sexta-feira, 25 de março de 2011

Pastores caídos: Lobos em pele de cordeio se envolvem com armas, pedofilia, estupro de criança e...

Jesus já dizia desde seu tempo na Terra que nem todos que dissessem “Senhor, Senhor” herdaria o reino dos céus, isso pode ser interpretado a atitude de muitos pastores caídos. Muitos líderes e pastores que deveriam servir de exemplo e ajuda aos irmãos acabam se deixando levar pela tentação e aproveitando de seu status na sociedade, aproveitam da boa-fé das pessoas.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelAbaixo você confere apenas duas notícias recentes que o Gospel+ separou sobre pastores suspeitos de crimes chocantes:
A Polícia Civil de Tarauacá (Acre) encontrou na casa do pastor José Elias Galvão armas, munição e fotos de pedofilia.
O mandado de busca e apreensão na casa do pastor foi determinado pela Justiça a pedido do MPE (Ministério Público Estadual). Galvão, que é policial civil aposentado, desapareceu e foi declarado foragido.
Tarauacá tem cerca de 35 mil habitantes e fica a 381 km de Rio Branco, a capital do Estado.
O MPE pediu que o pastor fosse investigado porque recebeu denúncia de que ele estaria usando a igreja protestante local para abusar de crianças.

Estupro e pedofilia

A Polícia recebeu uma denúncia de uma mãe de uma criança, que teria sofrido estupro praticado por um pastor, em Rondonópolis. Ela contou aos polícias que a esposa do suspeito é babá da criança, e que deixou a filha na casa deles localizada na Avenida das Andorinhas no Jardim das Paineiras, ás 06h40 e retornou ás 16h30.
Já em casa, a criança queixava de dores na parte íntima, a mãe percebeu que aquela região estava muito avermelhada. Ao perguntar a criança do motivo das dores, a menor em sua inocência afirmou que foi o “Tio”, o “Tio que corta as unhas”. A criança não soube especificar o que de fato aconteceu, só apontava para suas partes íntimas e falava que foi o “Tio”.
A menor passou por um exame, que apontou que na região genital estava diferente para uma criança de três anos. A  menina possivelmente foi acariciada com os dedos do infrator.  O suspeito não foi localizado pelos Policiais para prestar esclarecimento.



Fonte: Gospel+

Líbia: um novo Iraque?


   
 
Ditador Muammar al-Kaddafi que está no poder há 42 anos
- Uma manifestação da Aliança Evangélica nos últimos dias demonstra a preocupação com a situação da Líbia, que tem passado por diversos conflitos. Em comunicado, a Aliança Evangélica advertiu que a expansão do conflito se torne em um "novo Iraque", com a possível ocupação com tropas terrestres na Líbia.

O diretor-geral da Aliança Evangélica, Steve Clifford, afirma reconhecer que há muitas atitudes diferentes para com conflitos entre cristãos, mas uma guerra é sempre lamentável e deve ser encarada como um último recurso.

"Também reconhecemos que a resolução do Conselho de Segurança da ONU de 1973, dos quais a Grã-Bretanha é signatária, foi feita para restaurar a paz internacional com auxilio militar".

A Aliança também manifestou preocupação com o custo das operações militares no momento em que o Ministério britânico da Defesa teve o orçamento cortado em 8% e estes têm sido feitos para outros serviços públicos.

Em um discurso de três minutos, transmitido pela televisão estatal, Gaddafi prometeu lutar até o fim contra a coalizão internacional. Ele descreveu a ação militar da coligação internacional como "uma batalha dos países contra o Islã".

Gaddafi disse que o Islã está em toda parte. "Todos os exércitos islâmicos devem tomar parte na batalha, todas [as pessoas] livres devem tomar parte na batalha. Nós seremos vitoriosos no final", afirmou ele.

Tradução: Carla Priscilla Silva



Fonte: Cristianismo Hoje

Frente parlamentar da Família se reúne com ministro da Justiça


O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, recebeu nesta quarta-feira (23/03), parlamentares da Frente da Família que pediram apoio para propostas de interesse do grupo. Sob o comando do senador Magno Malta, a reunião marcou a promessa de apoio da pasta às batalhas em defesa da família.

O deputado federal Marcelo Aguiar participou do encontro e cobrou medidas de combate ao uso do álcool. "Meu pai foi alcoólatra por 40 anos e sei bem o que isso pode causar às famílias. Acho importante combater o crack, mas o combate ao uso de álcool também é extremamente necessário”, lembrou.

O senador Magno Malta concordou com a importância da luta nessa área. “O problema do Brasil é o álcool, não a cocaína. No País do futebol, o técnico da seleção virar garoto-propaganda de bebida alcoólica é algo inconcebível”, afirmou. O grupo chegou a cogitar apresentar projeto proibindo atletas de fazer publicidade de bebida alcoólica.

Marcelo Aguiar falou da importância da família na recuperação dos dependentes de álcool. "Com um trabalho de recuperação em uma clinica muito simples, onde o principal remédio foi o amor e a palavra de Deus, hoje eu tenho mais do que um pai", revelou.

Para o ministro José Eduardo, “o alcoolismo é a porta de entrada de outras drogas e seu potencial destrutivo é alto, especialmente dentro das famílias”. O ministro defende que a Frente Parlamentar e o Ministério busquem soluções em conjunto. “A publicidade incentiva as crianças a beber, mas se não nos organizarmos para buscar soluções teremos problemas e poucos resultados”, reconheceu.

Ex-presidente da CPI da Pedofilia na Câmara Municipal de São Paulo, Marcelo Aguiar também elogiou a promessa de ajuda na luta contra a pedofilia, feita por José Eduardo durante o encontro. “Reconheço a importância de trabalharmos alinhados e pretendo debater cada um desses pontos com vocês. Acredito que poderemos fazer grandes trabalhos juntos", afirmou o ministro.

A Frente pediu, ainda, apoio para aprovar e implantar uma lei da deputada Lauriete sobre a legislação para interrupção de gravidez indesejada; e para a implantação de um programa de adoção de dependentes químicos por instituições religiosas e inclusão de matéria educativa sobre combate às drogas no currículo das escolas.
“Se o tem for ensinado nas escolas, a chance de alguém cair nas drogas será diminuída consideravelmente. A prevenção é a melhor saída para esse problema porque a educação é problema da família, mas a escola ensina”, explicou Magno Malta.

O próximo encontro da Frente com o Ministério tratará da campanha para o desarmamento e deve acontecer em 15 dias.

Alessandra Flach
www.deputadomarceloaguiar.com.br

Marcelo Aguiar participa de café da manhã

Membros da Frente Parlamentar da Família se reuniram na manhã desta quinta-feira (24/03), na Liderança do PR, para discutir as propostas prioritárias para o grupo. O deputado Marcelo Aguiar participou do café da manhã que teve o comando do presidente da Frente, senador Magno Malta.

Preocupados com o avanço da pedofilia e do uso de drogas no País, os membros começaram a analisar o material que está sendo produzido pela Frente em parceria com promotoras e psicólogos contra o pedofilia, o uso de drogas e a violência familiar. A sugestão inicial é de que a campanha se chame: "Com a família em segurança o Brasil avança". "Sabemos da importância que campanhas como essa têm em todo o País e é maravilhoso ter espaço político para fazer isso por meio da Frente", elogiou Marcelo Aguiar.

Magno Malta comemorou a aproximação com os ministros da Justiça, Saúde de Educação. "Nosso trabalho mal começou e já podemos comemorar. É a primeira vez que nossa Frente tem tanta abertura com ministros de pastas tão importantes para nossas batalhas", disse.

Para os membros da Frente, os maiores problemas do País são a pedofilia e o uso de drogas. "Em crimes de Internet o Brasil é o maior consumidor do mundo e as drogas avançam indiscriminadamente. Por isso defendo que o usuário tem que ser criminalizado e punido até como forma pedagógica para evitar o avanço do uso de drogas", defendeu Magno Malta.

O lançamento oficial da Frente está pré-agendado para abril com a presença de artistas e lideranças que defendem a família.

Alessandra Flach
www.deputadomarceloaguiar.com.br
OUÇA , SERÁS BENDITO AO ENTRARES E AO SAÍRES , BENDITO ÉS TU , ONDE TOCAR SUAS MÃOS ABENÇOADO SERÁ.
BENDITO SERÁS NA TERRA , ABRA A SUA BOCA E PROFETIZA.
PARECE ESTAR EM MEIO AS LUTAS ?
MAS BENDITO ÉS TU NO CAMPO .
PROFETIZA E CREIA QUE DEUS ÉS CONTIGO.
CREIA , DEUS É CONTIGO , MESMO QUE TUDO PAREÇA NÃO TER JEITO , DEUS É CONTIGO EM NOME DO SENHOR JESUS CRISTO.
PROFETIZA , POIS A SUA VOZ SERÁ A VOZ DE DEUS SOBRE ATERRA.
ABRA A SUA BOCA CRENDO , POIS DEUS É CONTIGO.

