domingo, 4 de dezembro de 2011

10 RAZÕES PARA QUE OS SENADORES NÃO APROVEM A PL 122/06

pl122
Quero dizer que não sou contra gay, lésbicas, transexuais , que cada um faz de sua vida o que bem quer.
Mas também não vou dizer que essa PL é correto, ou seja, sou totalmente contra essa PL 122/06. Por vários motivos e razões a seguir .
Eu tenho meus filhos , e os mesmos não são gays , mas se fossem , o que poderia eu fazer , por ser uma escolha pessoal ?
Se eu precisar de uma pessoa para cuidar de meus filhos em quanto eu trabalho , e um gay vier em busca desse serviço , eu de pronto não vou aceitar , pois vai contra os valores cristãos que eu prego ,sabe o que vai acontecer se essa lei for aprovada ,  vou ser processado como se eu fosse um assassino.
Se eu ver na rua um casal hetero quase transando eu irei chama-los a atenção, ou mais provavelmente chamar uma autoridade policial para que o faça, porém se for um casal gay se beijando e rolando mão naquilo e aquilo na mão, não poderei falar nada, se falar, poderei ser acusado de homofobia.
Agora se um padre ou um pastor negar a fazer um casamento gay na igreja em que comanda, pois afinal união gay não condiz com os preceitos da bíblia, ele também, será acusado de homofobia. Agora se eu entrar num centro espírita, sabe que lá vai ter regras que não admitem ser desobedecidas.
Portanto, o que eu quero dizer que as pessoas (de todas cores e raças ) devem respeitar o direitos das outras pessoas e também de serem respeitados. Cada um tem seu credo, sua orientação sexual, não devemos impor nossas opiniões uns aos outros, e nem podemos interferir na esfera pessoal das outras pessoas. Um breve exemplo vai explicar o que estou dizendo, se um homossexual é assassinado, o seu assassino deverá responder por homicídio assim como se ele tivesse matado qualquer outra pessoa, ele vai ter que ser punido por matar uma pessoa e não um homossexual. E o Homossexual ? se matar alguem vai ser condenado como oque ? NADA DE PREVILEGIAR GRUPOS .
"DEZ RAZOES PORQUE OS SENADORES DEVEM VOTAR CONTRA O PLC 122".
1° - POR SER CONTRA AS LEIS DE DEUS .
2° - POR SER CONTRA AS CONDUTAS MORAIS ESTABELECIDAS PELA SOCIEDADE.
3° - POR SER UMA LEI QUE VAI FAVORECER UM GRUPO APENAS.
4°-POIS VAI CRIAR UM ESTADO DE DIREITO GAY .
5° - OS GAYS SERÃO INTOCÁVEIS , E O CIDADÃO HETERO SERÁ O BANDIDO .
6° - POIS SERÁ COMO UMA CAMISA DE FORÇA , QUE TENTARÁ TIRAR TODO E QUALQUER DIREITO DOS CRISTÃOS FALAREM A VERDADE BÍBLICA.
7° -POIS QUEREM COM A PL 122/06 COLOCAR AS LEIS DOS HOMENS FRENTE AS LEIS DE DEUS .
8° - POIS A BÍBLIA É AVERSA CONTRA A UNIÃO DE PESSOAS DO MESMO SEXO , A BÍBLIA É UNIVERSAL , A BÍBLIA NÃO MUDA.
9° - O BRASIL EM POUCO TEMPO SERÁ UMA NAÇÃO EVANGÉLICA COM 50% DE CIDADÃOS PROFESSANDO A MESMA FÉ, E NÓS ZELAMOS PELA FAMILIA QUE É CONSTITUIDA POR UM PAI E UMA MÃE , NÃO DOIS PAIS E DUAS MÃES.
10° - POIS NOS LEMBRAREMOS SEMPRE DE QUEM FOR A FAVOR E DE QUEM FOR CONTRA ESSA LEI QUE QUER AMARRAR O POVO CRISTÃO , IMPEDINDO O DE PROFESSAR SUA FÉ GENUÍNA EM UM DEUS QUE É SANTO .
BISPO ROBERTO TORRECILHAS

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...