos das escrituras.

Fonte: The Christian Post

SINAIS DOS FINS DOS TEMPOS - A NATUREZA EM FURIA - Tornado provoca destruição em cidade do Missouri, nos EUA


Ainda não há informações oficiais sobre mortos e feridos.
Segundo as autoridades locais, um hospital foi atingido pelo tornado.

Do G1 com agências internacionais*
Um tornado atingiu neste domingo (22) a cidade de Joplin, em Missouri, nos Estados Unidos, devastando casas, departamentos comerciais e um hospital. Ainda não informações oficiais sobre o número de mortos e feridos, mas a imprensa norte-americana, citando testemunhas e fontes do hospital, dá conta de ao menos 30 mortos.
Tornado devasta cidade de Joplin. Helicoptero é arrastado 
(Foto: AP)Tornado devasta cidade de Joplin. Helicoptero é arrastado (Foto: AP)
Muitos dos prédios públicos da cidade ficaram gravemente danificados, especialmente dois colégios de ensino fundamental e médio, assim como o hospital regional St. John, que ficou praticamente destruído.
Testemunhas asseguraram à imprensa que o hospital foi golpeado diretamente, não parcialmente, pelo tornado, e várias de suas alas sofreram incêndios.Segundo as autoridades locais, os estragos provocados pelo tornado podem ser comparados à devastação sofrida pela localidade de Tuscaloosa, no Alabama, no mês passado, onde morreram 30 pessoas.
Os veículos de emergência trabalham por toda a cidade para ajudar as pessoas presas e recolhem os cidadãos feridos a fim de levá-los para os hospitais mais próximos.
Tornado devasta cidade nos Estados Unidos (Foto: AP)Tornado devasta cidade nos Estados Unidos (Foto: AP)
O jornal local da cidade, que conta com cerca de 50 mil habitantes, "Joplin Globe", narra em seu site o aspecto desolador que o tornado deixou, com as ruas praticamente impraticáveis por causa da queda de árvores e de postes da luz.
Um caçador de tornados, Steve Polley, disse à "CNN" que a situação de Joplin era irreconhecível, e que tinha acontecido uma "completa devastação".
O tornado que se abateu sobre Joplin faz parte de uma cadeia de tempestades que atravessou neste domingo (22) alguns estados do meio oeste dos Estados Unidos, como Wisconsin, Minnesota e Missouri.
Em Minneapolis, os tornados provocaram o fechamento de estradas e rodovias devido à queda de árvores e fios elétricos, além de ter provocado escapamentos de gás e destruições de casas.As autoridades advertiram que os tornados continuarão nas regiões próximas do meio oeste do país, e recomendaram à população buscar abrigo.
Homem socorre jovem garota que teve a casa atingida pelo 
tornado na cidade de Joplin (Foto: AP)Homem socorre jovem garota que teve a casa atingida pelo tornado na cidade de Joplin (Foto: AP)
(*com informações da Efe e AP)

FONTE  G1 /  SP

NOTICIAS QUENTINHAS EXPO MUSIC GOSPEL , A MAIOR FEIRA DA MUSICA GOSPEL DA AMERICA LATINA

 
 
 
SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL VAI TER O ESPAÇO DO SAMBA GOSPEL
WAGUINHO E PR.EVANDRO ART POPULAR COMANDAM OS SAMBISTAS DO SENHOR
 

