terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Nesta terça-feira , a partir das 22 Hs, Gritos de Alerta recebe o jovem Michael Caceres.


Nesta terça-feira Gritos de Alerta recebe o jovem Michael Caceres. Pregador, articulista e correspondente especial do Gospel Prime, repórter do portal O Verbo, Michael falará sobre diversos temas, entre eles a importância das mídias de imprensa gospel, as guerras de comunicação nas mídias seculares e o importante trabalho dos ativistas cristãos.
Com 1h30 de duração, o programa “Gritos de Alerta” oferece informação e entretenimento. Entrevistas com personalidades evangélicas, políticas e profissionais. Comentários especiais sobre temas diversos com a opinião de especialistas.
Sob o comando do Bispo Roberto Torrecilhas, e uma audiência de 121 países a Rádio Gritos de Alerta tem conquistado os ouvintes por esclarecer temas polêmicos e acompanhar os acontecimentos em tempo real. Documentários, entrevistas e reportagens com temas nacionais e internacionais são só um pouco da programação de Gritos de Alerta. Além de muito louvor e pregação.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...