segunda-feira, 16 de maio de 2011

Extremistas Muçulmanos confessam crime contra cristãos

SUDESTE ASIÁTICO - Extremistas anticristãos agrediram dois membros de uma igreja sustentada pela organização Gospel for Asia porque não concordavam com a crença em Cristo Jesus.

Um processo foi aberto junto à polícia por causa desse incidente, e os policiais apoiaram os cristãos e estavam dispostos a ajudá-los. Felizmente, os homens que cometeram a agressão confessaram o crime algum tempo depois, e disseram à polícia que não irão mais atormentar os cristãos ou agredi-los.

Os cristãos da região pediram orações:

•    Ore para que eles permaneçam firmes em sua fé no Senhor Jesus Cristo em meio às tribulações.

•    Ore para que a polícia local continue a apoiar os cristãos e a protegê-los de incidentes futuros.

•    Ore para que o Senhor transforme o coração daqueles que perseguem os cristãos, para que eles conheçam o amor de Deus.

Fonte: Missão Portas Abertas

EU LEIO A BÍBLIA E ELA ME DIZ QUE DEUS FEZ O HOMEM E A MULHER - Igreja Gay no Brasil Promove 'Culto do Amor' com Unção de Alianças A Igreja Cristã Contemporânea promove, neste sábado, dia 22, o “Culto do Amor” - um encontro de casais heteros e homossexuais

A celebração tem como objetivo ensinar solteiros, noivos e casados a lidar com seus problemas de relacionamento.

No culto serão celebrados noivados entre iguais e haverá troca de alianças para uma renovação de votos em 2011 entre os casais. Os solteiros também podem levar alianças para serem ungidas.

- As outras igrejas fazem encontros de casais heteros. Aqui, teremos um culto democrático, com espaço para o amor entre iguais - explica o pastor Fábio Inácio.

A Igreja Cristã Contemporânea está sediada no estado do Rio de Janeiro.

Vem aí o Cd da Banda gospel dos PMs do Bope Conhecido por ser a tropa de elite e não entrar em confronto para perder, o Batalhão de Operações Especiais (Bope) tem seu lado B

Vem aí o Cd da Banda
 gospel dos PMs do Bope Um grupo de policiais evangélicos do mais temido setor da polícia criou a Tropa de Louvor, banda gospel com 14 integrantes, conforme mostra reportagem de Waleska Borges, publicada na edição desta terça-feira do GLOBO.

Também conhecido como Caveiras de Cristo, o grupo se prepara para lançar o seu primeiro CD no dia 18, às 19h, no teatro do Sesi em Jacarepaguá. Com músicos de diferentes denominações religiosas, a banda bancou o CD, que custou cerca de R$ 20 mil.

Um dos integrantes, o baterista e sargento do Bope Luiz André Monteiro, de 39 anos, conta que tudo começou em 2008, quando um grupo de militares fundou, na sede do batalhão, na Favela Tavares Bastos, no Catete, a Congregação Evangélica do Bope.

Um ano depois, foi criada a Tropa de Louvor. Para formar a banda - que se apresenta de camisa preta, com a inscrição "Se queres a paz, prepara-te para a guerra" -, policiais do Bope convidaram amigos civis da segurança privada. Atualmente, metade do grupo é de PMs e a outra é de civis.



Com informações do O Globo / Folha Gospel

100 ANOS DE BENÇÃOS PARA O BRASIL

http://2.bp.blogspot.com/-CV5l8mK39M8/TdEizGtZkxI/AAAAAAAABaE/lzej8604O1Q/s1600/Cartaz+Centenario+e+Jubileu+campinas+CURVAS.jpg

Maiombola: Pacto da Morte

Em vários países da África, há um pacto realizado, na feitiçaria, que tem como finalidade a entrega de vidas em troca de bens. Em Angola, por exemplo, esse pacto se chama Maiombola; em Moçambique, Kuthaca; em cada país africano, um nome diferente. Dependendo do objetivo que a pessoa almeja, ela terá que entregar alguém que ame muito. Esse alguém deve ser muito próximo, da família, que tenha o mesmo sangue. Dependendo do que se deseja, é necessário que o irmão entregue a irmã, que filhos entreguem seus pais, que pais vendam os seus filhos, e isto é muito comum por aqui.
Uma senhora conta que foi vendida aos espíritos pelo pai, quando tinha 12 anos, em troca de riquezas. Neste caso, o pacto é feito da seguinte forma: quando a menina faz sete anos, o pai deve ter relações sexuais com ela. A determinação é pegar o sangue, que geralmente é expelido durante a primeira relação sexual, e levá-lo num pano branco para que seja oferecido aos espíritos. Esse sangue representa a vida da pessoa que será trocada por bens. Porém, a partir do ato, a criança é propriedade dos espíritos, que se sentem seus donos, maridos.
Eles não permitem que ninguém se aproxime dela, torna-se escrava. Se não buscar a Deus, nunca se casará; é provável que tenha vários homens, mas nunca um marido. Poderá ter vários filhos, mas nunca viverá com o pai deles. Além disso, viverá um tormento espiritual: será visitada todas as noites por aquele espírito que, aqui na África, é conhecido como ‘o marido da noite’, que passa a manter relações sexuais com ela.
Muitas mulheres acordam de manhã sem suas roupas íntimas, cansadas e arranhadas. Existem vários casos de mulheres cujos homens as abandonam, porque acordam e as veem sussurrando como se estivessem mantendo relações com alguém.
Tomamos ciência de um caso, há pouco tempo, de um pai desesperado que trouxe a filha; a criança, de apenas sete anos de idade, quando dormia, tinha o corpo usado por um espírito. Muitas vezes o pai presenciou a filha sussurrando, fazendo todos os movimentos de uma pessoa mantendo relações sexuais. Esta menina foi vendida pelo próprio avô e nunca poderá realizar o sonho de se casar; e caso consiga, o casamento não durará muito. Infelizmente, ela foi vendida, o espírito se sente seu dono, por causa do pacto.
Quando uma pessoa do sexo masculino é vendida, não pode ter nada, materialmente falando; quanto mais miserável for, mais a pessoa que a vendeu crescerá. Mas quem a vendeu nunca poderá ajudá-la, aliás, ninguém, pois sua miséria e sofrimento representam a felicidade e a prosperidade de quem fez o pacto.
E quando morre, outra pessoa deve ser entregue ao espírito em seu lugar. Tal pessoa passará a ter o mesmo sofrimento daquela que morreu. Só um pacto com Deus pode quebrar um pacto com o mal.

