sexta-feira, 18 de novembro de 2011

EU JÁ VI ESSA HISTÓRIA - SAUL X DAVI . VALADÃO OPTA PELO SILÊNCIO


O que estaria motivando os ataques do bispo Edir Macedo aos cantores evangélicos e as manifestações do Espírito Santo ? Segundo o portal IG, as críticas que não devem cessar a Ana Paula Valadão foram motivados por ela integrar o Diante do Trono e ser cantora da Som Livre, do grupo Globo. Após a primeira série de ataques em seu blog no mês de setembro, Ana Paula Valadão, disse ao CREIO, ‘que não iria se defender e não há porque se posicionar.’ Em um congresso nos Estados Unidos a líder do DT adotou a postura do silêncio.

Desde o dia 12 de setembro, Edir Macedo tem provocado os cantores evangélicos. Na ocasião declarou que 99% deles são endemoniados e condenou as quedas e outras manifestações do Espírito. Para quem cria que as opiniões de Macedo terminariam em seu blog, ele usou outro veículo,a TV Record para reiniciar coro de insatisfação.

No último domingo, 40 minutos foram usados no Domingo Espetácular para emitir as opiniões da Igreja e no twitter um boicote foi acertado à emissora da Universal. Mas o que estaria motivando tanta ira? Segundo o portal IG, a cantora Ana Paula Valadão e o Diante do Trono, grupo que a cantora lidera, são junto com alguns padres católicos os artistas que mais vendem dentro do braço gospel da gravadora Som Livre, empresa do Grupo Globo que é a principal rival e alvo da grande maioria dos ataques da Record e do Bispo Macedo.O site IG ainda afirma que segundo fontes dentro da emissora de Edir Macedo, os ataques por parte do Bispo e da Record contra as igrejas pentecostais não devem parar.

Durante a EXPOCRISTÃ logo após a primeira série de ataques, Ana Paula Valadão conversou com a repórter Mayra Bondança, do portal CREIO. Na ocasião a integrante do DT disse: “Não vou me defender, não tenho porque me posicionar. Vou deixar que meus amigos se coloquem e expressem. Infelizmente essas coisas acontecem, mas eu não vou responder”.

Em Dallas, nos Estados Unidos, desde que começou a segunda onda de ataques de Edir Macedo e Record, Ana Paula Valadão e sua família mantiveram a postura do silêncio.

VIA GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...