quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Carol Celico no programa ‘De Frente Com Gabi’: “Pra que denominações e religiões se tudo é Jesus”.

Carol Celico no programa ‘De Frente Com Gabi’: “Pra que denominações e religiões se tudo é Jesus”.Carol Celico, esposa do jogador Kaká, esteve nesta quarta-feira (9) no programa ‘De Frente Com Gabi’ apresentado por Marília Gabriela. Em entrevista exclusiva, Carol comentou as polêmicas relacionadas com a Igreja Renascer. E confessou que rompeu com a igreja meses antes de Kaká e que não foi por causa do escândalo envolvendo os líderes da igreja, mas por sentir que havia uma hipocrisia da sua parte. “Hipocrisia ao falar de amor, mas nunca vivi isso”, comentou Carol.
Carol falou sobre a família, os filhos e sobre como converteu-se. Carol disse que ela por iniciativa própria passou a frequentar a igreja de Kaká, sem que ele a convidasse e que no primeiro momento “tudo aquilo” era maravilhoso. Demonstrando, mais uma vez, certa decepção com a igreja, Carol comentou por várias vezes: “Pra que denominações e religiões se tudo é Jesus”.
Ela também demonstrou constrangimento ao falar sobre os valores doados pelo jogador a igreja e comentou ainda que Kaká, ao sair da Renascer, pediu de volta o prêmio de ‘Melhor Jogador do Mundo FIFA’ que ele havia doado a igreja.
“A ideia era que o prêmio ficasse exposto para as pessoas verem. Isso não aconteceu e nós, delicadamente, o pedimos de volta”, explicou Carol.
No bate-papo com a entrevistadora, Carol comentou sobre sua rotina, filhos e família e deixou claro que seu CD não é gospel, apesar de falar em Deus. E esclareceu ainda que não faz parte de nenhuma denominação ou religião e que nem ela e nem Kaká estão frequentando igreja alguma. “Religião pra mim, hoje, é aquilo que me liga a Deus”, comentou.

VIA GRITOS  DE ALERTA
INF. GOSPEL PRIME

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...