Reinhard Bonnk - Evangelismo Por Fogo no Continente Africano


Conheça um dos ministérios mais poderosos existentes hoje na África.
Reinhard Bonnke fundou o ministério internacional Cristo para todas as Nações, com escritórios localizados na África, Alemanha, Reino Unido, Canadá, Singapura e nos Estados Unidos.
Desde o início do novo milênio, através da realização de eventos em grande escala na África e outras partes do mundo, e também com o alvo de vermos 100 milhões de vidas relatarem sua decisão por Jesus Cristo nesta década, 42 milhões de pessoas já responderam ao chamado do Evangelho.
Além disso, ele é conhecido por realizar as "Conferências do Fogo" em muitos países ao redor do mundo. Estas conferências treinam e encorajam os líderes da igreja para o evangelismo. Elas causaram um grande impacto e inspiraram muitas pessoas a alcançarem uma dimensão maior em termos de evangelismo e ministério.

TESTEMUNHO ABENÇOADO DE THALLES ROBERTO

Em um passado não tão distante, ele estava no auge da fama. Dinheiro, carro, bens e luxúria faziam parte do cotidiano de Thalles Roberto. Porém, existia um vazio, uma tristeza profunda que o levara quase ao suicídio e a conclusão de que a fama não traz felicidade, nem a verdadeira paz que só Jesus Cristo pode dar.

Aos 31 anos, Thalles é o que chamamos de pessoa animada, de bem com a vida. Mas só ele (e Deus) sabe o que passou nos últimos seis anos até chegar aqui. Vindo de família humilde, filho de pastores, Thalles nasceu no interior de Minas, em uma cidade chamada Passos. Apesar de ter crescido em um lar evangélico, não tinha tido uma real experiência com Deus. Sempre com dons musicais, tanto para tocar violão e guitarra, quanto para cantar e colocar para fora seu timbre forte e inconfundível.


Há cerca de seis anos Thalles tomou uma decisão e resolveu agir, como ele mesmo diz, “como filho pródigo”, e foi parar em uma famosa banda mineira. Ali teve oportunidade de mostrar seus dons com a música, onde cantava, tocava e também era compositor, e ainda, ganhava bastante dinheiro. A fama chegou, repleta de viagens, agenda lotada, festas e atrativos que o mundo oferece. “Entrei pesado em tudo o que não presta: droga, cigarro, bebida, farras, mulheres. Não por causa da banda, mas porque eu estava escolhendo aquele caminho”, conta.

O sucesso veio, mas com ele a melancolia e as frustrações de quem está sem Jesus. Thalles tinha tudo o que queria, casa, carro, dinheiro e fama. Tocou com grandes músicos do cenário nacional e internacional, porém tudo isso não conseguiu acabar com a tristeza, com a depressão profunda.“Estava me sentindo um lixo, me sentia muito mal. Percebia que caminhava para a morte com a vida desregrada que levava”. Mesmo assim, Thalles continuou cantando no meio secular. Depois de aproximadamente cinco anos cantando em bandas famosas ele diz: “Tinha tudo o que eu queria, mas não tinha paz”.

Em meio ao borburinho da fama e do dinheiro, Thalles começou a pedir para Deus fazer um milagre em sua vida. “Sou uma pessoa muito intensa. Então comecei a pedir para Deus sacudir minha vida. Desejava ouvi-lo, não queria continuar como estava”.
Logo, teve uma experiência que para muitos pode parecer estranha, mas que foi definitiva para sua mudança de vida. “As pessoas podem até não acreditar na minha história. Mas quem as convencerá será o Espírito Santo de Deus”, afirma veemente. Em uma noite quando estava em seu quarto, Thalles ouviu claramente uma voz, e teve entendimento que era a voz de Deus chamando por seu nome três vezes, sentiu que Deus realmente estava ali. “Ele me mostrou todas as coisas erradas que eu estava fazendo. E me mostrou dois caminhos, o caminho que eu teria se continuasse como estava, ou seja, a morte, ou o caminho que Ele tinha pra mim”. Thalles conta que se viu humilhado pelo diabo, e por todas as situações que vivera até ali. Ele passou a sentir nojo do pecado. “Pedi perdão a Deus, disse a Ele que queria realmente mudar de vida. Deus começou a me mostrar tudo que eu tinha feito de errado. Eu não orava, não lia a Palavra. Precisava mudar de fato, senão iria morrer”.

A partir daquele momento iniciou-se um processo de cura e restauração na vida de Thalles. “Voltei com força total”. O desejo e ler a Bíblia e de fazer a vontade de Deus aumentava. Apesar dos compromissos e contratos a cumprir, Deus lhe concedeu graça para administrá-los.

No momento, Thalles está envolvido integralmente na obra de Deus. Segundo ele, os pastores André e Márcio Valadão, da Igreja da Lagoinha, onde congrega, têm sido seus grandes apoiadores nessa nova caminhada. “Estou gravando meu primeiro CD solo que deve sair em breve. O nome dele é ‘Na Sala do Pai’. Todas as canções são composições resultantes desse processo de retorno para os caminhos do Senhor Jesus”, relata feliz. Assim como na parábola do filho pródigo (Lc 15.11-32), Thalles saiu de sua casa e andou errante pelo mundo. Porém, em um momento de profunda tristeza, sentiu saudades do Pai, o Deus Vivo, e voltou para os braços dele. Deus fez toda diferença na história desse jovem, e agora, convicto, sabe que fará toda diferença nesse mundo também.“Nada nessa vida vale a pena sem a presença de Deus. Convide-o para entrar na suavida”, finaliza Thalles.



Bispo que fez carta anti-Dilma processa jornal de São Bernardo

O religioso alega ter sofrido danos morais por conta de reportagens publicadas pelo jornal. Processo segue em segredo de justiça.

Depois de sustentar, em 2010, campanha para identificar com a defesa do aborto a então candidata à presidência Dilma Rousseff, o bispo da Diocese de Santo André, Nelson Westrupp, resolveu pedir indenização, em dinheiro, ao jornal ABCD Maior. O bispo alega ter sofrido danos morais por conta de reportagens publicadas pelo jornal. Além de aceitar a denúncia, o Poder Judiciário atendeu ao pedido do bispo de segredo de justiça ao processo.

Para o advogado Rui Carneiro, que defende o Jornal ABCD Maior, “é uma perigosa aventura jurídica com caráter meramente vingativo em razão da vitória da presidente Dilma, além de tentar usar o Poder Judiciário para calar a imprensa e cercear o livre debate de assuntos de interesse público, o que é inadmissível no atual Estado Democrático de Direito.”

Santa Inquisição
De acordo com o jornalista Celso Horta, diretor do jornal, o que o bispo está querendo é “ressuscitar a Santa Inquisição. Até o sigilo de justiça está sendo invocado para pedir indenização pecuniária, um gesto muito contraditório com quem se diz ofendido em sua dignidade de religioso. O que, afinal, o bispo quer esconder atrás do sigilo? Será que os fiéis da Igreja Católica aceitam que um bispo lave sua honra com uma indenização em vil metal?”, perguntou o jornalista.

Westrupp, que também é presidente do Conselho Regional Sul da CNBB, denuncia ainda o jornalista Júlio Gardesani, autor das reportagens. Pouco antes do final do primeiro turno, uma carta assinada por Westrupp e outros dois bispos foi distribuída nas igrejas de São Paulo e por simpatizantes da candidatura de José Serra (PSDB). No documento, Westrupp pediu aos fiéis que não votassem em candidatos que defendiam o aborto, citando por cinco vezes o PT como partido que defendia.

A carta tumultuou a campanha eleitoral. Trouxe debates religiosos como a condenação do aborto e tirou o foco da discussão dos problemas nacionais. Enquanto a candidata, hoje presidente Dilma Rousseff, do PT, se defendia, José Serra, do PSDB, explorava o posicionamento da igreja. Dilma teve de se reunir com lideranças religiosas e preparar uma nota afirmando que não era a favor do aborto. O PT também teve de desmentir as afirmações de Westrupp.

A seção nacional da CNBB publicou, em seu site, texto contrariando o documento de Westrupp. “Lamentamos profundamente que o nome da CNBB (...) tenha sido usado indevidamente ao longo da campanha, sendo objeto de manipulação. A CNBB não indica nenhum candidato (...) a escolha é um ato livre”.

Evangélicos

As informações sobre o envolvimento de Westrupp com as cartas também foram publicadas por outros jornais do ABCD e pela mídia impressa e eletrônica do País e internacional. Westrupp também se sentiu “ofendido” pela reportagem que citava a preocupação confessada pelo bispo em correspondência ao papa Bento 16 com o crescimento dos evangélicos e dos ateus em São Paulo.

Todas as reportagens publicadas pelo Jornal ofereceram espaço ao bispo mas em nenhuma delas ele aceitou falar pessoalmente. A assessora, Irmã Marinéia, chegou a se manifestar em nome de Westrupp, conforme registra a edição, número 253, de 13 de outubro de 2010.

