terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Portugueses se Manifestam em Frente à Assembléia da República Contra o Crescente Número de Abortos

abortion-christian-postRepresentantes de associações contra aborto concentraram-se nesta, sexta-feira, em frente à Assembléia da República de Portugal, em Lisboa, para exigir uma nova discussão sobre uma revogação ou melhor regulamentação da lei da interrupção voluntária da gravidez.
  • (Foto: by kambodza)
Na escadaria da Assembléia da República, dezenas de jovens universitários se reuniram, vestindo-se de negro e com expressões de sofrimento. Eles traziam flores de papel colorido e fizeram um minuto de silêncio pelas vítimas do aborto, mencionando que “60 mil pessoas que não chegaram a nascer.”
Os jovens são parte da associação “Vida Universitária,” que defendem a vida e se manifestam contra os números espantosos de aborto em Portugal desde que a lei que permite o aborto foi aprovada há quatro anos atrás.
“Não queremos ficar indiferentes, queremos mostrar o nosso horror perante estes números, são 60 mil pessoas que não nasceram nestes quatro anos e é preciso lembrá-los,” afirmou a jovem Inês Avelar Santos, porta-voz da associação.
Desta maneira, o grupo considera que depois de ter sido promulgada a lei que legaliza o aborto desde 2007, a questão tenha que ser reconsiderada e a lei modificada.
A associação divulgou também um manifesto onde se alega que o Estado já gastou mais de 100 milhões de euros para eliminar o número de crianças equivalente à população de Aveiro.
Segundo o manifesto, o governo também “cortou em quase todos os apoios sociais, como o abono de famíllia; e o anunciado cheque bebê ficou na gaveta.”
“Milhares de mulheres vivem com graves dificuldades para sustentar os seus filhos. Mas uma mulher que aborte recebe, durante um mês, um subsídio de ‘maternidade’ correpondente a 100% do seu ordenado,” afirma o documento.
E ele acrescenta que “o Estado Social paga aborto, avião, táxi, hotel e subsídio com o dinheiro que usurpa dos bolsos de quem trabalha.”
Antônio Pinheiro Torres, um dos responsáveis da associação e secretário-geral da Federação Pela Vida, defende que a lei não existisse. Ele não concebe que “uma criança possa ser eliminada por seus pais não terem meios para poder sustentar.”
Ele sugere que a mulher faça e veja uma ecografia antes de abortar, para saber exatamente o que está ocorrendo antes de abortar. E que o aconselhamento seja feito não apenas por pessoas favoráveis ao aborto, mas também por quem o confronte com a possibilidade oposta e lhe mostre as alternativas.

Cristina Mel: Divulgada a capa do novo CD e nova música

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelA produção conta com o apoio de Emerson Pinheiro e Paulo César Baruk. Outra parceria da cantora no trabalho é Henrique Cerqueira que compôs algumas músicas para a cantora. Sobre o novo trabalho a cantora declarou para o programa Conexão Gospel:
“Gente é muito estar aqui no estúdio do Emerson e da Fernanda, e com um produtor maravilhoso como o Baruk, que mora em São Paulo, concorreu ao Grammy Latino, é um jovem talento de Deus. Ele e sua eposa estão aqui, trabalhando em outros projetos da MK, da Comunidade da Zona Sul e arrumou um intervalo para estar aqui com a gente, fazendo essa entrevista para o Conexão”
Abaixo confira a música Som do Amor:


Fonte: Gospel+
Com informações de MK Music

Ladrões assaltam igreja evangélica e arrancam cofre da parede

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelLadrões aproveitaram a falta de vigilância e arrombaram a parte inferior da porta de alumínio do salão, depois de terem quebrado o vidro da porta lateral, por onde, provavelmente, tentaram entrar primeiro.
Eles invadiram o gabinete pastoral e reviraram tudo. Em seguida quebraram a parede onde o cofre estava e conseguiram retirá-lo, porém estava vazio. Eles também entraram no templo principal e roubaram um aparelho de dvd. “É a primeira vez que isso acontece. O que ocorreu por três vezes foi roubo de fio, mas o vizinho tomou umas medidas colocando arame farpado no poste e nunca mais roubaram o fio”, disse Thiago Oliveira, um dos membros da igreja.
Eles invadiram o gabinete pastoral e reviraram tudo. Em seguida quebraram a parede onde o cofre estava e conseguiram retirá-lo, porém estava vazio. Eles também entraram no templo principal e roubaram um aparelho de dvd. “É a primeira vez que isso acontece. O que ocorreu por três vezes foi roubo de fio, mas o vizinho tomou umas medidas colocando arame farpado no poste
e nunca mais roubaram o fio”, disse Thiago Oliveira, um dos membros da igreja.
Em seguida, o pastor João Paulo e sua esposa, Jocélia Pacheco foram ao 5º Distrito Policial para fazer o BO, mas estava fechado devido à reforma. Eles então seguiram para a Delegacia de Plantão 2, no Salvador Lyra, mas só havia uma pessoa. “Não tinha delegado, nem escrivão. Só tinha uma policial que nos disse que só poderia fazer o BO à noite, quando chegasse outro policial. Nós insistimos e ficamos reclamando dizendo que aquilo era um absurdo, foi então que ela cedeu e fez o boletim. Nesse ínterim chegaram outras três pessoas e saíram de lá sem conseguir fazer o BO. Depois fomos à Central de Polícia, onde conseguimos que uma equipe de peritos fosse enviada”, disse Jocélia.
Os peritos colheram algumas digitais e retiraram fotografias do local, mas até o momento, nenhum suspeito foi identificado.


Fonte: Primeira Edição

Quarto Cavaleiro do Apocalipse: E se o vídeo for verdadeiro? Entenda as consequências e o significado da aparição

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelIntrigado com o vídeo, o escritor e conferencista Bruno dos Santos decidiu analisar as imagens. Bruno é Pastor da Igreja Vida Nova em São Paulo e coordenador geral da CIA (Coalizão das Igrejas Apostólicas), além de ser formado em Teologia com especializações em Novo Testamento e Liderança e segundo ele: “O que está acontecendo no Oriente Médio, em especial no Egito, e ao redor do mundo, nada mais  é que uma prova cabal de que as profecias estão cada vez mais próximas e presentes em nossa geração”.
Para o Pastor, caso o vídeo seja realmente verdade, esta é mais uma prova de que estamos no fim do mundo, já que assim como no livro de Lucas capítulo 21, versículos 11 e 12 o próprio Jesus relata sobre como será o tempo próximo do Apocalipse. O texto bíblico fala sobre terremotos, fome, pestes, sinais vindos do céu e perseguições religiosas: “segundo o que as profecias ditam, estamos vivendo tempos difícies, tempos de guerras civis, ajustes de poder, domínios culturais e porque não, tudo isso como manisfestações espirituais no tempo e espaço”.
Na opinião do teólogo os Quatro Cavaleiros do Apocalipse seriam “sistemas de domínio de massa” comandados por satanás para destruição, e devidamente autorizados por Deus para se manifestarem “para juízo do mundo todo”. Ele também acredita que a estranha aparição animais mortos em diversos lugares do mundo, além do aumento de doenças e a morte de pessoas em protestos e tragédias ambientais se explicam na passagem em Apocalipse 6:8 mostrando então “um grande sinal apocalíptico” na Terra.
O mais surpreendente sobre a o quarto cavaleiro, é que a morte e o inferno possuem autoridade sobre 1,5 bilhão de pessoas. Essas pessoas morrerão separados do conhecimento de Deus. A característica desse cavaleiro é assustadora, ele possui uma cor verde-pálido (amarelado). A cor da desgraça. Em grego essa é a idéia expressa no original ( – híppos khlorós).
O Pastor Bruno ainda alerta: “isso nos leva a crer que é chegado o tempo da desgraça sobre o mundo que rejeita Deus. Os cavaleiros ceifarão a vida daqueles que desconhecem a Palavra de Deus e os seus atributos. Até mesmo os cristãos nominais sofrerão diante das calamidades mundiais que virão sobre a terra”.
Encerrando o Pastor afirmou que o vídeo é falso, mas os sinais no mundo como guerras, mortes e perseguições seriam verdadeiros, por tanto físico ou não os Cavaleiros do Apocalipse já estariam na Terra: “Ainda que não haja um cavaleiro de verdade, há todas as prerrogativas dele, há guerra, há violência, há revolta, há desgraça, que é a cor do quarto cavaleiro”.


Fonte: Gospel+

Governo quer que homossexuais se casem também em igrejas evangélicas

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelDesde 2004 que os homossexuais no Reino Unido podem realizar uniões civis, mas o projeto de lei agora apresentado determina a diferença entre as ditas uniões civis e o casamento, que será permitido em igrejas.
A lei deverá causar polêmica nos setores mais conservadores britânicos, bem como no seio da Igreja Católica, que tem diferentes opiniões sobre o tema.


Fonte: A Bola

SOU UM FARISEU HIPÓCRITA QUANDO.... ?

