quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Corpo carbonizado é de padre desaparecido em Minas, diz polícia

Corpo de padre foi reconhecido por familiares (Foto: 
Reprodução TV GLOBO)


Padre estava desaparecido desde o dia 19 de fevereiro de 2011.
Familiares reconheceram o corpo.


Corpo de padre foi reconhecido por familiares
(Foto: Reprodução TV GLOBO)
Familiares de um padre que estava desaparecido reconheceram, nesta quarta-feira (23), o corpo encontrado pela Polícia Civil em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais. De acordo com a polícia, ele estava desaparecido deste o dia 19 de fevereiro de 2011. O corpo encontrado carbonizado pelos policiais, nesta terça-feira (22), no município de Francisco Sá, também no Norte do estado.

Segundo a polícia, foram contatados dentistas com quem a vítima se consultava. Após comparações clínicas, foi confirmado que a arcada dentária é a do padre. O corpo vai ser liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) nesta quarta-feira (23).


FONTE   G1

COM DEUS NÃO SE BRINCA


Não vos deixeis desencaminhar:de Deus não se zomba;porque tudo o que o homem semear,isso também ciefará(GÁLATAS 6:7)
                                                                    JHON LENNON

JONH LENNON disse em 1996:O cristianismoegal,mas,suas disciplinas são muito simples,hoje nois somos mais populares que Jesus Cristo,LENON depois de ter dito que os Beatles eram mais famosos que Jesus Cristo,recebeu 5 tiros de seu proprio fã.
                                                                                  TANCREDO NEVES

TANCREDO NEVES na ocasião da campanha presidencial disse que se tivesse 500 votos em seu partido(PDS),nem Deus o tirá-ra da presidencia da repúlblica.Os votos ele conseguiu,mas o trono lhe foi tirado um dia antes de tomar posse.
                                                                                                      CAZUZA

CAZUZA em um show,no canecão no rio de janeiro,deu um trago em um cigarro de maconha,soltou a fumaça pra cima e disse:Deus essa é pra você.Nem é preciso dizer em qual situação morreu esse homem(AIDS).
                                                                                 MARILYM MONROE

MARILYM MONROE foi visitada por Bile Gream,um pregador do evangelho,durante a apresentação de um show,porem ela depois de ouvir a mensagem do evangelho disse:Não presciso do seu Jesus,uma semana depois foi encontrada morta em seu apartamento.
                                                                                    TITANIC

O navio TITANIC na ocasião que foi construido,apontado com o maior numero de passageiros na época,antes de entrarem em auto mar,uma repórter fez a seguinte pergunta ao construtor: o que o senhor tem a dizer para a imprensa sobre a segurança de seu navio?O homem com o tom irônico disse:nem Deus poderá afundar meu navio,o resultado,o maior naufrágio de um navio de passageiros do mundo.

CAMPINAS-SP,ANO DE 2005,em campinas uma turma de amigos já embreagados,foram buscar uma ultima pessoa para irem para uma balada,pararam em frente da casa da jovem,chamaram-na e junto com a moça veio a mãe,a mãe com medo,vendo todos embreagados ,e sua filha filha entrando naqule carro lotado,pegou A MÃO DA SUA FILHA,QUE ESTAVA DENTRO DO CARRO E DISSE:Filha,vai com Deus,que ele lhe proteja;a filha,pra tirar uma onda com a mãe disse:Só se ele for no porta-malas,pois aqui já esta lotado,algumas horas depois,vem a noticia,os jovens sofreram um acidente,morreram todos,o carro ficou ireconhecivel,mas o porta-malas ficou intacto,a policia tecnica disse que pela violencia do acidente,seria impossivel o porta-malas ficar intacto,quando o policial abriu a mala,lá estava uma bandeja com 18 ovos,sem nem um arranhão,e todos nos lugares certos da bandeja.
“Muitos outros homens importantes também se esqueceram que nenhum outros nome foi dada tanta autoridade como o que há no nome de JESUS,não se esqueça disso:Muitos morreram,mas somente um ressuscitou e está vivo até hoje:JESUS!
 
 
FONTE :  http://jovensmoradadoaltissimo.blogspot.com

SC: morte de mulher durante culto evangélico é investigada

A Polícia Civil de Santa Catarina investiga a morte de uma mulher ocorrida dentro de uma igreja evangélica de Joinville, localizada na região norte do Estado. O caso ocorreu durante um culto religioso na noite da última segunda-feira.
Miriam Rondam Cardoso, 34 anos, morreu vítima de parada cardíaca enquanto participava de um culto na Igreja do Evangelho Quadrangular. Ela tinha problemas cardíacos e possuía marca-passo. A família registrou um boletim de ocorrência acusando a igreja de negligência.
Segundo os familiares, quando Miriam passou mal e desmaiou, o pastor evangélico teria pedido que os fiéis orassem pela sua recuperação. A vítima chegou a ser levada ao altar para receber bênçãos.
A mãe a irmã da mulher afirmaram à polícia que o socorro teria sido acionado apenas após as orações, cerca de 50 minutos depois. Ela ainda foi encontrada pelos socorristas com vida, mas morreu a caminho do hospital.
O pastor e os fiéis que estavam na igreja no momento da morte deverão ser ouvidos nos próximos dias. Miriam trabalhava como balconista e deixou dois filhos, de 12 e 14 anos.


Fonte ;    TERRA

Show confirmado de Jeremy Camp em São Paulo

Jeremy Camp vem pela primeira vez ao Brasil com a sua turnê “We Cry Out” pelas cidades de São Paulo, Goiânia e Rio de Janeiro, trazendo um novo estilo de rock e melodias modernas.
Cantor americano de 30 anos, já lhe renderam uma multidão de fãs e elogios, incluindo 16 canções número 1, 5 Dove Awards, 3 ASCAP como Compositor do Ano e ganhador do American Music Award 2010.

Sua banda é formada pelos guitarristas Randy Williams e Andy Davis, baixista Walt Smith, o baterista Leif Skartland e o tecladista Jacob Sooter. Sua música mistura o rock moderno e vibrante com os movimentos e estilos de adoração atual.
Em sua história músical, Jeremy Camp já participou de importantes projetos mundiais da música gospel internacional, com a Hillsong Music (“Mighty to Save”) e com a turnê de Matt Redman (“You Never Let Go”).
Em sua novo álbum “We Cry Out” você poderá conferir uma nova versão da música “Deus Eterno, de Brenton Brown e a música “Jesus Salva” de Chris Tomlin. A maioria das outras seleções são igualmente declarações apaixonadas de graça e poder de Deus.
“Durante a gravação, houve um momento espontâneo de adoração. O produtor levantou as mãos, e meu pai estava lá, ele levantou-se e adoraram. Eu tive que parar de cantar de toda a emoção”.
Suas principais músicas são: “My Desire”, “All The Time”, “Walk by Faith”, “Still Belive”, Restored”, “Beyond Measure”, “Slow Down Time”, “I Know Who I Am”, “My Fortress” “Giving You Control”, “Surrender” e muitas outras.

ServiçoData: 14 de maio de 2011 (sábado) – SÃO PAULO (SP)
Local: Igreja Bíblica da Paz (Rua dona Santa Veloso, 575 – Vila Guilherme
Horário: 20h00
Classificação indicativa: livre para todos os públicos.
IngressosCadeira: R$ 80,00 (meia/promocional)
Pista: R$ 50,00 (meia/promocional)
* Pré-venda dos ingressos do primeiro lote

Ingressorapido.com.br / 11 4003-1212

Informações(11) 2649-2018 / (61) 8432-3661 / contato@visionproducoes.com
Fonte: Vision Produções

Pastor Roberto Torrecilhas e sua esposa Valderez Torrecilhas , são consagrados a missionários (Bispos) regionais

Pastor Roberto Torrecilhas e sua esposa Valderez Torrecilhas , são consagrados a missionários(Bispos) em festividade comemorativa de 35 anos do ministério Poder da Fé em São Paulo.
Na séde das Igrejas Poder da Fé em São Paulo ,o pastor Roberto Torrecilhas e sua esposa foram consagrados a missionários (Bispos) Regionais.
Na ocasião também foram consagrados para a igreja Poder da Fé de Jaguariúna os Pastores Antonio e Ivanilde , o casal de diaconos Elias e Lucilene , bem como os cooperadores , Leandra,Willi , Magno, Solange ,Debora e Leide.

( foto da diplomação do Bispo Roberto Torrecilhas e sua esposa Valderez)
POR GRITOS DE ALERTA.

