terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Informativo produzido pela AMME Evangelizar, missão que existe para ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprir sua missão bíblica de evangelizar todo mundo

.
AMME infor+
Casa da Palavra, 26 de dezembro de 2011
Saudações em Cristo

Projeto
Música Frutífera
Evangelização com música

A AMME Evangelizar é a missão que ajuda as igrejas evangélicas brasileiras a cumprir sua missão bíblica de evangelizar todo mundo. Em onze anos de ministério a AMME ajudou milhares de igrejas a alcançar 100.000.000 de pessoas com a mensagem do Evangelho. Para realizar esse trabalho a AMME e seus missionários são sustentados biblicamente, pelas ofertas daqueles que são abençoados pelo trabalho que realizamos
. Se você tem sido abençoado pelo ministério da AMME Evangelizar e deseja cooperar conosco, continue a ler esse importante projeto.

www.ammeevangelizar.com

“Nisto é glorificado meu Pai, em que deis muito fruto; e assim vos tornareis meus discípulos.”
Jo 15:8

A AMME tem mostrado como evangelizar nos mais diversos ambientes, com os mais variados recursos e linguagens. Uma área em que, até agora, temos atuado pouco, mesmo tendo planejado ampliar a ação por muito tempo, é a música. Uma linguagem universal, capaz de tocar as emoções e a razão de todos, a música também é a linguagem preferida da juventude. Infelizmente essa linguagem tem sido usada pela igreja quase que somente para atender os próprios crentes e isso tem favorecido a exploração comercial da música evangélica com declínio da qualidade espiritual.

Nós cremos que a verdadeira adoração é apresentar resultados ao Pai. É o que Jesus ensinou. Por isso queremos ajudar a igreja a usar a música na evangelização, queremos uma música frutífera! Nosso plano é desenvolver ações evangelísticas baseadas principalmente na música e depois capacitar a Igreja, especialmente os adolescentes e os jovens, para evangelizarem com música e produzirem os frutos que glorificam a Deus.

Para realizar esse projeto, precisamos de instrumentos musicais e equipamento de som. Por isso estou lhe escrevendo e convidando você para cooperar conosco. Queremos realizar uma ampla ação já no PACIFICADORES, de 7 a 21 de janeiro. Lá realizaremos cinco encontros especiais, usando a música para ensinar a evangelizar. Para isso precisaremos de duas guitarras (para base e solo), um baixo, uma bateria, um teclado e um violão elétrico. Também precisamos de caixas amplificadas para guitarras, baixo, teclado e violão, além de cabos e microfones.

Se você deseja doar um desses ítens, entre em contato conosco pelo e-mail portal@evangelizabrasil.com (Projeto Música Frutífera). Se precisarmos comprar todos os ítens, e
stimamos que, adquirindo ítens mais simples, precisaremos de R$ 6.000,00 para os instrumentos e R$ 4.000,00 para equipamentos (caixas, cabos e microfones). Se você quiser fazer uma oferta de qualquer valor para este projeto, deposite para AMME no Banco do Brasil, agência 3279-4, conta corrente 15.278-1. Para transferências, nosso CNPJ é 04.035.720/0001-43.

Ore por esse projeto. Em tempos de tantos mercadores, ore para que cresça o movimento na Igreja por uma Música Frutífera, uma música que entregue os frutos que glorificam ao Pai. Divulgue esse projeto, convide outras pessoas a cooperar.

Na caríssima graça de Cristo,

José Bernardo
AMME Evangelizar
Importante: A AMME Evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas de irmãos que amam a obra missionária. Para ofertar, deposite para AMME no Banco do Brasil, Ag. 3279-4, cc 20279-7. Para se tornar mantenedor e ofertar mensalmente entre em contato com nossos missionários pelo telefone (11) 4423 3222.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...