terça-feira, 5 de abril de 2011

Programa Eliana com Ana Paula Valadão irá ao ar dia 17, saiba como foi a gravação





Ana Paula Valadão esteve nos estudios do SBT, em Osasco, São Paulo, para a gravação do quadro "Tem um Cantor Gospel lá em Casa" do dominical Programa Eliana. A gravação prevista para a semana passada foi remarcada por motivos de saúde na família da Ana, como havíamos comentado noutra matéria.

Ana Paula cantou a música de trabalho "Canção do Apocalipse" do mais recente CD e relembrou grandes sucessos da história do Diante do Trono. Ainda no palco, Ana assistiu e comentou à apresentação de 3 cantores do concurso do qual sairá um vencedor que gravará um CD com 14 faixas.

Depois de encerrada a participação, Ana Paula se dirigiu para outro estúdio para outra gravação onde escolheu através de videos novos canditatos para o quadro.

A atração irá ao ar dia 17 de abril pelo SBT, a partir das 3 da tarde.

Confira as fotos dos bastidores:




AMIGOS DT

Temer diz que acusações contra ele já foram arquivadas pela PGR

O vice-presidente Michel Temer emitiu nota nesta terça-feira afirmando que as acusações que o envolvem num esquema de cobrança de propina já foram analisadas e arquivadas pela Procuradoria Geral da República (PGR) em 2002.
As acusações envolvem empresas detentoras de contratos no porto de Santos (SP) e foram noticiadas pela Folha de S.Paulo desta terça.
Segundo a nota, à época as mesmas acusações foram arquivadas por "absoluta ausência de provas e inconsistência da denúncia".
Temer reclama ainda que a investigação do tema só voltou à tona em setembro do ano passado, durante o "período eleitoral", e diz que os investigadores não fizeram "verdadeiro esforço" para ouvi-lo. Por meio da assessoria, ele alega que não recebeu qualquer intimação para prestar explicações.
Junto com a nota, o vice-presidente divulgou o parecer do procurador-geral em 2002, Geraldo Brindeiro.
Segundo a Folha de S. Paulo, o Supremo Tribunal Federal (STF) recebeu o inquérito no final de fevereiro deste ano encaminhou o caso à PGR, que pode determinar novas diligências para a investigação.

UOL

No Afeganistão, cristão morrerá se não negar sua fé



Recebemos dos missionários A e M, do Afeganistão, o seguinte apelo por oração:

Irmãos,

Nosso irmão afegão aqui da nossa cidade que está preso por sua fé e necessita MUITO das orações dos irmãos!

Ficamos sabendo há pouco tempo que há 03 dias atrás o juiz local deu 7 dias para o nosso irmão local renunciar sua fé no nosso Senhor ou então ele será enforcado! Ele só tem 04 dias de vida, e até agora está disposto a permanecer firme. Irmãos, esse caso não pode continuar. Esse irmão é um grande ministro da Palavra aqui nessa cidade e nação. 

PEDIMOS POR SUAS ORAÇÕES NESSA NOITE DE ANO NOVO E NOS PRÓXIMOS DIAS PARA QUE UM MILAGRE ACONTEÇA. 

- ORE PARA QUE ELE SE MANTENHA FIRME, E QUE SINTA A PRESENÇA DO ESPÍRITO DE PERTO O ENCORAJANDO

- ORE POR UMA INTERVENÇÃO SOBRENATURAL NAS AUTORIDADES AFEGÃS, PARA QUE ESSE JUÍZ TENHA SONHOS, VISÕES E OUÇA A VOZ DE DEUS, E QUE CANCELE A PENA

- ORE PELOS POLÍTICOS, EMBAIXADAS E EXÉRCITOS ESTRANGEIROS AQUI NA CIDADE, PARA QUE FAÇAM ALGO, POIS NÃO TEM AGIDO POR MOTIVOS POLÍTICOS

- ORE POR SABEDORIA PRA GENTE, PRA QUE A GENTE SAIBA COMO INTERVIR. NO MOMENTO ESTOU TENTANDO ENTRAR EM CONTATO COM ENTIDADES DE DIREITOS HUMANOS QUE QUEIRAM AJUDAR DE VERDADE, QUE NÃO ESTEJAM SOB O JOGO POLÍTICO DESSES PAÍSES AQUI. OREM PARA QUE EU ENCONTRE O CANAL CERTO PARA COMPARTILHAR ESSE CASO, DE MANEIRA QUE NÃO AFETE NOSSA ESTADIA AQUI.

OREM, OREM E OREM PRA QUE NOSSO IRMÃO VEJA A MÃO LIBERTADORA DO DEUS QUE ELE SERVE! CREMOS QUE DEUS O QUER TESTEMUNHANDO A MUITOS MAIS!

Que esse final de ano leve consigo as batalhas do inimigo, e que o Novo Ano traga a paz pela qual o Cordeiro na cruz se deu.

A e M

Desastre Nuclear Traz Tribulação à Igreja Japonesa


À medida que água radioativa vaza de uma usina danificada pelo sismo ao largo da costa do Japão, uma congregação local tenta tomar medidas contra desastre.
Duas semanas atrás, o Rev. Akira Sato evacuou o seu rebanho da Primeira Igreja Batista de Fukushima, três milhas de distância da usina nuclear de Fukushima Daiichi. Para a comunidade tight-knit, que abandonou o edifício da Igreja foi um golpe porque os missionários americanos tinham começado a Igreja muito antes de a usina nuclear ser construída nos anos 1960.
“Será que vamos ser capazes de ter um culto em nossa Igreja novamente, ou será que a cidade simplesmente vai ser abandonada?” Sato perguntou em seu diário em 13 de março. Uma vez que a jornada começou, Sato manteve um diário narrando o sofrimento do dia-a-dia de sua Igreja, que ele comparou com o relato bíblico escrito no Livro do êxodo.
“Assim como os israelitas no deserto, tudo o que podemos fazer é seguir a Deus enquanto Ele nos conduz com pilares de fogo e nuvens,” escreveu Sato filosoficamente da viagem de seu rebanho.
O diário de pastor online atrai a atenção, pois oferece um raro vislumbre sobre o desastre a partir de uma perspectiva cristã.
Durante dias, Sato lotou um abrigo improvisado com 50 membros de sua congregação de uma Igreja em Yonezawa, cerca de 60 quilômetros de distância. A maioria dos membros da congregação tinham optado por se instalar com amigos e família vivendo em outras partes do país.
No entanto, aqueles que ficaram no abrigo ficaram gratos pela ajuda material, que incluía comida e roupas a partir de doadores anônimos.
“Irmãos e irmãs estão nos trazendo alimentos e roupas de todo o Japão,” escreveu Sato. “Eu me sinto como Elias, sustentado por Deus com alimentos transportados por um corvo.”



Fonte: The Christian Post

O Ateu Hitchens Enaltece a Bíblia King James

O ateu Christopher Hitchens fez uma homenagem à Bíblia King James, oferecendo raros elogios a um livro que contém a Palavra de Deus.
Hitchens é o segundo ateu, depois de Richard Dawkins, a enaltecer a Bíblia King James em homenagem aos 400 º aniversário da tradução.
O ateu proeminente reconheceu e expressou sua apreciação pela contribuição à literatura Inglesa.
"Ainda às vezes eu relute em admití-la, há realmente algo "atemporal” na síntese Tyndale / King James," disse Hitchens em seu comentário destacado na revista Vanity Fair. “Por gerações, essa versão proporcionou uma fonte comum de referências e alusões, somente rivalizada por Shakespeare, a este respeito.”
"Ressoou na mente e memórias de pessoas alfabetizadas, bem como de quem aprendeu apenas ouvindo."
O autor Inglês-americano de 61 anos de idade é um ateu convicto que muitas vezes debate com os Cristãos sobre a existência de Deus. Ele argumenta que "a religião envenena tudo" em seu livro “God is not Great” (Deus não é grande) e tem repetidamente afirmado que não se converteria mesmo no leito de morte. Hitchens está atualmente lutando contra um câncer de esôfago estágio 4.
Ainda assim, ele se enterneceu quando honrou a Bíblia King James, que foi publicada pela primeira vez em 1611.
Mas o autor do best-seller foi além ao criticar as outras traduções da Bíblia e as tentativas em curso para atualizá-la.
Oferecendo uma comparação, Hitchens citou uma passagem do livro do Novo Testamento de Filipenses, que ele leu no funeral de seu pai:
"Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisto pensai." (Versão do King James)
A mesma passagem na Versão do Inglês Contemporâneo: "Finalmente, meus amigos, mantenha sua mente no que é verdadeiro, puro, certo, santo, amigável e adequado. Nunca pare de pensar sobre o que é verdadeiramente excelente e digno de louvor."
Hitchens chamou a versão contemporânea "panqueca plana” e mais adequada para "uma reunião de porão do AA."
"Estas palavras não podiam esperar para penetrar na neblina, entorpecida resistente na mente de um garoto de 16 anos, como seu original penetrou em mim," disse ele em seu comentário.
Ele também rejeitou a linguagem de gênero neutro da substituição de "irmãos" com "meus amigos," chamando-a de "reverência pouco insinuante."
"Ao sugerir que São Paulo, de todas as pessoas, foi o gênero neutro ao reescrever a história, assim ao lavar a prosa," observou Hitchens.
O debate sobre o uso da linguagem de gênero neutro foi revivido entre os Cristãos com o recente lançamento da atualização da Nova Versão Internacional. A primeira atualização para o NVI popular em 25 anos, a versão atualizada, divulgada no mês passado, inclui generos singulares e plurais inespecíficos como "essa pessoa" e "eles" no lugar de singulares masculinos, como "dele" ou "ele."
Em meio a numerosas traduções da Bíblia e Escritura personalizada, Hitchens lamentou o eclipse gradual da Bíblia King James.
"A cultura que não possui esta reserva comum de imagem e da alegoria será uma perigosamente minguada. Buscar incansavelmente atualizá-la ou torná-la "relevante" é perder o foco, como almejar por um Shakespeare de hip-hop," escreveu. "'O homem nasce para a tribulação, como as faíscas voam para cima," diz o livro de Jó. Quer tentar melhorar isso para o Twitter?”
No final, nota de louvor de Hitchens para a Bíblia King James foi breve e terminou com sua crença inabalável de que "a religião é criação do homem, com impressões digitais humanas em todos os seus textos supostamente inspirados e inalteráveís."