AS LEIS DE UM BRASIL SEM LEIS - BRASIL , ONDE O PALHAÇO É O POVO TRABALHADOR


Esse nosso imenso Brasil nos da gosto , mas nossos políticos as vezes nos trazem somente desgosto.
É muito fácil levantar uma bandeira , como a do homossexualismo  e lutar por ela .
É muito fácil levantar a bandeira dos direitos humanos e lutar por eles.
Entre tantos movimentos aproveitadores que existem no Brasil , sempre terá políticos a espreita , para cravar suas garras em questões que trazem uma vitrine , e por ela se aparecem e se expoem como o salvador da pátria.
Mas agora quero falar abertamente a todos que nos acompanham diariamente.
Já que se fala tanto em defender direitos de pessoas e de grupos , porque não aparece um grupo e políticos que defendam os direitos dos trabalhadores , direito dos aposentados , direito de ter uma escola de boa qualidade para nossos filhos, direito a uma moradia digna , direito a ter um prato de comida na mesa .
Fico perplexo em ver políticos sem escrúpulos , verdadeiros aproveitadores , sem cara-ter e sem visão humana.
Políticos que somente pensam em seus bolsos , políticos que tem o povo como marionetas , manipulados na época da politica e depois jogado as traças.
Já que estão lutando pelo movimento homossexual , lute também pelo movimento dos homens trabalhadores , extorquidos pelo sistema corrupto Brasileiro , lutem pelos direitos das mulheres que são espancadas todos os dias pelos maridos , ou são mortas por bandidos desalmados .
Saiu uma matéria dizendo que no ano passado morreram duas centenas de homossexuais , e não concordo com essa violência contra eles também , querem defende los que defendam, mas não podemos nos esquecer que todos os dias trabalhadores são mortos por bandidos ( CADÊ AS LEIS QUE DEFENDAM OS TRABALHADORES ), mulheres são mortas e abusadas( CADÊ AS LEIS QUE DEFENDAM AS MULHERES EM NOSSO BRASIL), crianças são vitimas de pedófilos( CADÊ AS LEIS QUE DEFENDAM NOSSAS CRIANÇAS E PUNAM ESSES PEDOFILOS BANDIDOS SAFADOS) .
Amado povo Brasileiro , vamos fazer m movimento que envolva nosso povo  a levantar a bandeira da luta pela vida , luta pelo direito de se alimentar , luta pela valorização das mulheres Brasileiras.
Vamos fazer o movimento em que lutaremos pelo povo como um todo , e respeitando sempre o direito de cada um .
Mas não me venham querer impor direitos a grupos distintos que o caldo do angu vai engrossar , pois de direitos já basta os direitos que o povo BRASILEIRO TEM E NÃO SÃO RESPEITADOS , A COMEÇAR POR NOSSAS AUTORIDADES  QUE NOS TRATAM COMO DEBIOS MENTAIS.


INDIGNADO , MAS ATENTO.

BISPO ROBERTO TORRECILHAS

Construção de igreja é interrompida na Índia

Construção 
de igreja é interrompida na Índia

Extremistas anticristãos exigiram que os crentes parassem imediatamente as obras
Extremistas anticristãos cancelaram os trabalhos de construção de igrejas em dois estados da Índia. Em um desses estados, o pasto Rahman Mukopadhyay do ministério Evangelho para a Ásia acompanhava um trabalho milagroso na aldeia que servia.

Quando o pastor chegou a esta vila enfrentou muita oposição ao compartilhar as Boas Novas da Salvação, mas Deus tocou o coração das pessoas e um bom número escolheu seguir a Cristo.

Como o número de membro cresceu, já não tinha espaço suficiente para adorar ao Senhor. Então eles começaram a orar por um terreno.

Deus respondeu a suas orações, abençoando-os com uma propriedade para a construção da igreja. Eles dedicaram a construção para o Senhor. No entanto, um grupo de extremistas anticristãos exigiu que os crentes a parassem imediatamente a construção.

Pastor Rahman pede oração para a continuação da construção do edifício da igreja. Orem por ele e para que a congregação permaneça firmes no Senhor, mesmo em meio a essa oposição.

Em outro estado da Índia, uma aldeia estava prestes a receber um novo templo, mas alguns moradores e autoridades locais se opuseram ao trabalho.

O chefe da aldeia deu permissão para que a igreja fosse erguida, mas quando os fiéis tinham completado o primeiro andar, os opositores disseram parar a construção.

O ministério Evangelho para a Ásia apoia líderes na área de oração, o desejo de Deus para mudar os corações dos que se opõem à construção.


Fonte: Charisma News

 

CIDADE DE BROTAS RECEBE O EVENTO PLENITUDE - 03,04,05,06 DE MARÇO - DEUS VAI OPERAR DE UMA FORMA SOBRENATURAL


NOTA DE REPUDIO AOS POLITICOS BRASILEIROS QUE NADA FAZEM PELO POVO - AS LEIS DE UM BRASIL SEM LEIS - BRASIL , ONDE O PALHAÇO É O POVO TRABALHADOR





Esse nosso imenso Brasil nos da gosto , mas nossos políticos as vezes nos trazem somente desgosto.
É muito fácil levantar uma bandeira , como a do homossexualismo  e lutar por ela .
É muito fácil levantar a bandeira dos direitos humanos e lutar por eles.
Entre tantos movimentos aproveitadores que existem no Brasil , sempre terá políticos a espreita , para cravar suas garras em questões que trazem uma vitrine , e por ela se aparecem e se expoem como o salvador da pátria.
Mas agora quero falar abertamente a todos que nos acompanham diariamente.
Já que se fala tanto em defender direitos de pessoas e de grupos , porque não aparece um grupo e políticos que defendam os direitos dos trabalhadores , direito dos aposentados , direito de ter uma escola de boa qualidade para nossos filhos, direito a uma moradia digna , direito a ter um prato de comida na mesa .
Fico perplexo em ver políticos sem escrúpulos , verdadeiros aproveitadores , sem cara-ter e sem visão humana.
Políticos que somente pensam em seus bolsos , políticos que tem o povo como marionetas , manipulados na época da politica e depois jogado as traças.
Já que estão lutando pelo movimento homossexual , lute também pelo movimento dos homens trabalhadores , extorquidos pelo sistema corrupto Brasileiro , lutem pelos direitos das mulheres que são espancadas todos os dias pelos maridos , ou são mortas por bandidos desalmados .
Saiu uma matéria dizendo que no ano passado morreram duas centenas de homossexuais , e não concordo com essa violência contra eles também , querem defende los que defendam, mas não podemos nos esquecer que todos os dias trabalhadores são mortos por bandidos ( CADÊ AS LEIS QUE DEFENDAM OS TRABALHADORES ), mulheres são mortas e abusadas( CADÊ AS LEIS QUE DEFENDAM AS MULHERES EM NOSSO BRASIL), crianças são vitimas de pedófilos( CADÊ AS LEIS QUE DEFENDAM NOSSAS CRIANÇAS E PUNAM ESSES PEDOFILOS BANDIDOS SAFADOS) .
Amado povo Brasileiro , vamos fazer m movimento que envolva nosso povo  a levantar a bandeira da luta pela vida , luta pelo direito de se alimentar , luta pela valorização das mulheres Brasileiras.
Vamos fazer o movimento em que lutaremos pelo povo como um todo , e respeitando sempre o direito de cada um .
Mas não me venham querer impor direitos a grupos distintos que o caldo do angu vai engrossar , pois de direitos já basta os direitos que o povo BRASILEIRO TEM E NÃO SÃO RESPEITADOS , A COMEÇAR POR NOSSAS AUTORIDADES  QUE NOS TRATAM COMO DEBIOS MENTAIS.


INDIGNADO , MAS ATENTO.

BISPO ROBERTO TORRECILHAS

AD Ministério Belém lança ´Comunidade AD`

AD Ministério 
Belém lança ´Comunidade AD`

Site de relacionamento tem como objetivo estreitar as relações entre os irmãos assembleianos
A segunda-feira, dia 21 de fevereiro de 2011, se tronou um dia histórico para a Assembleia de Deus. Após 100 anos de crescimento e participação ativa na vida dos assembleianos, um novo tempo começa a ser desenhado. Na abertura da reunião de obreiros na sede da AD no Belém, às 19 horas, entrou no ar a "Comunidade AD" (em www.comunidadead.com.br), a rede social da Assembleia de Deus Ministério do Belém.

A "Comunidade AD" tem como objetivo estreitar as relações entre os irmãos assembleianos, a instituição da igreja e seus líderes sem a restrição geográfica que hoje impõe algumas dificuldades. Isso porque a Comunidade AD é um ambiente acolhedor e seguro, e por ser virtual, está ao alcance de todos, em qualquer parte do mundo.