Bispo João Leite

Nossos filhos não vão virar gays! DIGA NÃO A PROPAGANDA EXPLICITA AO HOMOSEXUALISMO - PROTESTE - ABRA A BOCA E GRITE - FALE COM O DEPUTADO QUE VOCÊ VOTOU E COBRE DELE UMA POSTURA CORRETA. ESSE GOVERNO DO PT QUER IMPLANTAR UM PAIS GAY E NÃO VAMOS DEIXAR QUE ISSO ACONTEÇA.

Imagine esta cena: Seu filho chega à escola para mais um dia de aprendizado, e, em plena sala de aula, a professora inicia uma nova lição que é debater um vídeo em que duas meninas lésbicas falam sobre como é bom ser homossexual. E mais: nos livros didáticos, a professora lê, com seu filho, histórias com famílias gays, histórias de homens e mulheres bissexuais, transexuais e travestis.
Acredite: é isto que pretendem fazer nas escolas públicas do Brasil, no segundo semestre deste ano. O Ministério da Educação quer distribuir vídeos e livros como esses em 6 mil escolas do País.
O absurdo é tão desmedido que fere a lógica. Agride qualquer pai. Agride nossa fé.
O que deveria servir para combater a discriminação vira propaganda explícita do homossexualismo.
Não tenho preconceito, pois eu mesmo já atendi a vários homossexuais na Igreja. Oramos por eles, aconselhamos e os auxiliamos com o mesmo zelo espiritual dedicado a qualquer outro sofrido que atravessa as portas dos Cenáculos do Espírito Santo.
A Palavra de Deus e a IURD nos ensinam que devemos aceitar o homossexual, mas nunca, jamais, o homossexualismo!
Meus filhos não vão virar gays! É meu, SOMENTE MEU, o direito de não desejar um filho gay! A Constituição me garante isto. Temos o direito de almejar para os nossos filhos o que entendemos como o melhor para o futuro deles. E, sob a luz da nossa fé, o caminho da felicidade passa pela construção de uma família com marido e esposa, isto é: homem e mulher.
Que o Espírito Santo toque em nossas autoridades, para que acabem com esta aberração. E que nosso grito de protesto chegue aos homens de Brasília.

OS LOBOS SE INFILTRARAM E ATACAM FEROSMENTE - Em meio à Culto de Vigília, Jovem é Estuprada por Adolescente Uma evangélica de 18 anos foi estuprada nas dunas de Jenipabu, em Extremoz — município da região litorânea norte de Natal —, no começo da madrugada de ontem, ocasião em que participava de um culto de vigília com um grupo de 15 pessoas.

A polícia de Extremoz informou que um adolescente de 17 anos, cuja identidade tem de ser preservada em obediência ao Estatuto da Criança e do Adolescente, foi detido e, depois de reconhecido pela vítima, encaminhado à Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde vai aguardar a decisão da Justiça, tão logo seja concluído o inquérito criminal por parte da delegacia daquele município da Grande Natal.

A jovem evangélica também foi levada para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep-RN), onde foi feito o exame de conjunção carnal e coletado o esperma do acusado para posterior exame laboratorial em outra instituição.

A informação obtida no Itep é de que o laudo desse tipo de crime sai dentro de uma semana, ao contrário de outros tipos de laudos, que só são entregues no prazo de 30 dias.

Segundo a polícia, os evangélicos estavam orando nas dunas de Jenipabu, ocasião em que dois homens encapuzados chegaram, armados, e renderam o grupo. Depois de roubarem os pertences das vítimas, um dos acusados levou a jovem para um local distante do grupo, onde praticou o estupro.

Após o crime e a fuga, a polícia conseguiu localizar o adolescente acusado do estupro bebendo num bar de Extremoz, acompanhado de outros amigos. A informação era de que o jovem fora reconhecido pela voz e por isso foi detido para averiguações até que o laudo do Itep seja concluído e entregue à autoridade policial que preside o inquérito.

Felipe Camarão

O hábito de fazer vigília evangélica em áreas de dunas, na madrugada, põe em risco a segurança e a vida dos cristãos, segundo autoridades da segurança pública. Outro caso de violência contra fiéis protestantes ocorreu há quase seis meses, com a morte do pastor Edmilson Batista de Melo, assassinado com um tiro na cabeça na madrugada de um domingo, 1º de novembro de 2009.

Naquela madrugada, o pastor fazia uma vigília com outros 23 evangélicos no pé do morro de Felipe Camarão. Por volta das 2h30, três homens armados assaltaram o grupo e ainda balearam de raspão mais três pessoas: Emisandra Freire de Oliveira, 42, Maria José Silva da Costa, 40 e José Maria da Costa, 40.

Quatro dias após o assassinato do pastor Edmilson Batista de Melo, de 49 anos, a Polícia Civil desvendou o crime e deteve Josenildo Lima dos Santos, 24 anos e apreendeu dois adolescentes acusados de envolvimento no latrocínio. Outro acusado era Nelson Francisco Silva dos Santos.

Ainda em Felipe Camarão, todo o material roubado no assalto que resultou na morte do pastor foi apreendido. O produto do roubo estava na casa onde mora uma adolescente de 15 anos, apontada como mulher do terceiro assaltante que está foragido. Foram encontrados dois revólveres, calibres 38 e 32, além de objetos pertencentes às vítimas.



Informações Tribuna do Norte

CADA UM NA SUA - Pastor Zé Bruno, ex Bispo da Igreja Renascer, afirma: “PLC 122 tem textos muitos plausíveis”

A votação – e posterior suspensão – do PLC 122 esta quinta-feira (12/05) no senado causou polêmica entre a comunidade evangélica e seus líderes. Silas Malafaia, Renê Terra Nova e diversos internautas se manifetaram a respeito do debate e também sobre a suspensão da votação do Projeto de Lei.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Em uma Twitcam realizada com os internautas nesta quinta, o líder da banda Resgate falou a respeito do assunto. Segundo o cantor e pastor, o projeto de Lei tem trechos plausíveis, que visam proteger os cidadãos, mas é preciso estar atento para não se dar direitos somente às minorias e passar por cima da liberdade de outros grupos.
“Eu tenho uma opinião a respeito disso. Pode ser que as pessoas não gostem muito. A PLC 122 tem textos muito plausíveis, mas há o perigo de dar mais direitos a uma minoria em detrimento dos outros”, disse.
Ainda falando sobre o assunto, o músico – que também tem experiência na política, atuando como deputado estadual de SP – lembrou que um projeto como este, que visa proteger os cidadãos é muito forte e difícil de ser barrado, mas tem que ser revisto para que não ignore a liberdade de crença e o estilo de vida daqueles que não tem uma opção homoafetiva.
“Ninguém deve ser discriminado, abusado ou passar por algum tipo de violência… Nenhum cidadão deve passar por isso. Não podemos evitar um projeto que visa proteger os cidadãos. Mas nós devemos nos organizar para proteger aqueles que não tem uma opção homoafetiva”.
Fonte: Guia-me

Ex-jogador e ex-pastor, Tetra-campeão Muller hoje passa por dificuldades e mora de favor

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Afastado dos holofotes da fama futebolística e sem emprego atualmente, o tetracampeão mundial está vivendo de favor na casa do ex-companheiro de São Paulo Pavão. Apesar de ter disputado três Copas do Mundo e ser reconhecido por craques como Zidane, o antigo atleta do São Paulo procura retomar a vida e ganhar dinheiro com a carreira de treinador – o último trabalho como comandante foi no Imbituba, de Santa Catarina, neste ano de 2011 (deixou o clube em abril).


