quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Ratifica a Bíblia contra o homossexualismo

 




Foi por um mandamento de Deus que a terra se encheu.

Os filósofos acadêmicos vêem a natureza como uma grande e perfeita maquina, fruto do acaso e que por si só, exerce influência independente sobre qualquer substância. Negando a obra criadora de Deus. É essa teroria que serve de base de sustentação para os ativistas de defesa do homossexualismo. Quais são as leis da natureza? A resposta a essa pergunta não pode significar , para nós cristãos, outra coisa se não o método de atuação de Deus no governo da natureza. A lei por si só não pode exercer influência independente sobre qualquer substância. Ou seja, uma lei não possui poder para agir por si mesma; todas são designadas por um agente pessoal. Deus! Assim as leis da matéria significa unicamente a maneira que o governo de Deus governa o universo material. Afirmar, pois, que as coisas materiais são governadas pelas da natureza independentemente de qualquer imediata influência de Deus, é dizer que elas absolutamente não são governadas. As leis que governa a natureza tiveram que ser criadas por Aquele que governa a natureza e suas leis. Com o objetivo de mostrarmos quão é nociva para salvação do homem, a pratica homossexual, vamos conhecer essa verdade a partir de entendendo de como funcionam as complexidades do corpo humano no que se diz respeito ao sistema reprodutor com as sua funções e regras bem definidas para cada orgão:
Sistema reprodutor masculino
O sistema reprodutor masculino compreende os órgãos genitais externos (genitália externa) e os órgãos localizados no interior do corpo. A genitália externa é formada pelo pênis e pelo saco escrotal.
Pênis

Órgão copulador masculino que possui em seu interior três cilindros de tecido esponjosos (os corpos cavernosos), formado por veias e capilares sanguíneos modificados. Os corpos cavernosos ao se encher de sangue provocam a ereção do pênis. A região anterior do pênis forma a glande ( a "cabeça"), onde a pele é fina e apresenta muitas terminações nervosas, o que determina grande sensibilidade à estimulação sexual. A glande é recoberta por uma prega protetora de pele chamada prepúcio, às vezes removida cirurgicamente por meio da circuncisão.
Saco Escrotal Ou escroto, é uma bolsa de pele situada abaixo do pênis, dentro do qual se aloja o par de testículos, que são as gônadas masculinas. Os testículos permanecem a uma temperatura de 2 a 3ºC, inferior a temperatura corporal, o que é necessário para que os espermatozóides se formem normalmente. Homens que apresentam os testículos embutidos na cavidade abdominal, anomalia (criptorquidia), não formam espermatozóides, sofrendo esterilidade temporária.
Os órgãos reprodutores masculinos internos são os testículos, os dutos condutores de espermatozóides (dutos deferentes, duto ejaculador e uretra) e as glândulas acessórias (vesículas seminais, próstata e glândulas bulbouretrais).


Testículos

É o órgão onde se formam os espermatozóides. É constituído por tubos finos e enovelados (os tubos seminíferos), e por camadas envoltórias de tecido conjuntivo. A espermatogênese (ou formação de espermatozóides), ocorre por diferenciação e meiose de células localizadas na parede interna dos túbulos seminíferos. Entre os túbulos, localizam-se as células intersticiais (ou células de Leydig), cuja função é produzir testosterona, o hormônio sexual masculino.
Espermatogênese
Ocorre na parede dos túbulos seminíferos pela diferenciação de células espermatogônicas, onde estas, a partir da puberdade, passam a se multiplicar e vão se transformando em espermatócitos primários, cada um destes, origina dois espermatócitos primários, que sofre a segunda divisão meiótica e originam, cada um, duas espermátides que se diferenciam em espermatozóides. Os espermatozóides recém-formados caem na cavidade interna dos túbulos seminíferos e passam a se deslocar passivamente em seu interior, devido as contrações das paredes dos túbulos e do fluxo de líquido presente dentro deles.
Epidídimo É um enovelado localizado sobre o testículo em comunicação direta com os túbulos seminíferos. Os espermatozóides recém-formados passam para o epidídimo, onde terminam sua maturação e ficam armazenados até sua eliminação durante o ato sexual.
Vasos Deferentes São dois tubos musculosos que partem dos epidídimos e sobem para o abdome, contornando a bexiga. Sob a bexiga, os vasos deferentes provenientes de cada testículo se fundem em um único tubo, o duto ejaculador, que desemboca na uretra.