Para facilitar a entrada dos irmãos assembleianos neste novo canal, a Comunidade AD preparou um lançamento dividido em etapas, são elas:

·         apresentação na reunião de obreiros no dia 07 de fevereiro;

·         apresentação para a juventude no dia 13 de fevereiro;

·         apresentação na reunião de obreiros em Campinas, também, no dia 13 de fevereiro;

·         apresentação na reunião de obreiros de hoje, dia 21 de fevereiro, com a abertura do canal exclusivamente para pastores;

·         por fim, a abertura da Comunidade AD a todo e qualquer irmão interessado, no dia 26 de fevereiro.

A liberação de acesso exclusivo aos pastores, com uma semana de antecedência, se faz necessário para que estes tenham tempo de conhecer a ferramenta, testar suas funcionalidades e aprender ao máximo tudo o que este canal de comunicação oferece, desta forma ficará mais fácil ajudar com possíveis dúvidas de seus congregados.

A comunidade assembleiana, que em sua grande maioria não é formada por pastores, não precisa ficar preocupada, o pré-cadastro na Comunidade AD continua liberado até o dia 26/02. A partir de então, todo aquele que tiver interesse poderá realizar o cadastro completo e acessar a ferramenta.  A Comunidade AD promete muitas surpresas para aqueles que se cadastrarem até o dia 14 de março.

Oura boa notícia é que o Setor que conquistar o maior número de usuários cadastrados, na Comunidade AD, até o dia 14 de março receberá como prêmio uma TV de 40 polegadas. Além disso, os primeiros 100 cadastrados participarão do sorteio de um MP3 Player. Estas são apenas algumas das promoções que os primeiros usuários da Comunidade AD poderão participar.
Com informações de Juarez Lima
Redação Cpad News

David Quinlan promove clamor por países árabes


David 
Quinlan promove clamor por países árabes Cantor postou um texto falando sobre os conflitos em países árabes
Com seguidas notícias de países do oriente médio e do norte da áfrica, como Líbia, Bahrein, Lêmen, Djibuti, Argélia e Irã, que estão se rebelando contra regimes autoritários - muitos deles inspirados pelo êxito do povo egípcio e tunisiano contra a ditadura -, o cantor e pastor David Quinlan, divulgou em seu microblog (Twitter) oficial, a proposta de que todos orassem por essas nações.

"Vamos levantar um clamor aos países árabes que estão em luta contra um regime autoritário", postou.

Em seu site oficial, o líder postou um texto falando sobre a situação desses povos. Confira:

Conflitos em países árabes

Após manifestações que derrubaram os presidentes do Egito e da Tunísia recentemente, os protestos chegaram a outros países árabes, como, Bahrein, Lêmen, Djibuti, Argélia e Líbia. Em alguns locais, os confrontos provocaram mortes.

A situação da Líbia é a mais crítica, pois o governo mantém forte controle sobre as comunicações. Foram cortados serviços de internet e energia elétrica em alguns pontos do país. A população da Líbia luta contra o líder Muamar Kadafi, que está no poder há mais de 40 anos. Acredita-se que mais de 230 pessoas tenham morrido durante o conflito e, em depoimento, um dos filhos de Kadafi, disse que se for necessário haverá banho de sangue. Além disso, cerca de 120 brasileiros aguardam autorização para saírem da Líbia.

Os protestos populares se espalham pelos países islâmicos do norte da África e do Oriente Médio, ameaçando regimes autoritários, governados por líderes que estão no poder há décadas.

Vamos levantar um clamor a essas nações tão necessitadas da presença do nosso Deus. Suplicar ao Senhor que derrame misericórdia, justiça, libertação, amor e paz sobre esses povos tão sofridos.
Fonte: Guia-me

Rádio do Equador leva o Evangelho a povos indígenas

Rádio 
do Equador leva o Evangelho a povos indígenas

Eles pedem oração para que as comunidades sejam alcançadas com o Evangelho
O ministério HCJB Global, que criou a primeira estação de rádio missionária no mundo, comemora que agora mais duas línguas têm acesso a programas dessa rádio cristã. É que um parceiro do HCJB no Equador, Vozandes Media, começou recentemente a radiodifusão de música e de leituras bíblicas nas duas línguas indígenas: Cha'palaa e Shuar.

Hinos na linguagem Shuar já haviam sido gravados em fita e posteriormente digitalizados. Agora a música é transmitida diariamente por uma hora e meia.

Meia hora da programação também se dedica à linguagem Cha'palaa, alimentando ouvintes com as gravações das Escrituras pelo parceiro Wycliffe Bible Translators, e sempre os deixando com um versículo para memorizar.

Eles pedem oração para que as comunidades sejam alcançadas com o Evangelho, como resultado deste ministério.

O HCJB está enviando várias equipes para o Equador no próximo ano, para atender à diferentes necessidades, desde músicos a programadores de web.


Fonte: Mission Netwok News

Universidade Mackenzie distribui Bíblia entre calouros

Universidade Mackenzie distribui Bíblia entre calouros

Além do AT e NT, livro traz informações sobre a Igreja Presbiteriana do Brasil
Os calouros da Universidade Presbiteriana Mackenzie ganharam no segundo dia de aulas um kit contendo mochila e uma Bíblia com o logotipo da instituição. “É desejo do Mackenzie que você encontre aqui não só conhecimento humano, mas que você conheça a Deus, relacione-se com ele e encontre alegria nesse relacionamento”, diz a universidade no texto de apresentação.

Além do Antigo e do Novo Testamento, o livro, em formato de bolso, traz informações sobre a Igreja Presbiteriana do Brasil, que controla o instituto responsável pelo colégio e pela universidade – descrita como “cristã, fiel à cosmovisão reformada e, ao mesmo tempo, comprometida com um ensino de qualidade, em ambiente de liberdade acadêmica e ausência de discriminação”.

Os novos alunos também foram recebidos pela direção, coordenações de curso e professores. Um dos que deram as boas-vindas foi o reverendo Augustus Nicodemus Gomes Lopes, chanceler do Mackenzie. Em novembro, a universidade publicou em seu site um manifesto assinado pelo líder religioso em que ele se posiciona contra a aprovação do Projeto de Lei da Câmara (PLC) 122/2006, cujo objetivo é criminalizar a homofobia.

Após polêmica na internet e entre seus alunos, a universidade retirou do ar o texto do chanceler. Ele estava no site para “servir de orientação à comunidade acadêmica”. O manifesto desagradou ao Diretório Central dos Estudantes (DCE) do Mackenzie e motivou a realização de um protesto que reuniu cerca de 300 pessoas em frente ao câmpus da Rua Itambé, na região central de São Paulo.



Fonte: AE

Igreja Bola de Neve, o novo 'point' dos famosos. Confira! O que Monique Evans, Guilherme Berenguer, Danielle Winits e Fernanda Vasconcellos tem em comum? Eles frequentam a Bola de Neve. O novo point das celebridades não é um restaurante no Leblon, nem uma praia carioca, nem uma boate badalada de São Paulo. Famosos dos mais variados escalões frequentam, na verdade, os cultos de uma igreja, chamada Bola de Neve.

Igreja Bola de 
Neve, o novo 'point' dos famosos. Confira!

Foi em um desses encontros que os boatos do namoro entre Dani Winits e Jonatas Faro ganharam força. Os atores foram vistos saindo juntos de um dos cultos, quando ela ainda estava casada com Cássio Reis. Porém, muito antes de a atriz global conhecer mais a fundo o bonitão de "Hairspray", a igreja já apresentava nomes famosos, como Monique Evans.

Convertida há quase 10 anos, Monique foi parar na igreja por acaso. “Eu já era convertida. Frequentava outra igreja no Rio de Janeiro, mas passava a semana em São Paulo gravando programa. Com o tempo, passei a sentir a necessidade de ir à Igreja durante a semana também”, contou ao 'Famosidades'.

A repórter da Rede TV! descobriu o endereço da Bola de Neve após ganhar um flyer na rua. “Indo para casa, uma pessoa me deu um papel falando sobre a igreja, com endereço. Aí eu fui”, lembrou. Monique diz que adorou o lugar de cara. “Me senti tão bem. Mas faz tanto tempo isso, gente. A sede da igreja ainda era em uma garagem na Lapa [em São Paulo], olha quanto tempo tem?”, declarou.

Atualmente, a Bola de Neve tem sedes em 15 estados brasileiros. Seu templo no Rio de Janeiro é o mais badalado. Ele fica na praia do Pepê, na Barra da tijuca, freqüentado por famosos como Fernanda Vasconcellos, Guilherme Berenguer, Rodolfo Abrantes – ex-Raimundos -, Roberta Foster, Gisele Policarpo, entre outros.