SOU UM FARISEU HIPÓCRITA QUANDO....



  1. FALO DE ORAÇÃO MAS NÃO ORO.
  2. FALO DE PERDÃO MAS NÃO PERDOO.
  3. FALO DE SANTIDADE MAS NÃO ME SANTIFICO.
  4. FALO DE OBEDIÊNCIA MAS NÃO OBEDEÇO.
  5. FALO DE RENUNCIA, MAS NÃO RENUNCIO.
  6. FALO DE AMOR MAS NÃO AMO.
  7. FALO DE MISERICÓRDIA MAS SOU IMPLACÁVEL.
  8. FALO DE INJUSTIÇA MAS SOU INJUSTO.
  9. FALO DE CONTRIBUIÇÃO MAS NÃO CONTRIBUO.
  10. FALO DO ERRO ALHEIO MAS FAÇO IGUAL.
  11. FALO SOBRE FÉ E NÃO TENHO.
  12. FALO SOBRE VISITA E NÃO VISITO.
  13. FALO SOBRE COMUNHÃO E VIVO ISOLADO.
  14. CRITICO E JULGO MAS NÃO APOIO E ORO.
  15. QUANDO NÃO ACEITO CRITICAS.
  16. QUANDO DIGO QUE SÓ EU ESTOU CERTO.
  17. QUANDO AS MINHAS ATITUDES SEMPRE SÃO AS MELHORES.
  18. QUANDO VIVO DE APARÊNCIA
  19. QUANDO ME VISTO E FALO COMO UM SANTO MAS NÃO SOU.
  20. QUANDO SUBO NO ALTAR DE DEUS MERECENDO ESTA NO INFERNO.

Brasileiros estão abandonando a Igreja Católica e indo para a Evangélica. Representação católica caiu para 65%



Os católicos correspondiam a 73,79% da população brasileira em 2000, mas vêm caindo, enquanto aumenta o número de evangélicos. A porcentagem de católicos, a ser confirmada pelo censo 2010 do IBGE, deve estar por volta de 65%.
“A evasão de fiéis é talvez o problema mais grave que a Igreja sofre na sua consciência. Não é, mas ela se pôs como se fosse o problema mais grave. Evasão para onde? Para as igrejas pentecostais e neopentecostais”, analisa padre João Batista Libânio, professor da Faculdade de Teologia dos Jesuítas, em Belo Horizonte.
Recentemente uma das maiores revistas do País publicou uma série de matérias em que fazia previsões para o Brasil em 2020. Em uma dessas publicações, a revista aborda o crescimento evangélico. “Estima-se que 50% da população brasileira poderá ser evangélica” daqui a 11 anos, segundo estatísticas do Sepal (Servindo aos Pastores e Líderes).
Ainda de acordo com a revista, “a influência evangélica em 2020 contribuirá para a diminuição no consumo do álcool, o aumento da escolaridade e a diminuição no número de lares desfeitos, já que a família é prioridade para os evangélicos”.
Se a debandada não é maior, é porque a Igreja Católica reage com leigos envolvidos nas Comunidades Eclesiais de Base (CEBs), movimentos carismáticos e instituições como o Opus Dei, de tendências diferentes, mas todos comprometidos com a fé.
As CEBs sobrevivem, mas estão em baixa, na avaliação do sociólogo Pedro Ribeiro de Oliveira, professor de mestrado em Ciências da Religião, na PUC – MG. “O prestígio delas é pequeno na hierarquia, mas continuam sendo uma referência para a sociedade, nas associações de bairros e movimentos de trabalhadores”, afirma. Há bispos que resistem às CEBs, mas a resistência não impediu que 80% do episcopado votassem a favor delas na última assembleia-geral da CNBB, em Brasília.
“As CEBs estão muito fragilizadas, assim como a Teologia da Libertação, que tem nelas sua matéria-prima”, concorda Frei Betto, partidário e um dos teóricos da linha social que marcou a Igreja após as conferências episcopais de Medellín (1968) e Puebla (1979). “Nos seminários, não há mais interesse pela Teologia da Libertação, que é analisada nas universidades como um fenômeno do passado.” Frei Betto lamenta, “porque o fundamento da Teologia da Libertação não é o marxismo, mas a existência da pobreza, que continua na América Latina e no Brasil”.

O africano que fumou a bíblia.




Um certo missionário americano chamado Jimmy Williams, que sempre realizou muitas cruzadas no continente africano,conta em seu livro uma historia fantástica de um africano que marcou a sua vida.

Isso aconteceu na década de 80 em uma das suas viagens missionárias,ele encontrou um negro de 2.02 de altura, chamado Oman bobaic,e como sempre fazia ele ofereceu uma bíblia de presente ao homem,e com a maior sinceridade  o africano disse ao missionário que ia fumar a bíblia ,pois o papel era perfeito para fazer um mirrole.

O missionário contristado com a situação ,olhou nos olhos de Oman e disse com firmeza.  - Eu deixo você fumar a bíblia com uma condição! - qual condição ? perguntou a negro. -Desde que você leia cada pagina da bíblia antes de fuma-la. -Oman olhou pensativo ,pois era de uma cultura em que trato era trato, e se ele promete-se teria que cumprir,então depois de muito pensar disse ao americano,-esta certo eu aceito ,eu vou ler a pagina antes de fumar.apertaram as mãos e assim ficou firmado.

Passaram cinco anos após esse episódio ,o missionário Willians foi fazer uma cruzada evangelística em uma cidade do Congo,e nesse dia deu uma multidão no evento,e algo interessante chamava a atenção do missionário ,foi o fato de um negro no meio da multidão constantemente acenar com as mãos e gritar o nome de Jimmy, o pregador preocupado mandou um de seus ajudantes ir ao encontro do homem pra saber o que ele queria,e ao voltar disse que o homem precisava contar um testemunho.e Jimmy então mandou chama-lo ao palanque,e o deixou falar.


O negro então olhou nos olhos do pregador e disse .- Eu sou o homem que fumou a bíblia la na cidade de Zimbabwe ,eu lhe disse que se você me desse a bíblia eu iria fuma-la ,aí então me disseste que deixaria eu fumar a bíblia se eu antes a lê-se e assim então eu fiz,fui lendo e depois fumando li primeiro o livro de genesis e adorei as historias, depois li êxodo,números ,levitico , deuteronômio ,e assim eu fui lendo e adorando tudo .até que lí todo o velho testamento,quando eu entrei no novo testamento algo começou a mudar dentro de mim,e eu não sentia mais vontade de fumar,e comecei a chorar constantemente com os milagres de JESUS,e aquelas palavras foram entrando em em coração de tal maneira que cada pagina ia mudando a minha vida.li mateus ,marcos ,lucas ,e cheguei em joão no capitulo 3 no verso 16,e eu li aquela frase- PORQUE DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA QUE DEU O SEU FILHO ÚNICO PARA QUE TODO AQUELE QUE NELE CRÊ  NÃO PEREÇA MAIS TENHA A VIDA ETERNA.Ai então eu dobrei os meus joelhos levantei as minhas mãos para os céus e entreguei a minha vida ao senhor JESUS,  e a partir daquele dia eu sou um homem completamente transformado. E DEPOIS DISSO HOUVE UMA GRANDE COMOÇÃO NO AMBIENTE E MILHARES DE PESSOAS SE ENTREGARAM A JESUS.AMEM.

NÃO ESQUEÇAM DE PRESENTEAR ALGUÉM COM A BÍBLIA SAGRADA.

GRAÇA E PAZ.

CANTORA ANGOLANA SOFIA KUMBA CONFIRMA PRESENÇA NA EXPO MUSIC GOSPEL



 
A cantora angolana Sofia Kumba, mais conhecida como “Irmã Sofia”, se prepara para visitar o Brasil, na Expo Music Gospel, onde será  expositora.
Considerada a melhor cantora Gospel de Angola, já com cinco discos gravados, Irmã Sofia vê na feira uma grande possibilidade de entrar no mercado brasileiro.
Ela declara: “Ultimamente tenho recebido muitos pedidos dos meus produtos por irmãos brasileiros. Vejo na EXPO MUSIC GOSPEL uma boa oportunidade de trocar informações e conhecer melhor o mercado brasileiro".

CULTURA HIP-HOP NA EXPO MUSIC GOSPEL





É isso mesmo. Quem visitar a EXPO MUSIC GOSPEL - Feira Internacional de Artistas, Ministérios e Produtos Musicais Cristãos, a maior feira Gospel da América Latina, que vai acontecer de 31 de Maio à 4 de Junho de 2011, no Centro de Exposições Imigrantes, vai poder conhecer o "Espaço Hip Hop", feito com todos os detalhes para os manos, para as minas e para o público em geral que curte o movimento Hip Hop e ainda para aqueles que criticam porque não conhecem. Algumas das surpresas que já podem ser reveladas é a reprodução da Estação São Bento, por onde vão passar vários nomes de destaque do Rap. Outras novidades serão as batalhas de MC´s , DJ´s e o espaço reservado para o Graffiti e para o Break. São de Mazza as palavras: "Estamos muito felizes de poder fazer essa homenagem. A música é universal e todos os estilos vão ter lugar na nossa feira! É só contar os dias, fazer muito barulho e jogar as mãos para cima.", conclui a jornalista.