 
É isso mesmo! Quem visitar o Salão Internacional Gospel vai poder conferir o "Espaço Samba Gospel", que será uma das grandes surpresas do evento, onde vai ter uma grande roda de samba Gospel, regado por muito salgado e refrigerante, por onde vão passar grandes nomes de sambistas e pagodeiros da música Gospel brasileira. A ideia é de Marcelo Rebello e dos músicos Waguinho (ex Os Morenos) e do Pastor Evandro (Renascer Praise e ex Art Popular) que vão comandar a apresentação dos sambistas de Cristo. São de Waguinho as palavras: "As expectativas para essa feira são as melhores possíveis. Estou muito surpreso  com tudo que vai acontecer! Estivemos na Regina Casé, na Rede Globo, com todo mundo cantando as músicas do meu trabalho "Samba adorador".  Acho tremendo a visibilidade que a Música Gospel vem tendo dentro das grandes mídias. Deus tem honrado os artistas Gospel também na midia secular. O programa da Eliana também foi um termômetro disso. Fazemos um trabalho sério e isso está sendo reconhecido. Em todas as cidades que têm festas, sempre se separa um dia para a Música Gospel e isso é muito bom!".  Waguinho se apresenta no palco do Salão Internacional Gospel na Sexta-feira, 3 de Junho, às 21:00 horas. No Espaço do Samba já estão confirmados: Pastor Mario Jardim (Radicais na Fé), Juninho do Banjo, Salgadinho (ex Katinguelê), Nice Garcia, Pastor   Eraldo Acioli (Banda Noah), Grupo Perseverança, Samba Graça e Paz, Geração Boas Novas, entre outros. O Espaço Samba Gospel tem o apoio do Programa Gospel Brasil e da Rádio Gospel FM.
 
 
CID MOREIRA RECEBE JORNALISTAS NUMA COLETIVA DE IMPRENSA DENTRO DO SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL
 
 
O Jornalista Cid Moreira, da Rede Globo, após a Cerimônia de Abertura do Salão Internacional Gospel, na Terça-feira, 31 de Maio de 2011, às 11:00 horas, vai receber toda a imprensa para falar sobre sua carreira, sobre a homenagem que recebeu dentro do Salão Internacional Gospel e sobre a gravação do Livro dos Salmos em DVD, produção da MD Art e direção geral de Marcelo Legey. Jornalistas interessados em participar da coletiva devem confirmar presença pelo e-mail mr1assessoriadeimprensa@gmail.com .
 
 
PRÊMIO MR1 VAI ACONTECER NO MÊS DE AGOSTO E INSCRIÇÕES SÃO PRORROGADAS
 
O Prêmio MR1 de Música Gospel vai acontecer no mês de Agosto de 2011. A premiação tem o objetivo de ser algo inusitado no mercado de música Gospel brasileira. São de Mazza as palavras: "Queremos que essa premiação seja um exemplo de qualidade, seriedade e organização e por esse motivo resolvemos nos dedicar somente à ela no mês de Agosto. Todas as gravadoras e artistas que já se inscreveram estão concorrendo e aqueles que ainda não se inscreveram poderão ainda fazê-lo até o dia 30 de Julho. O evento será de gala e o júri totalmente técnico. É mais uma vez a MR1 investindo na profissionalização do mercado de Música Gospel!". Mais informações sobre o prêmio, acesse www.salaointernacionalgospel.com.br .
 
 
NENGO VIEIRA SE APRESENTA NO SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL
 
 
Djalma Ramos Vieira, conhecido como Nengo Vieira, nasceu na Cidade de Cachoeira, situada no recôncavo baiano. Desde sua infância teve afinidade com a música trabalhando em bailes, gravações e acompanhando vários artistas, a exemplo de Tribo de Jah, Edson Gomes, Lazzo, dentre outros. Em 94, fumando um cigarro de maconha em sua casa, Nengo sentiu um profundo constrangimento em sua alma, como já dizia o velho Isaías, capítulo 55, "...a Palavra de Deus não volta vazia", foi quando Deus falou ao seu coração, determinando que à partir daquele momento ele não fumaria mais, e que seria enviado a pregar as boas novas do reino às nações.
Nesse mesmo ano, 1994, passou a freqüentar uma congregação Batista em Cachoeira, sob a liderança do Pr. Jair Gonçalves e se batizou nas águas. Em 97, já residindo na Cidade de Salvador, foi batizado no Espírito Santo. Em 98, lançou seu primeiro CD, “Somos Libertos”, acompanhado pela banda Tribo d´Abraão. Atualmente, se encontra em estúdio gravando seu 5º CD intitulado “Avivamente” (Rm 12), produzido por Maurício Monteiro nos estúdios da igreja Bola de Neve e lançado pelo Bola Music. Nengo Vieira se tornou uma clássica referência no Reggae, ele e sua esposa Valéria, que era vocalista dos Remanescentes, tiveram 5 filhos e seguem cumprindo seu chamado como evangelistas pelo Bola de Neve, levando a Palavra de Deus por onde passam, glorificando e exaltando o nome do Senhor Jesus, e vai apresentar seu trabalho na Terça-feira, 31 de Maio, às 18:00 horas, no palco principal do Salão Internacional Gospel. Conheça mais sobre o artista no site
http://www.nengovieira.com .
 