Mas muita gente chegou à igreja após uma vida, digamos, bem longe de preceitos religiosos como outras subcelebridades como a ex-atriz pornô Regininha Poltergaist, a ex-policial e capa da “Playboy” Marinara Costa, a ex-“Malhação” Luciana Bessa, Georgiana Guinle - filha do playboy Jorginho Guinle - e Giselle Policarpo, atriz da Record.

O 'Famosidades' assistiu a um culto dominical, que são realizados às quartas-feiras, aos sábados e domingos. Tudo na igreja é diferente, a começar pelo nome. No altar, um púlpito em forma de prancha; a Bíblia tem uma capa com fotos de diferentes modalidades esportivas e uma pregação que ora parece um show, ora parece um debate. Na platéia, dezenas de jovens sarados, tatuados, bonitos e o mais incrível: concentrados nas palavras dos pastores.

A igreja tem planos ousados com relação a produções culturais, audiovisuais e musicais. A Bola de Neve é dona de um selo musical – o Bola Music, que tem em seu casting, por exemplo, o cantor Rodolfo Abrantes, ex-Raimundos. A pastora Priscila revela que, além da peça de teatro, está entre seus projetos futuros o lançamento de um programa esportivo e escrever uma novela. Se todos esses planos derem certo, está por vir uma verdadeira avalanche.


Roberta é uma das integrantes do programa “Boladas” produzido pela Bola de Neve. Ao lado de Regininha Poltergaist, Mariana Costa, Luciana Bessa, Georgiana Guinle e Giselle Policarpo, elas partilham opiniões sobre temas como drogas e sexo sob uma ótica cristã. “Já gravamos três pilotos”, contou Roberta. Ela foi convidada pela pastora Priscila para participar do projeto. “A gente discute assuntos pertinentes ao meio cristão e ainda temos a possibilidade de mostrar que ser evangélico não é usar aquelas roupas enormes, coque”, explicou.

Roberta, que posou nua para a “Playboy”, não aceita mais fazer trabalhos que exponha seu corpo. “Recebi alguns convites, mas não aceitei. Meu foco é outro”, contou. Ela decidiu deixar o “Zorra Total” no auge da personagem. “Fui muito corajosa. Eu saí do 'Zorra' sem promessa de nada na Globo. Eu estava em uma posição confortável” afirmou. Roberta voltou ao vídeo um ano depois em uma participação na novela “Cama de Gato”, como uma presidiária.

Em breve, a atriz voltará a interpretar Eva. Só que dessa vez no teatro. “Existe essa possibilidade. Mas será a personagem bíblica”, revelou. O projeto, também desenvolvido pela pastora Priscila, será uma comédia. “Não posso falar mais que isso por enquanto."

Para Monique Evans, esse é o segredo do sucesso da igreja com o público jovem. “O que tem levado a galera para lá é a forma como a palavra é passada. Existe um diálogo. As músicas são alegres, o culto é uma delícia”, explicou. Mas é bom ressaltar que a igreja não é tão liberal como parece. “As pessoas acham que lá nós somos liberais, mas é justamente o contrário. Somos tão caretas”, contou Monique, ressaltando que quem é da igreja segue os princípios da Bíblia, como por exemplo, sexo só depois do casamento.

O ator Guilherme Berenguer concorda. Ele afirma que foi o discurso direto que o levou a freqüentar a Bola de Neve. “Foi uma questão de identificação. Eles têm uma forma livre de passar a palavra que eu acho muito bacana”, afirmou Berenguer, evangélico desde criança.

A pastora Priscila Mastrorosa – que foi usuária de maconha na adolescência – tem uma teoria: “Aqui não discriminamos ninguém, talvez isso tenha atraído essas mulheres para a igreja Bola de Neve”, contou.

Monique Evans acredita que o boca-a-boca é que tem levado as pessoas para lá. “Quando eu me converti, eu passei a trabalhar a cabeça da Nara [Marinara Costa – de quem Monique é amiga há muitos anos]. Ela andava em um período ruim, mostrei a igreja pra ela. Ela gostou e deve ter levado alguém, que levou outro alguém. O lugar é muito legal as pessoas se identificam”, declarou.

A teoria da loira é confirmada pela atriz Roberta Foster. “Quem me levou para a igreja foi a minha amiga Marinara. Eu senti uma coisa tão boa que decidi me converter”, disse ela, que ficou conhecida no papel de Eva, no humorístico “Zorra Total”.Bola de Neve

Bola de Neve Church ou Igreja Bola de Neve é uma denominação evangélica neopentecostal fundada no ano 2000 por Rinaldo Luís de Seixas Pereira (Apóstolo Rina). O nome "Bola de Neve" vem da proposta dos fundadores tinham por objetivo propagar o trabalho como uma bola de neve, aumentando de tamanho e alcance ao longo do tempo.

O slogan da igreja é "In Jesus We Trust" uma expressão em inglês que significa "Em Jesus Nós Confiamos" em Português.

O primeiro culto oficial foi realizado no bairro da Lapa, São Paulo, em 6 de janeiro de 2000. A partir de abril de 2010 a sede se localiza na antiga casa de shows Olympia, na Lapa, em São Paulo, e ainda conta com igrejas em quase todos os estados brasileiros, já somando mais de 150 em territorio nacional. Uma de suas estratégias empregadas para crescimento são as chamadas células, pequenos grupos que se reúnem nas casas de determinados membros da igreja, onde há liberdade para se tirar dúvidas e conversar sobre a Bíblia. Atualmente se encontra também em processo de expansão internacional, com igrejas presentes em Arequipa (Peru), Moscou (Rússia), Índia, e com núcleos em Florida (Pensacola), Los Angeles e San Diego (Estados Unidos), Sydney (Austrália), Bandar Seri Begawan (Brunei), mais recentemente Hawai e Assunção (Paraguai), entre outros.

Apesar da liberdade de culto a igreja tem a Bíblia como regra básica, defendendo princípios básicos do Cristianismo Protestante como a castidade antes do casamento, o não uso de drogas e álcool. Adorar a Deus, Jesus Cristo, acima de todas as coisas. Como uma igreja pentecostal, crê no Espírito Santo como enviado de Deus para operar e realizar milagres e transformações na vida das pessoas.



Com informações do MSN (Famosidades) / Enciclopédia Livre / Wikipédia / Ogalileo

Noé será o próximo astro de Holywood

Darren Aronofsky, diretor de "Cisne Negro" (que concorre ao Oscar este ano), fará um filme baseado na história bíblica da Arca de Noé.

O diretor Darren Aronofsky ficou conhecido por trabalhos como Réquiem para um Sonho, O Lutador e Cisne Negro (que concorre ao Oscar este ano). Seu próximo projeto deve ser o segundo filme do super-herói Wolverine. Porém, em um anúncio recente ele afirmou que fará um filme baseado na história bíblica da Arca de Noé.

Para testar a viabilidade de sua ideia, ele antes lançará o projeto em forma de história em quadrinhos. O roteiro de “Noé” é baseado em um poema que Aronofsky escreveu aos 13 anos, quando estudava em uma escola de Nova York , e que lhe deu o primeiro lugar em um importante concurso promovido pelas Nações Unidas. Mas não se trata de uma versão convencional, pois descreve um Noé vivendo no final dos tempos.

Alguns anos atrás Aronofsky deu uma entrevista ao The Guardian, explicando:

“Noé foi o primeiro ambientalista… a primeira pessoa a plantar uma vinha, beber vinho e ficar bêbado. Isso está na Bíblia. Foi uma das primeiras coisas que ele fez quando chegou à terra seca. Há uma certa culpa pela sobrevivência sendo mostrada. Noé é um personagem complicado, sombrio…

As coisas ruins que fazemos uns aos outros estão bem relatadas nos jornais. Claramente nosso planeta está morrendo, e estamos morrendo com ele…
É sobre o final do mundo e o segundo navio mais famoso da história – o primeiro é o Titanic. Acredito que essa é a hora certa para filmar. O apocalipse do clima, para mim, é o grande tema do momento, veja o que está acontecendo no planeta.”

O artista escolhido para ilustrar a revista foi o canadense Nico Henrichon (de “Os Leões de Bagdá“). Essa não é a primeira aventura do diretor no mundo dos quadrinhos. Ele já escreveu o roteiro de “The Fountain”, que depois virou filme.