EXPO MUSIC GOSPEL.

14ª edição - JÁ ESTA PRONTA NOVA EDIÇÃO DA REVISTA EXIBIR GOSPEL - OBS. NAS PAGINAS 20 E 21 PARTICIPAÇÃO DO BISPO ROBERTO TORRECILHAS.



Exibir Gospel traz as novas previsões para o fim do mundo
Maio de 2011: o arrebatamento da igreja. Outubro de 2011: o Juízo Final. São algumas das datas apontadas pelos incansáveis profetas do fim do mundo, que há séculos têm prenunciado, em vão, o dia do cumprimento das profecias do Apocalipse. O assunto é tema da 14ª edição da revista Exibir Gospel, que traz ainda um quadro explicativo sobre a teoria Dispensacionalista – que explica os fatos descritos na Bíblia em uma ordem cronológica.
A revista traz também um artigo exclusivo do pastor Juanribe Pagliarin, fundador da Comunidade Cristã Paz e Vida, e uma entrevista especial com o deputado federal Roberto de Lucena, pastor da Igreja O Brasil Para Cristo, eleito em sua primeira candidatura a um cargo eletivo. Ainda sobre política, o registro especial do dia em que o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, foi à Igreja Assembleia de Deus Madureira do Brás agradecer pela vitória nas urnas.
Em testemunho, o relato de Aline Barros sobre sua trajetória: ela ajudava a mãe a vender cachorro-quente. Em missões: os ataques a cristãos pelo mundo e o alerta da ONU contra a intolerância religiosa. E mais: PMs de Cristo, a cantora Daisy Houston e o seu novo CD, acampamentos de carnaval e muito mais.
Há conteúdo para toda a família nas seções de culinária, saúde, artesanato, passatempo infantil, dicas de segurança.

A revista on-line pode ser conferida gratuitamente no site www.exibirgospel.com.br
OBS.  NAS PAGINAS 20 E 21  PARTICIPAÇÃO DO BISPO ROBERTO TORRECILHAS.

