terça-feira, 1 de novembro de 2011

MG: mulher mata companheiro enforcado ao flagrar abuso

Um homem de 26 anos foi morto por enforcamento com um fio de energia na madrugada desta terça-feira em Jaboticatubas, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG). Segundo a Polícia Militar, ele "foi surpreendido pela mulher quando tentava fazer sexo oral com uma das filhas dela, que tem 11 anos", disse o cabo Iremar José de Farias, do pelotão da PM na cidade. De acordo com ele, "revoltada, ela pegou o fio e o enforcou até a morte".

A PM afirmou também que o homem era padrasto dos filhos da suspeita, de 34 anos. "Depois que ele morreu, a menina e outros filhos dela tomaram coragem e relataram que os abusos já aconteciam há mais tempo", disse o militar Vidal de Oliveira. A mulher foi presa por homicídio e encaminhada para a delegacia de Jaboticatubas, onde será ouvida pelo delegado e ficará à disposição da Justiça. Os filhos dela também foram encaminhados.

TERRA.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...