Aronofsky já tentou produzir essa versão apocalíptica do herói bíblico antes, mas sem sucesso. Hoje, com a carreira em ascensão, acredita que não terá dificuldades para conseguir dinheiro para o filme. Além disso, trata-se de uma história bastante conhecida. “Noé” deve ser lançado em 2012, mas não há previsão quando o filme será rodado.

Fonte: Creio

Igreja Anglicana lança Ovo de Páscoa que celebra Jesus

Open in new windowA criação da Igreja Anglicana da Inglaterra foi pensando no significado distorcido que o mundo deu a Páscoa.

A Páscoa está se aproximando e pensando no significado distorcido que o mundo deu a essa data tão especial para os cristãos, a Igreja Anglicana da Inglaterra, decidiu inovar lançando “The Real Easter Egg” [O Verdadeiro Ovo da Páscoa], fazendo o ovo de chocolate “celebrar Jesus”, já que menciona seu nome na embalagem.

Faltando cerca de 3 meses para o lançamento, o ovo tornou-se um dos maiores sucessos de vendas online no Reino Unido (70 mil unidades) e agora começou a negociação com as maiores redes varejistas britânicas para que a comercialização também ocorra em supermercados e grandes redes.

Além de resgatar o significado verdadeiro da Páscoa, o produto é politicamente correto, com selo de “fair trade” [comércio justo], que certifica que um preço justo foi pago aos plantadores de cacau, que por sua vez evitam usar pesticidas e agrotóxicos nas suas plantações.

No Reino Unido mais de 80 milhões de ovos de Páscoa são vendidos todos os anos. Os criadores de “The Real Easter Egg” esperam que todos os supermercados comercializem o produto “o único ovo de chocolate no Reino Unido que realmente explica o significado da Páscoa” segundo as palavras do reverendo Nigel McCulloch, bispo de Manchester.

Uma parte do preço pago pelo ovo será revertida para ação social, beneficiando as instituições Baby Lifeline, que apóia mães e bebês recém-nascidos carentes, e a Traidcraft, que ajuda pequenos agricultores e produtores em vários países.

“Como faremos doações a obras sociais, ele nos ajuda a pensar sobre os temas cristãos da Páscoa, como esperança e vida nova,” disse McCulloch.

Seus criadores esperam ir além, usando os ovos para ensinar às crianças, além do significado da Páscoa, conceitos de cidadania, a importância do Comércio Justo e a necessidade de se fazer obras de cunho social.

Cada unidade de 125 gramas é feita com manteiga de cacau natural e gordura vegetal orgânica. É vendida por 4 libras esterlinas e a doação para a caridade será de 10% desse valor.

Chamado de “saboroso instrumento de pregação”, o ovo procura apelar para as pessoas “que estão curiosas sobre o verdadeiro significado da Páscoa”. Para a Igreja Anglicana, o sucesso de seu produto está estimulando um movimento para levar as boas novas para fora da igreja e alcançar um público maior.

A caixa do produto traz a inscrição: “Pense … quando você dá o Verdadeiro Ovo de Páscoa a alguém, não está apenas dando um chocolate delicioso, mas algo muito mais significativo”. Cada caixa traz na lateral um pequeno texto que fala sobre a vida, morte e ressurreição de Jesus.

Fonte: Gospel Prime

Aline Barros comunica que está grávida



A cantora Aline Barros, que é um dos grandes ícones da música gospel nacional, anunciou em seu twitter neste domingo (20) que está grávida do seu segundo filho.

“Atencao Brasil p a noticia extraordinaria…1,2 e e e 3: EU ESTOU GRAVIDISSIMA! Estamos muito felizes com a chegada de mais um babyyyyy!” Disse Aline Barros.

Ela, que é sucesso com as crianças, disse que estará mais inspirada para trabalhar com o público infantil a partir de agora. Segundo ela:

“Agoraaaaaaa minha inspiracao sera dobrada p fazer dvds infantis!!! GENTE EU TO EXPLODINDO DE ALEGRIA”

Seu primeiro filho, Nicolas, nasceu antes da gravação do CD “Fruto do Amor” que foi gravado em homenagem ao mesmo. A faixa de destaque do cd é “Nicolas”, que remete ao filho da cantora. Segundo ela, Nicolas recebeu a notícia de mais um irmãozinho(a) com muita alegria: “Ele está radiante”, contou.

Ela finalizou dizendo:

“A cada criança que nasce é sinal que Deus ainda continua acreditando em nós, e o desejo da minha casa é que essa criança que está sendo gerada dentro de mim cumpra todo o propósito de Deus aqui nessa terra. Obrigada pelo carinho e oração de todos vocês pela minha casa!”

Fonte: Guia-me

Assembleia de Deus vai processar pastor expulso da igreja



O pastor José Braga foi expulso por comportamento indecoroso, violando os estatutos da instituição religiosa.

A igreja Assembleia de Deus Pentecostal no Huambo, província de Angola, vai processar judicialmente o pastor José Salukamba Braga, expulso da congregação no dia 12 do corrente mês por comportamento indecoroso, violando os estatutos da instituição religiosa.

Em declarações à Agência AngolaPress (Angop), o presbítero Daniel António revelou que o pastor José Salukamba Braga foi afastado em Agosto de 2010 da liderança do centro "El Shaday" por mau comportamento, em atropelo aos regulamentos disciplinares e dos estatutos da congregação.

"Nós vamos recorrer às instancias judiciais, porque nesta altura os filhos e os parentes do pastor expulso retiraram as chaves, deixando a igreja e as suas dependências fechadas. Está igualmente a apoderar-se de bens e valores monetários da congregação, denegrindo a boa imagem e reputação conquistada pelos fiéis", disse.

Daniel António apelou aos fiéis no sentido de se manterem firmes na fé em Cristo, visto que as ações dos oportunistas terão fim brevemente com a ajuda da sociedade.

Fonte: Angop

Pastor diz que foi violentado por mulheres e homem em motel de Itu




    Um pastor evangélico da Igreja Batista teve o carro pertencente à igreja e que estava em sua posse, roubado por uma quadrilha na quinta-feira, 10, por volta das 14h30. O homem afirma que, além do roubo, foi obrigado a ir com duas mulheres e um homem para um motel, onde teve que praticar atos sexuais e que um dos integrantes fotografou o ato, para chantagear a vítima. Além disso, os bandidos também chegaram a consumir drogas no motel.

    Segundo informações obtidas pela reportagem do Periscópio através da Polícia Militar, C. A. S., 56, estava em um posto de combustíveis no bairro São Luiz, abastecendo seu veículo Montana cor preto, quando uma moça aproximou-se do carro e sentou no banco do carona dizendo não estar sozinha e que tratava-se de um roubo. A mulher também informou à vítima que outras pessoas estavam envolvidas na ação e pediu que o Pastor dirigisse em direção a cidade de Sorocaba. Durante o trajeto a mulher relatou detalhes da rotina e vida pessoal da vítima.

    Na estrada a mulher também ordenou que a vítima parasse em um motel e que se identificasse na portaria do local. Logo atrás, outro carro que o seguia passou direto sem se identificar. O Pastor estacionou seu carro no box do motel e percebeu que logo atrás o carro que o seguia também parou.

    Levado para dentro do quarto, C.A.S. percebeu que se tratavam de duas mulheres e um homem; a quadrilha exigiu US$ 200 mil e mais barras de ouro, que os assaltantes afirmavam que a igreja possuía.

    O Pastor negou que a igreja tivesse os valores, e presenciou cenas de uso de drogas entre os membros da quadrilha, além de ser obrigado a participar de atos sexuais que foram fotografados por um dos membros da quadrilha.

    Algum tempo depois, uma das mulheres se retirou do quarto e levou o carro da vítima, com documentos e cheques de terceiros. Após quatro horas, os outros dois membros da quadrilha anunciaram que iriam embora. No carro, o Pastor foi colocado no banco e percebeu que o homem apontava algo para sua cabeça, possivelmente uma arma de fogo.

    No caminho para Itu, quando passavam por um bloqueio policial a vítima foi obrigada a assumir a direção do veículo da quadrilha.

    Quando chegaram na cidade, nas proximidades da escola Sesi, o homem puxou o freio de mão do carro e a vítima saiu correndo com seu celular na mão até o posto de Gasolina onde anteriormente havia sido abordado.


    O caso voltou a repercurtir na terça-feira, 15, quando o veículo Montana, ocupado por duas pessoas foi localizado trafegando na SP-75, tambpem conhecida como Rodovia do Açucar.