As Profecias Bíblicas Que Estão Sendo Cumpridas nas Notícias do Dia-a-Dia

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado? Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!
Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!
Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma
Agora você está com a
"THE CUTTING EDGE"
O Senhor Jesus Cristo disse solenemente que os santos que vivessem na época do fim dos tempos deveriam observar as notícias diárias, pois os eventos cumpririam muitas das profecias bíblicas que ele proferiu, de forma que as pessoas se conscientizariam do tempo em que vivem. Vamos revisar algumas dessas profecias:
* "Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas." [Mateus 24:33; ênfase adicionada].
* "E te derrubarão, a ti e aos teus filhos que dentro de ti estiverem, e não deixarão em ti pedra sobre pedra, pois que não conheceste o tempo da tua visitação." [Lucas 19:44; ênfase adicionada] Jesus também espera que saibamos o tempo de sua segunda visitação, e tal conhecimento virá por meio das notícias diárias, conforme ele predisse em Mateus 24. Ele nos dá os eventos das notícias diárias como termômetros pelos quais saberemos que o fim dos tempos está se aproximando!
* "Buscai no livro do SENHOR, e lede; nenhuma dessas coisas faltará, ninguém faltará com a sua companheira..." [Isaías 34:16].
Dessa forma, os cristãos no fim dos tempos devem prestar atenção aos eventos da época em que vivem! Devemos estar atentos às muitas situações em que os eventos cumprem a profecia bíblica, e devemos avisar os outros para que vejam e acreditem. Essa é a essência da Cutting Edge Ministries/A Espada do Espírito, e Deus tem nos abençoado imensamente.
Permita-nos revisar as notícias de um único dia para que você possa observar como jornal de apenas um dia contém artigos que demonstram que estamos vivendo no fim dos tempos. Sua fé será grandemente fortalecida; portanto, leia com atenção. Estaremos examinando as notícias publicadas em The Providence Journal, no domingo dia 2/12/2001.
História #1 — "Ataque mata 12 em Jerusalém", pág. A-1. "Na noite passada, em uma investida extremamente bem coordenada no centro de Jerusalém, dois homens-bomba palestinos acionaram seus explosivos em cada uma das extremidades de um quarteirão lotado de um Shopping para pedestres, matando pelo menos dez outras pessoas e deixando muitos feridos."
Profecias bíblicas cumpridas pela história #1:
1) Renascimento de Israel como nação: "Porque, eis que naqueles dias, e naquele tempo, em que removerei o cativeiro de Judá e de Jerusalém..." [Joel 3:1 — cumprida em 15/5/1948] Uma vez que Israel esteja de volta à sua terra, todas as profecias do fim dos tempos começarão a ser cumpridas.
2) Todas as nações são chamadas ao Oriente Médio: "Congregarei todas as nações, e as farei descer ao vale de Jeosafá [Oriente Médio]; e ali com elas entrarei em juízo, por causa do meu povo, e da minha herança, Israel, a quem elas espalharam entre as nações e repartiram a minha terra." [Joel 3:2] Que tipo de julgamento Deus tem em mente? Veja: "Preparai a guerra"! Não devemos esperar a paz, mas apenas a guerra, depois que Israel voltar à sua terra. Jesus disse, em Mateus 24, que os sinais que acompanharão o nascimento tanto de Israel como do Anticristo serão "de guerras e de rumores de guerras... se levantará nação contra nação, e reino contra reino..." [Mateus 24:6-7].
Os cristãos devem saber que nenhuma paz verdadeira e duradoura jamais será obtida no Oriente Médio depois que Israel tiver retornado à sua terra. Pode ser que uma falsa paz seja alcançada, mas durará apenas um curto período de tempo e será produzida apenas para alcançar algum objetivo concreto, como estabelecer a Etapa #3 do Projeto da Aliança da Nova Jerusalém [Leia o artigo N1519, "Encontro do G-8 em Gênova Aprova o Envio de Observadores ao Oriente Médio".] Após esse objetivo ter sido atingido, a guerra irromperá novamente, cumprindo, assim, a profecia: "e [o Anticristo] destruirá a muitos que vivem em segurança" [Daniel 8:25].
História #2 — "Bombardeios atacam posições do Taleban", pág. A-1. "Com bombardeios implacáveis e o posicionamento devastador de suas forças militares em Kandahar, as forças norte-americanas e afegãs continuaram ontem a enviar à resistência Taleban sitiada a mensagem que a rendição é a única saída a um empenho que, de outra forma, não tem esperanças."
Profecias bíblicas cumpridas pela história #2:
Todas as nações são chamadas ao Oriente Médio: "Congregarei todas as nações, e as farei descer ao vale de Jeosafá [Oriente Médio]; e ali com elas entrarei em juízo, por causa do meu povo, e da minha herança, Israel, a quem elas espalharam entre as nações e repartiram a minha terra." [Joel 3:2] Que tipo de julgamento Deus tem em mente? Veja: "Preparai a guerra"!
A razão de os EUA estarem enviando forças militares maciças ao Oriente Médio neste momento é devido a essa profecia em Joel 3. Deus está chamando TODAS as nações ao Oriente Médio, da forma como diz repetidamente em Joel 3. De todas as guerras que Israel lutou desde 1948, os EUA nunca tiveram de enviar forças para atuarem no Oriente Médio. As forças americanas entraram no Oriente Médio na Guerra do Golfo, em 1991, mas depois, quase todas foram removidas. Quando Bush enviou as forças americanas ao Afeganistão, ele começou a cumprir a profecia do fim dos tempos. Agora que está falando em atacar outros países árabes, está prestes a continuar cumprindo essas profecias ainda mais.
História #3 — "A polícia teve primeiro de descobrir: O plano na escola é real? A investigação de rumores acerca de um plano para matar professores e alunos do Colégio New Bedford [Massachusetts] prosseguiu por diversas semanas até a Polícia decidir que já possuía informações suficientes para agir. O rumor de um massacre no Colégio New Bedford veio à tona em meados de outubro... [eles planejaram] franco-atiradores no telhado ou no exterior do colégio... todas as portas seriam armadas com bombas ou então trancadas com cadeados... os assassinos se encontrariam no segundo andar do centro, e então começariam a atirar. Ela atiraria em todos no salão de bronzeamento, Eric McKeehan atiraria a esmo... quando terminassem de atirar, se encontrariam no telhado para beber e fumar maconha, e talvez tomar LSD. Depois, atirariam um no outro." [pág. A-1, 20].
Esse massacre escolar planejado deveria seguir os moldes do massacre na Escola Columbine, que ocorreu em 20/4/1999. O dia 20 de abril coincide todo ano com a celebração satânica de treze dias chamada "Sacrifício Cruento à Besta" [Conheça os detalhes lendo o artigo N1347, "A Relação Entre o Massacre em Waco e o Ataque ao Edifício Federal Murrah em Oklahoma City".].
Profecias bíblicas cumpridas pela história #3:
1) "... nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus..." [2 Timóteo 3:1-4].
Verdadeiramente, essa Escritura descreve perfeita, exata e precisamente esses colegiais, que chamam a si mesmos de "Trench Coat Mafia" (Máfia da Capa de Chuva), da mesma forma que os assassinos satânicos da Escola Columbine se autodenominavam!
2) "Mas, no fim do seu reinado, quando acabarem os prevaricadores, se levantará um rei, feroz de semblante, e será entendido em adivinhações. E se fortalecerá o seu poder, mas não pela sua própria força... E pelo seu entendimento também fará prosperar o engano na sua mão..." [Daniel 8:23-25].
Essa é a descrição perfeita de um feiticeiro de magia negra. O Anticristo será um praticante da feitiçaria de magia negra. Assim sendo, podemos esperar que todos os satanistas, no fim dos tempos, estejam seguindo de perto o espírito do Anticristo, que os levará à feitiçaria de magia negra. Na página A-21, a Polícia afirmou que um dos conspiradores da Máfia da Capa de Chuva tinha um símbolo em seu quarto que dizia: "Odeio o mundo, Todos devem morrer. Morte a todos". Essas são atitudes de um praticante de magia negra.
No fim dos tempos, devemos esperar que a feitiçaria de magia negra se torne extremamente popular, tanto entre os seguidores comuns quanto entre os líderes da época. Vemos tal feitiçaria em casos como esse, mas também a vemos em nosso atual líder George W. Bush, que é um adepto da sociedade secreta de magia negra Caveira e Ossos [conheça os detalhes lendo o artigo N1314, "George W. Bush É Declaradamente Membro da Sociedade Secreta Iluminista Caveira e Ossos!".].
Esta época é realmente de glorificação da feitiçaria de magia negra. Harry Potter é popular exatamente por essa razão, pois ensina a feitiçaria de magia negra muito bem. No entanto, isso é parte de outra história.
História #4 — "A investigação sobre o antraz recai para laboratórios ligados aos EUA: Os investigadores estão considerando a possibilidade de que alguém na rede de pesquisas do governo esteja por trás da morte de cinco vítimas." [pág. A-1].
Profecias bíblicas cumpridas pela história #4:
1) "E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu... Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo..." [Lucas 21:11, 26].
Você pescou a frase "Homens desmaiando de terror"? Há alguma dúvida de que estamos lutando uma guerra contra o terrorismo global? Os noticiários estão realmente repletos de profecias bíblicas sendo cumpridas.
2) "E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra." [Apocalipse 6:8].
Nessa guerra global contra o terror, não devemos estar surpresos que um dos males contra os quais lutamos seja a peste. Além disso, estamos agora ouvindo falar a respeito de uma doença verdadeiramente mortal se aproximando, a varíola, que tem o potencial de matar dezenas de milhões de pessoas. Os laboratórios de guerra biológica norte-americanos, russos, chineses, iraquianos e de outras nações, produziram estoques mortais que podem matar um quarto da população mundial. A peste mortal parece estar simplesmente surgindo no horizonte.
História #5 — "Bush procura expandir os poderes de vigilância: em resposta ao terrorismo, a administração quer novamente ampliar a acumulação de dados de inteligência doméstica", pág. A-3. "A administração Bush está pedindo ao Congresso uma segunda grande expansão dos poderes de vigilância federal, que os juristas advertem que alteraria radicalmente as leis que há tempos protegem os direitos dos cidadãos norte-americanos. Uma proposta do Departamento de Justiça eliminaria a principal salvaguarda na Lei de Inteligência e Vigilância Exterior (FISA, de Foreign Intelligence Surveillance Act). Uma proposta da CIA visa obter autoridade jurídica para coletar registros de telefone e de Internet de empresas de comunicação doméstica... para um maior e mais poderoso sistema de coleta de inteligência doméstica."
Essa proposta enviará agentes da CIA e do FBI contra cidadãos americanos, enquanto estabelece uma força policial doméstica como a da antiga KGB russa, que manterá as pessoas oprimidas. Os avanços tecnológicos evoluíram ao ponto em que os cidadãos podem ser controlados em um nível nunca visto antes na história. O comércio eletrônico evoluiu ao ponto em que as pessoas podem ser forçadas a comprar sem dinheiro, utilizando um cartão nacional de identidade, já em uso em alguns países. A seguinte profecia bíblica retrata as diversas facetas do controle rígido do Anticristo:
"E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome... e o seu número é seiscentos e sessenta e seis." [Apocalipse 13:16-18].
Essa profecia não nos diz apenas que a marca da besta será criada em torno do '666', mas também que o reino do Anticristo será uma ditadura absoluta, terrível e extremamente eficiente. Não somente poderá esse governo controlar cada pessoa economicamente, mas poderá também controlar cada cidadão de forma muito rígida e opressiva. A vigilância será tão eficaz que nenhum cidadão poderá comprar ou vender coisa alguma, em lugar algum, a não ser que aceite a marca da besta. A rígida vigilância individual é um requisito absoluto no governo do Anticristo. Dessa forma, não devemos nos surpreender ao vermos que a vigilância tecnológica é tão precisa atualmente, e que o governo Bush quer estreitar dramaticamente a vigilância sobre os cidadãos; e, acredite, o cidadão individual é o verdadeiro objetivo de todo esse esforço!
A capacidade de pensar na direção oposta é absolutamente necessária agora [leia o artigo N1558, "Aprenda a Raciocinar na Direção Oposta à Indicada Pela Retórica Apresentada ao Público na Mídia de Massa" para entender os detalhes].
História #6 — "A agência dos correios de Nova Jersey passa a entregar correspondências desinfetadas", pág. A-24.
"Hamilton, Nova Jersey — Correspondências esterilizadas por radiação foram entregues ontem por uma agência dos Correios que permaneceu fechada por mais de um mês depois que investigadores descobriram que cartas infectadas com antraz haviam passado por ela... Alguns clientes dos Correios estavam desconfiados das cartas envelopadas. Um morador de Hamilton, Nick Commiso, disse que não as abriria: 'Não confio mais em ninguém'."
Profecias bíblicas cumpridas pela história #6:
"E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu... Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo..." [Lucas 21:11, 26].
Conforme afirmamos anteriormente, na história #4, as pestes mortais são definitivamente parte dos julgamentos de Deus no reino do Anticristo. Se estivermos tão próximos do aparecimento do Anticristo quanto pensamos, então devemos ver histórias de epidemias mortais no horizonte. Devemos ver inúmeras situações em que doenças mortais estejam começando a se desenvolver ou já em evolução. Além disso, veremos o surgimento de doenças que possuem o potencial de matar um número enorme de pessoas quase da noite para o dia — como a varíola. Observe essas histórias aumentando em freqüência e em terrível credibilidade.
História #7 — "Harry tem a magia de frustrar o verdadeiro mal", por Catherine Newton, Knight Rider Newspaper, seção cultural.
"Ele tem 11 anos de idade... Muita coragem. Também não tem uma mentalidade má. Tem talento e um belo desejo de se testar. Ele poderia ser grandioso, está tudo ali na sua cabeça. Ele é Harry Potter, é claro. Ele também é, menos obviamente, meu filho Jack. Um dia, sua vida muda... Ele é, novamente, Harry Potter. Ele é, talvez, seu filho..."
"Algo engraçado aconteceu no caminho para a versão cinematográfica de Harry Potter e a Pedra Filosofal. De repente, comecei a sentir que Harry estava vivendo no quarto do meu filho. Ou, na verdade, no quarto da minha filha. [Ela então conta que sua filha ama tanto Harry que o imita no jeito de se vestir e que brinca de ser ele]..."
"No íntimo da minha mente, acho que Harry Potter é um dos melhores antídotos que podemos encontrar no momento para a ansiedade de viver nos EUA em guerra."
Profecias bíblicas cumpridas pela história #7:
"...e toda a terra se maravilhou após a besta. E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela?" [Apocalipse 13:3-4].
Qual é a ligação entre Harry Potter e essa profecia de Apocalipse 13? A besta é o Anticristo, e sua religião é a feitiçaria de magia negra. Em Harry Potter, vemos que Harry é continuamente atraído pela feitiçaria de magia negra; Harry luta tanto contra isso, e contra o feiticeiro de magia negra Lord Voldemort, que o leitor torna-se profundamente familiarizado com as artes negras. Venha comigo até Daniel 8:23-24, e descobrimos que a religião do Anticristo é a feitiçaria de magia negra. Veja esta definição da religião do Anticristo, e observe que a Bíblia descreve perfeitamente as artes negras.
"Mas, no fim do seu reinado, quando acabarem os prevaricadores, se levantará um rei, feroz de semblante, e será entendido em adivinhações. E se fortalecerá o seu poder, mas não pela sua própria força; e destruirá maravilhosamente, e prosperará, e fará o que lhe aprouver..." [Daniel 8:23-24].
Um feiticeiro especializado em magia negra terá uma aparência agressiva em seu rosto, um "semblante feroz". Ninguém pode passar tanto tempo em contato com as hordas demoníacas sem assumir esse semblante terrível no rosto. Adolf Hitler é um excelente exemplo. Seu semblante era extremamente maligno, obscuro e "feroz".
"Entendido em adivinhações" refere-se aos muitos e complexos rituais que um feiticeiro de magia negra executa para invocar o poder das hordas demoníacas a esta dimensão para empregar tal poder sobrenatural onde o bruxo quer que seja empregado. Essa é a essência da feitiçaria e da magia — eles crêem que podem forçar os demônios a fazerem suas vontades se conseguirem aprender e executar cada detalhe do ritual específico. Vemos aqui que o Anticristo será "entendido em adivinhações", o que significa que verdadeiramente compreenderá os rituais e poderá executá-los corretamente. Nos escritos da Nova Era vemos que o Anticristo será o maior adepto da história, o maior de todos os ocultistas.
Harry Potter deixou as crianças tão empolgadas com a feitiçaria de magia branca e negra que elas certamente encontrarão muitas coisas em comum com o Anticristo quando ele emergir. Os autores da Nova Era afirmam que o Anticristo só poderá aparecer quando uma "proporção substancial" da população estiver precondicionada a aceitá-lo. Harry Potter produz esse precondicionamento e não é difícil imaginar que as crianças correrão atrás do Anticristo em "admiração" e "assombro", dizendo: "Quem é semelhante à besta?"
Harry Potter os terá precondicionado. Com todos os sinais globais indicando que o aparecimento do Anticristo ocorrerá em breve, vejo Harry Potter como outra poderosa confirmação de que o fim está muito próximo. As crianças desta atual geração são o último grupo a ser atraído pelo poder do ocultismo. Seus pais e avôs foram amplamente expostos aos valores do satanismo por meio da música Rock, dos programas da televisão, dos filmes, dos videogames, dos jogos RPG como Dungeons and Dragons [A Caverna do Dragão], e revistas em quadrinhos, que estão suficientemente precondicionados. Entretanto, as crianças permaneceram em grande parte intocadas. Até agora. Até chegar Harry Potter.
História #8 — "O Edifício do Senado é pulverizado com gás para matar os esporos do antraz", pág. A-25.
"Funcionários vestidos com roupas protetoras e tanques de ar bombearam gás venenoso em um edifício do Senado contaminado com antraz durante uma limpeza realizada ontem com o objetivo de possibilitar a reabertura dos gabinetes lacrados."
Quando gabinetes do governo americano são eficazmente penetrados e atacados por uma doença tão potencialmente ameaçadora quanto o antraz, isso causa um arrepio de medo na espinha de muitas pessoas.
Profecias bíblicas cumpridas pela história #8:
Todas as profecias citadas para a história #4, anteriormente, mas especialmente: "Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo..."
Não será esse o provável cenário quando o antraz ou a varíola atingirem nossas cidades com força total? Inúmeras pessoas já se desesperaram com algumas poucas mortes provocadas pelo antraz, de forma que se o ataque fosse realmente abrangente, e os números realmente significativos, os cidadãos agiriam exatamente assim — "desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo..."
História #9 — "As brechas nas liberdades civis são expandidas por Ashcroft, diz Leahy", pág. A-18.
"Em uma série de cartas, entrevistas austeras, telefonemas ríspidos e audiências formais do comitê, Leahy exigiu que Ashcroft explique e defenda os abrangentes poderes policiais, judiciais e processuais assumidos pelo governo nas últimas semanas. Em uma entrevista, Leahy, um ex-promotor público de Vermont... disse: '... Primeiramente, como norte-americano, quero ser protegido do terrorismo. Entretanto, quero que isso seja feito de uma forma que não reduza as proteções básicas da Constituição'."
Jesus Cristo parece ter predito que o terror seria parte dos "sinais" pelos quais seu povo saberia que o fim dos tempos está próximo. Veja:
"Então lhes disse: Levantar-se-á nação contra nação, e reino contra reino; e haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu... Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto as virtudes do céu serão abaladas." [Lucas 21: 10-11, 26].
Permita-nos repetir esta pertinente frase para você: "Homens desmaiando de terror..." Há alguma dúvida de que os Illuminati escolheram o "terror" e aqueles que o cometem — os terroristas — como a "ameaça artificial" pela qual levarão a humanidade ao reino do Anticristo, ou seja, à Nova Ordem Mundial? Quantos de nós não trememos de pavor quando vimos as Torres Gêmeas do World Trade Center e o Pentágono sendo atacados, com tanto terror e perda de vidas? Jesus predisse que esse é exatamente um dos sinais do fim dos tempos.
Verdadeiramente, não é de se espantar que os Illuminati tenham escolhido o terror como a "ameaça artificial pela qual unirão a humanidade em um governo mundial ao qual chamam de Nova Ordem Mundial" [Bill Cooper, Behold a Pale Horse, pág. 27 (leia a resenha)]. Como diz a Bíblia:
"Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus." [Apocalipse 17:17].
Jesus ainda nos diz em Apocalipse 6:1-2 que a primeira das principais profecias a ser cumprida será o aparecimento do Anticristo. Na linguagem ocultista, o termo "Nova Ordem Mundial" literalmente significa o "Reino do Cristo".
Este é o jogo final que está sendo jogado aqui, e você pode vê-lo nas notícias do dia-a-dia!



