sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

SING FESTIVAL: CONCURSO SERÁ PIONEIRO NA GRATUIDADE

SING FESTIVAL:      
Já está confirmada a realização do Sing Festival 2012. O evento, pioneiro na sua concepção pois não cobra inscrições e tampouco taxas para quem pretende participar, tem o objetivo de descobrir verdadeiros talentos anônimos dentro dos templos. Serão 3 festivais simultâneos: de cantores, bandas e dança. Unindo artistas, pastores, igrejas, mídia e ministérios. Para participar é muito fácil: basta postar um vídeo no You Tube com uma música de até 4 minutos e preencher o cadastro no hot site do Festival, informando o link do arquivo de vídeo. Os interessados não podem ter CD gravado, no caso dos cantores e bandas as músicas deverão ser inéditas, só podendo participar pessoas maiores de 18 anos e que sejam membradas em alguma igreja. Os 10 finalistas de cada categoria se apresentam no Palco Principal do Salão Internacional Gospel, com som e iluminação profissionais e participam da gravação em DVD do SING FESTIVAL 2012. Também será premiada a igreja que levar a maior torcida para o seu candidato.
São de Marcelo Rebello as palavras: "É a feira oficial da Música Gospel investindo no mercado e unindo verdadeiramente os cristãos. Queremos descobrir talentos compromissados com a obra e com a casa de Deus."
Em breve, maiores informações e ficha de inscrição no site www.salaointernacionalgospel.com.br.
PARIS FILMES NO SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL:
LANÇAMENTO DO DVD "CONSELHOS ETERNOS DA BÍBLIA"
A Paris Filmes já confirmou presença no Salão Internacional Gospel, que acontece de 12 a 14 de Abril de 2012, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, dentro do estande de Cid Moreira. A grande novidade será o DVD com os "Conselhos Eternos da Bíblia" gravados pelo jornalista, que vai estar à venda na ocasião. Para conhecer esse produto e outras novidades do grupo acesse www.grupoparisfilmes.com.br.
ANDRÉ PAGANELLI SE APRESENTA NA CERIMÔNIA DE ABERTURA
DO SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL
André Paganelli vai se apresentar na Cerimônia de Abertura do Salão Internacional Gospel. Ele pretende emocionar os presentes na hora da execução do Hino Nacional. São dele as palavras: "Olá Amigos! É com muito entusiasmo que confirmo a minha presença no Salão Internacional Gospel de 2012. Espero todos lá!". Para conhecer melhor a carreira do músico acesse: www.andrepaganelli.com.br.
DJ ALPISTE SERÁ HOMENAGEADO NO ESPAÇO HIP HOP
Está confirmadíssimo e quem acompanha em todos esses anos a carreira dele vai poder assistir ao vivo e a cores a homenagem mais do que merecida do Salão Internacional Gospel ao pioneiro do hip Hop Gospel brasileiro.
Para quem não sabe, Alpiste despontou no final dos anos 80, como vigoroso e talentoso DJ da Black Music brasileira. Foi um dos pioneiros do movimento Hip-Hop no Brasil. Em 1987, entrou para a equipe Zimbabwe, conhecida por realizar grandes bailes Black nas periferias de São Paulo, passando pela Black Mad e pela Band FM.
Naqueles dias, conheceu JR.Blaw e juntos formaram o "Stillo Selvagem", conhecido grupo de Rap paulistano que deu origem ao movimento. Acompanhou ainda o surgimento de outros nomes em São Paulo, como Thaide e DJ Hum, e teve a oportunidade de trabalhar junto com o Sampa Crew e Geração Rap. Logo ficou patente que ainda bem jovem chegava para ficar e grafitar seu nome no hall da fama da Black Music. Mas um encontro mudaria para sempre a badalada vida do DJ. Em 1992, reencontrou um amigo de infância que falou sobre fé, plano de salvação e vida eterna, falou do encontro pessoal com JESUS e o convidou para uma reunião de música gospel que se realizava na Igreja Renascer em Cristo, no bairro do Cambuci, em São Paulo. Dentro daquele templo, o conhecido DJ Alpiste foi alcançado através da música e pela palavra de poder de um servo de Deus, aceitando Jesus. Em seguida, conheceu a Banda Kadoshi, que lhe deu a primeira oportunidade de mostrar um Rap evangélico quando ainda não existia o estilo dentro das igrejas. Foi o início de um ministério consagrado de sucessos. Saiba mais sobre Alpiste no blog
www.djalpiste.blogspot.com.
NESTLÉ AMPLIA PARTICIPAÇÃO NO SALÃO
ATRAVÉS DO QUIOSQUE MARAVILHA GOSPEL
Que grandes marcas estão investindo nos evangélicos é fato. Exemplo é a Nestlé, que juntamente com o Quiosque Maravilha Gospel, que fica na divisa entre as cidades de São Vicente e Santos em São Paulo, já confirmou presença e recentemente ampliou a área de seu estande no Salão Internacional Gospel. Promover a cultura da boa alimentação, respeitar o consumidor e a identidade de cada povo, valorizar seus colaboradores e aplicar a tecnologia à serviço da vida são preocupações básicas da Nestlé, desde sua origem. Teve início em 1866, na Suiça, com os primeiros experimentos de Henri Nestlé. No Brasil, está desde 1921. Sua primeira fábrica foi inaugurada em Araras, São Paulo. Em 1922, participou da Exposição do Centenário da Independência do Brasil, no Rio de Janeiro. Por meio de uma administração robusta e focada no consumidor, baseia seu crescimento igualmente nos desempenhos econômico, social e ambiental do País. Tudo isso e muito mais à disposição também do consumidor evangélico. É só comparecer ao Salão Internacional Gospel e conferir! Para conhecer a história completa da empresa acesse: www.nestle.com.br/site/anestle/historia.aspx.
