quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

ATITUDE COVARDE -Pressentindo a derrota do PLC 122 senadora Marta Suplicy pede adiamento da votação

Diante da pressão e pressentindo a derrota do PLC 122 na Comissão de Direitos Humanos do Senado Federal, onde seria votado hoje (8/dez), a senadora Marta Suplicy (PT-SP) acaba de pedir o reexame do projeto de lei da Câmara (PLC) nº 122/2006 que torna crime a homofobia. Relatora do projeto, Marta vai tentar conseguir um acordo para retomar a tramitação da proposta. O presidente da Comissão de Direitos Humanos, Paulo Paim (PT-RS), disse que o reexame é previsto no Regimento do Senado.
Campanha massiva da Rede Globo contra a ‘homofobia’
A Rede Globo, em parceria com o PNUD (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento) e com a Unesco (Organização das Nações Unidas para Educação, a Ciência e a Cultura), elaborou uma campanha de combate à “homofobia”. A campanha em massa será dirigida ao público durante 15 dias. Isto dará tempo suficiente para Suplicy poder obter da população apoio para a sua ambicionada meta.

MARTA SUPLICY , NÃO FICAREMOS CALADOS DIATE DE SUAS INVESTIDAS COVARDES CONTRA A IGREJA CRISTÃ NO BRASIL.
SEREMOS SEMPRE CONTRA VOCÊ POR SUA LUTA CONTRA A FAMÍLIA .

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...