Duvidas , escreva para o Bispo Roberto Torrecilhas
ubpes@yahoo.com.br

Irmandade Muçulmana planeja criar partido político no Egito Comunicado foi postado no site do grupo islâmico. País vive momento de transição após a renúncia de Mubarak.

A Irmandade Muçulmana, grupo islâmico de oposição no Egito, informou que vai criar um partido político tão logo sejam removidas as restrições impostas pelo ex-presidente Hosni Mubarak para o registro dessa e de outras organizações políticas.
A Irmandade disse, em um comunicado, que muitos anos atrás havia declarado seu desejo de criar um partido, mas não conseguiu faze-lo por causa da legislação específica do país -- uma das muitas leis restritivas à atividade política durante o governo de Mubarak.
"Quando a demanda popular de liberdade para a formação de partidos for atendida, o grupo vai fundar um partido político", diz o comunicado, colocado no website do grupo, com data de 14 de fevereiro.

A Irmandade foi fundada nos anos 1920 e tem profundas raízes na sociedade muçulmana conservadora do Egito. Embora Mubarak tenha mantido a proibição formal às atividades do grupo, seu governo o tolerava desde que não desafiasse seu poder.
No sábado, a Irmandade afirmou que não disputará a Presidência nem buscará obter maioria parlamentar nas eleições prometidas pelo novo governo militar do Egito.


FONTE   G1

A Lei PL 122/2006 na íntegra e uma breve leitura da mesma visando o bem da sociedade



Segue-se a Lei PL 122/2006 na íntegra:


PROJETO DE LEI 5003/2001 (PLC 122/2006) SUBSTITUTIVO ADOTADO - CCJC
Altera a Lei nº 7.716, de 5 de janeiro de 1989, que define os crimes resultantes de preconceito de raça ou de cor, dá nova redação ao § 3, do art. 140, do Decreto-Lei n 2.848, de 7 de dezembro de 1940— Código Penal — e ao art. 5º, da Consolidação das Leis do Trabalho, aprovada pelo Decreto-Lei nº 5.452, de 1º de maio de 1943, e dá outras providências.

