sábado, 5 de novembro de 2011

Deus criou Adão e Eva,não Adão e Ivo......




Queridos irmãos,vamos nos unir em oração e em protesto,para que o Senhor Jesus,tenha misericórdia da nossa nação,onde tantas coisas ruins,estão acontecendo.
Temos suportado todo tipo de situação,desde de o câncer chamado corrupção,passando pela tal lei que nos proíbe de corrigir nossos filhos com uma palmada,e pasmem,até essa agora de nos obrigar a fechar a boca contra algo que é totalmente contra a PALAVRA DE DEUS.
Não somos homofóbicos,amamos todos seres humanos que foram feitos a imagem e semelhança de nosso Deus.Mas não podemos concordar com o pecado,essa lei é mais uma brecha para satanás.Se essa lei for aprovada,outras virão,piores,e te garanto,nenhuma é para nos beneficiar,Jesus disse que o mundo o odiava e nos odiaria a nós também.
Irmãos Pastores,líderes de ministério,oriente seu povo a ORAR,clamar pelo Brasil.Nosso mundo está como a Palavra de Deus diz:Com fome e sede de Justiça,e essa sede só Jesus pode saciar.
Senhor Jesus :-SOCORROOOOO.
 
VIA GRITOS DE ALERTA
INF.PASTOR JOÃO CESAR

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...