    Por volta das 15h, um Policial Rodoviário avistou em sua base, no Km 24, o veículo roubado do Pastor. O PM Rodoviário, imediatamente deixou a base e deu início a perseguição do carro. Ao chegar no Portal de entrada da cidade, o motorista chocou-se contra uma defensa metálica e parou o carro, fugindo em seguida. Porém, nas proximidades encontrava-se um Guarda Municipal, que ao avistar os fatos, percebeu que tratava-se de uma fuga e que no automóvel encontrava-se uma mulher, a qual deteve no local.

    Após deligências, a Polícia Rodoviária conseguiu localizar o fugitivo, trata-se do ajudante J.L.G, 23, que já apresenta várias passagens pelos meios policiais. Interrogado sobre o motivo da fuga, o jovem informou que estava com receio pelo fato de não ter habilitação.

   Quanto a mulher que acompanhava o jovem, ficou exclarecido que a mesma apenas teria pego uma carona. O rapaz foi preso no local.

Julgamento contra o Pastor Argentino que Matou um Peruano por Roubar Igreja

A Câmara criminal começou ontem o julgamento contra o pastor Jorge Benitez, acusado de matar um cidadão peruano, José Ubilluz Vasquez, por ter roubado a sua Igreja.
O episódio ocorreu em outubro do ano passado, quando o ministro juntamente com uns amigos, levaram Ubilluz a uma zona montanhosa do bairro Geral Paz e o obrigaram a dizer onde ele havia levado os objetos roubados da Igreja e dos fiéis.
Ubilluz era acusado de roubar numerosas vezes a Igreja do pastor, na província argentina Santiago del Estero.
Na ocasião do crime, Benitez feriu com uma faca a artéria femoral do peruano, que chegou ao Hospital Independência sem vida.
O pastor declarou que não tinha intenção de matar, mas sim assustá-lo.
“Demos alguns socos. Nesse momento eu tinha uma faca no meu bolso e ele tentou me bater com chutes, mas eu não percebi que eu o havia ferido.”
Para Benitez, isso se tratou de uma “desgraça para todos os envolvidos no ato.”
“Eu tenho esperança em Jesus. é Ele o dono de minha vida e pode fazer comigo o que quiser. Eu pertenço a Ele e a ninguém mais, senão Ele,” disse ele à Radio Panorama de Argentina.
O peruano de 52 anos foi levado ao hospital pelo próprio criminoso.
“Ocorreu o que ocorreu. Não houve intenção de nada,” enfatizou o principal acusado.

Assassino de Pastor foi Encontrado e Confessou o Crime

Assassino de Pastor evangélico Heguinaldo da Silva Viana, morto neste domingo, no bairro de Santíssimo, na Zona Oeste do Rio foi preso na tarde de segunda-feira e confessou o crime.
O Criminoso é o marceneiro Alessandro Teixeira Rocha, de 35 anos, que estava sendo procurado desde ontem pela Divisão de Homicídio (DH), como principal suspeito da morte de Hegnaldo da Silva Viana, 44 anos. Ele foi preso por Policiais do 3° BPM (Méier), e encaminhado para a 34ª DP (Bangu), onde confessou ter assassinado o pastor.
Hegnaldo foi morto na frente da Igreja alegadamente depois de ter discutido com Alessandro por causa do barulho da Igreja.
Na véspera do Natal do ano passado, Alessandro e o pastor discutiram pelo mesmo motivo, e Hegnaldo teria sido ameaçado de morte com uma arma por Alessandro. Naquela época o pastor fez um registro no 35° DP (Campo Grande) de ameaça contra Alessandro. Uma audiência de conciliação entre os dois estava marcada para amanhã.
“Após a ocorrência, as coisas só pioraram. A cisma dele com Hegnaldo só aumentou. Não aguentei nem ver meu marido no chão. Entrei em pânico,” contou a viúva do pastor, a técnica de enfermagem Cleide Alves Viana, de 46 anos (3° BPM).
O assassino teria ido buscar ajuda de seu ex-patrão para fugir, mas foi preso na Rua Ateneu, em Inhaúma, depois que os policiais receberam uma denúncia. Segundo informações Alessandro teria contado aos PMs que ficou vagando pelas ruas da cidade e que se desfez da arma do crime.
A cozinheira Rosa Maria Batista da Silva, tia do pastor, estava na casa dele no momento do assassinato. Ela lembra que tinha acabado de jantar quando uma obreira o chamou e ele desceu para conversar com ela.
Aproximadamente 15 minutos depois, a família ouviu os dois disparos. Ao olhar pela janela da casa, no andar de cima da Igreja, viram o pastor caído no chão ensanguentado.
“Quando corremos, ainda vimos o assassino andando calmamente com a arma do crime na mão. Só espero que ele vá pra cadeia e fique lá por um bom tempo,” disse ela emocionada.
O enterro de Viana será hoje, às 9h, no cemitério São Francisco Xavier, no Caju.

CRISTIAN POST

Situação da Líbia é preocupante e inconstante


   
LÍBIA (25º) - No momento a situação da Líbia é realmente preocupante e inconstante, já que tem mudado o tempo todo. Os problemas começaram com alguns pequenos protestos, principalmente na área de Benghazi, mas até segunda-feira, dia 21, a notícia era de que os protestos chegaram a Trípoli, capital do país.

O contato com a pequena igreja indígena na Líbia é muito difícil, mas deduzimos que nossos irmãos tem enfrentado grande pressão neste momento. Tudo o que é "diferente" se torna suspeito, e por isso os cristão temem o que pode acontecer com eles.

Há uma grande igreja de cristãos expatriados. Formada principalmente por africanos, a congregação encontra-se em estado preocupante: a segurança pessoal está ameaçada tanto por ser cristão quanto por ser (negro) africano.

Fontes anunciam que o clã Gaddaffi tem ameaçado com grande violência contra protestantes e, por isso, centenas de pessoas foram mortas em uma sangrenta tentativa de silenciar o protesto. Mercenários estrangeiros (africanos) têm sido trazidos para dispersar os manifestantes.

Na noite do último domingo (20), o filho de Gaddaffi fez um discurso improvisado onde dizia: "Vamos lutar até o último homem, até a última mulher, até a última bala".

Ao meio dia da segunda-feira (21), as notícias foram sobre uma reforma pró-manifestantes onde eles assumiram o controle da cidade de Benghazi e na área ao leste desta cidade em direção à fronteira egípcia.

No momento, esta parece uma história que mudará a cada hora e nos esforçamos para ficarmos atualizados.

Pedidos de oração


  • Ore para que cesse o derramamento de sangue neste país;
  • Ore pela segurança dos fiéis indígenas;
  • Ore pela segurança da igreja de cristãos expatriados, principalmente os africanos;
  • Ore para que as pessoas vejam a obra do Senhor na Líbia.

Tradução: Carla Priscilla Silva



Fonte: Portas Aberta

Ore pelo pais número um em perseguição: Coreia do Norte


   
 
Kim Jong-il é conhecido como "querido líder" na Coreia do Norte. Ele é filho de Kim Il-sung, fundador e antigo líder do país.  
COREIA DO NORTE (1º) - O país número um na Classificação dos países por perseguição tem como líder Kim Jong-il. Sua população é de 20 milhões, sendo 400 mil cristãos, embora tenha crenças tradicionais e o ateísmo como principal religião, dentro de um governo ditatorial comunista.

Em nenhum lugar do mundo a perseguição aos cristãos é tão feroz. Há necessidade de se esconder a sua fé. Pais cristãos ainda não podem partilhar as suas convicções com seus filhos até que tenham idade suficiente para compreender os perigos. Possuir uma Bíblia é correr o risco de ser morto ou enviado para um campo de trabalhos forçados.

Em 2010, centenas de cristãos foram presos. Alguns foram assassinados, outros condenados a campos de trabalhos forçados. Apesar dos riscos, a igreja está crescendo: há cerca de 400.000 fiéis.

Pedidos de oração

• Ore para que haja tolerância para 50.000 a 70.000 cristãos dos campos de trabalho.
• Ore pelos pais que querem ensinar seus filhos sobre Jesus
• Em 2010, Kim Jong-Un foi elevado a segundo em comando. Ore para que a situação mude para os cristãos quando ele se torna o novo líder.


Tradução: Carla Priscilla Silva



Fonte: Portas Abertas

O novo As Crônicas de Narnia leva o prêmio de melhor filme cristão de 2010

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelOutros dois filmes também foram reconhecidos como as produções mais cristãs do ano passado: Toy Story 3 e Secretariat, ambos da Disney.
A instituição também divulgou um “balanço positivo” nas bilheterias dos filmes que sustentam a fé cristã. Segundo a Comissão do Cinema e TV Cristãos, filmes com mensagens pró-ateístas lucraram US$ 6,6 milhões, enquanto filmes com “forte moralidade bíblica” conseguiram US$ 78 milhões.