Em relação à carta sobre o aborto, através de e-mail, o assessor de imprensa de Westrupp, Humberto Pastore, não só confirmou a autenticidade, como a encaminhou em anexo para o jornalista Júlio Gardesani. Em seguida, o bispo enviou ao jornal carta respondendo às reportagens, mas eivada de ofensas. “O jornalista Júlio Gardesani demonstra muito mais interesse em criar factóides e contendas do que informar (...) Creio que não é desse jeito que se faz jornalismo, Sr. Júlio Gardesani”, diz Westrupp. A correspondência do bispo foi publicada na íntegra pelo Jornal (edição número 260, de 05 de novembro de 2010).

Jornalista critica Westrupp
O presidente do Sindicato dos Jornalistas de São Paulo, Guto Camargo, afirmou que a tentativa de Dom Nelson Westrupp de censurar o ABCD Maior é política e prejudica, principalmente, o leitor do jornal. Guto é o primeiro representante da sociedade ouvido pelo ABCD Maior sobre o processo movido pelo bispo contra o jornal e o jornalista Júlio Gardesani.

“Essa é uma situação que muito nos preocupa ultimamente. Essa tentativa de interferência no trabalho da imprensa não é judicial, mas política. Isso porque, desde que derrubaram e Lei de Imprensa, não a substituíram por nenhuma outra. Assim, as decisões são subjetivas”, afirmou o presidente do Sindicato dos Jornalistas.

Privação de informação - No entanto, o processo judicial movido por Dom Nelson Westrupp acerta diretamente o direito da população de se informar, explicou o presidente. “É um problema para o público leitor, que pode ser privado de uma informação por uma situação mal esclarecida”.

O presidente do Sindicato ainda garantiu que nunca viu a Igreja Católica processando diretamente um jornal em São Paulo. “É o primeiro problema de tentativa de censura à liberdade de imprensa partindo da própria Igreja Católica que eu tenho conhecimento”.

Fonte: Vermelho

JUSTIÇA NELES - Presos seis PMs que balearam adolescente no Amazonas Prisão preventiva de sete policiais foi decretada pela Justiça na quinta (24). PMs podem ser expulsos da corporação.

Seis policiais militares, entre eles cinco soldados e um cabo, foram presos após atacarem um adolescente de 14 anos, em Manaus. A agressão ocorreu em agosto de 2010, mas só começou a ser investigada pelo Ministério Público em fevereiro. Na quinta-feira (24), sete policiais militares suspeitos de envolvimento no caso tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça.
Outro soldado, que também teve a prisão decretada na quinta, está foragido, segundo a Secretaria de Segurança Pública. Ele ainda não foi localizado pelas diligências de busca.

G1

SINAIS DOS FINAIS DOS TEMPOS - Nº de mortos após terremoto em Mianmar chega a pelo menos 75

Estrada na cidade de Tachilek sofreu sérios danos após o terremoto 
de 6,8 graus que atingiu a região. Foto: AFP

Estrada na cidade de Tachilek sofreu sérios danos após o terremoto de 6,8 graus que atingiu a região
Foto: AFP

O terremoto de 6,8 graus que afetou o leste de Mianmar na quinta-feira à noite deixou pelo menos 75 mortos e 110 feridos, segundo o balanço mais recente do governo, que teme um número de vítimas ainda maior, já que as equipes de socorro não conseguiram chegar a todas as áreas afetadas.
O terremoto aconteceu em pleno triângulo de ouro, entre Mianmar, Tailândia e Laos, uma zona montanhosa de difícil acesso mas onde existe um comércio ativo entre os três países.
O tremos foi particularmente violento nos vilarejos situados entre as cidades de Tashilek e Kentung, onde foram registradas todas as vítimas birmanesas até o momento e de onde chegam poucas informações.
Outras áreas muito afetadas Tarlay e Mine Lin.
"As estradas estão fechadas. Segundo nossas informações, mais de 130 edifícios desabaram", declarou uma fonte do governo que pediu anonimato.
Do lado tailandês, uma mulher de 52 anos morreu no distrito de Mae Sai, perto da fronteira.
O epicentro do tremor, que aconteceu a 10 km de profundidade, foi localizado pelo Instituto Geofísico dos Estados Unidos (USGS) perto das fronteiras com Tailândia e Laos, 90 km ao norte de Chiang Rai e a 235 km de Chiang Mai (nordeste da Tailândia).
AFP

FALA GALERA 2011 NA PIB



A 1ª Igreja Batista de Itapetinga junto com o ministério TENM promove o Fala Galera, que é um culto especial com entrevistas ao-vivo, informações, depoimentos e palestras com uma temática importante para os jovens e adolescentes, nessa proxima terça-feira o tema será DROGAS 2.

O Fala Galera acontece uma vez por mês e com um tema diferente, sempre nas terças-feira.

Autoridades participantes:

Sr. Roberto - Delagado Civil

Sr. Major Magalhães - Comandante da PM

Sr. Tiago Botino - Represetante da PREV

Sr. José Juncerira - Promotor

+ Depoimentos ao-vivo e entrevistas

Assista como foi os anteriores:


Fonte: www.itapetingagospel.com.br

Em nome de Deus líder distribui rifles à população



Empunhando a arma de grosso calibre, ele pergunta qual outro líder do planeta teria coragem de armar a população, distribuindo rifles, caso não confiasse no próprio povo.

\'Ninguém pode tocar, ninguém pode ferir Khadafi\', disse o apresentador

Ele desafia os telespectadores a apontarem qualquer presidente no mundo que se arriscaria a armar a população civil se ela não fosse genuinamente leal ao seu líder.

\'Em nome de Deus, prometo sacrificar a minha última bala, a minha última gota de sangue, até o último bebê e criança para proteger o meu líder\', diz.

O apresentador conclui a mensagem dizendo que ninguém pode tocar no líder, \'ninguém pode feri-lo\', e completa dizendo que Khadafi é superior e mais digno do que aqueles que classifica como \'traidores\'.



Fonte: G1|Pátio Gospel Noticias

Famoso Pastor Confessa que é Bissexual, mas diz que Não Viverá como Um



Kevin Roose escreveu um artigo com uma entrevista fascinante na atual edição da revista GQ. A cobertura dessa entrevista é, até este momento, a matéria que mais traz revelações sobre o pastor caído Ted Haggard, que foi fundador e ex-pastor da Igreja da Nova Vida (New Life Church). Depois de uma ausência forçada após o escândalo do caso homossexual de Haggard com um prostituto, o “Pastor Ted” está de volta à cidade de Colorado Springs e iniciou uma nova igreja — a Igreja de São Tiago.

Haggard, que antes do escândalo era presidente da Associação Nacional de Evangélicos nos EUA, foi revelado como um caráter complexo que, embora se oponha ao “casamento” de mesmo sexo, é a favor de benefícios de parceria doméstica para duplas homossexuais.

Haggard confessa que se envolveu sexualmente com o “acompanhante” Mike Jones e com a compra e uso da droga metanfetamina. Além disso, ele confessa que “adorava” ver pornografia, tanto masculina quanto feminina.

“Acho que, se eu tivesse 21 anos nesta sociedade, provavelmente eu me identificaria como bissexual”, diz ele.