É pra obedecer ou esquecer?!




“Não se esqueçam de mim”, diz o inseguro.
Sim! Pois os que não querem ser esquecidos quase nunca o ambicionam por desejarem ser uma inspiração para os outros, mas sim por medo de não se perenizarem entre os que os sucederem, numa ansiedade pagã por viverem nas conversas e nas lembranças dos que chegarem depois deles.
E é assim que muita gente se pereniza na culpa dos seres obrigados a lembrarem-se de doenças, defeitos, vaidades, superficialidades e inseguranças dos que pedem com juras para não serem esquecidos.
Jesus, porém, é diferente!
Ele diz: “Fazei isto em memória de mim!” — e ao assim dizer, Ele institui não a lembrança, mas o fazer.
Jesus não queria ser lembrado por ser lembrado. Se Ele quisesse ser apenas lembrado, teria pedido um busto numa praça, assim como os “evangélicos” gostam de praças da Bíblia e outros “bustos” erigidos à vaidade do poder.
Não! Jamais! Ele não queria ser lembrado e nem mencionado. O que Ele queria era ser obedecido em Seu ensino e modos em amor.
Esqueça Jesus, a menos que você deseje celebrá-lO fazendo as coisas em memória viva de amor por Ele.
“Fazei”, diz Ele.
Fazei o quê?
Ora, diz Jesus:
Fazei o amor valer.
Fazei a Graça prevalecer como perdão e misericórdia.
Fazei a simplicidade conquistar os espaços pela alegria simples de servir.
Fazei cada um o outro superior a si mesmo.
Fazei a justiça ser conhecida não como discurso, mas sim como ato da própria vida.
Fazei a palavra ser glorificada pela obediência.
Fazei da vida com Deus a vossa vida entre os homens.
Fazei tudo de acordo com tudo que Eu fiz.
Do contrário, para que se lembrar dEle?
Um Jesus para ser lembrado e não ser obedecido é apenas o Jesus que se celebra como suicídio e morte nos ajuntamentos da religião.
A memória de Jesus é viva - Ele ressuscitou. Daí também a lembrança de Jesus não poder ser romântica e nem apenas "cúltica" ou ritual.
Ter a memória de Jesus é ter a alegria da obediência e do fazer conforme Ele.
“Fazei isto [e tudo] em memória de mim!”
Em Deus, que só quer ser lembrado se for para ser obedecido...


Deus com vcs sempre! :)

Fonte :  blogdapastoraanaclaudia.blogspot.com

Prefeito revoga decisão para construção de igreja


Prefeito revoga decisão para construção de igreja Oficiais de Bogor tentaram comprar o terreno em que a igreja se reúne
O prefeito de Bogor, Diani Budiarto, emitiu um decreto revogando a permissão para a construção da Igreja Cristã da Indonésia (GKI) em Yasmin Park, causando inquietação entre os muçulmanos locais, e acusando a Igreja de ter mentido quando afirmou ter o apoio dos moradores no início do processo para a obtenção do documento. Os oficiais da cidade de Bogor também decidiram tentar comprar o terreno em que a igreja se reúne.

Os líderes da igreja e os grupos de direitos humanos não aceitaram as alegações da cidade e suas tentativas de remover a Igreja da área, pois os protestos dos muçulmanos já duram muitos anos. Em uma coletiva de imprensa, Bona Sigalingging, porta-voz da Igreja GKI, leu um documento em que a igreja e mais 12 organizações de direitos humanos rejeitam o decreto do prefeito.

“O prefeito de Bogor mentiu publicamente e distorceu os fatos. Isso é crime e demonstra falha moral”, disse Bona.

Quando os representantes da Igreja GKI verificaram as alegações da cidade de que havia um documento com falsas assinaturas de moradores aprovando a construção do templo, eles descobriram que o tal documento nunca havia sido apresentado, e não estava entre os papeis entregues para a obtenção da permissão.

“Toda a documentação para a obtenção da permissão foi apresentada em 2005, e nunca houve nenhum acréscimo de arquivos depois disso”, afirma Bona, acrescentando que o prefeito foi muito imprudente ao emitir o decreto sem base legal. “As razões para revogar a permissão da igreja são claramente armadas e sem fundamento”.

Ele disse que o decreto não só transgride a Constituição, como também é uma violação da lei. “O decreto do prefeito foi diretamente oposto à decisão do tribunal de que a permissão era legal”, afirma. “Também pedimos que o prefeito rescinda o decreto nº 645.45-137/2011, que revoga a permissão para a igreja e reconheça que a decisão do tribunal foi justa e legal”.

O prefeito ameaçou iniciar uma ação contra a igreja caso ela insista em lutar por sua permissão junto ao Supremo Tribunal.
 
Fonte: Portas Abertas

Lady Gaga discute com cristão que distribuía panfletos antes de show


Homem abordou a cantora com panfletos religiosos.
Lady Gaga é conhecida por dividir opiniões e sempre pareceu lidar bem com as polêmicas nas quais frequentemente se envolve.
No entanto, durante um show em Anaheim, na última quinta-feira (31), a cantora se irritou com um cristão que distribuía panfletos religiosos na porta do estádio onde ela se apresentaria minutos depois.
O homem abordou a cantora e entregou um cartão com os dizeres "Passe livre para sair do inferno". Indignada, Gaga questionou a presença dele no local, uma vez que para sair do inferno era necessário apenas que as pessoas imprimissem cartões.
Segundo a cantora, o homem respondeu irritado que ela iria para o inferno e, sem pestanejar, Gaga respondeu "Então abram os portões, pois todos eles irão comigo".


Notícias Cristãs com informações do Cifra Club News

IGREJA EVANGELICA ALEMÃ PEDE SOCORRO - Evangélicos diminuem e somarão 16 milhões em 30 anos


Até 2040, a Igreja Evangélica da Alemanha (EKD, a sigla em alemão) deverá perder um terço dos seus atuais 24,2 milhões de membros. A previsão, com base em dados estatísticos, é do secretário de finanças da igreja, Thomas Begrich, em entrevista ao Serviço de Imprensa Evangélica (EPD).
A Alemanha tem uma das menores taxas de natalidade do mundo, lembrou Begrich, assim que o déficit de nascimentos tem reflexos nas estatísticas da igreja.
A saída voluntária de membros da igreja caiu pela metade nos últimos anos, em comparação à década de 90 do século passado. Ainda assim, a EKD registra uma diminuição de 150 mil pessoas por ano. “Aqui conseguimos fazer alguma coisa”, afirmou, reportando-se às quedas de evassão.
Mesmo com esses indicativos de secularização na sociedade alemã, 11,3% dos alemães entrevistados pela “Apotheken Umschau”, revista editada pela associação de farmácias, observam algum preceito ligado à Quaresma, período que compreende o fim do Carnaval e a Páscoa, este ano de 9 de março a 24 de abril.
“Algumas pessoas reduzem o consumo de televisão ou internet, outros comem menos doces”, exemplificou o pastor evangélico Armin Beuscher para a Deutsche Welle. “O importante é não ver a Quaresma apenas como um dogma, mas sim como uma chance de poder mudar algo significante em nossas vidas”, agregou. A prática de jejum na Quaresma é mais comum entre as mulheres na Alemanha.
Já na Noruega, a freqüência de fiéis nas celebrações da Igreja Luterana, que vem a ser a religião do Estado, é a mesma de 2000: uma vez ao ano. “A principal razão pela qual a freqüência à igreja permanece bastante estável é o grande número de pessoas presentes em batismos de crianças”, explicou a bispa Laila Riksaasen Dahl, da diocese de Tunsberg.
Mas a Igreja Luterana da Noruega não quer se transformar numa “igreja meramente cerimonial”, disse Laila, admitindo, contudo, que cresce o número de freqüentadores ocasionais e diminui o número de freqüentadores regulares.
Denominação oficial, o luteranismo vem perdendo fiéis na Noruega. Dos 5 milhões de noruegueses, 78% estavam vinculados à igreja no ano passado, contra 86,3% em 2000. Também a estatística de batizados experimentou queda no período, de 81,4% para 66,3%. Mas continuam acima dos 91% as celebrações fúnebres realizadas pela igreja.

Notícias Cristãs com informações da ALC

Museu on-line mostra cartas do assassino de Martin Luther King


Museu on-line 
mostra cartas do assassino de Martin Luther King Um funcionário do condado de Memphis, no Estado norte-americano do Tennessee, abriu um museu on-line de arquivos, correspondência pessoal e imagens em preto e branco pouco conhecidas que mostram o período que o assassino do líder dos direitos civis Martin Luther King Jr. passou na prisão.

James Earl Ray matou o ativista norte-americano há 43 anos. Ele morreu na prisão em 1998, de causas naturais.
"Esta não é apenas uma parte incrível da história do condado de Shelby e da história do Tennessee, mas história nacional e mundial", disse Tom Leatherwood, de 54 anos, funcionário cartorial.