Fonte: Terra

Justin Bieber mostra em filme seu lado cristão com orações, Bíblia e graças a Deus

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelO documentário vem acompanhado de “guia de recursos espirituais” para aqueles que estão interessados. O guia inclui versículos bíblicos relacionados ao filme que pode ser usado em pequenos grupos. “O filme é uma oportunidade para ensinar nossas crianças sobre o poder da esperança, a oração, fé e família”, diz o guia.
Em uma entrevista em novembro à Associated Press, o cantor contou como a fé cristã o manteve com os pés no chão convivendo em Hollywood. “Sou cristão, acredito em Deus, eu creio que Jesus morreu numa cruz por meus pecados. Eu acredito que tenho um relacionamento e eu sou capaz de falar com ele e realmente, Ele é a razão que estou aqui, então eu definitivamente tenho que lembrar sempre disso”, afirmou.
Um dos pontos que chama a atenção é o depoimento da mãe do cantor que revela como conheceu Cristo. Pattie Mallette foi abusada sexualmente quando criança e cresceu em um lar desfeito. Em sua adolescência, começou a abusar do álcool e drogas e, pouco depois, fugiu de casa. Ela também tentou o suicídio e estava internada em um hospital psiquiátrico quando um homem veio dizer-lhe sobre o amor de Deus e ajudou-a a recebê-Lo em seu coração.
“Eu nunca fui casada. Eu vim para o Senhor, quando eu tinha 17 anos, mas logo após aceitar a Cristo, eu voltei a fazer minhas próprias decisões e fiquei grávida “, revelou. “Percebendo que eu tinha feito, voltei a Deus de todo coração, implorando-lhe que me perdoe. É realmente um incrível testemunho da misericórdia de Deus e da graça. E o amor genuíno de pessoas na igreja que me incentivaram “. A mãe da popstar também compartilhou que seu filho tinha feito a sua própria decisão de fé, quando ele tinha uns cinco ou seis anos de idade. “Eu disse a ele que foi uma decisão dele. Ele não poderia fazer isso por causa da mamãe “, ela lembrou. “Tem que ser por causa do seu próprio coração. E ele ficava me dizendo que ele entendeu. E quando ele tinha oito ou nove anos, queria ser batizado. Então, eu deixei. ”


Fonte: Jornal Mundo Gospel

Pastor Silas Malafaia é destaque no principal telejornal da Globo, o Jornal Nacional.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelNo Campo do Ordem, local do evento, nas ruas, nas lajes e janelas das casas, milhares de pessoas com as mãos levantadas abençoaram o bairro que durante anos foi refém da criminalidade. “Nós declaramos a libertação, a paz, vidas transformadas e a bênção de Deus sobre cada família desta comunidade. Nas igrejas, haverá crescimento e uma grande colheita de almas”, profetizou o pastor Silas Malafaia.
Essa colheita já começou. Cerca de 400 pessoas aceitaram Jesus após o apelo feito pelo pastor Silas, que levou para a comunidade a mensagem: Você quer a felicidade? Sim ou não? Samira Silva, 24 anos, há três anos longe do evangelho, afirmou que compreendeu o que leva o homem a conquistar a felicidade e decidiu que era hora de fazer o caminho de volta e largar o vício do cigarro. “Eu não quero mais ser escrava do cigarro. Quero uma nova vida e sei que somente a terei seguindo Cristo”, disse a jovem.
A Cruzada reuniu na Vila Cruzeiro pessoas de diversos bairros do Rio, como dona Maria das Neves, de 83 anos. Moradora do bairro de Pilares ela foi para o evento acompanhada da amiga Maria Luzia, de 58 anos, que reside no Engenho de Dentro. As duas, muito animadas, consideram que o evento foi uma bênção para os evangélicos e não-evangélicos.
O evento reuniu vários nomes da música gospel nacional como Marquinhos Menezes e Lilian, Nani Azevedo, Pierre Onassis, Rachel Malafaia, Eyshila, Regis Danese, Fernanda Brum, Danielle Cristina, Marco Aurélio, pastor Jairinho e Jozianne. Fogos de artífício iluminaram o céu na Vila Cruzeiro celebrando o clima de paz o encerramento da festa.
Desde 2007, a Cruzada Vida Vitoriosa para Você já passou por dez cidades brasileiras. Esta foi a décima primeira edição do evento e a primeira vez que ele aconteceu no Rio de Janeiro. A próxima cidade a receber a Cruzada será Florianópolis (SC) nos dias 19 e 20 de março.
O evento ganhou grande destaque na Rede Globo. Os telejornais da emissora noticiaram e cobriram o evento. A Globo acompanhou desde a divulgação, até a realização e os trabalhos sociais que também aconteceram no local:

Sem mulheres nuas ou alegorias provocantes, escola de samba do grupo principal levará a Bíblia para o Carnaval 2011

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel“Ninguém vai ficar nu no nosso desfile. Fizemos uma pesquisa das roupas de época e todo mundo estará vestido”, diz o carnavalesco André Machado. O enredo foi sugerido por Jairo Roizen, diretor de marketing da escola, que é judeu. Machado, que é católico, gostou da ideia e o tema também foi aprovado pelo restante da comunidade. “Todo mundo abraçou. No barracão, tem gente da Umbanda, tem mórmon, tem evangélico… Tem até culto da Renascer encerrando com o nosso samba”, diz Machado.
Na avenida, a escola espera sensibilizar o público e fazer história. “A gente imaginou que as pessoas tinham se afastado muito de Deus. E Abraão foi a primeira pessoa a acreditar em Deus, em um Deus único. Daí o tema”, diz Machado. “A bíblia já foi citada em alguns desfiles e a Mangueira já tinha falado de Moisés. Mas esta é a primeira vez que uma escola de São Paulo escolhe um tema da Bíblia como enredo.”
Com cerca de 3.200 integrantes, a Pérola Negra contará a história bíblica na madrugada de sábado. Nos cinco carros alegóricos e nas 23 alas, os foliões vão representar passagens da vida de Abraão, da chegada dos hebreus à Canaã à destruição de Sodoma e Gomorra. “Esta é uma passagem bem polêmica, porque fala de homossexualidade”, acrescenta Machado.
Apesar do tema sério, a Pérola Negra aposta no samba composto por Mydras, Carlinhos, Regiano, Michel e Bola para balançar o público e, quem sabe, conquistar seu primeiro título do Grupo Especial no carnaval de São Paulo.
Confira o samba-enredo da Pérola Negra:
Abraão, o patriarca da fé
Pela fé de Abraão
Pérola Negra vem cumprir sua missão
Divina luz que ilumina
O meu samba em procissão
Levanto as mãos pro céu
E agradeço ao criador
Eu vou? abençoado rumo à Canaã
Esperança, um novo dia
No Egito meu afã
Oh, Deus pai!
Nossa aliança se renova a cada manhã
Ao forjar o fato, um ato de amor
Enfrentei barreiras, luxúria e ambição
Na busca da tua verdade
Em prova toda a minha devoção
Oh, meu senhor, que conduz meu caminhar
Sou do povo de Javé, tenho o dom de acreditar
Em minhas mãos adoração e sacrifício
O meu destino sob a luz do seu olhar
Fé na palavra sagrada
Que me dá força nessa jornada
Fonte de sabedoria
A paz que brilha dessa joia rara
Glória no caminho da vitória
Fiéis seguidores em comunhão
O seu legado ficará perpetuado
Num mundo de amor, num só coração
A Vila Madalena canta em oração
Pela fé de Abraão
Pérola Negra vem cumprir sua missão
Divina luz que ilumina
O meu samba em procissão
Fonte: Estadão

Justiça determina que São Paulo tem 24h para devolver Taça das Bolinhas Juiz Gustavo Quintanilha de Menezes determina que a Caixa Econômica deve guardar o troféu até que haja uma decisão final sobre o caso

Rogério Ceni, Juvenal Juvêncio e Zetti com a Taça das 
Bolinhas (Foto: Julyana Travaglia / Globoesporte.com)Ceni, Juvenal Juvêncio e Zetti com a Taça das
Bolinhas(Foto: Julyana Travaglia/Globoesporte.com)
 
FONTE . WWW.G1.COM.BR

O São Paulo tem 24 horas para devolver a Taça das Bolinhas à Caixa Econômica Federal. É o que determinou o juiz Gustavo Quintanilha Telles de Menezes, da 50ª Vara Cível do Rio de Janeiro. A Justiça quer que o troféu fique com a Caixa Econômica Federal até que o caso tenha uma decisão final.
A medida cautelar é consequência de uma ação em que tem o Flamengo como autor e a CBF como ré. O clube carioca quer ficar com a posse definitiva da Taça das Bolinhas depois de ser declarado, assim como o Sport, campeão da Copa União de 1987.
A diretoria do São Paulo disse que não foi comunicada oficialmente sobre a decisão e avisou que vai continuar na luta para manter o troféu no Morumbi.