Veja a matéria do R7

Mais de 10 anos atrás ele foi notícia em vários veículos de comunicação quando virou pastor evangélico. Nesse vídeo do Youtube, de 2009,  ele aparece falando sobre como enfrentar as provações da vida, numa pregação típica dos movimentos de prosperidade.

SESSÃO SOLENE , ANIVERSÁRIO DE 6 ANOS DA CIEAB - GLÓRIAS A DEUS



SESSÃO SOLENE DA @CIEABoficial SEXTA DIA 3 DE JUNHO PARTICIPE!

Porque o PL 122/2006 é inconstitucional

Antes de fazer qualquer comentário, é importante frisar que uma coisa é criticar conduta, outra é discriminar pessoas. No Brasil, pode-se criticar o Presidente da República, o Judiciário, o Legislativo, os católicos, os evangélicos, mas, se criticamos a prática homossexual, logo somos rotulados de homofóbicos. Na verdade, o PL-122 é contra o artigo 5º da Constituição, porque o projeto de lei quer criminalizar a opinião, bem como a liberdade religiosa.

Vejamos alguns artigos deste PL:


Artigo 1º: Serão punidos na forma desta lei os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião, procedência nacional, gênero, sexo, orientação sexual, identidade de gêneros.

Comentário: Eles tentam se escorar na questão de raça e religião para se beneficiar. O perigo do artigo 1º é a livre orientação sexual. Esta é a primeira porta para a pedofilia. É bom ressaltar que o homossexualismo é comportamental, ninguém nasce homossexual; este é um comportamento como tantos outros do ser humano.

Artigo 4º: Praticar o empregador, ou seu preposto, atos de dispensa direta ou indireta. Pena: reclusão de 2 a 5 anos.

Comentário: Não serão os pais que vão determinar a educação dos filhos — porque se os pais descobrirem que a babá dos seus filhos é homossexual, e eles não quiserem que seus filhos sejam orientados por um homossexual, poderão ir para a cadeia.

Artigo 8º-A: Impedir ou restringir a expressão e a manifestação de afetividade em locais públicos ou privados abertos ao público, em virtude das características previstas no artigo 1º desta lei. Pena: reclusão de dois a cinco anos.

Comentário: Isto significa dizer que se um pastor, ou padre, ou diretor de escola — que por questões de princípios — não queira que no pátio da igreja, ou escola haja manifestações de afetividade, irão para a cadeia.

Artigo 8º-B: Proibir a livre expressão e manifestação de afetividade do cidadão homossexual, bissexual ou transgênero, sendo estas expressões e manifestações permitidas aos demais cidadãos ou cidadãs. Pena: reclusão de dois a cinco anos.

Comentário: O princípio do comentário é o mesmo que o do anterior, com um agravante: a preferência agora é dos homossexuais; nós, míseros heterossexuais, podemos também ter direito à livre expressão, depois que é garantida aos homossexuais. O parágrafo do artigo que vamos comentar a seguir "constituiu efeito de condenação".

Artigo 16º, parágrafo 5ª: O disposto neste artigo envolve a prática de qualquer tipo de ação violenta, constrangedora, intimidatória ou vexatória, de ordem moral, ética, filosófica ou psicológica.

Comentário: Aqui está o ápice do absurdo: o que é ação constrangedora, intimidatória, de ordem moral, ética, filosófica e psicológica? Com este parágrafo a Bíblia vira um livro homofóbico, pois qualquer homossexual poderá reivindicar que se sente constrangido, intimidado pelos capítulos da Bíblia que condenam a prática homossexual. É a ditadura da minoria querendo colocar a mordaça na maioria. O Brasil é formado por 90% de cristãos. Não queremos impedir ou cercear ninguém que tenha a prática homossexual, mas não pode haver lei que impeça a liberdade de expressão e religiosa que são garantidas no Artigo 5º da Constituição brasileira. Para qualquer violência que se cometa contra o homossexual está prevista, em lei, reparação a ele; bem como assim está para os heterossexuais. A PL-122 não tem nada a ver com a defesa do homossexual, mas, sim, quer criminalizar os contrários à prática homossexual — e fazem isso escorados na questão do racismo e da religião.


Fonte: Associação Vitória em Cristo 

A Igreja Presbiteriana dos Estados Unidos autorisa a ordenação homossexual

presbiterianos
A Igreja Presbiteriana dos EUA decidiu nesta terça-feira, permitir a ordenação de pastores homossexuais, é a quarta Igreja Protestante do  país a tomar tal decisão, noticiou quarta-feira o jornal Los Angeles Times.

A medida foi aprovada em uma votação que deixa as filiais locais da Igreja, livres de decidir ou não a ordenação de gays e lésbicas como
sacerdotes.

"Estou muito contente que os presbiterianos estão comprometidos com o que é realmente a fé, o importante é a pessoa, não o estado civil ou
orientação sexual de uma pessoa", disse Michael Adee, líder do Igreja que fez campanha para esta decisão, citado pelo jornal.


A Assembléia Geral da Igreja haviam adotado a decisão política sobre a ordenação de homossexuais no verão passado, mas teve de ser ratificado por uma maioria de 173 filiais regionais, o que foi feito com a votação na terça à noite do ramo da Igreja em Minneapolis.

A Igreja Episcopal, Igreja Evangélica Luterana ea Igreja Unida de Cristo já adotaram medidas semelhantes.