Luther King Jr. era ministro batista e ganhou o Prêmio Nobel da Paz. Ele foi morto a tiros no Motel Lorraine, em Memphis, em 4 de abril de 1968, o que desencadeou tumultos por todo o país.

Luther King Jr. tinha ido a Memphis para expressar apoio a uma greve de trabalhadores negros por melhores salários e condições de trabalho.

O museu pode ser visitado na página do museu na internet.

Uma seção do site contém um grande lote de documentos dos procedimentos legais da defesa do assassino, encontrados por Leatherwood em 2007.

Ele diz que levou tanto tempo para divulgar o material porque precisou obter permissão do escritório do advogado de Ray para postar arquivos detalhando os esforços da defesa.

==

FSP

MOVIMENTO DO GRITOS DE ALERTA EM APOIO AO DEPUTADO BOLSONARO - “Estou do lado da verdade”, diz Bolsonaro sobre declarações polêmicas contra gays


    Agência Brasil
Agência Brasil.
Bolsonaro diz não temer processos movidos contra ele na Câmara
O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ), acusado de homofobia e racismo após declarações polêmicas dadas em uma entrevista na TV, disse ao R7 que não tem medo de nenhum processo movido contra ele na Câmara. O parlamentar, ao contrário, vê as quatro representações como uma chance de se explicar.

- Agradeço a Deus por todos que estão entrando com processo contra mim, porque eu estou tendo a chance, não de me desculpar, mas de explicar o que aconteceu.

Ele defendeu o direito de exprimir suas opiniões.

- Estou do lado da verdade. Eu não roubei, eu não meti dinheiro no bolso, não votei com o governo uma sacanagem. Não é isso que está em jogo aqui. O que está em jogo é uma opinião minha.

Na última segunda-feira (28), ao responder a uma pergunta da cantora e apresentadora Preta Gil no programa CQC, da TV Bandeirantes, sobre o que faria se seu filho casasse com uma negra, Bolsonaro afirmou que não iria discutir "promiscuidade".

Depois, o deputado disse que entendeu mal a pergunta e negou que estivesse sendo racista. Bolsonaro confirmou, no entanto, que não admitiria que seu filho se tornasse homossexual.


O deputado se reconhece como alguém que diz o que todo mundo pensa, mas não tem coragem de dizer. Segundo ele, toda vez que termina um pronunciamento na tribuna da Câmara, pelo menos metade dos parlamentares o elogiam.

- Eles falam: ‘Valeu, Bolsonaro. Mandou bem. Queria ter a coragem de falar o que você falou’. Mas não é coragem, é liberdade. Sou um deputado livre. Nunca fechei com governo nenhum.

O político acha que seus eleitores são parecidos com ele, apesar de serem de diferentes lugares.

- Meus eleitores são variados, mas tenho uma base nas Forças Armadas. Não tenho curral eleitoral. Você não acha concentração deles no Rio de Janeiro.

Dois dias depois, após acusações e a revolta de movimentos em defesa dos direitos dos homossexuais, o deputado do PP disse que está se lixando “para o movimento gay”.

Nesta sexta-feira (1°) o presidente nacional da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Ophir Cavalcante, divulgou nota dizendo que as declarações de Bolsonaro violam a Constituição. A entidade defende que a Câmara processe o deputado por quebra de decoro.

O parlamentar criticou a OAB e disse que ela “não escuta ninguém e já dá o veredicto, eles nem conversam - não é comigo, é com ninguém”.

Bolsonaro afirmou ainda que, se alguém o chama de “estúpido”, como fez nesta semana o deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP), nada acontece.

- Se eu chamo o Vaccarezza de estúpido é outro processo no Conselho de Ética. Agora, isso é liberdade de expressão, é o pré-julgamento que ele faz de mim.

Homossexuais


Apesar negar que seja racista ou tenha qualquer preconceito, o deputado se diz contra políticas voltadas para homossexuais. Ele afirma que está na Comissão de Direitos Humanos da Câmara para evitar “confraternizações com todos os grupos de homossexuais”, em defesa, por exemplo, do que o deputado chama de “kits gays para escolas”.

Ele faz referência a uma campanha preparada pelo MEC (Ministério da Educação) para combater o preconceito nas escolas.

- A minha briga com grupos homossexuais começou no final de novembro do ano passado, quando detonei um kit gay do governo. Eu falo claramente. O governo está voltando atrás agora [dizendo] que é para o segundo grau, mentirosos! Querem tirar a bandeira do Brasil das escolas e botar a bandeira do arco-íris escrito: vale-tudo.

Sobre a grande repercussão na mídia, Bolsonaro diz que “está sendo maravilhoso”.

- Estamos acabando com a gana, com a covardia, com a canalhice de grupos homossexuais, que tinham tudo pronto para emboscar nossas crianças do primeiro grau e formar jovens garotos gays.
 
 
 
 FONTE  R7   /  VIA   Bispo Roberto Torrecilhas  /  Gritos de Alerta
EU APOIO E LUTO PELA MORAL E BONS COSTUMES EM NOSSO BRASIL.

Pastor Euder se encontra com Augustus Nicodemus em São Paulo




Recentemente, o presidente da Visão Nacional para a Consciência Cristã – VINACC, o pastor Euder Faber esteve na cidade de São Paulo onde se encontrou com representantes de instituições do segmento cristão além de alguns pastores que participaram e apóiam o evento. O objetivo da viagem foi firmar novos contatos e fomentar os já existentes visando a realização da 14ª edição da Consciência Cristã, marcada para fevereiro de 2012, entre os dias 15 e 21. O presidente da VINACC se encontrou com o reverendo Augustus Nicodemus Lopes, chanceler da Universidade Presbiteriana Mackenzie de São Paulo. O encontro serviu para uma avaliação da participação do reverendo na Consciência Cristã 2011, realizada no último carnaval, em Campina Grande, na Paraíba. “Vamos ajudar esse evento, a Consciência Cristã não pode parar”, essa foi a impressão que o chanceler da Mackenzie deixou quando da sua conversar com o pastor Euder. Na visita também já ficou confirmada a participação do reverendo na Consciência Cristã 2012.

Fonte: Redação

A PROVA QUE LULA É HOMOFÓBICO EM VÍDEO.. SE É PRÁ PUNIR BOLSONARO, TEM QUE PUNIR LULA

VEJA O SENHOR LULA , DEFENSOR DOS GAYS NA FRENTE DAS  FILMADORAS ...



http://www.youtube.com/watch?v=Rk2aUsw600Q&feature=player_embedded


Procure no youtube pelos titulos .
lula chama o eleitorado de ... e veja o homofobico lula.
SE QUISEREM PUNIR O BOLSONARO , PUNAM TAMBÉM O LULA.
ESSA CHARGE É SOMENTE PARA MOSTRAR QUE O LULA COMETE  EM SEU PALANQUE ATOS DE HIPOCRISIA.
NA FRENTE DAS FILMADORAS EU APOIO , MAS POR TRAZ DELAS , VEJA A PROVA NESSE VÍDEO

"Guerra do Corão" ameaça causar uma crise entre Washington e Cabul

Os protestos contra a queima de um exemplar do Corão nos EUA se estenderam no domingo ao leste do Afeganistão e deixaram mais dois mortos em Kandahar.

Foi o terceiro dia consecutivo de manifestações, que ressaltam o mal-estar dos afegãos com a comunidade internacional e ameaçam abrir uma crise política entre Cabul e Washington. A condenação do presidente Barack Obama à profanação não evitou que as queixas dos afegãos adquirissem um tom antiamericano.

"Morte à América", "Morte aos judeus", "Morte aos cristãos", entoaram várias centenas de exaltados em Jalalabad, a principal cidade do leste do Afeganistão. Durante três horas conseguiram cortar a estrada para Cabul. As imagens da televisão os mostraram ateando fogo a um retrato de Obama e pisoteando uma bandeira dos EUA pintada no asfalto. Um deles exigiu que o pastor Terry Jones, em cuja igreja foi queimado o livro sagrado dos muçulmanos, seja levado à justiça.

Mas a manifestação em Jalalabad, como outras que ocorreram em Cabul, Charikar, Herat e Tahar, transcorreu de forma pacífica. O mesmo não se deu na província de Kandahar, onde dois policiais foram mortos, e cerca de 30 pessoas ficaram feridas nos protestos da capital e em outras duas localidades, segundo informou o diretor provincial da Saúde. Um dos agentes foi vítima de um tiro e o segundo morreu ao explodir um botijão de gás, quando os manifestantes atearam fogo a uma cabine da polícia de trânsito.

Desde que começaram os protestos contra a profanação do Corão, na sexta-feira, 24 pessoas perderam a vida, entre elas quatro nepaleses e três europeus que trabalhavam na missão da ONU para o Afeganistão em Mazar i Sharif. Um pesquisador do Ministério do Interior disse que os assassinos dos empregados da ONU pareciam ser talebans "reintegrados", segundo a agência Reuters. Assim são denominados os combatentes que deixaram formalmente as armas. Os rebeldes negaram ter algo a ver.

Diante da gravidade da situação, o presidente afegão, Hamid Karzai, se reuniu no domingo com o embaixador americano em Cabul, Karl Eikenberry, e com o chefe das forças dos EUA e da Otan, general David Petraeus. "O Congresso e o Senado devem condenar o que ocorreu de forma clara, mostrar qual é sua posição e tomar medidas para que não volte a acontecer algo parecido", disse-lhes Karzai, segundo um comunicado divulgado por sua assessoria de imprensa.