Fonte: Noticias Pró Família

A Luta da Carne contra o Espírito - SUA CARNE NÃO QUER DEUS , MAS AMA O PECADO

Tenho visto nesses últimos dias grandes escândalos que tem acontecido no meio evangélico .
Pastores de igrejas de renome sendo engolidos pelo pecado.
Vi ontem uma matéria de um pastor de uma mega igreja americana que se envolveu com o pecado.
Entre outros casos que tenho visto dia a dia.
O que devemos saber é que a carne nunca vai se converter , e ficar brincando , dando espaço para o diabo não termina bem.
Não existe super homem e nem mulher maravilha , Deus tem filhos  e filhas , mas nossas fraquezas , quando distante de Deus , são prato cheio para o diabo.
Não que tudo que o homem faça de mau seja porque o diabo o fez fazer.
Muitos , quando terminam de pecar emendam logo que foi culpa do inimigo.
Devemos entender que o homem é livre para escolher o que quer para sua vida.
Deus não obriga ninguém a fazer o que é bem , e nem o diabo obriga ninguém a fazer o que é mau.
Cada um faz o que acha melhor para sua vida , e por isso que cada um dará conta de suas atitudes .
Deus , nos fala e Apocalipse que ao bater na porta a pessoa é quem decide em abrir ou não.
A carne humana nunca vai se dobrar e se converter a Deus.
A carne humana tem a raiz da iniquidade , do pecado , da ligação com o que não presta .
Quando Adão e Eva optaram em aceitar o contato com o diabo , naquele momento ficou maculado o que era santo , e ali entrou a raiz da iniquidade nos seres humanos   e isso segue até o final dos tempos , onde cada qual dará conta dos atos praticados por si.
O apostolo Paulo nos diz  que dentro de nós existe uma luta da carne contra o Espírito e do Espírito contra a carne , e que ambos se opõem um ao outro.
Cada crente que quer viver uma vida que agrade a Deus enfrenta lutas e oposições diárias em sua caminhada com o Senhor. Pessoas que estão vivendo no mundo de Satanás, mas que transferem sua submissão a Deus são guerreiros em guerra contra Satanás. Talvez você não se apercebesse disso; talvez você ainda não saiba que a Bíblia ensina ser Satanás o príncipe da potestade do ar e o deus deste século (Efésios 2.2) EM QUE NOUTRO TEMPO ANDASTES SEGUNDO O CURSO DESTE MUNDO, SEGUNDO O PRÍNCIPE DAS POTESTADES DO AR, DO ESPÍRITO QUE AGORA OPERA NOS FILHOS DA DESOBEDIÊNCIA.(2 Coríntios 4.4) NOS QUAIS O DEUS DESSE SÉCULO CEGOU OS ENTENDIMENTOS DOS INCRÉDULOS PARA QUE LHES NÃO RESPLANDEÇA A LUZ DO EVANGELHO DA GLÓRIA DE CRISTO, QUE É A IMAGEM DE DEUS. 
Enfrentamos uma  Batalha Espiritual, como o nome afirma, é travada no mundo espiritual e é necessário que haja homens santos e cheios do Espírito Santo, agraciados com dons (visão, revelação, profecia, etc.) para que sejam canais, através dos quais o Senhor Deus orientará o Seu exercito de servos, revelando as estratégias certas para cada ocasião, bem como, os passos do inimigo.A Batalha não é segundo a carne (1Co 10.3) EMBORA ANDANDO NA CARNE, NÃO MILITAMOS SEGUNDO A CARNE, não é contra homens, e sim, contra Satanás (Ef 6.12) “Pois nós não estamos lutando contra seres humanos, mas contra as forças espirituais do mal que vivem nas alturas, isto é, os governos, as autoridades e os poderes que dominam completamente este mundo de escuridão”.
Devemos entender que a carne humana não quer Deus.
O grande perigo é que existe homens e mulheres cristãos brincando com o pecado.
Olham para a irmã com olhar mal , a irmã olha para o irmão com olhar mal .
E sabe o que acontece , logo vão se encontrar numa cama de motel , pois o pecado entra pela porta que são os olhos , e como uma semente procura terra para ser plantada , o pecado procura um coração aberto para entrar e fincar suas raízes .
Ai já é tarde , o pecado gerou um fruto e vem então as consequencias.
Por isso temos visto tantas pessoas que antes eram cheios da unção de Deus , mas por não vigiarem , por brincarem com o pecado , o pecado os destruiu.
A carne não quer Deus , mas a carne quer e ama a mentira , a prostituição , o adultério , a pornografia , o homossexualismo , o ganhar fácil , o extorquir , o mentir e tantos outros pecados que servem como vitamina para deixa la mais forte ainda.
Dentro de cada ser Humano existem duas potências a serem desenvolvidas.
A BOA E A MÁ.
E ambas brigam por espaço a cada instante.
Tem mulheres que gostam de ir a igreja com roupas bem justas e outras com saias bem curtas , e como que se nem percebesse , sentam se ma primeira fileira , bem de frente ao pupto .
Será que falta alguma coisa nessas pessoas que fazem isso?
Me respondam.
Será que essas pessoas não percebem que estão sendo vasos na mão do diabo.
Por outro lado tem os homens bonzinhos , mas só com as mulheres de fora , pois com a dele em casa é pior que o homem da caverna .
Bate , xinga , fala mal  etc.
E quando se arrebentam , como fez Adão , vão logo procurando alguém para acusar.
Você é culpado pelos seus erros e acertos , pois o controle do que entra em sua vida esta contigo .
Depois que Adão errou , e Deus pergunta o que ouve , Ele fala.
A mulher que me desses por companheira me deu e eu comi.
Ora , alem de culpar Eva , coloca Deus como co participante de seu Erro.
Entenda , que quem brinca com fogo vai se queimar , e quem brinca com o diabo vai pecar.
Quem fica entulhando lixos espirituais em sua vida vai acabar no meio do lixão espiritual e bem distante de Deus.
Ou você escolhe estar com Deus e vive uma vida de santidade ou escolhe estar ao lado do diabo e vive uma vida repleta de pecados e distante de Deus.




Que Deus faça com que você abra bem seus olhos espirituais e entenda que sua carne nunca vai se converter e que o pecado esta sempre passeando , pertinho de você , procurando um espaço , nem que pequeno para entra em sua vida e passar a ser seu amigo do dia a dia.


QUEM TEM OUVIDOS OUÇA O QUE O ESPÍRITO DIZ .


DEUS O ABENÇOE EM NOME DO SENHOR JESUS CRISTO.


Bispo Roberto Torrecilhas
Ministério Poder da Fé.




Silas Malafaia: Os legalistas e a televisão


malafaia Silas Malafaia: Os legalistas e a televisão
Se, pois, estais mortos com Cristo quanto aos rudi­mentos do mundo, por que vos carregam ainda de or­de­nanças, como se vivêsseis no mundo, tais como: não toques, não proves, não manuseies?
As quais coisas todas perecem pelo uso, segundo os preceitos e doutrinas dos homens; as quais têm, na ver­dade, alguma aparência de sabedoria, em devoção vo­luntária, humildade, e em disciplina do corpo, mas não são de valor algum senão para a satisfação da carne.
Colossenses 2.20-23
Tais coisas, como vimos, parecem devoção, san­tidade, pureza, disciplina, mas não são. Ao con­trário, não servem para nada! Sabem o que o apóstolo Paulo está di­zendo nesse texto? Que em nome dessa pseudo-santidade muitos cren­tes foram excluídos da igreja por coisas como possuir televisão (estou con­temporizando o assunto).
Agora, quem vai dar conta de todo esse pessoal que foi lançado no in­fer­no? Vejam que incoerência. Antigamente os crentes não podiam nem ver nem possuir televisão porque era pecado. Hoje as Assembléias de Deus no Brasil investem em programas de televisão da Convenção Geral em re­de nacional.
Esse costume, essa lei (não assistir nem possuir televisão) foram impostos em nome da santidade, mas quantas pessoas estão no inferno por causa des­te absurdo?
E o apóstolo vai fundo ao combater tais ordenanças. Diz ele: “não são de valor algum senão para a satisfação da carne”.
Muita coisa foi imposta ao povo de Deus, e depois abolida, jogada fora, por­que não passava de uso e costume dos homens. Ou seja, legalismo. A ques­tão do pecado na Bíblia está na ordem do absoluto, e não do relativo. O pecado, segundo a Palavra de Deus, independe do local. O que é pecado no Brasil é pecado também no Japão, é pecado em qualquer outro lugar. Os costumes sociais são relativos, e todas as vezes que alguém acrescenta al­gum costume social na doutrina da igreja o evangelho é falsificado. Adul­té­rio é adultério em qualquer lugar. Roubo é roubo em qualquer lugar. Tais pro­cedimentos são práticas pecaminosas, são iniqüidades em qualquer par­te do mundo.
Essa história de que os costumes sociais são para preservar o povo, afas­tando-o do pecado, não convence a ninguém. Tudo isso é “balela”! A nos­sa liberdade está em Cristo.
Extraído do livro “Porque não sou legalista” – Pr Silas Malafaia.
Que Deus nos abençoe
por: Silas Malafaia

Site Pr. Silas Malafaia

Tuberculose é a 3ª causa de mortes por doenças infecciosas no Brasil


Tuberculose é a 3ª causa de mortes por doenças infecciosas 
no Brasil País está entre o grupo dos 20 países com mais casos no mundo
O Ministério da Saúde lançou nesta quinta-feira (24) campanha publicitária para alertar a população sobre sintomas, prevenção e diagnóstico da tuberculose, que é a terceira causa de óbitos por doenças infecciosas no Brasil e a primeira entre pacientes com aids, segundo o Ministério da Saúde.

Atualmente, o Brasil ocupa o 19º lugar no ranking dos 22 países que concentram 80% dos casos em todo o mundo.

Segundo o Ministério da Saúde, o Brasil reduziu de 73.673 para 70.601 o número de novos casos  de tuberculose entre 2008 e 2010 – o que representa 3 mil casos novos a menos no período. Com a redução, a taxa de incidência - número de pacientes por 100 mil habitantes - baixou de 38,82 para 37,99.

Para o secretário de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde, Jarbas Barbosa, “mantido o progresso atual, em cinco anos estaremos muito próximos de deixar o grupo dos 20 países com mais casos no mundo”. Ele divulgou dados sobre a tuberculose no Brasil nesta quinta, por ocasião do Dia Mundial de Luta contra a Tuberculose.

Campanha
O objetivo da campanha publicitária é alertar a população quanto ao principal sintoma da tuberculose, tosse por mais de três semanas, e estimulá-la a procurar o diagnóstico precoce da doença nas unidades de saúde públicas e privadas. A mensagem da campanha é: “Tosse por mais de três semanas pode ser tuberculose. Procure uma unidade de saúde”.

SUS testará exame que detecta tuberculose em 2h Brasileiro ignora causas da tuberculose, indica pesquisa O tratamento é oferecido pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e dura seis meses. Quando realizado sem interrupções, o paciente é curado, além de deixar de transmitir a doença logo nas primeiras semanas. "A tuberculose ainda existe e não tem classe social”, afirmou o ministro da Saúde, Alexandre Padilha.