Uretra

A uretra é um duto comum aos sistemas reprodutor e urinário do homem. Ela percorre o interior do pênis, abrindo-se para o exterior na extremidade da glande.
Vesículas Seminais São duas glândulas que produzem um líquido nutritivo, o fluído seminal, que contêm o açúcar frutose, cuja função é nutrir os espermatozóides. Sua secreção é lançada no duto ejaculatório e constitui cerca de 60% do volume total do fluído eliminado durante o ato sexual. A vesícula também secreta prostaglandinas.

Próstata

A próstata é a maior glândula acessória do sistema reprodutor masculino. Sua secreção é viscosa e alcalina; tem por função neutralizar a acidez da urina residual acumulada na uretra e também a acidez natural da vagina. A próstata envolve a porção inicial da uretra, onde lança sua secreção através de uma série de pequenos dutos.

Glândulas Bulbouretrais

Durante a excitação sexual, elas liberam um líquido cuja função ainda não é muito bem conhecida. Acredita-se que a secreção destas glândulas contribua para a limpeza do canal uretral antes da passagem dos espermatozóides.

Ejaculação

No clímax do ato sexual, o esperma ou sêmen, constituído pelos espermatozóides e pelas secreções das glândulas acessórias, é expulso do corpo por contrações rítmicas da parede dos dutos espermáticos. A eliminação dos espermatozóides é chamada ejaculação.


Sistema reprodutor feminino
O útero é o maior órgão que compõe o sistema reprodutor feminino da maioria dos mamíferos, incluindo os seres humanos.
Conhecendo o útero

Nele há uma passagem para que os espermatozóides depositados na vagina tenham condições de alcançar a tuba uterina.

Sua função principal é receber o óvulo fertilizado e lhe dar todas as condições para seu desenvolvimento. O óvulo fertilizado se dirige ao útero ainda como um embrião, dentro deste órgão, ele se torna um feto que se desenvolverá no decorrer da gestação.

Com relação a sua anatomia, ele apresenta uma a forma de domo, na parte superior das tubas uterinas (conhecida como fundo do útero), uma região central delgada (conhecida como corpo do útero) e uma parte mais estreita que possui uma abertura para a vagina (conhecida como colo do útero). Sua parte interior é conhecida como cavidade uterina.

Ele possui uma camada muscular intermediária - chamada miométrio - que compõe a porção principal da parede uterina. Na região mais interna desta parede encontra-se o endométrio, tecido ricamente vascularizado composto por capilares sanguíneos; este, é formado com a intenção de nutrir o feto, contudo, sempre que não ocorre a fecundação do óvulo, ele é descartado na menstruação. O sistema reprodutor feminino é composto pelos ovários, tubas uterinas (trompas de falópio), útero e vagina.

Ovário

O ovário é um órgão, pertencente ao sistema reprodutor feminino, presente somente nas fêmeas, incluindo os seres humanos. É neste órgão que são produzidas as células reprodutivas ou óvulos. Normalmente a mulher possui dois ovários, um de cada lado do útero, e estes, são ligados pelas trompas de Falópio. Nos ovários ocorre a produção de hormônios, como, por exemplo, os hormônios sexuais femininos (estrógenos e progesterona) e ovócitos secundários (células que se tornam óvulos, ou ovos, caso haja fertilização. hormônios (hormônios sexuais), que, junto com a hipófise, contribuem com o desenvolvimento das características específicas do sexo feminino, além disso, também possui a função de regular a menstruação.