Eikenberry leu para ele a condenação de Obama, que qualificou "a profanação de qualquer texto sagrado, incluindo o Corão, como um ato de extrema intolerância e fanatismo". O presidente também disse que "atacar e matar pessoas inocentes em reação é uma barbaridade e uma afronta à decência e à dignidade humanas". Petraeus somou-se à condenação e pediu aos afegãos que entendam que o que aconteceu foi obra de alguns poucos.

Os EUA e os demais países que têm tropas no Afeganistão, incluindo a Espanha, enfrentam uma brecha cultural aumentada pelo ressentimento que produzem as vítimas civis de suas operações e as expectativas frustradas desde sua chegada há dez anos. Só no ano passado, 2 mil afegãos perderam a vida em incidentes violentos.
Enquanto no Ocidente a atitude de Jones é vista como uma excentricidade sem importância, para a religiosa e conservadora sociedade afegã trata-se de um insulto intolerável.

Além disso, chove no molhado. Em novembro passado, 12 soldados acusados de fazer parte de uma "equipe assassina" que matava civis de forma arbitrária e colecionava seus dedos como troféus de guerra receberam somente penas simbólicas. Ainda sob os efeitos desse processo, a revista alemã "Der Spiegel" publicou há duas semanas fotografias repugnantes de soldados que posavam com suas vítimas.
Nos dois casos, os envolvidos estavam mobilizados em Kandahar, o que sem dúvida explica a especial sensibilidade de seus moradores diante de qualquer novo incidente e facilitaria para os insurgentes talebans manipular esses sentimentos.

Fonte: EL Pais

TUDO POR CAUSA DE UM PASTOR LOBÃO - Estudantes protestam em Cabul contra queima do Corão

Os estudantes protestaram nesta terça-feira gritando palavras de ordem como "morte à América e aos judeus"

Centenas de estudantes da Universidade de Cabul protestaram nesta terça-feira contra a queima de um exemplar do Corão em uma igreja americana, no marco de uma onda de protestos que já deixaram 20 mortos desde a última sexta-feira.

Os estudantes gritaram palavras de ordem como "morte à América e aos judeus" nas instalações da universidade, segundo testemunhas ouvidas pela agência Efe.

A reivindicação dos manifestantes é que os responsáveis pela queima do Corão, dois pastores evangélicos de uma comunidade da Flórida, sejam levados à justiça.

"Esta é uma ação desumana e desprezível contra todos os muçulmanos do mundo. Vamos seguir protestando, a menos que sejam processados os predicadores", disse um dos estudantes, Nasser Tayyip.

Cerca de 20 pessoas foram mortas e quase 150 ficaram feridas desde a última sexta-feira em protestos no norte e sul do Afeganistão que degeneraram em violência, embora grandes reuniões em outras partes do país tenham terminado pacificamente.

Doze pessoas morreram e mais de 110 ficaram feridas em Kandahar no sábado e domingo, quando manifestantes agitando bandeiras do Taleban e gritando "Morte à América" incendiaram carros, depredaram lojas e saquearam uma escola secundária para meninas.

Na sexta-feira sete funcionários estrangeiros da ONU e cinco manifestantes afegãos morreram depois que manifestantes invadiram o escritório da ONU na cidade normalmente pacífica de Mazar-i-Sharif, no norte do país.

Os protestos foram motivados por ultraje suscitado pelo pregador fundamentalista radical cristão Terry Jones, que comandou a queima de um exemplar do Alcorão diante de 50 pessoas em uma igreja da Flórida em 20 de março.

Líderes políticos e militares ocidentais, incluindo o presidente norte-americano Barack Obama e o comandante em chefe das forças dos EUA e Otan no Afeganistão, general David Petraeus, condenaram a queima do Alcorão e também a violência que a seguiu.

As condenações parecem ter feito pouco para aplacar a indignação ou os sentimentos antiocidentais em boa parte da sociedade afegã.

Terry Jones não manifestou arrependimento quanto à queima do Alcorão e desde então prometeu liderar um protesto anti-islã diante da maior mesquita dos Estados Unidos, este mês.

Fonte: Folha Online

POLICIAIS BANDIDOS SÃO DENUNCIADOS POR UMA GUERREIRA SEM MEDO . DEUS A ABENÇOE.

A família de Dileone Lacerda de Aquino, de 27 anos, ainda está em choque após descobrir, 20 dias depois de sua morte, que ele foi assassinado por policiais militares. Segundo o boletim de ocorrência, ele havia sido morto durante uma troca de tiros com PMs ao resistir à prisão após um furto. Entretanto, uma testemunha viu quando policiais o executaram dentro de um cemitério de Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo, e ligou para o 190 para fazer a denúncia. O caso aconteceu em 12 de março. Os policiais foram presos.
“Ela é uma heroína. Estou em choque ainda, louvo a Deus pela vida dessa mulher. Se não fosse por ela, talvez nós nem tivéssemos a oportunidade de velar meu irmão, se ela não tivesse visto sabe lá o que eles [os policiais] teriam feito com o corpo”, disse uma das irmãs da vítima, uma advogada de 31 anos que não quis se identificar. “Ela foi uma mulher corajosa, eu não sei se eu ia ter essa coragem que ela teve. Se todo mundo tivesse essa atitude, algumas coisas seriam bem diferentes”, afirmou o pai do rapaz morto, o garçom Dorian Ferreira Aquino, de 53 anos.

Até esta segunda-feira (4), quando o caso foi divulgado pela imprensa e a gravação feita pela testemunha ao 190 acabou veiculada, a família ainda não sabia das circunstâncias da morte de Dileone. Ele foi pego pela polícia ao perder o controle de uma van furtada e bater em carros e no muro de um condomínio. Testemunhas disseram que ele não estava armado e que foi baleado na perna por policiais ao tentar fugir.
“Foi uma covardia o que fizeram com ele. Ele saiu daqui vivo. Ele bateu o carro, saiu correndo sem nada na mão, e os policiais foram atrás dele disparando. Um tiro pegou na perna e ele foi pego. Os policiais o trouxeram algemado e arrastando”, contou uma testemunha. “Todo mundo que viu falou que ele saiu vivo. Inclusive arrastaram ele, que disse ‘senhor, não faça isso que eu também sou ser humano’. E levaram embora”, disse o pai da vítima.
A pessoa errou, tem que prender, não matar. Ninguém tem esse direito de matar"
Irmã do rapaz morto por PMs
Apesar dos relatos de quem viu a ação policial, o caso foi registrado como morte após resistência à prisão. Mesmo assim, a família não acreditou – a irmã advogada estava colhendo informações e depoimentos e pretendia entrar com uma representação contra os policiais. “Nós nem chegamos a fazer a ocorrência da morte, porque estávamos procurando elementos para comprovar. Queria fazer uma representação para que o caso fosse relatado como homicídio doloso”, afirmou a advogada.
Choque
Desde segunda, a vida da família mudou. “Foi um choque, não imaginávamos que tivesse acontecido dessa forma, tão cruel, tão brutal, e por pessoas que trabalham para proteger a sociedade. Foi um crime bárbaro. Não importa que ele tivesse uma vida pregressa de qualquer forma. O ato equipara os policiais ou os torna piores que qualquer bandido”, afirmou a irmã de Dileone. “Não acho justo, a polícia está para nos defender. A pessoa errou, tem que prender, não matar. Ninguém tem esse direito de matar ninguém”, afirmou o pai do rapaz.
Segundo a polícia, Dileone já havia sido preso por suspeita de roubo, desacato, receptação, formação de quadrilha e resistência à prisão. Ele já cumpriu pena em Bauru, no interior de São Paulo, e estava de volta à casa dos pais, no Itaim Paulista, Zona Leste de São Paulo, havia cerca de oito meses. De acordo com a família, ele havia prometido parar de se envolver com o crime.
“Não tinha dado problema mais não, falou que ia ficar tranqüilo, ia parar, ia trabalhar, pegar um serviço fixo. Inclusive todo mundo aqui gostava dele. Mas a pessoa nunca deve mexer com coisas erradas”, disse o pai do rapaz.
Homem foi pego pelos policiais após bater com van roubada no 
portão do condomínio (Foto: Juliana Cardilli/G1)Homem foi pego pelos policiais após bater com
van roubada no portão do condomínio (Foto: Juliana
Cardilli/G1)
Policiais
Os dois policiais, um com 18 e outro com cinco anos de carreira na PM, estão presos no Presídio Romão Gomes e respondem a um inquérito policial militar. Segundo o coronel Roberto Fernandes, do 29º Batalhão da Polícia Militar, no Itaim Paulista, o soldado veterano se envolveu antes em três ocorrências de resistência seguida de morte.
Após atirarem no rapaz dentro do cemitério, os policiais colocaram o corpo de volta no carro de polícia e levaram até um pronto-socorro. Foi nesse momento que a denunciante viu a ação criminosa e ligou para o 190.
Graças à atuação da mulher, os policiais foram presos em flagrante. Segundo o coronel, no primeiro momento os policiais negaram o homicídio. Os dois ainda não depuseram formalmente, mas decidiram manifestar-se apenas em juízo. Segundo o coronel, eles devem ser submetidos a um conselho que pode resultar em expulsão. Os dois respondem também por homicídio. O auto de prisão em flagrante foi encaminhado ao Tribunal de Justiça Militar e de lá será encaminhado à Justiça comum.

A Corregedoria da PM de São Paulo abriu um inquérito para apurar o caso.

MATERIA DO G1 / TITULO GRITOS DE ALERTA

SEJA UM PARCEIRO DO BLOG GRITOS DE ALERTA

Envie noticias de sua Cidade , e da igreja que você congrega , pois assim estaremos divulgando a palavra de Deus e as noticias de sua região .
As noticias envolvendo a sua igreja , pastores ,cidade etc.