Sintomas

Barbosa afirmou que a “população deve ficar atenta ao principal sintoma da tuberculose, que é tosse por mais de três semanas, com ou sem catarro. Apresentando esse sintoma, a pessoa deve procurar uma unidade de saúde para fazer o diagnóstico. Se for tuberculose, o tratamento é iniciado imediatamente e a cadeia de transmissão é interrompida”.

O secretário explicou que o tratamento dura seis meses e não pode ser interrompido, pois dessa forma, é possível obter a cura da doença e a redução da transmissão. Em 2008, o percentual de cura foi de aproximadamente 73%, de acordo com o Ministério da Saúde. A meta do Programa Nacional de Controle da Tuberculose (PNCT), da Secretaria de Vigilância em Saúde, é atingir 85%, como recomendado pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Grupos
No Brasil, o grupo na faixa etária que vai dos 20 aos 49 anos é o mais atingido pela tuberculose, abrangendo em torno de 63% dos casos novos da doença registrados em 2009. A incidência entre os homens - cerca de 50 casos por 100 mil habitantes - é o dobro do que é observado entre as mulheres.

Nas populações mais vulneráveis, as taxas são maiores do que a média nacional. Entre os indígenas, a incidência é quatro vezes maior que a taxa nacional. Na população carcerária, é 25 vezes maior. Entre os portadores de HIV, é 30 vezes maior. O Ministério da Saúde ressalta que a tuberculose afeta todos os segmentos da sociedade, independentemente de renda ou da escolaridade.

Estados

Com base em dados de 2010, o Ministério da Saúde informou que as as maiores incidências de tuberculose estão no Rio de Janeiro, com 71,8 casos por 100 mil habitantes; o Amazonas, com 69,2 casos; e Pernambuco, com 47,5 casos.

As menores taxas de incidência do país foram registradas no Distrito Federal, com 11,7 casos por 100 mil habitantes; e Tocantins, com 13,6 casos por 100 mil habitantes


Fonte: G1

Evangélicos têm medo que Líbia se torne outro Iraque


Evangélicos têm medo que Líbia se torne outro Iraque Aliança Evangélica manifestou preocupação com as vidas e os custos da operação
Em comunicado, a Aliança Evangélica advertiu contra a escalada do conflito no "novo Iraque", com a possível ocupação com tropas terrestres na Líbia.

O Diretor-Geral da Aliança Evangélica, Steve Clifford, disse que reconhece que há muitas atitudes diferentes para com a guerra entre cristãos, mas a guerra é sempre lamentável e deve ser encarada como um último recurso.

"Nós também reconhecemos que a resolução do Conselho de Segurança da ONU de 1973, dos quais a Grã-Bretanha é signatária, foi feita para restaurar a paz internacional com auxilio militar".

A Aliança também manifestou preocupação com o custo das operações militares no momento em que o Ministério britânico da Defesa teve o orçamento cortado em 8% e os cortes estão sendo feitos para outros serviços públicos.

Em um discurso de três minutos, transmitido pela televisão estatal, Kadafi prometeu lutar até o fim contra a coalizão internacional. Ele descreveu a ação militar da coligação internacional como "uma batalha dos países contra o Islã".

Kadafi disse que o Islã está em toda parte. "Todos os exércitos islâmicos devem tomar parte na batalha, todas [as pessoas] livres devem tomar parte na batalha. Nós seremos vitoriosos no final", afirmou ele.

Fonte: Christian Today / Redação CPAD News

Japão, Tsunami, Terremotos, Revoluções e a Parábola da Figueira



Jesus disse:

Aprendei, pois, esta parábola da figueira:

Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão.

Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas.

Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam.

O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar.

Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.

E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem.

Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca,

E não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem.

Então, estando dois no campo, será levado um, e deixado o outro;

Estando duas moendo no moinho, será levada uma, e deixada outra.

Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor.

Mas considerai isto: se o pai de família soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria minar a sua casa.

Por isso, estai vós apercebidos também; porque o Filho do homem há de vir à hora em que não penseis.

Jesus disse que sobre o Fim dos Tempos tudo seria simples de observar como o é o discenimento de uma estação vegetal.

Aprendei, pois, esta parábola da figueira:

Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão.

O verão do Planeta está chegando!...

De fato, já chegou...

Sim, está às portas na fase de sua maior intensidade e calor... Já se podem ver os ramos escatológicos e as folhas da Era do Fim!

Os sinais, segundo Jesus, seriam de natureza política, economica, ecológicos, cosmológicos, e, também, de manifestações de fenomenos estranhos nos céus. Na Terra, Ele disse, haveria angustia, medo, panico e perplexidade em razão dos mares e dos oceanos do planeta.

E o que temos nós na Terra hoje?

São convulsões revolucionárias, blocos de nações se formando, fome em vários lugares, tsunamis, terremotos; além de uma crescente angustia entre os humanos!

Sim! O “verão” está chegando, está às portas!...

Por outro lado Ele disse que a fé desapareceria da Terra; embora Ele também tenha dito que a Religião estaria mais viva do que nunca: “Haverá tempo em que todo aquele que vos matar e perseguir [aos discípulos] julgará com isto estar prestando ‘culto’ a ‘Deus’”.

No Fim o mundo não será de todo irreligioso, mas, antes disso, será ardentemente religioso; porém, sem Deus!

Do ponto de vista Político o que se vê é o culto ao poder... Obama que o diga. Afinal, se a Líbia estivesse na crise em que está, e Obama não estivesse com tanto medo de perder as eleições que o aguardam em algum tempo à frente..., já há muito que teria, por uma questão de superioridade Americana, feito algum tipo de intervenção.

Sim! “Yes we can!” — já era…

Até aqui Obama fez tudo o que disse que não faria. Manteve o campo de concentração de Guantánamo aberto, quando disse que fecharia aquela base militar em Cuba. Demorou meses para conseguir parar o derrame de petróleo no Golfo do México. Enviou mais tropas para o Iraque e o Afeganistão. E, agora, com medo dos Republicanos e das ameaças terroristas de Kadaf, não fez absolutamente nada pelos Líbios que imploram por ajuda.

Até a Liga Árabe pediu uma no-fly-zone na Líbia no dia de ontem, desde que isto não implique numa invasão da OTAN naquele país.

O que é? A OTAN não sabe ajudar sem invadir?

Invadem quem não pede invasão, mas nada fazem pelos que, tendo feito uma legitima insurgência, suplicam por socorro.

Obama parece uma “pomba frouxa” em um mundo que demanda coragem e decisão!

Ora, o slogan dele era Hopeful audacity!

Onde foi parar a tal audácia esperançosa pregada por ele?

Viva Sarkozy, o Presidente da França!

Então, no meio de tudo isto, veio o Terremoto Apocalíptico do Japão. Ora, ao ver o que estava acontecendo àquele país, chorei, chorei e chorei... Mas, recuperado dos soluços, disse a mim mesmo que, certamente, quem mais estava aliviado com tudo aquilo eram apenas Obama e Kadaf. Obama por ter uma causa mais “importante e humanitária” para se ocupar como “homem de ONG”; e, de outro lado, o próprio Kadaf, para quem o desastre do Japão foi ótimo; afinal, por tal via, ele saiu do front dos noticiários, podendo agir com muito mais “liberdade” no esmagamento da maioria desconte do seu povo.

Agora se sabe que Kadaf está aproveitando a oportunidade para descer fogo do céu sobre o pobre e oprimido povo Líbio!

Sim! O “Ocidente” foi rápido para freezar a grana do Kadaf nos bancos do mundo [assim reconhecendo a legitimidade da rebelião na Líbia], mas nada fez de concreto para dar continuidade ao processo de reconhecimento da legitimidade do movimento popular na Líbia.

Desse modo..., caem na mais profunda contradição:

Kadaf é ilegítimo em relação ao seu dinheiro..., mas não o suficiente para que a ONU tome medidas rápidas para ajudar aqueles que o fizeram tornar-se mais que ilegítimo aos olhos do mundo!

Portanto, fica declarado que o dinheiro vem antes de tudo: antes de vidas e de desinteressantes interesses humanos.

No Japão, pior do que o terremoto gigantesco, com o conseqüente Tsunami, está sendo o que o resultado dos tremores posteriores está gerando...; sobretudo atingindo as usinas nucleares daquele país quase que totalmente dependente de energia nuclear.

Já se diz que o que acontece agora no Japão é a pior crise nuclear desde a II Guerra Mundial!

Sim! E não é uma crise política, mas real e concreta nos perigos que carrega quanto à possibilidade de que haja vazamentos de radiação em todo o país. Deus os livre; e a todos nós!

Tenho assistido direto a CNN [americana], a Al-Jazeera [árabe] e a TV Russa; em inglês, é óbvio. Cada uma delas mais ideológica do que a outra. A CNN praticamente parou de falar na Líbia. A Al-Jazeera fala do Japão, mas continua falando do mundo árabe, e, obviamente, da Líbia; sempre na perspectiva da Liga Árabe. E a TV Russa dá importância, sobretudo, ao fato de que o “estúpido” [atual] governo de Israel deu a idiota e suicida ordem de construir mais casas para os judeus fundamentalistas que vivem em Hebron, parte da Cisjordânia [hoje território Palestino].