Fonte: EuropaGospel

Após crise no Oriente, pastor David Botelho alerta para os perigos



                Desde que a crise no Oriente Médio estourou, com a prisão e morte de Osama Bin Laden, cresceu o perigo para os missionários naquela região. É o que declara o responsável pela Missão horizontes, David Botelho. Confira os principais destaques da entrevista:

O senhor acredita que esta repercussão pode atingir missionários ou aumentar a perseguição religiosa no Oriente Médio?
Qualquer atitude tomada fora da realidade afeta os missionários de países cristãos. O que foi feito é de violar os direitos de uma nação soberana e isto leva os cidadãos a exprimir sua revolta, frustração e indignação nos que propagam a fé cristã.
Até que ponto a morte de Bin Laden dificultará os trabalhos de grupos atuantes, como a Missão Horizontes?
Afeta e muito, pois o nosso foco são os povos menos alcançados da terra e entre esses se encontra os povos muçulmanos. Hoje há somente um missionário para cada 380.000 muçulmanos, portanto precisamos despertar a igreja para orar e amar esses mais de 600 povos muçulmanos.
Alguma medida de precaução está sendo tomada?
 Sim, estamos procurando conscientizar a igreja para orar por aqueles que estão indo para estes lugares, pois estamos enviando ovelhas em meio de lobos. Temos consciência do grande desafio, pois mais de nunca houve tantos mártires cristãos como nos dias hodiernos isto devido a mais de 200.000 anuais. Entedemos que somos imortais até que cumpramos a tarefa a nós encomendado e estas foram as palavras proferidas por um jovem inglês que foi muito perseguido na China. Isto está registrado na biográfica de James Fraser no livro a Chuva na Montanha.
Já foi possível sentir na pele algum tipo de ameaça iminente? O Senhor pode transformar maldição em benção e temos visto algumas oportunidades de compartilhar o amor de Cristo, pois muitos tem questionado com maior força e a maneira de confrontar é o amor que estes obreiros tem demonstrado. Somente o amor muda a violência e Jesus é amor. Isto significa que haverá mais mártires nesta região e é por isso que precisamos entender a mensagem de enviar ovelhas para estas regiões.

Will Graham fala para mais de 97 mil nas Filipinas

Will 
Graham fala para mais de 97 mil nas Filipinas


Ao final do evento mais de 20 mil pessoas aceitaram Cristo como Salvador
Evangelista Will Graham encerrou o quatro dia da Celebração da Minha Esperança nas Filipinas, depois de ter pregado para mais de 97 mil pessoas. Ao final do evento mais de 20 mil pessoas aceitaram Cristo como Salvador.

De acordo com uma nota divulgada pela Associação Billy Graham o evento foi uma bênção e Deus agiu de forma surpreendente.

"O entusiasmo das pessoas foi tão positiva. Muitas vieram de longe. Estou grato por ter tido a oportunidade de ser uma parte do que Deus está fazendo nas Filipinas", afirma Will Graham.

Enquanto esteve nas Filipinas, Will teve a oportunidade de reunir com vários líderes religiosos e políticos, incluindo o presidente Benigno Aquino III.

O legado da família Graham no país começou com o avô, Billy Graham ministrando para 412 mil pessoas em 1977, depois o filho Franklin Graham pregou para 317 mil pessoas em 2006 e agora o neto Will que ministrou para 97 mil.

Para mais informações sobre Will Graham e os evento acesse o site.

Para ouvir a pregação de Will Graham em mp3 basta entrar em contato com Erik Ogren pelo e-mail eogren@bgea.org.

Fonte: Christian Telegraph

ISSO QUE É TER FÉ

Equipe faz caminhada de 10 dias para chegar a grupos 
não alcançados Equipe faz caminhada de 10 dias para chegar a grupos não alcançados

Quase 60% dos grupos isolados no Quirguistão ainda não foram alcançados com o Evangelho
Há dois anos, uma equipe de crentes do Quirguistão caminhou por mais de uma semana para chegar a um grupo de 2.500 pessoas isoladas e analfabetas. Este ano, eles estão fazendo isso de novo. Este grupo remoto de pessoas não lê e não tem acesso a quase nada. Acredita-se que foi a primeira vez que o grupo ouviu a Palavra de Deus.

De acordo com o Projeto Joshua, 57% dos grupos de pessoas no país - que são quase 90% de muçulmanos - ainda não foram alcançados com o Evangelho. Quirguistão está em 46º lugar no ranking dos países com os maiores níveis de perseguição, por isso a Palavra se espalha com dificuldade.

No entanto, os parceiros do Ministério Ouvir a Escritura disseram que muitas das pessoas do Quirguistão têm demonstrado um interesse real no Evangelho. Este grupo isolado de pessoas representa alguns deles.

Tom Dudenhofer, do Ministério, confirma que tenha havido resposta, e agora a equipe está voltando para a remota região para levar mais Bíblias em áudio.

"Eles têm de andar fora da estrada por cerca de três dias, depois caminham por mais quatro dias até chegarem a um assentamento, e então tomam uma outra caminhada de três dias a partir daí. Dudenhofer acrescenta: "Este é verdadeiramente um povo esquecido".

A viagem inclui a entrega de escrituras de áudio gravado para o grupo, com carregadores à base de energia solar.
 
Fonte: Mission Network News

Transmissão do discurso do Senador Magno Malta contra PLC 122 é interrompida na TV Senado. Cristãos acusam de perseguição

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel O PL foi desarquivado em fevereiro pela senadora Marta Suplicy (PT-SP) que se tornou a relatora do projeto e durante a sessão de hoje pediu para que os senadores que são contra que se manifestassem para que ela tentasse entendê-los.
No trecho que foi transmitido o senador Magno Malta falava que o texto referido é já é errado em seu nascedouro “porque o homofóbico quer matar, que destruir, quer enforcar”.
“O projeto de Iara Bernardes arrumava cadeia para todo mundo. Criminalizava a sociedade como um todo. Você era obrigado a gostar e querer o que ela escreveu no texto dela. Uma série de inconstitucionalidades”, diz Magno Malta.
Ele pede uma audiência pública para ouvir a sociedade para saber o que os cidadãos brasileiros pensam sobre isso. Também pede que organizações como a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e também entidades religiosas como a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) se manifestem sobre isso.
No meio desse discurso a TV Senado saiu do ar e muitas pessoas começaram a reclamar e acusar os diretores de promoverem uma ditadura em favor dos homossexuais. Minutos depois o Senador Marcelo Crivella afirmou que o debate continuou ao vivo pela TV Senado na Internet, no canal digital e pela Rádio Senado.
No final da sessão os Senadores aprovaram o adiamento do debate e os trechos do que foi discutido hoje podem ser vistos na página de notícias do site do Senado.
Fonte: Gospelprime

UMA POUCA VERGONHA , EM QUANTO A SENADORA MARTA FALAVA , A TV DO SENADO TRANSMITIA , MAS BASTOU O SENADOR MAGNO COMEÇAR A SUA FALA E FOI DERRUBADO, UMA POUCA VERGONHA , ESSA TV QUE USA 2 MEDIDAS DIFERENTES - E NÃO ME VENHA COM ESSA HISTÓRIA DE QUE É REGRA , OU MOSTRAVA TODOS OU NENHUM.

