sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Cair no Espírito: Joel Engel desafia Record a agir com imparcialidade


"Também os desafio a fazerem a mesma coisa com as pessoas que aparecem naquelas imagens", diz o pastor referindo-se à matéria publicada pela emissora

O pastor Joel Engel, fundador do Catch The Fire do Sul do Brasil, fala, através de um vídeo, sobre colocar um fim em toda a polêmica gerada através da matéria veiculada pela Rede Record sobre o ‘cair no espírito’.

A falta de ética e profissionalismo fez com a matéria do ‘cai-cai’ desse voz apenas a um lado do fato, os que não crêem em tal ação do Espírito Santo, portanto, Joel Engel resolveu fazer um desafio à emissora. “Quero deixar um desafio à Rede Record, que façam uma matéria imparcial sobre o assunto. Entrevistem pessoas que recebem a unção, pessoas sérias como Ana Paula Valadão, pr. Márcio Valadão e conheça o trabalho deles”.

“Também os desafio a fazerem a mesma coisa com as pessoas que aparecem naquelas imagens, isso seria decente e inteligente”, disse o pastor que, inclusive, cita o direito legal de resposta, já que eles vincularam imagens que expõe diversas pessoas.

O desafio de Engel não é apenas à Record, ele também o estendeu à Rede Globo que ultimamente tem cedido mais espaço aos evangélicos em sua programação. “É a tua oportunidade, Rede Globo. Já que abriu as portas para o Reino de Deus, essa é a tua hora, todo mundo quer ver uma matéria sobre o ‘cair no espírito’”, expõe o pastor sugerindo que a emissora aproveite o momento.

No vídeo, o líder do Catch The Fire do Sul do Brasil também alerta à Rede Record sobre as conseqüências de seus atos: “Não honrar colegas pastores, traz prejuízos para vocês”.

O pastor acredita que se um dia todas as portas de emissoras de televisão se fecharem para o evangelho, os evangélicos comprarão essas emissoras e as usarão para a Glória de Deus. “Se o Bispo Macedo e a Record não se arrependerem do que estão fazendo, talvez tenham que bater na porta de um evangélico para vender a emissora”, explanou.

Joel Engel faz também um chamado para que todos os pastores e líderes que crêem no mover do Espírito Santo se unam e não deixem que esse fogo se apague no Brasil.

Nos links abaixo é possível assistir à resposta do pastor Joel Engel dirigida aos pastores e apóstolos:
http://www.youtube.com/watch?v=Ke56_7eIrww
http://www.youtube.com/watch?v=LfiKmzUoOsI

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...