quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

SALÃO GOSPEL INTERNACIONAL - O MAIOR E MELHOR EVENTO GOSPEL

EDITORA FÔLEGO VAI EXPOR NO SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL

A Editora Fôlego, através do seu diretor, Pastor Emílio Fernandes já confirmou presença e apoio ao Salão Internacional Gospel. A editora tem sede em São Paulo e coleciona uma lista de autores que escreveram história na música Gospel brasileira. Entre os consagrados nomes, podemos destacar os pastores: Adhemar de Campos, Jaime Kemp, Ronaldo Bezerra e Ramon Tesmann. A editora também é responsável pela Revista Lar Cristão que, recentemente, completou 25 anos. Maiores informações sobre a editora acesse:
REVISTA CONTEÚDO CRISTÃO CONFIRMA APOIO DE MÍDIA
AO SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL

A Revista Conteúdo Cristão, que é a primeira revista evangélica do norte de Minas Gerais, já confirmou apoio de mídia ao Salão Internacional Gospel, que acontece de 12 a 14 de Abril de 2012, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. Para quem não conhece a publicação, suas páginas falam sobre a vida cristã, vida saudável, missões, música, investimentos e ainda traz entrevistas com artistas, pastores e nomes de destaque do segmento.
Para maiores informações, acesse: www.conteudocristaoonline.wordpress.com.
O BOOM DA MÚSICA GOSPEL
Marcelo Rebello do Salão Internacional Gospel
é entrevistado pelo The Christian Post
Na última terça-feira (22), o jornalista, publicitário e músico Marcelo Rebello, do Salão Internacional Gospel, foi entrevistado pelo The Christian Post, que é a mais completa e atualizada fonte de notícias cristãs nos EUA. Na ocasião, falou sobre a popularização da Música Gospel. Respondeu algumas perguntas, entre elas: como lidar com este “boom” do mercado da fé? Como não cair em tentação em um mercado que envolve tanto dinheiro e glamour? Como manter os princípios de Deus em meio à esse novo turbilhão sem perder os valores? Falou sobre o uso e a imagem dos evangélicos na mídia laica, entre muitas outras coisas confiram a entrevista na integra: http://portuguese.christianpost.com/noticias/20111122/entrevista-com-marcelo-rabello-a-fe-como-marketing-no-mercado-da-musica-gospel/pageall.html.
EFIKAZ E BANCA DE RAP CRISTÃO NO SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL
O Grupo Efikaz e Banca de Rap Cristão já estão agendados para se apresentar no Salão Internacional Gospel, no Espaço Hip-Hop, no Sábado, 14 de Abril de 2012. Os grupos que são de Florianópolis, Santa Catarina, pretendem além de suas apresentações trazer uma caravana que vem só para curtir o Salão. São de Sonic as palavras: "Vai ser uma honra e privilégio poder estar envolvido em algo que marca a história das Boas Novas na América Latina. Nos encontramos no Salão."

CPAD PUBLICA ENTREVISTA COM MARCELO REBELLO
DO SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL


Para quem desconhece a CPAD – Casa Publicadora das Assembleias de Deus – é a editora oficial da denominação Assembleia de Deus e sempre esteve presente em todos os momentos históricos e decisivos do Movimento Pentecostal no Brasil. É uma empresa sem fins lucrativos e, em 2010, completou 70 anos divulgando no país e no exterior as grandes obras realizadas por Deus no meio de seu povo e por intermédio deste. Fruto dos ideais dos missionários que implantaram a doutrina do Evangelho Pleno em nossa nação e através de seus livros, lições bíblicas, periódicos, eventos, cursos e da utilização das novas mídias, a CPAD está presente hoje não apenas no Brasil, mas também na América Latina, Estados Unidos, Europa, Japão e África. A editora vem se mantendo ao longo dos anos como um posto avançado na preservação de suas doutrinas, rebatendo alguns modismos e heresias que desejam minar as bases teológicas e enfraquecer a excelência dos bons costumes. Nessa última semana, no dia 28, publicou a entrevista com o jornalista e publicitário Marcelo Rebello, do Salão Internacional Gospel, que na ocasião falou do boom e da visibilidade que a musica gospel vem tendo nas grandes mídias.
Confira a matéria “Especialista fala sobre o 'bum' da Música Gospel” acesse o link: http://www.cpadnews.com.br/integra.php?s=12&i=11516.

JORNALISTA FÁTIMA MOREIRA LANÇA
NO SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL O LIVRO "BOA NOITE"

A biografia de Cid Moreira, escrita pela jornalista Fátima Moreira, recentemente foi lançada na livraria Saraiva Mega Store, do Morumbi Shopping, em São Paulo. Agora, Fátima Moreira prepara um momento único todo especial para o lançamento do mesmo livro no mercado evangélico, que vai ser dentro do Salão Internacional Gospel. Sem dúvida, não é para qualquer um ver a lenda do jornalismo brasileiro de perto e poder comprar uma das mais brilhantes biografias brasileiras já escritas. “Boa Noite” é uma referência à frase dita por Cid Moreira para encerrar o "Jornal Nacional". O livro conta a história do locutor desde a infância em Taubaté, passando pela experiência como apresentador do telejornal mais visto do país, até a sua fase recente, em que passou a narrar textos bíblicos. Há, ainda, diversas imagens do apresentador ao longo de sua trajetória, em que Cid aparece ao lado de outros apresentadores de telejornais, além de histórias de bastidores do telejornalismo. O lançamento será no sábado (14).

ÁGUIA EVENTOS E PROMOÇÕES APOIA SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL
A "Águia Eventos e Promoções" e o "Portal Águia News" já confirmaram apoio ao Salão Internacional Gospel. As divulgações da feira serão feitas na região de Ribeirão Preto, antes, durante e depois do Clama Ribeirão 2012. Para conhecer melhor a empresa acesse:

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...