Os blocos se formam gradualmente. Provavelmente Estados Unidos e Europa continuem juntos; os Árabes devem se unir em torno do enfrentamento do “Império Euro-americano”; e Rússia e China devem fazer seu bloco, juntamente com todos os demais países de natureza “Hugo-chaveana” do mundo. Israel ficará sozinho, e me parece que dia a dia perde a razão que já possuiu em toda essa questão.

Que o Brasil fique fora!...

Em Israel, desta última vez, o que vi foi um país ficando cínico!

Sim; a antiga geração morreu, e a remanescente cansou... Entretanto, tal cansaço não serve de álibi para nada. Posto que as atuais políticas de Israel sejam burras e suicidas, do meu ponto de vista.

Israel perdeu a guerra ideológica e de marketing no mundo todo; até entre os antigos parceiros. A vitória é inegavelmente dos árabes/islâmicos.

...

O Tsunami no Japão me foi algo simbólico quanto a determinar que o mundo não esteja [...] e jamais estará preparado para enfrentar qualquer que seja o gemido da criação!

...

Todavia, grande é o cinismo mundial... Sim, pois, em meio a tudo isto fica a lição de que se o Haiti tivesse as mesmas reservas de petróleo do Iraque já estaria todo reconstruído no dia de hoje!

Do mesmo modo digo que se o Japão não fosse a terceira potencia econômica do mundo, Obama não teria deixado de olhar para a Líbia a fim de concentrar-se por completo no Japão.

Jesus diria ao Obama e ao mundo “rico”:

“Por que não dar a importância que a catástrofe japonesa merece, sem esquecer a dor dos Líbios?”

...

Ontem a Liga Árabe demandou que os Estados Unidos se retirem imediatamente do Afeganistão. Concordo inteiramente. Sim, pois invadiram o Afeganistão em razão do Osama bin Laden, não o encontraram..., mas continuam lá em nome do 11 de setembro; agora já 11 anos depois...

Para mim este é um mundo louco, governado por malucos e ambiciosos, e, cuja ordem de prioridades é toda determinada por interesses imediatos do ponto de vista da manutenção do poder local [para alguns]; ou da manutenção do poder global [para outros]; embora para todos tudo tenha a ver com a economia dos fosseis; digo: do petróleo.

...

Aparentemente o Japão se moveu dois metros sobre a crosta da Terra após o terremoto. Ora, foi apenas um grande terremoto. Jesus disse que haverá grandes terremotos. E o Apocalipse nos diz que “as ilhas desaparecerão”.

...

O que parece é que a Terra não está disposta a esperar “os resultados do aquecimento global”.

Há um basta divino sendo gritado pela Natureza!

...

Enquanto isto... — nunca na história humana conhecida houve tantos escravos sendo negociados.

O Império Romano tinha cinco milhões de pessoas. 1/3 delas eram escravas. Hoje se sabe que existem mais de trinta milhões de pessoas vivendo em estado de escravidão direta. 80% dessas pessoas são escravas sexuais. O resto varia de gente capturada para venda de órgãos a pessoas existindo em estado de escravidão de trabalho. E mais: o escopo da tragédia vai de Las Vegas à Índia. O Brasil incluído fortemente na estatística como grande fornecedor de vidas para o caos.

...

O que vejo é um planeta/figueira apresentando todos os sinais do Verão do Apocalipse, conforme disse Jesus!

Quanto a mim..., olho para o mundo e choro o seu destino auto-determinado...; enquanto, paradoxalmente, ergo os meus olhos e digo à minha alma que não se angustie, posto que a nossa redenção se aproxime!

...

Entretanto, estamos ainda vivendo “O Princípio das Dores”!

Sim! A calamidade que virá fará todos estes dias serem ainda dias de bonança!

...

Todavia, que ninguém se engane! Ninguém levará nada disso a sério. Como Jesus disse [...] todos estão apenas lutando pelos seus próprios umbigos e interesses caprichosos; até que o “dilúvio” venha e engula a todos!

Por isto se diz:

“Continue o santo a santificar-se; e continue o imundo a contaminar-se” — posto que haja um véu sobre o entendimento de quase todos os humanos; e assim será até que tudo seja tarde demais!

...

Meu compromisso é viver e pregar este evangelho do reino em todo mundo, até o fim; e cada vez com mais desassombro e ousadia; e, como disse o escritor de Hebreus: “... tanto mais quanto o Dia se aproxime”.

...

Não há como defender a Humanidade!

Sim; pois todos pecaram, pecam, e amam seus pecados com avidez. E nada há de novo nisto, exceto o fato de que nessa Era de Informação Global nossa culpa e omissão se tornam cada vez mais perversas e denunciadoras de nossa alienação, de um lado; e, de outro lado, denunciadora do nosso amor pela injustiça, e não pela verdade.

...

Quem me julga exagerado, por favor, guarde este texto para lê-lo em mais 10 anos — e assim você verá que eu fui ainda moderado e ignorante ante os fatos que inevitavelmente nos alcançarão!

Ah! Como gostaria de estar totalmente enganado pelas minhas próprias impressões. Infelizmente, todavia, não estou!

Assim, repito:

Chegou o Verão Escatológico da Terra!

O mais, sim, leia outra vez...

Aprendei, pois, esta parábola da figueira:

Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão.

Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas.

Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam.

O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar.

Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.

E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem.

Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca,

E não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem.

Então, estando dois no campo, será levado um, e deixado o outro;

Estando duas moendo no moinho, será levada uma, e deixada outra.

Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor.

Mas considerai isto: se o pai de família soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria minar a sua casa.

Por isso, estai vós apercebidos também; porque o Filho do homem há de vir à hora em que não penseis.



Nele, que nunca se enganou acerca de nada, absolutamente nada,



Caio Fábio

Bebê Ressuscita Após Mãe Cantar Música do Diante do Trono, divulga Site Oficial do Grupo A revista Acesso Gospel postou em uma matéria um grande testemunho da líder do ministério "Manancial de Milagres"


A líder do Ministério Manancial de Milagres, Taynan, contou em matéria especial para a revista “Acesso Gospel” sobre seu testemunho de vida, relacionado a seu filho Lucas que nasceu com um problema de saúde que não lhe garantia a sobrevivência. Segundo ela, ao ministrar a música “Esperança” do Diante do Trono 7, gravado ao vivo em Salvador, Deus operou em seu filho em uma noite que ele havia adquirido o óbito por conta de seu estado de saúde. Naquela mesma noite, além do Lucas ser ressuscitado, sua irmãzinha Esther foi curada de uma epilepsia. Tudo isso ao som de frases como “… tudo o que eu sei, é te adorar…”. Confira o testemunho da cantora na íntegra:

A existência do Ministério Manancial de Milagres tem um ponto de partida: Meu filho Lucas, que foi um milagre sobrenatural em minha vida, nasceu com uma obstrução no intestino e durante os seus 3 meses de vida, chegou um total de 10 cirurgias, não tinha chance de vida desde que nasceu.

Através da adoração que eu entoava no hospital, louvores da Ministra Ana Paula Valadão, Deus derramava frações de poder sobre o Lucas, mas na décima cirurgia ele não suportou tanto sofrimento, pois já estava com 800 gramas, muito fraco e teve paradas cardíacas chegando a óbito.

E naquela noite de outubro de 2005, já quase sem forças eu (Taynan) louvei uma canção da Ana Paula Valadão chamada – Esperança -, banhando e ungindo a criança com as minhas lagrimas.

Deus através da Fé em Cristo Jesus que Ele poderia devolver o fôlego de vida ao Lucas e declarando “Quando os sonhos de frustram ou parecem não se realizar, quando as forças se acabam tudo o que eu sei é te adorar”, Deus contemplou e através dessa verdade: Tudo, tudo o que eu sei é te adorar, então o Lucas mexe o braço e em seguida abre os olhos, ressuscitando dentre os mortos e a Esther sua irmã foi curada de epilepsia na mesma noite.








Informações Portal Diante do Trono

O POLICIA DO RIO DE JANEIRO - PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É REFRESCO NÉ .

Esse capitão da policia militar do Rio de Janeiro que jogou spray de pimenta nos olhos de um cidadão de protestava por um direito seu é o cumulo.
Quem esse cidaão pensa que é .
Será que esse governo do Rio de Janeiro não tem comando de seus homens da policia , ou lá se faz o que bem der na cabeça ?
Esse homem tem que ser punido , e voltar aos bancos que formam os bons policiais militares.

GRITOS DE ALERTA.