O Congresso Nacional decreta

Art. 1º Altera a Lei nº 7.716, de 5 de janeiro de 1989, definindo os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de gênero, sexo, orientação sexual e identidade de gênero. 
Art. 2º A ementa da lei passa vigorar com a seguinte redação: “Define os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião, procedência nacional, gênero, sexo, orientação sexual e identidade de gênero (NR)” 
Art. 3º O artigo 1º, da Lei nº 7.716, de 5 de janeiro de 1989, passam a vigorar com a seguinte redação: “Art. 1º Serão punidos, na forma desta lei, os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião, procedência nacional, gênero, sexo, orientação sexual e identidade de gênero. (NR)” 
Art. 4º A Lei nº 7.716, de 5 de janeiro de 1989, passa a vigorar acrescida do seguinte art. 4º: “Art. 4º Praticar o empregador ou seu preposto, atos de dispensa direta ou indireta. Pena: reclusão de dois a cinco anos.” 
Art. 5º Os artigos 5º, 6º e 7º, da Lei nº 7.716, de 5 de janeiro de 1989, passam a vigorar com a seguinte redação: “Art. 5º Impedir. recusar ou proibir o ingresso ou permanência em qualquer ambiente ou estabelecimento público ou privado, aberto ao público; Pena — reclusão de um a três anos” “Art. 6º Recusar, negar. impedir, preterir, prejudicar retardar ou excluir em qualquer sistema de seleção educacional, recrutamento ou promoção funcional ou profissional. Pena — reclusão de três a cinco anos” “Art. 7º Sobretaxar, recusar, preterir ou impedira hospedagem em hotéis, motéis, pensões ou similares; Pena — reclusão de três a cinco anos” 
Art. 6º A Lei nº 7.716, de 5 de janeiro de 1989, passa a vigorar acrescida do seguinte art. 7º ‘Art. 7º Sobretaxar recusar, preterir ou impedir a locação, a compra, a aquisição, o arrendamento ou empréstimo de bens móveis ou imóveis de qualquer finalidade; Pena: reclusão de dois a cinco anos.” Art. 7° A Lei nº 7.716, de 5 de janeiro de 1989, passa a vigorar acrescida dos seguintes art. 8º-A e 8º-B: “Art. 8º-A. Impedir ou restringir a expressão e a manifestação de afetividade em locais públicos ou privados abertos ao público, em virtude das características previstas no artigo 1º; Pena: reclusão de dois a cinco anos.” “Art. 8º-B. Proibir a livre expressão e manifestação de afetividade do cidadão homossexual, bissexual ou transgênero, sendo estas expressões e manifestações permitidas ao demais cidadãos ou cidadãos. Pena: reclusão de dois a cinco anos.” 
Art. 8º Os artigos 16 e 20, da Lei nº 7.716, de 5 de janeiro de 1989, passam a vigorar com a seguinte redação: “Art. 16. Constitui efeito da condenação; I - a perda do cargo ou função pública. para o servidor público; II - inabilitação Para contratos com órgãos da administração pública direta, indireta ou fundacional; III — proibição de acesso a créditos concedidos pelo Poder Público e suas instituições financeiras, ou a programas de incentivo ao desenvolvimento por estes instituídos ou mantidos; IV — vedação de isenções, remissões, anistias ou quaisquer benefícios de natureza tributária. V— multa de até 10.000 (dez mil) UFIRs, podendo ser multiplicada em até 10 (dez) vezes em caso de reincidência, e levando-se em conta a capacidade financeira do infrator. VI — suspensão do funcionamento dos estabelecimentos por prazo não superior a três meses. § l º Os recursos provenientes das multas estabelecidas por esta lei, serão destinados para campanhas educativas contra a discriminação. § 2º Quando o ato ilícito for praticado por contratado, concessionário, permissionário da Administração Pública, além das responsabilidades individuais será acrescida a pena de rescisão do instrumento contratual do convênio ou da permissão. § 3º Em qualquer caso, o prazo de inabilitação será de doze meses contados da data da aplicação da sanção. § 4º As informações cadastrais e as referências invocadas como justificadoras da discriminação serão sempre acessíveis a todos aqueles que se sujeitarem a processo seletivo, no que se refere à sua participação. (NR)”

“Art. 20. Praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião, procedência nacional, gênero, sexo, orientação sexual e identidade de gênero. .......................................

§ 5º O disposto neste artigo envolve a prática de qualquer tipo de ação violenta, constrangedora, intimidatória ou vexatória, de ordem moral, ética, filosófica ou psicológica; (NR)” 
Art. 9º A Lei nº.71 6, de 5 de janeiro de 1989, passa a vigorar acrescida dos seguintes arts. 20-A e 20-B: “Art. 20-A. A prática dos atos discriminatórios a que se refere esta lei será apurada em processo administrativo e pena), que terá início mediante: I - reclamação do ofendido ou ofendida; II – ato ou oficio de autoridade competente; III - comunicado de organizações não governamentais de defesa da cidadania e direitos humanos.” “Art. 20-B. A interpretação dos dispositivos dessa lei e de iodos os instrumentos normativos de proteção do direitos de igualdade, de oportunidade e de tratamento, atenderá ao princípio da mais ampla proteção dos direitos humanos. § 1º Nesse intuito, serão observados, além dos princípios e direitos previstos nessa lei, todas disposições decorrentes de tratados ou convenções internacionais das quais o Brasil seja signatário, da legislação interna e das disposições administrativas. § 2º Para fins de interpretação e aplicação dessa lei, serão observadas, sempre que mais benéficas em favor da luta antidiscriminatória, as diretrizes traçadas pelas Cortes Internacionais de Direitos Humanos, devidamente reconhecidas pelo Brasil.” 
Art. 10. O § 3º, do art. 140, do Decreto-Lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940 — Código Penal, passa a vigorar com a seguinte redação: ‘Art.140 .......................................................................
§ 3º Se a injúria consiste na utilização de elementos referentes à raça, cor, etnia, religião, procedência nacional, gênero, sexo, orientação sexual e identidade de gênero, ou a condição de pessoa idosa ou portadora de deficiência: Pena — reclusão de 1 (um) a 3 (três) anos e multa (NR)” 
Art. 11. 0 Artigo 5º, da Consolidação das Leis do Trabalho, aprovada pelo Decreto-Lei nº 5.452, de 1º de maio de 1943, passa a vigorar acrescido do seguinte parágrafo único: “Art. 5º ............................................................:
Fica proibida a adoção de qualquer prática discriminatória e limitativa para efeito de acesso a relação de emprego, ou sua manutenção, por motivo de sexo, orientação sexual e identidade de gênero, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar ou idade, ressalvadas, neste caso, as hipóteses de proteção ao menor previstas no inciso XXXIII do art.7º da Constituição Federa.” 
Art.12. Esta lei entrará vigor na data de sua publicação. Sala da Comissão, 3 de agosto de 2005.— Deputado Antonio Carlos Biscaia Presidente.

Aqui vai também alguns dados adicionais:

PLC - PROJETO DE LEI DA CÂMARA, Nº 122 de 2006

Autor: DEPUTADO - Iara Bernardi
Ementa: Altera a Lei nº 7.716, de 5 de janeiro de 1989, que define os crimes resultantes de preconceito de raça ou de cor, dá nova redação ao § 3º do art. 140 do Decreto-Lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940 - Código Penal, e ao art. 5º da Consolidação das Leis do Trabalho, aprovada pelo Decreto-Lei nº 5.452, de 1º de maio de 1943, e dá outras providências.
Data de apresentação: 12/12/2006
Situação atual:
Local:
16/06/2009 - Comissão de Assuntos Sociais

Situação:
16/06/2009 - AUDIÊNCIA PÚBLICA
Outros números:
Origem no Legislativo:
CD PL. 05003 / 2001
Indexação da matéria: Indexação: APLICAÇÃO, PENALIDADE, PESSOA JURÍDICA, REALIZAÇÃO, AUTORIZAÇÃO, DISCRIMINAÇÃO SEXUAL, ORIENTAÇÃO SEXUAL, PESSOAS, HOSTILIZAÇÃO, PRETERIÇÃO, ALUGUEL, LOCAÇÃO, AQUISIÇÃO, IMÓVEL, SELEÇÃO, EMPRÊGO, INGRESSO, LOCAL, COAÇÃO FÍSICA, VIOLÊNCIA, PENALIDADE, INFRATOR, INABILITAÇÃO, CONTRATO, PODER PÚBLICO, EMPRÉSTIMO, ISENÇÃO FISCAL, ANISTIA, GARANTIA, ORIENTAÇÃO, LIBERDADE SEXUAL, DIREITOS HUMANOS.

Comercial do desodorante Axe sobre anjos caídos teria mensagens subliminares

axe-desodorante Está sendo veiculada na televisão a nova propaganda do Axe em que sete “anjas” caem do céu atraídas pelo cheiro do desodorante. Segundo o blog Apocalipse Total a propaganda contém elementos que lembram o ocultismo, adoração a outros deuses e aliança com o diabo.
Segundo o blog Apocalipse Total o pé da “anja” principal possui apenas quatro dedos. Esta deformação representa a deusa Lilith, conhecida como Lua Negra, que é um demônio que leva as mulheres à insubmissão, lesbianismo e destruição de relacionamentos. Só o fato de os anjos caírem do céu já representa a rebeldia de alguns anjos liderados por Lúcifer que foram banidos do paraíso por Deus, conforme o livro de Lucas, capítulo 10 versículo 18: “E disse-lhes: Eu via Satanás, como um raio, cair dos céus”.
No momento em que os anjos estão caindo várias pessoas acompanham o fato. Há o momento que uma senhora aparece chorando. De acordo com o estudo ela representa o catolicismo, pois acreditam que a entidade feminina que vive no ceú é Nossa Senhora. Também é mostrado um senhor cego que aparentemente “vê” ou presente o que está acontecendo. Em uma relação com a Revelação de João, esta cena tem uma ligação com o final dos tempos pois relaciona aos falsos milagres e sinais que surgirão.
No livro de Marcos, capítulo 13 versículo 22 há a explicação da cena: “Porque se levantarão falsos cristãos e falsos profetas e farão sinais e prodígios para enganarem, se possível, até os escolhidos”.
Na propaganda existem sete anjos. Este número representam as sete cabeças da besta. Em relação às cores de suas roupas, três estão vestidas de branco, três de bege e uma de marrom. De acordo com o satanismo a distribuição na proporção três representa a trindade satânica formada pela besta de três chifres e no mundo espiritual o anticristo cósmico, a rainha dos céus e demônio da estrela renfã na sua forma de estrela de nove pontas.
Uma “anja” negra aparece sozinha mostrando que a África tem grande importância para o anticristo porque o continente é o guardião da arca mágica. Logo em seguida a cena de um senhor de olhar sinistro falando ao telefone remete a ideia de uma conexão com o diabo.
Na cena final as “anjas” entram em rebeldia contra Deus, fazendo alusão a deusa Lilith, que também representa Jezabel. No quarto do protagonista aparece velas acessas, que indicam a iniciação ao culto da deusa, que promove a prostituição. Segundo o apocalipse de João capítulo 2 versículo 20  Jezabel persuade as pessoas a praticarem a prostituição.
“Mas tenho contra ti que toleras Jezabel, mulher que se diz profetisa, ensinar e enganar os meus servos, para que se prostituam e comam dos sacrifícios da idolatria”.


