terça-feira, 8 de novembro de 2011

UMA GUERRA PRONTA - Ahmadinejad: Irã não precisa de bomba para enfrentar EUA

 

"Para cortar a mão que os EUA estenderam sobre o mundo não vamos precisar da bomba atômica", disse AhmadinejadRepública Islâmica ameaça governo americano, que condena programa nuclear

"Para cortar a mão que os EUA estenderam sobre o mundo não vamos precisar da bomba atômica", disse Ahmadinejad (EFE)
O Irã não precisa de bomba atômica para enfrentar Washington e seus aliados, ameaçou nesta terça-feira o presidente Mahmoud Ahmadinejad, às vésperas da publicação de um relatório da Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA) que confirma as suspeitas ocidentais sobre uma atividade nuclear militar do país.

"Os Estados Unidos, que possuem 5.000 bombas atômicas, nos acusam sem pudor de fabricar a bomba atômica, mas devem saber que para cortar a mão que estenderam sobre o mundo não vamos precisar da bomba atômica", disse Ahmadinejad.

O chanceler iraniano, Ali Akbar Salehi, também saiu em defesa do programa nuclear de seu país diante da iminência do relatório. "Não existe nenhuma prova séria de que o Irã esteja fabricando uma bomba nuclear", declarou Salehi. "O Ocidente e os Estados Unidos exercem uma pressão sobre o Irã sem argumentos sérios nem provas", afirmou, antes de afirmar que o programa nuclear do país se transformou em um "problema político".

"Não cansamos de repetir que não vamos fabricar armas nucleares. Nossa postura sempre foi a de não utilizar nosso programa nuclear para objetivos que não sejam pacíficos", concluiu Salehi.

VIA GRITOS DE ALERTA
(Com Veja ONLINE E agência France-Presse)

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...