OS COVARDES TEM UM LUGAR CERTO , O INFERNO


Fico pensando , quando Deus o Pai , em contacto com Jesus , seu Filho , comunica sobre os planos de salvação para o homem.
Mostra que os mesmos( homens e mulheres) , se nada fosse feito naquele momento  iriam perecer no fogo eterno , na perdição eternal.
É coisa maravilhosa a disposição dos que sem covardia se lançam em crer que Deus fará o impossível.
Jesus Cristo , naquele momento se lança , mesmo sabendo que não seria nada fácil.
Muitos querem servir em um evangelho fácil , sem lutas , pois os covardes não gostam de lutas.
Os covardes gostam de coisas fáceis , de pedir oração , de lembrar para serem lembrados nos jejuns da igreja , covardes são despresives e reprovados por Deus.
Até uma afirmativa do Próprio Deus falando que no céu não entra os covardes.
Vejo tantos covardes que se dizendo cristãos sujam e maculam o sacrifico de Cristo , pois são mensageiros de Satanás infiltrados no meio da Verdadeira Igreja.
Muitos que são desafiados pela fé a doarem seus recursos em favor do evangelho da Salvação  e se recusam ,colocando sua vida a favor das coisas terrenas , e se esquecendo que tudo isso aqui passa.
Pessoas que tem prazer nas coisas canais , pessoas que tem prazer nas coisas da terra , amam a corrupção , a prostituição , o roubo , a lacivia , a hipocrisia etc.
Esses covardes não querem compromisso com o Reino de Deus e sim querem compromisso com o sistema corrupto , que lesa as pessoas de bem e fazem das mal dosas acções um meio de vida.

Covardes não gostam de desafios , covarde gosta de prato feito.
Covardes não fala alto , covarde murmura.
Covardes vivem se escondendo quando são cobrados a terem mais responsabilidade para com as coisas de Deus.
Covardes são cruéis e mentirosos ,pois vivem uma vida de engano para si e para os que estão ao seu redor .
Covardes serão banidos , não entrarão no céu.
Covarde não gosta de pescar , mas gosta de saborear um peixe pronto.
Desafios não são para os covardes , pois eles correm quando avistam um.

É como esse refrão da musica do grupo  Apocalipse 16

Guerreiro é guerreiro, lutador é lutador.
Covarde é covarde, perdedor é perdedor.
O mundo é o ringue e você é o gladiador.
Firmeza na rocha e fé no Redentor.
Só mesmo um sofredor pra entender a dor de outro sofredor.
Deixa na mão de Deus e confia no senhor.

Pior de tudo é que nas igrejas tem um bando de covardes em cima de puptos , com medo de falarem a verdade , pois a verdade liberta e a mentira mantém o erro em destaque .
E muitas igrejas estão erradas a começar dos puptos.
Muitas igrejas pregando um evangelho leve , onde você faz o que quiser , pois os covardes não assumem a responsabilidade que nosso Deus deixou para os lideres, e ainda mais nesses finais de tempos , onde muitos estão se acovardando e colocando as suas ovelhas a mercê dos lobos destruidores.






Me recordo da passagem onde Deus mostra ao seu servo que dos 30 mil homens 22 mil eram covardes.
DEUS REJEITA OS QUE FICAM EM CIMA DO MURO , MAS CAPACITA OS QUE VERDADEIRAMENTE SE LANÇAM NA PELEJA.

Chegou o dia da grande batalha (Juízes 7). Gideão conduziu seu exército de 32.000 israelitas para o campo de conflito contra 135.000 midianitas. Sua desvantagem militar era de 4 contra 1! Deus não deixou Gideão entrar na batalha com este número de soldados. Em duas etapas, ele diminuiu a força militar de Israel. Primeiro, 22.000 voltaram para casa, e os midianitas ficaram com uma vantagem de 13,5 contra 1. Na segunda etapa, Deus mandou embora mais 9.700 israelitas, deixando Gideão com apenas 300 soldados. Para vencer o inimigo, cada soldado israelita teria que vencer 450 do inimigo!
Deus capacita os valentes , mas exclui os covardes.
Gideão será lembrado eternamente como exemplo de fé ( Hebreus 11:32). A grandeza desse homem não se encontra na sua força física, nem na sua inteligência, nem na sua auto-confiança. A Bíblia não comenta sobre sua aparência física nem sobre seu jeito de falar. Gideão se destacou na História, não por ser um grande homem, mas por ter um grande Deus. Deus é capaz de transformar os fracos, os tímidos e os abatidos para dar grandes vitórias ao seu povo. Como Gideão disse: "O Senhor vos dominará" (Juízes 8:23).
Os covardes nunca tem espaço em boas lembranças , mas são lançados no esquecimento , pois no CÉU , tem lugar preparado somente para os valentes.

AFINAL , VOCÊ TEM SIDO VALENTE DO SENHOR OU UM COVARDE PRONTO PARA IR AO INFERNO ?

Bispo Roberto Torrecilhas
www.gritosdealerta.blogspot.com
www.gritosdealerta.com
ubpes@yahoo.com.br 

Líderes cristãos afirmam que violência foi premeditada por muçulmanos


Nigéria




Os líderes cristãos do Estado de Bauchi afirma que a violência religiosa iniciada por uma disputa em uma mesa de bilhar em 27 de janeiro, mostra sinais de que extremistas muçulmanos se preparavam para uma matança em larga escala de cristãos.

No início as autoridades disseram que apenas 18 pessoas foram mortas após a violência sectária ter explodido nas áreas de Tafawa Balewa e Bogoro, onde há uma grande população cristã no Estado muçulmano de Bauchi, no norte da Nigéria.

                                                                                             Desde então, as estimativas têm variado amplamente de 25-96 mortos num período de três dias. Iniciando em 27 de janeiro, líderes cristãos afirmam que os extremistas muçulmanos usaram o incidente da mesa de bilhar como pretexto para desencadear os ataques. Estes foram feitos com um arsenal de armas escondidas em mesquitas.

Líderes cristãos em Tafawa Balewa afirmam à Compass Direct News que o incidente - em que um muçulmano se diz ter queimado uma mesa de bilhar que pertencia a um cristão, incitaram jovens de famílias cristãs a queimarem mesquitas e casas muçulmanas - levou ao surgimento de esconderijos de armas e a muçulmanos mercenários (soldados pagos).

Segundo os líderes cristãos, os islamitas se prepararam para atacar áreas com grande população cristã e esperavam um pretexto para tal ação.

O reverendo Ibrahim Ezequiel, pároco da Igreja de Cristo congregação em Maryam na Nigéria, um subúrbio de Tafawa Balewa, disse que os muçulmanos locais "usaram muitas armas para atacar o nosso povo."

Com o uso de outras armas além das de fogo para o ataque, os muçulmanos trouxeram os mercenários.

"Os muçulmanos têm atacado os cristãos e o governo de Bauchi sabe disso", disse Ezequiel. "O governo ainda dá a eles o apoio para os ataques, já que querem exterminar as comunidades cristãs locais. Essa é a razão pela qual há o apoio contra nós." 

Fonte: Missão Portas Abertas

IGREJAS NA NIGÉRIA É ALVO DE BOMBAS

Dois ataques a bomba contra duas igrejas na cidade de Jos, na Nigéria, graças a Deus, falharam.
No domingo, 20 de março, uma bomba explodiu prematuramente matando três homens que a estavam transportando. O alvo era a Igreja Ganhando Todos (Evangelical Church Winning All) e pretendia matar os cristãos que estavam realizando seu culto a Deus.  A igreja Nigéria para Cristo fica nas redondezas.
No mesmo dia, duas bombas, uma plantada na igreja Montanha de Fogo e outra na Igreja de Milagres, em Jengre Road, não detonaram. Os homens que colocaram as bombas fugiram em uma motocicleta. Não se sabe se os dois ataques estavam relacionados e se foram praticados pelo mesmo grupo. O que se sabe é que esses ataques, mesmo que frustrados, deixou a população cristã apreensiva.
No estado vizinho, Bauchi, mais de 4 mil pessoas sofreram uma série de ataques noturnos da tribo muçulmana Fulani. Os ataques começaram no dia 10 de março. Cerca de 470 casas, 11 lojas e 13 igrejas foram queimadas.
Ataques por membros da tribo continuaram mesmo após a implantação de equipes de segurança. Os moradores locais atribuíram os ataques a um grupo de 2 mil militantes do norte da Nigéria que se reuniram na área. Os atacantes usam uniformes do exército e da polícia.
Violência contra cristãos na Nigéria aumentou significadamente desde o início do ano. Em janeiro, 200 jovens da tribo Fulani, armados, atacaram igrejas e lares cristãos desencadeando uma série de outros ataques. A situação é tensa e desconfortável para os cristãos.

PERIGO NO MAR - Japão começa a testar radiação em escolas e creches Iodo radioativo no mar de Fukushima supera 5 milhões de vezes o limite. China detecta pequenas quantidades de césio 137 e 134.

Autoridades da província de Fukushima, nordeste do Japão, onde está localizada a usina nuclear seriamente afetada pela tragédia que atingiu o país no dia 11 de março, iniciaram nesta terça-feira (5) um programa de emergência para medir os níveis de radiação em playgrounds de mais de 1.400 escolas e creches. Os testes vão durar dois dias.
Funcionários públicos medem radiação em uma escola primária 
em Fukushima. (Foto: Kyodo News / AP Photo) Segundo as autoridades locais, não há riscos para a saúde das crianças se elas forem mantidas fora da área de exclusão de 30 km no entorno da usina.
Funcionários públicos medem radiação em uma escola primária em Fukushima. (Foto: Kyodo News / AP Photo)
Iodo e césio
A Tokyo Electric Power (Tepco), empresa que administra a usina nuclear de Fukushima, informou nesta terça que na água do mar nas proximidades da central atômica foi detectado nível de iodo radioativo cinco milhões de vezes superior ao limite de segurança, e césio-137 com índice 1,1 milhão de vezes maior.
Uma amostra recolhida no início de segunda-feira (4) em uma área marinha próxima ao reator 2 de Fukushima revelou uma concentração de iodo-131 de 200 mil becquerels por centímetro cúbico. As análises também mostraram que a presença de césio-137 superava o limite legal em 1,1 milhão de vezes.