Fonte: Gospel+

Adolescente somali é morta a tiros por tornar-se cristã


SOMÁLIA (4º) - Uma jovem de 17 anos somali convertida ao cristianismo do islamismo foi morta a tiros na semana passada, em uma aparente "crime de honra", segundo uma fonte local.

Nurta Mohamed Farah, que tinha fugido da sua aldeia Bardher, região de Gedo Galgadud para viver com parentes depois que seus pais a torturaram por deixar o islã, morreu no dia 25 de novembro.

Fontes disseram que suspeitam que os dois homens não identificados que atiraram no peito e na cabeça com uma pistola eram parentes ou que agiram em pedido destes.

Ela foi morta no bairro Abudwaq cerca de 200 metros de onde havia se refugiado. Seus pais haviam espancado-a por deixar o islã e regularmente a algemavam a uma árvore de casa, segundo fontes cristãs.

Um líder cristão que visitou a área afirmou que a jovem estava confinada em sua casa desde 10 de maio, quando sua família descobriu que ela tinha se convertido ao cristianismo.

Cristãos locais tinham relatado que, enquanto Farah vivia em sua aldeia natal na região de Gedo no sul da Somália, Farah foi acorrentada a uma árvore de dia e colocada em uma sala pequena e escura à noite

Tradução: Carla Priscilla Silva

Deputado Marcelo Aguiar apresenta projeto de combate ao Bullying Escolar



O Deputado Federal Marcelo Aguiar apresentou nessa quinta (10/02), projeto de Lei com a criação do Programa de Combate ao Bullying Escolar. O objetivo é combater e prevenir a prática dos atos de violência causados pela agressão.
Combater as práticas ardilosas e silenciosas, prevenir das consequências danosas, contribuir para a implantação de ações antibullying nas instituições de ensino, promover debates, promover assistência psicológica e solicitar relatórios bimestrais das ocorrências do bullying a todas unidades escolares no âmbito do território nacional são algumas das principais ações do Programa de Combate ao Bullying Escolar, apresentado pelo deputado Marcelo Aguiar.

O bullying é uma palavra de origem inglesa, adotada em muitos países para definir a vontade consciente e deliberada de maltratar outra pessoa e deixá-la sob tensão. É a violência física, psicológica e verbal, intencional e repetida, que ocorre sem motivação clara e evidente, praticada contra pessoas com o intuito de intimidá-las, excluí-las ou agredi-las, causando dor e angústia.

Segundo a ONG PLAN as ocorrências de bullying escolar crescem assustadoramente, ao considerar que 70% dos estudantes perguntados, dizem ter presenciado cenas de violência entre seus pares, e 30% declararam ter sido vítimas da pressão psicológica do bullying.

O bullying não se restringe apenas ao ambiente escolar. Existem algumas variações como o ciberbullying, que são atos de violência praticados na internet, que de uma maneira rápida é capaz de causar diversas calunias e males às vítimas.

O projeto de Lei 350/2011 do deputado Marcelo Aguiar passará agora pelas comissões e pelo plenário da Câmara dos Deputados, onde será discutido pelos parlamentares para que se torne uma Lei que contribua para o combate desse mal que muitos estudantes enfrentam, muitas vezes calados, e sem defesa.


Fonte: Assessoria de Imprensa Marcelo Aguiar

Uma entrevista com a morte, a amante do pecado

No auge da dor por causa da ruína de seu povo, o profeta Jeremias personifica a morte e clama contra ela: "A morte subiu pelas nossas janelas e entrou em nossos palácios, exterminou das ruas as crianças e os jovens das praças" (Jr 9.21). Cerca de seis séculos depois, no auge de seu entusiasmo pela vitória de Cristo sobre a vitória da morte, o apóstolo Paulo personifica outra vez a morte e zomba dela: "Onde está, ó morte, a tua vitória? Onde está, ó morte, o teu galardão?" (1 Co 15.55.)
Abertos estes precedentes, Ultimato também trata a morte como se fosse uma pessoa e faz com ela a seguinte entrevista:
I. A Mais Teimosa e Iniludível Manifestação da Finitude e Impotência Humana
Repórter - Quem é você?

Morte - Sou a amásia do pecado.
Repórter - Não entendo.
Morte - Deus não me incluiu em seus planos na criação do homem. O pecado foi o cavalo de Tróia para me introduzir na criação de Deus.
Repórter - Desde quando?
Morte - Desde a queda.
Repórter - O que você chama de queda?
Morte - A besteira que o homem cometeu no jardim do Éden.
Repórter - A ingestão do fruto da árvore do conhecimento do bem e do mal?
Morte - Não.
Repórter - Então, o que foi?
Morte - O que aconteceu antes da ingestão do fruto proibido: a arrogância do homem de querer ser igual a Deus e a subseqüente desobediência.
Repórter - Quer dizer que você é tão velha quanto o homem?
Morte - Assim diz a Escritura: “O pecado entrou no mundo por meio de um só homem e o pecado trouxe a morte” (Rm 5.12).
Repórter - O que você pretende?
Morte - Meu propósito tem sido provocar a cessação definitiva de todos os atos cujo conjunto constitui a vida dos seres organizados, isto é, a desintegração somatopsíquica, que reduz o corpo humano ao estado de putrefação, ao esqueleto e, por fim, ao pó.
Repórter - E você se gloria disso?
Morte - Eu me glorio em ser a mais teimosa e iniludível manifestação da finitude e impotência humana.
Repórter - Sem exceções?
Morte - Não admito exceções. Sou um fenômeno universal. Veja como termina o primeiro livro da Bíblia, aquele que narra a criação dos céus e da terra e o início da vida: “Morreu José da idade de cento e dez anos, embalsamaram-no e o puseram num caixão no Egito” (Gn 50.26).
Repórter - Quer dizer que ninguém escapa à sua fúria?
Morte - Respondo com a sua Bíblia: “Ninguém pode dominar o vento nem segurá-lo. Assim também ninguém pode evitar a morte nem deixá-la para outro dia.” O pregador ainda acrescenta: “Nós temos de enfrentar esta batalha, e não há jeito de escapar” (Ec 8.8 em A Bíblia na Linguagem de Hoje).
Repórter - Você concorda com a afirmativa de Salomão de que “os vivos sabem que hão de morrer” (Ec 9.5)?
Morte - No fundo todos sabem. Muitos, todavia, afastam de si essa certeza e vivem como se nunca fossem morrer.
Repórter - Não é também o seu caso?
Morte - Tapar o sol com peneira é um expediente antigo e válido. É como o placebo.
II. O Rei dos Terrores
Repórter - Tem idéia de quantas vítimas você faz por hora?

