sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

É VERDADE OU É PARA DAR RISADA ?

Estive nesses dias passando por uma cidade na região  de Campinas , São Paulo , e fiquei assustado com tantos nomes diferentes de igrejas.
Isso me levou a fazer uma pesquisa na internet , e ai fiquei estarrecido com o resultado.
O que leva tantos homens e mulheres a agirem desse jeito , a abrirem igrejas sem fundamentos , sem nenhuma estrutura para cuidar de vidas ?
Será que se iludem em achar que vão ser os próximos Valdomiro da vida , ficarem ricos , ganharem muito dinheiro ?
Sim , faço aqui minha indagação , pois tem cada nome , que nem quando eu tenho desarranjo intestinal sai isso .
É de ficar de cabelo em pé quando vemos nomes que são uma aberração.
Se os nomes já são assim , fico imaginando o conteúdo das mesmas .

VEJA ALGUNS NOMES QUE SEGUE ABAIXO:

Como diria São Tomé e o Silvio Santos "eu só acredito vendo".
Congregação Anti-Blasfêmias ( essa aqui se me pega me bate) Igreja Aceita A Jesus  ( essa aqui aceita , aceita ceque , cartão etc )
Igreja Evangélica Pentecostal A Última Embarcação Para Cristo ( mais conhecida como návio sagrado)
Igreja Automotiva Do Fogo Sagrado ( seria essa aqui da oficina do zé )
Igreja Batista A Paz Do Senhor E Anti-Globo ( essa deve ser da Record)
Associação Evangélica Fiel Até Debaixo D'água ( essa aqui deve ser dos mergulhadores )
Cruzada Evangélica Do Pastor Waldevino Coelho, A Sumidade ( esse deve ser fera)
Igreja Da Pomba Branca
Igreja Dekanthalabassi
Igreja Dos Bons Artifícios
Igreja Cristo É Show
Igreja Dos Habitantes De Dabir
Igreja Das Sete Trombetas Do Apocalipse
Igreja Pentecostal Do Pastor Sassá
Igreja E.T.Q.B. (Eu Também Quero A Bênção)
Igreja Evangélica Florzinha De Jesus ( ESSA AQUI EU FIQUEI EM DUVIDA ) FLORZINHA , HUMMM
Igreja De Deus Assembléia Dos Anciãos ( ESSA AQUI SÓ DA IDOSO)
Igreja Atual Dos Últimos Dias
Igreja Evangélica Adão É O Homem
Igreja Evangélica Batista Barranco Sagrado
Igreja Pentecostal Jesus Vem, Você Fica
Igreja Evangélica Pentecostal Cuspe De Cristo
Igreja Evangélica Luz No Escuro


Vendo isso aqui eu me pergunto .

PORQUE TAMANHA BARBÁRIE ? SERÁ QUE É PRECISO ISSO AQUI PARA SE PREGAR O EVANGELHO  ?
Eu acho que muitos comeram uma bela de uma feijoada e dormiram.
Tiveram um pesadelo , e quando acordaram , já tinham o nome , estatuto e até o desenho que vai na placa.


Desculpe , mas não posso ficar calado diante disso tudo .


GRITOS DE ALERTA..


Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...