segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Polícia detém mulher que desenterrou restos mortais de uma criança para a ressuscitar

A mulher de 48 anos, detida pela Polícia Nacional de Angola, disse que foi Deus que a mandou fazer.

Uma mulher, de 48 anos, foi detida neste sábado, 17, pela Polícia Nacional, em flagrante, no Cemitério da Mulemba, em Luanda, quando desenterrava os restos mortais de uma criança, alegando que a faria ressuscitar, constatou a Rádio Luanda.

Joaninha Gomes, disse que foi Deus que a mandou fazer – “E se Deus disse-me, aqui não tem Igreja neste meio, porque ninguém me mandou fazer nada, nenhum humano mandou-me fazer” disse.

A suposta autora do crime disse ainda que a ação praticada, não tem a ver nem com bispos, nem com pastor, mas tem a ver, simplesmente, com ela mesma.

Para o referido ato, Joaninha, citou um texto da Bíblia que está no Evangelho de João, capítulo 11, onde esboça a Ressurreição de Lázaro, por Jesus Cristo. A mesma reconheceu ter uma amizade com os pais da criança morta.

“Eu só acredito em Deus, e creio que Deus é vida, e Deus tudo pode fazer, até porque eu tenho familiares que já faleceram e eu creio, Deus me disse isso”, concluiu.

Fonte: Rádio Luanda

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...