 
ANDRÉ PAGANELLI VAI EXPOR E SE APRESENTAR NO SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL
 
 
André Paganelli é músico, saxofonista e é atualmente um dos nomes mais prestigiados como músico instrumentista no nosso país. Comparado pelo seu público a Kenny G, ele coleciona 14 CDs lançados, sendo 11 álbuns inéditos e 3 coletâneas, 1 DVD ao vivo gravado no Via Funchal, em São Paulo e ainda escreve livros como "Perfil de Adorador". Sua formação musical e estilo têm a influência direta do Smooth Jazz Norte Americano na execução dos saxofones alto (Eb) e soprano (Bb), trazendo em seus solos interpretações suaves e marcantes, característica relevante para o segmento cristão. Paganelli estudou na Universidade Livre de Música (ULM-SP) e com grandes músicos nacionais como Eduardo Lambarí, Demetrius, Esdras Galo e Emil Szabo Júnior. Músico autodidata traz consigo forte influência dos saxofonistas Kenny G, Dave Koz, Warren Hill, Eric Marienthal e Nelson Rangell.
Também é Bacharel em Teologia pela Faculdade de Teologia Boa Vista, formado pelo Seminário Bíblico Palavra da Vida, em Atibaia, SP, e mestrando em Divindade pela Cohen University & Theological Seminary - Los Angeles, CA, USA. Foi ordenado em 2004 ao ministério pastoral e está inscrito na Ordem dos Pastores Batistas do Brasil (OPBB/SP No 1366 - CBB). Em seus 10 anos de ministério (1998-2008) André tem rompido fronteiras alcançando em suas turnês várias cidades no Brasil, Estados Unidos, Suíça, Inglaterra, Portugal, Itália, Espanha, França e Israel.
Cada nota musical, emitida pelo sax de Paganelli, tem como objetivo exaltar a pessoa e a obra daquele que é o criador da música e o inspirador das mais belas melodias que o ouvido humano já escutou. Sua sincera expectativa é que, tangidos pela mensagem do Evangelho puro, cada ouvinte seja transformado, pela fé em Cristo, num instrumento dele, apresentando ao mundo um espetáculo de vida nova e feliz, um espetáculo tão lindo quando as mais belas melodias já executadas.
Paganelli se apresenta no palco principal do Salão Internacional Gospel, Quarta-feira, 1º de Junho, às 19:00 horas e, além disso, participa da feira também como expositor, fazendo o pré-lançamento da linha especial de saxofones da Eagle que leva o seu nome.
 
 
LUCIANO CLAW E BANDA SE APRESENTAM NO SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL
 

 
Luciano Claw é um artista completo.  Tem trabalhado e viajado pelo país com vários artistas tanto do meio Gospel quanto do secular, como: Paulo César Baruk, Fernando Fé, 4Manos, Racionais MC's, Apocalipse 16, Pregador Luo, Chitãozinho e Xororó, Adryana e a Rapaziada, Só Pra Contrariar, Netinho, Xis, Luiz Melodia, Leila Pinheiro, Groove Soul, Comunhão e Adoração, Sexto Sello, Jeanne Mascarenhas, Paula Lima, Cláudio Zóli, Miguel Garcia, Lito Atalaia, Kleber e Damaris, André Paganelli, Gilson, Eduardo e Silvana, Sandrinha, Kelly Lopes, Mara Maravilha, Os Travessos, enfim inúmeros artistas e grupos e já gravou nos melhores estúdios do Brasil, todos esses fatos fazem de Luciano Claw, apesar de sua baixa idade, um músico experiente e além disso também um ministro de louvor que busca em todos os dias e em todas as suas ministrações ter mais intimidade com Deus e com a música. No Salão Internacional Gospel ele apresenta músicas do seu último trabalho chamado "Inexplicável". Quem desejar conferir, Claw se apresenta na Quarta-feira, 1º de Junho, às 20:00 horas.
 