Enquanto o iodo-131 tem vida média relativamente breve, de oito dias, o período de semidesintegração do césio-137 é de 30 anos.
No sábado (2), a concentração de iodo-131 era ainda maior, de 300 mil becquerels por centímetro cúbico, equivalente a 7,5 milhões de vezes o limite legal, segundo a Tepco.
11.500 toneladas de água contaminada no mar
Nesta segunda-feira, a Tepco deu início a uma operação para verter ao mar 11.500 toneladas de água com uma radioatividade relativamente baixa (100 vezes superior ao limite) de depósitos e dos porões das unidades 5 e 6. O objetivo é deixar espaço nesses locais para armazenar parte da água muito mais radioativa (até 100 mil vezes o limite legal) que alaga parte das unidades 1, 2 e 3.
Calcula-se que cerca de 60 mil toneladas de água inundam diferentes zonas da central, segundo indicou nesta terça-feira o ministro de Indústria japonês, Banri Kaieda, que insistiu que o vazamento controlado de água ligeiramente contaminada ao mar não representa um risco para a saúde.
Uma vez drenada, a água altamente radioativa será armazenada em tanques e depósitos para lixo nuclear na própria usina, além de em navios dos Estados Unidos e em uma plataforma flutuante que será levada a Fukushima no final deste mês, segundo a agência local “Kyodo”.
Monitoramento de produtos marítimos
O ministro de Agricultura e Pesca japonês, Michihiko Kano, disse que se estreitarão os controles sobre os produtos marítimos da região de Fukushima e das províncias contíguas pelo contínuo vazamento de água radioativa ao mar.
As inspeções serão reforçadas na região de Ibaraki e também no litoral próximo à cidade de Choshi, na província de Chiba.
China
As autoridades chinesas, que já tinham detectado baixos níveis de iodo 131 radioativo procedente da usina japonesa de Fukushima na atmosfera do país, encontraram agora pequenas quantidades de césio 137 e 134, também procedente do Japão, informou nesta terça-feira a agência oficial “Xinhua”.
Efeitos da radiação nuclear sobre a saúde humana (Foto: 
Arte/G1)
Treze das 31 subdivisões chinesas apresentam baixos níveis de césio radioativo, enquanto 20 detectaram iodo 131, detalhou o Comitê Nacional de Coordenação de Emergências Nucleares da China.








FONTE . G1 COM AGENCIAS INTERNACIONAIS

Bolsonaro volta à TV para se defender das acusações de racismo

Depois de gerar grande polêmica, o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) voltou ao programa CQC da Rede Bandeirantes para se defender das acusações de racismo. Na semana passada, Bolsonaro foi questionado por Preta Gil sobre o que ele faria caso seu filho se apaixonasse por uma negra. Ao que ele respondeu: "Preta, eu não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Eu não corro este risco e meus filhos foram muito bem educados. E não viveram em ambientes, como lamentavelmente é o teu".
No programa desta segunda-feira, ele se defende: "A resposta dada por mim não se encaixa na pergunta. Até porque eu não gosto da Preta Gil, já que é um direito meu não gostar dela. Se eu tivesse entendido a pergunta, eu responderia que ele é maior de idade e o problema é dele. Eu aceitaria que meu filho namorasse com qualquer pessoa, desde que não tenha o comportamento de Preta Gil", afirmou.
No final do programa, o apresentador Marcelo Tas mostrou uma foto de sua filha: "Luiza é gay e eu tenho muito orgulho de ser pai dela", finalizou.
Repercussão
Os comentários polêmicos do deputado federal Jair Bolsonaro no programa CQC que foi ao ar na semana passada podem levá-lo a perder o mandato. Além disso, a filha do ex-ministro da Cultura Gilberto Gil comentou em seu perfil no Twitter: "Irei até o fim contra esse deputado racista, homofóbico, nojento, conto com o apoio de vocês", escreveu.
O deputado estadual, Flávio Bolsonaro, filho de Jair, defendeu o pai também através do microblog. "Estou esclarecendo que o Bolsonaro entendeu errado a pergunta, difícil entender? Jair Bolsonaro não é racista nem homofóbico, é apenas contrário às cotas raciais e à apologia ao homossexualismo", afirmou.

FONTE : O DIA

A Armadura de Deus

Luta Espiritual

Chave Principal

“FORTALECEI-VOS NO SENHOR E NA FORÇA DO SEU PODER. REVESTI-VOS DE TODA A ARMADURA DE DEUS ” Efésios 6:10-11
Além das armas, você precisa estar totalmente vestido com a Armadura para que as setas do diabo não possam lhe atingir. E Paulo, que conhecia muito bem o exército romano, e suas armaduras, faz uma comparação com a ARMADURA DE DEUS:

Capacete da Salvação

Para proteger a sua mente. Lembre-se, o ataque do diabo é sobre a mente, pois ali está o seu Livre Arbítrio. E aí que você decide se quer ou não quer, se faz ou não faz, etc. Com o capacete da salvação, já que você aceitou Jesus como Senhor da sua vida, você passa a ter a mente de Cristo.

Couraça da Justiça

Apesar da palavra couraça, vir de couro, como era feita a roupa dos soldados romanos, a nossa couraça é da justiça. O que nos justifica? O sangue de Jesus. A nossa couraça é feita de sangue, o sangue de Jesus.

Calçado da Preparação do Evangelho da Paz

Não é arrancar folhas da Bíblia e colocá-las dobradas como palmilhas no seu sapato. Não vai adiantar nada. Mas é vestir o evangelho verdadeiro de Jesus (Boas Novas) e ser o portador da paz onde quer que você vá. É fácil entender. Você já teve um amigo chato. Aquele camarada que quando chega, todos saem.
Ninguém quer a companhia dele. Aquele que tem o calçado da preparação do evangelho da paz é exatamente o contrário. Todos gostam quando ele chega. Onde quer que ele esteja, entra um ambiente de paz que as pessoas logo percebem.

Escudo da Fé

O soldado romano normalmente usava um escudo redondo no braço esquerdo para se proteger das setas do inimigo. Quando alguma seta passava, tocava na couraça e não penetrava. Da mesma forma temos um Escudo que é o da Fé, para apagar os dardos inflamados do maligno. Quando chegar uma seta de enfermidade levante o escudo da fé, e diga “Conforme Isaias 53: 4 e 5 – Jesus Cristo levou sobre Ele todas as minhas dores e enfermidades e pelas suas pisaduras eu fui sarado”.
Quando o maligno enviar uma seta de cansaço e desânimo, levante o escudo da fé, e diga: “Conforme Isaías 40:31 – O Senhor renova as forças daqueles que confiam nele”, etc, etc.

A Espada do Espírito

É a palavra de Deus. Use-a como espada. Está escrito “Apocalipse 20:10  – E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde estão a besta e o falso profeta. De dia e de noite serão atormentados para todo o sempre.” Jesus ao enfrentar o diabo no deserto, ( vide Lucas 4: 1 a 13) usou como arma a espada : “ESTÁ ESCRITO”.

O Cinto da Verdade

Propositalmente deixei para o fim este item.  Cinto é usado para segurar as calças. O cinto da verdade segura a Armadura de Deus. Qualquer mentira que sair de sua boca, você perde o cinto da verdade, e toda a sua armadura cai, e você fica nu diante do inimigo. Não existe para o cristão “mentirinha” “mentira santa”, etc. MENTIRA É MENTIRA E É PECADO.

 AGAPE HOUSTON

COMENTEM ESSA MATERIA - Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

nudismo
Conhecidos por seus costumes religiosos rígidos, os fiéis das religiões pentecostais sempre tiveram horror a tudo que estivesse ligado a sensualidade. Isto incluía as vestimentas dos fiéis, que deveriam cobrir a maior parte do corpo possível, em especial, tratando-se do corpo feminino.


Porém, com o surgimento das novas religiões neopentecostais, fundado por pregadores oriundos do catolicismo popular, as normas religiosas foram flexibilizadas. Hoje, os crentes já podem ir à praia e usar roupas mais curtas. Mas, quem pensa que o liberalismo evangélico termina por aí está muito enganado. Um grupo de evangélicos da nova geração decidiram despir-se de todos os véus religiosos, literalmente. São os evangélicos naturistas.
O Arte Profana teve acesso ao depoimento de alguns evangélicos que foram veiculados pelo conservador “Informativo Batista”. Procure ler sem preconceitos.

Pureza não está ligada às roupas

“Há muitos evangélicos naturistas no Brasil. A pureza da alma não está ligada às roupas. Considero o naturismo uma visão da Criação. As pessoas ainda têm preconceito contra o nu porque falta esclarecimento. Sempre fui atuante na Igreja e não esperava ser excluído de minhas atividades de uma maneira tão desagradável. Mas a religião não deixou de estar no meu dia-a-dia. Converso com Deus seja onde for. Não escondo que sou naturista. Não tenho do que me envergonhar“. Estevão Prestes, 31 anos, arquiteto.