Evangélicos tentam no Congresso limitar direitos dos gays

A bancada evangélica do Congresso se articula para aprovar propostas que limitam os direitos dos gays.

Numa ofensiva contra a decisão do Supremo Tribunal Federal de reconhecer a união civil entre homossexuais, a bancada evangélica do Congresso se articula para aprovar propostas que limitam os direitos dos gays.

Na quinta-feira, 12, após protestos dos evangélicos, a Comissão de Direitos Humanos do Senado adiou a votação do projeto que criminaliza a homofobia.

Os religiosos argumentam que a decisão do STF fere a Constituição, que reconhece a união civil homem-mulher.

Vice-presidente da Frente Parlamentar Evangélica, o deputado Anthony Garotinho (PR-RJ) disse que o grupo pretende apresentar projeto de decreto legislativo para anular a decisão do Supremo.

"Pelo texto, o Legislativo poderá sustar atos normativos do Judiciário quando for verificada sua inconteste inconstitucionalidade", afirmou Garotinho.

Os evangélicos ainda querem apresentar projeto que sugere plebiscito a respeito.

Advogados constitucionalistas afirmam que, mesmo com novas iniciativas do Congresso, a decisão do Supremo não pode ser anulada.

"O STF entendeu que a discriminação contra uniões homoafetivas viola cláusulas pétreas da Constituição", diz o advogado Eduardo Mendonça. 'Se a decisão [do STF] for fundada em cláusulas pétreas, como os direitos e as garantias individuais, a alteração é impossível', afirma o advogado Cláudio de Souza.

Organizador de uma marcha contra a criminalização da homofobia, o pastor Silas Malafaia diz que tem contado com "o apoio e o entusiasmo" de diversos deputados e senadores para o evento, marcado para 1º de junho, em frente ao Congresso.

"É também uma resposta à decisão do STF. Temos de reagir", argumentou.

Para o militante gay Toni Reis, as iniciativas religiosas não vão "prosperar" no Congresso. "É um grupo pequeno, ninguém vai embarcar."

TUMULTO

O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) e a senadora Marinor Brito (PSOL-PA) trocaram insultos no Senado após o adiamento da votação do projeto contra a homofobia.

Relatora do projeto, a senadora Marta Suplicy (PT-SP) concedia entrevista a emissoras de TV quando Bolsonaro se postou atrás da petista com panfletos "antigays" nas mãos, junto a outros deputados. Aos gritos, Marinor tentou tirar o grupo.

Ela entrou com representação contra o deputado na Procuradoria do Senado.

A comissão adiou a votação do projeto a pedido de Marta, que quer buscar consenso. Os evangélicos são contra o projeto por temer que pastores possam ser punidos se condenarem a homossexualidade nas pregações. Marta disse que vai incluir um artigo que protegerá os cultos da criminalização.

Fonte: Folha Online

Cristãos afegãos refugiados enfrentam prisão, deportação e morte

A agência de notícias International Christian Concern (ICC) foi informada de que sete cristãos afegãos e suas famílias, que fugiram de sua terra natal para a Índia, tiveram seu pedido de asilo negado pela ONU.

Eles serão deportados para o Afeganistão, onde poderão enfrentar prisões e execução por apostasia.

A Alta Comissão para Refugiados da Organização das Nações Unidas (UNHCR) rejeitou ou encerrou o processo de sete famílias cristãs que buscavam o status de “refugiados” na Índia, após fugirem da perseguição religiosa no Afeganistão. Entre os requerentes estava Aman, pai de quatro filhos, que também recebeu uma carta autorizando sua deportação.

Aman e sua esposa se converteram ao cristianismo há onze anos. Depois disso, Aman foi estudar em um seminário em Rawalpindi, Paquistão, antes de retornar ao Afeganistão para trabalhar com uma organização de ajuda humanitária em Cabul. Ele fugiu do país e viajou para a Índia depois que uma rede de TV transmitiu imagens de afegãos sendo batizados e participando de reuniões de oração em maio de 2010. A transmissão gerou protestos em todo o país e um aumento na perseguição aos cristãos por parte do governo.

Após solicitar asilo na Índia, Aman foi informado de que ele receberia a condição de refugiado. No entanto, um documento emitido em 12 de abril afirmava que o pedido havia sido negado porque os critérios estabelecidos – de que alguém poderia receber asilo político apenas se tivesse sido perseguido por causa de sua raça, religião, nacionalidade ou opinião política e que não pode ser protegido pelo governo de seu país – não foram preenchidos.

“O escritório da UNHCR encerrou alguns casos apresentados por nossa comunidade. Isso aconteceu após todos os nossos esforços de informar e convencer a UNHCR de que é impossível viver como um cristão no Afeganistão se sua identidade é revelada ao público. A apostasia é considerada um crime, uma ação ilegal e um pecado, punível em morte, de acordo com a lei islâmica sharia, que é a base para a Constituição afegã”, afirma um líder cristão.

“Nossa comunidade é perseguida e rejeitada. Nós deixamos para trás todos os nossos pertences para podermos salvar nossas vidas. Aqui na Índia, não estamos recebendo nenhuma proteção física ou legal. Somos agredidos, atacados e insultados pelos muçulmanos indianos.”

Fonte: Missão Portas Abertas

MARCHA PARA JESUS - 2011 -Marcha Para Jesus – Rio 2011 – com Pregador Luo, Fernandinho e muito mais

A cidade das Olimpíadas, da final da copa do mundo e dos jogos militares, se prepara para realizar a maior Marcha Para Jesus de sua história.

No sábado, dia 04 de junho, a cidade do Rio de Janeiro que se consolida nessa década como realizadora de grandes eventos mundiais, receberá a maior edição da Marcha para Jesus de todos os tempos no estado.

A organização promete realizar um evento histórico e consolidar a marcha no Rio de Janeiro, por este motivo não mediram esforço em trazer grandes nomes do segmento gospel como o rapper Pregador Luo, considerado o grande nome do hip-hop nacional, Fernandinho um dos ministros de louvor mais celebrados do segmento, Renascer Praise que virá diretamente de São Paulo, Comunidade Evangélica da Zona Sul, Marquinhos Gomes, Willian Nascimento já conhecidos no seguimento, Adriano Gospel Funk com suas canções no estilo do funk carioca e Ministério Gospel Night que estará presente no trajeto com trio elétrico e comanda os intervalos com o DJ Marcelo Araújo, o pagodeiro Waguinho estará presente, o estilo nordestino será representado pelo Grupo Kainón, e muitas outras participações foram confirmadas.