 
TRIBO DE LOUVOR É UMA DAS GRANDES ATRAÇÕES MUSICAIS DE SÁBADO
 
 
A Tribo de Louvor começou na Igreja Bola de Neve e em 2004 lançaram seu primeiro álbum, sendo relançado em 2005. Com um estilo músical de Reggae, é uma das revelações da música Gospel nacional. A banda já confirmou presneça no Salão Internacional Gospel e se apresenta no palco principal no Sábado, 4 de Junho de 2011, às 18:00 horas.
 
SULA MAIA CONFIRMA PRESENÇA NO SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL
 
 
 
 
Sula Maia, nasceu em São Paulo, capital, num lar humilde e cristão. Filha caçula de Amaro Rozendo Santos e Maria José Maia, irmã de Daniel Maia (casado com Nilza, é profissional renomado e respeitado no cenário musical brasileiro Gospel e secular) e Débora (casada com Wilson, mãe de Weslley e Weber). Sula Maia é Líder e Ministra de Louvor do Ministério de Louvor da Assembléia de Deus de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. É cantora evangélica, participa do Back Vocal de cantores evangélicos e é integrante do Back Vocal da Banda da cantora evangélica Cassiane. Participou de trabalhos vocais para os principais cantores evangélicos do Brasil como Cassiane, Jairinho & Cassiane, Jayane, Jairo Bonfim, Prª. Ludmila Ferber, Cristina Mel, Rayssa & Ravel, Elaine de Jesus, Daniele Cristina, Raquel Malafaia, Lauriete, Flor de Lis, Bruna Carla, Josyanne, Marquinhos Menezes, Débora Oliveira e outros. Sula Maia também fez participação em alguns trabalhos internacionais como Prª. Lay (Califórnia – EUA), Daniel Cruz (México). Uma voz marcante e com a unção de Deus. Sula vai se apresentar no Salão Internacional Gospel, na Quinta-feira, 2 de Junho, às 17:00 horas.
 
 
DO PROGRAMA ELIANA DO SBT DIRETO PARA O SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL
 
VANIA E TIAGO RECEBEM JORNALISTAS NUMA COLETIVA DE IMPRENSA DENTRO DO SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL E SE APRESENTAM NO SÁBADO
 
 
Quem acompanhou pela telinha os dois meses do quadro "Tem um cantor Gospel lá em casa", exibido pelo Programa Eliana, no SBT, vai poder ver e ouvir ao vivo e à cores Vania e Tiago, numa apresentação única no palco do Salão Internacional Gospel, no Sábado, 4 de Junho, às 16:00 horas. Outra novidade é a coletiva de imprensa, que vai acontecer na Quinta-feira, 02 de Junho, às 18:00 horas, onde as duas grandes revelações da música Gospel brasilera vão receber a imprensa para falar sobre suas experiências anteriores e dentro do quadro "Tem um cantor Gospel lá em casa" e sobre planos para o futuro. A coletiva vai acontecer dentro do Centro de Exposições Imigrantes e jornalistas devem confirmar presença antecipadamente pelo e-mail mr1assessoriadeimprensa@gmail.com .
 
 
FÁTIMA MOREIRA AUTOGRAFA LIVRO "BOA NOITE"
 
 
A autora da biografia do jornalista Cid Moreira, Fátima Moreira, vai na terça-feira, 31 de Maio, fazer o lançamento do livro "Boa Noite" para o público Gospel. Quem comparecer ao estande vai poder comprar o livro com o autógrafo da autora. A biografia, sem dúvida, é um relato emocionante da vida da mais famosa voz da comunicação brasileira. A autora descreve toda a trajetória de Cid, desde sua infância em Taubaté, interior de São Paulo, passando por sua consagração na televisão brasileira como âncora do Jornal Nacional, até seu novo trabalho com a narração de textos bíblicos. Enquanto acompanhamos a vida profissional e pessoal de Cid Moreira, somos levados a conhecer um pouco da história do Brasil e da comunicação brasileira, passando pela Era de Ouro do Rádio, que resgata um pouco da história da música e da radiodifusão e relembra grandes momentos da humanidade, sempre narrados pela incrível voz do jornalista.
 