"Não me considero um pecador"
“Na minha vida, o naturismo antecedeu a religião. Fico nu há 15 anos, desde que fui à Praia de Trancoso, na Bahia. Já frequentei a Praia de Abricó e gosto da Praia Olho de Boi. Há sete anos, eu me tornei evangélico. Não me considero um pecador por ainda buscar praias de nudismo. Onde está na Bíblia que é proibido ficar nu ? Temos o espírito livre e puro. O que dizer do Carnaval, então ? E das revistas de mulheres ou homens pelados ? Nós temos uma filosofia de vida: a do respeito ao próximo". Carlos Moreira, 44 anos, comerciante.

Um nova forma de comunhão com Deus, segundo alguns

Um paraíso ecológico, nenhuma roupa e… a Bíblia. Pode parecer contraditório, mas naturismo também é coisa de crente. Isso mesmo: no Rio, até mesmo pastores evangélicos se bronzeiam como vieram ao mundo nas praias frequentadas por nudistas. Membro de tradicional igreja evangélica há sete anos e naturista há 15, o comerciante Carlos Moreira, 44 anos, é um dos que defendem que não há barreiras entre a religião e o nu. “O pecado não está no corpo despido, mas, sim, na malícia das pessoas. Meu coração é puro”, argumenta.
A comunhão entre Deus e nudismo também é praticada pelo arquiteto curitibano Estevão Prestes, 31 anos. Evangélico há 14 anos, ele frequenta uma praia naturista – a Praia do Pinho, em Santa Catarina, há três anos. Estevão gosta de orar sozinho na praia e de ler a Bíblia – nu, é claro: “A vivência naturista me aproxima da espiritualidade. Tenho momentos de comunhão com a natureza, com Deus e com o próximo”, justifica. Ele diz ter tido problemas em sua antiga agremiação religiosa (a Igreja do Evangelho Quadrangular), entretanto, ele continua evangélico e diz: “Não escondo que sou naturista, mas também não ando com crachá. Os que sabem, me aceitam”, garante.

Pastora pentecostal também pratica nudismo
O nudismo evangélico é uma idéia inovadora, por isso alguns preferem o anonimato, como a pastora pentecostal há 15 anos, Márcia, de 48 anos (ela trocou o nome para não ser reconhecida por seus fiéis). A pastora se converteu ao naturismo há três anos, após visitar a Praia Olho de Boi, em Búzios. “Eu me encantei com o respeito e a pureza. Ser naturista é estar em contato pleno com o Senhor”, defende ela. Márcia visita sítios de lazer e já frequentou a Praia do Abricó, no Recreio, que foi proibida para a pratica do nudismo por força de liminar.
Márcia diz ter aprendido que o naturismo não tem conotação sexual. “Vemos a nudez com olhos do espírito, sem malícia”, ensina a pastora, que lamenta o preconceito que enfrenta. “A igreja evangélica está recheada de dogmas e tabus. Somos tolhidos de vermos o mundo como é. Não poderia abrir minhas opiniões aos fiéis. Causaria grande rebelião”, pondera a pastora naturista. Ela também faz evangelizações com amigos em recantos de nudismo. “Certa vez, uma irmã estava com sérios problemas e prestei favores espirituais para ela ali mesmo, em um sítio de convívio naturista”, recorda.

Argumentos saídos do Livro Sagrado

De acordo com a narrativa bíblica, ao comerem o fruto proibido, Adão e Eva tiveram a consciência do “bem” e do “mal” e cobriram os corpos nus, por se sentirem envergonhados perante o Criador. Em tempos modernos, a passagem do livro de Gênesis é usada por evangélicos para defender ou condenar a prática do naturismo. Com interpretações divergentes, muitos crentes se cobrem dos pés à cabeça ou tiram a roupa nas praias e áreas de nudismo.
“A nudez não era rejeitada até o pecado original. O naturismo leva as pessoas ao estágio original de inocência, a reviver a Criação”, justifica a pastora naturista Márcia. Para a pastora Suzana Viana, da Igreja Metodista do Brasil, o nu não é pecado, mas agride a consciência do próximo. “Temos que respeitar a comunidade, como diz a Bíblia”, avalia.

Nudistas evangélicos buscam paraísos ecológicos

Não é só no Rio de Janeiro que os evangélicos estão deixando de lado as roupas típicas de “crentes”. Considerada um paraíso naturista, a Praia de Tambaba, em João Pessoa, no estado da Paraíba, reúne entre seus frequentadores um grupo de pelo menos 15 evangélicos, segundo o ex-presidente da Sociedade Naturista de Tambaba Nelci Rones Pereira de Sousa, de 47 anos.
Nascido em família evangélica, Nelci é naturista há mais de 20 anos. “Detesto roupas, o que não quer dizer que eu não tenha Deus no coração. Imoral é o que se faz de sujo com o corpo”, defende ele, que faz parte da Igreja Batista. “Não sofri nenhuma crítica”, diz o naturista.
Já o aposentado Carlos Antonio Pereira de Moraes, 52 anos, deixou os cultos por se sentir “incomodado com o conservadorismo e o fanatismo”. E acrescenta: “Optei pelo naturismo e sou livre. Ser cristão é pregar o Evangelho onde for”.

Fonte:  Site Notícias Cristãs.

CRISTÃOS VAMOS BANIR AS MÁS INFLUÊNCIAS - Má influência: Ricky Martin vai se casar com o namorado na Espanha

rick martim e namorado Má influência:  Ricky Martin vai se casar 
com o namorado na EspanhaO cantor Ricky Martin pretende se casar com o namorado, Carlos González, em uma cerimônia íntima na espanha, segundo informações do popular programa de TV El Programa de Ana Rosa, que vai ao ar no país.
O jornalista Miguel Angel Nicolas disse que Martin que se tornar cidadão espanhol já que ele não pode se casar em Porto Rico, onde a união civil gay não é reconhecida pelas leis federais.
Durante seu discurso quando recebeu homenagem da Aliança Gay & Lésbica Contra a Difamação, Martin agradeceu ao namorado e aos filhos.
O cantor acaba de iniciar a turnê Musica+Alma+Sexo, repleta de efeitos pirotécnicos, dançarinos e muita sensualidade. Depois de fazer a grande estreia em Porto Rico, o pastor conservador Wanda Rolon, do país, disse que Martin era uma “má influência” aos jovens e que, se as pessoas fossem tementes a Deus, deveriam boicotar sua música.
Terra / Portal Padom

JESUS X FALSO CRISTO

 Veja só este quadro:
Cristo
Falso Cristo
Virá nas nuvens
Aparições na terra
Virá com todos os anjos
Sozinho ou com poucos anjos caídos
Aparição universal e gloriosa
Aparições limitadas
Visto simultaneamente por todos
Visto somente por alguns
Não toca a Terra
Toca a Terra
Ressuscita os mortos salvos
Não há ressurreição
Não opera curas e milagres individuais
Operação de milagres e curas
Não muda Sua lei
Alega ter mudado o sábado
Destrói os ímpios
Não há destruição




SATANISMO


"Quando eu fiz uma aliança com Lúcifer, ele me daria dinheiro sucesso, fama, mulheres e projeção . Em troca ele me pediu a minha alma e o suicídio num tempo determinado que ele me avisaria quando. Existem vários tipos de pactos, o meu era esse."
(Bate-papo com Alexandre Canhoni, ex-paquito, Bíblia World Net, Sexta, 1 de setembro de 2000)

Não é de hoje que artistas, cantores e cantoras realizam pactos com Satanás a fim de obter sucesso, fama e dinheiro. Muitas vezes pessoas são informadas desses acontecimentos e afirmam estarmos exagerando ou delirando em nossas afirmações. Que pai ou mãe compraria um CD de algum artista para presentear seus filhos sabendo que tal pessoa fez um pacto com o diabo? Essas informações são meticulosamente escondidas do público, e quando solicitados a falar sobre esses assuntos dizem: 
"Trata-se, simplesmente, de uma entidade afro-brasileira"
Antes, porém, de falarmos especificamente sobre este tópico, mostraremos que o culto ao diabo não é algo tão incomum assim.
Pactos  com  o  Diabo
                                                                 
O texto abaixo foi traduzido de um website satanista onde sua autora, que se diz chamar Alta Sacerdotisa Maxine Dietrich, dá "boas vindas" aos visitantes do site satânico. Antes, porém, de ler essa nauseabunda introdução de Dietrich, veja o que o Senhor Jesus Cristo tem a dizer sobre Satanás:
"Vós sois do diabo, que é vosso pai, e quereis satisfazer-lhe os desejos. Ele foi homicida desde o princípio e jamais se firmou na verdade, porque nele não há verdade. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira." 
João 8:44
Sendo assim, necessário é que tenhamos cautela, pois estamos lidando, em guerra, com um ser mentiroso e expert na arte do engano, da ilusão, da sedução e da distorção da realidade.
Eis o texto traduzido do Website Joy of Satan (Alegria de Satanás)
O Satanismo é a Religião Original da Humanidade

