segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

‘Não fale mal da Igreja Universal’, disse Pastor Silas Malafaia a diretor da Rede Globo

Foi realizado neste sábado (3/nov) no espaço HSBC ARENA, na Barra da Tijuca, Rio, o evento comemorativo aos 100 anos das Assembleias de Deus no Brasil.
O culto que teve início às 12h foi organizado pela Igreja Assembleia de Deus de Madureira, liderada pelo pastor Abner Ferreira. Estiveram presentes várias lideranças evangélicas e políticas do estado.
Centenas de evangélicos participaram do culto, onde também foi realizada a ‘Santa Ceia do Centenário’.
Presente ao evento, o Pastor Silas Malafaia, líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, enfatizou que igreja do Senhor é invencível e que a existência das muitas denominações evangélicas e as diversas maneiras de cultuar são devidas à multiforme graça de Deus. Ao referir-se ao líder da Igreja Universal do Reino de Deus, o pastor ressaltou que as discordâncias entre ele o Bispo Macedo nada tem a ver com a IURD e, ao falar que ninguém deve atacar a igreja do Senhor, Malafaia revelou que disse a um diretor da Rede Globo: ‘Não fale mal da Igreja Universal’.
O Pastor Silas Malafaia aproveitou a oportunidade para chamar a atenção do público sobre Projeto de Lei Complementar 122/2006 (PLC 122), conhecido como ‘lei da mordaça’, que será votado na Comissão de Direitos Humanos (CDH) do Senado, na próxima quinta-feira (8/nov). Ele falou sobre os problemas que trarão às igrejas e famílias, caso o Projeto seja aprovado e incentivou a todos para mandarem e-mails aos senadores da CDH, pedindo para votarem contra o PLC 122.
O Pastor Abner Ferreira também abordou sobre o assunto e disse que estará em Brasília no dia da votação e conclamou outros pastores a comparecerem.
Milhares de panfletos foram distribuídos aos presentes no evento, alertando sobre o perigo do Projeto de Lei 122.

VIA GRITOS DE ALERTA
Inf. Holofote.Net

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...