Os produtores esperam reunir cerca de 100.000 (cem mil) pessoas, a Marcha sairá às 13h da Central do Brasil com a participação de vários trio elétricos, e terminar na Cinelândia, onde será montado um palco em frente a Câmara dos Vereadores, onde as principais atrações vão se apresentar e o Pastor Silas Malafaia levará uma palavra de paz a todos os presentes.

Os organizadores marcaram uma entrevista coletiva para o dia 12 de maio às 17h no Hotel Guanabara, centro do Rio de Janeiro, para divulgar as novidades deste ano e anunciar novas participações.

Serviços:

Marcha Para Jesus – Rio 2011

Participações: Pregador Luo, Renascer Praise, Fernandinho, Jozyane, Marquinhos Gomes, Ministério Gospel Night, Adriano Gospel Funk, Comunidade Evangélica da Zona Sul, William nascimento, Waguinho, Kainón e muito mais.

Preletor: Silas Malafaia

Data: 04 de Junho

Local: Saída as 13h na Central/ Palco montado na Cinelândia.

Maiores Informações: www.marchaparajesusrio.com.br

Fonte: Assessoria Marcha para Jesus

Funcionários agridem cristãos e instauram 'falso' caso contra eles

Um inspetor paquistanês e seus subordinados no Departamento de Taxas e Impostos foram acusados de “intimidar e ameaçar” cristãos residentes na comunidade cristã de Rawalaywala no distrito de Muzafarghar numa tentativa de conseguir suborno dizendo a eles que eles enfrentariam casos de venda ilegal de bebidas alcoólicas.

Waseem Shakir, um jornalista local cristão bem informado, alegou enquanto falava de Muzafarghar com a ANS em uma entrevista por telefone celular, que dois funcionários do departamento de taxas e impostos (E & T) estavam “aterrorizando persistentemente moradores cristãos da cidade cristã de Rawalaywala desde 20 de março”.

Shakir, um leal defensor dos direitos dos cristãos no distrito de Muzafarghar, reclamou que ambos os funcionários do departamento de E & T pediram ilegalmente suborno de US$ 2.386 de cada família cristã por mês senão eles os poderiam envolver em casos de tráfico de drogas.

Ele acrescentou que o número total de famílias cristãs residentes em Rawalaywala era de 200.

O jornalista também alegou que ambos os funcionários do departamento de E & T tinham, em 24 de março de 2011, começado um “falso” processo de venda ilegal de bebidas alcoólicas contra um homem cristão identificado como Aslam Masih. Shakir disse que Masih era inocente.

Falando sobre outra atrocidade triste e cruel infligida sobre as famílias cristãs pelos funcionários do departamento de E&T, Waseem Shakir alegou que em 4 de abril de 2011, policiais muçulmanos saquearam uma casa cristã na tentativa de extorquir o equivalente a US$239, ou cinco garrafas de bebida alcoólica, de uma família cristã pobre.

Uma mulher cristã, identificada como Raymona Bibi, e seu filho Adnan Masih, não tinham álcool ou aquela quantia em dinheiro, “porque não eram vendedores ilegais de bebidas alcoólicas”.

Fomos informados pelo jornalista local que quando eles disseram que não podiam pagar o suborno “[os funcionários do departamento] ficaram enfurecidos e começaram a espancar de uma forma bárbara o jovem e sua mãe.”
Foi então que alguns cristãos de comunidade cristã de Rawalaywala fizeram um protesto contra as atrocidades infligidas aos cristãos por estes funcionários do departamento de E&T.

Waseem Shakir disse a ANS que os cristãos gritavam slogans durante o protesto e então pacificamente dispersaram depois que alguns policiais que chegaram ao local disseram a eles que eles deveriam tomar ações legais contra os funcionários do departamento de E&T que espancaram a mulher cristã e seu filho e que também começaram um “falso” caso contra o homem cristão.

Shakir acrescentou que uma investigação está sendo feita sobre a situação.

Fonte: Missão Portas Abertas

Cristãos chineses defendem igreja clandestina perseguida

Mais de uma dúzia de líderes cristãos na China deram seu apoio a uma igreja clandestina sob ataque, pedindo ao governo para que encerre sua perseguição, assim como por maior liberdade religiosa.

A petição deles, um raro gesto público por parte de figuras religiosas, que frequentemente relutam em se envolverem na política, aumentou os riscos em um impasse que tem provocado preocupação entre grupos cristãos fora da China, levando a uma campanha de petição separada nos Estados Unidos e no Canadá.

Dezenove pastores assinaram a petição, entregue na quarta-feira ao Congresso Nacional do Povo, o Legislativo chinês, e postada na Internet. Ela pede por proteções legais para as chamadas igrejas domiciliares, que operam ilicitamente fora do sistema religioso dirigido pelo governo.

A petição também pede que o Legislativo investigue a repressão contra uma dessas igrejas, a Shouwang, uma igreja evangélica cujos líderes estão sob prisão domiciliar há mais de um mês.

A congregação com 1.000 membros ficou sem casa no início de abril, depois que o senhorio, sob pressão das autoridades, pediu a devolução do imóvel. Desde então, os fiéis tentam rezar ao ar livre todo domingo, provocando o previsível jogo de gato e rato com a polícia, que impede que alguns membros deixem suas casas e detém aqueles que conseguem chegar ao local de oração predeterminado.

Carsten Vala, um especialista em cristianismo chinês da Universidade Loyola de Maryland, disse que a petição aumentou a pressão sobre o Partido Comunista, em um momento em que ele está cada vez mais nervoso com o que percebe como sendo uma contestação à sua autoridade.

“Isso mostra que há uma atenção nacional ao que está acontecendo com a Showang e que há uma ligação entre as igrejas domiciliares urbanas por todo o país”, ele disse.

A petição culpa um “sistema ultrapassado de gestão da religião” por uma crise que está agitando dezenas de milhões de fiéis chineses, que têm depositado mais fé no cristianismo do que no Partido Comunista ateísta. Também sugere que essas políticas levarão invariavelmente a mais conflitos sociais, aquilo que os líderes chineses estão tão ávidos em evitar.

“Nós esperamos que ao estabelecer uma comissão especial de investigação, o governo conseguirá lidar com o incidente de Shouwang de um modo racional e sábio, baseado nos princípios de ‘colocar a população em primeiro lugar e governar o país segundo a lei’ e no espírito generoso de servir os cidadãos, para assim evitar a escalada do conflito entre o Estado e a Igreja”, diz a petição, citando um slogan comum da liderança atual.

