quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Testemunho de ex-muçulmano

Nascido e criado no islamismo, Nasirv Deen, um homem fiel a sua religião, não conseguia entender o porquê de tanto sofrimento.
Sua vida foi dura desde o seu nascimento. Nasceu aleijado e com sérios problemas de saúde, sem forças nos ossos para poder andar até os 11 anos.

Um dia, na escola, foi levado com urgência ao hospital, os médicos disseram que ele precisaria ser submetido a uma cirurgia cerebral imediata, ou então seu cérebro poderia explodir devido a alta pressão.
Isso é tudo que ele se lembra daquele dia…

Após a cirurgia, os médicos lhe deram a notícia de que, a partir de então, ele teria de tomar 15 comprimidos diários, para que seu cérebro pudesse funcionar normalmente.

Sua massa cefálica estava congelada, sem reações, o que causou acúmulo de pressão, por não haver fluído. Uma bomba teve de ser implantada para a passagem desse fluído. Os médicos não encontravam explicações para tal impedimento.

Mais duas cirurgias ainda foram necessárias. Apesar dos tratamentos, remédios e sua fidelidade à religião, seu quadro não apresentava nenhum tipo de melhora.

A sua condição era tão arriscada que não podia realizar simples tarefas, como dirigir, pois, corria o risco de desmaiar repentinamente. Nasirv parecia ser atormentado pela má sorte.

Algumas pessoas ainda lhe disseram que havia sido feito trabalhos de bruxaria contra ele. Sua vida financeira estava chegando a um estado tão lastimável quanto sua saúde.

Se já não bastasse tudo que estava acontecendo, também perdeu seu emprego. Depois de gastar mais de 100 mil dólares, entre cirurgias e medicamentos, agora estava desempregado. As contas médicas foram se acumulando, de uma maneira que ele não via solução para o seu problema.

Sua vida sentimental também estava caótica, passando por uma relação conturbada de oito anos, que terminou em separação.

Nasirv culpava a tudo e a todos por seu sofrimento. Pelo fato de sua crença no islamismo, por ser fiel as suas orações diárias e um muçulmano praticante, ele mão pensava em pedir ajuda a Deus.

Em uma sexta-feira, em meio a todo este sofrimento, foi quando chegou pela primeira vez à Igreja Universal.
“Nunca pensei que este Deus poderia resolver os meus problemas”, comenta.

Quando ouviu o pastor falar que o mal poderia destruir a vida de uma pessoa, isto chamou sua atenção. A partir deste momento, ele aprendeu que o mal realmente existe, e que estava atuando livremente em sua vida.

Então, Nasirv começou a lutar contra o que o assolava. Exercitando uma fé inteligente no Deus Vivo, deixou de tomar medicamentos. Os médicos, depois de terem presenciado tal situação em sua saúde, não conseguiam acreditar em sua recuperação e cura total.

Hoje, Nasirv leva uma vida totalmente normal. Está curado, sem restrições ou empecilhos. Participando às segundas-feiras, pela vida financeira, está livre das dívidas, conquistou uma estabilidade econômica trabalhando na sua área de Psicologia Química, e hoje tem um padrão de vida com qualidade.

Ele também não vive mais na solidão, encontrou a felicidade em sua vida sentimental.

Nada aconteceu do dia para a noite, mas através da fé e perseverança, Nasirv alcançou uma nova vida.
Ele encontrou algo que a religião não foi capaz de fazer por ele: ser uma nova criatura, por meio da fé viva no Senhor Jesus.

VIA GRITOS DE ALERTA
INF. Bispo Macedo

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...