Pastora Afirma que Rick Martin Levará Porto Rico ao 'Inferno' em seu Facebook

rick martin-christian-postA Pastora da megaigreja em Porto Rico, Wanda Rolón, respondeu nesta quinta-feira, 24 de março, às ofensivas feitas por seus comentários feitos em seu facebook sobre o cantor Ricky Martin na terça-feira, dizendo que o cantor que fará concerto nos dias 25, 26, 27 e 28 de março em Porto Rico, os levará (Porto Rico) ao "inferno." Ela afirmou que o concerto é "Abominável, com sadomasoquismo e nudez."
(Foto: AP Images)
A Pastora da megaigreja em Porto Rico, Wanda Rolón, reiteirou nesta quinta-feira, 24 de março, os ataques feitos pelo seu facebook sobre o cantor Ricky Martin na terça-feira, dizendo que o concerto que ele fará nos dias 25, 26, 27 e 28 de março em Porto Rico, é “abominável, com sadomasoquismo e nudez.”
"Eu quero dizer a Ricky Martin que não há necessidade de ir chegar a estes extremos de confundir nossas crianças e jovens. é uma irresponsabilidade sua," disse a religiosa, em uma conferência de imprensa, no Senado de Porto Rico, nesta quinta-feira.
Ela enfatizou em várias ocasiões ter sido vítima nos últimos três dias de “ataques que nunca havia pensado,” na polêmica causada por seus comentários de que Rick Martin era alguém que iria “conduzir [a ilha de Porto Rico] ao inferno,” feitos em seu facebook na última terça-feira.
“Que o Senhor nos ajude este fim de semana. Deus tenha misericórdia de Porto Rico,” clamou Rólon que recebeu hoje (quinta-feira) por parte do Senado o reconhecimento como mulher distinguida do país.
Durante a conferência, não foi permitida a entrada de líderes ativistas gays que quiseram se pronunciar contra ela. Entretanto, alguns conseguiram se infiltrar destacando um jovem do Comitê contra a Homofobia e a Discriminação, ángel Luis Crespo, que criticou Rolón por impor crenças religiosas à Sociedade.
“Suas expressões perpetuam a opressão e discriminação na sociedade que estamos buscando para combater a desigualdade,” disse o jovem.
A pastora e fundadora da Primeira Igreja Cristã La Senda Antigua, de 3,000 membros, Toal Alta, norte de Porto Rico, escreveu uma mensagem referindo-se ao cantor na terça-feira 22 de março, por descordar com as intenções do cantor de deixar exposto o seu lado homossexual, do qual ele alega tratar-se de um aspecto natural do ser humano.
“Este fim de semana Porto Rico recebe um homem que Deus resgatou do inferno à sua luz admirável Nicky Cruz (evangelista fundador ada Nicky Cruz Outreach http://nickycruz.org/ ), enquanto que há outro que pretende levá-los ao inferno! RM [Ricky Martin], então se proclamou seu embaixador [embaixador do inferno]. Desperta Porto Rico, todos clamemos ao Senhor! Esta é a ilha do Cordeiro... Alerta de Deus,” publicou Rolón em seu facebook.
Imeditamente, uma centena de seus seguidores se expressaram a favor de seu comentário, enquanto que mediante ao desacordo de algumas pessoas, Rolón respondeu que “falar a verdade, alertar o povo é sabedoria, calar-se diante da mentira é pecado.”
Rolón eliminou a mensagem de seu “status” logo depois e publicou outra no lugar: “Jamais promovi o ódio, senão o amor de Cristo. Porque Ele não faz acepção de pessoas no momento de perdoá-los. São estes grupos que tem se dado nomes diferentes. Deus somente os chamou homem e mulher pois assim os criou. Seguirei pregando com todo o meu coração sobre o amor de Deus pois Ele não quer que ninguém se perca senão que todos nos salvemos.”
A pastora recebeu muitas críticas dizendo, “Proclamam a Deus mas não respeitam ao próximo. E que tal ‘o ame ao próximo como a ti mesmo???’ Não se supõe que todos somos filhos de Deus??? Se somos Cristãos somos Cristãos de verdade. Deixemos a hipocrisia ‘O que está livre de pecados, que atire a primeira pedra...’”
O Primeira Hora, publicação de Porto Rico, entrou em contato com a Pastora no mesmo dia da postagem, mas ela negou ter comparado Ricky Martin com o Diabo. Entretanto, ela disse que sim, censurou o astro portoriquenho por ele dizer que é gay.
Segundo a publicação, a pastora disse que falar com tanta abertura sobre a homossexualidade se faz ver a heterossexualidade como um pecado.
Ainda que a intenção de Ricky e de muitos outros que saem do clóset seja de ser reconhecido como um ser humano, com os mesmo direitos que os heterossexuais, a pastora assegurou que isso os isola.
“Eu creio que eles próprios se promovendo tanto, por estar com o namorado (referindo-se a Ricky) estão isolando a eles mesmos... Glorificar essa conduta? Não. Eu não glorificaria um viciado em drogas, ou os alcoólicos,” apontou ela.
Roló também negou que fomenta o ódio contra os homossexuais e assegurou que lhes prega a palavra “sem espírito separatista.” “Eu lhes peço que busquem a Deus para que deixem de ser adúlteros, fornicadores, mentirosos,” disse ela mencionando uma lista de pecados bíblicos. Ela mostra também sua preocupação de que as crianças pensem que ser “gay” está bem.
“Isso não é comum. A longo prazo isso vai trazer consequências,” afirmou.
Helga García, a porta-voz profissional de Ricky Martín, respondeu aos ataques da pastora nesta quarta-feira, recomendando que ela [a pastora] se lembre de seu “dever como embaixadora da palavra de Cristo,” e que se abstenha de expressões ofensivas contra Ricky Martin.
Em entrevista com a emissora Radio Isla de , García pediu para que ela “Abra sua Bíblia e leia,” antes de seguir pronunciando palavras pejorativas de uma pessoa [Ricky Martin] que tem dado “orgulho” para a Ilha de Porto Rico.
García afirmou também, de acordo com a rádio, que o artista está focado em sua carreira e que é uma pessoa “muito espiritual.”
“Ricky Martin está focado sempre, em seu trabalho e em fazer o bem. Em buscar paz para ele e para os que o rodeiam,” garantiu García.
E completou dizendo, “eu não tenho podido falar com ele, mas ele está focado no início do seu espetáculo em Porto Rico. é uma pessoa muito espiritual, estou certa de que ontem [terça-feira], se ele deu segundos de atenção à polêmica, o que ele fez foi somar e não restar.”
A porta-voz declarou que ela está “extremamente ofendida como portoriquenha,” e também fez questão de lembrá-la de seu papel como representante da Igreja.
“Me inquietou e me decepcionou grandemente como uma pastora, ou chamada pastora, uma mulher que move grande (quantidade) de pessoas ao seu redor, que tem o dom da palavra, não a utiliza para unir senão para desunir,” expressou García.
“A pastora tem todo o direito de expressar livremente sua posição, da qual compartilhamos, mas creio que ela também, por um minuto, deve fazer uma introspecção de quem ela é e qual é a mensagem que ela deve levar como representante da palavra de Deus na terra,” disse García.
Ela assegurou que a polêmica criada por Rólon não afetará em nada a abertura da nova turnê de concertos Música+Alma+Sexo, o último álbum de Ricky Martin.

CRISTIAN POST

Homem mata gay deficiente de 70 anos a pedradas afirmando seguir voz de Deus e da Bíblia

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelSegundo o irmão da vítima, o jovem é esperto e dissimulado e está usando o pretexto religioso para minimizar sua pena, que pode chegar a pena de morte. Segundo ele, a motivação do crime seria financeira, já que o irmão possuía a capacidade mental de uma criança, por conta de doenças degenerativas. Os dois se conheceram em um hospital psiquiátrico onde Murray trabalhava na lavanderia e logo se tornaram amigos. Apesar da diferença de idade, Thomas cuidava de Murray e já era da família, respondia pelo idoso legalmente e tinha acesso a sua conta bancária. A família porém alega que não sabe dizer se a relação dos dois era sexual, mas há provas suficientes para afirmar que eles viviam uma espécie de relacionamento. O jovem era o único beneficiário do testamento deixado pelo idoso.
Depois de cometer o crime, o jovem se desfez das roupas com sangue foi até a polícia e tentou simular que havia encontrado o corpo no local. Segundo a polícia, o assassino bateu 10 vezes na cabeça do idoso até que ele morresse.
Fonte: Revista Lado A

Acusados de apoiar candidato cristão sofrem ataques


   
COSTA DO MARFIM (*) - A insegurança permanece alta na Costa do Marfim. Parece que uma guerra civil é iminente após mais de três meses de violência desde que as eleições presidenciais em 28 de novembro levaram a nação à crise. Na capital Abidjan particularmente, o medo de que esta crise leve a uma guerra com foco religioso está crescendo. Cristãos da capital relataram que eles se tornaram vítimas da violência porque eles são acusados de orar por Laurent Gbagbo.

Após as eleições presidenciais a comunidade internacional reconheceu Alassane Ouattara como o vencedor e novo líder da nação do oeste africano. Depois deste reconhecimento, ele recebeu ajuda das Nações Unidas na Costa do Marfim (ONUCI) e de forças da França, Lincorn, que tinham suprido as unidades de Ouattara com armas.