Anatomia do ovário

Com relação a sua anatomia, eles possuem uma forma oval e aplanada, semelhante à de uma amêndoa. Cada ovário apresenta duas partes: uma interna e outra externa. Na mulher adulta, a parte externa abriga uma grande quantidade de folículos de tamanhos diferentes, onde se encontram os óvulos. A cada ciclo menstrual, um folículo é desenvolvido e uma grande quantidade de estrógeno começa a ser secretada. Neste momento o folículo passa a ser chamado de folículo de Graaf. A fecundação ocorre através da união do espermatozóide com o óvulo, geralmente, ainda na trompa de Falópio. Após isso, é formado o zigoto ou ovo.
Trompas de Falópio

Através da trompas de falópio, também conhecidas como tubas uterinas, o óvulo é coletado da cavidade abdominal, após ser expelido do ovário (ovulação), e, uma vez coletado, é conduzido em direção ao útero. Normalmente a fertilização ocorre ainda em seu interior.

Útero

É no útero que se fixará o óvulo fertilizado, ocorrendo, então, o desenvolvimento da gestação até seu final, quando ocorre o trabalho de parto.

Vagina

É através da vagina que os espermatozóides são introduzidos no sistema reprodutor feminino, além disso, é neste órgão que se localiza o canal de nascimento. A fecundação ocorre através da união do espermatozóide com o óvulo, geralmente, ainda na trompa de Falópio. Após isso, é formado o zigoto ou ovo.

Conclusão
Como se percebe. Há uma lei natural com caracteríticas próprias que faz a matéria se organizar harmoniosamente. Será que essa lei pode agir por si? Ou, significa unicamente a maneira em que o governo de Deus governa o universo material! Quero vos chamara à atenção para um detalhe de fundamental importância: No relato da criação, Deus disse: "Façamos o homem à nossa imagem, e criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; macho e fêmea. “E Deus vos abençoou e disse: Frutificai, a multiplicai-vos, e enchei a terra.” ( Gêneses 1: 26-28). Perceba que só depois de criados macho e fêmea, Deus dar um mandamento: “Frutificai-vos e multiplicai-vos e enchei-vos a terra.” Só conhecendo a sua criação é que Deus poderia dar esse mandamento ao ser humano por ter colocado nele as suas características reprodutivas. Ou seja, se Deus mandou reproduzirem foi por que Ele os fez com esse propósito. A realidade é aquilo que ela é porque Deus declarou que ela seja assim e a fez assim. Por isso Deus é o autor, a fonte , o determinador, o governador, a árbitro, o padrão mãximo e o derradeiro juiz de toda a verdade. As leis que governa a natureza humana tiveram que ser criadas por Aquele que governa a natureza e suas leis. Então, essa lei da matéria significa unicamente a maneira que o governo de Deus governa o universo material . Só se multiplica por Deus os fez macho e fêmea!

Logo percebemos que a ciência biológica, só ratifica que as especificidades anatômicas que a complexas ragras que dirige os orgãos no corpo humano possuiem uma obediência para propósito que foram determinada por seu criador. O mundo só está povoado porque foi do propósito de Deus. E o mandamento só foi dado porque Deus os fez macho e a fêmea. Foi por esse mandamento que a terra se encheu. Agora querem estabelecer um tipo de relação estério não reproduz e não enche a terra. Assim perceba que temos razões dadas por Deus para sermos contra a prática homossexual porque desobedece ao propósito do criador. Isso não é preconceito e sim um conceito formado. A Bíblia é a pedra de toque pela qual devem ser testadas todas a afirmações concernentes à verdade e pela qual todas as outras verdades têm de ser avaliada, em última instancia. A verdade não pode ser explicada, reconhecida, entendida sem que Deus seja a sua fonte. A Razão disso é que a verdade e o conhecimento por si mesmo, simplesmente não possuem relevência coerente à de uma origem fixa, ou seja , Deus. Deus é em si mesmo, a própria definição da verdade. Qualquer reivindicação à verdade, à parte de Deus, é absurda.
vejamos o que diz a Palavra de Deus sobre esse assunto: "Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos." ( Romanos 1: 22)
Escrito por Raymundo Neto.
 Editor do portal
 www.programaapalavra.com.br.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...