O documento foi escrito por Xie Moshan e Li Tianen, patriarcas do movimento da igreja domiciliar, que passaram cada um mais de uma década em prisões chinesas.

A perseguição à Shouwang e várias outras igrejas não registradas coincide com uma repressão mais ampla na China, alimentada pela turbulência no mundo árabe, que levou à detenção de um grande número de dissidentes, advogados de direitos e outros vistos como críticos.

Como muitas igrejas não oficiais, Shouwang começou em uma residência particular, mas nos últimos anos ela se tornou uma das maiores e mais ricas congregações da capital. Em 2009, após um despejo anterior ter forçado a igreja a realizar seu culto em um parque, os paroquianos doaram mais de US$ 4 milhões para compra de seu próprio espaço. Mas mesmo de posse de uma escritura, a igreja não foi autorizada pelo governo a ocupar o espaço, um conflito que levou à crise atual.

Em uma coletiva de imprensa regular na quinta-feira, Jiang Yu, uma porta-voz do Ministério das Relações Exteriores, defendeu a campanha contra a Shouwang, dizendo que seus fiéis tentaram repetidamente “se reunir ilegalmente nas ruas”, segundo a agência de notícias “Reuters”.

“Para manter a ordem pública e a segurança, os departamentos de segurança pública tomaram as medidas apropriadas”, ela disse.

Fonte: The New York Times

Sara Nossa Terra tem liminar da justiça e alvará de liberação da Defesa Civil para funcionar, mas espaço é lacrado e funcionários impedidos de entrar.

A igreja Sara Nossa Terra, com sede principal em Brasilia e diversas unidades no Rio de Janeiro, está sendo impedida, pela direção do Parque Temático S .A. de funcionar, apesar de estar em vigor o contrato de locação onde a igreja é locada desde 2001.

Os administradores do Parque Temático lacraram os portões das entradas do parque, arrombaram a igreja e invadiram o interior do espaço locado, bagunçando todo o interior afim de caracterizar abandono.

Os membros da igreja estão aguardando a decisão do Juiz Mario Cunha da 2a. vara cível da Barra da Tijuca, para retomarem as atividades.

A igreja desde dezembro de 2010 obteve liminar da justiça e alvará de liberação da Defesa Civil para continuar funcionando. A Terra Encantada foi interditado pela Defesa Civil em junho de 2010, quando uma senhora despencou da montanha russa e veio a falecer. Porém, a Sara Nossa Terra possui laudo da mesma para funcionar.

No último dia 5, a direção do Parque lacrou todas as portas e chumbou as entradas de acesso, o que impossibilita o ingresso de profissionais da igreja ao local.

A Sara Nossa Terra aluga um salão de 1.000 metros quadrados e um prédio de dois andares no Parque, e possui diversos equipamentos de som (piano, bateria, microfones, mesa), computadores e móveis de escritório, que não podem ser acessados pelos funcionários da igreja.

Segundo o site da igreja no Rio de Janeiro, a igreja sempre honrou com seus compromissos pagando aluguel e todas as contas em dia.

A direção da Igreja Sara Nossa Terra já entrou na justiça contra o Parque.

Fonte: Site da Igreja Sara Nossa Terra - RJ

NOTICIAS QUENTINHAS EXPO MUSIC GOSPEL , A MAIOR FEIRA DA MUSICA GOSPEL DA AMERICA LATINA

 
GANHADORA DO CONCURSO "TEM UM CANTOR GOSPEL LÁ EM CASA" RECEBE PRÊMIO DO SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL E ASSINA CONTRATO COM A MR1
 
 
 
Ela emocionou o Brasil com seus agudos no concurso "Tem um Cantor Gospel lá em Casa", do Programa da Eliana, no SBT, em parceria exclusiva com o Salão Internacional Gospel. No último dia 14 de Maio, Sexta-feira, a paulistana Vânia assinou contrato com a MR1 e recebeu o prêmio de R$ 5000,00. Na ocasião, ela falou para a assessoria da feira: "Eu trabalhava numa loja como vendedora e meu irmão ouviu falar do concurso e me chamou para gravar um vídeo simples de 1 minuto. Depois, postamos no You Tube esperando em Deus que algo acontecesse. Duas semanas depois fui chamada pela produção do SBT, passei por várias etapas onde tinham outros cantores muito bons, homens e mulheres de Deus! As promessas do nosso Pai começaram a se realizar na minha vida, passei pela primeira etapa, depois fui para a segunda, até o fim. Mas em todos os momentos o Espírito Santo estava comigo. Foi um presente divino ganhar o concurso. Já estou junto com a MR1 escolhendo o repertório, em breve estarei entrando em estúdio e muita coisa boa vai vir por aí. Aliás, quem está acostumado com a Mazza e com o Rebello sabe que eles são referência no mercado. Estarei me apresentando no Salão Internacional Gospel. O Brasil vai me conhecer ao vivo! E agora é só vitoria! Mas, tudo para honra e glória do nosso Deus! Espero que o Brasil possa ser abençoado através da minha voz e da música que faço." Para Marcelo Rebello, idealizador do Salão Internacional Gospel, a contratação de Vânia foi também um presente para a MR1 e para todo o mercado musical Gospel. Ele declara: "Estamos vivendo um momento importante na história da música Gospel, escrevendo novas páginas e preparando grandes nomes que vão continuar essa história, levando para a frente toda a força e unção do nosso estilo musical. Vânia faz parte dessa nova geração! Escolhida por Deus, reconhecida pela grande imprensa, com um verdadeiro coração de adoradora. Estamos preparando um grande CD, que vai emocionar todo o Brasil!", conclui o jornalista.
 
 
THE CHRISTIAN POST FECHA PARCERIA COM SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL
 
 
O Portal "The Christian Post", que já vinha divulgando as notícias e publicado entrevistas sobre o Salão Internacional Gospel, fechou uma parceria de divulgação com a feira. Para quem ainda não conhece, o The Christian Post é a mais completa e atualizada fonte de notícias cristãs nos Estados Unidos e na maior parte do mundo. Fundada em Julho de 2000 com a visão de entregar as boas novas e espalhar a luz da cultura cristã através da mídia Internet, o The Christian Post provê as últimas notícias cristãs nacionais e internacionais de uma ampla gama de áreas que inclui Música, Igreja, Ministérios, Missões, Educação, Entretenimento, Saúde, e muito mais. The Christian Post vê todas as denominações iguais constituintes do corpo de Cristo. Na preservação de sua identidade como fonte de mídia Cristã pan-denominacional, não promove ou denigre nenhuma denominação cristã e/ou congregação. O site é atualizado continuamente ao longo do dia. Conheça mais o portal: http://portuguese.christianpost.com/us/ .
 
