domingo, 6 de novembro de 2011

O MINISTRO DO KIT GAY NAS ESCOLAS É O PREFERIDO DO PT PARA A PREFEITURA DE SÃO PAULO - EVANGÉLICO QUE SE PREZA DIZ NÃO A HADDAD .

06/11/2011 14h08 - Atualizado em 06/11/2011 14h10

Suplicy retira pré-candidatura e anuncia apoio a Haddad em SP

Senador do PT fez anúncio durante encontro na Zona Leste de SP.
Na quinta-feira (3), Marta Suplicy também abriu mão da pré-candidatura.

Eduardo Suplicy em pronunciamento na tribuna do Senado (Foto: Agência Senado)Eduardo Suplicy em imagem de arquivo, durante
pronunciamento no Senado (Foto: Agência Senado)

O senador Eduardo Suplicy (PT) anunciou neste domingo (6) que retirou sua pré-candidatura à Prefeitura de São Paulo e declarou apoio ao nome do ministro da Educação, Fernando Haddad, na disputa. O anúncio foi feito durante um encontro com militantes do partido realizado em Guaianazes, na Zona Leste de São Paulo.

“Eu disse [durante discurso no encontro] que tinha cumprido com o meu dever e ia atender ao apelo de muitas pessoas que, nos últimos dias, disseram que eu era muito importante para o Senado. E expliquei que eu passei a apoiar a candidatura do Fernando Haddad”, afirmou em entrevista ao G1 por telefone.


Ele disse que tomou a decisão porque Haddad afirmou que irá incorporar em seu programa a renda básica de cidadania em São Paulo, defendida pelo senador. Na quinta-feira (3), a senadora Marta Suplicy também disse que abriu mão da pré-candidatura à Prefeitura de São Paulo. "Tive muitas conversas com a presidente, reservadas. O pedido deles é um pedido irrecusável e eu gosto de estar no Senado. (...) Sabia que se entrasse para disputar as prévias, ganhando ou perdendo, todos perderiam", afirmou Marta na ocasião.

O ministro da Educação tem o apoio do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Além dele, os deputados federais Carlos Zarattini e Jilmar Tatto ainda se mantêm na disputa. As prévias do PT estão marcadas para o dia 27 de Novembro. Até a próxima segunda-feira (7), os pré-candidatos precisam coletar, no mínimo, 3.181 assinaturas de filiados para poderem garantir a disputa nas prévias.

VIA GRITOS DE ALERTA
INF. G1

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...