"Se eu tive um momento marcante na minha carreira, foi a primeira vez que vi a lenda de perfil. Quando todo mundo via o Cid só de frente, eu tive o privilégio de vê-lo em três dimensões, sentado ao meu lado na bancada do JN. Isso foi um grande choque para minha cabeça há quase 20 anos." - Willian Bonner
 
"Mais difícil do que improvisar o texto foi ouvir Cid Moreira chamando meu nome pela primeira vez em uma participação no Jornal Nacional. Se eu não morri naquele momento, nada mais me faria tremer. Esse foi o meu batismo na profissão e um momento que jamais esqueço." - Fátima Bernardes

"Lembramos quando alguns anos atrás, numa entrevista com Cid Moreira, perguntamos para ele, após gravar as passagens bíblicas, quais seriam os planos e sonhos para o futuro, e ele respondeu: "Gravar a Bíblia na íntegra." Hoje é um prazer recebê-lo na Cerimônia de Abertura do Salão internacional Gospel e poder homenageá-lo pela realização de sonhos que difundem a palavra do nosso Deus!" - Marcelo Rebello e Luciana Mazza, Organizadores do Salão Internacional Gospel
 
 
BROTHERS MUSIC SE APRESENTA NO SÁBADO
 
 
A banda Brothers Music se apresenta no Salão Internacional Gospel no Sábado, 4 de Junho, às 19:00 horas. É só entrar em contagem regressiva e conferir.
 
 
PRISCILA ANGEL CANTA NO SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL
 
 
Priscila Angel: 20 anos de ministério, interpretações marcantes no cenário Gospel, que atigiram não somente expressivas vendas mas também os corações de milhares de pessoas. Ao longo destes anos passou por Renascer Praise, Kadoshi e Comunhão e Adoração e, ano passado, gravou o DVD "Minha Oferta". Agora, em 2011, Priscila Angel marca presença no Salão Internacional Gospel e promete muita emoção. A cantora se apresenta na Sexta-feira, 3 de Junho, às 20:00 horas.


BANDA KADOSHI SE APRESENTA NA SEXTA-FEIRA NO SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL


Quem comparecer ao Salão Internacional Gospel na Sexta-feira, 3 de Junho, vai se emocionar com a apresentação da Banda Kadoshi. A banda sobe ao palco às 19:00 horas e promete cantar antigos sucessos, além de novas músicas. Para quem não sabe, a banda Kadoshi teve início no começo dos anos 70, na cidade de São Paulo, com o nome Os Redimidos. Nos 80, começou a se chamar Actos 2, que ganhou muitas formações. No fim dessa década, passou a ter um nome definitivo e se tornou um dos grupos mais importantes da música moderna evangélica. O primeiro na mistura da música congregacional com o blues e soul music, nota-se também em varias músicas influências de rock e até mesmo heavy-metal, principalmente em seus primeiros trabalhos. O Kadoshi influenciou diversas bandas hoje famosas, com muitos hits que qualquer cristão sabe cantar, como por exemplo as músicas "Cristo faz a Cabeça", "Há Momentos" e "Filho Pródigo".


VOZ DA VERDADE É O ÚLTIMO GRUPO A SE APRESENTAR NO SÁBADO, ENCERRANDO O 1º SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL
 
 
O Grupo Voz da Verdade se apresenta no Sábado, 4 de Junho, às 20:00 horas, encerrando o 1º Salão Internacional Gospel. A banda, com seus 23 componentes e mais de 30 anos de existência vai emocionar o público presente no evento. Seu lema é: SOMOS MAIS QUE VENCEDORES EM CRISTO JESUS ! Para conhecer mais sobre o Voz da Verdade acesse www.vozdaverdade.com.br .
 

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...