segunda-feira, 7 de novembro de 2011

O que fazer quando falhamos?

 



Todos nós falhamos e erramos, isto é evidente. Mas abaixo coloco algumas coisas (dentre tantas) fundamentais para entendermos e praticarmos nestas horas; uma reposta ao que devemos fazer ou mesmo crer nestes momentos.

  1. Se você falhar não se concentre ou ponha seu coração no seu erro e falha, mas no perdão de Jesus; na Sua graça, misericórdia e amor;
  2. Entenda que mesmo que você falhe, Deus continua a te amar, pois o amor Dele por ti nunca falha!
  3. Se você é arrependido e sincero, não se esqueça de que em Jesus suas falhas, limitações, erros e pecados de outrora (e todos) são esquecidos!
  4. Não viva lembrando o que Deus já esqueceu;
  5. Ele criou um "mar do esquecimento", só para lançar lá o que não presta de nossas vidas;
  6. Creia no amor Dele por ti, que é sem explicação e reservas: "Porque tu, Senhor, és bom, e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para com todos os que te invocam" (Salmos 86:5);
  7. A sua derrota não se dá pelas suas falhas, em si, mas no instante em que você não confia no perdão de Jesus, se arrepende e se levanta!
  8. Não deixe as culpas, medos e sentimentos negativos te dominar; e lute para melhorar a cada dia, vivendo em santidade verdadeira.
Lembre-se de fazer também de sua falha um meio de aprendizado, crescimento (espiritual inclusive). A bíblia diz também que: "Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça" (I João 1:9).
 
 

 
NUNCA DESISTA DE DEUS, ELE NUNCA DESISTE DE VOCÊ!
 
 
 
 
 
 
http://prlinaldojunior.blogspot.com/2011/11/o-que-fazer-quando-falhamos.html
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...