Morte - Seria preciso contar. Todavia, escreve aí 1.400 mortes por hora ao redor do mundo.
Repórter - Parece que esse número era bem maior há trinta anos atrás.
Morte - Na década de 1960 eu fazia 4.500 mortes por hora, três vezes mais.
Repórter - O que está acontecendo?
Morte - A expectativa de vida ao nascer está aumentando em quase todos os países do mundo. No Japão era de 78 anos em 1988. Cinco anos depois subiu para 80 anos. No caso do Brasil, a elevação foi de 65 para 67 anos no mesmo período.
Repórter - Você vê o avanço da medicina e a melhoria da qualidade de vida como ameaças?
Morte - Não recebo ameaças de ninguém. Tenho sido campeã invicta. Sou incorrigivelmente inexorável. O máximo que a ciência consegue é me conservar afastada apenas por algum tempo. A vitória final é sempre minha.
Repórter - Às vezes me parece que você não está dando conta. O saldo entre os que nascem e os que morrem é enorme: na ordem de 9.300 novos habitantes do planeta por hora. A população do mundo está aumentando muito: éramos 3,2 bilhões em 1975 e agora somos 5,6 bilhões. Quando os recém-nascidos de hoje tiverem 65 anos, o mundo terá cerca de 11 bilhões de habitantes.
Morte - Não obstante, a vida humana continua sob o meu poder.
Repórter - É muita presunção.
Morte - Não me desculpo.
Repórter - Lamenta-se por aí que você entra sem ser convidada, não avisa quando vem, mete-se em ambientes reservados...
Morte - Você está querendo citar o profeta Jeremias, que disse a meu respeito: “A morte subiu pelas nossas janelas, e entrou em nossos palácios, exterminou das ruas as crianças, e os jovens das praças” (Jr 9.11). Sou mesmo rude. E também implacável. Um dos amigos de Jó me chamou com muito acerto de O rei dos terrores (Jó 18.14).
Repórter - Há alguma coisa mais amarga do que a morte?
Morte - Não creio, embora um dos sábios de Israel, que tinha muita implicância contra as mulheres adúlteras e prostitutas, tenha dito que um certo tipo de mulher é mais amarga do que a morte.
Repórter - Que mulher?
Morte - A mulher cujo coração são redes e laços, e cujas mãos são grilhões (Ec 7.26). A tal mulher cujos lábios destilam favos de mel e cujas palavras são mais suaves do que azeite, mas cujo fim é amargoso como o absinto e agudo como a espada de dois gumes (Pv 5.3-4).
III. Pior do que Herodes
Repórter - Quais instrumentos você usa para colher tanta gente em todos os quadrantes da terra em tão pouco tempo?

Morte - Os mais variados e originais possíveis. Aqui está uma listagem, talvez incompleta: 1) Os flagelos naturais, como abalos sísmicos, enchentes, furacões, seca, etc. Só o terremoto de 1556 em Shensi, na China, matou 850.000 pessoas. 2) Os acidentes de trabalho e de trânsito. Em 1995, 4.000 brasileiros morreram em acidentes de trabalho e 42.000 americanos perderam a vida na chamada epidemia das rodovias. 3) Os conflitos bélicos, entre nação e nação, entre etnia e etnia dentro de um mesmo país, e entre oprimidos e opressores. As 130 guerras havidas nos primeiros setenta anos do presente século me renderam 90 milhões de mortos. 4) O crime organizado. A cada ano 47.000 brasileiros são assassinados. Mais da metade (66%) dos jovens entre 20 e 29 anos estão entre os mortos. Aliás, a minha estréia deu-se através de um crime de morte, quando Caim matou a Abel. 5) Os excessos e os vícios do próprio homem. Só o cigarro antecipa a morte em quinze anos e mata 100.000 pessoas por ano. 6) As enfermidades velhas e novas a que todos estão sujeitos. No início deste século a pneumonia e a tuberculose eram meus instrumentos mais eficazes. Na década de 70, as doenças cardíacas e os tumores malignos tomaram o lugar da pneumonia e da tuberculose. Estou trazendo de volta a tuberculose, que já está matando 2,2 milhões de pessoas a cada ano. A grande novidade foi a epidemia da Aids, introduzida na década de 80. A cada dia surgem 7.500 novos infectados pelo virus da Aids ao redor do mundo. A morte deles já está decretada, pode ocorrer daqui a onze meses, como em geral acontece com os doentes da cidade de São Paulo, ou daqui a 42 meses, como acontece com os doentes da cidade de São Francisco da California.
Repórter - Parece que você não tem tido muito êxito através das mortes provocadas por acidentes aéreos. No ano passado apenas 200 americanos morreram vítimas de algum desastre de avião.
Morte - Em compensação, no mesmo período, 800 americanos perderam a vida por causa de objetos que caíram em suas cabeças e 300 porque escorregaram na banheira.
Repórter - Você falou em instrumentos variados e originais. O que você quer dizer com instrumentos originais?
Morte - Quero dizer que alguns dos meus mortos procedem de pena capital, imposta pelo governo de alguns países. Só no ano passado, a China mandou executar 2.190 pessoas, a Arábia Saudita 192 e os Estados Unidos 56.
Repórter - Em Serra Leoa, 164 crianças em 1.000 morrem antes de comemorar seu primeiro aniversário. Em Níger, 320 crianças em 1.000 morrem antes de atingir a idade de cinco anos. Essa matança de inocentes não lhe causa repugnância?
Morte - Não sou melhor que Herodes, que mandou matar todas as crianças do sexo masculino de dois anos para baixo, residentes em Belém e seus arredores. Quero ser pior.
Repórter - É por esta razão que você arranca do ventre materno criancinhas ainda em formação e apressa a morte dos que estão morrendo?
Morte - Chamo o primeiro caso de aborto, isto é, a interrupção da gravidez ou daquele processo de tecer a criança no seio da mãe, que o Salmo de Davi denomina romanticamente de algo “assombrosamente maravilhoso” (Sl 139.14). Só na Inglaterra e no País de Gales, já foram realizados mais de quatro milhões de abortos, de 1967 a 1993. Chamo o segundo caso de eutanásia, isto é, a ação ou omissão que produzem a morte pela sua própria natureza.
Repórter - A morte por suicídio escapa de sua jurisdição?
Morte - Não. É apenas um método econômico de matar, no qual o agente e o paciente são a mesma pessoa, num clima de ausência de lucidez e de liberdade. No ano passado 22.445 japoneses deram cabo às suas próprias vidas.
IV. A Morte da Morte
Repórter - O que você acha das sociedades criônicas?

Morte - A Ciência jamais conseguirá reviver um cadáver, mesmo protegido da putrefação por se encontrar em suspensão criônica.
Repórter - Como você encara os casos de ressurreição havidos nos tempos bíblicos, especialmente na época de Jesus?
Morte - Lembre-se de que todos os ressuscitados tornaram a morrer depois de alguns anos a mais de vida.
Repórter - E o caso de Jesus? Está escrito que ele ressuscitou dentre os mortos, apareceu vivo com muitas provas incontestáveis durante quarenta dias e, depois, foi assunto ao céu, onde se encontra ao lado direito de Deus.
Morte - Não acredito nessas coisas. O cristianismo está mesclado de mitos.
Repórter - Não acredita ou foge delas?
Morte - Passemos para a próxima pergunta.
Repórter - Qual o versículo da Bíblia que você mais aprecia?
Morte - É esta palavra de Paulo: “A morte se espalhou por toda a raça humana porque todos pecaram” (Rm 5.12).
Repórter - E o de que você menos gosta?
Morte - Todo o 15º capítulo da Primeira Epístola de Paulo aos Coríntios, especialmente o verso 26: “O último inimigo a ser destruído é a morte”.
Repórter - Por quê?
Morte - Porque esse versículo dá uma esperança ilusória.
Repórter - Não é ilusória. Ela é coerente com a natureza de Deus, com a história da revelação e com a aspiração escondida no coração humano de que a morte não é a última página do livro da vida. Oitenta por cento da humanidade acredita na sobrevivência depois da morte.
Morte - Baseando-se em quê?
Repórter - Uma grande parte baseia-se na vitória de Jesus.
Morte - Que vitória?
Repórter - Estamos invertendo os papéis. Sou eu quem faço as perguntas e não você. Mas deixa ficar. Eu respondo. A vitória de Jesus é a sua encarnação, é a sua vida sem contaminação do pecado, é a sua morte vicária, é a sua espetacular ressurreição ao terceiro dia. A vitória de Jesus é o véu do templo rompido de alto a baixo. A vitória de Jesus é a viabilidade do perdão a todo aquele que se arrepende de seus pecados e crê nele. A vitória de Jesus está nesta declaração dele mesmo: “Eu sou a ressurreição e a vida” (Jo 11.25). Você é a anti-vida e ele é a ressurreição. Você é a morte e ele é a vida. Não é à toa que você detesta o capítulo 15 da Primeira Epístola aos Coríntios, pois lá está escrito que a morte veio por meio da desobediência de Adão, o tal cavalo de Tróia que você mencionou, mas a ressurreição dos mortos veio por meio de Jesus (1 Co 15.21).
Morte - Você me deixa brava.
Repórter - E você me obriga a dizer-lhe: “Quando este corpo corruptível se revestir da incorruptibilidade, e o que é mortal se revestir de imortalidade, então se cumprirá a palavra que está escrita: Tragada foi a morte pela vitória. Onde está, ó morte a tua vitória? onde está, ó morte, o teu aguilhão? Graças a Deus que nos dá a vitória por intermédio de nosso Senhor Jesus Cristo.” (1 Co 15.54-57.)
Morte - Você está falando da minha própria morte?
Repórter - Isso mesmo. No novo céu e na nova terra, na nova ordem, “a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram” (Ap 21.4).
Elben César, Revista Ultimato, nov. 1972, ed. 55, p. 4.
Por Elben M. Lenz César
Fonte: Ultimato

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...