- Desconheço qualquer ação nesse sentido e sou eu que estou cuidando do caso. Se isso realmente aconteceu, haverá um conflito de interesses, ja que o São Paulo se julga com razão nessa questão - disse Kalil Rocha Abdalla, diretor juridico do Tricolor.
O dirigente são-paulino afirmou ainda que só depois que o clube paulista for notificado é que as 24 horas de prazo passam a contar. Até as 19h desta terça nada havia chegado ao Morumbi.
Rafael de Piro, diretor jurídico do Flamengo, alertou que o São Paulo pode ser punido caso não acate a determinação da Justiça.
- Se o São Paulo deliberadamente descumprir a decisão, a Justiça pode expedir um mandado de busca e apreensão da Taça das Bolinhas. Além de ser envolvido em um processo criminal, o São Paulo pode receber uma multa a ser definida pelo Juiz - disse Rafael de Piro.
Nesta segunda-feira, a Confederação Brasileira de Futebol aceitou o pedido do Fla de declarar os dois clubes campões depois de analisar um estudo do Rubro-Negro carioca mostrando que a decisão da Justiça sobre a competição de 1987 não impediria que mais de uma agremiação fosse declarada vencedora.
No dia 14 deste mês, a Caixa Econômica entregou a taça ao São Paulo dando como justificativa à decisão anterior da CBF de não considerar o Flamengo campeão em 1987. Com a mudança, o impasse se instalou.
Confira a decisão do juiz na íntegra (em negrito, trecho destacado pelo GLOBOESPORTE.COM) :
"Trata-se de medida cautelar inominada, proposta por CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO em face de CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL - CBF, em que foi formulado pedido liminar para devolução do troféu alcunhado de ´Taça de Bolinhas´ ao requerente, abstendo-se de entregar o mesmo ao São Paulo Futebol Clube até a decisão final na ação principal. Argumenta o requerente que o Clube autor restou campeão em disputa desportiva ocorrida em 1987 - cercada de controvérsia no meio esportivo - pelo que faria jus ao recebimento do troféu cuja busca e apreensão ora pleiteia. Regularmente intimada, a ré CBF apresentou petição às fls. 22/23, argüindo sua ilegitimidade passiva, aduzindo que o troféu foi instituído pela Caixa Econômica Federal e que, por isso, deveria ser contra esta proposta a demanda, ou ainda contra o São Paulo Futebol Clube, outro pretendente ao título e ao mesmo troféu. Pede o Clube autor, às fls. 28/29, outras medidas executivas da liminar concedida às fls.16/17, no Plantão do Judiciário, que vedava a entrega do referido troféu ao São Paulo Futebol Clube. Há certidão a fl. 21 informando que a Confederação ré foi intimada da decisão liminar às 13h30 de 14 de fevereiro de 2011. É o relatório. Decido. A parte ré é legítima para figurar no pólo passivo, haja vista que, embora o troféu estivesse guardado na Caixa Econômica Federal, esta o entregou a quem foi indicado pela Confederação. O São Paulo Futebol Clube é terceiro, que poderá intervir nos autos como interessado, se desejar, não sendo, contudo, quem tomou a decisão de entrega. Destaco, inicialmente, há questão de alta relevância, não observada até o momento, qual seja, a vedação constante dos parágrafos do artigo 217 da Constituição da República: ´Art. 217. § 1º - O Poder Judiciário só admitirá ações relativas à disciplina e às competições desportivas após esgotarem-se as instâncias da justiça desportiva, regulada em lei. § 2º - A justiça desportiva terá o prazo máximo de sessenta dias, contados da instauração do processo, para proferir decisão final.´ No caso em exame, observo que o próprio requerente afirma expressamente à fl. 03, que há ´pretensão revisional deduzida pelo Clube de Regatas do Flamengo perante a via administrativa na CBF, que se quedara inerte até o presente momento´, logo ainda não ocorreu o esgotamento das instâncias da justiça desportiva. Em que pese a alegação de que a ré CBF ´quedou-se inerte´, tal fato necessita ser suficientemente comprovado nos autos, oportunizando-se à ré que esclareça se efetivamente o processo administrativo está parado e porque, para que somente se for reconhecida efetiva e indevida inércia, examinar-se o cabimento de decisão judicial sobre o tema. Por outro lado, que a questão tratada nos autos versa exclusivamente sobre a posse de troféu símbolo de vitória em campeonato desportivo, não havendo alegação ou informação sobre o risco iminente de perecimento de bem ou direito. Observe-se que por mais que se deva respeito ao sentimento de afeição dos torcedores por um time, compreenda-se o interesse da administração do Clube na exposição de seus troféus ou se aceite a estima que a comunidade desportiva tem pelos campeonatos e seus campeões, não há como se confundir o mero desejo de uma rápida solução, com o instituto jurídico do risco de dano irreparável ou de difícil reparação - no latim ´periculum in mora´ - imprescindível para prolação de um provimento jurisdicional sem o prévio e pleno exercício dos direitos constitucionais ao contraditório e à ampla defesa. Sem risco grave de lesão irreversível a bem ou direito, não deve a Justiça se pronunciar sem ouvir a outra parte, menos ainda quando não há nos autos prova cabal do esgotamento da discussão na justiça desportiva ou de sua mora injustificável. Quando e se a Justiça Comum tiver que se manifestar sobre o caso, deve somente executar decisão de entrega do bem a um dos clubes, após a decisão final no processo judicial principal. Intervir em matéria desportiva, sem a observância do artigo 217 da Constituição da República é ato inconstitucional, que não pode ser praticado. Todavia, evidente que há que ser enfrentada, ainda, a questão relativa ao valor patrimonial e cultural da referida ´Taça de Bolinhas´, haja vista o lamentável histórico nacional de desídia na guarda de troféu esportivo de elevado valor. Com efeito, considerando que a Caixa Econômica Federal foi o órgão instituidor do mencionado prêmio, bem como é instituição da mais alta segurança e credibilidade, havendo, ainda, notícia de ambas as partes (fl. 05 e 23) que tinha a mesma a guarda do troféu, a hipótese é de intimá-la para receber de volta a ´Taça de Bolinhas´ e não entregá-la a nenhum dos dois times, até que haja manifestação judicial definitiva. Quanto ao São Paulo Futebol Clube, que recebeu precipitadamente o troféu, antes de decisão definitiva das justiças desportiva e comum, deve restituí-lo à Caixa Econômica Federal, sob pena do mesmo ser buscado e apreendido, no fiel cumprimento desta decisão. A multa deverá ser executada ao final do processo, quando se decidirá sobre a ocorrência ou não de crime de desobediência. Posto isso, MANTENHO A DECISÃO LIMINAR e, considerando a notícia de que, apesar de intimada para não entregar o troféu ao São Paulo Futebol Clube, a Confederação Brasileira de Futebol optou por descumprir a decisão judicial, DETERMINO a intimação por oficial de justiça do São Paulo Futebol Clube, para entregar o troféu denominado ´TAÇA DE BOLINHAS´, no prazo de vinte e quatro horas, sob pena de crime de desobediência de seu Presidente, à Caixa Econômica Federal, na sede ou agência em que a taça estava guardada antes da entrega da mesma ao clube pela CBF, devendo o troféu permanecer sob a guarda da Caixa Econômica Federal até o trânsito em julgado do processo principal. Intime-se por oficial de justiça, outrossim, a Caixa Econômica Federal, para receber e guardar o troféu, nas mesmas condições anteriores. Expeça-se precatória para cumprimento desta decisão, com a intimação pessoal por oficial de justiça do Presidente do São Paulo Futebol Clube, devendo a deprecada aguardar no juízo deprecado o decurso do prazo e, certificado pelo juízo deprecado o não cumprimento do prazo de vinte e quatro horas, expeça-se, sem necessidade de nova intimação, na mesma deprecada, mandado de busca e apreensão. Providencie o requerente os endereços do São Paulo Futebol Clube e da sede ou agência da Caixa Econômica Federal onde deverá ser recebido o troféu, recolhendo as custas para a carta precatória, bem como colaborando com a viabilização da entrega do bem em segurança, à Caixa Econômica Federal. Comprove o requerente a propositura da ação principal no prazo legal, bem como o andamento do processo na justiça desportiva".
 

FONTE . WWW.G1.COM.BR

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...