 
TIAGO MATTOS, FINALISTA DO CONCURSO "TEM UM CANTOR GOSPEL LÁ EM CASA" DO PROGRAMA ELIANA DO SBT TAMBÉM É CONTRATADO PELA MR1
 
 
Quem acha que as emoções acabaram junto com o quadro "Tem um cantor Gospel lá em casa" do Progama Eliana do SBT, está enganado. Na semana passada, Tiago Mattos, que participou dos programas Ídolos e do quadro Gospel assinou contrato com a  MR1, que vai gravar o primeiro CD solo de Tiago, numa produção inédita, também orçada no valor de R$ 60.000,00. Tiago explanou: "Estou muito grato à Deus e à direção da MR1 por esse convite, que impactou minha vida. Será o primeiro CD, com canções abençoadoras e que irão tocar muitas vidas que nao conhecem à Deus. Tudo que é feito com amor e unção pra Deus, tem resposta! Quero convidar à todos para o Salão Internacional Gospel, não deixe de vir, vai ser benção pra sua vida conhecer novos produtos do mercado Gospel, amigos de outros ministérios. Eu estarei lá e aguardo vocês! Deus abençoe a todos!". Para Mazza, diretora de comunicação do Grupo MR1, Tiago é uma grande promessa da música Gospel. São dela as palavras: "Deus colocou no nosso coração também abençoar a vida do Tiago, com a gravação de um CD e agenciamento dele. Ele é carismático, humilde e muito talentoso! Estamos felizes com mais esse contrato, que é apenas o início de mais uma etapa neste processo de abertura na mídia e de investimento e descobrimento de novos talentos que a nossa empresa começou com a parceria exclusiva com o SBT e que vai estar sendo ampliado com muitas outras ações similares".
 
 
NESTLÉ PARTICIPA DO SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL
 
 
Que grandes marcas estão investindo nos evangélicos é fato. Exemplo é a Nestlé, que juntamente com o Quiosque Maravilha Gospel, de Santos, São Paulo já confirmou presença no Salão Internacional Gospel. Promover a cultura da boa alimentação, respeitar o consumidor e a identidade de cada povo, valorizar seus colaboradores e aplicar a tecnologia à serviço da vida são preocupações básicas da Nestlé, desde sua origem. No  Brasil, está desde 1921. Por meio de uma administração robusta e focada no consumidor, baseia seu crescimento igualmente nos desempenhos econômico, social e ambiental do País. Tudo isso e muito mais à disposição também do consumidor evangélico. É só comparecer ao Salão Internacional Gospel e conferir!
 
 
A GRAVADORA BOLA MUSIC CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NO SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL
 
 
A Gravadora Bola Music, da Igreja Bola de Neve, confirma participação no Salão Internacional Gospel. O selo Bola Music foi lançado em 2006, após grande repercussão do álbum "Tribo de Louvor - Volume I", que superou as expectativas e impulsionou a criação da gravadora da Igreja Bola de Neve, para que mais artistas tivessem a oportunidade de gravar suas músicas. O selo possui um moderno estúdio de gravação e ainda é responsável pela produção de álbuns como Tribo de Louvor, Rodolfo Abrantes, Catalau, Nengo Vieira, entre outros, e pela distribuição de álbuns de bandas internacionais, como Dominic Balli. Os produtos da gravadora vão estar presentes na feira, além de alguns artistas. Conheça mais sobre a igreja e a gravadora: http://www.boladeneve.com/ministerios/bola-music .
 
EMPÓRIO MUSICAL CONFIRMA PRESENÇA NO SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL
 
Adelia Beltrame e Antonio 
 
Empório Musical vai ser um dos expositores do Salão Internacional Gospel. Hoje, após 6 anos da inauguração do Empório Musical, inicialmente comercializando instrumentos musicais, acessórios e periféricos, estão acrescentando à loja uma nova vocação, a de fabricantes e distribuidores de presentes e brindes musicais e em uma ação de marketing arrojada no setor, divulgando a proposta para que escolas, professores e músicos possam ser revendedores dos produtos, como os tradicionais métodos de venda direta e doméstica de cosméticos como os das conhecidas marcas Avon e Natura. O objetivo da empresa é a pulverização de produtos em todo o território nacional, incentivando as escolas e lojas que ainda não têm “presentes musicais” em seu mix de produtos a iniciar esta rentável e lucrativa alternativa, pois agrega ao seu público-alvo, os apaixonados por música, e os que querem presentear músicos. Preocupados com a responsabilidade social e cultural na cidade que escolheram para viver, Serra Negra, em São Paulo, foram pioneiros na Região em implantar o Projeto Sopro Novo, criado pela Yamaha Musical do Brasil, e tiveram a iniciativa de procurar o poder público local para o apoio, parceria e realização do projeto, visando disseminar o estudo da música aos professores da rede municipal de ensino, o que valeu ao Empório Musical o “Premio Loja Sopro Novo de 2007” concedido pela Yamaha. Hoje, através do repasse do conhecimento, as crianças da zona rural da cidade estão tendo acesso às aulas de Música. Quem desejar conhecer mais sobre a empresa não pode faltar ao Salão Internacional Gospel.
 
 
LD PRODUÇÕES É UM DOS EXPOSITORES DO SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL
 
 
A LD Produções já confirmou presença no Salão Internacional Gospel. A empresa atende instituições, artistas e pessoas físicas com necessidades de duplicação e personalização de CD e DVD em pequena, média e grande quantidade. Estão preparados para atender as necessidades dos clientes com rapidez, qualidade e garantia total em produtos e serviços, promovendo soluções no ramo de mídias óticas e produzindo conforme a demanda e necessidade (de 100 a 1 milhão de mídias). Com prazo rigoroso de entrega, despacham para todo o Brasil. Conheça mais sobre os serviços dessa empresa: http://www.ldproducoes.com.br .
 
 
CASA DE RECUPERAÇÃO NOVO TEMPO VAI EXPOR NO SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL
 
 
A Casa de Recuperação Novo Tempo, mantida pela Igreja Assembléia de Deus Novo Tempo, vai expor no Salão Internacional Gospel. Coordenada pelo Pastor Josias Isidoro a ideia, além de informar o trabalho que é feito, é concientizar as pessoas sobre o perigo das drogas e de que forma podem ajudar em trabalhos como este.
 

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...