O Ministério Alegria de Satanás está compromissado com a restauração do verdadeiro Satanismo. Nós olhamos para o verdadeiro criador da religião agora conhecida como Satanismo e o criador é o próprio Satanás. Por muito tempo inimigos e pessoas de fora estiveram livres para definir Satanás e o Satanismo para se encaixar em suas próprias suposições e reivindicações. Satanás raramente tem recebido permissão para falar por ele mesmo e revelar quem ele realmente é a que realmente veio. Satanás é um ser real. Ele tem interagido com muitos pelos últimos milhares de anos passados e ele nos deixou suas doutrinas do Al Jilwah, o Qu’ret Al Yezid e outros manuscritos. Ele é o original deus chifrudo.
Este trecho do tal site satanista já é nefasto o suficiente para arruinar a vida presente e a eternidade de sua autora. Porém, infelizmente, Maxine Dietrich não para por ali e avança publicando textos blasfemos contra Cristo e grosseiramente hostis contra Deus. Um dos mais horrendos e repulsivos textos postados no site da escrava de Lúcifer é o comentário que se inicia com o seguinte título:
O Nazareno, O Pior Pecador de Todos
O texto é de tal ordem repugnante que optei por não traduzi-lo. O nosso objetivo é mostrar a gravidade da situação de rebelião contra Deus na qual se encontra imerso o mundo inteiro. Mas desnecessário é repetirmos aqui palavras tão gravemente ofensivas e afrontosas a Deus, a quem prestarão contas no Grande Dia que se aproxima.
"Digo-vos que de toda palavra frívola que proferirem os homens, dela darão conta no Dia do Juízo; porque, pelas tuas palavras, serás justificado e, pelas tuas palavras, serás condenado." 
Senhor Jesus Cristo, Mateus 12:36,37
É muito triste ver uma criatura humana sendo massacrada e destruída pelo inimigo de Deus. Mas Dietrich afirma em seu website que dedicou sua alma a Satanás. É uma escolha pessoal de alguém que se recusa a vir a Cristo a fim de ser salva.
"Contudo, não quereis vir a mim para terdes vida."
Senhor Jesus Cristo, João 5:40
Enganados de Qualquer Forma
Quer seja do modo grosseiro e grotesco como os sites satanistas descrevem seus posicionamentos pró-Lúcifer quer seja de modo bem mais sutil, a realidade é que essas pessoas estão enganadas pelo diabo da mesma forma. Cheios de orgulho próprio, egoísmo e arrogância, o que essas pessoas buscam, além de chamar a atenção para si próprias de modo doentio, o que pretendem, em última análise, é dar largas a seus desejos pessoais de autoadoração e de excessivo e egocêntrico amor próprio. Um posicionamento bem de acordo com os princípios satânicos de seu mestre, o diabo.

"Como caíste do céu, ó estrela da manhã, filho da alva! Como foste lançado por terra, tu que debilitavas as nações! Tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu; acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono e no monte da congregação me assentarei, nas extremidades do Norte; subirei acima das mais altas nuvens e serei semelhante ao Altíssimo. Contudo, serás precipitado para o reino dos mortos, no mais profundo do abismo." 
Isaías 14: 12-15
Esse tipo de perfil de personalidade é o que leva diversos artistas, cantores e cantoras ao estrelato, na esmagadora maioria das vezes independentemente de talentos que possuam. O veículo de que lançam mão a fim de se colocarem em posição de admiração e de adoração pelo público é, em muitos casos, o patrocínio das trevas. A preço de suas próprias almas eternas, concordam em difundir os nomes e os meios a fim de que demônios obtenham maior influência sobre pessoas, o que nem sempre é feito de modo sutil.

O trecho abaixo foi retirado de um site de Quimbanda e mostra, de modo inequívoco, que muitos que fazem pactos com Orixás do Candomblé sabem que estão pactuando com o próprio diabo.
INICIANTES
Os iniciantes da Quimbanda terão que ser submetidos à uma série de penitências, após estas penitências, os pretendentes terão que fazer um pacto de corpo e alma com o Exu Maioral Lúcifer, Exu Rei, Exu Beelzebuth, seguido de uma série de oferendas e nelas estarão inclusos os rituais de sacrifícios.
E o próprio autor do site confessa sua ligação com o Satanismo:
Este site foi criado com o intuito de elevar um maior conhecimento para as pessoas cultuadoras das artes negras sobre a Quimbanda, uma facção satânica oculta e restrita, que possui uma prática única que em certos aspectos chega a ser diferenciar do Satanismo tradicional.
Vejamos a definição que o autor do site dá à Quimbanda:
A QUIMBANDA
A Quimbanda trata-se de uma arte negra de origem afro-brasileira que limita-se à cultuar apenas os espíritos malignos, ao contrário de outras culturas afro-brasileiras como umbanda e candomblé, que cultuam tanto o bem quanto ao mal.
A Quimbanda tem como seu ponto principal, o maioral Lúcifer e abrange a falange dos Exus (Demônios), que possuem poderes para causar o Mal.
A Quimbanda também possui muitas semelhanças com o vodu em sua forma de prática.
Não há a menor dúvida de que o autor do site acima citado tem consciência de estar lidando com as forças das trevas. Também não há dúvidas de que o Exu a quem ele se refere é o próprio diabo.
Em diversas ocasiões o envolvimento com Satanás se inicia quando pessoas respondem a anúncios publicados na mídia como os mostrados abaixo (os nomes e os telefones foram propositadamente encobertos por razões óbvias)
A notícia abaixo, publicada no site Estadão.com.br é uma notícia que, seguramente, passou desapercebida a muitos ou foi tratada como algo "folclórico", porém, à luz do que está sendo mostrado neste artigo, podemos afirmar que trata-se de algo bem mais grave do que possa, à primeira vista, parecer:
Nem os orixás livraram os baianos do pior
SALVADOR, 12 (AE) - O tradicional misticismo baiano caracterizou a festa da torcida do Vitória no jogo contra o Palmeiras. A exemplo do que ocorreu em 88, quando o Bahia ganhou o Campeonato Brasileiro, os orixás foram "convocados" a ajudar desta vez o rubronegro baiano. Do "despacho" colocado na entrada do vestiário do Palmeiras, aos dois periquitos presos numa gaiola minúscula, representando os atacantes Edmundo e Evair, todos os recursos foram usados para tentar derrotar o campeão paulista. Tudo inútil.
O pai de santo Raimundo de Ogum, torcedor do Bahia, havia previsto antes do jogo que o Vitória levaria a melhor, caso seus jogadores mantivessem a mesma garra das outras partidas no Campeonato Brasileiro. Ele detalhou que os orixás Exu e Ogum torciam pelo time baiano, enquanto Oxóssi, protetor do verde das matas, estava com o Palmeiras. Pelo visto, era dia de Oxóssi.
Fonte:Estadão.com.br/Diários do Passado/12 de dezembro de 1993
Vejamos a introdução de alguns livros de Ocultismo (satânicos) vendidos pela internet:
No Reino dos Exus
O livro traz cantigas, pontos cantados e riscados para as linhas de Exu e Pomba-Gira que trabalham sob as ordens de Omolú, as linhas de Quimbanda, além de vários trabalhos para diversos fins.

Xoroquê, Rei do Ouro e da Magia
Xoroquê mistura qualidades de dois orixás Exu e Ogum – responsáveis diretos pelo caráter dinâmico e poderoso com os quais vence as demandas que lhe são dirigidas.O livro traz também amacis, banhos, pós, pontos riscados e cantados, feitiços, receitas e orações.
As Imagens e os Textos acima foram copiados do site: Mercado Cigano, um site ocultista que promove toda sorte de rituais de invocação e de envolvimento com os demônios.
Vejamos agora alguns títulos de letras de música do grupo de rock satanista Slayer e tire suas próprias conclusões:
Ao Sul do Céu
O Inferno Espera
Anticristo
Sexo. Assassinato. Arte
Serenidade no Assassinato
Necrofílico
Suicídio Mandatório
Não Tenha Misericórdia

Agora alguns trechos de uma entrevista concedida pelo ex-paquito de Xuxa, Xandi, hoje convertido ao Evangelho do Senhor Jesus Cristo:
(20:38:48) Jônatas : Vc acha que a morte dos Mamonas Assassinas foi uma obra de Deus? Porque eu acho!
(20:40:36) XAND fala para Jônatas: O próprio Dinho frequentava igreja evangélica, e vários outros familiares da banda, creio que houve pactos. E como eu vendi minha alma e em troca Lucifer queria o meu suicídio e eu tinha aceito , creio que poderia terem sido levados para o inferno.
(20:45:32) XAND: Já fui satanista, curtia todo o tipo de som pesado. Mas só destruiu a minha vida. Vivia com dor de cabeça , agredia meus amigos, gostava de matar animais para beber o sangue e fazia cerimônias satanistas. Só me levou para o buraco, por isso enquanto é tempo largue tudo isso e venha conhecer Jesus Cristo como eu! Ponha fogo em tudo que vc tem relacionado a esse tipo de música e roqueiros!

A sagacidade de Satanás já é bem conhecida. Ele se autodenomina Exu, Krishna, Orixá, Espírito Ancestral, dentre outros. Seu objetivo é atrair as pessoas para as arapucas de sua destruição. As semelhanças entre as representações abaixo do Exu e do deus Shiva do Hinduísmo não são mera coincidência.  
    Exu (Satanás)                                                                                  Shiva (Idem)

                                                    

Por tudo o que foi visto, só temos a lamentar que por causa de prazeres transitórios do pecado e pelo afago doentio de seus egos, homens e mulheres estão caminhando para o Inferno, aparentemente ignorando ou não fazendo caso das advertências das Escrituras sobre aquele horrendo lugar de tormento eterno.
"E, se teu pé te faz tropeçar, corta-o; é melhor entrares na vida aleijado do que, tendo os dois pés, seres lançado no inferno onde não lhes morre o verme, nem o fogo se apaga. E, se um dos teus olhos te faz tropeçar, arranca-o; é melhor entrares no reino de Deus com um só dos teus olhos do que, tendo os dois seres lançado no inferno, onde não lhes morre o verme, nem o fogo se apaga."
Marcos 9:45-48
"Pois que aproveitará o homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Ou que dará o homem em troca da sua alma?" 
Mateus 16:26
INTELLECTUS

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...