No entanto, Laurent Gbagbo, o presidente de saída, continua rejeitando a validade das eleições e se recusa a entregar o poder.

Os cristãos dizem que imãs islâmicos começaram agora a chamar os muçulmanos fiéis para atacarem os cristãos. Eles são acusados de apoiar o Sr. Gbagbo, que se diz cristão, contra o Sr. Ouattara, um muçulmano, quando eles oram por paz no país.

De acordo com relatos, várias igrejas foram queimadas e cristãos foram molestados ou espancados. Um parceiro de Portas Abertas na Costa do Marfim confirmou que cristãos foram mortos nestes ataques. A ONU relata que mais de 370 pessoas foram mortas nos atos de violência após as eleições.

Fora a perda de vidas, estes ataques deixaram milhares de cristãos sem abrigo. Aproximadamente 40.000 pessoas estão reunidas em igrejas em Abidjan e arredores em circunstâncias de desespero. A falta de hospitais agravou o problema e parece que muitas pessoas estão morrendo diariamente.

Enquanto que as circunstâncias em Abidjan têm forte apelo religioso, as hostilidades que se resumiram entre pro- Gbagbo e forças de Ouattara no oeste do país parece ser puramente política. Parceiros de Portas Abertas disseram que partidários de Ouattara em roupas civis se organizaram em comandos no oeste e estão matando, saqueando e causando destruição lá. Muitos civis fugiram para a Libéria ou outros lugares.

Portas Abertas está em contato com a igreja local e esperando mais informações sobre a necessidade de auxílio.

Pedidos de oração


  • Ore por nossos irmãos e irmãs na Costa do Marfim. Ore para que Deus seja sua força.
  • Ore por nosso parceiro e nosso trabalho no país.
  • Ore por paz e por uma intervenção divina para que a situação política se estabilize.

Tradução: Missão Portas Abertas

* Este país não se enquadra entre os 50 mais intolerantes ao cristianismo.

Fonte: Portas Abertas

PERSEGUIÇÃO E MORTE DE CRISTÃOS - Morte de pastor indígena expõe perseguição na Colômbia

Morte de pastor indígena expõe perseguição na Colômbia
   
 
Cristãos colombianos em momento de louvor  
  A perseguição contra quase 3.000 indígenas cristãos cresceu no departamento de Cauca nos últimos 10 meses, denunciando os abusos contra esta população na Colômbia.

Duas pessoas morreram, uma está presa, duas casas foram incendiadas, 20 famílias estão cativas em suas próprias casas, 12 vacas foram roubadas, restrições foram impostas sobre os serviços de saúde e educação. Isto aconteceu depois que os pastores da região, e até mesmo nativos não-cristãos, criaram a Organização Indígena Multicultural da Colômbia (OPIC, Organización Pluricultural Indígena da Colombia) em março de 2009, para estabelecer sua identidade indígena como cristãos.

Através dela, esperavam manter seus filhos longe da educação ancestral e anti-cristã em escolas dirigidas por líderes indígenas tradicionais. Além disso, eles queriam recuperar recursos econômicos e de saúde pública dados às comunidades indígenas pelo governo, que são negados aos cristãos.

Direitos

Segundo o Conselho Indígena Municipal, quem deixa a tradição indígena e segue o cristianismo perde os seus direitos e paga pelas consequencias, às vezes, com a própria vida.

Em 05 de março, os índios tradicionais deram ao pastor Jorge Ponton uma poção como parte da perseguição sistemática dos líderes indígenas contra os cristãos. Jorge foi levado ao hospital mais próximo na cidade de Garzón, Huila, onde morreu de envenenamento poucos dias depois. Ele pastoreou a Igreja Cristã Evangélica da Colômbia em Nasa no departamento de Cauca. Com formação pastoral no Antorcha La Bible Institute, especializado na formação indígena, o pastor ministrava no distrito de Vila Itivo dentro da reserva Mosoco.

Na manhã do mesmo dia, a governadora Sonia Hurtado, juntamente com 50 guardas indígenas, danificaram o campo de um fazendeiro cristão, Jaime Tenorio. Eles ainda roubaram 10 vacas de Hermes Vivas, um membro da igreja. Ele e sua esposa, Ana Rosa Perdomo, foram obrigados a pagar 140 dólares para membros do Conselho para devolução das vacas, e uma guarda indígena golpeou cruelmente Ana com um chicote, como punição por reivindicar seus direitos.

Tradução: Yara Ferreira

* Este país não se enquadra entre os 50 mais intolerantes ao cristianismo.

Fonte: Portas Abertas

Vai a 50 o número de mortos após forte terremoto atingir Mianmar Magnitude do tremor foi 6,8, segundo USGS ´Há relatos de que cinco mosteiros e 100 prédios ruíram.

Mapa Terremoto em Mianmar (Foto: Editoria de Arte / G1) Subiu para 50 o número de mortos após um forte terremoto de magnitude 6,8 sacudir, na noite desta quinta-feira (24) - horário local - , o leste de Mianmar.
O número de feridos também aumentou de 20 para mais de 50 pessoas até o momento.
Os números, no entanto, ainda não são definitivos e podem aumentar.
As perdas humanas se concentraram no município de Tarlay, incluindo a cidade de Tachilek. Há relatos de que cinco mosteiros destruídos e de que cerca de 100 prédios desabaram nas regiões mais afetadas.
O epicentro foi registrado a 10 km de profundidade, na zona da fronteira com a Tailândia e com Laos, segundo o Instituto Geofísico dos Estados Unidos (USGS).
O abalo também foi sentido em toda península da Indochina e na China. O terremoto balançou os prédios mais altos de Bangcoc, na Tailândia, em Naypyidaw, capital administrativa de Mianmar - centenas de quilômetros ao sul - e em Mandalay, ao norte.

O forte sismo causou um blecaute temporário na cidade fronteiriça tailandesa de Mae Sai, e alguns turistas deixaram seus hotéis e dormiram ao relento por temer réplicas.
Segundo o USGS, três réplicas de magnitudes 4,8, 5,4 e 5 fizeram a região tremer após o primeiro tremor.
Monge budista tailandês inspeciona templo destruído após 
terremoto atingir Mianmar. (Foto: AFP Photo)Monge budista tailandês inspeciona templo destruído após terremoto atingir Mianmar. (Foto: AFP Photo)
No Vietnã, o diretor do departamento de Controle de Abalos Sísmicos Dinh Quoc Van informou que o terremoto atingiu magnitude 5 em Hanói e de 6 na cidade de Dien Bien Phu, no noroeste do país.
A rádio nacional chinesa confirmou que o tremor atingiu a província de Yunnan, sem deixar danos ou vítimas, mas provocou fissuras em casas e escolas na região de Xishuangbanna, na fronteira com Mianmar.
G1(*) Com informações das agências France Presse e Reuters.

CRIANÇA DE 13 ANOS MATA COLEGUINHA DE 12 E ENTERRA NO QUINTAL


A mãe da vítima, Zilda dos Santos, 40 anos, disse que havia saído de casa no início da noite e teria deixado o filho na sua residência na companhia de outro irmão menor e quando voltou ele não estava em casa. Mas vizinhos teriam visto o menino brincando gude com outro colega que mora na casa onde o corpo do garoto foi achado enterrado. Já a dona da casa onde o corpo do menor foi encontrado no quintal, Edna da Silva Braúna, 38 anos, que trabalha como auxiliar de serviços gerais no Hospital Municipal de Prado, disse que chegou do trabalho e após um banho, saiu à noite para tomar cerveja na companhia do esposo e esteve ausente de casa entre 07h e 11h da noite, tendo deixado em casa apenas o seu filho menor de 13 anos e na manhã de domingo , desconfiou do comportamento do filho e passou a sentir muito cheiro de sangue, mas quando foi varrer o quintal, deparou com um corpo enterrado e entrou em desespero chamando os vizinhos e posteriormente a polícia.
Na companhia dos pais e dos agentes do Conselho Tutelar, o menor de 13 anos, confessou à delegada Rosângela Santos que realmente matou o colega com um golpe de enxada na cabeça e teria sido por causa de uma briga que tiveram envolvendo um aparelho de DVD que a vítima teria lhe devolvido com problema, após um empréstimo. E na discussão um xingou a mãe do outro e ele acabou apanhando uma enxada e desferiu um golpe com a ferramenta contra Igor dos Santos Gusmão, que numa virada de defesa, foi atingido na cabeça por trás.
O menor de 13 anos, contou que após perceber que o colega estava morto ele próprio escavou o buraco na areia do quintal da sua casa e enterrou o corpo, depois saiu apagando os vestígios para que sua mãe não descobrisse posteriormente. Perguntado o motivo da vítima ter sido enterrada pelada no buraco, o menor infrator descreveu que fora ele mesmo que tirou a roupa de Igor com o objetivo de lavá-la. Em Prado a delegada Rosângela Santos dá o caso como esclarecido, que se trata de um menor de 13 anos, que matou o vizinho de 12 anos, com um golpe de enxada na cabeça após uma briga de crianças.
 
FONTE : CAIXA PRETA

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...