FEX BANDOLLERO VAI EXPOR NO SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL
O rapper Fex Bandollero, além de expor no Salão Internacional Gospel, já confirmou sua presença na grade de shows do evento. Fex vai se apresentar no sábado (13) as 19:00 horas no Espaço Hip Hop. Quem gosta e acompanha o trabalho do mano não pode perder mais esse grande evento. O Salão Internacional Gospel acontece de 12 a 14 de Abril de 2012, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.
VOZ DA VERDADE ALÉM DE EXPOR VAI ENCERRAR MARATONA DE SHOWS
DENTRO DO SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL
O Ministério Voz da Verdade, além de expor, já confirmou participação no sábado (14) as 20:00h, no Palco Principal, encerrando em grande estilo o Salão Internacional Gospel.
Fundado pelo memorável Pastor Fued Moyses, o grupo tem mais de 30 anos de história dentro da Música Gospel brasileira. A marca da família que hoje é representada pelo Pastor Carlos Moyses é a submissão, obediência, respeito à liderança e humildade juntamente com os hinos de louvor e evangelização. O lema é SOMOS MAIS QUE VENCEDORES EM CRISTO JESUS. Este é o segredo de permanecerem unidos por tantos anos. Tudo é dirigido pelo Espírito Santo, onde o grupo se apresenta há liberdade, eles afirmam. Para conhecer mais clique em www.vozdaverdade.com.br.
PASTOR FELIPE HEIDERICH SERÁ UM DOS PALESTRANTES
DO FÓRUM NACIONAL DE MÚSICA GOSPEL
O Pastor Felipe Heiderich, conhecido por seus textos em alguns portais Gospel e também pelo trabalho social que realiza na região serrana do Rio de Janeiro, será um dos palestrantes do Fórum Nacional de Música Gospel, dentro do Salão Internacional Gospel. Na ocasião, vai falar sobre o "Conceito da palavra adoração". Mais informações sobre o ministério do Pastor Felipe acesse www.felipeheiderich.com.
BROTHERS VAI AQUECER A SEXTA-FEIRA DO SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL
Se a respeitada família Voz da Verdade vai marcar presença, o Salão Internacional Gospel não poderia deixar de convidar os Brothers, que também vão participar do Salão esquentando ainda mais a noite de sexta-feira. O grupo nasceu em 2009, composto pelos irmãos Samuel Moyses (Compositor, vocalista e guitarrista), Daniel Moyses (baterista e back vocal) e Cristiane Moyses (também vocalista e back vocal), tendo como empresário e produtor executivo o Pastor Carlos Alberto Moyses. Com um estilo pop rock romântico e instrumental, o 1° CD do grupo recebeu o nome de "TRIUNFAL". Samuel e Daniel já vêm de uma carreira promissora e consagrada junto à Banda Voz da Verdade que colecionam 31 CDS gravados e 12 DVDS. Maiores informações sobre o grupo no site www.brothersmusic.com.br.
FÓRUM DE MÚSICA GOSPEL TAMBÉM VAI FALAR SOBRE O TEMA
"VOLTEMOS AO EVANGELHO PURO E SIMPLES"
Eles marcaram presença em vários eventos Gospel por todo o país. Nas faixas e camisas escrito "O Show tem que parar". Diante dessas inúmeras manifestações o Salão Internacional Gospel, por acreditar em Deus em primeiro lugar, depois na democracia e na liberdade de expressão, principalmente entre irmãos, resolveu abrir espaço dentro do Fórum de Música Gospel para se falar sobre o tema "VOLTEMOS AO EVANGELHO PURO E SIMPLES". O palestrante convidado é o Reverendo Paulo Siqueira, membro da segunda Igreja do Evangelho Quadrangular. Ele por três anos lidera protestos na forma de Marcha pela Ética Evangélica, onde ploclama "A volta do Evangelho puro e simples", com o slogan "O Show tem que parar", com o intuito de despertar a consciência das pessoas para a volta às essências do evangelho fundamentada nos valores da reforma protestante. Segundo ele, o objetivo é através de uma crítica ao mercado "gospel" mostrar todo o descaso do atual modelo de igreja para as questões sociais e políticas do país, defendendo uma fé cidadã. A palestra será aberta a intervenções e no final um debate com perguntas e respostas. Sobre a oportunidade, o Reverendo Paulo fala: "É uma oportunidade ímpar de poder expor nossa história e nossas ideias em prol de um Evangelho puro e simples. Com isso, será possível entender o porquê que o "$how deve parar", questão essa debatida por muitos. Esse espaço será a oportunidade para que muitos saibam os pontos e as reflexões que o Movimento pela Ética Evangélica Brasileira defendem e buscam para esse momento, em que a Igreja se perde em sua identidade e em sua tradição. A palestra promete ser um dos grandes momentos do Fórum Nacional de Música Gospel. Convidamos a todos para comparecer. Para conhecer melhor o grupo acessar http://estrangeira.wordpress.com.
 
VIA GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...